Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 402 Negativos: 64 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 890
Oral Sem:Sim 395Não 629
Beija:Sim 371Não 706
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1291 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 24 Out 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILLA DUMON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FINALMENTE...

Depois de Anos de Amizade Virtual com a Mítica KAMILLA DUMON de Natal e que pela 3ª Vez desembarca em Campina, não poderia deixar de passar a Oportunidade.
Último Sábado, liguei para mesma pela Manhã e me disse que estava na Pousada Ouro Branco na Região da Boninas no Centro. Como meu Lance com Ela ultrapassa a Mera Relação Cliente-GP, marquei para Noite e saímos para Jantar e Beber e depois tivemos uma Noite de Luxúrias e um Amanhecer de Safadezas. Eu e Kamilla temos muitas Taras e Fetiches semelhantes!
Só posso afirmar que Chupei a mesma por várias horas(ela adora ser Chupada lentamente)e recebi uma das melhores Chupadas de minha Eterna Vida de Putanheiro, o que resultou ao longo do Tempo em várias Esporradas na Boca dela(Ama tomar Leite e Chupar)

Resumo da Opera:

800,00 com os Gastos de Restaurantes, Bar e Companhia dela
Mulher Madura(Casa dos 36/37)
Tatoos ao longo do Corpo que a deixam muito Sexy e um Delicioso Percing no Umbigo
Infelizmente o Espartilho e o Short da Pitbull que estão nas Fotos do Ensaio dela não acompanharam a mesma nesta Viagem!

10,0 pelo Conjunto e pelas expectativas de Anos
Acho que resultara em mais um Caso Fixo Meu
Fica em Campina até Pós-Eleições.

https://fatalmodel.com/1445068/kamilla-dumon-1445068

Tel.(84)98623-4649


_________________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1292 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 28 Out 2022, 08:05

https://fatalmodel.com/1446454/monique-avillar

Mais uma...

Essa Perva agora esta em Patos, mais sempre desembarca em Campina Grande. Tem origem e Biotipo de Cearense(o sotaque a identifica de cara). É baixinha, mais fode muitoooooooo. Beleza mediana, mais o rabo e o corpo são impecaveis, alem de que é extremamente limpa e curte a foda, tendo inclusive, vários brinquedos para esquentar o momento.
Marquei com ela na noite de Sábado que antecederia o 1º Turno das Polêmicas Eleições.Local excelente, Rua Siqueira Campos(próximo ao Clube de Tiro). Apartamento delicioso que muitas pervas alugam para atenderem(melhor de que muitas suites de Motéis ou Pousadas).
Fechei em 150,00
Me atendeu de Biquine Fio Dental e Salto, fez de tudo, associado a sua mortal chupada.Na primeira estoquei com muita violência sua buceta, com a mesma deitada de bruços e eu por cima e na hora do gozo, mandei tomar a gala.
A segunda foi na BUceta, onde encharquei a Tabaca dela de leite.
Curioso é que ela fica muito excitada durante todo atendimento, além de apressar o atendimento.
Acho que em outro espaço do Apartamento tinha outra Perva(não vi).
O Prédio ´sem Porteiro, no entanto, carrro fica na Rua. Na saida ainda voce desce a Rua João Pessoa e João Suassuna e paquera com as Damas de Pau(kkkk)

Retorno nela quando a mesma estiver aqui novamente.

Tel.:(61) 99130-3031
_______________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CacetetedoMal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2022, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1293 Mensagem por CacetetedoMal » 17 Nov 2022, 10:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém pode me dar um retorno?

Essa acompanhante é real?

