João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iris Frazone

#121 Mensagem por ADV_tarado » 22 Set 2008, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:?ris Frazone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, faz tempo que fiz, mas vou relatar.

Caros amigos raparigueiros, quando procuramos uma Garota de Programa, procuramos uma pessoa legal, safada, sem frescura e bonita, por isso pagamos e ate pagamos caros para isso.

Pois bem, essa Iris Frazone, é uma gata, um corpo lidíssimo, as fotos no site no Garota Nacional não metem, de fato é um file. Porém não adianta nada se a garota for um porre, chata e sem o menor vinculo para a putaria.

Sabe aquelas mulheres bonitas que se acham, pois bem é ela. É fogo, pois quando pagamos queremos o serviço bem feito, ta certo que uma boa embalagem contribui, mas so ela não faz todo o serviço.

O rala e rola foi sem empolgação total. O oral com capote e sem qualquer empolgação, coloquei ela de quatro, e aquele gemido totalmente falso, ela louca para sair, olhando o tempo todo para o relógio, porem ela se ferrou, pois detesto sexo sem empolgação e putaria, portando não tive muito tesão, e demorei com força para gozar. Ela reclamava que estava doendo, pois estava muito seca a camisinha, ae eu trocava e colocava outra camisinha, mas não deixei de meter naquela puta escrota. Perto de gozar, a virei e gozei nos peitos, que são uma delicia, é verdade, ela reclamou, pois não queria mais tomar banho pois estava atrasada( é foda mesmo!!!) para uma viagem a praia de Lucena. Paguei com tristeza, mas fazer o que.

Não recomendo a ninguém, se quer mulher bonita apenas vai la, mas se quer uma tarde de sexo, na moral,, procura outra, essa so vai de dar raiva!

Presente: R$ 150,00 + R$ 30,00 de táxi(mais escrota ainda, visto que na hora que foi embora vi que o carro dela estava em frente ao meu, ou seja, que táxi que nada ela veio em seu próprio carro)
Rosto: 8 ( é gata não posso negar)
Pernas: 8
Bunda: 9 (muito gostosa)
Tarada: 3
Escrota: 0,0
Papo: 4 (mal falou)
Performance: 4 (so nao leva zero porque de fato é muito gostosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Núbia: 83- 9121.5503 - MuitoSexy.com.br

#122 Mensagem por acoutinho » 04 Out 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD recente, feito no final de setembro/08.
Essa é profissional.

No telefone: muito simpática.
Cheguei no motel (ela prefere o andorra, q é mais perto para ela), ela demorou pouco (uns 20min).
Ao chegar: a impressão foi boa. Chegou toda arrochada. A pele dela é mais escura do que no site.

Tirando a roupa: corpo de mulherão mesmo. Bundona, peitão, corpo sarado, não tem estrias, celulite etc. Beija na boca e deixa o cara bem à vontade.

1º round: oral, ela gosta de se masturbar e de mesturbar o cara, PPMM, de4, etc. finalizando num anal (afinal eu tava doido para gozar no cuzinho dela).

Intervalo: papo normal - PPP . Disse que era baiana , professora de dança etc.

2º round: um pouco de PPMM e depois, tirei o capote e gozei nos seios dela (a pedido da perva) - na realidade eu queria gozar no rosto ou na boca dela, mas, como não tenho muita experiência com pervas, fiquei meio inibido para pedir isso na hora H (mas acho que se insistisse ela topava).

Impressão geral:
Extremamente profissional. Aparenta que o corpo é melhor ao vivo que no site. Faz o que precisar para deixar vc satisfeito.

Resumo

Rosto : 7 (sou muito exigente)
Cabelos: 7 (originais, alisados, tamanho médio a grande, com mechas loiras)
Corpo : 9,5 (é aquele corpo moreno de dançarina da Bahia)
Seios : 10 (durões naturais e com aquela lapa de mamilos sempre eretos - parecem q vao explodir! - massa demais)
Buceta : 9,0 - (Muito massa - é aquele bichão da cara preta mesmo!)
Oral : 7 (eu estava muito excitado, todo melecado e não deu para fazer direito)
Beijo : 7
Simpatia : 10
Custo : 200 da perva + 20 da gasolina dela (dei uma de BOP) + 45 do motel + 15 de consumação = R$ 280,00

bom custo-beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nubia (muitosexy)

#123 Mensagem por hh7 » 08 Out 2008, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Caros confrades Paraibanos, TD realizado na segunda passada dia 06/10 com a gostosissíma Nubia. A mulher é realmente um tesãooooooooooooo!!

Já esva querendo fudé-la a um certo tempo, entao fui a jp rapidinha e decidi marcar com ela. Chegou com uns 20 min de atraso, normal. Cheirosa e arrumada, linda mesmo. Ela tem quase 1.70, peitões siliconados, mais na medida, uma bundona, em cuzão a mulher é toda sarada.

Aí vcs devem estar pensando pq eu dei um TD neutro, pois bem vou explicar: começamos numa chupação só, beijo de lingua e a porra toda, ai ela começou a me chupar num oral maravilhoso, e depois um 69, chupei ela demais, até aquele cuzinho delicioso. Depois com o bixo encapado ela me perguntou onde eu queria meter primeiro, ai camaradas foi o meu erro meti no cu dela. A mulher guenta vara mesmo, so que no meu caso ela gozou em 5 minutos. Pica grossa pra caralho.... fazer o q? Ela pediu vara com força.... E depois ficou chata e não aguentava mais nem na buceta. Tentei de varias maneiras, na famosa pupu, mais nao adiantou. Não consegui gozar de jeito nenhum.

