Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 674
Oral Sem:Sim 250Não 538
Beija:Sim 266Não 564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#121 Mensagem por joaopedropedro » 21 Mar 2012, 20:33

malaca1980 escreveu:Compadres alguém já saiu com A Jackeliny Muller ou a Jully Morena no Mostra Teresina?
Como foi?

Ja comi varias vezes a july morena, nega boa de foda (topa tudo) e tem um corpao tb, ja existe alguns comentarios meus sobre a gata é so´procurar.
SAINDO CM UMAS DAS PROSTI NAO ESQUECER DE COMENTAR O TD

abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#122 Mensagem por joaopedropedro » 23 Mar 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olha amigos raparigueiros,

sai com a prinspa em questao: http://pecadocazual.com.br/modelos/aman ... esina.html

Olha é 1 morena muito gata, bem condizente cm as das fotos, baixinha, toda gostosinha, corpinho show, torneado, nao nada exagerado na malhacao, mas definido e com um bronze e marquinhas em dia, mas q as da fotos q por sinal ela trocou agora, mas todos reais, sem a puta fodashop q muitas fazem.

Sem mais, vms p foda, melhor eu fudi BEM :badgrin: Marcamos na Pousada Arco-iris, chegou rapido, muito sorridente, amavel e atraente, foi logo tirando a roupa conferi o material q é d primeira, foi logo m convidando p/ 1 massagem, muito relaxant, terminou esfregando os seios (q peitos gostosinhos e na medida) deixando o jr. em alerta p/ combate QUe ja se aproximava,

Fiquei de frente (ela ainda comodando a brincadeira) pediu p fechar os olhos e encapou o mano aki em baixo e começa 1 xupada show de bola, cm boa habilidade, boa pressao, gostei da xupacao, princesinha essa gata.

Terminando cm a bokinha, partios p metiçao (agora o papai aki comanda), passou 1 poukinho de KY na xana, fikei em pé, deixei-a deitada no canto da cama e de perninhas p cima e toma rola na gata, enfiei gostoso e num vai-e-vem concentrado mant 1 tempo na posicao. A gata gritava m deixando cm mais vontad.

Permanecendo em pe deixei a gata de ladinho e continue enfiando e aproveitando akele corpinho, geral ela é gostosa, apalpei akele corpo todo e ficando cada vez mais taradao e as markinhas do bronzeado desta gata de sampa m deixou apaixonado.

Por fim a gata pediu de 4, atend ao pedido e continuei nesta posicao perfeita, adorei essa gata, sem nada de celulite, muita bem cuidada, e meti e meti, aproveitando muito akela bunda gostosa, apalpando, dando tapinhas e mordendo suas costinhas, ENFIE , metendo fundo e com força, a gata nao nega pau, pronta para o combat, e gritando na rola, depois de muita foda gozei.

Unico ponto negativo é q a gata nao beija e isso nunca nem m aconteceu em outros TDs e achei muito estranho, mas ...

anal nao tentei, por isso nao posso dizer q faz ou nao, oral fez com a sacolinha q cmo disse foi logo colocando, mas tb nao ped p fazer sem, aí tb nao sei.

COMPOSIÇÃO

Rosto 9 (traços bonitos e cm sorriso encantador, de 1 bela modelo)
barriga 9 (nada de muito trincada, mas bem cuidada)
pernas 9 (nao sao malhadas, porem tb de responsa)
bunda 10 (adorei, cm marquinhas de foi dental, numa pele bronzeada m despertando o instinto animal)
xota 9 (belezinha, encaixa direitinho, axo ate q foi feita exatament p minha piroca
peitos 9 (adorei xupa-los e com os biquinhos q nao deixa larga-los

Aprovei e quero repeteco, comendo 1 gata dessa tdo dia, ano existiria mais guerra :mrgreen:

TOTAL:300
GATA 250
MOTEL50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#123 Mensagem por joaopedropedro » 28 Mar 2012, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos sai com a mesma gata da vez passada: http://pecadocazual.com.br/modelos/aman ... esina.html

so q parece q a vez anterior eu estava bebado, pois o tando d elogios q rasguei p gata, confesso agora q foi 1 pouco exagerado,

realment é bonitinha, bronzeada, mas tb nao essas coca-cola toda nao, na foda aguenta rola sem pedir pinico, porem meio mecanico e desta vez nao empolgou nao, na 1ª vez disse q nao era de ficar em boat e q atendia por conta propria ddesta vez fui pegar la no copacabana e ainda veio me cobrar 80 reís da saida, acabei por fim pagando a metade, ja q ela nao tinha m avisado do presente. a gata nao beija e xupa apenas cm camisinha, ENTAO NAO POD ESTAR ENTRE AS TOPS

por isso qualifico o TD cmo neutro e ja tiro minha recomendacao.

