Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lepiz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jul 2014, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camile barcelos

#121 Mensagem por lepiz » 07 Mar 2015, 22:40

Alguém ja saiu com essa camile barcelos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#122 Mensagem por Linker » 09 Mar 2015, 18:18

Mineirinho30 escreveu:
Linker escreveu:Bom confrades, afastado da putaria faz um tempo resolvi dar uma investida agora que fui ter um alvará. A situação de Porto Velho é caótica, as GPs que atendem e que tem fotos reais querem fortunas, e nem sempre atendem bem.

Pois é nessas horas de necessidade que venho aqui dizer que fiz um desbravamento positivo. A guria atende por Fernanda. Liguei pra ela lá pelas 19:00 e pedi para me encontrar no tal do Cobras Motel. Meu maior medo era não ser a guria da foto mas quando chegou, super educada , pediu o dinheiro do taxi, pagou e já foi entrando. É uma morena mignonzinho, conversou um pouco, sem PPP e já fui tirando a roupa.
Vamos para o fight:
Rosto:8 (bonita, morena cor de jambo)
Seios: 7 (meio flácidos, sinais de gravidez prévia mas bonitos)
Bunda: 7,5 ( Bunda é Média, com sinais da gravidez mas nada que tire o charme)
Boquete:8 (com camisinha, mas tem uma técnica boa, falta mais prática)
Vaginal:9 (Boa lubrificação, apertada, muito linda a xaninha dela)
Anal:0 (Não combinei e nem quis, mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:9 (simpática, gente boa, sem PPP, conversa)

Presente: 100 reais
Taxi :doubt: : 40 reais (ida e volta, tudo combinado antes)
Motel: 45 reais
Total de Doletas necessárias para esvaziar meu saco: 185 reais

Recomendo aos confrades, Excelente Custo Benefício. Mas já vou avisando, conversando com a menina ela relatou ter uns clientes estúpidos(padrão Porto Velho) e diz não ter paciência com gente arrogante(sic), então, vamos tratar ela bem por que aqui em Porto Velho tá foda achar um custo benefício desses.

Anúncio da Prima
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115650721
Salve salve confrades!
Mas vou ter que discordar do cavalheiro, tive a infelicidade de sair com a dita cuja a algum tempo atrás quando estava em porto velho, e posso afirmar que foi uma das piores experiências que tive. Menina toda mecânica, fria que nem pedra de gelo, um odor forte nas partes baixas da menina que quase passo mal.
Mas mesmo assim se os confrades querem arriscar ela atendia com o nome de Priscila Tmb.
Segue os links para referência:
http://www.acompanhantepvh.com/home/acompanhante/542
http://acompanhantepvh.com/home/acompanhante/317
Sonegar TD é crime inafiançável aqui no GPGUIA que espero que você o retifique. Por favor poste o TD mesmo que seja antigo, por que pelo visto corri um risco a toa, ainda bem que ela estava nos seus melhores dias por que se não fosse por isso eu te denunciaria. De novo, retifique ou edite a mensagem prévia para TD e nos diga mais sobre.Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#123 Mensagem por fodalouca » 17 Mar 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem puta. PAULA 93277323 , branquinha. Rosto bonito. Corpo normal. O mais importante fogo no rabo, de visita em pvh, um amigo que nao e forista me deu o celu da puta. Resumindo, motel Cobras. Chupeta sem camisola ate gozar na boca, depois um papo, umas cervejinhas, uns beijos humidos, novamente boquete e comeco uma treoada maravilhosa. Vaginal bom, ai pedi o cu, ela adora, varias posicoes finalizando de4 com o rabo empinhad, leite na borracha e volta p o sul. Preco otimo 200 pelo servico completo foi a minha meljor trepada em pvh. Pode ir sem medo. Motel mais cervas 130. Nota 10 em td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho30
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2014, 18:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#124 Mensagem por Mineirinho30 » 20 Mar 2015, 21:41

Linker escreveu:
Mineirinho30 escreveu:
Linker escreveu:Bom confrades, afastado da putaria faz um tempo resolvi dar uma investida agora que fui ter um alvará. A situação de Porto Velho é caótica, as GPs que atendem e que tem fotos reais querem fortunas, e nem sempre atendem bem.

Pois é nessas horas de necessidade que venho aqui dizer que fiz um desbravamento positivo. A guria atende por Fernanda. Liguei pra ela lá pelas 19:00 e pedi para me encontrar no tal do Cobras Motel. Meu maior medo era não ser a guria da foto mas quando chegou, super educada , pediu o dinheiro do taxi, pagou e já foi entrando. É uma morena mignonzinho, conversou um pouco, sem PPP e já fui tirando a roupa.
Vamos para o fight:
Rosto:8 (bonita, morena cor de jambo)
Seios: 7 (meio flácidos, sinais de gravidez prévia mas bonitos)
Bunda: 7,5 ( Bunda é Média, com sinais da gravidez mas nada que tire o charme)
Boquete:8 (com camisinha, mas tem uma técnica boa, falta mais prática)
Vaginal:9 (Boa lubrificação, apertada, muito linda a xaninha dela)
Anal:0 (Não combinei e nem quis, mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:9 (simpática, gente boa, sem PPP, conversa)

Presente: 100 reais
Taxi :doubt: : 40 reais (ida e volta, tudo combinado antes)
Motel: 45 reais
Total de Doletas necessárias para esvaziar meu saco: 185 reais

Recomendo aos confrades, Excelente Custo Benefício. Mas já vou avisando, conversando com a menina ela relatou ter uns clientes estúpidos(padrão Porto Velho) e diz não ter paciência com gente arrogante(sic), então, vamos tratar ela bem por que aqui em Porto Velho tá foda achar um custo benefício desses.