Ela realmente queria sair com um cara q fudesse ela gostoso e rapido, infelizmente a segunda parte eu nao consegui cumprir. Por isso o TD neutro vai pra ela. Nao sei se repetiria, teria q pensar bem. De certa forma eu já sabia do maneira q ela gosta de conduzir a foda, atraves de um TD anterior que li a respeito dela. Que dizia exatamente isso, não coma o cu dela logo, primeiro na buceta, mais infelizmente na hora nao resiti aquele cuzinho.

Mais é isso, confrades paraíbanos.

Aproveitem q ela vai embora no fim de outubro, curta temporada, depois ela só volta a JP em Jan/2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sabrina (Gorota Nacional)

#124 Mensagem por hh7 » 08 Out 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO


Mais um TD realizado a mais ou menos um mes, q esqueci de relatar. Cheguei em JP, pra passar algumas horas e decidi ligar pra perva. Simpática ao cel, fechei em 200 + 20 do taxi. Achei um pouco caro mais não teve jeito. Chegou em uns 20 minutinhos.

Muito cheirosa, num shortinho apertado, simpática e foi logo tirando a roupa e chupando meu pau. Essa mina chupa muito bem, e com gosto. Ela fica chupando e se deliciando no pau do cara. Primeiro round, veio por cima, depois peguei ela de 4, socando mesmo pra fuder e gozei.

Descanso rápido, e de novo de tudo q é jeito ppmm, D4, ela não regula nenhuma posição, guenta vara mesmo essa menina. Mais tava cansado pra caralho da viagem, e não consegui gozar.

Fui almoçar, e depois vara denovo na quina da cama no frango assago e D4, com aquela bundinha maravilhosa toda arribitada e gozei de novo.

Tá mais q recomendada. Repetirei em breve!!!

hh7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Dez 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Michele

#125 Mensagem por Scrubbsp » 09 Out 2008, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE - TAMBA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em JP a negócios e sem ter o que fazer de noite e motorizado fui dar umas voltinhas no calçadão do Tambau.
Passa uma, passa duas, passa um montão de vezes na garimpagem e decido parar num ponto onde estão 3 garotas. Perguntei sobre o programa e a resposta foi R$ 50,00 pela fodinha.
Escolhi a Michele, morena bonitinha e falante.
Fomos para o Pigalle e lá começamos a conversar e a beber e depois fomos tomar banho.
Banho tomado mais um papinho (falante mesmo) e caiu de boca no meu pau. Uma boca macia e delicada, chupou sem e tão bem que quase gozei rápido, pedi para meter e de camisola vestida começou a cavalgar de um jeito tão gostoso que não me segurei e gozei.
Já era tarde e o cansaço pegou, tomamos banho e nos trocamos, deixei-a no mesmo local.

Rosto: bonita mas maltratada 6,5
Peitos: médios e durinhos 7
Bunda: pequena e firme 7
Bucetinha: deliciosa 9
Beijo: gostoso e molhadinho 9
Custo: R$ 50,00 + 39,00 MOTEL

Dúvida: a menina escondia demais a barriga, acho que estava de 3 meses, isso me deixa triste. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Dez 2007, 22:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yara Moreninha Tambaú

#126 Mensagem por Scrubbsp » 09 Out 2008, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Yara Moreninha Tamba?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Day after Michele nova investida no calçadão, desta vez mais objetiva, fui prá cima de um ponto onde estavam de novo 3 garotas, só que diferentes, fiquei de olho em uma baixinha magrinha e chamei prá negociar, ela disse os mesmos R$ 50,00 e falou se não queria ver as outras meninas.
Falei que sim e as outras duas vieram, escolhi uma moreninha com um belo sorriso.
Pigalle again, e essa mocinha conseguia ser mais falante que a do dia anterior. Deixei exercitar seus aparelho fonador por mais ou menos 30 minutos, tomei uma cervejinha ela um campari, e depois da lavação de praxe iniciou um oral encapado para minha decepção. Não chupa lá essas coisas mas se esforça. Veio por cima e começou a cavalgar meio sem pressa, depois de uns 10 minutos meu saco se encheu e queria esvaziar, mudei a poisção para ppmm e soquei sem dó, começou a gemedeira real, estava meio seca e gozei após bombar um pouco.
Saí de cima e morendo de sono cochilei nos bracos da musa de Mamanguape.
Paguei o serviço e deixei-a no Bar Bikini em Cabo Branco onde as outras esperavam. Essa é uma dica para os putanheiros da madrugada, as pervas vão para lá se o movimento está fraco ou encerram o expediente.

Rosto: típico da região 6
Peitos: pequenos 6
Buceta: 6
Oral: 5
Custo: R$ 50,00 + 32,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por acoutinho » 18 Out 2008, 17:13

Ínclitos colegas de raparigagem.

Alguém já pegou essa perva de nome Silvia Veloso (19 anos, 83- 9311.8252, Muitosexy.com) ??
Estou atraído pela jovialidade da puta, mas gostaria de saber se alguém já pegou e como foi...

Caso contrário, terei que desbravar a jovem para postar a experiência aos amigos.

