Rio Branco - AC
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 48
Negativos: 6
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 46
Oral Sem:Sim 33Não 30
Beija:Sim 45Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rio Branco - AC
Estou aguardando um corajoso fazer a fé e botar informações sobre ela também!! Priscila sampaio, interessante...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Janaina Andrade
Há 2 semanas atrás atrás tentei sair com a Janaina mas a mesma furou na hora marcada e nem atendeu mais o telefone.
Kelly Ferreira
Dias depois do fato relatado acima falei com a Kelly e marquei para dali a alguns minutos encontrá-la. Chegando no local marcado a puta não atendeu o celular.
Já que não tá sendo possível postar um TD positivo nos últimos dias vou pelo menos mostrar as putas que furam ou fazem serviço mal feito...
Iasmine Brito
Sem opção de lazer, acabei resolvendo fazer um TD com a Iasmine. Pra quem gosta de puta folgada e que atende mal é um bom negócio.
No caminho até o motel, ficou o tempo todo falando merda no celular. Na hora de trabalhar, uma pressa do caralho. Não chupou nem 1 minuto direito e já quis encapar. Faltou as aulas de educação sexual porque também não sabe por uma camisinha direito. Durante a foda a porcaria do celular da puta não parava de tocar com um toque que devia tá sendo escutado nas suítes ao lado de tão alto que tava. Depois veio a famosa pergunta: "Tu demora muito pra gozar?"
Pra fechar com chave de ouro a vadia vai pegando chocolate, água e o que mais vê na frente sem avisar, resultado, paguei a conta pensando que não havia consumação e só descobri quando tava saíndo da suíte porque a desgraçada avisou naquele momento.
O ano tá acabando e tá cada vez mais difícil fechar com chave de ouro... mas pelo menos vou relatar as buchas que encontro pra descarregar o estresse.
E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!
vi esse mulherão essa semana. rapaz... que potência. me disseram que é precisa desembolsar quinhentão pra passar a vara naquela potranca... mas lora0, que fotos são essas? passa isso pra mim. se já não tiver um link posta num desses serviços de compartilhamento e informa o link ou envia por email. valeu!lora0 escreveu:E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!
Realmente é 500,00 conto mesmo... linda mesmo é a irmã dela.. mas nao trabalha com isso...... agora, eu nao tenho fotos e nem contatos... estou precisando disso... assim como vc fico no aguardo de alguém que tenha um bom contato de uma gata TOP! nada meia boca... abs.
Crank escreveu:vi esse mulherão essa semana. rapaz... que potência. me disseram que é precisa desembolsar quinhentão pra passar a vara naquela potranca... mas lora0, que fotos são essas? passa isso pra mim. se já não tiver um link posta num desses serviços de compartilhamento e informa o link ou envia por email. valeu!lora0 escreveu:E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!
Fernanda Cardoso
vou dar uma dica para vocês companheiros... fernanda cardoso está de volta a ativa... segue o blog dela... e fotos da gata... talvez a unica de rb que faça isso.
http://fernandacardosoacompanhante.blogspot.com.br/
se souberem de mais gatas assim... postem!
http://fernandacardosoacompanhante.blogspot.com.br/
se souberem de mais gatas assim... postem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá, galera.
Não sabia que existia esse forum de discussão acerca de gp. Estava atras fazia um tempão, mas o negócio aqui em Rio Branco ainda está engatinhando. Bom, casei há uns meses e meu leque de gatinhas 0800 acabou. Deletei todas os esquemas para não ter dor de cabeça. Agora só me comunico com GP, que fazem o bagulho e depois não te ligam. Nesses poucos meses nesta nova vida, já conhecia algumas GP e outras apenas sei que fazem programas através de amigos. Tenho vários amigos putanheiros e trocamos informações pelo face, lógico que temos fakes.
Vamos ao meu primeiro TD.
Nome: Vera Lúcia
A loira é bonita, colocou vários silicones, bem gostosa mesmo. Faz um oral daqueles, boca de veludo. Não tem frescura com o tempo e também faz anal. Tenho o facebook dela, contudo passo somente por mp.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (deixa gozar na boca)
Anal: 9
Sei de outros perfis no face também. Quem quiser, podemos trocar informações por mp.