Anúncio da Prima
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115650721
Salve salve confrades!
Mas vou ter que discordar do cavalheiro, tive a infelicidade de sair com a dita cuja a algum tempo atrás quando estava em porto velho, e posso afirmar que foi uma das piores experiências que tive. Menina toda mecânica, fria que nem pedra de gelo, um odor forte nas partes baixas da menina que quase passo mal.
Mas mesmo assim se os confrades querem arriscar ela atendia com o nome de Priscila Tmb.
Segue os links para referência:
http://www.acompanhantepvh.com/home/acompanhante/542
http://acompanhantepvh.com/home/acompanhante/317
Sonegar TD é crime inafiançável aqui no GPGUIA que espero que você o retifique. Por favor poste o TD mesmo que seja antigo, por que pelo visto corri um risco a toa, ainda bem que ela estava nos seus melhores dias por que se não fosse por isso eu te denunciaria. De novo, retifique ou edite a mensagem prévia para TD e nos diga mais sobre.Obrigado
Caro confrade linker não entendo o motivo de sua revolta, sou novo no forum e realmente ainda estou em fase de aprendizado, o problema é que quando saí com a referida eu ainda nao era cadastrado no forum, e a memoria não ajuda, sem contar que foi uma experiencia que fiz questão de esquecer, mas como a mesma foi citada pelo confrade, quis complementar as informações, peço desculpa pelo transtorno que causei ao cavalheiro, mas creio que a minha intenção foi ajudar, uma pena que foi interpretada de outra forma.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo-1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#125 Mensagem por paulo-1 » 19 Ago 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola a todos minha primeira vez aqui!!
Porto Velho a situação e complicada quanto as Gps, é difícil encontra
para quem não pode ser arriscar a ir a uma boate como eu não posso.

Bem li no Jornal e só encontrei um anúncio Sex Relax, liguei fui atendido
por uma voz de mulher mais velha, percebi que era uma agência, então
procurei outro jornal da cidade (Alto Madeira) lá encontrei vários
anúncios, ligue em alguns e acabei marcando com a Bela (69-9292-5214)
Foi atenciosa ao tel, marcamos as 9 hs no Motel D'lirium na BR 364,
a Gps chegou bem arrumada nem parecia garota de programa, sotaque do Sul
muito cheirosa não regula posição, me animou duas vezes sem pressa como dizia o núncio dela,
fez horal sem camisinha que foi ótimo e acabei gozado, partiu para segunda :D , ai sim pude aproveitar
corpo bonito seios firme acho que é silicone, pele bem branquinha cabelos bonito bem cuidados,
em fim garota bonita, meu único ponto negativo foi sua demora, acredito tem insistir em marca um
horário que não podia ir, e me incomodou um pouco
o celular dela que ficava tocando :-x , mas valeu a pena cada minuto.

Obs: ela tem whatsapp e manda uma foto
da qual tive que apagar :cry: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestico_pvh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2015, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#126 Mensagem por mestico_pvh » 30 Set 2015, 19:52

Boa tarde putanheiros!!!

Apesar do primeiro comentário no grupo eu tenho umas passagens variadas por aqui. Bom, como o intuito do fórum é ajudar e compartilhar com os amigos, eu vou passar uma relação de telefones das primas que tenho disponível. Sempre confiei nesse fórum e das vezes que busquei contato aqui eu obtive sucesso, entretanto Porto Velho carece da fomentação desse fórum.
Como as notas e gostos em relação às primas variam de pessoa a pessoa, vou postar sem definições de notas para que cada um tenha sua experiencia e em novas saídas, com outras GPS, relato cada TD individualizado.

Vamos lá:

Mariana: 8125-2817 (Valor médio R$ 100 completo)
Fernanda: 9206-1929 (Valor médio R$ 120 simples)
Bruna: 9278-9764 (Valor médio R$ 150 completo)
Dani: 9345-6436 (Valor médio R$ 150 completo)
Morena: 9923-0920 (Valor médio R$ 120 completo)


Obs: Os contatos acima não são indicações, apenas estou compartilhando informações!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pall
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#127 Mensagem por pall » 04 Out 2015, 22:09

Ola a todos me sentindo enganado com esta ultima postagens do dia 30 Set 2015,as 19:52
Cai numa roubada esta mensagens na minha opinião e de mais colegas e falsa, quem postou foi as próprias garotas ou uma cafetina afim de promover suas moças, nada contra, porem este valor tão baixo aqui me Porto Velho ninguém ta acostumado, já é de se fica cabreiro com um valor tão baixo, fui mal atendido não vu citar nomes e nem dar telefones, não estou aqui para difamar ninguém, mas também se uma garota se propõe a trabalhar assim, então pelo menos tome um banho, seja educada, minha cia tava com cheiro de quem tava na correria na rua, paguei 150 ela ficou 25 minutos, e detalhe o moto-táxi tava aguardado ela la fora, fiquei fudido da cara.
Mas bem feito para mim o barato saiu caro e ainda acabou com meu dia, em PVh a situação quanto a garota é complicado as bonitas e simpática são caras para P.... Vou fazer um relato verdadeiro a vcs, segue a baixo e boa sorte....