-----------------------

FicoTodoAzunhadoMasNãoDeixomeuRaparigaaal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Debora Lins - Garota Nacional

#128 Mensagem por MSir » 21 Out 2008, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, vejo que meu gosto pelo desbravamento é maior que de outros colegas, pois vinhade olho na GP Débora Lins aguardando algum TD, mas após longa espera, nenhum aventureiro resolveu desbravá-la, então fui eu.

A tempos que procuro uma GP gostosa e gatinha e confesso que até então não havia encontrado, quando era gostosa não era gatinha e vice-versa. Minha espera chegou ao fim! :D

Liguei pra perva e ela foi objetiva, mas simpática. Perguntei se poderia ir ao hotel onde estava e ela concordou. Combinamos 4 onças + 1 onça do taxi. Chegou com 30 min de atraso, mas nada que comprometa. Disse morar longe, quase fora de Jampa. Justificado o atraso e a onça do taxi.

Quando abro a porta do quarto e a vejo.... (suspiro) :o . Vi a perva que eu esperava desde que minhas desbravanças se iniciaram: Gostosa e gata. Sei que beleza é pessoal, mas olha que eu sou exigente com beleza e essa é a mais gatinha que eu já peguei. Faltou um nariz mais delicado e olhos menos expressivos pra ser princesa, mas vai ter confrade achando "musa".

Ela tem 1.56m, é baixinha mesmo. Prefiro o estilo mulherão, mas como veio com um salto de 10cm impressionou na chegada. O cabelo é loiro como no site e com luzes, mas está um pouco menor do que os da foto e são naturais (aceita molhá-los no banho). Ponto positivo. Não suporto perva com "não me toque" devido ao mega hair. Tem 24 anos.

Chegou com uma calça jeans e blusinha de academia, bem discreta, dava pra levar pra sair. Conversamos um "time" pra descontrair. Ela é bem expansiva. Tem um razoável nível cultural, mas não chega a ser erudita.

Após o PPP, foi tomar banho e voltou de toalha. Parecia um pouco timida mas deitou na cama e tirou a toalha e disse: "aqui estou, peladinha pra você...". Ela tem um corpo lindo!!! :shock: Não tem celulite, toda malhadinha de academia, as pernas grossas e a pele lisinha, a bunda dela é um espetáculo, perfeita! Quando ela ficou de costas eu não acreditei, linda!!! Os peitos deixaram um pouco a desejar, não são feitos, mas são pequenos (como se ve nas fotos do site) e um pouco flacidos. Não que sejam caidos, até porque são pequenos pra isso, mas quando pegava de mão cheia dava a sensação de pegar algo que falta preenchimento.

Quando vi o monumento ditada peladinha, não resistí, comecei a chupar tudo até o olho de tandera. Ela tem a glamurosa limpinha e cheirosinha, bom pra chupar. Depois veio com gosto e começou um oral sem capote com muita vontade. A perva sabe conquistar e gosta do que faz. É do estilo profissional que nasceu pra coisa. O que eu pedia ela fazia. Chupa bola... ela chupou. Chupa fundo.... ela chupou.

Botou o capote e começou o fight. PPMM, coqueirinho de frente, de costas e D4. Segurei a gozada e pedi o olho de tandera da perva. Já haviamos acertado que me daria pelo tel. Ficou D4, empinou a bundinha e tome rola no Ass roll!!!!! A perva gritava e gemia com gosto, aquilo me deixou com mais tesão ainda. Leite no saco!!!!

No intervalo começamos a conversar sobre sua amiga Mabely que está no site. Disse fazer dupla com ela e que ela é tão bonita quanto, mas menos malhada (no site se nota). Contou de umas peripércias e que gosta de fazer streap e chupar a amiga quando faz programa em dupla. Combinei de fazer um fight com as duas.

Fim de papo e fomos pra ducha... Começou uma outra chupada "FELOMENAL". Botei o capote e comi no chuveiro. Ela empinando a bundinha pra dar altura e tome rola por trás!!! Como de costume, a segunda gosto de finalizar na boca das pervas. Pedi que concluísse com um oral e ela prontamente deu prosseguimento e disse que gosta de levar leitinho na boquinha. A perva ficava com a língua de prontidão esperando o gagáu. Logo, gagáu pedido, gagáu concedido.

Foi o melhor TD que tive até agora. Resumo da ópera:

Rosto: 8.0 (na minha escala de exigência nota 8.0 é gatinha de apresentar a família)
Bunda: 10.0 (perfeita, durinha e sem celulite)
Pernas: 10.0 (malhadas e sem celulites)
Barriga: Zero ou quase
Peitos: 7.0 (o ponto mais fraco da perva, mas não comprometeu o conjunto da obra)
Glamurosa: 10.0 (Limpinha, cheirosa e boa de chupar)
Oral: 10.0 (faz com gosto, molhadinho e finaliza na boquinha)
Olho de tandera: 10.0 (delicioso de comer e faz ela gemer gostoso)
Fight: 10.0 (Nào regula posição, se esforça pra te agradar e satisfazer o que quiser)
Simpatia: Sem nota (Não que isso influencie minha avaliação do TD, mas a perva é muito simpática)
Beijo: Sem nota (Beija na boca numa boa, mas não curto beijar pervas)
Detalhe: tem uma tatuagem enorme na barriga que não aparece nas fotos do site.
Presentão: 200,00 + 50,00 do taxi. (Até agora o melhor investimento em GP que já fiz)
Celular: Atendeu uma vez e depois colocou no silencioso.
Tempo: Não regula horário, ficou mais de duas horas.

