Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 402 Negativos: 64 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 890
Oral Sem:Sim 395Não 629
Beija:Sim 371Não 706
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1201 Mensagem por DireitoDiscreto » 28 Mar 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
REPETECO. Voltando a falar nesse espaço para relatar um REPETECO, pois mais uma vez sai com a GÉSSICA LIMA, segunda saida. Só repito com uma GP se valer mesmo a pena, e essa Géssica é realmente muito boa.
Fiz contato pelo número já colocado aqui no fórum, ela confirmou que estava em Campina (ela continua vindo 2 dias na semana, normalmente quinta e sexta). Marcamos dessa vez para irmos a um motel, fui para o local e informei o apart. a mesma chegou rapidinho, foi de carro próprio. A transa muito boa, total envolvimento, chupada sem capote, e depois deu uma metida por cima de mim, montou e galopou de forma muito gostosa, pedi pra virar e meti no rabinho dela. Inclusive uma bunda bem empinada e durinha. (Malhada). Depois de uma pausa, fomos para o segundo round, dessa vez apenas no boquete, e ao final esporrei na boquinha dela, não deixou escorrer nada.
Muito bom, vale até repetir de novo, mais uma vez, novamente.
Valor R$ 150,00 + o motel ------- e me pediu mais R$ 20,00 para os custos de gasolina (que tá cara pra caralho), não fiz questão, diante de tão bom atendimento, e dei o valor a mais.
RECOMENDO a Géssica lima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1202 Mensagem por DireitoDiscreto » 02 Abr 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kaká

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saída com a Kaká Casada. Caros foristas, vi o relato sobre a Kaká Casada, e resolvi fazer contato para conhecer a garota. A mesma só tratou pelo Whatsapp, no mesmo número já fornecido aqui no fórum. Marcamos para um motel, fui na frente, informei o número da suíte, a mesma se dirigiu de Uber. Ao chegar foi logo bem atenciosa, uma garota bem animada, extrovertida. Após nossas apresentações, ela já pediu para se apresentar melhor, sentou na cama, fiquei de pé na frente dela, já colocou o cacete pra fora e começou a chupar para uma melhor apresentação. Após um pouco nessa posição, deitei a ela continuo beijando meu corpo todo, e lógico, chupando a pica até engolir todinha. Depois de um logo oral, perguntei como ela gostava mais de meter, e a garota veio pra cima, montou e galopou até gozarmos juntos.
O detalhe é que de fato ela se envolveu bem na transa, meteu por cima gostando do que estava fazendo, e gozou junto, gemendo bastante.
Adorei a saída com a Kaká. Óbvio que o corpo dela ainda não se recuperou do parto recente, mas os peitinhos são bons de chupar.
Valeu a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagemsolteiro1977
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1203 Mensagem por Selvagemsolteiro1977 » 08 Abr 2021, 00:23

Voltando ao gpguia. .venho relata uma péssima menina ao qual sai hj... é uma anúncio novo entitulado 2 meninas ms na verdade e uma tal de Marcela que agência..Marcela essa que tem conexão com cabaré de Adriana em santa Rosa a menina em questão e a Letícia na verdade marquei com a indicada Julia ...após está no motel a tal Marcela insistiu em dizer q não tinha entrado em contato com Julia então vi as fotos achei legal a outra Letícia embora pensando na outra ..MERO ENGANO NAO VALE O VALOR QUE COBRA ESSA LETÍCIA . A tal Marcela .Marcela a agenciado disse que era 1 h ...pura sacanagem na verdade quando essa tal de Letícia chegou já vi que tinha perdido minha grana..não se enviou chupou 3 segundos ...foi logo pedindo a camisinha quando comecei senti logo um odor estranho da vagina ..cara esses anúncios de cpina são de matar ..garotas FRACAS muitas estão nos caberas e anúncio ao mesmo tempo AGENCIADORAS DE TODA PArte ..nada de novo que vale a pena sair ..além disso o GP GUIA AQUI FICA INSISTENTEMENTE NS MESMAS ..A GESSICA UMA COROA NA CASA DIS SEUS 44 aí qual já saí na creio que deveria se aposentar ou trazer amigas suas seria uma melhora..tá complicado sair com alguém que preste..o anúncio e esse da Júlia e leticia..https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 382942051/. Sinceramente está insuportável ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagemsolteiro1977
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1204 Mensagem por Selvagemsolteiro1977 » 08 Abr 2021, 00:39

