Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 443 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 803
Oral Sem:Sim 489Não 488
Beija:Sim 485Não 588
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ta dificil confiar nos relatos daqui de AJU

#121 Mensagem por DiaboVerde » 16 Out 2008, 18:22

Puta que o pariu.........o colega acima...ou a propria colega..........nao poderia ser menos explicito na propaganda....Ta na cara que nao foi um TD e simplesmente uma propaganda deslavada de alguma puta feia...
Interessante..todos nomes dos sites de acompanhantes de Aracaju sempre terminam com VIP.....Quanta criatividade......
Moderacao vamos abrir os olhos...senao viramos local de propaganda de puta.
Abracos
DIABO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.A.P.V.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Queiroz

#122 Mensagem por C.A.P.V. » 17 Dez 2008, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Queiroz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Melissa Queiroz Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim


Noite Chuvosa, estava na faculdade foi quando recebi um e-mail de um amigo com o titulo "site de acompanhtes de Aracaju" tratavasse do www.princesinhasvip.com, abri o site e vi os ensaios das belas garotas, mas vocês sabem né fim de periodo o estress ta la em cima então comecei a ligar pra todas pra saber qual estava disponivel para que eu tivesse uma sessão de desestresse, foi quando a primeira que liguei me atendeu Melissa Queiroz, uma voz deliciosa ao telefone, marquei com ela para as 22 horas horario que saia da faculdade na portaria do Shopping, quando cheguei a portaria estava lá aquela mulata gostosa me esperando com uma calça justa e uma blusinha de alça fiquei de pau duro na hora so de ver aquela bela mulata.

Pedi a ela uma sugestão de Motel para irmos e ela me levou para a Pousada Desfrute na Coroa do meio, pedi o quarto intermediario com Banheira de Hidro-massagem. Ao chegarmos ao quarto tinhamos que esperar terminar a limpeza, foi fatal, a putaria começou dentro do carro mesmo, ela começou a pegar no meu pau e bater uma punheta muito gostosa, que habilidade nas mãos, quando o quarto foi liberado fomos logo para o banheiro, me senti um principe com aquela mulata me dando um banho na banheira.

Depois de estar com tudo lavadinho, fui surpriendido com uma delicioso B.O, foi quando eu descobrir mais uma qualidade dessa ninfeta, ela tem a garganta profunda, engoliu meu pau literalmente e foi uma delicia.

Então fomos pra a cama e mais uma vez que delicia, acho que ela fez curso de equitação vai galopar bem assim la no Hipódromo, depois a coloquei de 4 e que delicia, a mulher sabe rebolar.

Meus Custos - R$ 150,00 da ninfeta + R$ 50,00 do quarto.

Minhas Notas

Oral - Nota 1000, não é qualquer uma que tem a garganta profunda
Varginal - Nota 8, é gostosa e vale a pena, quero repetir
Anal - Fica pra a proxima

Melissa Quero te ver de novo.... mas antes vou experimentar as outras garotas que estao anunciando no site www.princesinhasvip.com

Assim que estiver com mais uma vou postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuca Sanches
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Castelly

#123 Mensagem por Samuca Sanches » 20 Dez 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Castelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa loirinha é tudo de bom. Chupa bem, punheta bem, beija demais. Corpo lindo, xana deliciosa. Mulher cheirosa, sempre. Simpática, sorriso lindo.
Vale cada centavo investido. Com uma grande vantagem, ao vivo ela é ainda melhor do que nas fotos do site.

Corpo: 9
Rosto: 9
Atendimento: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Ainda não foi

Confiram: http://www.elitegirl.com.br/principal.a ... acaj%FA-Se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Potter +
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garotas que fazem anuncio em jornal -Aracaju

#124 Mensagem por Potter + » 04 Jan 2009, 14:51

:cry: Moro a pouco tempo em Aracaju e fiz a besteira de ligar
para uma determinada garota que tinha anúncio no jornal... Confesso que
me arrenpendi muito, resumindo tive que mandar sair do carro pq além de um pouco gorda era muito feia :shock: :roll: . Para sair com alguma anúnciante tem q ter antes uma BOA indicação.
Sei q nunca mais irei ultilizar desse meio. Mas caso alguém conheça uma garota legal por favor me indiquem. :wink:

O nome da garota prefiro nem citar, mas aconselho a não procurar nesse tipo de anúncio,
pq ela pode dizer q é linda , gostosa , maravilhosa e não ser nada daquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#125 Mensagem por B1 » 05 Jan 2009, 00:52

Potter + escreveu:O nome da garota prefiro nem citar, mas aconselho a não procurar nesse tipo de anúncio,

Porém seria bom citá-lo, afinal informação é o foco deste Fórum e assim como está este post representa mais uma tentativa de queimar as garotas que anunciam nos jornais, só porque anunciam nos jornais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabele AltoClass