Repeteco certo e breve!

(83) 8888-9601

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mabelly Diniz - Garota Nacional

#129 Mensagem por MSir » 30 Out 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelly Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, pra não perder o pique e continuar a insentivar aos sonegadores a relatar seus TDs, lá vamos nós pra mais uma desbrava na cidade do por do sol do jacaré que ocorreu a um tempon atrás, mas como de costume, não sonegarei.

Estava eu a contar carneirinhos até que resolvi ir pra ação. Estava de olho na Mabelly Diniz pra conferir o que havia escutado a seu respeiito. Liguei pra ela e foi muito simpática ao fone, combinamos horário e ela chegou rigorosamente no prazo. Ponto positivo.

Quando ela chegou, tive mais uma grata surpresa. A mina é gatinha também. Eu diria que 0,2 pontos mais gatinha que a amiga Débora Lins, mas não que isso seja um demérito pra Débora. Ela é bem branquinha, cabelos loiros, maiores que os da foto graças a um mega hair. Rosto de patricinha. Dá pra levar pro Shopping e apresentar à família numa boa. A mina é bonita mesmo. Tem 24 anos. Chegou de calça jeans e blusinha de patricinha. Bem discreta. Não parecia GP.

Entrou, começamos a conversar. Faladeira a mina e viaja num pensamoentos. Meio PPP. Foi tomar um banho pra começar os trabalhos e voltou de toalha. O corpo dela é bonito, não mais nem menos que isso. Os peitos são como os do site. Pequenos, mas no lugar certinho. Particularmente eu prefiro assim. A pele dela é sedosa e cheirosa. Tem uma barriguinha e um pouco de pneu nos culotes que foram escondidos pelo Photoshop. falta de malhação. Enfim, é uma mina normal de corpo que não passa o dia na academia. Tem uma celulites de leve na bunda. Mas o conjunto da obra é bonito. Não vou esperar que toda perva seja malhadona. Ela é como uma mulher normal de 24 anos que panhamos na rua e pedimos em casamento, bonita, um corpo adequado a sua idade, mas sem malhação. Um detalhe é que ela tem umas 3 tatuagens que não aparecem nas fotos, está um pouco mais magra e a bunda não é tão pronunciada como se vê no site.

Vamos ao Fight. Começamos a noa acariciar. Ela é daquelas que você encosta a mão em qualquer lugar e já dá um gemido como se aquilo fosse o maior tesão e fica falando "que delicia e etc" e eu não curto muito essas encenações. Mas deve ter confrade que viaja nisso.

Comecei a chupar a perva, bucetinha cheirosa e aparada. Tem um grelo pronunciado. Aos poucos foi se soltando com a chupada. Depois veio ela com um oral sem capote. Bom oral. Faltou chupar mais fundo, mas foi molhadinho e cadenciado. Depois disse que queria sentar em cima. Atendi o pedido e ela veio no coqueirinho. Ficamos assim um bom tempo. Estava gostoso ver a perva gemendo. Tem um rostinho meigo e um gemidinho lindo quando leva bomba. Vale a pena conferir. Depois de vê-la assim me empolguei e comecei a curtir mais. No começo beijou na boca sem lingua (profissional), depois que tava levando rola queria dar linguada no meu rosto e tudo. A perva se empolgou também. Quando eu já tava em ponto de bala, pedi o brioco, mas a perva veio com um papo louco e não quis me dar. Ponto negativo. No site diz que dá e na hora ela fica nervosa e foge do pau. Então meti D4 mesmo e leite no saco.

Ponto negativo: Ela é do tipo que quer apressar a gozada do cleinte, então fica dizendo "goza comigo, ...". Desde quando alguém goza porque outra ta pedindo? Tem perva que viaja mesmo!!!!

Intervlalo, papinho pra recuperar as energias. Pedi que viesse com outro oral e como de costume finalizei na boquinha. Não correu do gagau.

Resumo da ópera:

Rosto: 8,2 (rostinho de namoradinha, traços finos, pele branquinha. Dá pra casar. O melhor que eu já vi até o momento em pervas).
Peitos: 8,0 (pequenos e no lugar, como eu gosto)
Bunda: 7,9 (falta malhação e já rola umas marquinha do tempo)
Pernas: 7,9 (mesmo comentário da bunda)
Barriga: 7,6 (tem uma barriguinha e umas estrias próximo a região pubiana, mas não é barriguda nem feia)
Oral: 8,9 (Bom oral com finalizaçãol. Faltou engolir mais)
Xana:9,0 ( Limpinha e aparada, mas as estrias próximas e região pubiana tiram 1 pontinho)
Brioco: Zero (Não deu mesmo tendo dito que daria)
Fight: 10.0 (Não regula posição
Simpatia: Sem nota (Não influencia na minha avaliiação, mas ela se esforça pra ser simpática, mas é meior viajada nos papos)
Beijo: Sem nota (Começou sem lingua e depois queria dar linguada até no rosto de tesão)
Presentão: 200,00 + uma onça do taxi.
Celular: Desligou
Horário: Regulou no relógio as 2h do programa.