Voltando ao gpguia. .venho relata uma péssima menina ao qual sai hj... é uma anúncio novo entitulado 2 meninas ms na verdade e uma tal de Marcela que agência..Marcela essa que tem conexão com cabaré de Adriana em santa Rosa a menina em questão e a Letícia na verdade marquei com a indicada Julia ...após está no motel a tal Marcela insistiu em dizer q não tinha entrado em contato com Julia então vi as fotos i tem tatuagem ..seio flacidos..ms achei legal a tal Letícia embora pensando na outra ..que a tal Marcela disse que não tinha respondido e. Pq então não avisou antes que estivesse no motel..MERO ENGANO NAO VALE O VALOR QUE COBRA ESSA LETÍCIA . A tal .Marcela a agenciadora disse que era 1 h ...pura sacanagem mal trepamos na verdade quando essa tal de Letícia chegou já vi que tinha perdido minha grana..não se enviou chupou 3 segundos ...foi logo pedindo a camisinha quando comecei senti logo um odor estranho da vagina ..cara esses anúncios de cpina são de matar ..garotas FRACAS muitas estão nos caberas e anúncio ao mesmo tempo AGENCIADORAS DE TODA PArte ..nada de novo que vale a pena sair ..além disso o GP GUIA AQUI FICA INSISTENTEMENTE NS MESMAS ..A GESSICA UMA COROA NA CASA DIS SEUS 44 aí qual já saí creio que deveria se aposentar ou trazer amigas suas seria uma melhora..tá complicado sair com alguém que preste..o anúncio e esse da Júlia e leticia..https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 382942051/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigojunior
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2020, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1205 Mensagem por rodrigojunior » 10 Abr 2021, 15:09

Tenho economizado uma excelente grana após ter deixado de sair com 97% dessas gp dos sites , essa do anuncio acima já excluiu esse link e criou outro é o numero na verdade era de outro anuncio de outra gp , e umas das gp era outra gp que tinha o anuncio com nome mel kkkk meu amigo é uma maracutaia gigante , se presta atenção vc se liga geral complicado . essa gessica lima né essa coisa toda que falam não , e outras 2 meninas anteriomente só bucha kkkkkk complicado demais , pra dizer que não só estou reclamando , ainda dá pra sair com a kelly 9 8155 2036 ponto negativo é conseguir falar com ela e as vezes ela engana e atende outro quando a vantagem , mas indepente de tudo o atendimento é excepicional , a gaby é toleravel tambem 9 9646 9736 extremamente educada e rola todo pg de forma descontraida passou até pouco do tempo mas ela nen se importou não , mirela 9 8732 6648 atendimento ótimo uma verdadeira profissinal na cama , e pra falar das gps de má qualidade não jugando a beleza até pq pra min se souber fazer o serviço que é cliente ter prazer já vale por tudo , mas gp com atendimento ruim ex hj tem a Letícia ou outros nome muda nome direto mas a alguns meses que já está fixa aqui em campina o numero 9 8718 2356 o problema não quer o prazer do cliente só fixa no tempo vc já percebe logo de cara , a outra essa sim aplica golpes vulgo :" Loira disponivel hoje" de volta a cidade. 120 muito cuidado primeiro nen massagem tem como prometido no anuncio nen duas gozadas isso era de menos e por cima de tudo o tempo de 1 hora não é nen 20 minutos e essa outra aqui Danny safadinha aqui tambem é ciladra total 9 8723 5670 essa aí a muito tempo tá com anuncio fixo , e essa passou da porta do quarto pra dentro a ordem é botar e penetra rápido pois o tempo tá acabando ? acabando como se nen começou ... é um piada mesmo . isso é só algumas tem mais ainda deixa pra falar depois . só sei que de um 2 anos pra cá tá complicadissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1206 Mensagem por tranzao_cg » 10 Abr 2021, 19:45

