São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1998
Oral Sem:Sim 781Não 1438
Beija:Sim 701Não 1596
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#121 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2013, 18:43

Raimundinho escreveu:Salve galera!
Bem, sou leitor assiduo das postagens e confesso que deixei de postar algumas aventuras, pois o site é muito lento e das vezes que tentei perdi tudo que escrevi :(
Bem tou com duas pervinhas bem novinas (ambas com 19 aninhos) que assim, não são o mar de belezura, mas dá pra esvaziar o saco legal. Estilo mignonzinha (uma morena e outra um pouco branca), bundinha durinha, peitinhos durinhos, corpinho massa e o melhor: a bucetinha é tão apertadinha que é uma delícia de chupar e comer :D Vou tentar convecê-las a passar o fone e aí compartilho com vocês, porque o melhor de tudo: 100,00 conto! sem regular meteção, chupa no couro (com direito a finalização, pois elas pedem!) e se tiver uma amiguinha dá pra fazer com elas.
Bem, mas assim que tiver liberação delas passo o fone. Meu objetivo aqui é perguntar a vocês se algum dos confrades tem experimentado o site soacompanahntes.com.br. Po galera, as pervas é isso tudo mesmo?! e a grana é 500,00 conto mesmo?! passem as experiencias de vocês.
Raimundinho,

O procedimento correto é: faça um programa com as garotas, relate aqui e coloque o telefone de contato.
Indicação pura e simples não é permitida. Ok?

Abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vozão
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Mai 2012, 15:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#122 Mensagem por vozão » 29 Mai 2013, 20:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO MEUS CAROS COLEGAS PUTANHEIROS DE SÃO LUIS,DO MEU QUERIDO ESTADO DO MARANHÃO,POIS ESTA PUTA QUE VOU CITAR É ALTAMENTE FRESCA E ANTIPROFISSIONAL.SOU DE FORTALEZA TIVE A TREMENDA INFELICIDADE DE SAIR COM ESTA PERVA,NÃO PORQUE ELA NÃO SEJA BONITA E GOSTOSA,MAS SIM PORQUE NÃO UMA PROFISSIONAL DO SEXO,COBRA UM CACHÊ MUITO ALTO,MAS NA HORA DO ATENDIMENTO É UMA TRISTEZA,FRIA E NÃO SE ENVOLVE NA TRANSA,OU SEJA,SÓ QUE COMER NOSSO SUADO DINHEIRINHO.ELA SE CHAMA KAREM ALMEIDA,LINK DA PUTA:http://gatashow.com.br/home/index.php?o ... &Itemid=68.
ENTÃO NÃO RECLAMEM DEPOIS DA FRUSTRAÇÃO CASO SAIM COM A MESMA,POIS FALTA DE TD AVISANDO O ANTIPROFISSIONALISMO DA PERVA NÃO FOI.ABAIXO TAMBÉM VOU PORTAS O LINK DOS FORISTAS DE FORTALEZA SOBRE A PUTA EM QUESTÃO.
viewtopic.php?f=253&t=135298
E EM BREVE OUTRA PUTA TAMBÉM QUE SAI COM ELA AQUI,ESTARÁ TB MELANDO POR AI,E NAS MESMAS CIRCUNSTÃNCIAS DELA.ATUALMENTE ESTA AQUI EM FORTALEZA,MAS EM BREVE ESTARÁ POR AI NO SITE SOACOMPANHATES,É SÓ ELA POUSAR POR AI QUE IREI TB ADVERTÍ-LOS DELA TB.


Forista, essa área é para postagens de TDs.
Certamente os demais membros desse fórum vão saber buscar as informações necessárias sobre cada gp.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Thais - Olho D'água

#123 Mensagem por cesadinho » 24 Jun 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal fazia tempo que não pegava uma perva do Olho D'água. Então hj resolvi dá uma passada lá após sair do serviço. Era por volta das 17:30 e quando cheguei lá me decepcionei um pouco com a quantidade de perva no Canto A e na rua. Um cara lá tava dizendo que interditaram a entrada da praia e por isso ta muita gente de família estacionando o carro na rua em frente ao Canto A e isso afastou um pouco as putas.

Mas quando eu tava indo embora encontrei uma morena clara baixinha numa casinha de lanche perto do Canta A e resolvi chamar, falou que o nome era Tais e combinamos o valor. Fechamos no pacote padrão de 100 reais. A perva é bonitinha, é aquele esquema barato e que vale a pena. Podem dá uma conferida. Ela só parece ser um pouco arisca, meio braba, mas falando na boa ela se solta. E parece gostar do babado. Pena que faz oral com camisinha, e partimos com ela em cima de mim, depois coloquei ela de quatro, e finalizamos no papai e mamãe. Não aparentou ter pressa pra ir embora.

