Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 402 Negativos: 64 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 890
Oral Sem:Sim 395Não 629
Beija:Sim 371Não 706
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1261 Mensagem por gostosaodecampina » 14 Out 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia,trago mais uma delicia que eu provei nestes dias atrás.https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6rw03af/ maria alice uma loirinha gostosa e safada. A mina fode muito gostoso, tem bct loirinha e raspadinha uma bunda gande e branquinha com marca de bronze. Seios grandes e brancos gostosos de chupar. Ela é bem arrumada tranquila e conversa com o cliente, bem educada e GATA
Fudi ela de todo lado so nao faz anal mais é uma delicia. Muito gostosa vou repetir sim e provar aquela bct de novo
Notas
Seios 9
Bunda 10
Bct 10 linda
Trepada 9
Rosto 10 muito bonita
Paguei 200 mais 20 do uber e 70 motel
E vou dizer que valeu cada centavo
Valeu galera fui
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1262 Mensagem por gostosaodecampina » 14 Out 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma que eu acho que a galera conhece é a kelly https://fatalmodel.com/562186/kelly-safadinha-562186 outra gata que fode muito e vale cada centavo. Ja comi 8 vezes e nao me canso de comer kkkkkkk fode muito.
Bundao , bucetao , peitao massa chupa pra caralho o pau,nossa. Ela tem local que sai mais em conta ou vai ao motel
Muito gata, toda bronzeada e fode sem reclamar de nada e o que mais gosto nela é gozar na boquinha dela kkkkkkkk muito bom

Bunda 10
Bct 9
Peito 9
Rosto 9 bem bonita
Trepada 10 fode muito
Vou continuar comendo por muito tempo a mulher fode gostoso demais, quem ja comeu sabe do que estou falando, e é isso valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JM41
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2021, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninfeta Moreninha

#1263 Mensagem por JM41 » 17 Out 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Antigo JM40)

Hoje decidi que iria sair com uma acompanhante nova e que fosse uma bela ninfeta.

Procurei no Skokka e vi, pelas fotos, qual seria a escolhida.

Uma morena ninfeta de 23 anos, 1,69 de altura, olhos castanhos, cabelos pretos e longos. Hum. Gostei de cara.

Conversamos pelo wzp; ele foi educada e atenciosa. Sugeri pegá-la no seu local e ela aceitou.

Pedi que ela usasse um vestidinho sem sutiã e sem calcinha. E foi exatamente o que ela fez.

Quando entrou no carro vi que ela é exatamente como se descreveu no anúncio. Fomos conversando numa boa até chegar no motel.

Meu caro. Que bela escolha. Que bela e cheirosa ninfeta. Sorriso, pele, beijos e, óbvio, como faz sexo com vontade.

Ela beija com intensidade. Não tem frescura de fazer qualquer posição. Se envolve no sexo.

Quando eu tirei a roupa dela e a coloquei deitada na cama, com as pernas abertas, vi logo que iria cair de boca naquela bucetinha carnuda. Eita como eu chupei. Depois pedi p fazer 69. E ela quase não largou meu pau. Chupou sem pressa.

Depois q a gente estava pegando fogo, foi hora de colocar a camisinha e penetrar aquela ninfetinha.

Rapaz! Buceta apertada e depiladinha. Fui penetrando até perceber que ela estava prestes a gozar TB. Foi dito e feito. Gozamos juntos.

Depois nos beijamos e ainda trocamos carinhos antes de tomar banho.

A conversa que se seguiu foi bastante agradável. Parei várias vezes para beijá-la.

Chegou um momento em que a gente começou a se pegar em pé, trocando ótimos beijos. Aí não teve outra, fui tirando a calcinha dela e voltei a chupá-la.

A temperatura subiu e fomos para o segundo ato. Sem pressa, sem cara feia, com disposição e muito carinho. Fomos de papai e mamãe...e mais uma vez gozamos juntos.

Beijos: 10
Olhos: 10
Rosto (delicado): 9
Seios (de ninfeta): 9
Bucetinha (carnuda e apertada): 11
Bunda (ótima de pegar) : 9

Combinamos 200, já que fui pegar e deixar ela na casa dela. Ela não faz anal.

Se recomendo? Sem dúvida! Por mim ainda estaria trocando beijos e penetrando aquela ninfetinha.

Claramente é uma ninfeta que merece ser tratada com delicadeza e carinho. Em troca ela não decepciona.

Eis o wzp dela: 839 9687 7252
O link do anúncio (Skok...) é esse: https://bityli.com/2O3vWb
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1264 Mensagem por BobbyBaggio » 21 Out 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da rede putal, venho com mais um TD fresquinho realizado segunda passada, dia 18/10. Dessa vez, a moça foi a Thaylla (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6ww36ep/), já relatada pelo confrade JM 40/41.
Lembro de ter anotado o telefone da moça no mês passado e tentado um contato, mas não obtive êxito.
Enfim, seguindo a recomendação do confrade, fiz contato com ela na segunda à tarde, prontamente respondido, e combinei de sair com ela à noite.
Combinado foi 1h, 2 finalizações por 200 Guedes.
Chegando a hora, fui buscá-la no seu local e de lá rumamos para o motel.
A moça é bem bonita, magra (com o corpo bem feito), relativamente alta e bem branquinha. Bem simpática também, conversamos bastante lá no motel.
Banho tomado, a ação começa. Bolagato bom, bem demorado. Chupei ela bastante também. Ela se envolveu muito e gozou bastante. Capa e meteção até eu gozar (o que não demorou :lol: )
Mais um banho, mais conversa e abraços e amassos. Ela é bem carinhosa mesmo, merece ser bem tratada. Pouco tempo de descanso, novo sinal de vida e round 2. Sarração, capa e mais penetra. Capa cheia e fui tomar banho. Suíte paga e fui deixá-la em casa, muito satisfeito.

