Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana B.

#121 Mensagem por Estudante_Medicina » 19 Mai 2009, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Baronny- Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a ativa vou relatar a minha saída com a Ana B. do www.topsdemaceio.net já informando depois tenho um post com a Vanessa do Garota Nacional e um com a Nicole Milano, qnd tiver tempo eu posto, pode ter certez q n vou sonegar...

Vamos ao q interessa... Liguei pra perva q por sinal é muito simpatica e marquei no motel, chegou com uns 30 min d atraso mas pensei q valeria a pena... chegou e vi logo q ela keria da uma d mala, enrolando conversamos um pouco, o telefone tocou umas vezes e disse pra ela ficar avontad pra atender, só q n esperava q ela fosse passar 10min no telefone... ja fiquei meio puto, mas conversa vai conversa vem fomos tomar um banho, ela cheio d n me toque... n chupou sem camisinha... o jeito dela e q irrita ela fica com akele jeito d q sou a gostosa... e ja ia esquecendo, as fotos sao falsas, n é q ela seja feia e gostosa ate, mas passa longe das fotos... fode direitinho sobe no coqueirinho massa mas terminada a primeira a perva tomou banho vestiu a roupa e disse q tinha q ir embora pq tava na hora...

ROSTO: 7, bonitinha e sorridente
CABELO: 6 escovado, bem liso mas podia botar um megahair para alongar é muito curto.
SEIOS: 6, prefiro os maiores
BARRIGA: 9, ta quase top.
BUNDA: 8, normal mas num formato bonito
CORPO: 8, se tivesse mais peito e um cabelo grande seria maior a nota.
ORAL: só com capote
FIGHT: 8, fode direitinho, mas falta mais envolvimento, fika kerendo q o cara goze logo
ANAL: nem tentei
TEMPO: 1:00
PREÇO: $$ 180,00 ta caro pra o q oferece
CELULAR: tocou e foi uma das coisas dificultou, apesar d ter dito pra ela ficar avontad mas n era pra ficar batendo papo....
SIMPATIA: no telefone e simpatica, mas pessoalmente enjoadinha
DESTAQUE: decepcionou pois fotos sao falsas...

vou negativar principalmente pelas fotos falsas, se a perva postasse fotos dela podia ate ser q fosse positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#122 Mensagem por tricolor_baiano » 10 Jun 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A coisa anda meio parada em Maceió.... nunca mais um relato....

Não ia nem postar por ser repetido....

Mas vamos lá :-)

Voltei a Maceió e voltei a encontrar Paula... Ela está um pouco mais magra, mas continua muito gostosa e com uma bunda de responsa.....

Ela foi ao meu hotel, bebemos um pouco e partimos para os finalmentes... Como já foi o nosso terceiro encontro a coisa já flui mais fácil, com mais carinho e mais intimidade....

Foram duas muito bem dadas, com a segunda no maravilhoso D4 :twisted:

O custo continuou o mesmo... R$ 100, sem anal

Telefone: 88914088 (digam que conseguiram através desse site, pois se o cara não explicar como conseguiu o telefone ela nega que faz programa)

Não olhou para o relógio e se tinha celular eu nem vi.



O GPguia solicita o cadastro da GP no fórum para autorização de veiculação de seus dados.
ET - 29/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#123 Mensagem por tricolor_baiano » 26 Jun 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Novamente em maceió...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dessa vez voltei a sair com Silvana....

Continua maravilhosa, fazendo um anal como ninguém.....
Continua o mesmo preço (100 + tx)
Estou postando só para avisar que a "senhorita" é casada, ou seja, não adianta ligar a noite nem fim de semana que ela não sai...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone tmb continua o mesmo (8805-0516) Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

Da próxima combinei de sair com uma amiga dela... Quando voltar a Maceió, posto como foi -)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulSpider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por SoulSpider » 07 Jul 2009, 02:10

Eu não sei se aqui é o local certo, mas o tópico onde fala disso não fala de Maceió.
Alguém aqui que saiu com essas garotas no qual elas fizeram oral "sem capote" não pegou alguma doença?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#125 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jul 2009, 10:23

SoulSpider escreveu:Eu não sei se aqui é o local certo, mas o tópico onde fala disso não fala de Maceió.
Alguém aqui que saiu com essas garotas no qual elas fizeram oral "sem capote" não pegou alguma doença?

Vamos fazer assim:
poste um TD que te respondo.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#126 Mensagem por Noturno_AL » 15 Set 2009, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está tudo muito parado aqui, vamos dá uma movimentada galera forista...tem gente sonegando...


Vou colocar um Td de algum tempo atras, mas nao muito. não iria colocar porque foi negativo, mas ta valendo.

Galera, encontrei um abatedouro perto do colégio MOTA TRIGUEIRO, na rua do senai, encontrei o chiqueirinho no anuncio do jornal. liguei e combinei a parada, fui com um colega putaneiro.

Chegando no local, é uma rua familiar, os visinhos conversando, um cara lavando o carro, nem parece um mini-prive.

Ao entrar, tem um sofá, meio minguado... etc...no momento tinham duas garotas, uma mais fraquinha e uma tal de Nany, morena, com rastafari, corpo bem bonito. não hesitei fui nela, meu companheiro na outra.

Fomos para o quarto, ela era um avião corpasso,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatoo de boboleta na bunda
...espetáculo, peitinho durinho e pequeno, apontando para o céu...pensei estou no paraíso, mas ai começou a fuleragem...

cheguei junto fui passando a mão na xota ai ela disse que nao gostava que botassem o deto na xana dela, bom, começou mal...

já dei uma muxada com a fuleragem da mina... comecei a beijar o peitinho para ver se o cabeça levantava, mas o clima ficou meio chato... e não consegui me excitar com ela, mesmo ela sendo gostosa pakas...

Pedi para ela fazer um boquete porque meu pau estava muxo...ai ela disse que so faz boquete com capote..ai eu disse fudeu...pau muxo, como porra eu vou por uma camisinha...

Tentou creme, a porra toda...mas a putaria estava fadada ao insucesso...final da parada, o bixo levantou ela deu uma montada, gozei e vazei...