Mas a raparigagem por aki é assim mesmo, liga por mostrateresina as minas cobram mais barato, mas sao quase todas barangas cm fotoshop e no pecadocazual sao realment gatas mas no quesito foda, da vontad de pedir o dinheiro de volta, fora o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreFelipão
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2011, 13:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ARIAH - PECADO CAZUAL

#124 Mensagem por AndreFelipão » 30 Mar 2012, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Pi, conheci pelos tds o site pecadocasual. Não acreditei em quem encontrei por la, minha perva predileta e desaparecida, minha conterrânea (creio), que é inclusive funcionaria publica la em fortaleza, descobri final do ano passado, ao passar pela prefeitura p resolver um pro com uma licitação.

Ela tava em outro site, creio q mudou depois que saímos, mas como o mundo é pequeno...trocou de nome, agora é Ariah, rsrsr. Muito gostosa, e muito melhor pessoalmente, ela não é nada fotogênica. Ao contrario de algumas que vc olha la nas fotos e si assusta depois, essa não, vc si surpreende! Não ta mais c as marcas de biquíni. Mas continua boa. O cabelo ta bem maior, deve ser p tal do aplique, puta adora, tb n perguntei.

Enfim..liguei p ela vir ontem aqui p ibis, ela disse n atender em motéis pq apesar d n ser do PI estava em casa de uma parenta e n podia si expor, n insisti e combinamos o motel. Cobrou 400 por 2h, como eu já tinha saído c ela, eu sei q era um investimento.... da outra vez a farra a 3, eu ela e minha secretina foi loucura!! Só de pensar o pau lateja! rsrs.

Fui ao maytê motel, ela chegou em seguida. Ao me ver quis voltar, n deixei, claro!! Pior é que mais uma coincidência conheço o noivo dela la em fortaleza, mas jamais comentaria, até pq quero continuar a aproveitar só que quem sabe 0800, rsrsr.

Estilo puta d rua, de vermelho curtíssimo, salto fino, maquiagem pesada, foi ao banheiro dar uma geral..acho que já tinha saído, tava c cara d cansada. Veio sem a toalha fez massagem com óleo em mim me lambeu e me chupou todo. Ainda fez um terrinha de leve, meu pau decolou quase gozo. Veio c a novidade d fazer inversão c uma serie de acessórios mas não sou chegado, dispensei. Perguntei si podia ligar p outra só q loura p agente brincar, ela disse q podia. Era uma amiga minha do Copacabana a helenzinha, ela tb cohecia de fortaleza. E eu ja tinha ate deixado pago o da Helen, mas n saímos pq no dia eu tava chapadão.

A outra chegou e rápido parece que estava passeando por ali. Chegou e n perdeu tempo as duas si atracaram na minha frente, nossa!! É isso que eu gosto!! Elas si beijavam, si lambiam, si apertavam, gemiam, delírio total!!!Ali rolava um lance agente saca. Do meio p fim elas estavam meio chapadas de vinho, nos três bebemos e fudemos as 2h. Comi Ariah de todo jeito enquanto ela si atracava c a loira...gozei 3 vezes.. uma na cara dela, a quarta ia ser no rabo da loirinha, mas foi so na boca mesmo.....O tempo acabou e as duas foram embora juntas.. deu vontade de passar o dia...mas eu volto ela fica até fim d junho, inicio de julho.

TO ACABADO!!! UMA BOA É BOM..2...É BOM DEMAIS!! KKKKK

ROSTO:9 - TA C UNS CRAVINHOS
CORPO:6 - TA PRECISANDO MALHAR
PEITO:10 - DURINHOS E EMPINADOS
BUNDA:6 - PRECISANDO DE UMA LOCALIZADA
PERNAS:10 - LINDAS! PONTO ALTO
XANA: 10 - OUTRO PONTO ALTO: LINDA, LINDA E XEIROSISSIMA!!