Enfim, pareceu um TD negativo em certos pontos, mas não se decepcionem. Valeu conhecê-la e recomendo, principalmente pelo fato de ser gatinha e por outras pervas que já panhei na região ficarem bem abaixo disso, mas não repetirei.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3074

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Priscila - Praia de Manaíra

#130 Mensagem por MSir » 30 Out 2008, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila - Praia de Mana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, neste dia estava tentando marcar com uma mina do GN mas a perva não atendia o telefone. Havia desistido de sair com alguém, mas no meio da night fiquei ouriçado e como era tarde pra ligar pra alguém, fui pescar na praia de manaíra mesmo.

Caros, cada vez está mais difícil encontrar algo razoavel na orla. Nunca foi farto, mas acredito que esta num espécie de seca ou entre-safra.

Passando por lá, vi uma mina, branquinha e de cabelos pretos compridos, tinha cerca de 1,60m e corpinho elegante. Tem um rostinho angelical e olhos cor de mel claro. Bonita de rosto. Parei, seu nome é priscila, tem 20 anos, fica logo depois do primeiro ponto de ônibus de manaíra, em frente a um ponto de taxi. Cobrou 70,00 pelo programa. Além de estar numa safra ruim, as pervas estão inflacionando o lance. Como não estava com paciência e a orla estava fraca, aceitei e fomos pro motel.

Tirou a roupa, tem uns petinhos grandes pro seu corpo, mas durinhos, barriguinha padrão de uma mina de 20a, pernas proporcionais e bundinha durinha. Tem uma Tatuagem de seu EX na nuca.

Veio com uma chupada com capote sem nenhuma empolgação, falei pra melhorar a performance e se esforçou. Faz sem capote por um cascalho a mais. Fomos pro PPMM, coqueirinho e finalizei sem nenhuma empolgação d4.

Caros, toda vez que eu saio com uma perva assim eu me convenço que vale a pena pagar mais caro por uma perva de site. Gastei dinheiro e sai mal alimentado.

Deixei-a no mesmo lugar da orla e não quis pedir o fone porque não vou dar repeteco.

Resumo: Pra quem quer gastar o mínimo, vale a pena pelo rostinho agradável e corpinho em cima, mas se puder economizar e juntar um cascalho a mais, vá pro site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#131 Mensagem por Derramado » 31 Out 2008, 16:38

Ontem eu vi umas na orla também, mas não animei muito não, pq essas minas são muito malas, só querem pegar a grana mesmo; mas, visualmente havia umas duas ou três até +- boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#132 Mensagem por acoutinho » 02 Nov 2008, 16:56

Gostaria de pedir aos nobres foristas raparigueiros que ao postarem suas experiências com pervas de Manaíra por favor, peçam e postem o TELEFONE das mesmas.

Lembrem-se que o objetivo do fórum é o auxílio mútuo para os consumidores do raparigal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho espanhol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#133 Mensagem por macho espanhol » 04 Nov 2008, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal, o meu TD em JP foi nesta quinta com uma gatinha de uns 20 aninhos na praia de Manaíra.

Eram às 12 da noite e eu voltava caminhando pela praia pra meu hotel. Bastantes putas, alguns travecos, mas nada muito interessante, mas quase ao final vi uma morena que fazia ponto sozinha. Ela fica entre o Hotel Hardman e o Mr. Caipira, exatamente na esquina de um restaurante chamado Picui-Praia, e so quando eles fecham as 11 horas.

E uma morena de peitos pequenos, mas bonitinha e com uma bunda maravilhosa. Cheguei, conferi o material, e pergunte o preço: 50 R$. Mas eu tinha dois problemas: estava de viagem de negócios e não tinha carro e alem disso não podia levá-la ao meu hotel. Então perguntei como fazíamos, e ela me ofereceu um programa de sacanagem total: transar na praia perto da mureta, a verdade é que eu estava doido, mas me deu um pouco de receio e pergunte se não tinha outro sitio. Ela diz que perto de lá há uma viela escurinha onde dava pra fazer. Eu fiquei louco, aquilo parecia filme pornô.

Aceite porque eu estava muito quente, fuimos pra lá, ela tirou toda a roupa e ficou pelada a dez metros da estrada e com os carros passando, e começou a bater uma punheta, depois chupou o cacete sem capa. Ela chupa muito gostoso, lambe o talo e as bolas, uma delicia!!!

Eu não agüentava mais, então peguei a borracha, coloquei ela de quatro e mandei vara na buceta. Ela tem um rabo que é uma maravilha, rebola e pide para foder a xana com força. Eu tinha vontade de comer o cuzinho (R$ 50 da pro completo), mas o lugar era perigoso, e esqueci do negocio do cu, mas negociei a gozada na boca da perva e ela concordou. Então desencapei o bicho, ela chupou com muita vontade e espurre na sua cara, ela parece que gosta de levar leitinho na boquinha.

Quando acabei e volte pro hotel pense que o programa tinha sido muito perigoso, transar quase na metade da rua numa cidade que nem conhecia. Mas a gozada foi muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Débora Lins

#134 Mensagem por MSir » 09 Nov 2008, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Depois da boa experiência anterior com a Débora Lins, resolvi fazer um repetéco. Tem horas que é melhor repetir uma boa que desbravar uma desconhecida.

Pois bem, mantenho minhas considerações anteriores sobre ela, continua gostosa, mandando bem no fight e com um oral respeitável. A única mudança é que aparenta ter engordado um pouco desde a última vez, mas nada que comprometa.