Rosto: 8 (é o estilo bonitinha)
Corpo: 10 (baixinha boa pra porra)
Seios: 9 (bem pequenos e durinho. OBS: quem gosta de seios grandes não vai gostar, é bem pequeno mesmo, mas não é aquela mulher sem peito não)
Bunda: 10 (Maravilhosa)
Trepada: 10 (galera vou dá nota máxima pq saiu por 100 reais né, coisa difícil hj em dia, quanto mais pra qualidade dela. Se ela quisesse poderia pedir mais)

Taí pessoal, vcs que queriam uma barata e bacana. Agora prestem atenção, ela pareceu ser um pouco braba no começo, então eu fiquei calmo e contornei na boa, ai depois ela se soltou. Não sei se foi por causa do dia q ela podia ta estressada com alguma coisa (puta tb se estressa). Então vcs já vão preparados pra qualquer coisa saber contornar isso dela. Valeu!

Nome: Tais
Telefone: (98) 9615-9078

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alinne Brandao

#124 Mensagem por leodude70 » 26 Jun 2013, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo atraves do twitter que a maravilhosa Alinne Brandao estaria presente aqui em SLZ, me agilizei e arrumei um tempo pra darmos uma saida, ja a conhecia pois ja tinha feito um TD com ela em Sao Paulo. E como ja sabia do potencial da garota, sabia que nao ia me decepcionar, dito e feito.
MArcamos na quinta passada no motel, eis que ela chega, sem atraso, e no horario combinado, toda gostosona, conforme as fotos.
Sem perder tempo ja veio partindo pra cima, ela é muito tarada, faz com gosto e totalmente isenta de frescuras... ja veio abaixando a calça e fazendo o MELHOR BOQUETE que recebi na vida, muito babado, enquanto fazia o boquete ficava me olhando com cara de safada, nao demorou muito pra ela pedir pau na buceta, que ja tava molhadinha, ela veio por cima e ficou cavalgando maravilhosamente bem.. até que nao aguentei e explodi, enchi o latex de semen hehehe
Pausa pra um breve descanso, ficamos batendo uma agradabilissimo papo, ela é super divertida, sabe conversar, muito simpatica, ate que partimos pro segundo fight, peguei ela de quatro e ela gosta da metida forte, pegada mais fraca nao é com ela nao hehe, puxação de cabelo e uns tapas naquela bunda maravilhosa.

Site oficial: www.alinnebrandao.com.br e esse site que ela criou pra gente acompanhanteemsaoluis.blogspot.com.br
Ela ta no soacompanhantes tambem
Aproveitem que é curta temporada. Aqui em SLZ vem muita GP, muitas com frescuras, e nenhuma no potencial da Alinne, posso garantir isso que sou frequentador assiduo. Se vc curte uma safadeza extrema e um sexo hardcore, é a pessoa certa pra isso.

Investimento: R$ 400,00
Notas:
Boquete: 11
Vaginal: 10
Anal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANGUINÁRIO
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Abr 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#125 Mensagem por SANGUINÁRIO » 28 Jun 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ala galera da putaria....
devido ao trabalho, estou passando uns dias aqui em sao luis... confinado no hotel e sem mulheres ..
mas nós homens não aguentamos ne??hehe.... a gnt acaba pensando com a cabeça debaixo.... o q fazer?? vou ao meu premio ibest Gpguia verificar as primas daqui.... depois de uma zapeada, me deparo com o topico da alinne brandao.... conhecida em salvador e sao paulo...mto bem recomendada...como eu qria comer um cuzinho, nao tive duvida, liguei e combinamos 400/2h completasso com direito a esporrada na cara da perva, no motel oasi.... chegando la ja peguei um quarto e liguei pra perva...ela disse q tava na regiao do turu e chegaria em 15 min (pontual)...
a primeira impressao:
mulher bem cuidada...pele perfeita peitoes pernao e bundao....deliciosa....ja chego bjando e falando putaria no meu ouvido...o pau ja fico daquele jeito....
mamou bastante, faz bem babado e garganta profunda.. q boca gostosa....ficou uns 15 min chupando...foi dificil segura...ja pedi pra encapa...veio por cima...dei umas estocadas, mas eu qria a porta de tras ne..hehe ficou de 4 com aquele bundao pra cima com marquinha de biquini...meu deus q tesao.... olhou pra mim com cara de safada e coloquei devagarzinho no cuzinho dela....depois foi so estocada forte e ela pedindo mais... foram duas bem dadas a primieira gozei no cuzinho e a outra na cara... um pouco salgado o valor sim, mas vale cada centavo....certeza eh uma das tops...atendimento e corpo...tesao...

Comerei em Sao Paulo novamente certeza....

