Rio Branco - AC

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 6 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 46
Oral Sem:Sim 33Não 30
Beija:Sim 45Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lora0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#121 Mensagem por lora0 » 10 Dez 2012, 05:07

Estou aguardando um corajoso fazer a fé e botar informações sobre ela também!! Priscila sampaio, interessante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Janaina Andrade

#122 Mensagem por Crank » 11 Dez 2012, 23:28

MANCADA
Nome da Garota:

Há 2 semanas atrás atrás tentei sair com a Janaina mas a mesma furou na hora marcada e nem atendeu mais o telefone.

Link:
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Ferreira

#123 Mensagem por Crank » 11 Dez 2012, 23:36

MANCADA
Nome da Garota:

Dias depois do fato relatado acima falei com a Kelly e marquei para dali a alguns minutos encontrá-la. Chegando no local marcado a puta não atendeu o celular.

Já que não tá sendo possível postar um TD positivo nos últimos dias vou pelo menos mostrar as putas que furam ou fazem serviço mal feito...

Link:
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iasmine Brito

#124 Mensagem por Crank » 11 Dez 2012, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem opção de lazer, acabei resolvendo fazer um TD com a Iasmine. Pra quem gosta de puta folgada e que atende mal é um bom negócio.
No caminho até o motel, ficou o tempo todo falando merda no celular. Na hora de trabalhar, uma pressa do caralho. Não chupou nem 1 minuto direito e já quis encapar. Faltou as aulas de educação sexual porque também não sabe por uma camisinha direito. Durante a foda a porcaria do celular da puta não parava de tocar com um toque que devia tá sendo escutado nas suítes ao lado de tão alto que tava. Depois veio a famosa pergunta: "Tu demora muito pra gozar?"
Pra fechar com chave de ouro a vadia vai pegando chocolate, água e o que mais vê na frente sem avisar, resultado, paguei a conta pensando que não havia consumação e só descobri quando tava saíndo da suíte porque a desgraçada avisou naquele momento. :evil:

O ano tá acabando e tá cada vez mais difícil fechar com chave de ouro... mas pelo menos vou relatar as buchas que encontro pra descarregar o estresse. ::basta::

Link:
🔗

lora0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por lora0 » 14 Dez 2012, 02:40

E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!

Link:
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Crank » 14 Dez 2012, 11:57

lora0 escreveu:E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!
vi esse mulherão essa semana. rapaz... que potência. me disseram que é precisa desembolsar quinhentão pra passar a vara naquela potranca... mas lora0, que fotos são essas? passa isso pra mim. se já não tiver um link posta num desses serviços de compartilhamento e informa o link ou envia por email. valeu!

Link:
🔗

lora0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por lora0 » 18 Dez 2012, 02:14

Realmente é 500,00 conto mesmo... linda mesmo é a irmã dela.. mas nao trabalha com isso...... agora, eu nao tenho fotos e nem contatos... estou precisando disso... assim como vc fico no aguardo de alguém que tenha um bom contato de uma gata TOP! nada meia boca... abs.

Crank escreveu:
lora0 escreveu:E ai galera... precisamos de mais informação de novas gatas... e fotos.... a mais gata GP e "cara" de Rio branco é a Vanessa Chaves... mas dizem que ela esculhamba e bate na cara de quem liga pra ela perguntando sobre isso... o negócio é por indicação e maior da frescura... ainda mais depois que vazaram as fotos dela.. gostaria de saber de GPs desse nível dela. postem ai alguma que tenham contato e fotos!! vlw!!
vi esse mulherão essa semana. rapaz... que potência. me disseram que é precisa desembolsar quinhentão pra passar a vara naquela potranca... mas lora0, que fotos são essas? passa isso pra mim. se já não tiver um link posta num desses serviços de compartilhamento e informa o link ou envia por email. valeu!

Link:
🔗

lora0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Cardoso

#128 Mensagem por lora0 » 20 Dez 2012, 03:42

vou dar uma dica para vocês companheiros... fernanda cardoso está de volta a ativa... segue o blog dela... e fotos da gata... talvez a unica de rb que faça isso.

http://fernandacardosoacompanhante.blogspot.com.br/

se souberem de mais gatas assim... postem!

Link:
🔗

comprometido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por comprometido » 22 Dez 2012, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, galera.

Não sabia que existia esse forum de discussão acerca de gp. Estava atras fazia um tempão, mas o negócio aqui em Rio Branco ainda está engatinhando. Bom, casei há uns meses e meu leque de gatinhas 0800 acabou. Deletei todas os esquemas para não ter dor de cabeça. Agora só me comunico com GP, que fazem o bagulho e depois não te ligam. Nesses poucos meses nesta nova vida, já conhecia algumas GP e outras apenas sei que fazem programas através de amigos. Tenho vários amigos putanheiros e trocamos informações pelo face, lógico que temos fakes.