Notas:
Rosto: 10 (eu achei ela bem bonita)
Oral: 9 (não leva 10 porque não finalizei no oral, mas acho que ela deixa)
Corpo: 8 (bem feita, seios pequenos, não parece frequentar academia)
Vaginal: 10 (MUITO lubrificada, goza mesmo e gosta de brincar)
Anal: ? (ela me disse que não faz, mas não se queixou quando dedilhei)
Envolvimento: 10 (se envolveu de verdade, inclusive passamos mais de 1h30m lá)
Repeteco: com certeza! Assim que houver uma emenda ao orçamento :lol: :lol: :lol:

Custos: 200 dela + 80 do motel
Contato: (83) 99687-7252
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6ww36ep/ <--- é ela nas fotos, inclusive ela tava com a blusa de renda branca de uma delas, mas de calça.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JM41
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2021, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninfeta - Thaylla

#1265 Mensagem por JM41 » 12 Nov 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas lembranças e bons momentos ficam na memória.

Já fazia quase um mês que tinha conhecido e saído com ela. Pensei: quero de novo transar com a Thaylla.

Foi então que mandei uma mensagem perguntando se ela estaria disponível ontem.
Sem muita demora marquei de pegá-la uma hora depois. E foi isso q ocorreu.

Linda, ela entrou no carro, me beijou, e fomos rumo ao motel.

Chegando no motel, ela tomou a iniciativa. Foi logo me beijando, tirando a minha roupa, me deitando na cama e me chupando.

Enquanto ela me chupava, fui tirando cada peça de roupa dela até chegar na saia. E, surpresa! Ela estava (de novo!) sem calcinha. Danada!

Foi quando pedi p fazer 69 com ela. Uma delícia provar daquela bucetinha carnuda outra vez.

Depois ela ficou de 4, virou o rosto p mim e disse: vem! Prontamente atendi. Foi qd percebi que ela adora essa posição. E eu não ia perder a chance de gozar, vendo ela gozar tb.

Fui tomar banho e esperei ela voltar do dela deitado na cama.

Conversamos um pouco, e fui seduzido por aquele sorriso provocante outra vez. Não teve outra. Fomos p segundo ato.

Dessa vez quis vê-la cavalgando. Me deitei, ela veio por cima, e enquanto ela subia e descia eu segurava e chupava aqueles seios de ninfeta! Mamilos durinhos, clarinhos, pontudos. Hora de gozar de novo.

Deixei-a nessa posição até ela se derreter, depois de gozar pela segunda vez.

Foi ótimo revê-la (e comê-la novamente). Uma bela, educada, sorridente, provocante e safada ninfeta. Coisa rara de encontrar em meio a esses anúncios Fakes do Sk... e Fat..

As minhas avaliações físicas dela estão na postagem de 17/10.

Paguei 200. (Fui pegar e deixar)
Eis o wzp dela: 839 9687 7252
O link do anúncio (Skok...) é esse: https://bityli.com/2O3vWb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RoposaNoturna99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2021, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1266 Mensagem por RoposaNoturna99 » 05 Dez 2021, 00:24

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Soraya ou Marray

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos os senhores.
Esse relato ocorreu no 04/12/2021 trago um relato do atendimento de Uma Garota de Programa que atende pelo o nome de Soraya ou Marray
Os WhatsApp dela 83 996446798 / 83 999772037
Links dos perfil dela a as fotos do rosto ela me mandou no meu Whats privado
https://fatalmodel.com/1005880/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

Marquei o programa fiquei de encontra ela no local dela de 16 Horas 4 Horas da tarde
10 minutos do horário marcado ela mandou um áudio dizendo “que ia termina de almoçar para se maquiar para poder me atender”
“Depois disse que estava na casa da mãe almoçando as 16 horas”
“Ai perguntou se eu ia espera ou se podia colocar outra pessoa”
Eu_ “Já estou aqui na frente esperando”
“Ela disse que vai demora 1 hora para poder me atender e queria marca para umas 19 horas 7 horas. Ficar de 16 ate 19 horas esperando se torna em inviável, isso já e abusa da minha boa vontade”
Me fazendo perde muito mais tempo me fazendo procura outra garota que sim eu tive atendimento com ela

Notas
Atendimento no WhatsApp._ Começou uns 9 e depois ficou uns 5
Rosto (delicado)._ Só vi pelas as fotos e até que parece ser atraente ganha um 7,5 talvez 8
Corpo._ 7,5
Envolvimento._ Não fez o Programa
Repeteco._ talvez quando ela quiser se torna uma profissional de verdade que não deixe o cliente na mão só que dessa vez será em um local que eu conheça bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RoposaNoturna99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2021, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1267 Mensagem por RoposaNoturna99 » 05 Dez 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da casa:Por traz do Residencial Cipresa
Nome da Garota:Priscila Almeida ou Kelly 83 987070911