rodrigojunior escreveu:
10 Abr 2021, 15:09
Tenho economizado uma excelente grana após ter deixado de sair com 97% dessas gp dos sites.....
Ola nobre colega, tem outra forma de sair sem muito mi mi? Ficar dias trocando conversa no zap?
A kelly é uma otima opção que ainda existe aqui em cg, mas realmente ta dificil contato com ela telefone desligado ou so faz chamar (por isso nao consegui mas sai com ela).
A mirela nao estive com ela ainda, mas vi ela no centro durante o dia, me chamou atenção por se vestir muito bem de forma elegante e discreta nada que lembre uma piriguete ou puta.
Alguem sabe algo sobre a ingrid é uma morena tem anuncio no fatal sempre esta aqui ou em patos tem foto de rosto olhos verdes..., pelas fotos e videos parece ser uma morena gostosona mas que ta um grau pra gorda, ai fica a duvida se vale apena conhecer.
Saudade da lorena morena pernambucana ali é uma foda de respeito...muito gostosa e transa muito nao apareceu mais aqui em campina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1207 Mensagem por H35PB » 14 Abr 2021, 22:09

Olá...

Como em Campina a Putaria anda Morgada e Sem Graça, afinal sair com GP do Márcio, as sujas da Adriana e as Fakes dos Sites é um tremendo Baixa-Cacete!
Nesta Terça-Feira de muita Chuva no Compartimento da Borborema, sai mais uma vez com a Maga-Grávida(8 meses)
Já vou saindo com Ela umas 4 vezes com essa, afinal tenho muita Tara em Grávida e estou para os próximos meses, semeando o Leite que aos poucos já esta aparecendo! Passei o Dia marcando com a mesma que agora trabalha e só pode a Noite e nos Finais de Semana e fui pegar no inicio da Noite no Jardim Verdejante, onde a mesma esta trabalhando. Veio ao meio encontro bem simples e Putinha(Estilo Ordinária de Torcida Organizada), Shortinho de Malha bem curtinho e Camisa do São Paulo e Chinelinhos. Rumamos a minha Batcaverna, tomamos umas rápidas Cervejas e levei a mesma para o Quarto. Desde a Tarde tinha tomado uma Guaraná do Amazonas(com Castanha/Amendoim/Própolis/Mel e Catuaba), além de um Santo Azulzinho.

Com o Pau duro(Coisa que a Simplicidade da Maga tem Provocado), instiguei seus bicudos e duros mamilos com fortes apertões e ao sugá-los já começou a brotar algumas boas gotas de Leite, o que me deixou muito mais Tarado! Como a Maga ama Chupar, mandei trabalhar com força, no entanto, desabonei Ela que tanto ama Porra na Boca e devido a Forte Ereção, Castiguei-a que sentou até Gozar Forte no Torno(disse que sentiu o Útero forçar e doer).Como ainda não tinha Gozado, coloco a Maga de lado e fodo violentamente a sua Buceta e Cú(estou ensinando ela sentir prazer no Rabo que adora apanhar). Durante o Anal, mesmo maltratando a Vagaba, perguntei se ela queria que parasse e mesmo assim pediu que continuasse. Devido a chegada do Orgasmo, tirei e leitei a Buceta dela de Esperma, pois estou com muito tesão na Buça dela que apesar do Biotipo Mignon dela, é Grande!

