Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 402 Negativos: 64 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 890
Oral Sem:Sim 395Não 629
Beija:Sim 371Não 706
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1231 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 22 Mai 2021, 17:58

Aos: Moderadores e Demais da Administração do Forúm
Tema: Dúvida
Questão: Como moro perto dessa Cidade e as vezes saio com GPs que são Freelancers e não estão em Sites de Acompanhantes, posso postar em TDS as Saídas aqui ou em outra área do Site e compartilhar o Contato com os demais Leitores(Deixando de ser Sonegador depois de meu Divórcio)?

DESDE JÁ AGUARDO O RETORNO PARA EVITAR POSTAR EM LOCAIS ERRADOS.


Bem vindo ao Guia,

Sim vc deve postar os seus tds aqui, não esquecendo de que é obrigatório o link com fotos da prestadora.
Coloque o telefone e outra maneira de contato no proprio td.

Em tempo, evite negrito, cores e letras garrafais nas postagens.
Dúvidas me passe via MP.

tio chota
Moderação GPGuia




____________________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yan Lemos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2021, 06:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já saiu com a Bel Conrado?

#1232 Mensagem por Yan Lemos » 26 Mai 2021, 07:00

Bom Dia, sou novo aqui e queria saber se alguém já saiu com essa gata do Skokka, tenho receio de ser fake

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 384827747/

Já que vc é novato, aqui vai a orientação:
Esse tópico é apenas para tds de Campina Grande ou periferias.
Informações, existe um tópico novo "Assuntos diversos e Informações, vc deve perguntar por lá.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2021, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DireitoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CADÊ VOCÊS???

#1233 Mensagem por DireitoDiscreto » 29 Mai 2021, 12:05

NOTICIAS - TDs
CAROS AMIGOS, DE UNS DIAS PRA CÁ MAIS NENHUMA INFORMAÇÃO, VIMOS QUE HOUVERAM MENSAGENS DA MODERAÇÃO, QUE DE FATO É IMPORTANTE A INTERFERÊNCIA PARA BOTAR ORDEM NA UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA. NO ENTANTO, PRECISAMOS REATIVAR AS POSTAGENS COM AS NOTÍCIAS, OS TDs, ENFIM, COM O QUE PRECISAMOS PARA CONTINUARMOS UM BOM ANDAMENTO DO FÓRUM.

Com certeza Camarada,
É preciso participar e postar(No local certo), aqui só os tds.
Se quiser postar comentários, poste no local correto(viewtopic.php?f=30&t=224718 , e por favor não use letras garrafais em todo seu texto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 18:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagem1977
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2021, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB sacanagem

#1234 Mensagem por Selvagem1977 » 29 Mai 2021, 19:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai devesas vezes. Em Cg e ms uma vez fui enganado..marquei com a menina e cuja agenciadora mandou outra chupou 3 segunds já perguntando pela camisinha seios caidos ....trepou no escuro pra que não visse ela sem roupa pelo preço que paquei deveria ao menos respeito pq meu dinheiro e suado já postei diversas vezes e sempre vejo me na obrigação de entra aqui pra que outros não sejam enganados o número e 991655447 ms creio q deve mudar pq o anúncio tá garotinho Galeguinha cuido com esse número Olá, eu vi o seu anúncio em Skokka, "Garotinha galega em Campi(…)", e gostaria de te conhecer. O anúncio tá esse
Camarada,

Leia as regras antes de postar, vc pode postar aqui o seu td ou fazer os comentários no local correto(viewtopic.php?f=30&t=224718)

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorrateiro 1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1235 Mensagem por Sorrateiro 1990 » 29 Mai 2021, 22:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também já fui lezado por essa pessoa nunca manda a mesma menina e outras fotos fikes sempre ..tem uma tal de japa que e uma péssima menina pra sair seu trabalho e horrível muda de número sempre está usando esse 83987161737 e outras mudam de número sempre pq o atendimento e péssimo as fotos são lindas ms na hora horrível991655447 troca de número sempre também..988042798 usava este mandou uma menina de péssimo atendimento não cumpria a hora. Mal chegou já queria embora outra agenciadora que muda de número sempre e uma tal de Marcela vc marca com 1 e na hora que vc esta no local ela manda outra988098592 e outra agência que as meninas são rodadas gordas ..e não querem fica 1 h
Camarada,

Leia as regras antes de postar, vc pode postar aqui o seu td ou fazer os comentários no local correto(viewtopic.php?f=30&t=224718)

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1236 Mensagem por tranzao_cg » 30 Mai 2021, 11:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oxe, cade as mensagens com varios números que sao fakes ou ciladas....era uma informaçao de grande utilidade. So li ontem a noite, pena nao ter anotado pra nao cair neles.