Desta vez comecei chupando a perva até ela gozar. Como foi a segunda vez, ela estava bem a vontade e se entregou pra gozar. Depois foi a vez dela começar um oral de respeito que me levou a gozar na boquinha dela. Papo pra recuperar energia. Começou um outro oral sem capote, depois colocou a camisola nele e tome bomba. Após longas bombadas, pedi o olho de tandera. Comi de ladinho e D4 e gozei. Mais uma relaxada e pedi um outro oral para finalizar a terceira gozada na boquinha. Delicia!

A perva não regulou hora em momento algum. Continua sendo uma excelente pedida e vou dar outro repeteco futuro.

Quem quiser informações sobre as cartacterísticas da perva leia meu TD anterior.

Rosto: 8.0 (na minha escala de exigência nota 8.0 é gatinha de apresentar a família)
Bunda: 10.0 (perfeita, durinha e sem celulite)
Pernas: 10.0 (malhadas e sem celulites)
Barriga: Quase zero
Peitos: 7.0 (o ponto mais fraco da perva, mas não comprometeu o conjunto da obra)
Glamurosa: 10.0 (Limpinha, cheirosa e boa de chupar)
Oral: 10.0 (faz com gosto, molhadinho e finaliza na boquinha)
Olho de tandera: 10.0 (delicioso de comer e faz ela gemer gostoso)
Fight: 10.0 (Nào regula posição, se esforça pra te agradar e satisfazer o que quiser)
Simpatia: Sem nota (Não que isso influencie minha avaliação do TD, mas a perva é muito simpática)
Beijo: Sem nota (Beija na boca numa boa)
Detalhe: tem uma tatuagem enorme na barriga que não aparece nas fotos do site.
Presentão: 200,00 + 50,00 do taxi. (Até agora o melhor investimento em GP que já fiz)
Celular: Não desligou o celular.
Tempo: Não regula horário, ficou mais de duas horas.

Repeteco certo e breve!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jun 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Priscila Amorim - Garota Nacional

#135 Mensagem por Big Silva » 14 Nov 2008, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Amorim GN

Fez Oral sem camisinha:SIM
De passagem por João Pessoa, resolvi fazer o que eu mais gosto: comer buceta. Entrei no site Garota Nacional e escolhi uma puta de nome Priscila Amorim. Liguei, negociei o preço, ficou por R$ 250,00, sem tx.

A perva chegou no hotel que eu estava hospedado toda simpática, falando pelos cotovelos. De cara verifiquei a primeira mentira do GN. Essa puta tem mais de trinta anos e não vinte e dois como consta no site. É das antigas, trabalhou na Casa da Tia Odete com o nome de Madona e eu tive a oportunidade de comer algumas vezes há mais de cinco anos, quando ela era bem sarada e gostosa.

Como não estava ali para conversar, mandei logo a puta tirar a roupa para começar os trabalhos. Quando ela ficou nua, vi também que o photoshop rolou solto nas fotos dessa puta. Os anos foram cruéis com essa puta. O peito ficou murcho, a bunda também e ela agora tem um pingelo que de tão grande parece mais uma rola. Não sei como ela adquiriu um pinguelo tão grande. Sério, quando eu a comi há mais de cinco anos ela tinha um pinguelo meio grande mais normal. Tenho certeza que não era do tamanho que é agora, senão eu lembraria.

Mais indo pra foda propriamente dita, essa puta que na época que era gostosa, há mais de cinco anos, fodia com a mão na cabeça, agora deu para querer dar uma de lady.

Ficou reclamando quando eu comecei a socar forte pra torar, refugou uma dedada, chupou mal e porcamente, além de ficar o tempo todo com um irritante: goza vai amor, goza.

Quanto mais ela falava mais eu metia com força e ela começou a travar as pernas. Foi quando eu perguntei: o que foi Madona desaprendeu a fuder, foi? E ela respondeu com a maior cara cínica: Quem é Madona? Puta que o pariu que foda merda eu dei, nem gozar eu consegui porque a porra da puta além de um visual broxante, fala pra caralho e trepa com a buceta cheia de KY e, talvez por isso, estava frouxa demais, sem qualquer pressão. Pense numa trepada merda que acabou em menos de uma hora.

www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1130&cod=2779

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Credibilidade

#136 Mensagem por Tubarão » 14 Nov 2008, 12:06

Este site Garota Nacional, pra mim está perdendo o resto de credibilidade que um prestador de serviço deve ter. Em Fortaleza, a esculhambação já é generalizada. É só olhar os TDs negativos.
Agora João Pessoa e Recife, é só ver TDs postados esta semana. Deveríamos ter uma forma
de exigir destes malandros uma reposição do numerário uma vez que eles são responsáveis diretos pela fraude, maquiando estas decrepitas que teimam em enganar nós incautos de boa vontade. Eu tranquilamente embarcaria nesse Priscila Amorim, a Madona de priscas eras.
O positivo é que o site perde a credibilidade e com isso o descrédito nosso. Deixa de ser referência.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#137 Mensagem por Derramado » 14 Nov 2008, 15:51

Além do preço das GPs que é alto por uma foda express. Outro dia combinei com uma garonete nacional de JP um TD por 150,00 (que para goiás é um valor alto), a foda foi boa, durou uma meia hora de bate-estaca, mas quando achei que ia partir para o segundo o tempo a kenga vestiu a roupa e foi embora dizendo que "por este valor era assim mesmo". Segundo ela os caras gozam bem rápido na primeira, então ela libera a segunda. Pô galera, tem que fazer tratamento de ejaculação precoce aee rsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por acoutinho » 17 Nov 2008, 19:32

perai22 escreveu:
acoutinho escreveu:Aê galera.