Resumo da opera, se a parada comeca mal, o resto fica complicado...foi uma merda mesmo...uma das piores senao a pior GP que paguei.

ROSTO: 3.0
SEIOS: 8.0
BUNDA: 8.0
XOTA: 8.0
PERNAS: 7.0
BEIJA: NAO

Fede um pouco a cigarro...é uma porcaria total...
custo RS60,00
nao foi muito caro, mas prefiro paar mais...e ser bem atendido...
\até a proxima...


__________________________________
Conteúdo que leve a real identificação da garota deve ser evitado.
ET - 16/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebanolabiosdemel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ROSE

#127 Mensagem por ebanolabiosdemel » 26 Set 2009, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera da putaria, a algum tempo que entro nesse site pra ver as dicas de vcs e ate gostei muito de algumas que sai, em alguns casos nao gostei muito, pois me considero um pouco exigente, só que essa semana eu sai com uma morena por indicaçao de um amigo que puta que pariu! essa merece que eu post um TD sobre ela pq vcs precisam conferir, a mulher tem um rabo que vcs näo tem noçao, coloca sheila carvalho no bolso, ela tem um rosto parecido com uma india e faz tipo Mulherao acho que tem 1,80m, ate achei que nao fosse dar conta mas no finalmente, ela fez com tanto jeitinho que saiu tudo bem! Combinei com ela um horario e nos encontramos no estacionamento de um supermercado, pois queria conferir o o produto, quando a vi e conversei um pouco claro fui direto para o abatedouro. Depois de poucas conversas fomos para o finalmente, quando ela tirou a calça que vi aquele rabao meu pau subiu de imediato, ela veio toda safadinha e começou a fazer um carinho no bicho, depois subiu em cima dele que parecia que ia quebrar pois a mulher eh boazuda e eu sou pequeno deu ate medo, fizemos tudo que eu tinha direito e ela falava meio timida no meu ouvido como queria que eu metesse eu ficava looouuucccooo! depois ela foi perdendo a timidez e ficou bem safadinha, quando ela ficou de 4 menino que vista!!! melhor do que praia!!! nao tenho muita experincia nesses textos mas podem ter certeza vale a pena conferir!!! Nao controlava o tempo, e a bunda nao sei se da pois nao pedi pq diante te tanta fartura eu esqueci.

O telefone dela eh 8857-2271 Rose

Rostò: 9
cabelo: 10 liso e preto bem grande
Corpo: 10 bem boazuda
Seios: 10 fartos
Foda: 10 fode mmmuuuiiiitttoooo!
custo: 100 reais mais tx
Simpatia: 10 muito simpatica




ET, estava passando aqui por acaso: dê uma olhada no e-mail desse/a

B1



____________________________
O GPguia solicita o cadastro da GP no fórum para autorizar a veiculação de seus dados.
ET - 29/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degas1212
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2007, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELLEN

#128 Mensagem por Degas1212 » 16 Out 2009, 17:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei esse final de semana(10/10)...É menina nova(19 anos)...Muito, muito, muito, muito mas muito gostosa. Tenho experiencia com Gps mas essa vai ficar na história. É menina de familia e pra conseguir acertar o programa foi um sacrificio. O pai dela fica no pé e pra ela sair de casa foi dificil. É de familia classe média alta da cidade e fui buscar ela em um condomínio fechado. Estou colocando o TD pois queria compartilhar a experiencia mas ela pediu para não passar o telefone para ninguém. Prefere ficar nas pessoas que ela conhece e já viu pessoalmente devido a familia ser conhecida.
No meu caso eu abordei ela no shopping e ela pensou que era pra namorar. Pelo que percebi é o tipo de mulher que não quer essa vida, quer alguém que fique com ela e banque o luxo.
Ela vai continuar saindo comigo e mais 2 clientes dela, um médico(que paga 400,00 segundo ela) da cidade e um advogado(300,00).

TD
Peguei em casa em um condomínio fechado. Levei pro fetiche e ficamos conversando uns 30 min. Preparei a banheira e fomos tomar banho. O que achei diferente(nesse caso) é que ela estava um pouco envergonhada ao tirar a calcinha. Ficou até um pouco com rosto vermelho. Entrou na banheira e tome beijo na boca e mão no pau. Aí ela ficou de 4 e pediu pra eu sentar na beirada da banheira. Pronto atendimento e ela caiu de boca. Mamou muito e ia até o fundo. Consegui sentir o fundo da garganta na cabeça do pau. Eu já não estava mais aguentando aquela ralação na banheira e sugeri ir pra cama. Nos enxugamos e vai mais ralação na cama. Abri as pernas dela e cai de boca na xoxotinha(muito, muito, muito cheirosa). A menina se gemia toda e ficava segurando meu cabelo. Encapei o bicho(ela não deixou nem chegar perto sem camisinha) e tome pica. Variamos as posições e qdo fui gozar tirei a caminsinha e gozei na barriga dela. Não gosta de gozada na cara.
O resto da tarde foi igual, variando da cama para a cadeira erótica tradicional do motel Fetiche(agora que está reformado tá melhor).
Só pra deixar mais aguçada a galera, menina é loira, peitos apontando pro céu, bundão, cheirosa toda, carinhosa ao extremo(beija muito na boca), super apertada.
Não consegui fazer anal pois ela não aguentou. Disse que estava doendo muito. Fui com ela pro Fetiche, entrei as 15:30 da tarde e sai as 20:00. A mulher é indescritivel. Vou sair com ela sábado(17) e se ela autorizar eu deixo o telefone.