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br44c2e2x/
Aqui vc deve apenas postar os tds.
Informações e perguntas : viewtopic.php?f=30&t=224718

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RoposaNoturna99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2021, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1294 Mensagem por RoposaNoturna99 » 19 Dez 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da casa:Pousada Ouro Branco nas Buninas
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje 19/12/2022 Final mente sai com minha 1° T-Gata, muito top, maluco que mina boa de foda do karalho. Melhor que muita sis
Com um atendimento super descontraído, relaxante super atenciosa. Ela me fodeu gostoso 1° vez passivo 1° vez metendo em um cuzinho. Acho que quero sair mais com as Trans.
Levei ela para a Pousada Ouro Branco R$ 35,00 um local confortável aconchegante
Ela tem local eu só queria conhecer um lugar novo
Link dela.
https://br.skokka.com/travestis/campina ... br1b4vv0r/

Laura
Contato. 83 996430146
Valor do Programa. R$ 130,00 a Hora 60 Minutos com + R$ 20,00 do Uber + R$ 35,00 da pousada. Total gasto R$ 185,00
Notas
Beijos. _SIM ela beija muito bem
Olhos. _8
Oral. _8 Sugadora de rola
Seios (Durinhos). _SIM
Anal._ Super Apertadinho
Bunda (Ótima de Pegar). _9
Pernas. _9
Corpo. _ 9
Envolvimento. _9
Repeteco + Indicação. SIM
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2022, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elcapone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1295 Mensagem por Elcapone » 27 Dez 2022, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando para divulgar o WhatsApp da loira Sabrina Moura, ela também indica amigas. Ela tinha perdido o contato mas já recuperou, envia fotos .
83 9 81471168
Fico imaginando, de onde vc tirou a ideia de postar isso??? Leu as regras do Guia??
Seria vc o Cafetão da menina ou a própria menina??

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1296 Mensagem por BobbyBaggio » 09 Jan 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (Galega)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da rede putal, venho com um TD quase sonegado realizado na calada de 2022, no dia 29/12.
A menina em questão anuncia no Santtas com a alcunha de Vanessa e tem anúncios no Skokka (que ela tira vez ou outra). (https://br.santtas.com/acompanhantes/pb ... essa-25930)
Contato feito no zap no período da tarde, combinamos pra 20:30 +- numa pousada no centro. Ela foi bem solícita e mandou fotos de visualização única. É magrinha, bronzeada e bonita.
Na pousada, ela demorou um pouquinho mas chegou bem cheirosa. Conversamos um pouco e começamos.
1o round foi muito bom, com chupada foda sem sacola, sarrada e depois capa e meteção. Suei um bocado e na hora de gozar, gozei nos peitinhos dela. :badgrin:
Descanso, banho e mais uma conversa. Reanimação e round 2.
2o round foi um repeteco do 1o, com a diferença que gozei na carinha.
Ela é safada e bem gostosinha.
R$200,00 + 50,00 hotel

Notas:
Rosto 9
Corpo 9 (magrinha)
Peitos 8 (pequenos e sensíveis)
Barriga 10 (chapadinha)
Bunda 9 (não leva 10 porque não faz anal, mas acho que deixa brincar :badgrin: )
Oral 10
Buça 10 (apertada e sem odores)
Atendimento 10 (se envolveu bem, foi bem legal e simpática)
Repeteco: sim, assim que tiver mais folgado $$

Contato:
Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8x8sqp4/
Santtas: https://br.santtas.com/acompanhantes/pb ... essa-25930
(83) 98162-7061
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2023, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1297 Mensagem por ccfCampina » 20 Jan 2023, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Essa semana estava meio apressado e apertado, então inventei de ir atrás de uma rapidinha com a https://fatalmodel.com/1036735/ninfeta-gulosa-1036735
Entrei em contato pelo zap, preço de 80,00, então segui pra o endereço que ela me passou.
Chegando lá já me assustei com a casa, suja e fedida.
Depois, quando a sujeita chegou, não tem nada haver com a das fotos. É a mesma pessoa, mas totalmente modificada as fotos. É bem baixinha, muito feia, com aspecto de sujeira... péssimo.
Só não entendi pq não fui embora e resolvi entrar!!!!
Perdi meu tempo e meu dinheiro (ainda bem que foi pouco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1298 Mensagem por ccfCampina » 20 Jan 2023, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conversei com a Kamilla pelo WhatsApp, sempre simpática e atenciosa.
Marcamos ba pousada Ouro Branco. Chegando lá, a mesma estava de lingerie, linda, maravilhosa.
Começamos os trabalhos com uma chupada maravilhosa e depois metendo na buceta deliciosa.
É a mesma das fotos, sem enganação nenhuma.
A mesma é de Natal e atende em outras cidades. Estou só esperando ela voltar a Campina pra um repeteco.