Vamos ao meu primeiro TD.

Nome: Vera Lúcia

A loira é bonita, colocou vários silicones, bem gostosa mesmo. Faz um oral daqueles, boca de veludo. Não tem frescura com o tempo e também faz anal. Tenho o facebook dela, contudo passo somente por mp.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (deixa gozar na boca)
Anal: 9

Sei de outros perfis no face também. Quem quiser, podemos trocar informações por mp.

Vamos lá galera, agitar essa sala, deixem de ser sonegadores e parem com esse negócio de querer namorar com as kengas. Assim elas vão acabar...kkkkkk

Link:
🔗

Gemeo22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Gemeo22 » 24 Dez 2012, 20:44

Olha, eu já sai com a Priscila Sampaio, e sinceramente, deixou muito a desejar, cobrou 150 , acho que não deu nem uma hora,
Ela não é muito bonita não, é meio magra, peitos não muito firmes, pouca bunda.. Ela entrou no carro calada e saiu muda, trocava uma palavra ou duas, mas tudo bem né, ia pagar ela pra transar não pra conversar. Mas um pouco de simpatia até que é bom né?
Enfim, a unica coisa que foi bom o oral, fora isso, joguei dinheiro no lixo. Não recomendo.

Link:
🔗

Sacoleiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Sacoleiro » 28 Dez 2012, 16:01

Seguinte galera, o negócio tá feio no chat da uol, mas catei uns cels bacanas. Como devem saber, as garotas aqui são muito 'indepedentes', então é difícil encontrar uma de qualidade.

Dei uma espiada por aí e achei essa aqui:

http://www.pradomayra.blogspot.com.br/

Sem anal, 100 reais (Porra de putas inflacionadas nessa cidade, mano!) . Pretendo pegar para atestar se o material é de qualidade.

Como eu disse, tenho alguns cels e estou na busca de garotas que saibam fazer e não fiquem enchendo o saco com o tempo e 'não faço anal'.

Link:
🔗

randolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por randolf » 06 Jan 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
comprometido escreveu:Olá, galera.

Não sabia que existia esse forum de discussão acerca de gp. Estava atras fazia um tempão, mas o negócio aqui em Rio Branco ainda está engatinhando. Bom, casei há uns meses e meu leque de gatinhas 0800 acabou. Deletei todas os esquemas para não ter dor de cabeça. Agora só me comunico com GP, que fazem o bagulho e depois não te ligam. Nesses poucos meses nesta nova vida, já conhecia algumas GP e outras apenas sei que fazem programas através de amigos. Tenho vários amigos putanheiros e trocamos informações pelo face, lógico que temos fakes.

Vamos ao meu primeiro TD.

Nome: Vera Lúcia

A loira é bonita, colocou vários silicones, bem gostosa mesmo. Faz um oral daqueles, boca de veludo. Não tem frescura com o tempo e também faz anal. Tenho o facebook dela, contudo passo somente por mp.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 10 (deixa gozar na boca)
Anal: 9

Sei de outros perfis no face também. Quem quiser, podemos trocar informações por mp.

Vamos lá galera, agitar essa sala, deixem de ser sonegadores e parem com esse negócio de querer namorar com as kengas. Assim elas vão acabar...kkkkkk

Qual cel dessa gata? se der manda o FACEBOOK tbm!

Link:
🔗

MorenuCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por MorenuCE » 17 Jan 2013, 00:59

Fala galera...

Estou há 7 meses em RB e já vivi intensamente muita coisa por aqui.

O que sinto da cidade é que falta GP, pois as acreanas são muito fogosas e numa saída pela night vc consegue comer tranquilo no 0800.

Vou tentar contribuir ao máximo e posto os TD's.

Abraços!!!

Link:
🔗

wronskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por wronskiano » 18 Jan 2013, 18:01

Alguém ja pegou essa http://www.permutalivre.com.br/195510/a ... o-acre.htm ?

Valeu!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#135 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Jan 2013, 18:03

wronskiano escreveu:Alguém ja pegou essa http://www.permutalivre.com.br/195510/a ... o-acre.htm ?

Valeu!!
Confrade, partimos do pressuposto que se alguém já pegou a moça ele postou o TD.
Se nada tem é pq ninguém pegou.
Mensagem irregular.

ET

Link:
🔗

Responder