Cache: 100zao(e mais 10 de Moto-Taxi para ir deixá-la)

Notas: ESTOU COM MUITA TARA NELA, MESMO NÃO SENDO CAVALA E NEM MISS!GRÁVIDA, BUCETUDA, TOMADORA DE PORRA E SUBMISSA ME INSTIGAM A FICAR CLIENTE-FIXO DELA!

Contato com a mesma ainda é via E-mail(ela ao receber seu e-mail entra em contato via Zap): batistaegorete@yahoo.com

AINDA CLAMAMOS POR NOTICIAS DA SAFADA LORRANA CASADA(AQUELA PUTA PODIA ESTA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO SE NÃO FOSSE TÃO LIGADA A VADIAGEM DA ZONA LESTE E DA RUA DO FOGO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mapu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1208 Mensagem por Mapu » 16 Abr 2021, 16:20

Boa tarde a todos,
Acompanho já algum tempo o fórum e somente agora venho a me cadastrar, gostaria apenas de deixar relatado que as indicações aqui me foram muito valiosas, e que em breve também estarei dando minha contribuição, ou seja migrarei da condição de sonegador para para me tornar um contribuinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1209 Mensagem por Jvlkct » 23 Abr 2021, 08:09

Caro amigo.
Eu já saí com a garota e disse que vai ter repeteco.
Realmente não sou muito de fazer textos longos descrevendo o programa. Se isso for um problema eu pesso desculpas.
No entanto eu estou dando a dica de uma boa ninfeta.
Em outros casos, já vi relatos longos e cheios de detalhes quanto a gordas, buxudas, só falta ver de trans kkk... E nunca reclamei, apesar de não serem meu tipo. Inclusive já fui na onda de sair, seguindo determinados relatos, e me dei mau. Mas respeito o gosto de cada um e as boas intenções. Se eu não gostei, problema meu...kkk ... Saudações a todos! Espero que minhas dicas sejam de bom proveito a todos.
Obs: Já fiz um relato mais detalhado, sobre a referida menina antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1210 Mensagem por User » 26 Abr 2021, 21:46

Prezado, nós vamos mudar isso... A página de João Pessoa de fato está uma bagunça, mas brevemente deveremos ter novidades. Encaminhei uma mp para você informando a respeito.

Atenciosamente,

User
Confrade,

Vc deveria trazer TD sobre essa Perva de Fortaleza ao invés de só divulgá-la,concorda?

Dessa maneira a página de Campina vai imitar o triste caminho que há meses tomou a página de João Pessoa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockeiro putanheiro30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2021, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1211 Mensagem por Rockeiro putanheiro30 » 27 Abr 2021, 05:52

Pessoal, resolvi criar uma conta aqui porque tenho tido experiências bem ruins com garotas. Algumas que posso citar que não vale a pena de jeito nenhum é Yasmin Castro. Poucas vezes levei sorte, então humildemente peço ajuda dos colegas. Hoje queria saber se alguém sabe alguma coisa sobre a perva Priscilla Senna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1212 Mensagem por DireitoDiscreto » 27 Abr 2021, 14:34

Caro Companheiro. Onde tem o contato ou anúncio dessa Priscilla Senna ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaodanight
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2020, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1213 Mensagem por Picaodanight » 27 Abr 2021, 16:48

Campina tá ruim demais... Só tem golpista sem futuro... Quando tô afim de dar uma gozadinha, eu ia na toquesuave, mas lá as meninas não fodem nem a pau, no máximo cobram 50 conto a mais e fazem a massagem nua, e na hora da massagem no pau, algumas sobem na maca e arreganham a buceta pro cara gozar vendo e socando o dedo e só isso. Sem futuro demais. Na império massagem o cara come, mas sai caro, cerca de 180,00 reais tudo, e não tem muitas opções. Uma vez fui na império, e quem me atendeu foi uma massagista que tinha trabalhado e já tinha me atendido na toque suave, e lá na império ela topou e me cobrou 80 reais a mais na foda. Ela vez a massagem, meti o capote e gozei dentro da buceta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacana araujo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1214 Mensagem por bacana araujo » 30 Abr 2021, 23:09