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá
Esse relato está fresquinho saindo do forno do dia 04/12/2021
Após passa dor de cabeça após tentar marcar com outra garota que fazia tempo que eu já queria sair com ela Priscila Almeida ou Kelly essa mina aqui foi super atenciosa gentil no atenciosa no Whats afinal já fazia um tempo que eu a observava finalmente sai com ela foi muito bom

Priscila Almeida ou Kelly
https://fatalmodel.com/1195461/pricila-almeida
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whats. 83 987070911
Valor do Programa. R$ 150,00 a Hora
Notas
Atendimento no WhatsApp._ foi atenciosa então 10
Rosto (delicado)._8
Beijos._0 não teve
Olhos._ 8 azul
Oral._ 8,5
Seios (Durinhos)._ 8 bom de aperta e morde
Vagina/Bucetinha (Carnuda e Apertada)._8 sim era apertada
Anal._ 0 não fez
Bunda (Ótima de Pegar)._ 9 sim fiquei afim de bater
Corpo. _ 8
Envolvimento. _7 não puxava assunto e respondia de maneira fria fazia por obrigação
Repeteco + Indicação. _7 sim sairia com ela novamente e indicaria para outras pessoas
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 05:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1268 Mensagem por BobbyBaggio » 07 Dez 2021, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pri Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos da rede putal, venho hoje com mais um TD fresquinho, realizado na noite desta segunda, 06/12.
A moça da vez é a morena Pri(scila) Cardoso (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br2ablrbi/)
Contato feito pela tarde, ela respondeu prontamente, muito simpática e educada. Fez o valor de R$150 por 1h em seu local, podendo gozar livremente.
Combinei para encontrá-la à noite e fui ao seu local.
Chegando lá, ela vem me receber de vestidinho e sem calcinha :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fomos ao quarto e ela tirou o vestidinho e começamos.
Bolagato muito bom, com pressão, quase queimei a largada aí mesmo :lol: :lol: :lol:
Camisinha no jovem, pego ela de frente e depois de quatro, metendo no rabão dela até gozar.
Pausa rápida para higiene, amenidades e uma massagem.
2o round parecido com o primeiro, com a diferença que meti mais na buça (pingueluda e cheirosa) e gozei metendo no rabo com ela de frente.
Higiene, mais um pouco de papo, pago e vou pra casa.

Vamos as notas:
Rosto: 6
Peitos: 8 (bons de chupar, grandes e com aspecto de quem já foi mãe)
Corpo: 7 (levemente mais cheinha do que nas fotos, mas é a própria)
Bunda: 10 (grande, boa de apertar e dar tapas e aguenta pau com força. ela gosta mesmo de anal)
Oral: 10 (deixa gozar, mas fiquei empolgado em meter num rabão de uma mulher que realmente gosta que nem gozei na boca dela :lol: :lol: )
Buça: 10 (pinguelão, cheirosa e sem odores, bem apertada e faz pompoarismo)
Envolvimento: 7 (ela mexeu no celular algumas vezes chegando a atender uma ligação, mas fora isso, foi bem legal)
Valor: 150 mangos muito bem pagos.

Repeteco: Sim! Inclusive, da próxima vez vou experimentar a massagem completa que ela faz. Ela me falou que fica indo e vindo de Pernambuco.

Telefone: (81) 99976-3643
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1269 Mensagem por gostosaodecampina » 08 Dez 2021, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, venho falar do meu ultimo td feito hoje,trata-se dessa mina loirinha e gostosa https://fatalmodel.com/891800/natalia-melo-891800 chamada natalia, falei no zap conbinei pois ja estava proximo e conbinei uma rapidinha de 100 reais e foi muito bom,combinei no seu local em uma pousada.chegando ela esta cheirosa arrumada com camisola e calcinha vermelha e uma bunda enormemente maravilhosa e gostosa.mais fui antes no banho deixei o garoto bem refrescado pra chupar kkkkkk e sem capa que é gostoso,chupou bem gostoso ,quase nao larga meu pau ia gozando.camisa no pau e meti gostoso nela de quatro de frente e gozada no saco.
Ela tem a buça raspadinha cheirosa e linda
A bunda grande e bem feita ,dei varias tapas naquela bunda .
Posso dizer que ela é bonita,tem bunda grande mais nao faz anal,seios grandes e bronzeados e que eu chupei.
Conversa se envolve no sexo e chupa gostoso.
Me recebeu toda cheirosa arrumada com camisola e uma calcinha sensual entao pra uma rapidinha de 100 foi muito bom recomendo a todos ela é de Natal e vai embora amanhã segundo ela falou
Então é isso ai quem quiser provar uma baixinha bem cavala e gata é com ela valeu .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matxxx123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly - Campina Grande-PB

#1270 Mensagem por Matxxx123 » 05 Fev 2022, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado 03/02/2022

