Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2067
Oral Sem:Sim 780Não 1516
Beija:Sim 671Não 1780
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lourival
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2009, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Colegas eu sair com monaira e adorei,muito gostosa...

#136 Mensagem por lourival » 30 Out 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Nome:MONAIRA
Ela é morena,alta,cabelo muito lindo,liso bem grande,a perva tem um rosto muito lindo,tem um corpão... tipo mulher melancia. mais magra um pouco mas muito gostosa,tem um papo agradavel demais e fode muito gostoso...colegas essa perva de quatro é um espetaculo...o rabo dela é muito grande.RECOMENCO!
Pontual chegou logo,discreta demais,não tema nem cara nem jeito de gp acho que não vai demorar muito na aréa.então provem logo!
Só não gostei de uma coisa,ela chupa com plastico!
Tb é ruim de negocio,adulei pra ela fazer 200 + o taxi mais não quins só queria 250,00.me abusei e desistir dela e decidir contratar a nicole milano do tops de maceio tb, fechei de cara por 200,00 com o taxi.Mas maldita hora detestei sair com ela e no outro dia botei a mão no bolso e chamei a monaira...ai sim valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lourival
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2009, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Esssa nicole milano do tops de maceio é roubada.

#137 Mensagem por lourival » 30 Out 2009, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Milano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nome:NICOLE MILANO
A um mês a traz fui a maceio a trabalho,e decidir como de costume me divertir...
Procurei e encontrei o topsdemaceio.adorei de cara as fotos da monaira ,mas a perva se mostrou muito ruim de negocio só queria 250,00 + o taxi. eu com medo de gastar essa grana e não valer a pena, pois no tops tinha fotos cedida pela anunciante e no da outra perva chamada nicole tinha fotos confirmadas decidir lg pra ela.ela de cara me cobrou 200 + o tx chorei e ficou pelos 200 com o tx.esperei ela chegar,demorou bastante e quando chegou me assustei perguntei tanto se ela se vestia discreta ela falou que sim.que nada nem sei como ela entrou no hotel acho que por sorte...
A cara e o jeito que se veste,não nega o que faz...
Mas fiquei com ela, não tenho cara de mandar voltar e além do mais ela não é das piores.mais mecheu demais mas fotos... ela não é tão bem feita daquele jeito e as fotos mostra uma mulher de nivel como as que estou acostumado a pagar em são paulo.
Mas não é ela não mereceu meus 200,00$$$$$$$$$$$$$$$$
Mas serve para apreder,devia ter chamado a monaira logo,por causa de 50,00 reais acabei odiando a noite.
Antes que eu esqueça fode muito pessimo e precisa procurar um ginecologista pois tem um cheiro forte mas partes intimas.
ELA É RUIVA
UMA MAGRA NORMAL
MUITO BRANCA
SEIOS PEQUENOS CAIDOS
A BUMDA É ATÉ BONITINHA MAS NÃO VALE 200
ROSTO FEIO E SE VESTE MUITO :evil: :evil:
NÃO RECOMENDO :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopsdeMaceio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VERDADEIRA disPUTA!

#138 Mensagem por TopsdeMaceio » 01 Nov 2009, 21:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O site www.topsdemaceio.com.br lamenta a baixaria que este fórum está, onde deveria ser um veículo de informação e troca de experiências está uma bagunça, os últimos posts está claro que se trata de garotas se passando por clientes para baixar o nível das concorrentes.

Os moderadores poderiam tomar providências pois isto suja o site e as próprias anunciantes.

Por favor, manifestação de próprias impressões são para ser enviadas via MP para a Coordenação.
No entanto uma leitura das regras para Representantes significaria um avanço de alguma importância:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Coordenação GpGuia.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cão, ocultei aqui e deixei recado. Depois você se vira... :).
B1 - 01/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

COMPARAÇAO monaira e a verdadeira paula

#139 Mensagem por caça puta em maceio » 06 Nov 2009, 23:40

:D NA CASA DA MANU TEM GAROTAS DELICIOSAS NO FAROL
LA PUTARIA CORRE SOLTA PODE VÊ E PEGAR NO PRODUTO ANTES DE CONSUMIR
PRA NAO PASSAR POR R :evil: RAIVA .( E BOM CUSTO 100)

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/ EM BRASILIA :lol:

http://www.topsdemaceio.net/home/conten ... 1/lang,pt/ EM MACEIO :evil:


PRA NAO TER ERRO AGORA ESCOLHO AS PUTAS Q TEM FOTOS AUTENTICAS !