#126 Mensagem por DiaboVerde » 19 Jan 2009, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É...cada dia mais me surpreendo com o que o photoshop pode fazer.
TD realizado ha aprox 3 dias
Vi o anuncio no AltoClass(www.altoclass.com.br), pelas fotos parecia uma loirinha bonitinha, dizia ter 1,60 de altura e so nao fazia anal
Contato telefonico normal...combinei encontra-la no motel
Cheguei e logo ela chegou.....minha nossa...pensei..nao acredito., a mina era uma anã, com cabelos espatifados, cara de empregada domestica e um puta cheiro de bebida alcoolica...e estava trebada....Chegou reclamando...com uma cara de mau humor terrivel e foi tirando a roupa....pensei vou cair fora, mas o medo de um ********* me fez ficar.....
Trepada basica...uma bosta..a mina é feia pra caramba e chata e bêbada.......gozei e falei....vamos embora.
A mina ficou sem entender muito bem....paguei o combinado, embora não valesse nem 1 real.
Resumindo...uma bosta...fujam desta daí!
DiaboVerde escreveu: O valor foi R$150,00
E o link e esse mesmo.....
Quem for vai avisado!!!!!
http://www.altoclass.com.br/acompanhante-196.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Cris loira

#127 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Jan 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Aracajú, liguei para Cris e marcamos no hotel que eu estava hospedado.

Não encontrei nenhum TD dessa garota mas resolvi marcar pois gostei das fotos e dos lábios grandes de sua perseguida, o que pude comprovar pessoalmente.

Apesar de não mostrar o rosto nas fotos do site ela é bonita e simpática. Não é nenhuma debutante e nem principiante, deve ter um pouco mais de idade do que a declarada no site. Seu papo é de alto nível e agradável. Pedi que viesse com roupa discreta e fui atendido, pois não sabia se o hotel permitiria que ela subisse ao meu quarto, mas subimos sem sermos percebidos.

As fotos correspondem a realidade do site: http://www.altoclass.com.br/acompanhante-201.htm

Tomamos um banho e iniciamos os trabalhos. A garota é limpinha e muito higienica. Fomos pra cama e ela chupou o junior carinhosamente sem camisinha e fizemos um sessenta e nove muito gostoso. Rolou uma simpatia e acabamos nos beijando.

Sua vagina tem os lábios pequenos bem desenvolvidos como mostra a foto e ela gosta do que faz e se entrega ao trabalho. No vaginal rolou várias posições e ela tirou nota dez em todas elas.

Pedi o anal e fui prontamente atendido na posição D4. Ela aguenta bem e não reclama, pelo contrário acho que até gosta. Mudamos para posição com ela cavalgando e depois deitando de costas como se eu fosse o seu colchão e nessa posição gozei gostoso.

A garota não tem stress com o horário e é muito tranqüila, mas eu tinha compromisso e não pude ficar mais tempo com ela. Se eu voltar para Aracajú vai ter repeteco.

Custo do programa: R$ 130,00 + taxa extra do anal de R$ 40,00 = total R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Mai 2007, 15:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sabrina - site princesinhas -(79)8119-2507

#128 Mensagem por Demdobrium » 29 Jan 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Aracaju bateu uma vontade imensa de fuder uma putinha sergipana então liguei para a Sabrina loira e marquei na pousada free love.Tive uma grata surpresa :shock: quando a mesma chegou no quarto pois as fotos do site as princesinhas correspondem a realidade.A moça é gostosa além de ser uma simpatia.Aracaju é uma terra abençoada até em relação as suas putas.Se pudesse me mudava para essa terrinha.Foi logo tirando a roupa e mostrando seus atributos físicos.Um belo par de seios,uma cinturinha fina,uma bela bunda com um marquinha deliciosa e uma bucetinha bem depiladinha.E todo esse conjunto acompanha um rosto bonito com um belo par de olhos verdes.Começou fazendo um boquete sem camisinha muito bom mas logo pedi pra ela cavalgar na minha taca até jorrar leite.No segundo tempo coloquei a pica na garganta da loirinha novamente e bombei nela d4 gozando novamente.Ela disse que não faz anal :cry: .Beija que é uma maravilha :D .Garota aprovadissima pena que ela mora em Aracaju e não em Salvador ! :(

O valor pago foi 120,00 garota + 36,00 pousada = 156,00 bem gastos !

Até
tempo foi de duas horas
Atualizado
Pudin - 29/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#129 Mensagem por Bocephus » 21 Fev 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sabendo que deveria fazer uma rápida incursão em terras sergipanas, e após receber ligação de uma conhecida as 2h da manhã, prontamente requisitei o telefone de mel para que fosse feito um rápido encontro com direito a intercurso carnal.

DOS FATOS

JÁ havia lido e relido os relatos e após indicação desta conhecida fui sem medo. Liguei e após acertarmos as clausulas do contrato, fui a seu encontro em um certo shopping. Bastante desconfiada e discreta ela entrou no meu carro e fomos em direção ao motel que ela escolheu. Mas esse tipo não me engana. Ou fodem para caralho ou são grandes matadores. Ainda bem que ela é do primeiro tipo

DA VERDADE DOS FATOS

Não vou perder tempo em descrever essa sergipana, pois isso já foi muito bem feito pelos colegas.

Após tomarmos um banho, ela sai e me olha da cabeça aos pés, esse olhar de desejo delas não tem preço.