Meu primeiro td com uma acompanhante em Campina Grande, foi com A KELLY. Sim A KELLY. Uma verdadeira acompanhante. Sabe o que faz e aparentou gostar do que faz, isso é o essencial em uma acompanhante.
Uma menina linda, educada, de fala mansa e um sorriso de canto de boca, incrivelmente discreto, mas se percebido, você acaba sendo fisgado e ficando desconsertado.
Ela tem um corpaço, um verdadeiro mulherão, um lindo rosto que orna com apoteose com seu longo cabelo negro, pele macia e bronzeada.
Uma mulher misteriosa, que sabe impor sua presença, talvez não com palavras, mas com seu jeito, sabe conduzir como poucas uma conversa.
EU por vez não estava nos melhores dos dias, começamos com beijos, beijo mesmo, e uma mão aqui outra ali, e vamos pra tortura, Kelly com certeza foi um dos melhores orais que já recebi, ela sabe o que faz, QUE ORAL FODA, passamos disso e vamos pro ato em si, ela fica de quatro e que visão meus confrades, camisinha posta e vamos aos trabalhos e…
Acabei sendo pífio, estresse de trabalho e outros assuntos pessoais que não vem ao caso aqui, mas garanto que culpa minha, como havia dito não era meu melhor dia, estava cansado, gozei e parecia que tinha tirado uma pedra das costas, fiquei imóvel por longos minutos.
Trocamos algumas ideias, me arrumo e despeço-me.
O atendimento foi excelente, com uma pessoa super legal,ou seja,seja educado e você receberá educação em troca.
Vale muito a pena o atendimento com A KELLY, satisfação garantida, arrisco-me a dizer que talvez seja a melhor acompanhante do cenário de CG.
Custo x beneficio excelente.
Bom é isso, e peço para os SONEGADORES DE PLANTÃO, que postem. Vamos nos ajudar, somos confrades.

https://fatalmodel.com/562186/kelly-safadinha-562186
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Concordo com a sua çolocação de que todos precisam postar, agora declaração de amor para a puta vc podia não postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 04:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinhosecreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1271 Mensagem por Novinhosecreto » 22 Fev 2022, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá
Esse relato está fresquinho saindo do forno do dia 21/02/2021
A moça em questão é a isabel

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br1ljfjx9/

Super atenciosa gentil no atenciosa no Whatsapp. Ambiente agradável, climatizado, bem localizado.

Isabel
Valor do Programa. R$ 250,00 a Hora

Notas
Atendimento no WhatsApp._ foi atenciosa então 10
Rosto. 10
Beijos. beija bem
Oral._ 10 (quase gozei na boca dela)
Seios (8)._ Ela Colocou silicone recentemente, não tira o sutiã.
Vagina/Bucetinha (Apertadinha)._ 9
Anal._ 0 não fez
Bunda (Ótima de Pegar)._ 9 sim fiquei afim de bater
Corpo. _ 9,5/10
Envolvimento. _ 10 puxava assunto e respondia bem.
Repeteco + Indicação. 9,5 sim sairia com ela novamente e indicaria para outras pessoas
Falhou Isabel...
Aqui ficamos atentos aos tds picaretas, assim vc já perdeu 1 ponto tentando se auto promover, enganando os pobres foristas.. :D :D

Mensagem do Moderador

tiochota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1272 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 27 Fev 2022, 18:07

MANCADA
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirela( viewtopic.php?p=2655830#p2655830)
Atual(https://fatalmodel.com/1212168/ruiva-com-local-1212168)

Parece ser a mesma que tem vindo aqui se autopromover(Isabel) e tem sido merecidamente excluida

No Passado(quando Mirela) foi tão bem relatada e já tinha saido outras vezes com ela. Depois ques cshesgou dses Sampa, passou a escolher Clientes e atender no Fammigerado São José junto com outras Amigas(bom é quando atendeia só no seu Apt ali atrás da Olacanti).
É uma das Pervas mais Safadas e Deliciosas da atualidade em CG,no entanto, a fama e outras coisas tem feito mudar(que pena).

Marcou comigo, fechamos em 200,00 num horário a tarde e ao chegar no Apt dela subir sem avisar, pois a porta do Prédio estava aberta e ao chegar lá a mesma não atendia o Telefone e nem o Zap(e olhe que me fez ir 2 Vezes n mesma Tarde), dei de Cara com outro Putanheiro que me viu e a situação ficou super-chata, pois o Cara era Conhecido da minha Esposa e tinha sido atendido por ela e a amiga naquele instante.
O ruim é que elas, deixam de serem aquelas fenomenais Pervas do Início de Carreira, passam a se mancumunarem com Outras e querem atender 2 no mesmo Período.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1273 Mensagem por gostosaodecampina » 21 Mar 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera,passando so pra dizer que acabei de comer novamente essa delicia https://fatalmodel.com/891800/natalia-melo-891800 que está em campina novamente.comoda primeira vez foi muito bom ela é muito bonita e com um baita rabo,chupa pra caralho.dessa vez levei pro motel pra saborear melhor aquela bct loira depilada kkkk 2 gozadas gostosas.quem quiser provar recomendo a loirinha baixinha cavala que é o tipo que eu gosto. Não vou me alongar muito.

Rabo 10 é grande e bonito
Seios grandes e gostosos
Chupada deliciosa e se quiser pode gozar na boquinha
Rosto muito bonita
Ela sempre esta perfumada e bem arrumado pro cliente e como da primeira vez que comi essa foi ainda melhor a mina trepa gostoso, bom é isso ai quem vai na pousada ou chama pra motel que ela vai.
Paguei 200 mais uber e motel 2 finalizaçoes : :D
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagem1977
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2021, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1274 Mensagem por Selvagem1977 » 26 Mar 2022, 21:57