https://fatalmodel.com/1445068/kamilla-dumon-1445068

Telefone 84 98623-4649

Nota 10
Paguei 150 no local dela
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1299 Mensagem por ccfCampina » 25 Jan 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei pelo zap com a https://fatalmodel.com/1031039/bruna-meirelles-1031039
A mesma me passou o endereço no Cruzeiro, um ap ótimo, limpo e confortável.
Chegando lá fui recebido pela mesma das fotos, linda, educada, cheirosa...
Começamos a brincadeira com um oral maravilhoso e depois parti pra fuder a buceta deliciosa dela. Por cima, por baixo, de quatro... ela é fantástica.
A mesma e de Pernambuco, mas de vez em qdo vem por aqui.
Já estou esperando o próximo retorno dela.

Valor: R$100,00 (rapidinha)
Tel: 81 99961-9584
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1300 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 04 Fev 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/632753/leticia-medeiros-632753

Como Nunca mais havia saído com Profissionais, pois tenho tido boas saídas com Pervas Civis(uma Coroa da Zona Leste bem Gostosa que catei numa abordagem no São João) e uma Ninfeta da Vila Cabral de Sta Terezinha(muito devassinha indicada pelos Senhores do Café da Pça da Bandeira), tenho me ausentado da Putaria Oficial da Serra da Borborema, até porque a safra atual não é das boas!

Quinta Feira, inicio da Noite fui a Casa onde essa Perva atende(Rua Próximo ao Corpo de Bombeiros)e mandei me esperar com uma Roupa que tinha visto no Ensaio de seu anúncio um tempo atrás.
Perva Madura, Casa de 30 a 40, barriga bem saliente e bem escrota(apesar de fazer Teatro para achar que o Cliente pensa que ela esta com Tesão). Chupada no pelo boa, rápida metida na buça e gozada na língua da Puta(faz que toma).
Paguei 100 e vazei

Repeteco: Só se a seca for grande



________________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1301 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 05 Fev 2023, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Novinha Ninfeta Boqueteira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br7jp3hql/

Marquei com essa Perva de ir pegá-la próxima a Vila Olímpica do Zé Pinheiro(a noite não iria nem pago)
Nas fotos enviadas via Zap achei bem interessante!
No encontro achei troncadinha e baixinha.
Apelei para vê se no Motel renderia alguma surpresa boa.
Puta cheia de não me toque, não beija, não deixa pegar no seio....
Mandei ela se fuder, paguei para evitar constrangimentos e exigir que até descer do Carro ficasse com a boca calada!
Se diz ESTUDANTE DE MEDICINA!NO máximo deve fazer Primeiros Socorros na SAB
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1302 Mensagem por ccfCampina » 07 Fev 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi experimentar um dia desses a Kelly e que surpresa maravilhosa!!!!
Chegando lá na casa da mesma, fui recebido por uma menina muito educada, de voz baixa, sorriso lindo...
Limpinha, cheirosa e foi logo caíndo de boca no meu pau.
Depois soquei na buceta maravilhosa da mesma, com uns pelinhos bem aparados, muito gostosa.
Com certeza voltarei mais vezes.

https://fatalmodel.com/1460344/kelly-safadaa
Valor: 150,00
Telefone: (83) 98716-7885
Nota: 10

Obs: vamos postar as experiências aqui pra evitar as furadas que estamos caíndo!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1303 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 19 Fev 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Santox Negona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejknd

Precisando esvaziar o Saco essa Semana a noite e querendo algo rápido, liguei para a Perva e por ser Negona(Tipo Empregada Doméstica Safada que o Patrão Come), liguei e perguntei quanto era um Oral no Carro e onde a pegaria.
Rapidamente marcou e a resgatei perto da Brasfort no Centenário(ela de Dia disse que tem local nessa área)e numa das Ruas perto da Embrapa coloquei para mamar e chupou muito(parece gostar), além de levantar minha Camisa e lamber o Bico dos meus Mamilos. Na hora de Gozar, mandei colocar a boca e tomou todo leite(enguliu).

Ótimo Custo/Investimento que deverei repetir sempre(Negonas, Mulatas e Pretas são raras)

Procuro indicações de Pervas Greludonas, além de Peludas na Região!

Valor: 60,00(no Carro)

_______________
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1304 Mensagem por BobbyBaggio » 24 Fev 2023, 18:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede putal, venho com um quase TD. Tá mais pra informação (então, tio Chota, se não tiver no lugar certo, você me avisa que eu mando pro local correto), a respeito da figura 171 do link abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br7oawiuf/

Falei com essa pessoa no começo da tarde de hoje 24/02, e ela só me respondeu de 17h. Enquanto eu negociava, pedi pra ver videos (que ela diz no anúncio que manda) e/ou fotos e ela me mandou um vídeo. Apagou logo em seguida e tirou print do meu número, afirmando que ia publicar em sites de Gps e grupos de compra e venda caso eu não mandasse o Pix no valor do programa. Obviamente não caí, aí ela veio com um papo de que o pessoal só amola, só conversa e ela tá trabalhando para pagar o tratamento da filha ou algo do gênero. Enfim, fica o alerta!
Numa pesquisa reversa da foto dela não achei correspondente, mas o número de telefone remete a um anúncio apagado no Photo de Porto Velho/RO e no de Canoas/RS.
Telefone: (17) 99769-3393
Nome da estelionatária: "Pricilla Dias"

Postagem perfeita e bem orientativa, é isso que precisamos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2023, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mancada

#1305 Mensagem por ccfCampina » 03 Mar 2023, 17:02

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse era pra ser um Td, mas foi uma mancada.
Marquei com a trambiqueira que se identifica como Loira de Luxo Campina Grande. Combinei por 200,00 e segui pro Central Hotel. Até aí, td bem. Chegando lá avisei que estava na recepção, aí começou a sacanagem. Pediu pra eu fazer um pix de 79,90 pra pagar o hotel e só depois liberava a entrada. Achei estranho,mas como era um valor baixo, paguei e mandei o comprovante. Aí a safada falou que tinha que fazer outro pix logo com o valor dos 200,00!!!!! Falei que não ia pagar antes de vê-la. Depois que falou isso, ela simplesmente sumiu, me bloqueou no zap e desapareceu. Resumindo, dancei com os 79,90 e não tive programa nenhum. O telefone da mesma é 31 99760-7334. O link é https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8rc6pda/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1306 Mensagem por BobbyBaggio » 10 Mar 2023, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos da rede putal, venho aqui com mais um TD fresquinho, realizado na noite deste dia 09/03/23, com a figura de alcunha Júlia, que possui 2 anúncios ativos no skokka. (https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3p4e6zw/ e https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br1ur0bi8/)

De praxe, negociações via zap, ainda com receio dado o ocorrido da última vez e vou em frente. Combinei para o turno da noite, 1h completo por 250 e duas finalizações e ela me passa o endereço do local dela, um apto na Antenor Navarro.
Chegando lá, ela libera a entrada e subo pro apto e ela me recebe de short e sem blusa :badgrin: :badgrin:
Conversamos, ela me faz uma massagem bem boa e começamos.
1o round consistiu em muita chupação e garganta profunda dela, sem frescura nenhuma. Depois, capa no Bob e vamo pro anal. :badgrin:
Amigos, a mulher é espetacular. Aguenta e gosta de verdade. Coloquei só um pouco de lubrificante e penetrei devagar, depois aumentando o ritmo. Rabo apertado e pouco tempo bombando, gozo lá mesmo.