Beija gostoso, mas tem que ter um pouquinho mais de calma porque o menino aqui é novo e impressionável. Agora a chupada é algo a ser mencionado. Chupa tão gostoso que quase faz o impensável, me fazer gozar no boquete. Tanto que ela falou isso.

Após um tempo no 69, ela começa a cavalgar. Essa magrinha é fogo, não cansa de jeito nenhum, se eu deixasse, ela passava meia hora ali. Mudando de posição passo eu a me movimentar. Depois de meter por algum tempo, me dei por vencido. Quando eu tava quase gozando, meti a canela na quina de pedra da cama e ai já foi. Ficamos conversando na cama.

Após sairmos do motel ainda fizemos um social em um bar proximo. Foi ai que descobri que da ultima vez que estive em Aracaju uma amiga havia me convidado pra fuder, so que o otário não percebeu. Da próxima vez que uma mulher me chamar para ir pro farol eu vou. E me disse certas coisas que a partir de hoje vão me fazer prestar mais atenção nas minhas futuras estagiarias.

Rosto:8
Buceta:9
Bunda:8
Seios:8
Anal:faz, e estava acertado mas estava sem tempo.
Cachê: R$ 130,00+ R$ 15,00 do motel.

Recomendo e vai ter repeteco em Aracaju ou em Salvador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#130 Mensagem por B1 » 21 Fev 2009, 20:34

Dr.Gordinho escreveu:Já sabendo que deveria fazer uma rápida incursão em terras sergipanas
Dr.Gordinho escreveu:Recomendo e vai ter repeteco em Aracaju ou em Salvador.

DOS LUGARES

Doutô, este td foi feito em Aracaju ou em Salvador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#131 Mensagem por Bocephus » 22 Fev 2009, 20:06

Caro Moderador,

Desculpe a falha. O td aconteceu em Aracaju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#132 Mensagem por B1 » 23 Fev 2009, 00:32

Dr.Gordinho escreveu:Caro Moderador,

Desculpe a falha. O td aconteceu em Aracaju.
Movido aqui. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_Fiscal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2008, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MILA

#133 Mensagem por Paulo_Fiscal » 19 Mar 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE TD ESTÁ FRESQUINHO. ACONTECEU HJ - ESSA PERVA É GENTE FINA, EXPERIENTE E MUITO EXTROVERTIDA
NEGOCIAÇÃO: CONSIDERAVELMENTE BEM SUCEDIDA.
HORÁRIO: MUITO BOA DE HORÁRIO, MARCOU E DISSE QUE CHEGARIA COM 20 MINUTOS E PARA MINHA SURPRESA NÃO DEMOROU MAIS QUE 15 MINUTOS. ME DISSE QUE ESTAVA NA CASA DA AMIGA IZABELA PRADO. PARA MIM PERFEITA QUANTO AO TEMPO DE ESPERA.
APRESENTAÇÃO: LOURA BONITA, CABELO LOIRO, SEIOS MEDIOS E GOSTOSOS, LABIOS GOSTOSOS, E É BEM SIMPÁTICA E ALEGRE.
CHEGOU TOMOU LOGO UM BANHO E PARTIU PARA UMA CHUPADA DELICIOSA NO MEU PAULINHO.
ORAL SEM CAPOTE, SEM PRESSA, EXPERIENTE E BEM SATISFATÓRIO.
XOXOTINHA CHEIROSA E DELICIOSA, LUBRIFICA BEM, IRRESSISTIVEL DE UMA BELA CHUPADA.
COMO FALEI ANTES ESTATURA MEDIANA, BEM CHEIROSA, LABIOS DELICIOSOS, PEITINHOS NO LUGAR E GOSTOSOS, AGUENTA VARA EM TODAS AS POSIÇÕES , UM CUZINHO BEM QUENTINHO E DELICIOSO PARA UMA BOA CHUPADA E UMA BOA PENETRADA, UMA FIGURA MUITO EXTROVERTIDA, BOM RELACIONAMENTO, BOM PAPO E LABIOS DELICIOSOS.
ESSA MERECE UM REPETECO BREVE.
CUSTO: 100,00 NORMAL E 130,00 COM ANAL ONDE ELA FAZ BEM FEITO

ELA É AMIGA DAQUELA MORENASSA IZABELA PRADOO TELEFONE DELA É 79 8819-7643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpguiaDEXTER
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2008, 20:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#134 Mensagem por gpguiaDEXTER » 25 Mar 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rhanna Lamartiny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Rhana semana passada. Liguei pela manhã e marquei 14 horas.
Me enrolou um pouco, pensei em dar neutro pela demora, quaseumahora, chegou ainda de biquini, estava na praia.
Descrição:
Loirinha, com mega hair...não incomoda. Magra, mas gostosinha, com uma bucetinha bem bonitinha - não chupei...tem que ser muito gata e tenho que estar bêbado pra fazer isto....
Cuzinho bom de bombar....apertadinho, ela geme gostoso.
Primeiro tempo:
No cuzinho direto, depois de um belo boquete...chupa bem, sem capote, chupa o saco, a porra toda...ponto forte.
Segundo tempo:
Bucetinha, aperttadinha, boa de meter....excelente....coqueirinho, de 4, ppmm, invertido....muito bom
Ela fode bem, goza gostoso...pelo menos acreditei....rsrsrsrs
Em resumo...gostei da foda e recomendo....
Segue link

http://www.asglamurosas.com/aracaju/lin ... word=rhana
Paguei 170 com o transporte....
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Aline - telefone por MP