Obs: a letras estao saindo em negrito mesmo usando fonte normal.
Postagem em local ndevido, aqui só tds.
Comentários aqui viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorrateiro 1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1237 Mensagem por Sorrateiro 1990 » 30 Mai 2021, 14:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui está a lista de algumas agênciadoras ou agenciadores que usam de má fé com o cliente seja. Nas fotos ou na hora mandar outra menina no atendimento..bem como cumprir a h certa postei antes foi apagado uma é uma tal de Marcela entre outras 9998865594...988726496.988042798....99808188..991655447..
Comentários aqui viewtopic.php?f=30&t=224718
Aqui só tds , restante será apagado.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2021, 04:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1238 Mensagem por Contal » 31 Mai 2021, 05:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lays Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades, estou iniciando agora essa vida de putaria e descobri a pouco tempo o site. Passei a madrugada toda lendo as dicas (algumas me salvaram de algumas ciladas e outras já ajudaram para as próximas aventuras).

Como não podia deixar de colaborar, essa será minha primeira de muitas aqui no site. Vi algumas postagens divergentes a respeito da tal Lays Ribeiro do Skokka e vou deixar meu comentário. Saí com ela duas vezes. É claro que o perfil lá é FAKE, não é de jeito nenhum a garota das fotos, porém também é ruiva, branquinha e lindinha, ou seja, as fotos são de outra pessoa, mas não perdemos nada quando encontramos com ela, ela é realmente a ruvinha que tem uma tatuagem da folha de Cannabis na bunda e inúmeras outras, além de alguns piercings (inclusive nos seios). O interessante foi que os dois atendimentos foram totalmente diferentes.

O primeiro atendimento realmente valeu cada centavo, de início ela já chegou toda solta, bem safada e com vontade de transar. Beijou muito, um boquete sem defeitos, garganta profunda, babou meu pau todinho e já veio pra cima faminta de sexo. Literalmente me deu uma "surra de bct", cavalgou, e pareceu gostar demais da transa, em várias posições. Assim que gozei já perguntou toda animada se aguentava mais uma, pediu pra tomar um banho e já voltamos na mesma pegada.

Já em outro dia, marcamos pra o motel e parecia que ela nem tava muito afim da transa, demorou pra responder pelo whatsapp desde o início, consumiu algumas coisas do frigobar e pediu uma tábua de frios, domou dose de whisky (como a primeira vez tinha sido muito boa, eu relevei). Porém na horas do sexo mesmo tava bem apática, nem queria beijar, não tava aguentando muito metendo e nem variar as posições, pediu pra finalizar no oral.

Pontos positivos: Deusa do sexo oral, quando tá afim transa pra krl, ninfeta linda.

Pontos negativos: Parece que é da lua, um dia tá de boas, outro dia tá "não me toque"

Ainda assim, acho que vale a pena testar uma terceira vez pra ver se acerto o dia.


Camarada,
Não esqueça de postar o link da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2021, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2021, 04:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1239 Mensagem por Contal » 31 Mai 2021, 05:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra experiência que vou compartilhar foi de alguns posts anteriores que vi comentários, sobre a casa de massagens Toque suave. As meninas até que são bem simpáticas, conversa é boa, mas pra quem tem interesse em sexo mesmo nem vá porque elas não transam de jeito nenhum. Fui duas vezes no local com garotas diferente pra testar se mudava algo, porém é a mesma coisa... Uma massagem meia boca, e no final uma masturbação forçada sem variar muito e o valor 120. Vi alguns comentários a respeito da Império massagem, que realizavam massagens tailandesas, aí já me interesso mais e vou procurar o quanto antes pra testar. Ou seja, tá cansado do trabalho, quer descansar e não quer bater uma sozinho, prefere alguém batendo uma pra você...? pode ir. Quer algo além disso? procure outro lugar
Faça seus comentários no local proprio, aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2021, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1240 Mensagem por tranzao_cg » 01 Jun 2021, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contal escreveu:
31 Mai 2021, 05:43

Lays Ribeiro do Skokka e vou deixar meu comentário. Saí com ela duas vezes. É claro que o perfil lá é FAKE, não é de jeito nenhum a garota das fotos, porém também é ruiva, branquinha e lindinha, ou seja, as fotos são de outra pessoa, mas não perdemos nada quando encontramos com ela, ela é realmente a ruvinha que tem uma tatuagem da folha de Cannabis na bunda e inúmeras outras, além de alguns piercings (inclusive nos seios). O interessante foi que os dois atendimentos foram totalmente diferentes.

O primeiro atendimento realmente valeu cada centavo, de início ela já chegou toda solta, bem safada e com vontade de transar. Beijou muito, um boquete sem defeitos, garganta profunda, babou meu pau todinho e já veio pra cima faminta de sexo. Literalmente me deu uma "surra de bct", cavalgou, e pareceu gostar demais da transa, em várias posições. Assim que gozei já perguntou toda animada se aguentava mais uma, pediu pra tomar um banho e já voltamos na mesma pegada.