Boa noite, meus amigos. Eu já vi vários homens perguntando aqui sobre a Lays Ribeiro. Muitas dúvidas sobre a garota. Bem venho aqui compartilhar minhas experiências com essa linda garota. Inicialmente, pelo que já perceberam as fotos não são reais, por motivos pessoais ela mantém o sigilo, mas GARANTO ela é tão linda quando a garota das fotos, até mais linda... tem lindas tatuagens, corpo perfeito de ninfeta. Uma ninfeta linda para quem gosta. Sobre o programa com certeza o valor do programa é menos do que vale de fato, já sai várias vezes com ela...programa mensal certo para mim.. Sobre o que rola com ela..ai vem a melhor parte...a gata é totalmente mente aberta a qualquer experiência sexual, claro sempre mantido o carinho e respeito entre os envolvidos..super atenciosa, faz um oral nota 10, sexo sem igual, anal a combinar. Toda qualquer fantasia que o camarada tiver em mente, desde que ele pague o valor justo, ela topa. Então, para quem tem reclamado da falta de uma garota linda e especial aqui em campina, .....pode confiar e marcar com ela. Sim! ela só atende em motel e pousada.
quem for marcando ai, pode ir confirmando meu relato...tenho certeza que a gata não decepciona. abç, irmaos. Número:83 9841 3923

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1215 Mensagem por H35PB » 02 Mai 2021, 18:30

Confrade BACANA ARAÚJO,

A Perva Citada em seu TD(Lays Ribeiro)tem Anúncios em Sites?
Cobra Quanto e Onde e como Atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacana araujo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1216 Mensagem por bacana araujo » 03 Mai 2021, 10:28

Blz, caro amigo. segue o link do anúncio da garota:https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 375604075/
o cachê é R$ 150,00, podendo variar conforme a fantasia. Fiquem na paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarackObama13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2018, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1217 Mensagem por BarackObama13 » 03 Mai 2021, 12:26

Essa Lays Ribeiro tinha anúncio no fatal como ruiva há uns 2 anos atrás (tem uma tattoo da folha de cannabis na bunda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1218 Mensagem por tranzao_cg » 03 Mai 2021, 13:05

BarackObama13 escreveu:
03 Mai 2021, 12:26
Essa Lays Ribeiro tinha anúncio no fatal como ruiva há uns 2 anos atrás (tem uma tattoo da folha de cannabis na bunda)
Eita, se for quem estou pensando ja sai com ela anos passado acho que ela usava o nome alice.
Se soubesse que era ela ja tinha ido ao seu encontro varias vezes. A menina é linda uma ninfeta,branquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1219 Mensagem por jamesPB » 04 Mai 2021, 18:21

Um adendo rápido Sobre essa lays ribeiro FAKE , um falou bem show mas se for esse q tem a tatuagem da cannabis e tinha um anuncio como ruiva então já discordo o atendimento é péssimo de verdade , ela é tão esperta que essa foto de rosto não é dela nen a pau e pode ver q as maiorias das fotos é de uma ruiva de fora nen uma foto é aqui na cidade tem gente que cai ainda , sobre o corpo sim é branquinha bem feita e tal mas o tratamento e o atendimento deixa demais a desejar de verdade perda de tempo e dinheiro cuidado já me ferrei . esse usuario bacana araujo que postou sobre ela só tem 2 post´s falando da mesma então pode até ser ela infiltrada aqui fiquem atentos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cgdafuleragem10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2021, 02:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1220 Mensagem por Cgdafuleragem10 » 04 Mai 2021, 23:46