Carol (69) 9382-3715 valor 400 (bonita, mas é meio chatinha regula posição, mas sexo legal então recomendo )

Bela (69) 9292-5214 valor 300 ( gatinha cheirosa e simpática não regula posição, e nem se prende ao relógio, porem a gata é difícil para agendar, porque ela é universitária em Pvh, difícil para agendar com ela, mas Recomendo.)

Paola (69) 9382-0530 valor 200 ( Minha gata preferida siliconada, esta só de passagens por aqui, a mulher é gostosa na cama e simpática , e não é difícil para agenda com ela, ela gosta muito de anal, então para quem curte, recomendo)

Sol (69) 9292-4657 valor 250( loira também siliconada e cheirosa, foi minha ultima cia que sai, ela é super simpática e gosta de conversa é uma cia agradável sexo gostoso e sem pressa recomendada)

Nubia (69) 9382-0515 300 ( loira bonita e tem um boquete gostoso recomendo)

Então é isso ai , desculpa pelo desabafo mais fiquei chateado.
E cuidado ai valor baixo, prejuízo na certa.
Cuidado com a postagens acima onde é informado um monte de telefones é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu7hakusho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#128 Mensagem por yuyu7hakusho » 06 Out 2015, 00:20

Sou novo aqui... em breve postarei alguns contatos para todos vcs... fazendo levantamento das gurias ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#129 Mensagem por Moreno_33 » 21 Nov 2015, 14:51

Boa tarde caros colegas,
Gostaria se alguem poderia passar alguns contatos de Gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu7hakusho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#130 Mensagem por yuyu7hakusho » 23 Nov 2015, 12:04

Vou verificar umas gurias que querem me apresentar aqui... daí te passo... as que tenho aqui são tudo caidinha...
mas todas que conheço são independentes... nada de clube...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Mochileiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa Colares

#131 Mensagem por Jimmy Mochileiro » 24 Nov 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De passagem por PVH, notei a dificuldade encontrada e comentada nos outros TDs em encontrar GPs de qualidade. Sem ter nenhuma dica, sendo novato por aqui e visando colaborar, me arrisquei no site local. A escolhida foi a Vanessa Colares. Liguei e fui rapidamente atendido (contato fácil), atenciosa, marcamos em seu local (próx. ao Shopping). Lá chegando, fui recebido por uma morena de camisola. Na comparação, achei que as fotos devem ser realmente dela, mas já não está mais tão em forma (mas ainda está gostosa). Chegando ao quarto, tirou minha roupa e perguntou se eu queria uma massagem e se podia usar uns produtos (para verificar se não ia me complicar). Como estava liberado aquele dia deixei. Tirou a roupa e aplicou uma massagem. Logo depois colocou uma camisinha e iniciou um oral (encapado). Não regulou nenhuma posição e nem ficou com nenhuma frescura. O curioso é que durante a transa fica gemendo em inglês. Não tentei, nem perguntei pelo anal. Gozei e como o tempo estava curto, vazei. Positivo no geral pelo atendimento. Não ficou controlando a hora e desligou o celular.

PS. Sou iniciante por aqui e estou a disposição do moderador para qualquer correção que se faça necessária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu7hakusho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#132 Mensagem por yuyu7hakusho » 30 Nov 2015, 14:17

Tem essa acreana aqui que atende em pvh... não usei seus serviços....
mas me atende pelo what's numa boa... é atenciosa .... (69)9330-6016 what's da guria.....
ela me diz que cobra 180... e faz anal...
Se alguém usar fala aí depois no fórum se a guria é boa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Mochileiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Flávia

#133 Mensagem por Jimmy Mochileiro » 01 Dez 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em nova tentativa na capital rondoniense, procurei no site local e marquei com a Flávia. Novamente o contato foi fácil. Combinei com ela no whatsapp e ela me pediu uns minutos pois queria se arrumar porque estava na academia. Assim que ficou pronta me ligou e mandou uma localização de GPS. Lá chegando descobri que é no mesmo local do meu primeiro TD. Estacionei e ela veio me atender na porta com um vestidinho colado e curto. Desta vez me dei bem. Ela estava muito mais gostosa que nas fotos (fotos reais). Troquei umas palavras e ela foi tirando a roupa. Diante da visão, me animei rapidinho. Deitei e fiz ela começar com um oral (encapado), mas ela logo quis que eu fosse por cima (meio apressado). Não regulou posições. Comecei por cima, inverti, deitei ela de lado e terminei com ela de quatro. Novamente não cogitei o anal. Embora eu a tenha achado muito bonita, não houve química. Não vou desmerecer o atendimento pois foi atenciosa. Porém o celular permaneceu ligado e vibrando regularmente, o que te tira mais um pouco do clima.