Já em outro dia, marcamos pra o motel e parecia que ela nem tava muito afim da transa, demorou pra responder pelo whatsapp desde o início, consumiu algumas coisas do frigobar e pediu uma tábua de frios, domou dose de whisky (como a primeira vez tinha sido muito boa, eu relevei). Porém na horas do sexo mesmo tava bem apática, nem queria beijar, não tava aguentando muito metendo e nem variar as posições, pediu pra finalizar no oral.

Pontos positivos: Deusa do sexo oral, quando tá afim transa pra krl, ninfeta linda.

Pontos negativos: Parece que é da lua, um dia tá de boas, outro dia tá "não me toque"

Ainda assim, acho que vale a pena testar uma terceira vez pra ver se acerto o dia.

O anuncio é este mas como foi dito as fotos nao se trata da mesma pessoa, mas a ruiva que atende é uma ninfeta bela que nao decepciona.( ja sai com ela em tempos passados,anos)
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 375604075/
Contato do anuncio : 083998413923
Contal nos atualize o valor...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2021, 04:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1241 Mensagem por Contal » 02 Jun 2021, 06:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tranzao_cg escreveu:
01 Jun 2021, 21:44
Contal escreveu:
31 Mai 2021, 05:43

Lays Ribeiro do Skokka e vou deixar meu comentário. Saí com ela duas vezes. É claro que o perfil lá é FAKE, não é de jeito nenhum a garota das fotos, porém também é ruiva, branquinha e lindinha, ou seja, as fotos são de outra pessoa, mas não perdemos nada quando encontramos com ela, ela é realmente a ruvinha que tem uma tatuagem da folha de Cannabis na bunda e inúmeras outras, além de alguns piercings (inclusive nos seios). O interessante foi que os dois atendimentos foram totalmente diferentes.

O primeiro atendimento realmente valeu cada centavo, de início ela já chegou toda solta, bem safada e com vontade de transar. Beijou muito, um boquete sem defeitos, garganta profunda, babou meu pau todinho e já veio pra cima faminta de sexo. Literalmente me deu uma "surra de bct", cavalgou, e pareceu gostar demais da transa, em várias posições. Assim que gozei já perguntou toda animada se aguentava mais uma, pediu pra tomar um banho e já voltamos na mesma pegada.

Já em outro dia, marcamos pra o motel e parecia que ela nem tava muito afim da transa, demorou pra responder pelo whatsapp desde o início, consumiu algumas coisas do frigobar e pediu uma tábua de frios, domou dose de whisky (como a primeira vez tinha sido muito boa, eu relevei). Porém na horas do sexo mesmo tava bem apática, nem queria beijar, não tava aguentando muito metendo e nem variar as posições, pediu pra finalizar no oral.

Pontos positivos: Deusa do sexo oral, quando tá afim transa pra krl, ninfeta linda.

Pontos negativos: Parece que é da lua, um dia tá de boas, outro dia tá "não me toque"

Ainda assim, acho que vale a pena testar uma terceira vez pra ver se acerto o dia.

O anuncio é este mas como foi dito as fotos nao se trata da mesma pessoa, mas a ruiva que atende é uma ninfeta bela que nao decepciona.( ja sai com ela em tempos passados,anos)
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 375604075/
Contato do anuncio : 083998413923
Contal nos atualize o valor...?
Foram pagos 170 Biroliros
Nobres foristas,

Aqui somente os tds, tudo que for comentário ou perguntas por favor no local correto:
viewtopic.php?f=30&t=224718
O resto será apagado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2021, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2019, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1242 Mensagem por Carlos Júnior » 06 Jun 2021, 07:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa garota vale a pena sair com ela
https://fatalmodel.com/1005880/marray


D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Portanto eu peço que contribua com os outros foristas postando TDs e não só perguntando / pedindo informações sobre GPs e Casas.

Cordialmente,
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H37PB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2021, 14:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1243 Mensagem por H37PB » 24 Jun 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O TD a seguir foi feito com a Larissa, ela atendia antes com outra menina que acabou se apaixonando engravidando e casando com um cliente.

A perva é uma morena tipo dançarina de funk, peito pequeno e bunda grandona, gosta do que faz e faz porque gosta, ela só atende de dia pois a noite cuida das filhas. Gosta de fuder de 4. Chegando no local dela (fica por trás do trauma) ela me recebeu muito bem em sua residência, já começamos ali na sala mesmo, depois fomos pro quarto e botei ela pra mamar, a safada sentou rebolando, comi ela de lado e finalizei gozando na cara da perva.

No geral uma Gp de ótimo custo benefício, sem frescura e disse que tá atrás de uma amiga pra voltar a atender em dupla.