#135 Mensagem por Saci-Pererê » 21 Abr 2009, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aline - telefone por MP

EXPERIÊNCIA POSITIVA - $ 120 @rrobinh@s - a manhã inteira

Disposto a manter vivo o meu destino de solitário errante persegui a luz que brotou, há longos idos, da silhueta corpulenta daquela então menina que desabrochara coberta de desejo e exalando volúpia.
Ainda bem novinha deu pra perambular pela zona proibida do centro de Aracaju em busca de renda para sustento do seu luxo. Menor de idade, esgueirava-se da minha presença assim como o diabo corre da cruz, talvez por suspeitar que as diversas formas que assumo poderiam estar associadas ao exercício de uma profissão que a pudesse questionar a prática da prostituição.
A vi crescer naquele ambiente insalubre de lupanares cruéis, e pude observar a independência com a qual se diferenciava das mariposas que circulam em volta da promessa vil de sobrevivência.
Persegui Aline por todos os campos de batalha quantos possíveis, mas as linhas das nossas vidas estavam traçadas de forma a adiar o nosso encontro.
Já havia adormecido o sonho de Aline quando a encontrei acompanhada duma outra velha guerreira com a qual eu já dividira a cama. Daí em diante foi fácil... No entanto, as condições de trabalho apresentadas por ela sempre encontraram resistência da minha parte no tocante ao tempo de permanência.
Após quase um ano de negociações, com alguns interregnos na comunicação, recebi um telefonema, graças a minha fidelidade ao número do celular, que revelou uma Aline ávida e pronta a ceder as minhas exigências.
Após alguns agendamentos frustrados conseguimos, por fim, nos olharmos nus num quarto de motel.
Aline não é nada de excepcional, salvo se vista pela ótica de que uma morena nativa, brejeira, possa esconder naquele corpo liso e volumoso um recôndito cuidado em conduzir a sagrada chave do prazer.
Absolutamente sadia e dengosa ela deixa escapar dos seus olhos cor de mel chispas de elevado teor erótico, sendo liberal e solícita até a última gota.
Fizemos de tudo, e pra surpresa nossa, os senões que colocamos entre nós eram inteiramente infundados, permitindo assim que nos traduzíssemos em realização.
Foi uma manhã memorável, tendo eu a devolvido para os braços do amado marido por volta do meio dia.
O número do seu - dela - telefone é social, não podendo figurar no topo deste tópico.
Contudo estarei pronto a estender o benefício desse encontro a quem me consultar por MP, fornecendo para a madame o número do telefone de quem se fizer interessado.
Ela me pediu total discrição na divulgação dos seus - dela - serviços, sob protestos de que pretende manter o casamento aceso e, sendo Aracaju uma cidade muito pequena, gostaria de preservar o quanto mais a sua privacidade. Para tanto o telefone nunca poderá se transformar numa ferramenta de delação.
Mas ela está inteiramente à disposição de quem interessar possa, sendo que após o primeiro encontro cada um será responsável pelos seus próprios atos, inclusive o de repassar o número (sigilosamente) se entender conveniente.

Ta dado o recado

Muito obrigado,
Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabioexecutivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2009, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin site 079vip Isabele, altoclass, sabrina 079vip

#136 Mensagem por Fabioexecutivo » 29 Mai 2009, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos tive a aportunidade de sair com essa garota aí não vale 100,00 chata grossa ignorante fala errado para caralho uma anã... apressada, com um mega horrível mas em disse q ia cortar os cabelos. essa está na profissão errada tem q voltar para roça... me disse q é natural de Itabaianinha, ainda começando pedindo 150,0 se nao dá a bunda, fala mal das amigas ainda e se acha... descobri que está usando esses nomes acima... fujam dessa aí, eu já havia lido antes comentários dela aqui no fórum e fui conferir...
amigos se vocês já sairam com essa aí postem aqui para ninguém ser engando mais... a minha é feinha viu uma anã mesmo...