PS. Este TD fiz a alguns dias atrás e como vi que seu anúncio não consta mais no site, não sei se ainda está atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#134 Mensagem por Moreno_33 » 01 Dez 2015, 11:59

Bom dia caros confrades... Alguem aqui ja saiu ou teve contado com essa GP do anuncio abaixo? Pelas fotos parece ser top.

Sou meio Cabreiro de ser golpista ou algo assim

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /127833187

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#135 Mensagem por Moreno_33 » 22 Jan 2016, 20:03

Alguém ja saiu com a Jasmine que tem um anuncio no vivalocal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#136 Mensagem por fer31 » 29 Jan 2016, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

Saí com a Priscila Sampaio a uns dias atrás. Atende lá perto do Shopping.

Contato fácil através de ligação (ela não tem whatsapp). Tirei as dúvidas, combinei tudo e marcamos pro dia seguinte.

Loirinha gatinha, bonita de rosto para o meu gosto.
O corpo é uma maravilha. Fez funilaria geral, nos peitos e na bunda. Ficou muito gostosa mesmo.

Chegando lá demos uns beijos e fui para o chuveiro.
Voltei com a pica dura cheio de vontade de comê-la.
Chupou gostoso, mas quis logo pegar a camisinha pra metermos.
Peguei ela no PPMM e ela rebolava muito gostoso. Não aguentei muito e logo enchi a borracha.

Conversinha fiada no intervalo.

Depois nova camisinha na rola, peguei dessa vez ela de 4. A visão da bunda dela é uma delícia. Disse que não libera o brioco.
Enchi a camisinha novamente.

Mais conversinha, não deixou dar a terceira por causa do tempo.

Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 9 (durinhos mas prefiro naturais)
Barriga: 9,5 (chapadinha)
Bunda: 10 (deliciosa, moldada por um cirurgião muito caprichoso)
Xana: 9 (não cheguei a chupá-la, mas parecia tudo em ordem)
Corpo no geral: 9,5

Oral: 9 (muito bom, mas não deve gostar muito, quis se livrar logo)
Vaginal: 10 (rebola que é uma beleza)
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 9 (conversou legal, mas podia ter concedido a 3a foda)

Nota geral: 9

REPETECO: talvez, quem sabe. Agora eu quero comer a amiga dela!

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... hante/1019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#137 Mensagem por fer31 » 09 Mar 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados Putanheiros.

Saí com a Cyntia massagista a uns dias atras.

Contato fácil através de whatsapp. Tirei as dúvidas, combinei tudo e marcamos pro dia seguinte num motel.

Moreninha paranaense. Caipirinha do jeito que eu gosto.
Se cuida, bundinha gostosa, barriguinha enxuta e peitinhos durinhos.

Começou com a massagem relaxante. Muito boa por sinal. É profissional na área.
Já com a pica dura cheio de vontade de comê-la.
Chupou gostoso, mas quis logo pegar a camisinha pra metermos.
Cavalgou gostoso primeiro de frente e depois de costas. Levantamos e fui comer ela de 4 em pé. Enchi a borracha desse jeito.

Conversinha fiada no intervalo.

Fomos pro banho e pediu mais uma grana pra metermos a segunda. Concordei e comi ela no chuveiro de 4.

Mais conversinha, paguei e fomos embora.

Rosto: 8 (bonitinha)
Seios: 8 (durinhos e naturais)
Barriga: 8 (enxuta)
Bunda: 8
Xana: 9 (não cheguei a chupá-la, mas parecia tudo em ordem)
Corpo no geral: 8

Oral: 8 (muito bom, mas não deve gostar muito, quis se livrar logo)
Vaginal: 9 (cavalgou gostoso)
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 9 (conversinha traquila)

Nota geral: 8

REPETECO: provavelmente. Vale pelo custo beneficio. Com mais intimidade deve melhorar a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#138 Mensagem por Bolado na Selva » 20 Ago 2016, 22:49

Salve Putanheiros. Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar que passei uns bons perrengues aqui em PVH até desbravar alguns lugares. Primeiro que esse fórum está bem parado, e algumas informações aqui não batem. Mal e mal os taxistas te dão informações sobre os cabarés da cidade. Como vi aqui alguns endereços errados, vou passar os locais que eu conheci por aqui:
- Sabrinas - Fica na Rua Acácia, a terceira depois da Jatuarana, bem próximo à BR. Um dos melhores custo/benefício, o valor médio do programa é R$100,00, + R$30,00 da chave do quarto. Abre de dia, e fecha próximo à meia noite (depende se tiver gente...)
- Skala - Antigo Tribal. Fica na Av Jatuarana, mas do outro lado da BR, esquina com Rua Tucunaré, próximo ao Irmãos Gonçalves da Rio Madeira com Rio de Janeiro. Para mim, a melhor casa, bebidas baratas e sempre tem muitas meninas. Programa na média de R$200 (acerto com a menina)+ R$30 da saída dela por hora. O problema é que só abre à noite, depois das 20:00. Para os casados como eu fica mais complicado
- Maria Eunice - Uma das casas mais antigas, uma das mais difíceis para eu descobrir onde era. Fica bem no centro, na Av Pedro II, logo atrás do Hotel Central, entre a Tenreiro Aranha e a Marechal. São dois portões de metal que ficam abertos, um do lado do outro. Abre antes do almoço e fecha as 17:00. Média de R$100,00 (acerto com a menina), + R$30,00 da chave do quarto. O problema é que para ir para os quartos vc precisa passar pela rua para o outro portão, e por ser na região central vc fica muito exposto.
Bataclan - Fica na rua dos motéis, Rua Caparari, próximo à garagem dos ônibus. Abre das 20:00 as 01:00. Programa na média de R$200 (acerto com a menina). Não lembro o valor da saída da garota.
- Enigma - Av Amazonas, próximo à esquina com Uruguai, do lado esquerdo. Abre apenas à noite, Entrada R$10,00, bebidas baratas, meninas caras. Não fiz programa lá pq todas as vezes que fui as meninas que lá estavam eu já havia visto na Sabrina ou Maria Eunice, cobrando mais barato.
- Baco Street - Av Carlos Gomes, subesquina Tenreiro Aranha. uma das maiores decepções da minha vida, antes de vir para PVH tinha ouvido falar muito dessa casa. Essa casa vive mudando de lugar, mas ela peca justamente por escolher pontos de alta visibilidade, para os casados é um tiro no pé. Sempre que fui a casa tinha pouquíssimas opções. Reza a lenda que nas quintas rola show de sexo ao vivo, mas nas que eu fui como a casa estava vazia não rolou. O valor do programa é muito variável, depende da menina. Já me cobraram R$150, mas algumas já pediram R$400 (buceta de ouro, só pode...)