Corpo: 8
Rosto: 8
Atendimento : 9
Voltarei com certeza
Camarada,

Sem o link do anuncio, não adianta postar.
Fico no aguardo.
Tio Chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2236
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1244 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 17:52

Atenção Campina Grande! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. Campina Grande teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorrateiro 1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1245 Mensagem por Sorrateiro 1990 » 30 Jun 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De tantas decepçoes em campina grande encontrei uma menina legal pra sair .E de certa forma muito complicado sair com ela pôs a mesma some e volta, dessa vez conseq ..limpinha lisinha corpo todo em ordem bem depilada unha feita uma boneca de menina .gosta de atente no centro ms vai pra motel ou apartamento o número em questão e 83981146909 o anúncio dela da no skoka (a gata de volta )
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1246 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 02 Jul 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Galega

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve....

Continuando o retorno a minha Liberdade Pós-Vida de Casado e Sonegador, trago aqui TD da Perva abaixo na última Quarta-Feira:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ud24p


Há tempos que tive indicações dessa Perva por meio de um Antigo amigo de Putanharia. Como a sigo em algumas Redes, resolvi sair com a mesma.
É bem experiente, pois já está na Estrada há quase 3 anos e trabalhou em Casas do Ceará e passou ou ainda passa pela Equipe daquele Cafetão Márcio(ECA).Marquei com a mesma e fui pegá-la no Bairro dela e depois rumei para meu Acalanto do Sexo, antes fizemos um Pit Stop num Bar do Alto Branco para amadurecer o Clima, afinal não gosto de ir direto para o Abate(até porque sou Homem Livre).
Bebe bem e Fuma(estranhamente achei Sexy a mesma com o Cigarro).
No abate tem desempenho muito bom, pois não regula tempo(o que é importante), curte um Bom Oral e sabe retribui majestosamente(finaliza inclusive)e aguenta a Penetração com força(Pena não ter feito Anal).
É Carinhosa e Beija bem(principalmente por causa do Álcool que a faz se soltar). Tem excitação boa, já que adora ser Mordida e Mamada nos Mamilos, além de ter uma espontânea lubrificação. Segundo me detalho já fez Algumas Surubas com dois homens e também já saiu com Mulheres(Desenrolada a Galega). Até essa Data me excito com a imagem dela chupando e recebendo tranquilamente a Porra na Boca sem frescura como muitas das Chatas ficam.

Nota: 9.0
Destaque: Sexo Oral e a Franjinha Loira que a deixa com aspecto sapeca
Perfil: Faz o Estilo Rebelde de Ensino Médio que dá Tesão nos Pais das Amigas
Idade: +- 21/22
Cache: 150,00 + Presentinho Secreto por ter aberto tempo para me acompanhar na Prévia do Restaurante.
Repetir: Acho que virei Cliente Fidelizado.


_________________________
MUN RA: Antigos Espíritos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2021, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1247 Mensagem por BobbyBaggio » 10 Jul 2021, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bem amigos da rede putal, venho hoje com um TD fresquinho, realizado ontem a noite.
A perva da vez é a "Stella" ---> https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br06b3uds/
Baixinha, loirinha, pele bronzeada, buça raspada e bunda grande. Um pouco cheinha, mas as fotos fazem jus a ela.
Contato feito pelo zap, pg combinado pelo preço de 200 mangos no local dela, que fica no edf Lucas, no centro da cidade.
Chegando lá, com pouco tempo ela informa o apto e eu subo. Ela me recepcionou com um vestido branco, sem calcinha. Perguntou se eu queria água ou usar o banheiro e tal.
Fight iniciado, ela chupa muito bem, sem capa. Como a seca tava grande, perguntei se podia gozar na boca dela e ela disse que sim. Ela acelerou a gozada, intercalado com garganta profunda, até a gozada lá dentro :badgrin: :badgrin: Ela foi no banheiro e cuspiu. :lol:
Pausa rápida para conversa e higienização. Sinal de vida dado e 2o round começa.
No 2o round eu notei uma certa pressa dela, mas nada que desabonasse muito. Chupada boa, camisinha e metida de 4 e de frente. De 4 a visão é fora de série. Rabão danado que ela tem.
Gozada na boca, pagamento feito por cartão e tudo certo.
Ela faz anal, mas não combinei com ela então não fiz.
Notas:
Rosto 5
Oral: 9 (cadenciado e deixa gozar na boca)
Corpo 7 (cheinha, mas não chega ser gorda)
Raba 9 (10 se tivesse feito, pela safadeza dela, imagino que deva gostar de anal)
Buça 10 (sem odores, limpa e aguenta bem)

Repeteco: talvez.
Ela me informou que está voltando pra Pernambuco e em breve virá novamente a CG.