Descanso, conversa de amenidades e depois o 2o round, que foi uma repetição do 1o. Nunca tinha visto uma mulher gostar tanto de dar o rabo :lol: :badgrin:

Fim da brincadeira, pagamento feito e vou embora satisfeito.


Notas:
Rosto: 8 (deixa gozar no rostinho dela)
Corpo: 9 (ela é alta, deve ter 1,70m)
Seios: 8 (pequenos e bicudos)
Buça: 10 (cheirosa, com alguns pelinhos; vale salientar que não meti nela, foi 100% anal).
Bunda: 10 (rabo gostoso, com marquinha de bikini e que aguenta rola com força; espetacular).
Oral: 10 (babado, garganta profunda, sem frescura, só não sei se ela deixa gozar na boca)
Atendimento: 10 (se envolveu, me tratou muito bem e foi sem frescura)
Valor: 250 mangos por aprox. 90min de ação, não paguei local.
OBS: É ela nas fotos. Fiquei receoso de ser outra pessoa, dado o acontecido do meu último relato, mas dei sorte. Inclusive, relatei a ela o ocorrido e ela me falou que ouviu falar de um caso parecido em Mossoró-RN. Bom sempre se precaver.

Contato: (84)99684-4480 (zap)
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br1ur0bi8/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br3p4e6zw/
Repeteco: com certeza, assim que tiver mais folgado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1307 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 19 Mar 2023, 08:10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-2bw6h

Perva: Paula Greluda

Me ligou e disse que esta vindo de Arapiraca onde estava em Temporada e que ficaria hospedada em Campina por uma semana
Tem relatos meus com essa Puta em Recife e Arapiraca.
Sou Fixo, pois como viciado em Grelo, nunca consigo largar o vicio.
Madura, Submissa,Cavala(alta) e figura talvez, como o maior Clitóris do Nordeste!
Deve anunciar nos sites sk...,fat.. e phot... esses dias.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccfCampina
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2023, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1308 Mensagem por ccfCampina » 22 Mar 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava uma manhã de bobeira e resolvi marcar com a Aninha pra experimentar. Marquei com a mesma pelo zap e, como vivo apertado, combinei só meia horinha. Fui a caminho do local da mesma, uma casa no Catolé. Qdo estava no caminho, ela me mandou uma msg perguntando se eu me importava com cheiro de cigarro. Como só ia dá uma rapidinha, falei que não tinha problema. Só que qdo cheguei não era bem cheiro de cigarro e ela tava chapadona. A mina é a mesma das fotos, gostosinha, e veio logo chupando. Depois foi só meter na bucetinha dela. Fode bem!!
Tirando o cheiro do "cigarro" na casa e o fato da mina tá chapadona, o atendimento foi bom.

Obs: tá grávida!!!!