Vamos lá galera, agitar essa sala, deixem de ser sonegadores e parem com esse negócio de querer namorar com as kengas. Assim elas vão acabar...kkkkkk
Olha, eu já sai com a Priscila Sampaio, e sinceramente, deixou muito a desejar, cobrou 150 , acho que não deu nem uma hora,
Ela não é muito bonita não, é meio magra, peitos não muito firmes, pouca bunda.. Ela entrou no carro calada e saiu muda, trocava uma palavra ou duas, mas tudo bem né, ia pagar ela pra transar não pra conversar. Mas um pouco de simpatia até que é bom né?
Enfim, a unica coisa que foi bom o oral, fora isso, joguei dinheiro no lixo. Não recomendo.
Ela não é muito bonita não, é meio magra, peitos não muito firmes, pouca bunda.. Ela entrou no carro calada e saiu muda, trocava uma palavra ou duas, mas tudo bem né, ia pagar ela pra transar não pra conversar. Mas um pouco de simpatia até que é bom né?
Enfim, a unica coisa que foi bom o oral, fora isso, joguei dinheiro no lixo. Não recomendo.
Seguinte galera, o negócio tá feio no chat da uol, mas catei uns cels bacanas. Como devem saber, as garotas aqui são muito 'indepedentes', então é difícil encontrar uma de qualidade.
Dei uma espiada por aí e achei essa aqui:
http://www.pradomayra.blogspot.com.br/
Sem anal, 100 reais (Porra de putas inflacionadas nessa cidade, mano!) . Pretendo pegar para atestar se o material é de qualidade.
Como eu disse, tenho alguns cels e estou na busca de garotas que saibam fazer e não fiquem enchendo o saco com o tempo e 'não faço anal'.
Dei uma espiada por aí e achei essa aqui:
http://www.pradomayra.blogspot.com.br/
Sem anal, 100 reais (Porra de putas inflacionadas nessa cidade, mano!) . Pretendo pegar para atestar se o material é de qualidade.
Como eu disse, tenho alguns cels e estou na busca de garotas que saibam fazer e não fiquem enchendo o saco com o tempo e 'não faço anal'.
comprometido escreveu:Olá, galera.
Não sabia que existia esse forum de discussão acerca de gp. Estava atras fazia um tempão, mas o negócio aqui em Rio Branco ainda está engatinhando. Bom, casei há uns meses e meu leque de gatinhas 0800 acabou. Deletei todas os esquemas para não ter dor de cabeça. Agora só me comunico com GP, que fazem o bagulho e depois não te ligam. Nesses poucos meses nesta nova vida, já conhecia algumas GP e outras apenas sei que fazem programas através de amigos. Tenho vários amigos putanheiros e trocamos informações pelo face, lógico que temos fakes.
Vamos ao meu primeiro TD.
Nome: Vera Lúcia
A loira é bonita, colocou vários silicones, bem gostosa mesmo. Faz um oral daqueles, boca de veludo. Não tem frescura com o tempo e também faz anal. Tenho o facebook dela, contudo passo somente por mp.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (deixa gozar na boca)
Anal: 9
Sei de outros perfis no face também. Quem quiser, podemos trocar informações por mp.
Vamos lá galera, agitar essa sala, deixem de ser sonegadores e parem com esse negócio de querer namorar com as kengas. Assim elas vão acabar...kkkkkk
Qual cel dessa gata? se der manda o FACEBOOK tbm!
Fala galera...
Estou há 7 meses em RB e já vivi intensamente muita coisa por aqui.
O que sinto da cidade é que falta GP, pois as acreanas são muito fogosas e numa saída pela night vc consegue comer tranquilo no 0800.
Vou tentar contribuir ao máximo e posto os TD's.
Abraços!!!
Estou há 7 meses em RB e já vivi intensamente muita coisa por aqui.
O que sinto da cidade é que falta GP, pois as acreanas são muito fogosas e numa saída pela night vc consegue comer tranquilo no 0800.
Vou tentar contribuir ao máximo e posto os TD's.
Abraços!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Confrade, partimos do pressuposto que se alguém já pegou a moça ele postou o TD.wronskiano escreveu:Alguém ja pegou essa http://www.permutalivre.com.br/195510/a ... o-acre.htm ?
Valeu!!
Se nada tem é pq ninguém pegou.
Mensagem irregular.
ET
-