NEGATIVO
Nome da casa:Pousada Ouro Branco nas Buninas
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
lá estava ausente Ms resolvi post sobre uma tal menina que ussa Ddd 21 e Ddd 61 tem 2: anúncios um péssimo atendimento marquei 1 h com anal 2 finalizações Ms na verdade foi horrível o atendimento 1* disse q tinha local na pousada ybyrapuam quando chequei lá ela não tinha local.. esses 200 passou a 250 o oral foi 3 segundos. pensei q iria ser 2 gozadas n foi.... mau chupou já foi se apressando pra pega a camisinha, comecei gozei aí veio dizendo dessa vez ou vou deixa 2 gozadas Ms nunca deixo . aí começamos novamente 10 segundos depois disse bora goze logo quero ir embora....Ai levantou da cama .cara e jogar sua grana fora infelizmente o atendimento aqui em campina grande está horrível. .Eu marquei com anal Ms infelizmente não tive Ms cabeça pra nada além do que como vc vai terminar algo que está rui espero que não caiam nessa aí https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br46p1ydy/ o anúncio dela é esse aí tenham cuidado especialista em engana. Mudou de número +https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6240jjr/ tem 2 anúncio adora e ddd61
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExSonegadorCG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2022, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1275 Mensagem por ExSonegadorCG » 03 Abr 2022, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1220098/taradinha-por-pica
Voltando a acompanhar o fórum e deixando de sonegar. Infelizmente o primeiro TD que trago com a garota acima foi decepcionante. Combinamos o valor e horário, chegando ao seu local vi que é realmente a garota das fotos, realmente linda. O ponto negativo fica no atendimento, assim que começamos ela já começou a dizer pra gozar, não se envolve nem um pouco, extremamente mecânica, chupada foi nem 10 segundos. Gozei, paguei e fui embora. Decepcionante o atendimento, tá difícil encontrar bom atendimento na cidade. Não recomendo e não repetirei, mas caso algum forista queira tentar uma experiência melhor a garota é realmente a mesma das fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AsasDeCeraSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2019, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1276 Mensagem por AsasDeCeraSP » 12 Abr 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bel Conrado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse Forum de CG ta uma vergonha.

Ou as puta tão morrendo de fome ou nessa cidade só tem sonegador.

Vou fazer minha parte, e botar tds em dia pq ta osso.

-----

A Bel é linda, e gosta de envolver com o cliente. Beija muito e gostoso, chupa bastante sem capa e finaliza. Gosta de conversar.

Bonitinha, seios pequenos bundinha redonda e durinha.

Foi 1x no oral, 3 outra começou chupando novamente e depois gozei comendo ela de costas.

Vale a pena d+.

10/10

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 384827747/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagem1977
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2021, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1277 Mensagem por Selvagem1977 » 27 Abr 2022, 21:12

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite vim Ms uma vez relatar um péssimo atendimento aqui em campina grande https://fatalmodel.com/1036735/ninfeta-gulosa-1036735 a garota em questão foi essa aí ddd81987433132 atende no santa rosa ....no bonald pegamento adianta e baixinha um olho torto apressadissima...toda arrogante marquem com anal 2 finalizações na hora que começamos vi que daria merda gozei aí fui no banheiro quando procurei a camisinha pra colocar ela disse já terminou não faço anal Ms tinha combinado mostrei a mensagem aí veio com uma história que Ms caro ela não vale 100 queria 250 com anal na verdade esse valor são garotas tops cuidado amigos esse me GP aí e pura enganação nao cumpre o combinado apressada não beija..as fotos são editadas usa mega o local de atendimento não tem uma limpeza adequado.....não se envolve é perca de dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavão_d20
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2020, 20:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1278 Mensagem por Gustavão_d20 » 27 Jun 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha Tentação

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como vi que esse tópico tá meio parado, e não vi ninguém aqui falando dessa gostosa safada resolvi relatar meu atendimento com ela. 8)

Essa moça é a exatamente como nas fotos, mais gostosa pessoalmente aliás, principalmente a bunda. É bem educada, simpática e deixa você bem a vontade.
Vamos ao que interessa, ela faz um oral sensacional, o melhor que já fizeram em mim. Bem molhado, lento e com garganta profunda de fato. Ela realmente engole seu pau inteiro até o talo, muitas dizem que fazem mas nem chupar direito chupam. Essa garota tem uma boca de veludo e mãos bem macias.
Ela cavalgou, fizemos frango assado e de quatro. Todas as posições foram boas, apesar dela não fazer anal é muito bom comer ela de quatro, tem uma bunda gostosa e dá umas bundadas no seu pau pra entrar na buceta dela. O cuzinho dela é bem bonito e bom de olhar quando ela tá de quatro. Gozei rápido porque o boquete dela me deixou com as pernas bambas. Tomei banho e ela me chupou de novo até eu gozar, aliás nunca gozei tão rápido numa segunda vez. Ela entende das artes da putaria.
Recomendo demais essa mina, ela pode não ser aquele padrão que muitos curtem, loira ou cavalona mas sabe fuder gostoso.
Só comi uma vez, mas lembro até hoje, quando tiver oportunidade terá repeteco com toda certeza.