Preço: 200ão (local foi o dela)
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br06b3uds/
Telefone 83 98720-8617
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1248 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Jul 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kakazynha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da rede putal. Venho hoje com mais um TD, fresquinho, realizado essa noite com a figura do link a seguir: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br4yqbj7q/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pervinha bonitinha de alcunha "Kakazynha".
Contato feito pelo zap mais cedo, combinei para buscá-la por volta das 21h na rua dela, perto da UPA dinamérica e de lá fui pra uma pousada.
Ela me informou que era 150 taokeis por 1h, oral sem capa e bucetal.
Chegando no lugar, ela vem de mini saia e blusa, entra no carro e vi que dei sorte. :lol: Ela é a guria das fotos, de certeza, só levemente mais cheinha, mas nada que abale.
Bem simpática e gosta de conversar.
Na pousada, após mais um pouco de conversa, fomos pro fight. Ela chupou muito bem, cadenciado e com garganta profunda. Ela gosta mesmo do bola-gato. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que sim. Chupada master e gozei na boca dela, ela prontamente engoliu tudo. :badgrin:
1o round encerrado, fomos pra uma conversa sobre amenidades, e depois de um tempinho, fomos pro 2o.
Mais chupada excelente dela, capa e meteção nela de frente e depois de 4. Na 2a, gozei na bunda dela.
Higiene feita, fui deixá-la em casa.

Notas:
Rosto: 9 (lindinha)
Peitos: 9 (gosta que sejam chupados)
Corpo: baixinha das coxas grossas, de quem frequentava academia
Bunda: 9 (bonita, ainda mais de 4, não leva 10 porque não fez / não sei se faz)
Buça: 10 (limpa, sem odores, levemente peluda, BEM lubrificada)
Atendimento: 10 (se envolveu bem, me tratou bem e é bem simpática)
Repeteco: Com certeza terá.
Preço: 150 dela + 35 da pousada

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br4yqbj7q/
Telefone: 99612-9091
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1249 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 23 Jul 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:LORRANE CASADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perva: LORRANE CASADA

Quando foi citada aqui por um Forista, cheguei a sair com a mesma uma vez(MULHER GOSTOSA E SAFADA), no entanto, como muitos de nos, fiquei triste com o sumiço da mesma.
Nos Mês passado indo resolver problemas numa Empresa da Zona Leste(Zé Pinheiro), quando de minhas idas a Campina, encontrei a mesma na mesma área onde fui pegá-la da primeira vez(imediações do Cemitério/Digna daquele Bairro).
Tentei na mesma horta sair e a mesma disse que não poderia(Tem um Rosto de Menina Safada que me deixa louquinho)e solicitou meu número para entrar em contato na outra semana. Dias depois me ligou e marcamos no mesmo local. Ao entrar no Carro estava com uma Calça Jeans realçando aquele rabão(só esta um tiquinho mais gordinha e sem a Famosa Marquinha de Bronze). Rumamos ao Motel Delirius e lá me disse que ainda esta Casada e sem Celular(sacanagem), mais que aqui e acolá ao andar na Rua durante o Dia é abordada por algum tarado de Carro e que sai quando convidada.
A trepada foi Show, pois ela se lubrifica muito e ama chupar; Meti com força na buceta e firstei o Cú delicioso dela que chupei por várias vezes.
A Primeira Gozada foi na Boca e a segunda foi na Buceta(amei esfregar o Cacete na Xota dela com a mesma sarrando o pinguelo na Cabeçado Cacete(fico doido com isso).

Paguei 150,00 e a mesma me informou que tem uma Insta e Face falso para os Contatos(cabe os interessados tentarem). A Foto do Pé dela no Insta é real e a de rosto no Face é Fake, afinal, só usa para marcar seus raros encontros.

Me informou que ama comer suas Amiguinhas da Zona Leste e me prometeu em breve trazer as mesmas para minhas festinhas com ela.
Obs.: Ainda agora em Julho sair outra vez com a mesma para gozar no seu jeans e boca numa tarde de sol quente e putaria dentro do carro já que a danada gosta deste fetiche

Contato: @lohanna_casada(insta) e https://www.facebook.com/100038272096341(face)
Camarada,

O precisamos do anuncio publico da prestadora, Face e Insta, não são considerados.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sancto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2021, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1250 Mensagem por Sancto » 15 Ago 2021, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Moreninha - 21 anos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota do anúncio não está mais fazendo pro

Gostaria que alguém removesse o número dos anúncios pois está causando constrangimento!

Qual anuncio??
Somente a propria GP pode solicitar a remoção de seus tds, caso tenha algum.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1251 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 17 Ago 2021, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem Curte:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br77enkq8/

Local: Um Quarto num Beco em Santa Rosa
Rosto: Coroa com Cara de Enfermeira Coroa depois do Plantão
Corpo: Algumas Tatoos e Cabelos Vermelhos sem nenhum atrativo e cheiro de Cigarro
Valor: 70,00(a mesma ama a Prática do Beijo Grego)

Matando a saudade do Beijo Grego(Muitas Prometem e Poucas sabem fazer), vi o anuncio da Perva(parece ser de Origem Candanga)e resolvi vê se a mesma sabia fazer o Beijo Grego.
Fez bem,apesar de ter uma conversa chata e a beleza nao ajudar. Estava ali para curtir a prática e foi dentro da medida do possivel, fez gozar na Massagem Próstatica(Anos que não praticava e não achava quem sabia fazer).