ROSTO:11 menina linda de 19 anos.
CABELO: 9, loiro nos ombros
SEIOS: 11, de menina nova, apontando pro céu, biquinhos rosadinhos.
BARRIGA: 9, tá na academia .
BUNDA: 9, bundão
CORPO: 10, corpo de uma menina de 19 anos, tudo em cima
BEIJO: 10 beija muito.
ORAL: 9, engole toda a pica até dá pra sentir a garganta.
FIGHT: 10, fode muito e qdo o cara vai gozar dá até uma paradinha pra demorara mais. Muito boa
ANAL: 0, não consegui. A menina é muito apertada ou nunca fez
TEMPO: 4:30. Não tem problema com o tempo
PREÇO: $$300. Merece por ser nova
CELULAR: desligado
TRANSPORTE: Fui buscar em casa(peguei na esquina perto da casa dela)
SIMPATIA: 1000,muito simpática. Ficamos conversando muito e ela até fuçou no meu celular pra pegar musicas. Mostrou fotos da familia e dela. Me passou algumas fotos dela nua pelo Bluetooth. por isso fiquei doido por ela. Coisa muito dificil a GP ser assim.
DESTAQUE: simpatia e gemidos
AVALIAÇÃO GERAL: Uma das melhores mulheres que já tive na cama. Se eu pudesse tirava e menina dessa vida e ficava com ela pra só pra mim.



CARO FORISTA, VOCÊ MESMO AFIRMOU ELA É MOÇA DE FAMÍLIA, QUE VAI DAR PARA SOMENTE 2 OU 3 CLIENTES E QUE O MEIO DE CONTATO NÃO PODE SER DIVULGADO.
PORTANTO, AQUI NÃO É LOCAL PARA SE FALAR DELA. GUARDE SUAS LEMBRANÇAS PARA VOCÊ.
TD DESCLASSIFICADO E MENSAGEM OCULTADA.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

monaira (www.topsdemaceio.net)

#129 Mensagem por caça puta em maceio » 25 Out 2009, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

cabas de maceio! estou pela primeira vez relatando minha mal experiencia que tive com a monaira a 5 meses atraz ,fiquei com trauma de sair com meninas de sites que mostra fotos lindas , quando chega um dragao! a mulher e cara de pau , mal educada, ignorante e tribufú! porque se ela usasse as fotos dela mesmo, o caba chegava la ja sabendo.
Ela parece minha sogra, feia e gorda, mais muito gorda nada com nada das fotos.

Vamos TD assim que ela chegou me cobrou a porra do dinheiro 200 mais o taxi. Eu tentei converssar com ela sobre as fotos q nao era ela , MAIS ELA GROSSEIRAMENTE respondeu vc me fez vim ate aqui , e quer abaixar valor .

PORRA, a mulher coloca fotos falsas, E acha que esta certa , DA UM GOLPE ! MENTE COMETE UM CRIME DE USAR FOTOS DE OUTRA GP. QUE POR SINAL DE TANTO COMENTAR NAS RODAS DE AMIGOS NO QG DESCOBRIMOS QUE A FALSA MONAIRA E CRIS DE BRASILIA (FOTOS EM SITE AINDA COM AS MESMAS. :evil: :evil: :evil:

ENTAO DEVIDO O ACONTECIMENTO NUNCA IA PAGAR O VALOR DE 200 REAIS PRA UMA MULHER FEIA .FUI ENGANADO ! O SITE TOPSDEMACEIO ESTA PREJUDICANDO AS DEMAIS , PORQUE QUEM SAI COM ESTA AI...
NUNCA MAIS CONTRATA UMA GAROTA .
PAGUEI O TAXI DELA E MANDEI PRO INFERNO
SE ELA TIVESSE SIDO MAIS EDUCADA TALVEZ COLOCASSE O LENÇOL NA CARA E MANDAVA VÊ

CUIDADO COM FOTOS FALSAS ! DEPOIS EU VI Q O SITE INFORMA fotos autenticas ! pra quem tem fotos verdadeiras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

minha 2 vez no site tops de maceio dessa vez acertei (karinna pinazy)

#130 Mensagem por caça puta em maceio » 25 Out 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karinna Pinazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: COMO EU SOU O CABA QUE GOSTA DE CAÇAR BUCETA, NAO ME CONTENTEI SO EM OLHAR AS FOTOS TINHA Q Vé se tudo aquilo era verdade ! JA TINHA PASSADO RAIVA :evil: COM A MONAIRA , resolvir ligar pra 2 garotas q me chamou a atençao a karinna e a nicole milano , pelo telefone a nicole foi bem legal me abaixou o valor e tudo mais , mais estava com a karinna pinazy na cabeça PORRA LOIRA DE FORA PENSEI A PUTA PODE NAO ESTA MAIS NA CIDADE , LIGUEI PARA A KARINNA PINAZY UMA VOZ GOSTOSA PARECENDO Q ESTA GOZANDO PELO TELEFONE , DAÍ FIQUEI INSTIGADO , MAIS TENTEI ABAIXAR O VALOR E A GP NADA ELA ME DEU ATE RAIVA :evil: PORRA PENSEI ! SE ELA NAO ABAIXA ASSIM. DEVE SER BOA MESMO.

TD- MARQUEI COM A KARINNA NO COSTA DOURADA , ELA CHEGOU EM 20 MINUTOS, JA ESTAVA LOUCO PRA FUDER! QUANDO ELA ENTROU DEI UMA RESPIRADA PROFUNDA :oops: REALMENTE ERA A LOIRA Q VI NO SITE www.topsdemaceio.net ela tem uma bunda que meu deus imaginei comendo aquele cú , mais ela nao dá a porra do cú. paguei o combinado na hora q chegou disse que precisava do dinheiro nao por desconfiar e sim pra acertar antes e pagar o taxi . tudo bem , estava ja satisfeito com o q via.

ESTAVA BEM VESTIDA PARECIA UMA PATY NA RUA NUNCA DIRIA Q E PUTA . ESTAVA NERVOSO , E ELA SACOU, VEIO LOGO DIZENDO VOU TE FAZER UMA MASSAGEM PRA VC RELAXAR, MAIS QUANDO ELA VEIO OUTRA COISA JA ESTAVA DANDO ALERTA. MEU PAU JA ESTAVA EM PONTO DE BALA . ACABEI CHUPANDO SEUS SEIOS QUE PARECE SILICONE , MAIS ELA DZ NAO E, DAI ELA RESOLVEU DA MASSAGEM ME CHUPAR TBM PEGOU A PORRA DA CAMISINHA . QUANDO ELA FICOU DE 4. PORRA PORRA PORRA JA ESTAVA COM MUITA VONTADE DE GOZAR ! PENSEI NOS 250 QUE PAGUEI ,ERA POUCO TEMPO , MAIS FAZER O Q MINHA CABECINHA JA IA EXPLODIR DE TANTO TESAO, RESOLVIR GOZAR METER BEM GOSTOSO E JOGAR TUDO PRA FORA. CABAS DE MACEIO ELA E MUITO GOSTOSA!