Beijo: dei só um selinho, não tive iniciativa de beijar muito
Boquete: 10, chupa gostoso demais
Bunda: 10
Rosto: 7
Seios: 8,5

Perfil dela no fatal model: https://fatalmodel.com/1212168/ruivinha ... ao-1212168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagemsolteiro1977
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1279 Mensagem por Selvagemsolteiro1977 » 27 Jun 2022, 20:23

Boa noite venho falar dessa menina em especial se vc quer perder dinheiro e so sair com ela https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br5b9avze/. No caso ela trabalha na cabaré de Neide Ms e puta velha de campina muito mal educada um buxo enorme pq aquilo não e barriga não disse que era apenas 1 gozada estremamente chata nap não percebi nas fotos mas já tinha falado com ela antes até até mandar t********** ela me mandou ... trabalho no cabaré por 50 reais já trepou com toda campina e ainda quer da uma de cu 🍬 https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br5b9avze/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagemsolteiro1977
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1280 Mensagem por Selvagemsolteiro1977 » 27 Jun 2022, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite venho também falar desse anúncio se trata de um viado safado que está se passando por mulher https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br6ptzgx6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selvagemsolteiro1977
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1281 Mensagem por Selvagemsolteiro1977 » 27 Jun 2022, 21:34

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho falar dessa péssima experiencia no caso trabalha na cabaré de Neide Ms e puta velha de campina muito mal educada um buxo enorme pq aquilo não e barriga não disse que era apenas 1 gozada estremamente chata nap não percebi nas fotos mas já tinha falado com ela antes até até mandar t********** ela me mandou ... trabalho no cabaré por 50 reais já trepou com toda campina e ainda quer da uma de cu 🍬 https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br5b9avze/

Uma puta fudendo a outra, essa batalha não para.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1282 Mensagem por BobbyBaggio » 01 Jul 2022, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos da rede putal! Venho com mais um TD que quase passa sonegado, ocorrido no dia 15/06.
Entrei em contato com a gostosa de alcunha Loren pelo zap por volta das 17h e marquei para as 20:30-21h.
Busquei a moça perto do campinense clube, lá na bela vista e tomei destino pra uma pousada no centro.
Gente fina a moça, conversa bem. Deve ter uns 30 anos. Não é muito alta mas é bem gostosa, com coxonas de academia e algumas tatuagens, praticamente 0 barriga.
Conversa de amenidades, ela tira a roupa e tá de lingerie branca enfiada no rabão.
1o round foi de boquete com garganta profunda, sem miséria. Depois capa e meteção. Meti bastante nela: de frente, de lado e de 4 (gozei com a vista do rabão dela).
Pausa para higiene e mais conversa.
2o round foi de boquete gostoso, mais meteção e gozada na boca dela.
Banho tomado, pousada paga e rumo pra casa, bem satisfeito.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 (sem barriga, corpo de quem malha)
Bunda: 9 (não leva 10 porque não dá o rabão :lol: )
Boquete: 10
Seios: 8 (pequenos e empinados)
Envolvimento: 10 (simpática e gostosa)
Telefone: (83) 99137-8657 (zap)

Repeteco: sim, quando tiver verba sobrando.
Adendo: ela informou que a irmã mais nova também faz e tem anúncios no skokka e eros guia. Vou tentar sair com ela e, se sair, relatarei.

Custos: 150 da moça (mais ou menos 1h30min e 2 gozadas) + 30 da pousada

Anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br0uilem8/
https://erosguia.com.br/91558.html
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... gel-loren/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1283 Mensagem por gostosaodecampina » 08 Jul 2022, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,vou relatar um td meu com a loirinha gostosa chamada alice.https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br83n13ym/ essa delicinha que tive o prazer de comer novamente e agora no seu proprio local.
Semana passada a tarde entrei em contato com a Thaylla mais ela demorou pra responder, dai tentei a alice e me respondeu rapido. Marquei no seu ap que ela divide com outra menina que tambem faz programa , o ap fica no catolé proximo ao sebrae,chegando ao local subi tranquilo e ela me recebe de saia jeans com uma calcinha preta bem sexy e dai chupada vai chupada vem começo a fuder aquela buça raspadinha e loirinha e gozo .
Parada pra o segundo tempo e ela me chupa gostoso e como chupa,coloco ela de quatro e depois por cima e gozo novamente.2 gozadas com sucesso kkkkkkk

Ela é bonita de rosto
Corpo uma delicia de loirinha perna grossa
Bunda grande bronzeada
Seios grandes e massa de chupar
Muito educada e trepa com vontade e tem a amiga que se vc quiser contrata as 2 mais eu fui so com ela mesmo,paguei 250 com local .
Valeu galera fica a dica
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1284 Mensagem por BobbyBaggio » 21 Jul 2022, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:"Novinha tesão"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde amigos da rede putal, venho com mais um TD fresquinho, realizado essa semana, no dia 19/07, às 20h.
Entrei em contato a moça desse link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br56jnpeh/ de alcunha "novinha tesão".
Contato pelo zap, fotos enviadas naquela função de apagar assim que visualiza e acordo feito: 150 por 1h, sem limite de gozadas.
Fui buscá-la em casa, no santo antonio, e de lá fomos pro abate. Ela é mais cheinha do que nas fotos que me mandou (que mostravam o rosto). Levemente gordinha, mas foi simpática e então relevei.
1o round:
Consistiu numa chupada meia boca. Jr ativado, camisinha e metelância nela até gozar. Como tava na seca, não demorou tanto. Leite no saco, saí de dentro dela e ela foi tomar banho. Depois dela, fui tomar banho.
2o round:
Depois de um tempinho de conversa, ela veio me chupar novamente. Aí sim, o boquete foi muito bom. Babado, pressão boa, metendo lá na garganta e engasgando. Pena que não deixa gozar na boca. Aproveitei que a chupada tava boa e pedi pra ela me chupar até o final. Na hora de gozar, ela tirou da boca e gozei na cara :lol:
Banho tomado, fui deixá-la em casa e tomei destino.