Enfim, esse meu primeiro Post teve um caráter mais informativo. A partir dos próximos começo a colocar os TDs, para ver se os outros sonegadores animam e param de segurar as informações...
Enfim, a moderação me desculpe se alguma coisa ficou fora dos conformes...
Abraço a todos! E vamos compartilhar informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#139 Mensagem por fer31 » 29 Ago 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado na semana passada.

Resolvi conhecer a Sofia, que está de passagem pela cidade.
Cheguei no local onde ela está instalada, me recebeu enrolada na toalha e me chamou para o banho. Eu estava precisando mesmo!
No chuveiro começaram os beijos, carinhos, mão naquilo, aquilo na mão.

Higiene feita, deitei e ela começou um oral delicioso sem camisinha.
Chupou com maestria. Excelente sincronia entre boca e mão.
Não teve jeito, finalizei a primeira assim mesmo!

Limpou-me como um bebê, com lencinho umedecido.
Deitados conversando, ela me acariciava, beijava e não tirava a mão do meu pau. Ele nem sequer amoleceu.
Começou com outro oral, mas agora eu queria provar da sua bucetinha.
Montou e começou a cavalgar. Mudamos para o PPMM e assim finalizei a segunda. Detalhe é o pompoarismo que ela faz, aperta pra valer!

Resumo: Menina bonita e esforçada. Aqui na cidade está difícil encontrar um talento assim sem frescura.

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 8
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9 (maravilhoso)
Vaginal: 9 (como aperta essa pepeka!)
Anal: não faz, mas não curto

Simpatia: 9 (ótimo papo)

Nota geral: 9

REPETECO: cada vez mais o alvará está difícil. Se calhar de surgir um e ela estiver na cidade, como de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosmendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2016, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#140 Mensagem por marcosmendes » 29 Ago 2016, 16:30

Bolado na Selva escreveu:Salve Putanheiros. Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar que passei uns bons perrengues aqui em PVH até desbravar alguns lugares. Primeiro que esse fórum está bem parado, e algumas informações aqui não batem. Mal e mal os taxistas te dão informações sobre os cabarés da cidade. Como vi aqui alguns endereços errados, vou passar os locais que eu conheci por aqui:
- Sabrinas - Fica na Rua Acácia, a terceira depois da Jatuarana, bem próximo à BR. Um dos melhores custo/benefício, o valor médio do programa é R$100,00, + R$30,00 da chave do quarto. Abre de dia, e fecha próximo à meia noite (depende se tiver gente...)
- Skala - Antigo Tribal. Fica na Av Jatuarana, mas do outro lado da BR, esquina com Rua Tucunaré, próximo ao Irmãos Gonçalves da Rio Madeira com Rio de Janeiro. Para mim, a melhor casa, bebidas baratas e sempre tem muitas meninas. Programa na média de R$200 (acerto com a menina)+ R$30 da saída dela por hora. O problema é que só abre à noite, depois das 20:00. Para os casados como eu fica mais complicado
- Maria Eunice - Uma das casas mais antigas, uma das mais difíceis para eu descobrir onde era. Fica bem no centro, na Av Pedro II, logo atrás do Hotel Central, entre a Tenreiro Aranha e a Marechal. São dois portões de metal que ficam abertos, um do lado do outro. Abre antes do almoço e fecha as 17:00. Média de R$100,00 (acerto com a menina), + R$30,00 da chave do quarto. O problema é que para ir para os quartos vc precisa passar pela rua para o outro portão, e por ser na região central vc fica muito exposto.
Bataclan - Fica na rua dos motéis, Rua Caparari, próximo à garagem dos ônibus. Abre das 20:00 as 01:00. Programa na média de R$200 (acerto com a menina). Não lembro o valor da saída da garota.
- Enigma - Av Amazonas, próximo à esquina com Uruguai, do lado esquerdo. Abre apenas à noite, Entrada R$10,00, bebidas baratas, meninas caras. Não fiz programa lá pq todas as vezes que fui as meninas que lá estavam eu já havia visto na Sabrina ou Maria Eunice, cobrando mais barato.
- Baco Street - Av Carlos Gomes, subesquina Tenreiro Aranha. uma das maiores decepções da minha vida, antes de vir para PVH tinha ouvido falar muito dessa casa. Essa casa vive mudando de lugar, mas ela peca justamente por escolher pontos de alta visibilidade, para os casados é um tiro no pé. Sempre que fui a casa tinha pouquíssimas opções. Reza a lenda que nas quintas rola show de sexo ao vivo, mas nas que eu fui como a casa estava vazia não rolou. O valor do programa é muito variável, depende da menina. Já me cobraram R$150, mas algumas já pediram R$400 (buceta de ouro, só pode...)