TEl pra contato: (98) 9110-7807
www.alinnebrandao.com.br/diario

Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#126 Mensagem por latin_1978 » 28 Jun 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Kely do Olho D'Água,

Encontrei-a no canto do Sesc, meio de tarde de sexta-feira, estilo namoradinha, 23 anos, branca, olhos claros, cabelos pretos lisos, abaixo dos ombros, espinhas no rosto (é a marca registrada dela, tipo adolescente), +- 1.65m, corpo em forma, seios médios a grandes com silicone, mas bem feitos, chama atenção pelo volume, coxas grossas. No início pediu 100 Dilmas, após apresentação do vale-desconto, aceitou por 90 Dilmas por 1 hr. Partimos para o local mais próximo que não lembro o nome, mas fica na Av. do Olho D'Água junto ao posto BR, local bem limpo, arrumado, bom atendimento, considerando o preço de 20 reais p/h.

Ela pediu para tomar banho, fiz o mesmo. Quanto retorno do banheiro que visão maravilhosa, meia luz no quarto e a gata deitada de barriga pra cima sem nada, tirei a toalha e aproveitei para passar um bom tempo chupando e lambendo o pescoço, os seios durinhos e volumosos com bicos rosados e mamilos durinhos, a barriga sarada, tudo no lugar, indico. Ela só pediu para ter cuidado e não apertar seios nem bater no bumbum. A perva é tão gostosa que animou o júnior sem precisar mamar, nem fiz questão. Partimos direto para o ppmm, depois ela por cima (cavalga bem), por trás, que bunda arrebitada e bem feita, indico aos confrades e, para finalizar, ppmm novamente. Buceta apertadinha, pequena e com lábios grandes, indico. Apesar da pouca lubrificação, aguenta as estocadas mais fortes e faz anal (por 150), não experimentei. Pense num custo benefício! Por outro lado, tenho que falar aos confrades que controla tempo e o número de gozadas (combinar antes), não beija e gosta mais de dinheiro do que daquilo que faz, ainda assim vale o investimento. Se vc puxar conversa, é animada e conversa bem, atendeu sem frescura td que foi pedido.

Rosto: 8 (estilo novinha bonitinha)
Buceta: 10 (apertadinha)
Bunda: 9 (arrebitada, sem marquinha)
Seios: 10 (médios a grandes, medida certa)
Coxas: 10 (grossas)
Anal: sem nota (faz por 150)
Oral: sem nota (acho que só faz encapado)

A mina não chega a ser linda, mas é bonita de rosto e corpo, dava para andar tranquilo no shopping, vale a pena. As notas são considerando o valor cobrado e o custo-benefício. Insisti bastante para pegar o telefone, mas não quis dar, disse que posso encontrá-la no mesmo local. Experimentem e postem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BryanT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2012, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#127 Mensagem por BryanT » 11 Jul 2013, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, meu primeiro td, atrasado mas nao sonegado. O td ocorreu mes passado na Sylvanete Bar, la na Av. Santos Dumont. Local com pouca estrutura, mas o que salvou a noite foi a loira Belinha, 1,60 + ou -, seios grandes naturais, coxas grossas, bumbum grande e buceta aparadinha apenas com uma listrazinha de pelos. Pedi para sentar comigo, conversamos ela explicou o que fazia disse seu preço e resolvemos ir para quarto do proprio local, custou 30 reais por 1 hora, quarto sem muito luxo, cama, chuveiro, mas isso nem importou. Higiene ocorrida, fomos para o fight, chupa bem, chupou muito, depois pedi para vir por cima, cavalgou bem legal, falando varias putarias, depois peguei no frango assado e aproveitei, meti muito e ela aguentou legal, gozei metendo, conversamos um pouco, tomei um banho, ela foi fazer sua higiene, nos despedimos e zarpei. Final das contas: 150 dela, 30 do quarto, e uma boa foda. Nao pedi o cel ja que quero experimentar outras e nao me prender a so uma, mas talvez deveria ter pego o num, se eu voltar la e ela estiver peço e posto o td aqui, abraços e que os sonegadores postem seus tds. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

São Luís - MA (Adriana)

#128 Mensagem por Mister Farinha » 11 Jul 2013, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros putanheiros maranhenses:

:arrow: R E L A T O

De passagem por São Luís, a serviço, não poderia deixar de traçar uma putinha da região. Vi anúncios de sites de acompanhantes e me surpreendi com os altíssimos cachês cobrados. As piranhas estão totalmente fora da realidade brasileira e devem estar pensando que suas xerecas são a 9ª Maravilha do Mundo! :o Não sou político e meu dinheiro é “suado”! ::VSF::

Consultei os classificados do “O Estado do Maranhão”, fiz alguns contatos e decidi marcar um TD com a GP Adriana, que foi bem gentil ao telefone e respondeu minhas dúvidas quanto ao seu serviço. Por volta das 9h50m, me dirigi ao bairro São Francisco, telefonei outra vez nas proximidades e ela me informou a casa aonde atende. Fui recebido pela mulata, porte médio, rosto pouco “favorecido” (feições afro-descendentes “marcantes”, dentes com razoável aspecto), cabelos pretos complementados com apliques da mesma cor, lisos e compridos até a lombar, de vestido estampado, avalio ter uns 30 anos e em torno de 1,62m de altura. Minha impressão inicial não foi das melhores em função da “fachada”, :oops: mas me animei com seu sorriso e simpatia. :)