A perva sumida Lorena Torres a Lorena Loirinha sumiu dos sites mas consegui por grupos no whatssap o instagran da perva ,será que ela ainda sai? ,uma pena esta privado https://ww.*naopode*.com/jomayaraferreira_/ Adicionem um W no link para abrir o insta ,essa perva foi umas das melhores que eu sai e desfrutei aqui em campina grande .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacana araujo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2021, 22:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1221 Mensagem por bacana araujo » 06 Mai 2021, 23:19

Caro JamesPb. Eu falei da Lays Ribeiro. Desculpe-me a sinceridade, mas eu acredito que o fórum esteja aberto a novas contribuições, pelo menos eu penso que sim..eu não sabia que somente pessoas com registro mais antigo pudessem ajudar no debate. Olha, vou esclarecer, já saiu com garotas aqui e em JP há algum tempo, eu conheci o site há alguns meses, antes de me registrar fiquei acompanhando o nível dos relatos, alguns me agradaram outros não, mas pesou a melhor parte que são as informações dos caras que curtem e são sinceros em seus relatos. Muitas vezes as GP tratam mal os caras que ficam pirangando valores, que são mal educados, ou que tentam fazer mais e pegar menos. Nesses casos a garota está certa..ELE PROCURA DINHEIRO E O CLIENTE PROCURA SEXO....esse é o contrato...quem quer mais sexo deve pagar o valor justo previamente combinado com a menina. Sobre a Lays...ratifico o que eu disse...a GAROTA É LINDA, sabe fazer sexo e é SIMPATICA.;as fotos não são dela (eu já disse isso)..mas ela é tão linda quanto...DESDE QUE O CLIENTE PAGUE O VALOR COMBINADO E SEJA EDUCADO....então, se vc discorda...vc deveria relatar os detalhes do que aconteceu no dia que saiu com ela..Quem quiser tirar a dúvida....combine com a gata e saia com ela...seja educado e pague o justo....depois venha aqui fazer o relato....outra coisa...não sou infiltrado...eu sempre saio com ela...adoro...vale a pena...e vi alguns foristas perguntando e ninguém respondeu..e resolvi dar o feedback..somente..quem quiser saber se estou certo..saia com a Lays...abç. irmaos..segue o link de seu anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 375604075/

telefone:83 99841-3923

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1222 Mensagem por Jvlkct » 07 Mai 2021, 05:51

Positivado colega!
Comigo já tá correu isso também.
Tem uns caras no fórum que se acham os oráculos, mas na verdade as garotas que eles postam sobre são umas buchas gordas Para mim.
Cada um com seu gosto....
Respeito!
E quero respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nota Oficial(Banimento - H35PB)

#1223 Mensagem por User » 10 Mai 2021, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações a todos os Confrades!
Venho informar que infelizmente o Confrade @H35PB, foi banido do GPGuia.
Estou escrevendo essa nota a pedido dele, e gostaria de dizer que o Nobre irá retornar ao nosso fórum com outro nick.
O H35PB, possui mais de uma década de contribuição não apenas as páginas de Campina Grande e João Pessoa, mas por esse Brasil inteiro.
Um dos Confrades mais experientes que o GPGuia possui sempre disposto a ajudar, alertando novatos e até mesmo os mais experientes sobre as ciladas que estão lá fora no mundo da putaria. Fora as indicações sempre precisas, como um verdadeiro atirador de elite.
Vamos aguardar novidades meus Nobres.


O Camarada foi banido por não aceitar as normas e regras do forum e que apesar de avisado insistiu no erro.
O fato de ser participativo e ser antigo , não justifica querer descumprir as regras.
Se voltar com outro nick, desafiando as regras será banido novamente.

tio chota
Moderação GPGuia




User
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2236
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1224 Mensagem por tio chota » 12 Mai 2021, 09:56

Bom dia Galera,

Estamos iniciando uma atuação mais efetiva por aqui, teremos um moderador e um comissário atuando.
Vamos acabar com foristas fake, papo furado nos tópicos, e forista achando que é moderador.
Qualquer dúvida me passem uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael ptt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2021, 23:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1225 Mensagem por Rafael ptt » 12 Mai 2021, 23:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Confrades.
Sobre a Alice que citei, ela está no site do Skokka. E com novo contato.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br2t1myok/
Vale a pena.
Camarada,