NAO TINHA MAIS TEMPO PRA FICAR MAIS UM POUCO Q MINHA PATROA A POLICIA JA ESTAVA LIGANDO . :lol:

MAIS ESTA FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM A KARINNA PINAZY ALEM DE LINDA MUITO GOSTOSA ELA TBM TEM UM SITE www.karinnapinazy.com.br . E VI TBM Q ESTA COM VIDEOS.BATO SEMPRE UMA PRA ELA .
AI ZEZINHO ! ELA E GOSTOSA PORRA! MEU ZEZINHO QUER MAIS .



NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pisada na bola Karina Pinnazi

#131 Mensagem por Estudante_Medicina » 27 Out 2009, 15:02

MANCADA
Nome da Garota:

VIVI/TOPSDEMACEIO - Karina Pinnazi

Já realizei um TD ha algum tempo atraz com essa GP... Voltem um pouco que vao ver pq dei um neutro a ela, a gp n é feia mas usa fotos falsas e quer ser muito profissional, acaba atrapalhando...
Mas a pisada de bola foi a segunte, tinha uma VIVI la no TOPSDEMACEIO resolvi ligar e marquei tudo perguntei inclusive se as fotos eram verdadeiras e ela disse q sim... qnd xegou era a mesma Karina Pinnazi, resultado nao rolou...
Mas o pior d td e q conversando com um amigo sobre GPS descobri q a perva tem anuncio no jornal (Coelhinha da playboy se nao me engano) sai por R$ 90,00 as mesmas caracteristicas e ainda tem a tatuagem d um sapo na bunda, e um cavalo marinho na frente, ai fechei q e a mesma gp...
O foda é q ligando pelo numero do tops a perva n baixa o preço nem a pau faz ate pensar q ela e boa mesmo... um conhecido ja chegou a pagar 150 por ela e outra... entao se quiserem uma dica pode ate sair mais no max pga o 100zao pra ela ser feliz....
Tem ota coisa, a perva já mudou de nome umas 3 vezes no TOPSDEMACEIO Karina Pinnazi, VIVI e PATRICIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale a Pena

#132 Mensagem por Estudante_Medicina » 28 Out 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar aqui um TD realizado

Liguei e ela disse q tava fazendo compras q desocupava em 1hr... Liguei d novo na hr combinada e pensei q a perva ia furar pois n me atendeu... logo depois ela ligou d outro telefone super simpatica e marquei de pega-la... Fui direto pro Memphis... chegando la a perva ja foi fazendo um bola gato gostoso e começamos na brincadeira... Fode massa e gosta do que faz se tratar ela bem é capaz ate da perva gosta, casada mas o marido n come bem...

ROSTO: 7.0
SEIOS: 7.0
BUNDA: 8.5
XOTA: 8.5
PERNAS: 8.0
BEIJA: SIM

Como já foi relatado a gp é casada entao só atende durante o dia... Vale a pena pagar o 100zao q ela pede apesar de q em outras cidades encontramos melhor mais aqui na cidade vale a pena... tenhos mais 2 TD q relato depois deu o cuzinho e td e disse q gosta pq antes de da a buceta dava só o cú....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2009, 16:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

karinna pinazy

#133 Mensagem por galegom » 28 Out 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karinna Pinazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:lol: Meus caros companheiros de putaria, saí com essa loira em recife, ela esta sempre visitando a terra, Ja vinha acompanhando o GPGUIA a um tempo, por indicação de um amigo do trabalho e depois de ler alguns test-drivers, despertei o interesse por essa loira, entre outras que estão na ja estão na minha listinha.

Depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar com a karinna pinazy ela tem fotos que diria de capa de playboy.
Segui pro Motel. :lol: ela chegou, ja sabia que era ela, continua malhada com uma bunda dura e gostosa.
Chegando lá, rolou um papo tranqüilo sem aquela afobação de cair pra cima da Mina como se fosse um tarado. Aos poucos fomos nos arranjando, quando percebi a Dona já estava com meu pau na boca (o forte dela), a chupada foi muito boa...deixei se divertir, até que não agüentei e metir o capote , pra dá :o de 4 gemidos altos, tapas de leve naquele rabão, algumas variações até encher a sacolinha. Outro banho, outra chupada por parte dela debaixo da ducha e voltamos pra cama.
As características físicas foram bem descritas nos outros TDs, mas vou descrever novamente. Têm seios pequenos, bunda grande, pernas grossas, marquinha xana apertada e quetinha.
2ª RODADA, FOI IGUALIMMMM... BÃO DEMAIS!!!!

• LOIRINHA, 1,65 (COM SALTO 1,70) TALUDA, MARQUINHA DE BIKINI, CHEIROSA...
• PEITINHOS TAMANHO BOCA E ROSADOS
• RABUDA, COXUDA, LISINHAA, XOXOTINHA DE BIGODINHO E COM GRELIN PIQUININIM...
• SE OLHAR NOS OLHOS DELA CORREO O RISCO DE "PÔPÕTIZA"... (PARAFRAZEANDO O ROBÔ DOS ROBINSONS... PERIGO! PERIGO! PERIGO!)
• PASSEAVA EM QQ LUGAR"
• FODÃO DE "PRIMA"... SEM CEL TOCANDO, SEM APRESSAR...
• 5 ONÇAS MUITO BEM GASTAS... REPETECO COM CERTEZA!

www.topsdemaceio.com.br :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miltom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2009, 01:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adorei sair com a monaira