Após fazer minha higiene pirocal em banheiro precário, troquei um espelho de posição para acompanhar a meteção... e vi a garota tirar a roupa para o combate. Tem seios médios e naturais (com flacidez de quem já amamentou), :oops: auréolas enormes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas “extras”, pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), cintura pouco definida e quadril médio (em razoável proporção), bunda média (consistente), xoxota pequena (depilada, com pentelhos “fora da validade” precisando ser “podados”,... pequenos lábios escondidos “na caverna”), grelo pequeno (embutido), não possui piercings, nem tatuagens. Longe de ser uma “deusa”, o conjunto está de acordo com sua faixa etária e seu visual não deixa a pica de um macho de verdade “ficar mole”... :wink:

Sentei-me na beirada da cama e ela iniciou um boquete na pele, com lambidas no mastro, abocanhadas na chapeleta e sugadas nos ovos. Mandei que deitasse e mamei seus biquinhos escuros, como se fosse um bebê faminto,... escancarou as pernocas, vi a prexeca “black”, não resisti e caí de boca. Estava limpinha e dei um trato nela, senti que estava curtindo o oral e me animei,... ficou agitada e só parei quando gozou na minha boca. :roll: Adoro fazer uma puta gozar,... nem eu sei o motivo... :-k

Coloquei um BlowTex na vara e iniciei a degustação da xota no frango assado, vendo minha piroca clara contrastar com a xota escura,.... :roll: depois, de bruços, já imaginando que iria comer a “rosquinha” em breve. Fiquei em pé e ela D4 na beirada da cama,... lambrecou o cuzinho com KY, ::ky:: mas preferi penetrar antes na buceta... e mandei ferro! :mrgreen:

Puxei a garota pela cintura e falei putarias,... estava bom, mas queria atolar meu pau duríssimo em seu rabo... Apontei a vara pro buraquinho anal, lentamente, e “ele” foi rompendo as preguinhas,... ::bundao:: comecei a bombar e estava doido de tesão. Infelizmente, nesta hora, dois celulares “chamaram” insistentemente,... :evil: mesmo só deixando tocar, não existe coisa que me desconcentre e me irrite mais do que isso (estrias ou celulites me chateiam muiiito menos),... ficou de bruços e mais kacete (agora menos duro) no cu.

Para não perder mais “o clima”, na posição de frango assado, enfiei na prexeca, acelerei os movimentos e inundei a camisinha com um forte jato de porra. :roll:

Lavei o caralho, acertei o cachê, nos despedimos, fui embora com o saco vazio e incomodado pela foda ter sido prejudicada por uma situação que me deixa muito “puto” (celular tocando). Fica minha dica pras devassas! :evil:

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (no bairro de São Francisco, perto de tudo, próximo à Castelo Branco);
- Local de atendimento = Regular (em casa,... quarto razoável,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpos,... banheiro deficiente, sem água quente,... recebi sabão líquido e toalha,... não tinha chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, me deixou à vontade e procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (boquete sem camisinha, sem pressa, mas nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Bom (“perseguida” apertadinha, com boa lubrificação natural e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Bom (“anel rugoso” justinho, mas deslizou fácil por estar lambuzado de KY,... retirada sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = 80 Pratas (por 1 relax com direito ao uso do cuzinho,... permaneci cerca de 35 minutos no local).

Outras informações:
- Não desligou ou deixou os celulares “no silencioso” (me pediu desculpas, mas a merda estava feita), paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada foi básica e sem limitações,... poderia ter sido mais falante (sou sacana e deixei ela bem à vontade pra se soltar),... a relação custo x benefício foi acessível,... tive momentos de prazer... e entendo que a avaliação neutra é a mais adequada ao caso.

Não há previsão de retorno; a fila anda!

Costumo detalhar meus TDs para tentar ajudar aos confrades; não sendo assim, prefiro não relatar.

Muito obrigado pela atenção! ::ok::

=================
Contato: 8427-7569

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#129 Mensagem por cesadinho » 19 Jul 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
latin_1978 escreveu:TD com Kely do Olho D'Água,

Encontrei-a no canto do Sesc, meio de tarde de sexta-feira, estilo namoradinha, 23 anos, branca, olhos claros, cabelos pretos lisos, abaixo dos ombros, espinhas no rosto (é a marca registrada dela, tipo adolescente), +- 1.65m, corpo em forma, seios médios a grandes com silicone, mas bem feitos, chama atenção pelo volume, coxas grossas. No início pediu 100 Dilmas, após apresentação do vale-desconto, aceitou por 90 Dilmas por 1 hr. Partimos para o local mais próximo que não lembro o nome, mas fica na Av. do Olho D'Água junto ao posto BR, local bem limpo, arrumado, bom atendimento, considerando o preço de 20 reais p/h.