ORAL:9 COLEO MAS C CAPOTE
VAGINAL:10 APERTADINHA, POMPOARISTA
ANAL: JA SABIA Q N FAZIA
CASAL:10

DESEMPENHO: 10

PROGRAMA:400
MOTEL E CONSUMO:89


JA REPETI ...REDESCOBRI E INDICO!! RECOMENDADISSIMA!! NA AREA DE VCS JULHO!!

http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html

SI SUMIR EU ACHO ELA LA EM FORTALEZA, RSRSR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

luana - 88376367

#125 Mensagem por joaopedropedro » 12 Abr 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa putinha q ja esta a algum tempo na cidade.

loirinha, de pernambuco, gente boa, rosto legal, e uma bunda grande e top de linha, peitinhos pequenos mas bom de uma chupada,.

iniciado a safadeza fui da uma bela xupada na xana da puta, que gemia sem parar e logo pedindo p meter em sua xota raspada.
mas antes ped p ela da uma engolida no jr. q fez com pouca empolgacao,

partindo p meticao a gata aguenta e nao reclama, gosta e quer com força e sem pena

a pernambucana gosta de 4 e batendo na bundona q fiz sem pena ate leitinho no saco.

gostei da safa e irei comer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo.com
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2011, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#126 Mensagem por paulo.com » 16 Abr 2012, 14:33

AVIÃO NA ÁREA

Alô meus amigos do GP Guia, está pousando no inicio de Maio um avião em nosso Estado, trata-se de STEFANY SCHULTZ diretamente de Joenvile – Santa Catarina., uma das mais renomadas GP’s desde país.

Tive a honra de ouvir da boca da própria Stefany, q no inicio de Maio estará em nosso Estado para Saciar a fome de todos. Dona de atributos belíssimos, Stefany faz serviço completo, por um preço muitíssimo bom em relação a todas as GP’s que vem ao nosso Estado (R$ 300,00)000000000000000. Não podemos perder essa oportunidade, quem desejar conhecê-la melhor é só visitar o blog: http://stefanyschultz.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#127 Mensagem por joaopedropedro » 20 Abr 2012, 11:36

PessoAL ONTEM (19/4/12)-5ª FEIRA assistindo o programa do padua araujo tv meionorte., programa patrulha que começa por volta das 19horas (pode tb ser acompanhado pelo link http://www.meionorte.com/patrulha, tem um quadro chamado de GATA MOLHADA, anuciam que as gatas vem do rio e de outros estados, porem se fosses frequentam as casas de teresina saberam q as minas sao é da beth e do copacabana, mas q programa show, fez uma parceria cm as primas, com o link q apontei da pra perceber isso, agora olhando os site do pecadocazual, gatashow, coelhinhasdobrasil, e outros vcs consedguem indentificar as gatas.

Antes no pecado cazual tinha uma puta q se intitulava a gata sabadao, pois foi q ela fez um quadro no programa da meionorte de sabado, que aparecia nua andando na frei serafim apenas cm uma pintura de corpo.
http://www.youtube.com/watch?v=4L_8K168kck

agora ate a tv ajudando a analisar as putas.
AGORA GOSTEI
abç e viva a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Hellen Gaúcha - Pecado Cazual

#128 Mensagem por JoazinhoTD » 23 Abr 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!!


Depois de vários dias fora de atividade, venho lhes trazer um novo TD. E esse foi com estilo! 8)

Então senhores, a moça é esta aqui:
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html

Sinceramente, uma das melhores com que já saí. E não quero ficar aqui bopando nem nada, mas queria fazer esse elogio porque ela merece.
Corpo bonito, rosto bonito...e muito simpática..carinhosa..

Liguei no final da noite de ontem. Atendeu educadamente. Acertamos em 250 sem choro e marcamos no arco iris. Como ela ja estava passando por lá, não demorou nem vinte minutos.

Chegou com um vestido branco colado..nossa! :twisted:
Conversamos um pouco, trocamos uma ideia...daí ela pediu licença e foi tomar um banho. Já voltou no ponto...gostosa pra caralho!!!!
Boquete com direito a lambição geral..sem borracha! Lindo de se ver..kkkkkkk

Empacoteu o Jr e ela subiu...de frente..depois de costas...coloquei ela de quatro e gozei.
Não demorei nem trinta segundos e ja troquei camisinha e meti novamente! A gata me deixou louco!
Deitei a perva de bruços e fiquei por cima..depois ppmm..e de lado..finalizando daquele jeito!

O tempo estourou..mas como ela n tinha mais programa e nada marcado..nem encanou com isso..nem sequer olhou pro relógio.
Foi muito agradável...e compensou demais!