O esquema é que tem um taxista de nome "Ceará" que conhece um bom material das pervas que vão a Manaíra (elas são de Santa Rita - município proximo).

No início deste novembro, Peguei uma perva de nome Cristina ( gatinha - 20 anos) que proporcionou um bom TD por cerca de R$70,00.

Há probabilidade de este cara conhecer material de melhor qualidade ainda.

O fone dele é 9133.4705.

falou
E ai Acoutinho? Esse fone é da Larissa Bueno do Garota Nacional. Vc sabe porque o fone desse taxista tá com ela? Fiquei sem entender.

Perai
Foi mal galera.

O problema é o tapêia que coloco nesses telefones de puta na minha agenda, aí termino confundindo tudo. Espero que eu não tenha perdido o telefone do cara!
Eu acho que o telefone do ceará é este aqui:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8839-0315
(tentei ligar agora para confirmar mas está dando fora de área).

Qualquer notícia vcs me confirmem.
Falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 30 Mar 2007, 12:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#139 Mensagem por Paulo_jpa » 19 Nov 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos raparigueiros, como sonegar é crime, vamos ao TD de ontem, com a maravilhosa Sabrina. Cheguei ontem de viagem e tava meio cansado, mas ao adentrar no GAROTA NACIONAL, não resisti e resolvi relaxar um pouco. Não tava afim de ariscar e resolvi fazer um repeto com a gostosa da Sabrina. Liguei para ela e muito simpática como sempre e e 20 min chegou. COm um marquinha sexy de biquini como sempre, chegou logo dando um beijo gostoso e tirando a roupa, iniciou um gostosa chupada na criança, com aquela boca carnuda, ela faz isso omo ninguem, depois partimos paraum 69 gostoso.Em seguida capote na criança e PPMM, de 4 e com aquela visão do paraiso nao teve jeiot, leite no saquinho.

Em seguida fomos para a banheira e ai a menina faz jus a simpatia dela, conversamos muito pra descontrair, ela contaas loucuras que já aconteceu com ela e amigas, muito alegre e sem regular hora.

Subimos convesamos mais um pouco e chupança novamente (putz ela chupa muito bem) capote na criança, começamos de 4 depois coloquei ela na ponta da cama e peguei o quadril dela e fique levantando e descendo enquanto fodia a buceta dele, delicia... tirei capote e mandei ver na boca dela, na hora que fui gozar o pau tava na frentedo rosto dela, pr aminha surpreza na hora da gozada e colocou todo na boca......foi muito gostoso....

Resumo

Corpo: 10
Peitos: 9
Simpatia:10000000...000
Celular: deligado
Beijos na boca: 10
Oral : 11
Vaginal: 11 ( não regula nada)

Presente: 200 + Taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por acoutinho » 20 Nov 2008, 18:35

E como essa Sabrina do Garota Nacional é de rosto? (0-10)?
Alguém saberia avaliar?

:)) Daria para andar no shoping de maos dadas? Dá para apresentar aos pais? eheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadortarado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#141 Mensagem por imperadortarado » 22 Nov 2008, 10:21

Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#142 Mensagem por Derramado » 22 Nov 2008, 13:50

imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acoutinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#143 Mensagem por acoutinho » 22 Nov 2008, 13:59

Pô, então temos que comentar o quesito "ROSTO" dessas raparigas.

Quer dizer que a Sabrina Pinheiro do GN é feia de dar ZERO no rosto?

(Pô, será que tem então alguma puta bonita nessa cidade? As putas de site que vi é tudo "camarão", só tem corpo e o rosto é uma merda...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2008, 00:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina!

#144 Mensagem por luis carlospb » 22 Nov 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto não se discute, mas a Sabrina é uma delícia. Marquei com uma garota do site e fiquei uma hora a esperar e nada! Fiquei desesperado. Mas, para minha sorte, estava com o cel de Sabrina! liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou! É uma gatinha, sinceramente até me surpreendi! Conversamos um pouco até pq eu estava muito chateado. Cheirosa, carinhosa, simpática, papo legal, enfim pra mim uma namoradinha legal. Assim que ela tirou a roupa, fiquei com fome. Ela começou a chupar deliciosamente. Chamei ela pra transarmos no carro e ela protamente foi. transamos nos bancos do carro, depois nos corredores da garagem encostado ao carro. delícia. voltamos pra cama e quando ela ficou de 4 não aguentei.
Fomos ao banheiro, conversamos um papo legal e em seguida, já na cama, ela alisando a criança, começo a chupar, hummm... Daí por diante, foi só transa, rodamos a cama, várias posições até que ela ficou de 4 e eu leite no saquinho! Adorei ela e acho que terpa bis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

férias em João Pessoa

#145 Mensagem por boomerangue » 23 Nov 2008, 01:17

Galera de Joao Pessoa, to indo praí em Janeiro de férias, tenho acompanhado os Tds aqui no Gpguia, mas queria saber se aí não tem nenhuma casa(uma boite) que a gente possa ir e ver as quengas antes...combinar alguma coisa?