Ela pediu para tomar banho, fiz o mesmo. Quanto retorno do banheiro que visão maravilhosa, meia luz no quarto e a gata deitada de barriga pra cima sem nada, tirei a toalha e aproveitei para passar um bom tempo chupando e lambendo o pescoço, os seios durinhos e volumosos com bicos rosados e mamilos durinhos, a barriga sarada, tudo no lugar, indico. Ela só pediu para ter cuidado e não apertar seios nem bater no bumbum. A perva é tão gostosa que animou o júnior sem precisar mamar, nem fiz questão. Partimos direto para o ppmm, depois ela por cima (cavalga bem), por trás, que bunda arrebitada e bem feita, indico aos confrades e, para finalizar, ppmm novamente. Buceta apertadinha, pequena e com lábios grandes, indico. Apesar da pouca lubrificação, aguenta as estocadas mais fortes e faz anal (por 150), não experimentei. Pense num custo benefício! Por outro lado, tenho que falar aos confrades que controla tempo e o número de gozadas (combinar antes), não beija e gosta mais de dinheiro do que daquilo que faz, ainda assim vale o investimento. Se vc puxar conversa, é animada e conversa bem, atendeu sem frescura td que foi pedido.

Rosto: 8 (estilo novinha bonitinha)
Buceta: 10 (apertadinha)
Bunda: 9 (arrebitada, sem marquinha)
Seios: 10 (médios a grandes, medida certa)
Coxas: 10 (grossas)
Anal: sem nota (faz por 150)
Oral: sem nota (acho que só faz encapado)

A mina não chega a ser linda, mas é bonita de rosto e corpo, dava para andar tranquilo no shopping, vale a pena. As notas são considerando o valor cobrado e o custo-benefício. Insisti bastante para pegar o telefone, mas não quis dar, disse que posso encontrá-la no mesmo local. Experimentem e postem.
PQP! Hj eu olhei essa Kelly no Olho Dagua, a mulher é gostosa mesmo. Eu fui falar com ela e me ligaram então tiver q ir embora. Ainda pedi o telefone dela, mas ela não dá o número. Sem dúvida o melhor custo benefício da putaria daqui de São Luis, ela é siliconada e se quisesse tirar foto em site e cobrar mais caro com certeza ela conseguiria. Mas assim ta ótimo! Vou passar todos os dias lá até encontrá-la novamente, tiver azar hj pq me ligaram, mas é a vida né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#130 Mensagem por oaranha » 21 Jul 2013, 20:57

Temos que conseguir o telefone dessa Kelly...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#131 Mensagem por oaranha » 24 Jul 2013, 00:57

Prezados,

TD realizado agora à pouco, com Micaela Calegari, do site soacompanhantes.

Excelente profissional. Meiga e educada, mas que gosta de uma pegada forte. Fizemos várias posições, sem problemas.
Recomendo aos confrades.
Valor: R$400,00 por 1 hora e meia, sem controle rígido.
Rolou oral e bucetal.
Site: http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/ ... .php?id=68

Abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#132 Mensagem por cesadinho » 31 Jul 2013, 17:42

oaranha escreveu:Prezados,

TD realizado agora à pouco, com Micaela Calegari, do site soacompanhantes.

Excelente profissional. Meiga e educada, mas que gosta de uma pegada forte. Fizemos várias posições, sem problemas.
Recomendo aos confrades.
Valor: R$400,00 por 1 hora e meia, sem controle rígido.
Rolou oral e bucetal.
Site: http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/ ... .php?id=68

Abraço a todos !
Essa Micaela parece ser show de bola. Mas dou no máximo 300 reais numa perva. Quanto a Kelly do Olho D'água fui sábado a tarde, segunda e hj e não a encontrei. Ou deve ta menstruada ou ta fudendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#133 Mensagem por doctor_natal » 01 Ago 2013, 00:15

Opa companheiros de putaria,

Estarei em São Luis na próxima semana! Vocês podem me indicar o nome e o contato de algumas gostosas de SL? Quem preferir pode mandar via MP. Quando viajo prefiro conhecer as nativas que quase sempre fodem melhor que as GPs de fora que anunciam em sites, e o custo / benefício é bem melhor, não gosto de jogar fora o meu suado dinheirinho.

Vejo que as GPs dos sites então bem inflacionadas por esses lados.

Abraço a todos e valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#134 Mensagem por cesadinho » 01 Ago 2013, 20:35

doctor_natal escreveu:Opa companheiros de putaria,

Estarei em São Luis na próxima semana! Vocês podem me indicar o nome e o contato de algumas gostosas de SL? Quem preferir pode mandar via MP. Quando viajo prefiro conhecer as nativas que quase sempre fodem melhor que as GPs de fora que anunciam em sites, e o custo / benefício é bem melhor, não gosto de jogar fora o meu suado dinheirinho.

Vejo que as GPs dos sites então bem inflacionadas por esses lados.