Essas o cara se apaixona eihn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

japonesa mostra teresina

#129 Mensagem por joaopedropedro » 28 Abr 2012, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai cm a mina em questao
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... onesa.html

ja faz algum tem, mas cm nao tinha postado antes, quiz fazer essa ajuda aos mano foristas.

inicialment nao se iludam cm o apelido, nao tem de nada japonesa nem de longe, e nem cm o mais inocent dos rapariguieiros, ja começa a mentira aí, 2º as fotos de nada condizem na realidade, s´~o se foi mtanto fodashop q mudou a mina p outra pessoa,

no dia da foda espero a gata e de logo a decepcao, pois pensava q ia comer minha primeira japa, enganado, pois veio akela tipica raimunda, cara de empregada mesmo, mas nao era feia, tipica menina de periferia, o corpo nao era muita vantagem nao, mas o comjunto era razoavel, mas nada de se contar vantagem.

agora o ponto de destaque era o rabo da puta, grande e empinado q ate hj nao acredito cm era dakele jeito.

vendo o rabo nao pensei vo aproveirar do jeito q pode, deixei a puta de 4, e mandei bronca, tentei aproveitar akela posicao, me concentrando apenas na bunda q era a unica parte q se aproveitava,

mas a gata soube atrapalhar ainda mais o momento, cm pouco tempo veio reclamar do tempo q tinha q pegar o filho na escola (MAS Q PAPO DESCARADO, PQ VEIO ENTAO PORRA), e nisso tentei acelerar pq ai sim ficou foda, e veio falar a mesma merda de novo, eu ja me zanguei e rasguei o verbo (Porra gata, tu ja vem cm umas fotos q nao tem nada a ver, fica pelo menos caladinha, se nao, nao consigo gozar.

me esforcei e gozei. ja fui pedindo a conta p nao perder tempo. a engraçada ~´e dakelas q querem fazer logo dinheiro, o masi rapido possivel pq sab q é tdo falso, ate na hora do troco da conta do motel ela quiz ficar

rosto: 4 (tipo empregada, nao é feio, mas nao vai contar vantagem, e nem de longe tem traços orientais)
barriga 6 (ja sofre os efeitos da gravidade e de uma gravidez, mas nao acabou cm a gata ainda nao
pernas 7 (grossas, mas tipo raimunda, nada de malhada, genetica porem tb nao la essas coisas.
bunda 9 (rpz grande e impinada, chama a atencao, lisinha e cm estrias mas bem de leve)
xota 6 (acredito q aguenta rola, mas a foda foi fraca e nao recomendo)

preço r$ 100,00 (quero as 2 onças de volta, foi num motel ali p zona sul, q e´a area dela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#130 Mensagem por joaopedropedro » 01 Mai 2012, 00:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
relatando mais um lanchinho q tive, temos a dita cuja em destaque,
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... rrari.html

loirinha, gostosinha,peitinho pequeno, bundinha legal, bem condizente cm as fotos, topa tudo, se quiser anal faz, xupar sem camisinha faz, de quatro, de lado, o q tu quiser faz, só q tem akele problema, tdo isso da forma mais mecânica possível, sem mostrar graça, sem reação, é uma gata q nao entendi, por isso considero o TD neutro, nao sei se foi o momento, faltou algum entrosamento cm a gata mais nao sei. ete pensei de repetir o TD qualquer dia deste, mas ja faz tanto tempo q a comi e ate hj nada.

a gata parece uma boneca de tao mecanica, tanto q até brinquei q assim acabaria dando uma broxada, apesar de ser uma gatinha.

cara a gata é mecanica, eu em pé na cama ela xupando, de repente para p falar uma besteira, vo comer a bunda da gata de repende puxa uma conversa besta, nao que eu nao queria um dialogo, mas interromper a safadeza p falar merda, é foda.

custo r$ 100,00 (gostosinha, mas sem empolgação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#131 Mensagem por joaopedropedro » 03 Mai 2012, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mas um relato sobre virgens, q como os 2 anteriores, ja faz algum tempo q fiz mas como as primas continuam no site, agora é a vez da

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... livia.html,

esta senhorita, a inicio nao tem nada a ver cm as fotos publicadas, se acompanharem relatos anteriores meus, eu coloco ate o link da outra prosti q ela rouba as fotos. E NAO É A TOA NAO A GATA É FEIA.

no tempo ela tinha ate local proprio p atender, dividia cm a paulinha (nao atende mais, porem como até hj), ficava no centro, mas ja sei q nao atende mais la,

chego no local, vejo uma mina baixinha, com akele verrugao no canto da boca, que porra!!, magra sem tempero, a unica solucao,
fico em pe e boto a puta p xupar, detalhe referente ao corpo uma negacao total, porem no quesito foda ate q manda bem,
depois de uma lambidas coloco a dita de quatro e mando pau sem penas, com força p destruir mesmo, mas a gata gosta de pau e gemia bem e sem reclamar, gozei ate legal, mas nao repito, mentiu nas fotos e é feia.

nao sei se beija, até pq nao queria nem se o TD ficasse de graça.