Notas:
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 6 (gordinha bem feita)
Peitos: 6 (grandes, um pouco caídos)
Bunda: 9 (grande mas não faz anal)
Buça: 10 (grelo grande, tatuagem na capa "quer mais" em inglês, lubrificada e apertada)
Oral: 4 no 1o e 9 no 2o round (não leva 10 porque não deixa gozar dentro)
Telefone: 83 99402-2542

Nota: Vez ou outra o anúncio dela no skokka sai, mas volta pouco depois. (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br56jnpeh/)
Valor pago: 150 dela + 37 da pousada.

Repeteco: Não, porque não houve envolvimento legal dela.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2022, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1285 Mensagem por BobbyBaggio » 26 Jul 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camylla Silva / Bruna Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos da rede putal, venho com mais um TD fresquinho, realizado hoje à noite (26/07) com a perva de alcunha Camylla (Bruna) Silva, que tem anúncios no Fatal (https://fatalmodel.com/1496759/camylla-silva) e Skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br63qurfy/).
Resolvi sair tão perto do outro TD pra ver se sai a zica daquele "neutro" da semana passada.
Fiz contato com ela pelo zap no fim da tarde e ela foi bem solícita. Disse que tinha local próximo à Facisa, relativamente discreto. Falou que era 200 por 1h, com 2 gozadas.
Concordei com os termos e fui encontrá-la.
Chegando lá, ela me recebe de vestido verde, bem sorridente e simpática.
1o round:
Papo rápido, ela tira os peitões e pede pra eu chupá-los, dizendo que tem muito tesão neles. Algum tempo de beijos e chupada nos peitões, ela tira o vestido e mostra que tá sem calcinha :lol:
Tiro a roupa, mais beijos e ela vem chupar. Retribuo a chupada no grelo dela, ela fica bem animada; sarrada boa, depois capa e ela vem por cima. Depois de algumas bombadas, gozo com a sentada dela.
Banho rápido e depois ganho uma rápida massagem dela.
Como precisei sair sem dar a 2a, ela fez por 150.

Notas:
Rosto: 9 (achei bem bonita, não é novinha, é mulher feita já)
Peitos: 9 (peitões de silicone, bem em pé)
Corpo: 8 (baixinha e gostosa)
Bunda: 9 (rabão danado, coxas grossas de academia; não leva 10 porque faltou o anal que acredito que faça, baseado no TD que li dela no tópico de João Pessoa).
Buça: 10 (lubrificada, sem odores e apertada)
Oral: 9 (boa pressão, molhado, mas pelo o que li não deixa gozar na boca)

Custo: 150, local dela (era pra ter sido 200, mas como só demos 1, ela mesma fez por 150, foi bem honesta).
Telefone: (83) 98171-1668
Repeteco: Com certeza! Muito simpática e gostosa, se envolveu na hora e valeu bem.

Anúncios: https://fatalmodel.com/1496759/camylla-silva e https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br63qurfy/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elcapone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Moura

#1286 Mensagem por Elcapone » 28 Jul 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,perdi minha conta aqui, isso seguido da vida de recém casado, me ausentar foi preciso. Mas voltando a vida de putanhagem que amamos recebi a ilustre indicação de um colega e resolvi experimentar Sabrina.
Loira,gostosa, divertida e com uma sentada de levar um ao paraíso. Boquete babadinho sem capa e muito desenvolta na cama. Não regula gozada mas o tempo do atendimento é mesmo 1h.
Um par de seios de fazer inveja , buceta apertadinha, tentamos cuzinho mas não rolou (dependendo da vibe ela faz)
Certamente repetirei.

Não atende ligações, só WhatsApp. Envia fotos (reais) através do mesmo.
83 9 8147 1168
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2022, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1287 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 04 Set 2022, 18:18

POSITIVO
Nome da casa:Casa Próxima ao Amigão
Nome da Garota:A Frozen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades...

Tentando alavancar o que esta Parado, trago relato da Perva que já tinha feito TD e postado aqui em Julho do Ano Passado

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br0uvbi5q/

Reencontrei no Site e marquei onde ela esta atendendendo(alugou uma Casa no Catolé para atender- Região do Amigão). Foi uma Saíba rápida, pois tinha chegado de Viagem e estava com Pressa, mais precisava esvaziar a mamadeira com uma Perva que fosse Tiro Certo.
Paguei 150 com Local Incluso, esperei a mesma tomar banho e dedilehei sua Buceta(um Pouquinho Peluda com gosto)e Firstei seu Cú.
Dei un beijos e me contou uma excitante história que tem sido Ecrva em BDSM de um Cliente aqui da Serra que a faz de Cadela, encoleirando=a e fazendo passar o dia sendo sua Submissa. Bom saber que em CG há adeptos do BDSM e não apena Eu.
Na tara e com Leite em abundância fiz mamar e leitei a Boca da Puta que não deixou escapar nenhum pouquinho do nectar.

