POSITIVO Nome da Garota:Júlia Maranhão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos da rede putal, venho com mais um TD que quase passa sonegado, realizado no dia 01/09, com a figura chamada "Júlia Maranhão".
Encontrei o anúncio dela várias vezes no Skokka e depois vi no fatal (
https://fatalmodel.com/1195461/julia-maranhao-1195461), então resolvi entrar em contato.
Conversei com ela pelo zap e combinei por 200 no local dela, 2 gozadas. Ela atende numa pousada perto da facisa.
Chegando lá, ela demora um pouco a me responder pelo zap, mas logo informa que posso guardar o carro dentro do estacionamento da pousada e informa o quarto. O cidadão que trabalha lá me informa onde fica o quarto e lá vou.
Ela tem cara de ser novinha, uns 22 anos, e me recebe de vestidinho preto e sem calcinha
dá um beijo na boca e pede pra receber logo. Fiquei meio desconfiado, mas concordei.
Logo em seguida, ela tira o vestido e deu pra ver o corpinho de ninfeta gostosa, com uma tatuagem pequena perto do peito direito.
1o round:
Ela vem e me chupa bem gostoso e eu peço pra fazer um 69, prontamente atendido. Depois de um bom tempo no 69, ela goza e pede pra meter. Camisinha e meto nela de 4 até gozar.
Banho e mais conversa.
2o round:
O 2o round demorou mais a engrenar, muito em virtude do meu cansaço dos últimos dias, mas com esforço e muita chupada dela, recarrego e coloco a camisinha. Meteção com ela de frente e gozo no saco. Vou tomar banho, troco uma ideia rápida e vou pra casa.
Notas:
Rosto 9 (Rosto de guria patricinha de faculdade, bonita)
Peitos: 9 (Empinados e ela gosta que chupe)
Corpo: 9 (Barriga bem leve, pernas e bunda de quem malha)
Bunda: 9 (Empinada e bonita, não sei se faz anal, mas o cuzinho parece que recebe visitas
)
Oral: 9 (Chupa bem e bastante, só não deixa que goze)
Buça: 10 (Cheirosa, raspada e apertada)
Atendimento: 9 (Ela não tava 100% sóbria, acredito que usou algo antes, mas não cheirava a maconha ou bebida, então não sei. Fora isso, ela foi bem paciente e legal)
Repeteco: Talvez. Ela não é de CG, vem vez ou outra pra cá.
Custos: 200ão dela, quarto foi 0800.
Contatos: (83) 98766-4233 (zap)
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1195461/julia-maranhao-1195461