#134 Mensagem por Miltom » 29 Out 2009, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,primeiramente quero dizer que adoro putaria...sempre que estou fora brinco um pouco com nossas coleguinhas...Já tive muitas experiencias ruins pelo mundo a fora com gp.e em maceio não foi diferente,pelo menos a primeira vez,porque a segunda foi muito gostosa.
A primeira foi com uma tal de nicole do tops de maceio.a puta é muito baixo nivel.mas já na segunda vez,foi com monaira,a gata tem um rosto de boneca,cabelos cheirosos ou melhor ela é cheirosa,é dona de um corpão e como se não bastase é muito educada nem parece ser gp...da pra passar por sua namorada sem pro...gostei muito...toda gp devia ser igual a ela ter bastante nivel...antes que me esqueça a gata fode muito gostoso,tem um rabão gostoso demais,e faz uma chupeta sem igual...parece que gosta de brincar com ela na boca.
A gata é realmente de alto nivel. pena que não me deu o rabinho, fiquei louco pra comer mas ela falou que era grande.
Mas valeu gosto de mulher como ela que não tem cara de puta.
Quanto a pontualidade ela até que não demorou tanto...chegou 20 minutos depois.
Um pouquinho cara 250,00 + o taxi mas valeu a apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miltom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2009, 01:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESSA KARINA PINAZY DO TOPS DE MACEIO É ROUBADA USA FOTOS FALSAS E É VELHA

#135 Mensagem por Miltom » 29 Out 2009, 03:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

COLEGAS E COMPANHEIROS DE PUTARIA JÁ SAI COM MUITAS GP FEIA MAS IGUAL A ESSA KARINA PINAZY NÃO TEM IGUAL A MULHER TEM UM ROSTO MUITO FEIO,CARA DE PUTA DE PISTA,DEDE TER SEUS 33 ANOS,NÃO SABE FALAR,FODE MUITO RUIM E AINDA TEM UM FEDOR DE PEIXE MORTO LÁ EM BAIXO.
ODIEI SAIR COM ELA NÃO VALE OS 200,00.E AINDA QUERIA 300,00.ESSA AI NÃO DA PRA SER PUTA NÃO NÃO VALE NEM 30,00.

A DONA É LOIRA FALSA,CABELÃO QUE NÃO É DELA,DEVEVE TER SEUS 33 ANOS,ROSTO FEIO E NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS DE COELHINHA.



FOTOS FALSAS:WWW.TOPSDEMACEIO.NET
KARINA PINAZZ
ROUBADA :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lourival
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2009, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Colegas eu sair com monaira e adorei,muito gostosa...

#136 Mensagem por lourival » 30 Out 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Nome:MONAIRA
Ela é morena,alta,cabelo muito lindo,liso bem grande,a perva tem um rosto muito lindo,tem um corpão... tipo mulher melancia. mais magra um pouco mas muito gostosa,tem um papo agradavel demais e fode muito gostoso...colegas essa perva de quatro é um espetaculo...o rabo dela é muito grande.RECOMENCO!
Pontual chegou logo,discreta demais,não tema nem cara nem jeito de gp acho que não vai demorar muito na aréa.então provem logo!
Só não gostei de uma coisa,ela chupa com plastico!
Tb é ruim de negocio,adulei pra ela fazer 200 + o taxi mais não quins só queria 250,00.me abusei e desistir dela e decidir contratar a nicole milano do tops de maceio tb, fechei de cara por 200,00 com o taxi.Mas maldita hora detestei sair com ela e no outro dia botei a mão no bolso e chamei a monaira...ai sim valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lourival
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2009, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Esssa nicole milano do tops de maceio é roubada.

#137 Mensagem por lourival » 30 Out 2009, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Milano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nome:NICOLE MILANO
A um mês a traz fui a maceio a trabalho,e decidir como de costume me divertir...
Procurei e encontrei o topsdemaceio.adorei de cara as fotos da monaira ,mas a perva se mostrou muito ruim de negocio só queria 250,00 + o taxi. eu com medo de gastar essa grana e não valer a pena, pois no tops tinha fotos cedida pela anunciante e no da outra perva chamada nicole tinha fotos confirmadas decidir lg pra ela.ela de cara me cobrou 200 + o tx chorei e ficou pelos 200 com o tx.esperei ela chegar,demorou bastante e quando chegou me assustei perguntei tanto se ela se vestia discreta ela falou que sim.que nada nem sei como ela entrou no hotel acho que por sorte...
A cara e o jeito que se veste,não nega o que faz...
Mas fiquei com ela, não tenho cara de mandar voltar e além do mais ela não é das piores.mais mecheu demais mas fotos... ela não é tão bem feita daquele jeito e as fotos mostra uma mulher de nivel como as que estou acostumado a pagar em são paulo.
Mas não é ela não mereceu meus 200,00$$$$$$$$$$$$$$$$
Mas serve para apreder,devia ter chamado a monaira logo,por causa de 50,00 reais acabei odiando a noite.
Antes que eu esqueça fode muito pessimo e precisa procurar um ginecologista pois tem um cheiro forte mas partes intimas.
ELA É RUIVA
UMA MAGRA NORMAL
MUITO BRANCA
SEIOS PEQUENOS CAIDOS
A BUMDA É ATÉ BONITINHA MAS NÃO VALE 200
ROSTO FEIO E SE VESTE MUITO :evil: :evil:
NÃO RECOMENDO :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopsdeMaceio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VERDADEIRA disPUTA!

#138 Mensagem por TopsdeMaceio » 01 Nov 2009, 21:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O site www.topsdemaceio.com.br lamenta a baixaria que este fórum está, onde deveria ser um veículo de informação e troca de experiências está uma bagunça, os últimos posts está claro que se trata de garotas se passando por clientes para baixar o nível das concorrentes.

Os moderadores poderiam tomar providências pois isto suja o site e as próprias anunciantes.

Por favor, manifestação de próprias impressões são para ser enviadas via MP para a Coordenação.
No entanto uma leitura das regras para Representantes significaria um avanço de alguma importância:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Coordenação GpGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cão, ocultei aqui e deixei recado. Depois você se vira... :).
B1 - 01/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

COMPARAÇAO monaira e a verdadeira paula

#139 Mensagem por caça puta em maceio » 06 Nov 2009, 23:40

:D NA CASA DA MANU TEM GAROTAS DELICIOSAS NO FAROL
LA PUTARIA CORRE SOLTA PODE VÊ E PEGAR NO PRODUTO ANTES DE CONSUMIR
PRA NAO PASSAR POR R :evil: RAIVA .( E BOM CUSTO 100)

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/ EM BRASILIA :lol:

http://www.topsdemaceio.net/home/conten ... 1/lang,pt/ EM MACEIO :evil:


PRA NAO TER ERRO AGORA ESCOLHO AS PUTAS Q TEM FOTOS AUTENTICAS !