Na saída da Casa, me apresentou uma Perva Jovem com quem marcarei em breve.

tel.: (83)98177-4575

MUN RA: Antigos Espíritos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1288 Mensagem por gostosaodecampina » 05 Set 2022, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,venho aqui rapidinho relatar o horrível atendimento que essa moça fezhttps://fatalmodel.com/1303158/adrian-ramirez, ela fica na pousada ouro branco e eu fui atendido por ela que praticamente não deixa tocar nela,acho seria melhor o cara bater uma punheta em casa pois pense em uma mulher chata e e que não interage em nada no sexo.
Então fica o alerta a vcs para não ser enganados por ela valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1289 Mensagem por BobbyBaggio » 07 Set 2022, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da rede putal, venho com um TD quase sonegado realizado no dia 12/08 passado, com a figura de alcunha "Samara".
Cansado das mesmas figuras e casas de massagem e tentando fugir de golpes, resolvi tentar o contato com a figura Samara.
Eu tinha achado o anúncio dela no garota com local (link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/samara-rich/) e falado com ela em julho, mas ela não tava em CG. Em agosto falei com ela novamente e no dia 12 combinei a saída.
Contato pelo zap, ela bem solícita com as perguntas de praxe, combinei a saída por 250 por 2h, podendo gozar 2 ou 3 vezes (a depender da disposição) e fui buscá-la no seu local no bairro de Santa Rosa.
Fomos para o Parque e lá só sucesso.
1o round consistiu de muita sarração, beijo na boca, chupada gostosa e um 69 foda. A mulher é uma máquina de chupar, quase gozo na boca dela. Camisinha posta, meto gostoso até gozar rápido com ela de 4.
Pausa para o banho e mais conversas aleatórias.
2o round foi mais chupada e meteção até gozar com ela no frango assado (tirei a camisinha e gozei nos peitos e cara dela :lol: )
Banho tomado, fui deixá-la no local e parti para casa.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8 (pequenos, mas empinados, ela gosta que chupe)
Corpo: 9 (Gostosa e grande, tem por volta de 1,69m)
Bunda: 9 (Rabão grande e bonito, deixou eu brincar com os dedos. Faz anal por mais 50)
Oral: 10 (A mulher chupa com gosto e com vontade e deixa gozar na boca)
Buça: 10 (raspada e cheirosa e ela faz pompoarismo)
Atendimento: 10 (a mulher é gostosa, safada, e se envolveu bem na transa. Valeu a pena o $$ dado)

Aprovada com louvores. Repetirei com certeza nesse mês assim que o $$ folgar.

Custos: 250 dela + 75 do motel (o Parque tá com uma safadeza de dizer que as suítes normais tão sempre cheias, forçando a pessoa a pagar mais por uma suíte igual só com um espelho a mais. TNC)

Contato: (83) 99815-0974 (zap)
Link do anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/samara-rich/
Link 2: https://fatalmodel.com/1481598/samara-leticia

OBS: Ela também sai para aquele canalha chamado "Carlos Bonsucesso", inclusive suspeito que o local era dele. Então, fica o aviso para quem for se aventurar de ficar no local dela e encontrar o meliante por lá. Eu prefiro pagar um motel do que ter que lidar com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1290 Mensagem por BobbyBaggio » 07 Set 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Maranhão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos da rede putal, venho com mais um TD que quase passa sonegado, realizado no dia 01/09, com a figura chamada "Júlia Maranhão".
Encontrei o anúncio dela várias vezes no Skokka e depois vi no fatal (https://fatalmodel.com/1195461/julia-maranhao-1195461), então resolvi entrar em contato.
Conversei com ela pelo zap e combinei por 200 no local dela, 2 gozadas. Ela atende numa pousada perto da facisa.
Chegando lá, ela demora um pouco a me responder pelo zap, mas logo informa que posso guardar o carro dentro do estacionamento da pousada e informa o quarto. O cidadão que trabalha lá me informa onde fica o quarto e lá vou.
Ela tem cara de ser novinha, uns 22 anos, e me recebe de vestidinho preto e sem calcinha :badgrin: dá um beijo na boca e pede pra receber logo. Fiquei meio desconfiado, mas concordei.
Logo em seguida, ela tira o vestido e deu pra ver o corpinho de ninfeta gostosa, com uma tatuagem pequena perto do peito direito.
1o round:
Ela vem e me chupa bem gostoso e eu peço pra fazer um 69, prontamente atendido. Depois de um bom tempo no 69, ela goza e pede pra meter. Camisinha e meto nela de 4 até gozar.
Banho e mais conversa.
2o round:
O 2o round demorou mais a engrenar, muito em virtude do meu cansaço dos últimos dias, mas com esforço e muita chupada dela, recarrego e coloco a camisinha. Meteção com ela de frente e gozo no saco. Vou tomar banho, troco uma ideia rápida e vou pra casa.

Notas:
Rosto 9 (Rosto de guria patricinha de faculdade, bonita)
Peitos: 9 (Empinados e ela gosta que chupe)
Corpo: 9 (Barriga bem leve, pernas e bunda de quem malha)
Bunda: 9 (Empinada e bonita, não sei se faz anal, mas o cuzinho parece que recebe visitas :badgrin: )
Oral: 9 (Chupa bem e bastante, só não deixa que goze)
Buça: 10 (Cheirosa, raspada e apertada)
Atendimento: 9 (Ela não tava 100% sóbria, acredito que usou algo antes, mas não cheirava a maconha ou bebida, então não sei. Fora isso, ela foi bem paciente e legal)
Repeteco: Talvez. Ela não é de CG, vem vez ou outra pra cá.

Custos: 200ão dela, quarto foi 0800.

Contatos: (83) 98766-4233 (zap)
Anúncio: https://fatalmodel.com/1195461/julia-maranhao-1195461
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”