Abraço a todos e valeu!!!!!
Brother considerando a questão preço, vc pode ir no olho dágua a tarde, na rua do Sesc Olho D'água. Lá é só durante o dia, o preço é 100 reais a perva e 20 reais o motel, já tem um motel padrão perto do posto BR, esqueci o nome, mas não tem erro. Procura a Kelly q o pessoal ta comentando, ela é gostosa. Vou te passar por MP o contato de duas bacaninhas, pelo preço de 100 reais ta bom. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#135 Mensagem por doctor_natal » 04 Ago 2013, 23:27

Valeu meu camara cesadinho!!! Vindo a Natal é só falar que tenho boas indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BryanT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2012, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#136 Mensagem por BryanT » 06 Ago 2013, 17:39

Confrade Cesadinho, voce tambem poderia me mandar essa mp, estou começando agora nesse delirante mundo das primas, e assim que ganhar experiencias me disponibilizo a passar informaçoes. Grato desde ja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Micaela Calegari

#137 Mensagem por cesadinho » 06 Ago 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal esse TD é da semana passada, tentei escrever aqui no Gpguia no sábado mas o site tava dando problema, ai não tive mais saco. Eis o TD:

Porra a gente nunca deve falar que dessa água não beberei. Eu já tinha visto a Micaela Calegari no soacompanhantes.com.br e achei ela muito bonita, depois do depoimento do nosso amigo ai acima, resolvi sair com ela, acabei abrindo uma exceção, pois só costumo dá 300 reais no máximo.

Liguei pra ela e fomos pro Motel Aquarium, nem preciso mais dizer o motel, é só pra esse que eu vou. Eu tava com receio dela ser metida, por ser bonita, foi a primeira coisa que passou na minha cabeça. Mas quando nos encontramos eu mudei completamente minha concepção, ela é super gente fina e tenta a todo momento agradar o cliente. Putz cara, se toda perva fosse assim, ia ser bom demais. E pessoalmente ela é muito gata, as fotos não metem nenhum um pouco, ali não tem photoshop de jeito nenhum, muito gata mesmo a mulher.

Comecei abraçando e chupando aquela mulher todinha, super cheirosa e bem cuidada, quando ela chegou ela foi tomar banho com o sabonete íntimo, percebi logo a higiene da mulher. Chupei ela toda, mulher boa demais brother! Depois ela veio me chupar, ai me veio a surpresa, ela chupou sem camisinha e lambuza mesmo, toda hora ela chupava e cuspia no pau, porra isso lasca com o cara huehueheuheuheuh Ah já ia esquecendo, ela beija na boca e beija com vontade mesmo, porra nunca fiquei tão satisfeito com uma perva. O resto foi o normal de sempre, papai e mamãe, ela por cima de mim, depois peguei de quatro e finalização na barriga. Ficamos conversando um bom tempo, ela não se importou com a hora. Não rolou anal, pq não solicitei, não sei se ela faz, não cheguei a perguntar pra ela.

Então é isso pessoal, essa ai vale a pena viu. Quem tiver com grana ai pode apostar nessa. Fazia tempo que não saía tão satisfeito de um TD. Ela é educada, parece q faz questão de agradar e conquistar o cliente, ou seja é profissional mesmo. Tanto que to pensando em ir nela de novo, coisa que dificilmente eu faço.

Rosto: linda (10)
Bunda: Maravilhosa com marca de biquine (10)
Seios: Sicliconado, mas achei um pouco grande pra ela, bom lembrar que não gosto de muito grande, pra não ficar perfeito vou dá nota 9.
Cocota: Pouco pelo, do jeito que eu gosto, não gosto de cocota toda lisa (10)
Geral: 10

http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/ ... .php?id=68
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#138 Mensagem por oaranha » 07 Ago 2013, 18:38

Salve, salve, putanheiros de São Luis !!!

TD com uma gata do soacompanhantes.com

Nome: Bia Gaúcha
link: http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/ ... .php?id=76

Resumo: gata super-malhada, não me agradou muito,,,,mas p quem gosta de músculos, vai se dar bem. Foda normal, a garota não se envolve muito, mas é gente fina, sem se importar muito com o relógio.
Foram duas bem dadas, uma pegando de 4 (visão inesquecível) e outra na boquinha.

Cachê: 300 Dilmas.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#139 Mensagem por oaranha » 11 Ago 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Moçada da putaria, TD realizado com uma GP do site soacompanhantes.com.

GP: http://soacompanhantes.com.br/sao-luis/ ... .php?id=80

Resumo:

Brenda Schuz.
Garota educada e bem cuidada. É tudo "ão", coxão, bundão,,,,peitão siliconado (lindos!).
O TD foi bem legal. A GP se envolve na transa, fode muito bem,,,,se bobear a gente goza rapidinho,,,rsss......foram várias posições, sem qualquer problema. Não fizemos anal. Oral sem camisinha, caprichado.

$$$ = 300,00 (1 hora e 1/2)

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#140 Mensagem por latin_1978 » 14 Ago 2013, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Fernanda Souza

http://www.vipsaoluis.com.br/fernanda%20souza/

TD realizado seguindo as dicas postadas pelos confrades. Combinamos 200 Dilmas e 1hora de atendimento no Aquarium, local limpo e com atendimento excelente. Chegou rapidamente. Rosto bonito acima da média, corpo muito em forma, realmente conforme fotos, apenas um pouco mais morena, aparenta 23 anos. Atendimento sem frescura, sem pressa, procura agradar, se envolve, atendeu tudo que foi pedido. Estilo namoradinha safada, aguenta e gosta de pegas mais fortes. Não beija. Faz anal, mas depende da ocasião e do valor. Nesse dia o deslocamento foi grátis, pois ela estava usando transporte próprio :D .