AGORA SO FALTA 2 NA MINHA LISTA ( A PROXIMA A GOSTOSA DA NICOLE) :lol:




http://www.paulaglobeleza.com/fotos.html ( olha a paulinha ai que delicia ) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por Estudante_Medicina » 18 Nov 2009, 23:26

Tentei desbravar por ai e acabei saindo

Peguei ela no ponto de onibus em frente ao shoping, como já estou virando cliente negociei o valor...

Fui pra o Memphis e chegando la começou logo akela chupada gostosa q ela sabe da, o diferencial dessa vez doi o rabinho q por sinal e muito gostoso. a perva gostou tanto que gozou com o mastro enfiado...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que gosta de dá o rabinho pois qna era adolescente dava o cú para n perder o cabaço...


DESCLASSIFICADO. PARA SER CONSIDERADO UM TD FAVOR DESCREVER MELHOR ESTA ESTÓRIA. EDITEI TAMBÉM UM PEQUENO TRECHO POIS FERE AS REGRAS DO FÓRUM.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sandra

#141 Mensagem por tricolor_baiano » 04 Jan 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

De volta a Maceió, dessa vez resolvi inovar....

Através de uma amiga em comum, consegui o telefone de Sandra (nome falso, telefone da putaria, já conhecia o gpguia e autorizou a divulgação do nome / número).

Agora eu tenho a minha India preferida :-)

Ela faz o tipo mulherão. Coxão, peitão, bundão... Se entrega bastante na foda (fode por que gosta). Já saí com ela duas vezes, mas resolvi postar uma única relatando o conjunto da obra :-)

No início é toda tímida, mas com o tempo se solta e se envolve MUITO na putaria....

Na primeira vez ficamos umas 4 horas no motel. Na segunda foram 3 horas...

Buceta apertadinha, peitão bom de chupar (no início ela sente cócegas, depois relaxa), faz anal, chupa sem camisinha, resumindo: fodão.

Beleza é algo pessoal. Eu acho ela bonita. Cabelão muito bonito, morena estilo india com traçoes fortes.

Deve ter 1.60 a 1.65.

ReCÚmendo :-)

Ahhh

Negociem direito o anal, pois não sei se ela ela faz sempre.... Mas não tem taxa extra.

Cachê: R$ 100 + Tx
Ops.... Foi mal...
O telefone de Sandra é 9908 5425
Peço ao Cão Louco que acrescente no post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_AL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2010, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Life Estética

#142 Mensagem por Papai_AL » 16 Mar 2010, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cilada!!!! Estava eu no bate papo do UOL e comecei a bater papo com uma garota. Não demorou e ela me deu o MSN e descubro que é GP...Trabalha em uma clinica na Rua Guedes Gondim. Até aí tudo bem, papo rolando e ela me mandou umas fotos das meninas que trabalham por lá...Mel, Debora e Karina...Muito gostosas!!! O problema é que nunca vinha foto de rosto(sentiram o drama?)...Isso era uma terça feira e na quarta resolvi fazer uma visita. Liguei, marquei e fui...Chegando, é um prédio comercial com vários escritórios. A atendente abriu a porta(é a mesma que fica no computador o dia inteiro) e logo foi me apresentando as garotas...Apareceram 3 demonios pra me receber que logo de inicio deu vontade de sumir. Que desgraça!!!...Dei uma desculpa e disse que só queria conhecer e que voltaria outro dia...Começaram a me cercar e fiquei preocupado em sair pois na rua fica cheio de caras te olhando qdo vc chega e combinei um boquete por 30,00....Boquete até bem feito, sem camisinha. Chupa forte. Foda foi o cheiro de cigarro que ficou no pau...Entendam. Uma das mulheres(MEL) é gostosa mas a cara é que mata fora o cheiro de cigarro e local fétido. As outras não dá pra encarar...Só se estiver bem bebado cego!!!!

Peitos: 7
Bunda: 6
Barriga:6
Cabelos:2
Boquete:7
Conversa: papo de puta braba, me abraçou e eu correspondi com um abraço mais fudido possível e ela me disse que eu tenho "pegada"...kkkk

Preços: 30,00 boquete...Faz vaginal por 70,00 e completo é 100,00

Se alguém quiser conferir:
MSN: ******

Não diga que eu não avisei...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2009, 16:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sempre fiel KARINNA PINAZY loiraça

#143 Mensagem por galegom » 01 Mai 2010, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
:roll: QUERO PARABENIZAR O SITE http://www.topsdemaceio.com.br que cada vez tem meninas mais bonitas.
sempre dou uma olhada nas fotos e novidade que aparece .
MAIS QUANDO VEJO LÁ A MAIS VISTAS NO DIA : É A KARINNA PIANZY , JÁ SAIR COM ELA UMAS 4 VEZES, GOSTEI MUITO, TAMBEM SAIR COM OUTRA LOIRINHA DO SITE GOSTEI TAMBEM :D MAIS A KARINNA ME MARCOU, ELA É MUITO CHEIROSA, SÓ DEMORA PRA CHEGAR NO MOTEL.ELA DIZ QUE É ESTE HORARIO DAS 18H. QUE É TERRIVEL PRA CHEGAR.TUDO BEM , ATE CONCORDO COM ELA .ESTE HOARARIO E RUIM MESMO.
LOIRA TOPADA !!!CADA VEZ MELHOR! E CADA VEZ COM MAIS FOTOS E NOVIDADES:

:D FICO SURPRESO SEMPRE COM ELA! SEMPRE TEM UMA NOVIDADE.
ULTIMAMENTE EU TENHO ENCONTRADO A DEUSA .MAIS PARA BATER UM PAPO E UMA BELA MASSAGEM .
SÓ CHEGUEI TODO CHEIROSO ...COM SABOR MORANGO DO SEU CREME...quase separo da mulher! a mulher ficou invocada pelo cheiro. mais tratei de tomar logo um banho.
poxa ...sao tantos momentos gostosos com minha deusa que fica até dificil de comentar.