AGORA SO FALTA 2 NA MINHA LISTA ( A PROXIMA A GOSTOSA DA NICOLE) :lol:




http://www.paulaglobeleza.com/fotos.html ( olha a paulinha ai que delicia ) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por Estudante_Medicina » 18 Nov 2009, 23:26

Tentei desbravar por ai e acabei saindo

Peguei ela no ponto de onibus em frente ao shoping, como já estou virando cliente negociei o valor...

Fui pra o Memphis e chegando la começou logo akela chupada gostosa q ela sabe da, o diferencial dessa vez doi o rabinho q por sinal e muito gostoso. a perva gostou tanto que gozou com o mastro enfiado...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que gosta de dá o rabinho pois qna era adolescente dava o cú para n perder o cabaço...


DESCLASSIFICADO. PARA SER CONSIDERADO UM TD FAVOR DESCREVER MELHOR ESTA ESTÓRIA. EDITEI TAMBÉM UM PEQUENO TRECHO POIS FERE AS REGRAS DO FÓRUM.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sandra

#141 Mensagem por tricolor_baiano » 04 Jan 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

De volta a Maceió, dessa vez resolvi inovar....

Através de uma amiga em comum, consegui o telefone de Sandra (nome falso, telefone da putaria, já conhecia o gpguia e autorizou a divulgação do nome / número).

Agora eu tenho a minha India preferida :-)

Ela faz o tipo mulherão. Coxão, peitão, bundão... Se entrega bastante na foda (fode por que gosta). Já saí com ela duas vezes, mas resolvi postar uma única relatando o conjunto da obra :-)

No início é toda tímida, mas com o tempo se solta e se envolve MUITO na putaria....

Na primeira vez ficamos umas 4 horas no motel. Na segunda foram 3 horas...

Buceta apertadinha, peitão bom de chupar (no início ela sente cócegas, depois relaxa), faz anal, chupa sem camisinha, resumindo: fodão.

Beleza é algo pessoal. Eu acho ela bonita. Cabelão muito bonito, morena estilo india com traçoes fortes.

Deve ter 1.60 a 1.65.

ReCÚmendo :-)

Ahhh

Negociem direito o anal, pois não sei se ela ela faz sempre.... Mas não tem taxa extra.

Cachê: R$ 100 + Tx
Ops.... Foi mal...
O telefone de Sandra é 9908 5425
Peço ao Cão Louco que acrescente no post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_AL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2010, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Life Estética

#142 Mensagem por Papai_AL » 16 Mar 2010, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cilada!!!! Estava eu no bate papo do UOL e comecei a bater papo com uma garota. Não demorou e ela me deu o MSN e descubro que é GP...Trabalha em uma clinica na Rua Guedes Gondim. Até aí tudo bem, papo rolando e ela me mandou umas fotos das meninas que trabalham por lá...Mel, Debora e Karina...Muito gostosas!!! O problema é que nunca vinha foto de rosto(sentiram o drama?)...Isso era uma terça feira e na quarta resolvi fazer uma visita. Liguei, marquei e fui...Chegando, é um prédio comercial com vários escritórios. A atendente abriu a porta(é a mesma que fica no computador o dia inteiro) e logo foi me apresentando as garotas...Apareceram 3 demonios pra me receber que logo de inicio deu vontade de sumir. Que desgraça!!!...Dei uma desculpa e disse que só queria conhecer e que voltaria outro dia...Começaram a me cercar e fiquei preocupado em sair pois na rua fica cheio de caras te olhando qdo vc chega e combinei um boquete por 30,00....Boquete até bem feito, sem camisinha. Chupa forte. Foda foi o cheiro de cigarro que ficou no pau...Entendam. Uma das mulheres(MEL) é gostosa mas a cara é que mata fora o cheiro de cigarro e local fétido. As outras não dá pra encarar...Só se estiver bem bebado cego!!!!