Se for de seu interesse, poste o seu td com a menina, dessa maneira fica parecendo publicidade da puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2019, 16:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1226 Mensagem por Jvlkct » 17 Mai 2021, 22:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora vou relatar algo que ocorreu logo após a encrenca que me meti...kkk
Antes de marcar com a pilantra, eu havia tentado contato com a Dudinha:

http://fatalmodel.com/891478

Porém ela não havia respondido.
Logo quando eu saí da frente do prédio da pilantra, a mensagem da Duda chegou.
Daí marcamos numa pousada no centro.
Demorou um pouco para chegar, porém a espera valeu.
É uma morena cor de canela linda, cheirosa, e muito atenciosa e safada.
Faz um Horal que é uma loucura, com tudo que tem direito, garganta profunda, beijo grego e deixa fuder sua garganta ... Uma delícia 😋
Quase gozei!
Pedi a bocetinha apertada dela...
Sentou no meu pau de costas para mim.
Que vista 😍 a bucetinha dela vestia meu kct por completo, seu cuzinho bem aberto, não resisti, meti o dedo e ela adorou...
Quase gozando, fui obrigado a mudar de posição...
Morenassa de4 e vara na buceta.
Fudi muito!
O envolvimento da mulata foi incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻
Deitei ela e fudi com força, batendo naquela bunda gostosa quando gozei efusivamente 🤪🤪🤪.
Características:
*Seios pequenos, mas enchem as mãos, durinhos e bicos médios... Lindos ❤️.
*Estatura média
*Corpo atlético
*Bubum muito lindo, um coração ❤️❤️❤️.
*O cuzinho não dá mas disse que está treinando com brinquedos para nós fazer felizes...🤭.
Camarada,

Se vc deseja postar um td, tem que classificar o mesmo. Assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1227 Mensagem por Fire Action » 18 Mai 2021, 16:03

Nao sei se ta dificil de entender o que o moderador escreve
ou se tao de sacanagem mesmo
temos muitas regras mesmo
quem não estiver satisfeito
pare de acessar
ou continue a postar merda
que desativo e removo as msgs
queremos qualidade e não quantidade
tds e não papo furado
captaram a msg?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jop3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2021, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1228 Mensagem por jop3 » 19 Mai 2021, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro comentário aqui!

Comi hoje essa Lays Ribeiro, esqueci o preservativo e nem ela tinha ligamos p a pior farmácia de campina a redpharma demora de mais de 40 minutos, ficamos conversando, quando chegou ela tirou o atraso pulou c gosto e chupou sem camisinha. E o principal ela tomou um banho antes de iniciar é muito chato quando o cara chega e não sabe se ela tomou ou não banho!

Realmente não é a da foto, um perfil fake, mais ela pessoalmente é muito gostosa só não beija .
Camarada,

Bem vindo ao guia, vc deve ler as regras antes de postar.
É obrigatório a colocação do link do anuncio com fotos.
Ficamos no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jop3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2021, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1229 Mensagem por jop3 » 19 Mai 2021, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este meu positivo é mais uma procurar de um contato de uma Gp!

Faz uns 4 meses que peguei uma magrinha estilo roqueira ali na bela vista, rua bem inclinada! Mais não está mais lá,

Esqueci o contato e número dela
Características
Magrinha, 1,65m, gosta de Preto
Camarada,

Bem vindo ao guia, vc deve ler as regras antes de postar.
É obrigatório a colocação do link do anuncio com fotos.
Os tds devem ter no máximo 45 dias.
Ficamos no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BarackObama13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2018, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1230 Mensagem por BarackObama13 » 19 Mai 2021, 16:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Monte de VELHO ::basta::


Esse tbm ja foi
mais alguem?

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”