ESPERO QUE ESTA GP SE DÉ BEM NA VIDA ELA MERECE !
UMA PESSOA ESPETACULAR.
PRECINHO DE AMIGO QUE ME FAZ (>>>) VALE A PENA !!!

ESTA COM MUITAS FOTOS EM BLOGS;
FICO BABANDO EM CASA ESTOU NO VICIO

http://www.capaderevistakarinnapinazy.blogspot.com
http://www.garotadapraiakarinna.blogspot.com
http://www.karinnapinazy.com.br

82-8886-4679 http://www.topsdemaceio.com.br/karinna-pinazy

Só naO ME deixa mais esperando ká se NAO eu morro de tanto esperar


com massagem :x
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL Nicole Brasil

#144 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, :roll: resolvi fazer minha festa particular, olhando no site TOSPDEMACEIO Vir Nicole Brasil , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 200 + taxi por 2 horas. Marquei em um motel na região da Jacarecica, Demorou 20 minutos, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma Calsa colada no Corpo e uma camisetinha, estilo ninfeta mas com uma bunda de arrasar, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada COM capa show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei dentro da buceta dela. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, falou que vai colocar silicone, vai ficar um conjunto perfeito, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA. :lol:

NOTAS:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas:9
Buceta: 10
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......

2hora ...

Link: http://www.topsdemaceio.net/nicole-brasil

Nicole Brasil
82 8875-3246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL Iris Paz Garota Maceio

#145 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não conhecia esse GPGUIA fiquei sabedo por uma GP mesmo. tenho muitos tópicos de minhas experiência
Em Maceió vou relatar eles aos poucos.

Faz tempo que estava a procura de uma loira aqui em Maceió, mas é uma missão muito difícil. Olhando as fotos de Karina Pinazy no site topsmaceio sai com essa peva não vir nada de mais a mulher e estranha cheia de frecura :evil: . até acho que os tópicos dela aqui no GPGUIA e falsos ::basta:: . Pesquisei e achei um site GAROTAMACEIO onde me encantei por uma Loirinha IRIS PAZ. Me interessei e liguei.
Atendeu de primeira, educada, marcamos em cruz das almas em um motel próximo a casa dela cheguei pedi a suíte e ela chegou em dez minutos.
Garota de linda, aparenta ter uns 23 anos.
Tirou a roupa fomos tomar um banho juntos, já alguns beijos tímidos no inicio, lavou meu pau direitinho e eu a xana dela.
Na cama já começou a mamar e eu não perdi tempo, a buceta da mulher parece um hambúrguer bonita mesmo. ate eu perceber que ela estava lubrificada.
Coloquei ela de quatro ,buceta gostosa interessante, gozei ali mesmo.
Outro banho, e ja fui para o abate novamente, dessa vez com ela por cima de costas cavalgando, a visão é bacana, a mulher cançou de tanto subir e descer na pica, se virou ai peguei no frango assado, meti ate gozar.
Resumo Geral : Vale a trepada, a garota se esforça e faz de tudo para agradar, porem é mecânica e profissional demais.
Mais vale apena fode muito a raxa.

Presente R$ 200,00 + taxi e Motel. Rsrs.

Fone da peva
82 9307-2582
http://www.garotamaceio.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pisada na bola Karina Pinnazi

#146 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 15:19

AI E DE LASCA. KKK 100ZÃO NELA. AI E FODA.. PAGUEI 200 .VIXE.
Estudante_Medicina escreveu:VIVI/TOPSDEMACEIO - Karina Pinnazi


Já realizei um TD ha algum tempo atraz com essa GP... Voltem um pouco que vao ver pq dei um neutro a ela, a gp n é feia mas usa fotos falsas e quer ser muito profissional, acaba atrapalhando...
Mas a pisada de bola foi a segunte, tinha uma VIVI la no TOPSDEMACEIO resolvi ligar e marquei tudo perguntei inclusive se as fotos eram verdadeiras e ela disse q sim... qnd xegou era a mesma Karina Pinnazi, resultado nao rolou...
Mas o pior d td e q conversando com um amigo sobre GPS descobri q a perva tem anuncio no jornal (Coelhinha da playboy se nao me engano) sai por R$ 90,00 as mesmas caracteristicas e ainda tem a tatuagem d um sapo na bunda, e um cavalo marinho na frente, ai fechei q e a mesma gp...
O foda é q ligando pelo numero do tops a perva n baixa o preço nem a pau faz ate pensar q ela e boa mesmo... um conhecido ja chegou a pagar 150 por ela e outra... entao se quiserem uma dica pode ate sair mais no max pga o 100zao pra ela ser feliz....
Tem ota coisa, a perva já mudou de nome umas 3 vezes no TOPSDEMACEIO Karina Pinnazi, VIVI e PATRICIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbpinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2009, 06:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió - Paola - Tops de Maceió

#147 Mensagem por gbpinho » 19 Mai 2010, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros

O TD foi ontem e fiquei tão insatisfeito que já estou postando. O Site GPguia tem me ajudado muito a garimpar coisa boa e evitar passar por furadas. Mas em Maceió não consegui ver nenhum TD então arrisquei no site Tops de Maceió.
Essa mulher atende bem por telefone, mas é só chegar no Motel que mostra quem é. Alias é gorda e muito mal feita. Desbundada e ainda por cima é chata. Chegou no Motel em 30 minutos e partimos para luta. Só chupa na borracha, disse que dava a bundinha, mas chegando lá veio com aquela velha conversa fiada para ruminante dormir! Resumindo. Paguei e só tive direito a gozar uma vez, pois assim que espirrei gala na bunda feia dessa puta, ela pulou da cama e já tomou banho e trocou de roupa, ligou para o taxi e vazou. Reclamei e ela disse que tinha aula e que a trepada só dava direito a uma gozada! Vê se pode! Bandida !!