Enfim, esse meu primeiro Post teve um caráter mais informativo. A partir dos próximos começo a colocar os TDs, para ver se os outros sonegadores animam e param de segurar as informações...
Enfim, a moderação me desculpe se alguma coisa ficou fora dos conformes...
Abraço a todos! E vamos compartilhar informações!

Mandou muito bem. Vamos criar um tópico pra Porto Velho no principal.

Vamos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#141 Mensagem por Bolado na Selva » 02 Set 2016, 11:53

Prezados Confrades.
Ainda vendo se o pessoal se anima...

TD realizado alguns dias atrás

Consegui um alvará, parti para o Skala. Gosto de lá, sempre tem alguma coisa boa para garimpar. Após algumas bebidas, senta na minha mesa a Raquel. Ela é uma morena estilo cavalona, coxão, bundão, peitão... Me lembrou muito as funkeiras do Rio, apesar dela ser acreana. Conversei pouco com a garota, ela mesma diz que o negócio dela é fuder, não ficar pedindo bebida na mesa. (Ponto positivo...) Paguei os R$30,00 da saída dela e partimos.

Chegando no motel, aquela sarrada bacana, beijos e fomos tomar banho. Depois do banho deitei na cama, e ela foi se divertir, começou um oral sem capa muito bom, daqueles sem pressa de te fazer gozar, parecia que estava curtindo mesmo. Deu um trato nas bolas, queria continuar descendo, mas dei um ::basta:: ... Se o camarada não ficar esperto toma uma dedada... Continuou chupando até que não deu para segurar, mas não deixou finalizar na boca, tirou na hora.

Intervalo, higiene feita, papinho, mais um oral para animar o amigo, super capa nele e começamos com ela por cima, depois coloquei ela de quatro para aproveitar aquele rabão. Mas eu estava de olho era naquele cuzinho... Pedi e fui prontamente atendido, coloquei com ela de quatro mesmo, a mina nem reclamou, parecia estar curtindo mesmo. Bombei forte até sentir o leite no saquinho...

Banho para finalizar e deixei ela de volta no Skala. Depois vi que ela também tem anúncio em site, mas não sei se cobra o mesmo preço que faz na casa.

Resumo: Menina muito esforçada, tenta realmente agradar o cliente. Tirando não finalizar no oral, não tem nenhuma outra frescura...

Rosto: 7,5
Seios: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Xana: 9
Corpo no geral: 8,0

Oral: 10 (muito bom mesmo)
Vaginal: 8
Anal: 10 (sem frescura)

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: excelente foda, mas a fila anda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#142 Mensagem por Bolado na Selva » 13 Out 2016, 22:36

Boa noite putanheiros sonegadores de plantão...
Estou vendo que esse fórum continua parado... E eu sei que é pura sonegação, pois os cabarés continuam funcionando...
Pois bem, venho aqui prestar (mais um) serviço de utilidade pública. Estava eu passeando pela net, buscando minha próxima foda, e eis que me deparo com o seguinte anúncio de uma cavala:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140374512" -"-
Confesso que no primeiro instante quase corri para pegar meu telefone e marcar com aquela mulher linda... Mas uma coisa me deixou bolado (não é meu nome à toa...): o DDD do telefone da dita cuja. Como não sei de cabeça de onde raios é 84, joguei o telefone todo no Mister Google. E não é que para minha surpresa apareceram VÁRIOS anúncios com o mesmo número, com fotos de garotas diferentes e em locais diferentes do país...
Meu sensor Bino de cilada ativou... Eu é que não arrisco nessa furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#143 Mensagem por fer31 » 18 Out 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado na semana passada.

Conheci a Diana Melo, que está de passagem pela cidade.

Cheguei no local onde ela está instalada. Me recebeu com um beijo e uma cerveja Corona. Estava muito calor (novidade?!), mas resolvi não aceitar para não prejudicar o meu desempenho.
Tomei um banho, e quando saí ela estava me esperando de lingerie e um robe.

Começamos com beijos e amassos, deitamos na cama a continuamos nos pegando.
Encapou e começou um oral razoável. A camisinha realmente atrapalha.
Deu uma lubrificada e veio na montada. Ficou assim um pouco, depois trocamos pra PPMM onde finalizei.

Batemos um papo legal no intervalo, ela é uma menina inteligente e viajada. Não aparecem muitas dessas por aqui.