Fica a Dica para que curte algo diferente e Trash!

Camarada,

Estou te passando uma MP, explicando o motivo de ocultar o seu TD.

tio chota
Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAC69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariane

#1252 Mensagem por LAC69 » 23 Ago 2021, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve galerinha do mal. Depois de muitos anos fora da vida da putaria decidi voltar. Esse é um TD do começo do mês, devo salientar.

Já tinha saído com Ariane em João Pessoa, e apesar de alguns problemas, o TD foi positivo. Decidi marcar pra uma 2a foda, agora querendo o anel dela.
Quem ver o meu primeiro TD já saberá as minhas impressões da perva. Pois todas as impressões negativas foram amplificadas agora. Eu acho que ela é viciada em alguma droga, não tem condições, ela é muito agoniada. Fui conversar pra tentar acalmar a doida (como fiz da primeira vez) e ela começou a gritar dizendo que o povo trata ela mal, etc, enfim, saí de lado, fui tomar meu banho, pq eu não fui lá pra conversar. Ela me deitou na cama e começou um oral maravilhoso, melhor que o primeiro, tentava engolir tudo, descendo as lágrimas dos olhos, quem leu meu primeiro TD verá que ela é puta que gosta mesmo da coisa.

Mas aí foi ladeira abaixo, ela sentou primeiro, depois rapidamente ficou de costas com o bundão, depois quis mudar de posição umas 10x, enfim, eu não sou de negar, mas ela é muito agoniada. Quis enrabar ela, ela não deixou, pra mim eu fui com esse objetivo, então fica ponto negativo. Fiquei tão decepcionado que quase não gozei, mas vi a cara de puta dela e fiz um esforço! :D

De qualquer forma fica negativo, não me atendeu bem, achei ela muito agressiva (a ponto de gritar dentro do apartamento, tá doida), enfim, ficou no 1x1, não repetiria e não recomendo.

https://fatalmodel.com/1144787/ariane-1144787

Rosto: 5, feinha, deformada por plásticas.
Oral: 10, melhor que o primeiro, acho que devia ter ficado na chupada mesmo.
Vaginal: 5, mudou de posição demais, quando o cara tá se empolgando ela muda.
Anal: 0, fui lá com a intenção e fiquei puto pq não fiz
Peitos: 8, médios, siliconados
Bunda: 6, grande, siliconada, dura e com manchas de cicatrização.
Corpo: sarada.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1253 Mensagem por BobbyBaggio » 25 Ago 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da rede putal, trago mais um TD fresquinho, realizado ontem à noite (24/08).
Seguindo uma dica antiga do confrade Tranzão, entrei em contato com a morena pernambucana Lorenna (https://fatalmodel.com/699459/lorenna-ate-quinta)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e resolvi arriscar.
Contato foi ao longo do dia, com uma certa demora em obter as respostas, mas resolvi insistir e deu muito certo.
Combinei o TD por 200 mangos a hora no local dela, num prédio de frente pro açude velho. Camisinhas compradas, rumei pro local. Chegando lá, subo sem muita burocracia e vou ao apartamento.
E aí meus amigos, o negócio só foi melhorando.
A morena é exatamente como nas fotos, muito simpática (bem mais que pelo zap) e gostosa. Depois de uma breve conversa, começamos.
Bolagato excelente, pressurizado e gostoso, depois capa no torno e ela pergunta se quero comer a raba dela, o que foi prontamente aceito :badgrin: :badgrin:
Bombada até gozar e depois fui tomar um rápido banho.
Conversas sobre amenidades, e depois 2o round com mais bolagato, mais meteção e gozada. Ela me fala que gozou bastante (ela ficou bem mole :lol: :lol: )
Higienização e mais uma conversa e peguei descendo, bastante satisfeito.

Notas:
Rosto: não é linda, mas não é feia.
Corpo: 10 (ela é grande, bem feita, mas não é exageradamente malhada, tem os peitões)
Bunda: 10 (empinada, durinha, e aguenta bem no anal)
Boca: 10 (boquete excelente)
Buça: 10 (cheirosa, sem odores, bem lubrificada, e ao gosto do finado H35PB, com pelos na frente :lol: )

Recomendada de verdade. Inclusive, haverá repeteco na próxima vez que ela vier. Ela me falou que deve ir embora na sexta, pois não gosta de ficar muito tempo numa mesma cidade.
Desembolso: 250 mangos (houve um acréscimo de 50 pelo anal). O local foi o dela, então não gastei diretamente.