Resumindo

Rosto: bonito (8,00)
Busto: Grande (7,5)
Bunda: Horrivel (4,0)
Coxas: Feias (5,0)
Buça: Bonita e apertadinha (8,0)
Simpaia na Hora do confronto: 0

http://www.topsdemaceio.net/paola
Tel 82 91334682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#148 Mensagem por jbemgrandão » 14 Jun 2010, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos da Putaria, TD atrasado, poré, jamais sonegado.

resolvi sair com a Paula, pra conhecre. Olha, a impressão não foi das melhores não. Bom, ela é magrinha, cabelos encaracolados e loirinhos, mas tem uma carinha de já rodada, mas o seu corpo é muito bem controlado acho que por muita malhação, Ela tem zero de barriga. Bom, como quem come barriga é lombriga, vamo pro relato. Apanhei ela lá em cima, no barro duro e de lá fomos para um daqueles motéis mais perto.
Boa desinibição, perguntou se queria uma massagem, aceitei, e aí só me melou de hidratante, mas deixa pra lá, valeu a intenção. No fight ela se esforça, no início meio tímida, mas com boa investida, ela geme e se entrega. A chupada começou bem e sem capote, as depois quando tava ficando bom, ela parava. Imagine que no meio de uma chupada ela parou para atender o celular!!! :roll: :evil: :doubt: quase brochei...
Depos de várias estocadas, tirei o capote e mandei ela chupar, e aí comecei a desconfiar dela, pos estava parace que com nojo ou coisa assim, aí pensei, vc lascar ela, deixei ela chupar até esporrar na boca dela. Amigos, quando eu gozei, ela me empurrou, começou a cuspir feito uma doida, mas não reclamou , cuspiu na cama, no chão, até eu fiquei com nojo :oops:
Aí o telefone tocou de novo. Chega, foi o fim.
No geral, vou dar um neutro pela boa vontade e pelo corpo, mas fiquei sem tesão.
O brioc´[o, rola, mas tem que pagar a mais. Beijar eu num sei... nem quero saber...

Precinho: R$100 malandros
Motel (não lembro o nome) R$20,00

Fiquei na decepção... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALERTA MACEIO E SITE (MONAIRA, PAOLA,PRICILA)

#149 Mensagem por caça puta em maceio » 18 Jun 2010, 02:29

EU NAO IMAGINEI QUE FOSSE PASSAR PELA MESMA SITUAÇAO , E PIOR , !!! AINDA MANDAM RESPOSTA PARA MIM-07-11-2009 VÁ PROCURAR O QUE FAZER! (TOPS) . A PROCURA DE RELAXAR, VOU SEMPRE AO MESMO MOTEL CHALÉ EM JACARECICA ESPERO QUE O SITE E ESTA GAROTA LEIA E TOME CONCIÊNCIA ( SITE E VC MONAIRA) -eu sou aquele gordinho que da primeira vez sair com vc, nao fiquei , te dei o valor que vc pediu para voltar ,educadamente por pena te paguei, sendo que nao era vc das fotos,- da segunda vez vc foi como pricila pedir pra vc voltar ( a perva me ameaçou de chamar policia ,fez um escardel na porta do quarto chamou a recepcionista que ja conhece ela , a moça falou ate pra ela de novo confusao vc pega o taxi e vai embora, mais a puta nao aceitou queria os 200 mais o taxi , acho isto uma falta de senso, que cada pessoa tem seu direito , mais estando errada . é ingnorante, e diz ser estudante de direito.
vc saiu sem nada por desaforo, deveria ser mais humilde ....alem de tudo tem 2 anuncios . AINDA TEM CORAGEM DE SE ELOGIAR AQUI NO GPGUIA E QUEIMANDO SUAS COLEGAS, JA SAIR COM QUASE TODAS AS MENINAS DO SITE.

O SITE PODERIA SE MANIFESTAR EM NAO DÁ APOIO PARA ESTE ACONTECIMENTO, TANTO DE ENGANAR OS CLIENTES COMO PERMITIR QUE QUEIME MENINAS, QUE O SITE CONHECE E FAZ AS FOTOS.
ESTA AI MEU RECADO.
LEMBRANDO QUE CADA UM TEM SEU DIREITO, ATE PORQ AQUI E LOCAL DE COMENTARIOS E DESABAFOS PODE SE DIZER , MAIS COMO ESTOU ME IDENTIFICANDO PRA ONDE VOU E COMO FOI O ACONTECIMENTO .LOGO VC VAI LEMBRAR DE MIM

PAOLA, PRICILA É MONAIRA ( NADA CONTRA A SUA PESSOA FISICA ) MAIS SIM O TRATAMENTO DE FORMA AGRESSIVA

NAO VALE A PENA !
VC É UMA DECEPIÇAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moaeca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Athenas Bar - Natasha

#150 Mensagem por moaeca » 09 Ago 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades
aventurando-me pela putaria no NE, fui conhecer este puteiro.
É um puteiro padrão com forte odor de cerveja e cigarro. Cuidado para aqueles que não podem deixar vestígios.
Possui dois ambientes mas o VIP é uma piada. A cerveja é mais cara e a puta vc traz de baixo mesmo. Não entendi, pensei que no VIP as putas eram melhores, enfim...No VIP tem um queijo onde vc pode pagar pra puta fazer um strip. 45 Contos pra todo mundo ver e vc pagar sozinho, não entendi de novo.
Enfim, achei uma putinha interessante, morena baixinha com tudo no lugar e chamei. Ela veio com aquele papinho do drink e eu disse pra ela, minha filha, eu vou te fuder, então nào preciso pagar drink, não é?
Após tudo combinado, entre outras coisas o oral sem camisinha levei a Natasha para o quarto. 100 reais tudo incluído, puta e quarto. Nào poderia esperar muito. Poderia pelo menos ter um espelhinho.
A puta não tem o rosto de miss mas também não é feia. mas é toda bem cuidada. Cabelos pretos lisos e macios, mãos e pés lindos e bem tratados.
Começou a lamber a base do pau lambeu as bolas e colocou a camisinha. Falei que tínhamos combinado o boquete sem camisinha mas ela disse que era só aquilo...Não quis discutir. Fodeu muito bem mas não dá o cu.
Muito cheia de frescura pra puta de boate.
Valeu a pena mas não repeti, comendo outras que postarei em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”