Abraço,



kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#137 Mensagem por B1 » 29 Mai 2009, 12:48

xxxxxxxxx escreveu:fala mal das amigas ainda e se acha...
xxxxxxxxx, não é, por acaso, que as amigas queiram dar o troco, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabioexecutivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2009, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por Fabioexecutivo » 29 Mai 2009, 19:23

Não amigo aconteceu comigo fazem uns 15 dias isso... não saio muito com garotas, mas infelizmente aconteceu comigo... a perva é desagradável mesmo. nao gostei mas tem gente q pode gostar né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por gustavo andrade » 22 Jun 2009, 16:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ - Oral sem: Não - Anal: não - Beija: sim.
essa semana foi um tanto quanto estressante para mim briguei com a mulher entao resolvi relaxar entrei e um site www.079vip.com.br la vi uma loirinha muito gata entao resolvi ligar marquei com ela no final da tarde entao quando sai da empresa fui busca-la em sua casa fomos a uma pousadinha mirante que ficava ali perto mesmo chegando la pedi p que me fissese uma massagem nossa como era gostosa aquelas maos deslizando pelo eu corpo depois começou a esfrega aqueles seios enormes nas minhas costas me fazendo delirar de tezão me virou para frente colocou uma camisinha na boca e desceu vagorosamente a boca pelo meu pau que ja tava explodindo de tezão pedi que ela me chupasse sem camisinha mais ela retrucou dizendo que para a nossa segurança era melhor que tinha vindo uma amiga de brasilia que morava com ela e conversou muito q respeito de DST com ela respeitei sua opiniao nosdsa mais como chupava gostoso por um momento nem notava a camisinha depois sentou no meu pau e rebolou gostoso nossa gozei gosroso com aquela buceta esfregando no meu pau terminando a tranza fiacamos conversando e ela me deu muitos conselhos em relação a minha mulher nossa garota de programa psicologa e nova heim voltei para casa mais relaxado e fiz as pases com a minha patroa VALEU SABRINA...


preço 150 reais
tempo 2 horas



_____________________________
TD temporariamente ocultado.
ET - 24/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#140 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jun 2009, 09:28

Solicito o cadastramento da GP Sabrina no GPguia para averiguação de forma de contato.
Até lá, ocultei TD anterior.
Favor me enviar MP.

obrigado,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jakeline

#141 Mensagem por chocolate_branco » 28 Jul 2009, 00:51

:( :( JAKELINE 9151-3647

ESTAVA EU NO VELHO E CONHECIDO CARIRI, TOMANDO MINHA BIRITA, QUANDO O DIABO COMEÇOU A AZUAR MINHA KBEÇA DE NOVO(MUIE, MUIE, FUDER, FUDER), JA ESTAVA PREVINIDO PEGUEI O CIMFORM Q ESTAVA NO CARRO, PRA MINHA DECEPÇÃO MARQUEI COM UMA TAL DE JAKELINE(PENSE NUM ARREPENDIMENTO) FUI PEGAR ELA PROXIMO AO VIADUTO DO DIA, PENSE NUMA MISERIA, PIOR, QUERIA M COBRAR 120,00(TA MALUCA MESMO).
PAREI NO MAGG'S E FUI COMER UM SANDUBA, SIMULEI UMA LIGAÇÃO E DISSE QUERIDA ESKEÇA SUJOU, TENHO Q IR EMBORA, DEI R$ 30,00 D CONSOLO E DEIXEI ELA OND PEGUEI.
TO FORA, PODE ATE SABER FUDER, NAUM SEI, MAS Q É FEIA DESGRAÇADA É.


_________________________________
Amigo, desclassifiquei seu TD pois vc não saiu com a GP. Vou deixar aqui como aviso do dragão que espera os demais foristas :lol: :lol: :lol:
ET - 28/07/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SABRINA - 8119-2507

#142 Mensagem por chocolate_branco » 29 Jul 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de minha decepção com a tal da Jaqueline como foi postado acima, resolvi partir pra uma outra tentativa, peguei o cinforme e vi uma casa de massagem na rua do Aeroporto com 5 mulheres, passei lá e do carro mesmo pedi para ver as meninas, viuxeee que bagaceira, :( , ainda pior quem estava, a tal da Jaqueline, aí q m piquei mesmo.

Chegando no Hotel, entrei no 079vip e resolvi arriscar, Sabrina, fui ao condomínio aqui próximo do hotel e peguei ela, demorou pouco por volta de uns 20min(tolerável),mais pra minha surpresa era linda, toda miudinha e toda durinha do jeito que eu gosto, olhos verdes naturais, branquinha mesmo, sinceramente primeira acompanhante bonita que vejo aki em Aju, pq so tive decepção ate hj.

Levei-a pro hotel e uma conversinha básica antes do fight, depois ela foi tirando a camisa e a calça, tudo no lugar, muito gostosinha mesmo, depois de muita chupação (e que Boll Cat maravilhoso, delicioso) chupei ela tb ate ficar encharcada, depois ela s virou de costa e pediu bote aki meu amorzinho, hummmmm q delicia, variamos as posições e ta lá bola na rede, não guentei tirei a camisola e jorrei em cima dela o yakult.

Fomos pro banho depois mais um papinho e akele Boll Cat maravilhoso de volta e bola na rede de novo dessa vez na boquinha.

REPETIREI COM CERTEZA!!!
Rosto – 9
Corpo – 10
Vagina – 10
Anal – 0 (pediu mais R$ 70,00, não sei como entra alguma coisa ali é muito apertado deu trabalho pra eu colocar o dedo, mas não aceitei o extra)
Celular - Não vi tocar, a não ser na hora q a peguei
Custo - R$ 130,00
http://www.079vip.com.br/site/sabrina.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pense num arrependimento!!!!