Peitos: 7
Bunda: 6
Barriga:6
Cabelos:2
Boquete:7
Conversa: papo de puta braba, me abraçou e eu correspondi com um abraço mais fudido possível e ela me disse que eu tenho "pegada"...kkkk

Preços: 30,00 boquete...Faz vaginal por 70,00 e completo é 100,00

Se alguém quiser conferir:
MSN: ******

Não diga que eu não avisei...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galegom
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2009, 16:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sempre fiel KARINNA PINAZY loiraça

#143 Mensagem por galegom » 01 Mai 2010, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
:roll: QUERO PARABENIZAR O SITE http://www.topsdemaceio.com.br que cada vez tem meninas mais bonitas.
sempre dou uma olhada nas fotos e novidade que aparece .
MAIS QUANDO VEJO LÁ A MAIS VISTAS NO DIA : É A KARINNA PIANZY , JÁ SAIR COM ELA UMAS 4 VEZES, GOSTEI MUITO, TAMBEM SAIR COM OUTRA LOIRINHA DO SITE GOSTEI TAMBEM :D MAIS A KARINNA ME MARCOU, ELA É MUITO CHEIROSA, SÓ DEMORA PRA CHEGAR NO MOTEL.ELA DIZ QUE É ESTE HORARIO DAS 18H. QUE É TERRIVEL PRA CHEGAR.TUDO BEM , ATE CONCORDO COM ELA .ESTE HOARARIO E RUIM MESMO.
LOIRA TOPADA !!!CADA VEZ MELHOR! E CADA VEZ COM MAIS FOTOS E NOVIDADES:

:D FICO SURPRESO SEMPRE COM ELA! SEMPRE TEM UMA NOVIDADE.
ULTIMAMENTE EU TENHO ENCONTRADO A DEUSA .MAIS PARA BATER UM PAPO E UMA BELA MASSAGEM .
SÓ CHEGUEI TODO CHEIROSO ...COM SABOR MORANGO DO SEU CREME...quase separo da mulher! a mulher ficou invocada pelo cheiro. mais tratei de tomar logo um banho.
poxa ...sao tantos momentos gostosos com minha deusa que fica até dificil de comentar.

ESPERO QUE ESTA GP SE DÉ BEM NA VIDA ELA MERECE !
UMA PESSOA ESPETACULAR.
PRECINHO DE AMIGO QUE ME FAZ (>>>) VALE A PENA !!!

ESTA COM MUITAS FOTOS EM BLOGS;
FICO BABANDO EM CASA ESTOU NO VICIO

http://www.capaderevistakarinnapinazy.blogspot.com
http://www.garotadapraiakarinna.blogspot.com
http://www.karinnapinazy.com.br

82-8886-4679 http://www.topsdemaceio.com.br/karinna-pinazy

Só naO ME deixa mais esperando ká se NAO eu morro de tanto esperar


com massagem :x
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL Nicole Brasil