Lorenna: 81 99361-4325
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAC69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana

#1254 Mensagem por LAC69 » 31 Ago 2021, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galerinha do mal. TD realizado semana passada com Juliana: https://fatalmodel.com/428289/juliana-428289
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei interessado com a prévia do Fatal, então decidi arriscar (juro que não encontrei nenhum relato dela, pode ser que tenha mudado de nome). Foi simpática pelo telefone, me informou tudo.

De aparência, ela é bonita, loira, um pouco alta, magrinha mas com tudo no lugar. Peito médio pra grande siliconado e bonito. Ela tem bom papo, parece culta, mas não fui lá pra conversar.

O ponto negativo realmente é que ela: não beija e não chupa sem capote. A chupada deixou a desejar também.

No começo da transa, ela se empolgou, mas depois foi logo perdendo o interesse. Juro que perdi o interesse também, mas dei uma chupada nos peitos siliconados e ela deu uma empolgada no final. Como demorou muito, o capote apertou e gozei na bronha mesmo.

O atendimento foi extremamente esquisito, mas ela é bem de boas. Vou dar um neutro, mas não repetiria pelo valor, já comi melhores por menos.

Notas:

Rosto: 8, achei ela bem bonita, bem arrumada e perfumada, daquelas que você namoraria tranquilo.
Oral: 5, fraco, com capote.
Vaginal: 7, se empolgou, depois ficou apática, depois empolgou de novo, foi estranho.
Anal: não fiz, acho que não faz.
Peitos: 9, são siliconados, médios, durinhos e bem-feitos, acredito que é o ponto alto dela.
Bunda: 7, nada de especial, mas é condizente com o corpo magrinho dela.
Corpo: magra, não tem barriga, mas também não é encorpada de academia.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1255 Mensagem por BobbyBaggio » 07 Set 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da rede putal, venho com um TD fresquíssimo, realizado neste 07/09.
A garota em questão foi a alagoana Alice (https://fatalmodel.com/1173128/alice-1173128 e https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br7kyn2ui/).
Contato foi feito pelo zap e ela foi bem solícita. Combinado 1h e 2 gozadas e uma massagem e o atendimento no seu local, uma casa na liberdade, onde ela atende sozinha.

Na hora de ir, ela me passou o endereço e fui. Chegando lá, guardei o carro na garagem e falei com ela. Ela é exatamente aquela mulher das fotos, tatuada e gostosa. Não entrarei no detalhe do rosto, mas achei bonitinha.
Muito simpática, ela me deixa a vontade e nós fomos pro quarto. Um pouco de conversa e a ação começa. Única ressalva foi o bolagato que foi encapado (ela colocou a capa com a boca :badgrin: )
Após o bom (mas encapado) bolagato, ela fica de 4 e a cena fica bem legal. Meteção na buça (sem odores e bem lubrificada) por um tempo, com ela fazendo cara de quem tava gostando, até que ela oferece o rabico. Coloco um pouco de lubrificante e entro. Aí meus amigos, a mulher mudou. Dava o rabo sorrindo e querendo mais pressão. Tento segurar o máximo, mas termino enchendo a borracha e ela fica com uma cara bem safada :badgrin: :badgrin:
No descanso, ela me dá uma toalha limpa e sabonete e vou tomar um banho rápido. Um tempinho de conversa sobre amenidades, cursos e peço a ela a massagem. A mulher entende, viu? Não é só esses esfregados dessas casas de massagem. Ela sabe de verdade (é estudante de fisioterapia), sabe como massagear e onde pressionar. Ela fez uma massagem excelente (só aí já valia uns 150 kkkk). Depois de um tempo de massagem, vamos pro 2o round, que foi mais rápido por conta da hora. Beijos, oral e eu gozo em cima da bunda gostosa dela.
Ela me falou que vai passar o mês aqui na cidade.

Vamos as notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9 (não leva 10 porque foi de capa)
Buça: 10 (aguenta bem, bem lubrificada e cheirosa e raspada)
Rabo: 10 (nota máxima com louvor. aguenta tudo e gosta de dar)
Atendimento: 10 (se envolveu bem, me tratou muito bem, a massagem foi excelente e deu pra ver que ela gosta de dar o rabinho)
Repeteco: Sim! Tentarei sair com ela mais uma vez antes dela voltar pra Maceió.

Alice: https://fatalmodel.com/1173128/alice-1173128
Telefone: (82) 99951-6442
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2021, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagem1977
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2021, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1256 Mensagem por Selvagem1977 » 10 Set 2021, 14:04