#143 Mensagem por chocolate_branco » 14 Ago 2009, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Lembro n?o, estava bebo, bebo.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,

Cachaçaaaa desgraçadaaaaaaaa.

Vamos lá, estava eu em Aju mais uma vez e fui ao Sanchopança tomar uma torrezinha de chop com meu amigo, acabamos que tomamos 4 torres só nos dois, fiquei lavado bebo bebo, aí meu colega falou vamos pegar umas putas, concordei plenamente.

Passamos por uma rua lá atras do Hotel Cely, q so tem puta, estava lavado qualquer coisa era lucro, paramos e peguntamos a uma morena quanto era o programa, vcs não acreditam :shock: :shock: , ela disse R$ 40,00, eu disse cada 1? ela disse n, 40 os dois, eta porra imaginem a qualidade da muie(s arrependimento matasse), fomos pra um motel lá q ela indicou lembro nem o nome, e aí começamos o fight (vou mentir n, fiquei com medo de a porra não subir pois estava bebo bebo) mas deu tudo certo, a muie deu aos dois na mesma hora, completa, sabe fuder muitooo, pena q era horrivel, nunca mais repito uma dessa, o q cachaça não fizer nada mais faz.

abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Informações sobre Clínicas de Massagens

#144 Mensagem por cariocajunior » 08 Set 2009, 15:58

Caros amigos,

Sei que não se deve pedir informações sobre GP´s e afins.

Mas estive procurando por quase todas as vias, e não consegui achar aqui em aracajú, nenhuma massagista (sensual, com um complemento no final).

Alguém saberia me indicar!!!

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Informações sobre Clínicas de Massagens

#145 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Set 2009, 17:26

cariocajunior escreveu:Caros amigos,

Sei que não se deve pedir informações sobre GP´s e afins.

Mas estive procurando por quase todas as vias, e não consegui achar aqui em aracajú, nenhuma massagista (sensual, com um complemento no final).

Alguém saberia me indicar!!!

Grande abraço
Amigo, se sabe que não pode pedir informações, pq fez então?
Bom, se alguém quiser ajudar que seja via MP, blz?

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tamy AltoCLass

#146 Mensagem por DiaboVerde » 15 Set 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a perva quando ainda se chamava Priscila, já tem um tempo.
Apresentação Na época loira, acho que agora escureceu os cabelos, relativamente bem tratados
Corpo Aí está o ponto forte, malhada sem ser masculina, peitos siliconados médios, gostosos de chupar e pegar,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem uma tatuagem nas costas acima da bunda e outra na frente.

O ato em si..... Chupa sem camisa razoavelmente ,pouco babado, mas é bom. Dei uma geral na buça da perva....ficou toda molhada, bucetinha cheirosa e pequena.
Botei ela de 4 soquei fundo..guenta bem e diz gozar com o cliente.
Partimos pra porta dos fundos.............aí foi profissa...aguentou um tempão de vara socando até o talo, o unico probleminha foi quando tirei...achei um pouco de petróleo...ossos do ofício....
Gozada nos peitos......sem frescura.
Só dei uma pois alvará curto.
No resumo vale a pena, tem papo bom, é instruida, diferente da maioria das aborígenes Aracajuanas.
Valor R$200,00

http://www.altoclass.com.br/acompanhante-197.htm[/b]


_________________________________
Suprimi parte que leva a real identificação da garota.
ET - 15/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Sabrina (79)8119-2507 e 9957-7059

#147 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Set 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava em Aracajú a semana passada e liguei para a Sabrina, que foi muito simpática ao telefone e aceitou vir ao meu quarto no hotel que eu estava hospedado. Combinamos R$ 200,00 por um programa completo por duas horas. No início queria cobrar o taxi mas depois aceitou rachar. Ficou com receio de não conseguir passar pela portaria, mas topou.

Tocou a campainha e ela era uma bela loira, de estatura baixa, com pernas roliças e um bundão (grande para o seu tamanho), um rosto bonito e seios grandes, lindos e naturais. Muito educada e simpática.

Eu já tinha tomado banho, mas ela pediu para tomar banho e não se importou de eu ficar olhando. No início me pareceu ser um pouco tímida, mas depois se soltou. Fiquei maravilhado com seus lindos seios naturais e grandes.

Iniciei chupando os seus adoráveis seios e beijando seus lábios finos. No início pareceu regular os beijos mas depois se soltou. Ajudei ela a se enxugar e aproveitei para apalpar todo o material. Ela disse que já tinha um filho, mas francamente está em forma, além de bronzeada e com uma cor de pecado.

Já totalmente despidos na cama ela iniciou um oral sem camisinha. Ela tem uma boca pequena e fiquei muito excitado ao vê-la enchendo a boca com meu cacete com os olhos claros (verdes) me olhando. Chupa razoávelmente bem, mas não é o seu forte: poderia ser melhor.

Pedi para ela colocar a camisinha e iniciar uma cavalgada vaginal, e que cavalgada !!! Ela tem uma xoxota apertada e deliciosa e, gosta do que faz. Mudamos para diversas posições: D4, ppmm e de bruçus (quando pude encoxar aquele bumbum delicioso). Ficamos no vaginal bastante tempo e curti bastante. Quase gozei em alguns momentos, mas consegui segurar, pois queria comer o cuzinho.