#144 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impedido por motivos de força maior para não trai a coroa de casa kkk, :roll: resolvi fazer minha festa particular, olhando no site TOSPDEMACEIO Vir Nicole Brasil , as fotos são muito boas, mas para um cabra como eu antigo de putaria dá pra ver a maquiagem das foto. Liguei e negociamos um pouco e fechamo-nos 200 + taxi por 2 horas. Marquei em um motel na região da Jacarecica, Demorou 20 minutos, ao entrar Me apaixonei corpo e Rosto Perfeito, estava vestida com uma Calsa colada no Corpo e uma camisetinha, estilo ninfeta mas com uma bunda de arrasar, cabelo bonito mas o rosto de ninfeta mesmo. Isso no final das contas vc nem vai lembrar, pq a menina é profissa mesmo, começamos com um beijão de língua que logo despertou meu cacete, tirou a roupa e estava toda do jeito que queria, houve sim nas fotos retoques mas nada que comprometesse, começou com uma chupada COM capa show, pense na chupada, meu pau com maestria, entre um intervalo e outro chupava minhas bolas,que sensação da boca dela me chupando, foi assim por uns 10 minutos, vendo que se não mudasse de posição gozaria ali mesmo na boca dela, coloquei ela de 4, cara, pense num rabo lindo, buceta apertada, quase gozo,mudei de posição e passei a come-la no frango assado, passando pro coqueirinho, enfim curti essa primeira etapa ate que não segurei mas gozei dentro da buceta dela. Papeamos um pouco depois da ducha, disse ser Alagoas mesmo, falou que vai colocar silicone, vai ficar um conjunto perfeito, papo vai papo vem,começou com um boquete de arrepiar, E OUTRA FODA BEM DADA. :lol:

NOTAS:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas:9
Buceta: 10
Recomendada pq alem de gostosa a mina é simpática e te deixa a vontade e não regula tempo, ate a próxima galera......

2hora ...

Link: http://www.topsdemaceio.net/nicole-brasil

Nicole Brasil
82 8875-3246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL Iris Paz Garota Maceio

#145 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não conhecia esse GPGUIA fiquei sabedo por uma GP mesmo. tenho muitos tópicos de minhas experiência
Em Maceió vou relatar eles aos poucos.

Faz tempo que estava a procura de uma loira aqui em Maceió, mas é uma missão muito difícil. Olhando as fotos de Karina Pinazy no site topsmaceio sai com essa peva não vir nada de mais a mulher e estranha cheia de frecura :evil: . até acho que os tópicos dela aqui no GPGUIA e falsos ::basta:: . Pesquisei e achei um site GAROTAMACEIO onde me encantei por uma Loirinha IRIS PAZ. Me interessei e liguei.
Atendeu de primeira, educada, marcamos em cruz das almas em um motel próximo a casa dela cheguei pedi a suíte e ela chegou em dez minutos.
Garota de linda, aparenta ter uns 23 anos.
Tirou a roupa fomos tomar um banho juntos, já alguns beijos tímidos no inicio, lavou meu pau direitinho e eu a xana dela.
Na cama já começou a mamar e eu não perdi tempo, a buceta da mulher parece um hambúrguer bonita mesmo. ate eu perceber que ela estava lubrificada.
Coloquei ela de quatro ,buceta gostosa interessante, gozei ali mesmo.
Outro banho, e ja fui para o abate novamente, dessa vez com ela por cima de costas cavalgando, a visão é bacana, a mulher cançou de tanto subir e descer na pica, se virou ai peguei no frango assado, meti ate gozar.
Resumo Geral : Vale a trepada, a garota se esforça e faz de tudo para agradar, porem é mecânica e profissional demais.
Mais vale apena fode muito a raxa.

Presente R$ 200,00 + taxi e Motel. Rsrs.

Fone da peva
82 9307-2582
http://www.garotamaceio.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pisada na bola Karina Pinnazi

#146 Mensagem por taradomcz27 » 02 Mai 2010, 15:19

AI E DE LASCA. KKK 100ZÃO NELA. AI E FODA.. PAGUEI 200 .VIXE.
Estudante_Medicina escreveu:VIVI/TOPSDEMACEIO - Karina Pinnazi


Já realizei um TD ha algum tempo atraz com essa GP... Voltem um pouco que vao ver pq dei um neutro a ela, a gp n é feia mas usa fotos falsas e quer ser muito profissional, acaba atrapalhando...
Mas a pisada de bola foi a segunte, tinha uma VIVI la no TOPSDEMACEIO resolvi ligar e marquei tudo perguntei inclusive se as fotos eram verdadeiras e ela disse q sim... qnd xegou era a mesma Karina Pinnazi, resultado nao rolou...
Mas o pior d td e q conversando com um amigo sobre GPS descobri q a perva tem anuncio no jornal (Coelhinha da playboy se nao me engano) sai por R$ 90,00 as mesmas caracteristicas e ainda tem a tatuagem d um sapo na bunda, e um cavalo marinho na frente, ai fechei q e a mesma gp...
O foda é q ligando pelo numero do tops a perva n baixa o preço nem a pau faz ate pensar q ela e boa mesmo... um conhecido ja chegou a pagar 150 por ela e outra... entao se quiserem uma dica pode ate sair mais no max pga o 100zao pra ela ser feliz....
Tem ota coisa, a perva já mudou de nome umas 3 vezes no TOPSDEMACEIO Karina Pinnazi, VIVI e PATRICIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbpinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2009, 06:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió - Paola - Tops de Maceió