FODA r$ 100,00, local proprio ficou de graça


FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#132 Mensagem por joaopedropedro » 05 Mai 2012, 20:29

E OS AMIGUIM NAO POSTAM MAIS NENHUM TDzinho p variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRITANEUS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2011, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI Linda gata essa Helen Gaúcha!!!

#133 Mensagem por PRITANEUS » 06 Mai 2012, 12:57

Meus amigos, ontem saí com esse mulherão: http://pecadocazual.com.br/modelos/hell ... esina.html

Caramba, pense numa gata maravilhosa!!! Chegou toda de shortinho, barriga sarada, pernão fabuloso e bunda do jeito que o brasileiro gosta. Impecável na transa, adora um chupada na buceta, E QUE BUCETA, meus amigos!!! Limpinha, cheirosa, e beeem carnuda, fica toda molhada! Chupou o jr sem capote, beeem gostoso, fizemos um 69 do caralho!!! Sem dúvidas, a melhor transa dos últimos tempos! Educada, gostosa, simpática, linda... o que mais poderia querer??? Valor do cachê: 250,00, muito bem pagos! É retorno Garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kelly Ribeiro (86) 9811-9392

#134 Mensagem por joaopedropedro » 12 Mai 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
http://pecadocazual.com.br/modelos/kell ... esina.html

essa é tb uma safa antiga que ja tinha comido acredito que a ranguei no final de 2010, como agora ela retornou, aproveito p postar o TD,

é bem condizente cm as fotos, melhor, pessoalment aparenta ser até bem mais bonita, tem mais ou menos 1,70m, corpao sarado, mas nada exagerado, peitao siliconado, bem durinho como pod ser visto nas fotos, bundao tb show de bola e de impressionar, estilo capa de revista, no critério beleza, quem gosta de uma gata definida, nao há como questionar, p. ser sincero, acho q do nivel dela so a mel ferraz, das q conheci, um corpo q nao tem explicação , gent fina, paulista, q gosta de foda.

Partindo p foda, deixei de inicio a puta de 4, pois akela bunda tnha q ser admirada, depois de muita metição, deixei de frente para poder admirar akele corpao e aproveitar p mamar akeles peitoes, cm o pau todo enfiado, a loca por pau, gemia faltando arrancar mnha lingua, nossa parece uma tarada, mais deixou a porra do cel ligado e pense numa merda q nao parava de chamar, ate q tirei o pau (aproveitei p respirar) e disse p ela desligar ou atender logo, pense numa gata q esbugalhou os olhos d reprovacao, pois disse q nao era p ter parado, resolvido isso continuei metendo e depois q a virgem esbravejou q tava gozando, eu aproveitei e enchi a camisola q nao dava p aguentar mais, muita gata e gostei.

A foda ficou por R$200,00 (NAO SEI QUANTO TA COBRANDO HJ) mas irei tentar come-la de novo.
acho q aki tb e´ela, mas nao tenho muita certeza
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPI.htm
abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#135 Mensagem por JoazinhoTD » 14 Mai 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!!
A gata da vez foi a Bruna Carioca!
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html

Ontem depois do almoço do dia das mães, nada melhor que uma boa foda pra relaxar.
Ligação rápida. Pediu R$400,00 na lata. Chorei e disse que tava caro, ela negou..insisti..e ela baixou pra R$350,00. Não foi muita vantagem..mas já é uma vantagem. (kkk)

Como combinado, cheguei no Arco Íris e a Bruna chegou meia hora depois.
Cavala!!!!!!!! A gata tem o quadril largo...é uma cavala. :twisted:
Não sei se malhada, ou lipoaspirada...mas curti e nem encano com isso...afinal..o que importa é o resultado. 8)
Tomei um banho e sentei na cama. Ela levantou, tomou o dela e veio nuazinha...fazendo charme..rebolando. Dançou, fez uma gracinha e ja chegou desenrolando minha toalha e caiu de boca no Jr. Confrades...estilo namoradinha!
Boquete bacana, com direito a massagem nas coxas..a gata se garante.
Deitei ela de lado, encapei o Jr e comecei o fight.
Depois, fiz PPMM...levantei e fiz o galeto assado..no capricho.
Ela se empolgou e disse que queria ficar de quatro...ow..ow..pra que..?
Era tanta bunda..tanta rebolada..tanta coisa...que foi knockout!
Leite na borracha.
Nem quis mais a segunda. Ja fiquei satisfeito.