Pedi para ela o anal e ela disse que estava com um pouco de receio de doer, pois ela disse que tem um cuzinho bastante apertado, mas eu a acalmei dizendo que colocaria bem devagarinho e com bastante carinho. Passamos bastante KY e iniciamos na posição clássica de ladinho. Puxa que bundão !! Coloquei a cabecinha e fui colocando o resto, mas bem devagarinho. Realmente ela é bem apertadinha, mas depois que coloquei todo o meu cacete fiquei quieto esperando ela se acostumar. Devagar fui movimentando e ela gemia baixinho, mas depois começou a falar alto: mete esse cacete no meu cuzinho, eu preciso aprender a dar esse cuzinho, mete com força !!! Fiquei surpreso, mas não me precipitei e comecei o vai-e-vem sem muita violência e aos poucos fui dominando a situação, pois não queria que ela desistisse logo do anal. Mudamos de posição para de bruçus, depois, sem tirar, viramos para de ladinho e, para minha surpresa ela virou e ficou cavalgando. Nesse momento ela já estava à vontade e comecei a estocar mais forte e ela foi suportando. Mudamos para posição D4. Nossa que delícia !! Ficamos um bom tempo no anal até eu gozar gostoso. Nota dez ela aguentou bem e não reclamou.

O tempo passou muito rápido e eu estava exausto e transpirando muito, mesmo com o ar condicionado ligado no máximo. Estava muito calor.

Tomamos banho juntos e conversamos um pouco deitados na cama, mas não deu tempo de partirmos para a segunda rodada. Acho que perdi muito tempo nas prelimares, apesar de que ela não controlou muito o horário e nem recebeu ligações. Na verdade ela acabou comigo eu já estava exausto!!

Nota dez para a garota em todos os quesitos. Talvez para quem curti muito o oral ela não agrade muito, mas eu dou nota máxima em tudo.

Não posso dizer que vai ter repeteco, pois quando vou a Aracajú é a trabalho e não vou muitas vezes.

Site com fotos (sem fotoshop): http://www.079vip.com.br/site/sabrina.htm

Custo do programa: R$ 200,00 + R$ 15,00 taxi (que pra mim foi como uma caixinha).
Valeu cada centavo gasto e não me arrependo, pois em SP ou ABC muitas garotas não chegam aos pés dessa garota que realmente se entrega ao ofício com vontade e curte o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4473
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 593
Ver TD's

Amanda fones (79) 9957-7059 e 8824-2974

#148 Mensagem por BLACK.EYES » 24 Set 2009, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda em Aracajú na semana passada liguei para a Amanda (tive de ligar diversas vezes pois ela dizia que estava em casa e não podia falar pedindo para ligar mais tarde). Eu a chamei para o hotel que eu estava, mas ela alegou dificuldade em passar pela portaria então combinamos em um motel perto do Farol (Deslize ou algo assim). Combinamos que ela passaria em um taxi e me pegaria e assim foi feito.

A garota anuncia no site: http://www.altoclass.com.br/acompanhante-211.htm#i

Suas fotos correspondem as do site e ela é loira artificial, tem um rosto mais bonito que as garotas da região, um bom corpo e lábios carnudos. Ela não é de muito papo, mas não é tímida.
Tem a buceta totalmente depilada. Ela disse que tem 21 anos de idade. A pele dela é bronzeada, mas um pouco manchada. Os seios são pequenos com os bicos escuros, como estão nas fotos.

Tomamos banho e ela iniciou um oral sem camisinha, mas notei que não é o seu forte. Pedi para colocar a camisinha e partimos para o vaginal. A buceta dela não é apertada e ela é um pouco mecânica, apesar de se esforçar. Iniciamos no ppmm, depois na cavalgada de frente e de costas, na beiradinha da cama e D4. Apesar de um pouco mecânico estava bom. Ela geme mas não convence.

Pedi o anal e fui atendido, mas pediu para iniciarmos de ladinho, depois de bruçus. Ela tem uma bunda gostosa, mas não sei, parece que faltava algo. Acabei gozando a primeira no seu cuzinho.

Os lábios dela são carnudos e uma delícia de se beijar, no início resistiu um pouco, mas depois se soltou.

Tentei conversar um pouco com ela, mas o papo não rola, ela simplesmente responde com sim ou não e não dá continuidade. Descansei um pouco e partimos para o segundo round, mas não foi tão bom quanto o primeiro, mesmo assim gozei na posição D4.

Interessante que o motel não tem portaria, apenas um porteiro eletrônico no qual se informa o tipo do quarto e se obtem o numero. Também o acerto de contas é feito pela portinha interna do quarto, ou seja não se tem contato com nínguem !!!

Custo do programa : R$ 200,00 (completo com anal) + R$ 35,00 motel + R$ 15,00 taxi.