Rosto: 8 (bonito, acima da média)
Seios: 9 (pequenos a médios)
Bunda: 10 (grande e firme)
Buceta: 10 (aparada, lubrif. natural)
Cintura: 10 (bailarina)
Geral: 9 (ótima companhia e relax)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#141 Mensagem por latin_1978 » 15 Ago 2013, 19:37

Hoje a tarde Kely estava no Olho d'água, um brother encostou, apontou ela no meio de outras dez companheiras (muito linda e gostosa, realmente destoa do restante), conversou e provavelmente deve ter arrastado. Como não entro em fila, vazei...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#142 Mensagem por cesadinho » 15 Ago 2013, 20:47

latin_1978 escreveu:Hoje a tarde Kely estava no Olho d'água, um brother encostou, apontou ela no meio de outras dez companheiras (muito linda e gostosa, realmente destoa do restante), conversou e provavelmente deve ter arrastado. Como não entro em fila, vazei...kkkkk
PQP! Ta com 3 semanas q to indo de vez em quando no olho d'água e nunca vejo a kelly. Pensei q a Kelly tivesse parado de ir lá. Ainda bem q nosso amigo viu ela por lá.

Pq pessoal tem uma história no olho d'água q é foda pra nós. Eu saía com a Renata e Tais, elas são gatas mas não frequentam mais lá. Pq tem umas pervas lá (feias por sinal) q tão brigando e espantando essas q faturam mais, mulher rola inveja demais. E quem se fode é a gente. Inclusive ela me falou o nome da perva q comanda lá a panelinha, q briga com todo mundo q começa a faturar mais, mas não vou citar o nome aqui. Isso é foda pra nós! Pq a qualidade cai bruscamente. Pq uma perva bonita ali ganha muita grana e tira dessas outras q tão lá a mais tempo, foda!

Ai eu pensei logo q pudesse ter acontecido isso com kelly, mas ainda bem q não! Pelo menos por enquanto né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#143 Mensagem por leodude70 » 17 Ago 2013, 18:55

Mais ou menos onde, no olho dagua? Que rua? Perto de que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#144 Mensagem por Raimundinho » 19 Ago 2013, 09:30

Rapaz, também faço uma pesquisa por amostragem e nunca a vi por lá. Geralmente vejo apenas uma trupe de guerra, com vários canhões. Gostaria era do contato dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#145 Mensagem por latin_1978 » 24 Ago 2013, 12:19

leodude70, na última vez q estive por lá (descrita acima) a vi no segundo canto após o Sesc, sentido bairro-praia, no período da tarde.
Raimundinho, o Cesadinho e eu tentamos conseguir o contato, mas infelizmente ela não forneceu.
Enfim, melhor nos dedicarmos aos nossos TD's pq essa perva tá ficando difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau mole
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2013, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#146 Mensagem por Pau mole » 14 Set 2013, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar daqui ser meio parado acompanho esse tópico há algum tempo e este é o primeiro TD que compartilho.

Olhei no site gatashow.com.br a LUANA VOGUEL e me interessei pela guria. Tentei e somente consegui falar com ela hoje. Muito simpática pelo telefone, disse que estava na praia e pediu para ligar em meia hora. Liguei novamente meia hora depois, ela avisou que não fazia anal e pediu R$ 400,00 por uma hora e meia. Chorei um pouco e ela aceitou R$ 350,00 se eu fosse buscar ela no Rosana (ainda ficou caro mas bora lá). Busquei ela e partimos para o motel. Aliás ela é tão bonita quanto nas fotos e não tenho do que reclamar quanto a isso. Chegando lá tomamos um banho e partimos para a luta. Ela beija na boca, só me fez oral com camisinha (mas eu não perguntei se ela fazia sem), fizemos algumas posições e por algum motivo ela pareceu meio incomodada quando peguei ela de quatro, Após uma meia hora mais ou menos eu gozei. Fui fazer uma higiene básica no garoto e quando vi ela já estava se vestindo para ir embora, eu questionei o que ela estava fazendo e ela disse que eu já tinha gozado e por isso ela estava indo embora. Eu argumentei que a gente tinha combinado uma hora e meia e que eu só precisava respirar para dar mais uma mas ela insistiu que era só uma vez e que ela estava indo embora. Preferi não fazer uma cena (até porque sem que eu visse ela já tinha chamado o táxi enquanto eu estava no banheiro e o cara já estava lá fora esperando ela) e por isso simplesmente venho compartilhar a experiência negativa com os colegas, para ficarem já de olho aberto com a malaca