ROSTO: 9
CORPO: 10
ATENDIMENTO: 10
PREÇO: R$350,00
FODA: 9
SATISFAÇÃO GARANTIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#136 Mensagem por joaopedropedro » 16 Mai 2012, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
acabei de sair cm essa bomba,

http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... eiroz.html

nem de longe parece cm as das fotos, feia mesma, gordinha e baixinha, cheia de pelanca, cm tivessE acabado de ter um nenem,

comi mesmo no sacrificio, sem sal, ave cm uma mina tem coragem de postar fotos falsas na cara dura.

meu erro é nao mandar a mina ir embora.

alem de demorar uma eternidade , devia nao ter vindo

PREJUIZO:
100,00 A FODA + 22.00 MOTEL (KERO MEU DINHEIRO DE VOLTA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#137 Mensagem por JoazinhoTD » 21 Mai 2012, 13:32

Confrades,
venho por meio deste post, reclamar sobre um fato:
A SUPERVALORIZAÇÃO DAS GPS NO PIAUI!

Não tem condição! E olha que eu dou maior valor!
Gata bonitinha, corpo legal, mas é banqueira e não faz completo..cobrando R$400,00?????
Isso não existe!! É um abuso!!

Muito preço, pouco serviço!!
A culpa é dessa playboyzada que vive pagando pau e bopando essas gp.
Tá f*!

Enfim...vamos ter fé. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhos_slzma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#138 Mensagem por carlinhos_slzma » 21 Mai 2012, 20:09

Prezado JoazinhoTD,

infelizmente essa não é a realidade somente de vcs de Teresina, aqui em São Luis tb ta um absurdo os preços, talvez algumas questões colaborem pra isso, muitos indivíduos subiram de classe social ultimamente, e ficam querendo esbanjar o que não é, colaborando pra esse vício; e também a concorrência né, que é bem inferior aos grandes centros do país. Ontem mesmo eu fiz um TD e a garota me disse que não faz programa nem a pau no Sul/Sudeste pra ficar cobrando 80 ou 100 reais, que prefere ficar aqui ganhando 300/350/400 reais. É isso ai! Quem sabe um dia isso muda! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#139 Mensagem por JoazinhoTD » 22 Mai 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!
Passando rápido para deixar mais um TD!
Sei que ontem reclamei, mas não teve jeito! O dever me chamou! :lol:

A perva da vez foi essa:
Vitória Marins
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html


Corpo nota 9. Peitos nota 10. Na real! Que PEITOSSSSS!!!
Marcamos no Afrodite. Chegou em vinte minutos.
Vestidinho curtinho.
Parecia um pouco cansada ou com sono, mas depois que tomou o banho já veio com uma aparência melhor.
Confrades...essa gata veio com uma fome de rola que eu há tempos não via.
Veio com gosto..na vontade!!!
Chupou muito! Encapou e caiu em cima com força.
Pulava feito louca! Me pediu pra meter de quatro..e toma-lhe!!
E foi nessa até soltar leite na borracha.
Deitei de boa, troquei uma ideia e ela começou a brincar com o JR sem nem dizer nada.
Peguei ar e ja comecei o fight novamente. :badgrin:
De lado, ppmm...e ela por cima novamente (notei que ela curte!).
E foi nessa até finalizar.

Com choro caiu pra R$350,00 (sem anal)

Compensou? Eu acho que sim. Caro? É..eu achei. Mas o TD é positivo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#140 Mensagem por JoazinhoTD » 23 Mai 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente!!! kkkkk
Ontem rolou um repeteco!!
Bateu saudades da minha querida Hellen Gaúcha!
Essa aqui:
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Já fiz um TD com ela e foi fenomenal..ontem não foi diferente!
Liguei meio dia, combinei de passar no flat dela às 14h.
Tudo acertado e combinado.
Cheguei no horário e ela já me atendeu só de calcinha.
Muito simpática e educada! Me reconheceu e conversamos um pouco.
Tomei um banho, ela também..mais um pouco de conversa e comecei o fight.
Beijando aqueles peitos lindos..aquela barriguinha..!!!
Chupei aquela buceta até dizer chega...a gata ficou louca!
Ela pegou o JR..chupou com gosto e partimos pro 69.
De lá mesmo..ela levantou..encapou o JR e subiu de costas pra mim.
QUE VISÃO SENHORES!
Depois de frente..abraçadinha...de ladinho..depois virou a bundinha e meti por trás.
Leite na borracha!
Ao invés de levantar e me dispensar..ainda ficou fazendo carinho e conversamos por um bom tempo.
Assim é demais eihn!?!!
O tempo? Não me recordo! Juro!

R$250,00
Repeteco nota 10.
E vou dizer mais....se vingar...eu vou la novamente! 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#141 Mensagem por MSir » 23 Mai 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEL
(86) 9960-1772
http://pecadocazual.com.br/modelos/mel- ... esina.html

Dona Moça simpática, agradável, de Salvador passando temporada em THE.