https://fatalmodel.com/1215682/aninha-1215682
Telefone 98880-5312
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1309 Mensagem por BobbyBaggio » 28 Mar 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem amigos da rede putal, venho com mais um TD, fresquinho, realizado hoje à tarde, dia 28/03.
Depois de uma certa raiva que tive com figuras da vida civil, resolvi procurar essa profissional que há tempos estava nos planos. Falei com ela no zap (83) 99667-9885 e ela respondeu rápido e bem. Foi bem educada no contato e marcamos para às 17-18h. Ela me informou que seria 300 completo com 2 gozadas. Condições aceitas, fui pra seu local no horário combinado (que fica bem no centro).
Subi e encontrei ela na porta do apto. É o mesmo prédio da Júlia que relatei no começo do mês e que só fez anal (ela não quis dar a buça kkkkk).
Conversa rápida e já partimos para o fight. Chupa bem demais, faz garganta profunda, massagem no pau com um creme refrescante e lambe os ovos :badgrin: :badgrin:
Vou por cima dela e boto a camisinha, meto bastante. Depois ela de 4 (bunda grande e gostosa) e depois ela veio por cima e gozou enquanto cavalgava.
Vou por cima novamente e meto no cuzinho dela, começando devagar e depois com mais força, até dar a hora de gozar (gozei nos peitos e na cara dela :badgrin: )
Pausa para o descanso e limpeza. Depois volto pro quarto e peço uma massagem. Infelizmente não houve segundo round, o que piora o custo benefício.
Pagamento feito, vou pra casa satisfeito.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8 (silicone e grandes)
Corpo: 7 (levemente cheinha)
Bunda: 9 (grande e gostosa, mas não aguenta muito no rabo como a outra moça que saí no começo do mês).
Oral: 9 (muito bom, bate o pau na cara, acho que deixa gozar)
Buça: 10 (apertadinha, faz pompoarismo e tem um bigode :badgrin: )
Nota: 8 (se envolveu bem, gozou, mas não deixou eu dar a 2a)
Repeteco: provavelmente, quando eu tive folgado $$$
Custo: 300 (não houve custo de local)
Contato: (83) 99667-9885
Links:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br9u5sy86/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebeca-prado-4/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1310 Mensagem por gostosaodecampina » 06 Mai 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera da putaria, ta dificil o pessoal postar em kkkkkkkk. Nos ultimos dias saí com a Thaylla que já foi citada aqui a um tempinho atrás, pois bem é essa aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br0xtms1i/ novinha de pele clara e uma delicinha na cama,bundinha redonda peitinhos pequenos e durinhos e saborosos de chupar kkkkk
A menina é educada e conversa bem e é claro chupa gostoso sem capa,chupou ate eu pedir pra parar se não eu ia gozar. Meti a capa e tome naquela bct raspadinha de todo jeito,quatro de lado,frente por cima fudi ela de todo lado e a menina não reclama de nada faz todas as posições sem reclamar e gozei gostosos.
Parei pro banho e depois dei a segunda gozada e foi isso muito bom a trepada da thaylla, menina muito bonita e gostosa recomendo.
Valor 200 dela e foi bem pago
Quem quiser conhecer ela vale a pena uma delicia na cama .
Valeu e vamos postar ai galera o negocio tá devagar aqui kkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1311 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 21 Mai 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mmt4g


Fala Confrades...

Hoje me acordei e doido para jorrar leite, abrindo o Photo... me daparei com a Perva que acabava de chegar em CG e a qual já tnha visto em sites de outros Estados, me atraindo muito, pois além de ser Peludinha na Xanininha tem Piercing lá(coisas que amo).
Cobrou 200,00 e esta num Apartamento que já faturei outras Putas lá. O Prédio é bem discreto e fica nas próximidades da Escola de Tiro da Rua João Suassuna(onde os Bozos vão chorar as derrotas todas as noites).
Faz o Estilo Índia Mignon. Destaque é o moicano bem peludo e o Clitoris com Piercing.
Tem muito brinquedos e fica bem molhada.Mamou muito e em seguida chupei fervorosamente a Xana Peluda e Clítoris.
Finalizei esfregando o Cacete na Buceta Dela em cima do Grelo e esporrei nos Pelos do Moicano(sensação divina). Talvez eu volte antes dela partir para receber as Chuvas que ela faz.
Veio com Uma Trans, mais a Trans fica num outro andar do Prédio e nem sequer a vi!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2023, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1312 Mensagem por gostosaodecampina » 11 Ago 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde a todos,passando pra relatar mais uma gp gata que saí essa semana que no caso seria essa gata aqui https://fatalmodel.com/1670270/ana-laura-1670270
Pelas fotos que vi não chama muito a atenção mais eu arrisquei e lhes digo que me dei bem kkkkkkk a mina é uma gata mais gostosa ao vivo.
Olha que eu já comi muita mulher gostosa mais essa Ana Laura é muto gostosa,ela tem uma enorme bunda tatuada com uma fina cintura e grandes coxas uma delicia a mina.
Cheguei no local combinado em um flat no mirante local tranquilo pediu pra mim esperar 10 minutos pra subir então subi e quando vi ela nossa me surpreendeu muito gostosa e bonita.
Na trepada chupa com camisinha mais chupou muito gostoso e foi uma rapidinha né peguei de quatro depois de frente e de quatro novamente pra poder gozar pois aquela bunda era muito bem feita nunca vi igual gente,gozei gostoso olhando o bundão kkkkk
A mina muito educada gente boa e simpática
Me tratou muito bem e foi uma rapidinha muito gostosa
Beleza eu daria 9 pois é gata
Bunda 10 nunca vi tão bem feita uma bunda tão grande com coxas bem torneadas
Oral 8 porque chupa com capa
Buceta 10 raspadinha apertada e cheirosa