Site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Rosto: 8 (confere com as fotos)
Corpo: 9 (tudo em cima, quase nada a reclamar, confere com as fotos, com a única ressalva de umas poucas espinhas na costa (bomba?)
Seios: 9 rosados e siliconados (com discretas cicatrizes embaixo e bem macios),
Bunda: 08
Trepada: 3 (foi até razoável mais ganha essa nota por não cumprir com o combinado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#147 Mensagem por cesadinho » 14 Set 2013, 19:53

Pau mole escreveu:Apesar daqui ser meio parado acompanho esse tópico há algum tempo e este é o primeiro TD que compartilho.

Olhei no site gatashow.com.br a LUANA VOGUEL e me interessei pela guria. Tentei e somente consegui falar com ela hoje. Muito simpática pelo telefone, disse que estava na praia e pediu para ligar em meia hora. Liguei novamente meia hora depois, ela avisou que não fazia anal e pediu R$ 400,00 por uma hora e meia. Chorei um pouco e ela aceitou R$ 350,00 se eu fosse buscar ela no Rosana (ainda ficou caro mas bora lá). Busquei ela e partimos para o motel. Aliás ela é tão bonita quanto nas fotos e não tenho do que reclamar quanto a isso. Chegando lá tomamos um banho e partimos para a luta. Ela beija na boca, só me fez oral com camisinha (mas eu não perguntei se ela fazia sem), fizemos algumas posições e por algum motivo ela pareceu meio incomodada quando peguei ela de quatro, Após uma meia hora mais ou menos eu gozei. Fui fazer uma higiene básica no garoto e quando vi ela já estava se vestindo para ir embora, eu questionei o que ela estava fazendo e ela disse que eu já tinha gozado e por isso ela estava indo embora. Eu argumentei que a gente tinha combinado uma hora e meia e que eu só precisava respirar para dar mais uma mas ela insistiu que era só uma vez e que ela estava indo embora. Preferi não fazer uma cena (até porque sem que eu visse ela já tinha chamado o táxi enquanto eu estava no banheiro e o cara já estava lá fora esperando ela) e por isso simplesmente venho compartilhar a experiência negativa com os colegas, para ficarem já de olho aberto com a malaca

Site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68

Rosto: 8 (confere com as fotos)
Corpo: 9 (tudo em cima, quase nada a reclamar, confere com as fotos, com a única ressalva de umas poucas espinhas na costa (bomba?)
Seios: 9 rosados e siliconados (com discretas cicatrizes embaixo e bem macios),
Bunda: 08
Trepada: 3 (foi até razoável mais ganha essa nota por não cumprir com o combinado)
Cara se eu te falar que quase saio com essa mulher hj? Eu cheguei a ligar pra ela e chorar um pouco pra baixar o preço. A sorte q deu certo de sair com uma mulher q tava louco pra comer e acabou dando certo, e de graça melhor ainda. Po mas com essa eu não saio, tem q ter palavra. E esse lance de chamar taxi quando o cara ta no banho pode ser uma tática delas, que é bom a gente ficar atento, isso pode se tornar comum. Provavelmente tu foi num motel ali por perto e elas já tem o taxista delas, ai é rápido pro cara chegar. Mas tu comeu uma mulher gata, pena que nessas condicões, mas não desanima não e posta os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanrafaeli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#148 Mensagem por vanrafaeli » 16 Set 2013, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, sou novo por aqui. E durante minha vida pregressa vou tentar lembrar das gatas q consegui desfrutar.
Começamos por Harumi Kia, toda gostosinha, baixinha, educada, brincalhona. Mas vamos ao q interessa: safada, seios deliciosos, rebola gostoso, tem um rabão mas não rola anal, capote bem feito mas com camisinha. Não regula tempo nem gozadas, gosta d um lanchinho depois. Local zero um e soacompanhantes.com.br. R$ 300,00. Trepada gostosinha. Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2013, 20:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#149 Mensagem por apreciadorbct » 16 Set 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, gravem este nome Stefany Schultz, loira escultural, linda, parece uma boneca gostosa. Conversa bem, seios suculentos, um rabo que uma maravilha, anal até o talo, capote sem camisinha, baba, cospe, se delicia no cacete. São bem gastos 400,00, vale a pena, se pudesse toda semana tava com ela. Fone 81019542. Não sei se ela viajou tem dado fora de área.Ah, nota 1000, ela merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2012, 03:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#150 Mensagem por grabrielsantos » 17 Set 2013, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira encontrei a famosa kelly no olho d´agua, que apesar de umas espinhas no rosto tem o corpo muito mais bonito que muita menina que fica em boate.

oral - 8,0 sim com capa
anal- não
beija -8,0 sim
vaginal - 9,0

R$ 100, 00 ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”