Vou dar positivo apenas pelo esforço da garota em agradar e também porque não recusa posições e não regula o tempo. Também desliga o celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chocolate_branco
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flavia Pimentinha

#149 Mensagem por chocolate_branco » 01 Out 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

TD quentinho saindo do forno,
Bom estava eu em Aracaju naquela terra maravilhosa que adoro, e procurando uma companhia, liguei pra Sabrina pra um repeteco, ela disse que estava ocupada (porra alguém m atravessou), tentei mais umas duas meninas e nada cel na caixa, aí fui pro velho e manjado Bate Papo da UOL, quando um rapaz s apresentou dizendo que tinha meninas, me deu o numero dele e liguei, veio com aquela história, so tenho gata, tudo de 1º (estranhei logo a conversa fiada dele), mas mesmo assim tudo bem, pedi duas, uma pra mim e outra pra um colega q estava comigo no hotel, ele disse “80,00 de cada + o taxi + 20,00 pra mim”, fechei com ele, depois de uns 30min chegou o taxi no hotel.

Desci paguei o tx dei o din din dele pra ele cair fora, as meninas subiram pra piscina ficar com agente, 1 parecia o diabo e a outra muito simpática e bonita, estava bem arrumada cheirosa (como eu acho q toda garota deveria s apresentar), claro q tratei de pegar logo a melhor, meu amigo quando viu a outra deu um pulo, com essa fico n, dei risada demais, a mulher alem d ser feia estava mal vestida, perecendo q tinha vindo da feira.

Então resolvemos pagar 40,00 a ela pra ela ir embora, meu amigo foi levar ela em ksa (ainda morava longe pra caraio rsrsrsr), pronto tinha ficado com a melhor na piscina ela foi colocar o biquíni no quarto (meu Deus o q era akilo, akilo era realmente todo enfiado rsrs), ficamos na piscina so de namoradinho, ouvindo um som e tomando uma, conversa vai conversa vem, ela disse estou indo pra uma festa em ssa em novembro, eu disse: pêra aê q festa é essa, acho q já sei do q vc está falando, q festa é? Ela disse do GPGUIA, hahahaha, então estamos em ksa, pois eu freqüento o site tb.

Foi quando ela revelou o Nick dela e eu o meu, depois fomos pro quarto demos uma boa namorada, pois ela lubrifica muito bem, porém infelizmente estava sem camisinha e ela tb, ficamos so nas preliminares, chamei ela pro Sanchopança, um barzinho muito bom lá em Aju, recomendo, ela aceitou fomos pra lá comemos uma água da porra, ela é muito simpática e o clima rolou entre a gente, a química bateu.

Depois voltamos pro hotel e aí sim, comprei preservativo, meus amigos, como o clima já tinha esquentado antes, foi fogo e pólvora, o fight foi pesado, varias posições e ela guenta boas estocadas, coloquei poucas vezes no cuzinho dela so q ela disse q estava doendo pois estava sem lubrificante, como ela n tinha nem eu, ficamos mais no vaginal mesmo, apertadinha, deliciosa. Mas o diabo da cachaça não deixa o cara gozar, transamos por mais ou menos umas 2horas, ate ela n guentar mais e pediu q eu gozasse pelo amor de deus, aí já sabe né so um bom Boll Cat e finalmente finalizei.

Ela ficou lá e dormiu comigo, acordamos tomamos um café e por volta de 11hs chamei o tx pra levar ela, mas valew a pena, ela é muito simpática e a química batendo ficou melhor ainda, repetirei com certeza.

o nome da garota é Flavia Pimentinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

FERNANDA MELLO

#150 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 08 Out 2009, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Andando pelas pelas Bandas de Aracajú tentei algumas meninas sem sucesso e então me lembrei da Fernanda que havia visto na festa do ano passado, mas não havia comido... Como o plano A e B foram pro espaço vamos ao Plano F... Fernandinha...
Liguei, mas relutou um pouco por que não sai por lá, mas abriu a excessão e veio ao meu hotel...
Lembrei de um amigo que diz: “ Não precisa se arrumar muito, não... VENHA COMO SE FOSSE COMPRAR PÃO ” e não é que ela veio mesmo a vontade... Também estava abafado e precisando trocar o óleo... Ainda dei mais pressa: “Olha vem logo senão vou bater uma punheta aqui e então já era, num vou fuder mais”...
A Bicha chegou que nem bala...
Chegou já de banho tomado e eu já havia tomado o meu... Conversa vai conversa vem, iniciamos os trabalhos...
Esta mais magra, mas segundo ela apenas uns 3 kilos e que fez a barriguinha diminuir um pouco... Prefiro como antes, mas gosto é que nem CÚ... Ainda dá um caldo e desenvolveu bem no boquete... Virei ela e fomos pro 69 e a madeira já em ponto de bala... Ela pergunta:

Vc trouxe a camisinha ??? PQP... Ela não trouxe eu não comprei, mas como já estava NÚ e ela também não podia perder a viagem, deixei ela chupando, chupando, chupando até gozar...

Ainda ta me devendo, viu Fernanda...

Aguarde a festa...

VALOR - R$ 130,00 + 20,00 do TAXI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”