E é isso aí fica meu relato pra quem quiser provar essa delicia paguei 100 na rapidinha no local dela e gostei demais dela muito gata bem mais bonita do que nas fotos valeu fuiiiiii
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yankew
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Out 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1313 Mensagem por Yankew » 12 Ago 2023, 02:16

Confrades amigos, após muitos anos casados, estou voltando a vida da putanhagem. Pelo que pude observar, poucos colegas estão na ativa e da minha época, nenhum fez postagem recente. Outra coisa que estou percebendo é que as moças prendadas estão cada vez piores e mais caras. Estou saindo com algumas civis, mas o sangue ferve por uma boa putaria.
Caro amigo CG35PB, kd vc meu rei? KD vc KraCG? meu brother Shaka_tb sumiu...Citzenx tb sumiu, entre outros confrades que me ajudavam a fazer a festa nessa bagaça.
Alguém com algum contato de casas de massagem com atendentes bonitas e finalização certeira? Queria começar aos poucos, mas logo logo irei fazer postagens, pois agora voltei pra ficar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1314 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 10 Set 2023, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1208881/bruna-carvalho-1208881

Meio de Semana, precisando esvaziar o Saco numa Perva que curtisse a Sacanagem num Preço Justo, resolvi ir nessa já antiga dos Sites Locais.
Atende perto da AABB(Prédio Discreto), mais ela SE ACHA!Chupa na Sacola,é Teatral para acelerar o Atendimento, muito cheia de frescura e sair de lá entendendo que o MUAY THAI que ela tanto se badala em praticar é mais importante que o Sexo!

Sem repeteco.
Essa Galera dos Apartamentos do São José não merecem nosso suado dinheirinho!

Ultimamente tenho aparecido pouco aqui, pois Perva de Qualidade, com Preço e adoradora de Sacanagem tem sido raras na Cidade!
Comi uma Máquina no São João que é de Malta-PB e aqui acola faz temporada aqui.Por não esta no momento em site não tive como socializar ela para os Tarados daqui(até perdi o número). Bom é que estou numa ótima safra de Civis e Tgatas.



----------------------
MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingador
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 04:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzicas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jan 2013, 17:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1315 Mensagem por tranzicas » 27 Set 2023, 23:14

Não tô entendo mais nada. O fatalamodel , que é um site de putas. Agora tá cobrando assinatura pra poder mostrar os números das putas?
É um duplo gasto agora?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2023, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1316 Mensagem por gostosaodecampina » 29 Set 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal,mais uma saída que vou relatar rapidão pois não tenho muito tempo e vou ser breve. A perva em questão é esta https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br1sldiox/ uma gata gostosa que provei e é uma delicia, muito gata e que recomendo não vou me alongar em detalhes pois vou viajar agora mais lhes digo a mina fode muito e é gata
Valeu fuiiiii
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2023, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1317 Mensagem por Curioso23 » 17 Nov 2023, 09:55

Fala galera, sou novo na área.