Só funciona o esquema dos sites? Parece que só tem mina gostosa no Garota Nacional, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#146 Mensagem por Perai » 23 Nov 2008, 11:26

Derramado escreveu:
imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw
Ja sai com a Sabrina e posso garantir que zero de rosto ela não é. Tem um rosto normal, alguns até podem achar bonita, mas não será unanimidade. Mas essa de que é furada de jeito nehum. Muito agradavel, muito gostosa pra uma baixinha e muito boa companhia e dei muito beijo na boca, que se fosse feia não faria.

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sabrina!

#147 Mensagem por Caifás » 24 Nov 2008, 08:33

luis carlospb escreveu:Gosto não se discute, mas a Sabrina é uma delícia. Marquei com uma garota do site e fiquei uma hora a esperar e nada! Fiquei desesperado. Mas, para minha sorte, estava com o cel de Sabrina! liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou! É uma gatinha, sinceramente até me surpreendi! Conversamos um pouco até pq eu estava muito chateado. Cheirosa, carinhosa, simpática, papo legal, enfim pra mim uma namoradinha legal. Assim que ela tirou a roupa, fiquei com fome. Ela começou a chupar deliciosamente. Chamei ela pra transarmos no carro e ela protamente foi. transamos nos bancos do carro, depois nos corredores da garagem encostado ao carro. delícia. voltamos pra cama e quando ela ficou de 4 não aguentei.
Fomos ao banheiro, conversamos um papo legal e em seguida, já na cama, ela alisando a criança, começo a chupar, hummm... Daí por diante, foi só transa, rodamos a cama, várias posições até que ela ficou de 4 e eu leite no saquinho! Adorei ela e acho que terpa bis!

Qual o contato da puta e quanto custou a brincadeirinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

rosto Sabrina

#148 Mensagem por MSir » 24 Nov 2008, 16:53

acoutinho escreveu:E como essa Sabrina do Garota Nacional é de rosto? (0-10)?
Alguém saberia avaliar?

:)) Daria para andar no shoping de maos dadas? Dá para apresentar aos pais? eheheh

Eu também já sai com essa mina. Achei o rosto dela esquisito. Não é bonito não, pro meu padrão. Mas Zero é exagero. Não andaria no shopping e nem apresento pra família.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Marcela Fernandes

#149 Mensagem por Derramado » 24 Nov 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Conheci uma morena fogosa muito boa de serviço. Já sai com ela algumas vezes (fechei um pacotão ::mau:: ). Ela tem 19 anos eu acho, morenona, cabelos longos, ondulados, bonitos, sorridente, boca bonita e gostosa, coxuda, peitos médios gostosos, bucetinha boa, raspadinha, molhadinha e quente, uma delícia de chupar e de meter rssss. Um dos pontos fortes da gata é o boquete ::oral:: caprichado e molhado. Normalmente rolaram 02 rounds, em geral, sem regulagem de tempo. Ela não libera o drive c: (disse que dói). Atende normalmente durante o dia, me parece; mas tem que verificar com ela o horário mais adequado.

O contato é via MSN: ******
E o pre$ente é 100,00 (o preço inicial era 150,00) + táxi

Em geral, a morena é arretada :D , está recomendada e o preço está bom, apesar de eu estar meio mão-de-vaca ultimamente; mas enfim, é muito melhor que pagar as meninas caríssimas de 200,00 ou mais e sair insatisfeito.

Estou com outra garota na ponta da agulha, se der certo vou postar aqui.

Galera, não soneguem, vamos compartilhar o pão. Se cada forista de JP postar uma novidade, a área de JP fica mais movimentada e comeremos mais bucetinhas felizes.

Salutos etílicos vaginalis ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

as fotos delas

#150 Mensagem por ADV_tarado » 25 Nov 2008, 16:34

Bem fiz algumas pesquisas e descobri algumas delas no orkut, claro que as reconheci de cara, Rsrsr, quem quer ve-las ae vai a pagaina delas,

sabrina:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Rafaella Duarte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

nao me lembro o nome alguem me ajuda?:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


O bom é que quando vc encontra uma, so é entrar no link "amigos" que vc vai encontrando o resto!! rsrs, algumas que estao por la eu acredito que tbm sao, porem nao tenho certeza, pois o ssai com essas tres e posso dizer com certeza!

se alguem encotrar, favor aumentar a lista!

perai22 escreveu:
Derramado escreveu:
imperadortarado escreveu:Sabrina tem nota 0.

Se você quer ficar queimado com seus pais, apresente ela.

Nunca mais alguem vai olhar para você no shopping, ande com ela.

Meu sai dessa que é furada, e grande.
Companheiro,

A cidadã é a mesma das fotos?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2855

Ou no seu TD Neg. foi outra garota no lugar?

As fotos são bonitas, mas se for latada a galera tem que ficar esperta.

vlw
Ja sai com a Sabrina e posso garantir que zero de rosto ela não é. Tem um rosto normal, alguns até podem achar bonita, mas não será unanimidade. Mas essa de que é furada de jeito nehum. Muito agradavel, muito gostosa pra uma baixinha e muito boa companhia e dei muito beijo na boca, que se fosse feia não faria.

Perai
ADV,

Postagem em desacordo com as regras.

É expressamente proibido:

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut, fotoblogs ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008


Mirko 25.11.08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”