#147 Mensagem por gbpinho » 19 Mai 2010, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros

O TD foi ontem e fiquei tão insatisfeito que já estou postando. O Site GPguia tem me ajudado muito a garimpar coisa boa e evitar passar por furadas. Mas em Maceió não consegui ver nenhum TD então arrisquei no site Tops de Maceió.
Essa mulher atende bem por telefone, mas é só chegar no Motel que mostra quem é. Alias é gorda e muito mal feita. Desbundada e ainda por cima é chata. Chegou no Motel em 30 minutos e partimos para luta. Só chupa na borracha, disse que dava a bundinha, mas chegando lá veio com aquela velha conversa fiada para ruminante dormir! Resumindo. Paguei e só tive direito a gozar uma vez, pois assim que espirrei gala na bunda feia dessa puta, ela pulou da cama e já tomou banho e trocou de roupa, ligou para o taxi e vazou. Reclamei e ela disse que tinha aula e que a trepada só dava direito a uma gozada! Vê se pode! Bandida !!

Resumindo

Rosto: bonito (8,00)
Busto: Grande (7,5)
Bunda: Horrivel (4,0)
Coxas: Feias (5,0)
Buça: Bonita e apertadinha (8,0)
Simpaia na Hora do confronto: 0

http://www.topsdemaceio.net/paola
Tel 82 91334682

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#148 Mensagem por jbemgrandão » 14 Jun 2010, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos da Putaria, TD atrasado, poré, jamais sonegado.

resolvi sair com a Paula, pra conhecre. Olha, a impressão não foi das melhores não. Bom, ela é magrinha, cabelos encaracolados e loirinhos, mas tem uma carinha de já rodada, mas o seu corpo é muito bem controlado acho que por muita malhação, Ela tem zero de barriga. Bom, como quem come barriga é lombriga, vamo pro relato. Apanhei ela lá em cima, no barro duro e de lá fomos para um daqueles motéis mais perto.
Boa desinibição, perguntou se queria uma massagem, aceitei, e aí só me melou de hidratante, mas deixa pra lá, valeu a intenção. No fight ela se esforça, no início meio tímida, mas com boa investida, ela geme e se entrega. A chupada começou bem e sem capote, as depois quando tava ficando bom, ela parava. Imagine que no meio de uma chupada ela parou para atender o celular!!! :roll: :evil: :doubt: quase brochei...
Depos de várias estocadas, tirei o capote e mandei ela chupar, e aí comecei a desconfiar dela, pos estava parace que com nojo ou coisa assim, aí pensei, vc lascar ela, deixei ela chupar até esporrar na boca dela. Amigos, quando eu gozei, ela me empurrou, começou a cuspir feito uma doida, mas não reclamou , cuspiu na cama, no chão, até eu fiquei com nojo :oops:
Aí o telefone tocou de novo. Chega, foi o fim.
No geral, vou dar um neutro pela boa vontade e pelo corpo, mas fiquei sem tesão.
O brioc´[o, rola, mas tem que pagar a mais. Beijar eu num sei... nem quero saber...