Começamos as preliminares da segundinha, dessa vez ela dispensou a camisinha pra chupeta. Beeeeeeem melhor!
Peguei ela de 4 bem gostosa e finalizei assim.

Resumo: Gostei bastante dela. Companhia muito agradável e foda de respeito

Rosto: 8,5
Seios: 9,5
Barriga: 9
Bunda: 9
Xana: 9
Corpo no geral: 9

Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não sei, nem não curto

Simpatia: 9 (ótimo papo)

Nota geral: 9

REPETECO: se ela estiver na cidade quando aparecer o próximo alvará, como de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Mochileiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna (69) 9384-3776

#144 Mensagem por Jimmy Mochileiro » 18 Out 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Em mais uma de minhas aventuras pela Capital Rondoniense, resolvi me arriscar e sair da minha zona de conforto.

Como disse anteriormente, a situação em Porto Velho é difícil. Tirando o site padrão, muitos fakes e propagandas enganosas.

Mas, ainda no intuito de colaborar resolvi arriscar com a Bruna que anuncia em vários lugares na web.

Em primeiro lugar, as fotos que vi são diferentes da pessoa que compareceu no motel marcado. Não sei se foi o dito Photoshop ou se as fotos são de outras épocas. Porém, já que estava ali mesmo...

No tocante ao atendimento achei bom. Não faz anal, mas chupa sem e não regula posições.

Começamos com a tradicional chupada e depois ela veio por cima. Ficamos aí um tempo e pedi para ficar de quatro na beirada da cama. Logo a virei de barriga para cima e meti até gozar.

Uma conversa e iniciamos a segunda. Mais do mesmo. Chupou, cavalgou mas desta vez terminei com ela de quatro.

Para os que pretendem arriscar, ela é morena, tem belos peitos e quadril bem largo. Não é muito bonita de rosto, mas é acinturada e tem pouca barriga. Compensa o fato de ser simpática e ter me atendido bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#145 Mensagem por fer31 » 28 Out 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado há alguns dias.

Finalmente deu certo de conhecer a Rayka Carioca.

Cheguei no local onde ela está instalada. Me recebeu de vestido toda gostosa, sem calcinha nem sutien.
Uns amassos e fui tomar um banho. Calor do inferno.

Voltei do banho, conversamos um pouco, beijos e amassos.
Começou num oral gostoso s/c.
Montou em cima de mim e ficou assim cavalgando.
Depois mudamos para o PPMM e finalizei com ela de 4.

Batemos mais um papo, banho de novo e ela terminou com uma massagem. Não deu tempo para a segunda.

Resumo: Cavala gostosa. Talvez o santo não tenha batido muito.

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Xana: 8
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não sei, nem não curto

Simpatia: 8 (ótimo papo)

Nota geral: 8,5

REPETECO: Quem sabe, se voltar pra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#146 Mensagem por samicavalcante » 03 Nov 2016, 12:40

fer31 escreveu:Prezados Putanheiros.

TD realizado há alguns dias.

Finalmente deu certo de conhecer a Rayka Carioca.

Cheguei no local onde ela está instalada. Me recebeu de vestido toda gostosa, sem calcinha nem sutien.
Uns amassos e fui tomar um banho. Calor do inferno.

Voltei do banho, conversamos um pouco, beijos e amassos.
Começou num oral gostoso s/c.
Montou em cima de mim e ficou assim cavalgando.
Depois mudamos para o PPMM e finalizei com ela de 4.

Batemos mais um papo, banho de novo e ela terminou com uma massagem. Não deu tempo para a segunda.

Resumo: Cavala gostosa. Talvez o santo não tenha batido muito.

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 8
Bunda: 9
Xana: 8
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não sei, nem não curto

Simpatia: 8 (ótimo papo)

Nota geral: 8,5

REPETECO: Quem sabe, se voltar pra cidade.

E o preço? é hotel ou casa que ela atende amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#147 Mensagem por fer31 » 14 Nov 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado há alguns dias.
Procurando no único site da cidade, encontrei a Sara Almeida.
Marcamos por telefone e Whatsapp.

Cheguei no local onde ela está instalada. Me recebeu lingerie, toda gostosinha, e sem creme/perfume para não me complicar em casa.

Começamos nuns amassos e beijos, alisando ela todinha.
Tiramos toda nossa roupa e deitamos, continuando com os beijos e amassos.
Deliciosamente ela foi descendo e abocanhou meu pau. Começou um boquete maravilhoso.
A chupeta foi tão boa que eu quis recompensá-la. Minha vez de deitá-la de costas e dar um banho de língua naquele grelo gostoso.
Que bucetinha deliciosa de ser chupada! Fiquei lá um tempo e fiz ela gozar gostoso na minha boca. Ficaria lá o resto da tarde, mas tb precisava dar a minha gozada!
Coloquei a camisinha e peguei ela de 4. Sentindo que assim eu não ia conseguir me segurar com a visão daquele bundão gostoso, deitei ela de costas de novo, e fomos para o PPMM. Assim também pude beijá-la na boca e no pescoço. Finalizei depois de um tempinho.

Pausa para um papinho, conversamos bastante sobre coisas variadas, a menina é muito simpática!