A temos não entro no gp_guia devido ao enumeras anúncios falsos fotos falsas e meninas de um péssimo atendendo..hj resolvi relaxar conheci uma Gp chamada Alice 20 e poucos anos faz tudo chupa bem porém de preservativo ...sem frescura um preço acessível a minha pessoa 200 completo com local https://fatalmodel.com/1173128/alice-1173128 o anúncio dela sequi a baixo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1257 Mensagem por gostosaodecampina » 24 Set 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola pessoal,hoje vim falar desse moreninha deliciosahttps://br.skokka.com/acompanhantes/campina-grande/bruna-valente-safadinha-com-local-br5z06agb/ chamada Bruna.muito gata com tatus e uma delicia na cama,fode muito gostoso tem uma bunda linda,seios grandes e muito agradável e simpatica.chupa gostoso que quase gozo na chupada moreninha muito gata gostei e recomendo, ai ta o link dela quem quiser provar essa menina valeu abraços .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2021, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1258 Mensagem por EDUCG13 » 27 Set 2021, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus caros, lhes trago uma excelente notícia. A Gessica Lima está de volta. Precisa de apresentações? Ela como sempre toda malhada, uma delícia. Cheguei no lugar combinado, pouco tempo depois ela chegou, já foi de boca no soldado. Chupou majestosamente. Depois coloquei a capa, coloquei ela de quatro e meti. Depois ela veio pra cima. Cavalgou divinamente. Novamente pedi pra ficar de quatro e dessa vez meti naquele cuzinho... Que saudade eu estava daquele cuzinho gostoso e apertado. O melhor de tudo é o envolvimento da Gessica... Vale realmente a pena. Ela dispensa comentários.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br90ay4i7/
https://nonono.is/wip/sVN1B

83 9389-7441
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagem1977
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2021, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1259 Mensagem por Selvagem1977 » 30 Set 2021, 16:08

NEGATIVO
Nome da casa:Pousada Ouro Branco nas Buninas
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ola nobres companheiros desta vez venho relata um péssimo trabalho de uma menina que coloca fotos fikes dizendo ser suas das,fotos q tem uma e ela Ms infelizmente paguei gato pro lebre ...já tinha saindo antes com a tal citada garrota atráves de agenciadores e ela não era tão gorda ... infelizmente essas garatas não se cuidam e cobram o olho da cara https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kn5bw o anúncio. Em questão e esse uma tal de Alana curti maconha coisa q não gosto tem tatuagem parecidas com as de presídio...e Ms apressada qctudo pra ir embora ...não recomendo passei apenas 20 mim com ela pra não fazer barraco paquei o combinado e não vale a pena esses anúncios de campina infelizmente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1260 Mensagem por BobbyBaggio » 01 Out 2021, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bel Conrado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos da rede putal! Venho com mais um TD fresquinho, realizado nessa noite de 30/09 com a menina Bel Conrado (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 384827747/), branquinha, 1,68m+-, linda e com algumas tatuagens.
Resolvi arriscar, visto que não achei TDs da moça aqui no guia e acertei em cheio! :D
Contato feito pelo Zap, uma conversa agradável já pelo celular (inclusive, ela me mandou foto de rosto) e combino de buscá-la no apartamento dela (não estava disponível no momento que combinei com ela, mas ela disse que de uma próxima vez poderemos ficar lá).
Do apartamento rumamos pro Parque. Lá, tomei um banho rápido e fomos pro fight.
A figura é linda de rosto, tem um corpinho muito bem feito e com sinais de academia. Ela tem algumas tatuagens que ela editou nas fotos. Bem conversadeira e articulada, ela é uma boa companhia.
No 1o round, começamos com muita sarração, beijos de língua e uma chupada divina. A menina tem um bolagato impressionante. Tanto que, num certo ponto, ela pergunta se eu quero gozar na boca dela, o que prontamente aceito :badgrin: :badgrin: :badgrin: Gozei bastante na boquinha dela e ela foi cuspir com um sorriso na cara :badgrin: :badgrin:
Um tempinho de conversa, descanso e intervalo e fomos pro 2o round. Depois de mais chupada excelente dela e uma chupada que dei nela que deixou ela em ponto de bala, capa no garoto e ação. Ela geme bem alto e bastante. Um pouco mais de bombação, pego ela de 4 e continuo até ela gozar (se tremeu bem muito e ficou mole :lol: ). Tiro a camisinha e peço mais uma chupada até gozar.
Higiene feita, motel pago e fui deixá-la em casa.
Notas:
Rosto 10 (é subjetivo, mas achei ela bem bonita e eu andaria tranquilamente com ela na rua como uma namorada)
Corpo: 9 (magra com sinais de academia, sem barriga, marquinha de biquini e seios pequenos, que ela gosta que chupem)
Buça: 10 (depilada, sem odores e apertada; aguenta bem, mas tem que começar devagar)
Bunda: 8 (bonita, boa de dar tapas, mas acredito que não faça anal; se fizer, num futuro, leva 10)
Oral: 10 (caprichado, com garganta profunda, deixa gozar na boquinha e não se faz de rogada: gosta mesmo de chupar)
Repeteco: sim, com certeza, em momento posterior.
Valor: 250 da garota (combinado de 1h mas passamos bem 2h juntos sem muido) + 80 do motel (parque tá inflacionando ::basta:: )

Contato: Bel Conrado (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 384827747/)
71 99223-4157
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”