Precinho: R$100 malandros
Motel (não lembro o nome) R$20,00

Fiquei na decepção... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça puta em maceio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2009, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALERTA MACEIO E SITE (MONAIRA, PAOLA,PRICILA)

#149 Mensagem por caça puta em maceio » 18 Jun 2010, 02:29

EU NAO IMAGINEI QUE FOSSE PASSAR PELA MESMA SITUAÇAO , E PIOR , !!! AINDA MANDAM RESPOSTA PARA MIM-07-11-2009 VÁ PROCURAR O QUE FAZER! (TOPS) . A PROCURA DE RELAXAR, VOU SEMPRE AO MESMO MOTEL CHALÉ EM JACARECICA ESPERO QUE O SITE E ESTA GAROTA LEIA E TOME CONCIÊNCIA ( SITE E VC MONAIRA) -eu sou aquele gordinho que da primeira vez sair com vc, nao fiquei , te dei o valor que vc pediu para voltar ,educadamente por pena te paguei, sendo que nao era vc das fotos,- da segunda vez vc foi como pricila pedir pra vc voltar ( a perva me ameaçou de chamar policia ,fez um escardel na porta do quarto chamou a recepcionista que ja conhece ela , a moça falou ate pra ela de novo confusao vc pega o taxi e vai embora, mais a puta nao aceitou queria os 200 mais o taxi , acho isto uma falta de senso, que cada pessoa tem seu direito , mais estando errada . é ingnorante, e diz ser estudante de direito.
vc saiu sem nada por desaforo, deveria ser mais humilde ....alem de tudo tem 2 anuncios . AINDA TEM CORAGEM DE SE ELOGIAR AQUI NO GPGUIA E QUEIMANDO SUAS COLEGAS, JA SAIR COM QUASE TODAS AS MENINAS DO SITE.

O SITE PODERIA SE MANIFESTAR EM NAO DÁ APOIO PARA ESTE ACONTECIMENTO, TANTO DE ENGANAR OS CLIENTES COMO PERMITIR QUE QUEIME MENINAS, QUE O SITE CONHECE E FAZ AS FOTOS.
ESTA AI MEU RECADO.
LEMBRANDO QUE CADA UM TEM SEU DIREITO, ATE PORQ AQUI E LOCAL DE COMENTARIOS E DESABAFOS PODE SE DIZER , MAIS COMO ESTOU ME IDENTIFICANDO PRA ONDE VOU E COMO FOI O ACONTECIMENTO .LOGO VC VAI LEMBRAR DE MIM

PAOLA, PRICILA É MONAIRA ( NADA CONTRA A SUA PESSOA FISICA ) MAIS SIM O TRATAMENTO DE FORMA AGRESSIVA

NAO VALE A PENA !
VC É UMA DECEPIÇAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moaeca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Athenas Bar - Natasha

#150 Mensagem por moaeca » 09 Ago 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades
aventurando-me pela putaria no NE, fui conhecer este puteiro.
É um puteiro padrão com forte odor de cerveja e cigarro. Cuidado para aqueles que não podem deixar vestígios.
Possui dois ambientes mas o VIP é uma piada. A cerveja é mais cara e a puta vc traz de baixo mesmo. Não entendi, pensei que no VIP as putas eram melhores, enfim...No VIP tem um queijo onde vc pode pagar pra puta fazer um strip. 45 Contos pra todo mundo ver e vc pagar sozinho, não entendi de novo.
Enfim, achei uma putinha interessante, morena baixinha com tudo no lugar e chamei. Ela veio com aquele papinho do drink e eu disse pra ela, minha filha, eu vou te fuder, então nào preciso pagar drink, não é?
Após tudo combinado, entre outras coisas o oral sem camisinha levei a Natasha para o quarto. 100 reais tudo incluído, puta e quarto. Nào poderia esperar muito. Poderia pelo menos ter um espelhinho.
A puta não tem o rosto de miss mas também não é feia. mas é toda bem cuidada. Cabelos pretos lisos e macios, mãos e pés lindos e bem tratados.
Começou a lamber a base do pau lambeu as bolas e colocou a camisinha. Falei que tínhamos combinado o boquete sem camisinha mas ela disse que era só aquilo...Não quis discutir. Fodeu muito bem mas não dá o cu.
Muito cheia de frescura pra puta de boate.
Valeu a pena mas não repeti, comendo outras que postarei em seguida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”