Me deu vontade de chupar de novo aquela bucetinha, caí de boca novamente. Acho que consegui fazer ela gozar de novo.
Coloquei a camisinha e peguei ela de 4 dessa vez. Bombei assim um pouco e resolvemos trocar de orifício. Não costumo fazer isso, mas comi o cuzinho dela até encher a camisinha.

O horário estava bem apertado, aí foi banho e rua.

Resumo: garota gostosinha, tudo no lugar, tudo do jeito que eu gosto. Simpática e inteligente, acho isso indispensável num atendimento de primeira.

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: com certeza, só não sei se antes ou depois do feriado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#148 Mensagem por fer31 » 22 Nov 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

Precisei rever a Sarinha.
Marcamos novamente por telefone e pelo Whatsapp.

Cheguei no local dela, me recebeu novamente toda gostosinha.

No quarto, beijos e amassos, mão naquilo, aquilo na mão.
Rapidamente estávamos pelados namorando gostoso.
Caí de boca novamente na sua bucetinha deliciosa. Ficaria a manhã toda lá. Intercalava língua e dedos, deixando essa gostosa doidinha.
Gozou na minha boca mais uma vez.
Depois foi a vez dela me chupar. Que boca gostosa. Finalizaria ali mesmo, mas antes precisava sentir de novo como é dentro da bucetinha quentinha dela.
Colocamos a camisinha e ela montou. Cavalgou gostoso até eu encher a borracha.

Pausa para higiene e papinho.

Comecei com uma nova chupada nela. Nem o cheio do látex atrapalhou. Como eu adoro chupar essa boceta!
Daí ela me chupou de novo, camisinha e PPMM. Finalizei assim mesmo.

Resumo: Não costumo fazer repeteco, só quando eu curto muito mesmo. E ainda vai ter um terceiro capítulo.

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9,5 (melhorei a nota dessa vez pq foi mais gostoso)
Vaginal: 9
Anal: não fiz dessa vez

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: talvez uma ou duas vezes antes dela deixar a cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#149 Mensagem por Bolado na Selva » 26 Nov 2016, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Putanheiros...
Alguns dias atrás, fui no Sabrinas e vi uma morena linda, batom roxo, rindo para caramba, mas que fez só uma passagem por lá e meteu o pé. Depois que vi ela até desanimei com o resto do plantel, estava bem fraquinho...
Navegando pela internet, vi o anuncio de uma Amanda Morena, que apesar de não mostrar o rosto achei que podia ser a referida senhorita... Liguei, combinamos de nos encontrar no motel... E não é que era ela mesmo?

Amanda é uma moreninha muito simpática, baixinha, tem um cabelão cacheado... Chegou e já foi me dando um beijão que me deixou bastante animado... partimos para o banho, quando voltamos mais uma pegaçãozinha, aí pegou a camisinha para fazer o oral (ponto negativo...)

Mas também foi o único. Como não curto oral com capa, nem deixei ela muito tempo ali. Veio por cima para eu poder mamar um pouco nos peitos, depois virei o PPMM, na sequência botei de quatro e leite na borracha...

No intervalo, banhos, conversamos um pouco, mas logo já estava beijando ela de novo e o companheiro se animou... pegou a camisinha, oral rapidinho... quando eu estava comendo ela de quatro, dei uma olhada naquele cuzinho piscando na minha frente, e comentei com ela, "nossa, queria comer esse seu cuzinho" e ela com uma vozinha de menininha "mas eu dou ele pra vc..."
Malandro, botei de lado para iniciar os trabalhos, e aí a mina se transformou... parece que ela se ativa quando toma no rabinho, ficou muito mais safada... botei no frango assado, depois virei ela e soquei sem dó de quatro no olho de thundera... ela se amarrando, pedindo mais e mais... gozei daquele jeito mesmo...

Banho para finalizar, mais uns beijos e dei o presentinho devido.

Resumo: Muito boa foda, recomendadíssima. Para fechar o dez só faltou o oral sem capa...

Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Barriga: 9
Bunda: 10
Xana: 10
Corpo no geral: 9,0

Oral: 07 (com capa é foda...)
Vaginal: 9
Anal: 10 (outra foda. muito bom)

Simpatia: 10

Nota geral: 9 (pelo oral...)

REPETECO: mais uma excelente foda, mas ainda tem muitas na fila... mas vale a pena sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#150 Mensagem por fer31 » 26 Nov 2016, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

Mais um encontro com a Sarinha.
Marcamos novamente por telefone e pelo Whatsapp.

Cheguei no seu local e já me recebeu com beijos gostosos.
Nos despimos trocando amassos. Ela é uma delícia!
Chupei gostoso a bucetinha dela. Adoro chupá-la!
Depois foi a vez dela, que boca!
Montou em cima de mim e cavalgou e rebolou gostoso, gozei assim mesmo.

Pausa para papinho e banho.

Recomeçamos com beijos e carícias.
Chupou de novo com maestria e colocou a camisinha.
Dessa vez peguei ela no PPMM e foi assim até finalizar.

Resumo: esse foi o nosso terceiro encontro e provavelmente vai ter mais antes dela deixar a cidade!

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9,5
Vaginal: 9
Anal: não fiz dessa vez

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: pelo menos mais uma em novembro e talvez outra em dezembro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8051 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”