Estou pensando em visitar alguma dessas casas de massagens, alguém poderia me dar alguma dica de qual é melhor?
Vi que é 1h de massagem, realmente vale a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1318 Mensagem por gostosaodecampina » 20 Dez 2023, 15:35

Vamos pessoal postar as trepadas kkkkkkkkk
Não vamos deixar o forum morrer pow
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaralhaço
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1319 Mensagem por putaralhaço » 26 Dez 2023, 13:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apreciador de longa data do fórum, tentei postar um TD a um tempo atrás mas esqueci de salvar e perdi todo o trabalho ao tentar publicar. Resolvi dar uma nova tentativa e postar alguns comentários de encontros que tive neste ano.

Larissa Medeiros (https://br.skokka.com/anuncio/larissa-m ... -br3fcv395) Sai com ela em Agosto/23
Contato facil pelo whats, respondeu todas as duvidas e foi bem prestativa. Atende em um AP em bodocongó bem simples e um pouco desorganizado.
Me recebeu com um vestidinho preto e já foi logo beijando na boca, achei ela bem bonita pro meu gosto pessoal o corpo tem sinais da "maturidade" mas ela é bem gostosa. Combinamos uma rapidinha, tudo nos conformes chupou sem capa, sentou maravilhosamente bem e deixou finalizar na boquinha. Recomendo.
A rapinha foi R$100.

Danny Linhares (https://fatalmodel.com/1220098/danny-linhares) Sai com ela no inicio de Dezembro/23
Contato difícil pelo whats, demorou pra responder e foi bem curta e grossa nas respostas. Resolvi encarar mesmo assim e após muito muído pra passar a localização cheguei no seu local. Me recebeu no seu AP no São José. É a mesma mina das fotos/videos do site, realmente uma delicia de novinha.
Mas os positivos param por ai, foi a definição da famosa "FAST FODA", chupou com capa e durante todo o procedimento ela pediu pra gozar logo. 0 envolvimento sem chance de repeteco.
R$120 a hora

Eduarda Olivier (https://fatalmodel.com/1414257/eduarda-olivier / https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-olivier/) Março/23
Atualmente esta no Rio, mas sempre volta por aqui por campina e por jampa. Pra quem curte uma mina com visual mais alternativo essa aqui eu recomendo de mais, Sai com ela 4x enquanto estava por aqui, Muito bem atendido, sempre me recebeu com umas lingerie de deixa qualquer um maluco, beija gosto igual namoradinha, apesar de chupar só com capa chupa com maestria e sem pressa nenhum durante todo o processo.
Na época R$200 por uma hora.

Kelly (https://fatalmodel.com/1460344/kelly-safadaa) Junho/23
Essa já é famosa aqui no forum, me recebeu no seu local no distrito com um beijo delicioso, a mina é uma delicia tem uns peitos bom de chupar e uma cavalgada que mata qualquer um. Me decepcionou um pouco talvez porque a barra estivesse muito alta após tantos td's positivos mas esperava mais. Achei ela meio fria e distante durante o atendimento, poderia estar em um dia ruim talvez vale repeteco pra confirmar.
R$150 por uma hora.

Estou querendo fazer uma visita a tal Felicia (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gekx3) que chegou por essas bandas recentemente mas ta com muito cara de fake alguém já saiu com a dita cuja?

Camarada.

VC precisa ler mais os tds dos mais antigos, para poder participar.
Os tds devem ser individuais, e ter menos de 45 dias.
Se tiver duvidas me passe MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2023, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1320 Mensagem por EDUCG13 » 29 Dez 2023, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amigos, boa noite!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! A mesma me disse que está de volta, pra felicidade de todos nós! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

WhatsApp: 83 99321-7989

Poxa Camarada,
Vc é antigo de guia, só que esse seu relato está parecendo uma propaganda de puta
...
Por favor , se quiser refaça seu relato, pois assim acho que vc até atrapalha a prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota



Vamos fazer uma experiencia, estou desbloqueando e vamos ver se tem algum comentário....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:49, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”