Rosto bacana, corpo bonito, peitos siliconados, bunda feita no molde e malhada. Condiz com as fotos, só não é tão alongada como aparenta.

Mete gostoso, sem miséria. Senta, pula, rebola e se envolve. Chupa com gosto e sem capote, mas o aparelho atrapalha um pouco. Não regula tempo e não atendeu o telefone. Boa companhia e agradável pessoa. Não faz anal, mas deixa bulinar.

350,00 por 2 metidas sem restrição de tempo. Acho caro, mas em THE a inflação é assim.

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 9
Foda: 9
Buceta: Limpinha e cheirosa
Anal: Não faz
Oral: 8

Aprovado pelo MSIR.

>>> Aos confrades que me enviaram MP, lamento, mas há um bug que não consigo acessar a página de respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#142 Mensagem por MSir » 23 Mai 2012, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Helen Gaúcha ou Gabryela Gaúcha
9458-6260 / 9818-9444

http://pecadocazual.com.br/modelos/hell ... esina.html
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pi_ter ... /index.htm
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... aucha.html

Sai com a dona moça em questão. Marquei no motel, estava no centro, disse que demoraria 20 min e foi pontual.

Não vou reprovar o que os colegas falaram, mas não fiquei tão entusiasmado ao final do TD. Creio ser devido a minha alta expectativa. Isso acontece!

Rosto bacana, diferente, com traços marcantes do sul. Bonitos olhos e lábios pequenos. Nas fotos do site há uma photoshopada nos lábios. Novidade isso!

Corpo interessante. Peitos grandes, mas cicatrizado. Bunda grande e perna grande, mas castigadas pela implacável gravidade, que fora escondida pelo photoshop nas fotos. No conjunto da obra, o corpo é bacana, estilo cavala, mas não é uma seda como no site.

Quanto ao fight estou entre o positivo e o neutro. Trepa legal, se envolve, mas não curte gozada na cara como muitas outras com quem positivei com gosto e não rola anal. Realmente gosta de ser chupada, como disse o nobre confrade, mas foi preciso conduzi-la para ser chupado, do contrário só queria levar lingua e nada de mamar. Mamou sem capote, mas não foi das melhores. Trepada em várias posições, parece gostar de levar pica. Leite no saco 2 vezes.

No grosso, é uma dona moça que gosta de conduzir o fight a maneira dela, como é bom para ela. Curto mais o estilo submissa, que quer me dar e não receber. Gosto é gosto.

Não repetiria, mas em absoluto, não merece um negativo.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Pernas: 7
Fight: 7

250,00 dinheiros

Muitos poderão gostar, dificilmente alguém negativará, mas para mim o mais justo será neutralizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#143 Mensagem por JoazinhoTD » 24 Mai 2012, 12:31

Vero confrade!
Quanto ao físico da citada Helen Gaúcha, não discordo. É exato como o relatado. Não é uma princesa.
O que me agradou mesmo foi o tratamento. Rolou um lance bacana, conversamos por um tempo, isso pode ter ajudado.
Tecnicamente, a grosso modo, seria nota 8, de fato.
Positivei porque curti a gata com um todo.
Mas ao olhar clínico, ela estaria em desvantagem pelas coisas que você mesmo citou.
Não retifico meu TD para neutro porque pra mim foi bom demais. Não que não seja exigente..mas..gosto é gosto.


E essa semana eu provo do mel dessa Mel...certeza. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#144 Mensagem por JoazinhoTD » 24 Mai 2012, 12:40

Confrades, venho aqui dizer-lhes que semana passada descobri um lance interessante no site "Mostra Teresina".
Liguei para sair com uma GP de lá. Uma mulher atendeu e combinou tudo certo comigo.
Marquei e quando a perva chegou, começamos a trocar uma ideia, e antes mesmo do lance rolar, ela entrou no banheiro e demorou um pouco.
Pra apressar a gata, dei um toque no celular dela. Só que aconteceu um fato interessante: o celular dela, não tocou! Uma outra pessoa me retornou e perguntou se estava tudo bem e que estava chegando. EU NÃO ENTENDI NADA!
Quando a gata saiu do banheiro fui perguntar do ocorrido e ela me explicou:
É uma agente que atende as ligações. Manda qualquer menina pro local marcado. E ganha 50 reais no programa da gata. O cachê é acertado em 200 mas só 150 fica com a gata, que nem anúncio no Mostra Teresina tem!
Deu pra entender?!?!

VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!!!
ISSO É SACANAGEM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#145 Mensagem por MSir » 24 Mai 2012, 17:44

isso mesmo, JoazinhoTD. Importante é passarmos nossas experiências e enriquecer o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bgeo22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#146 Mensagem por bgeo22 » 24 Mai 2012, 19:19

JoazinhoTD escreveu:Confrades, venho aqui dizer-lhes que semana passada descobri um lance interessante no site "Mostra Teresina".
Liguei para sair com uma GP de lá. Uma mulher atendeu e combinou tudo certo comigo.
Marquei e quando a perva chegou, começamos a trocar uma ideia, e antes mesmo do lance rolar, ela entrou no banheiro e demorou um pouco.
Pra apressar a gata, dei um toque no celular dela. Só que aconteceu um fato interessante: o celular dela, não tocou! Uma outra pessoa me retornou e perguntou se estava tudo bem e que estava chegando. EU NÃO ENTENDI NADA!
Quando a gata saiu do banheiro fui perguntar do ocorrido e ela me explicou:
É uma agente que atende as ligações. Manda qualquer menina pro local marcado. E ganha 50 reais no programa da gata. O cachê é acertado em 200 mas só 150 fica com a gata, que nem anúncio no Mostra Teresina tem!
Deu pra entender?!?!

VAMOS ABRIR OS OLHOS!!!!!
ISSO É SACANAGEM!
Mas Joazinho TD para qual delas vc ligou??
Estou iniciando na putaria e gostaria de informações sobre essas pervas do mostrateresina e pecado cazual...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#147 Mensagem por JoazinhoTD » 25 Mai 2012, 10:24

Ow man, eu procurei aqui no registro das chamadas e tudo e não achei.
Vou garimpar novamente.
Não postei os dados porque realmente não tinha visto na hora e nem lembrava ao certo qual o numero.
Mas é fácil descobrir. Relax. Descubro e relato.
Mas na boa....sai desse Mostra Teresina. É furada! Monte de baranga photoshopada ao extremo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#148 Mensagem por joaopedropedro » 26 Mai 2012, 23:37

JoazinhoTD escreveu:Ow man, eu procurei aqui no registro das chamadas e tudo e não achei.
Vou garimpar novamente.
Não postei os dados porque realmente não tinha visto na hora e nem lembrava ao certo qual o numero.
Mas é fácil descobrir. Relax. Descubro e relato.
Mas na boa....sai desse Mostra Teresina. É furada! Monte de baranga photoshopada ao extremo.
Discordo do amigo no mostra nao tem fodashop nao . é foto falsa mesmo, tipo a gata é uma lorinha paia de perifeira, fraquinha mesmo e posta foto de uma loira top de linha como fosse a dela.

palhacada mesmo, fora algumas raras excessoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bgeo22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#149 Mensagem por bgeo22 » 27 Mai 2012, 10:17

joaopedropedro escreveu:
JoazinhoTD escreveu:Ow man, eu procurei aqui no registro das chamadas e tudo e não achei.
Vou garimpar novamente.
Não postei os dados porque realmente não tinha visto na hora e nem lembrava ao certo qual o numero.
Mas é fácil descobrir. Relax. Descubro e relato.
Mas na boa....sai desse Mostra Teresina. É furada! Monte de baranga photoshopada ao extremo.
Discordo do amigo no mostra nao tem fodashop nao . é foto falsa mesmo, tipo a gata é uma lorinha paia de perifeira, fraquinha mesmo e posta foto de uma loira top de linha como fosse a dela.

palhacada mesmo, fora algumas raras excessoes.
E quais seriam essas excessoes??? Pq e foda o cara pagar um absurdo pelas gatas do Pecado cazual e elas fazerem so o basicão botando banca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#150 Mensagem por JoazinhoTD » 28 Mai 2012, 15:31

Sinceramente, Mostra Teresina nunca mais. Ali daquela lista, só se destaca a Helen Gaúcha ( MSir deu nota mediana). :doubt:
Todas são feias. Fodem feito loucas porque acho que só consequem foder assim...na vida civil ninguém deve querer. E eu vou dizer na moral...eu morro de medo de pegar doença dessas pervas. 120...150..qualquer liso junta e come um traste desses. :badgrin:
Não é querendo bopar aqui..e capitalizar cachê de puta, mas convenhamos senhores!!! Eu já mandei duas sairem do quarto...feias demais...mandei voltar mesmo!
E quanto ao pecado cazual..é só saber conversar!! Se você souber tratar a mina bem, se souber negociar...o lance rola bem demais!!! Só não pode dar uma de preá! Tem que mostrar pra perva que tu tem experiência..que sabe o que tá fazendo...se der moral demais...ela literalmente te explora..e quem se fode é tu. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”