Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretoria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1351 Mensagem por pretoria » 15 Jul 2024, 11:56

gpinterest escreveu:
10 Jul 2024, 00:58
Boa noite confrades. Estendendo a pergunta do camarada acima — Alguém já foi no local Fênix Massagens? O atendimento lá é bom?

Parece que no momento só está com duas massagistas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sy2qz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wcx6d
Salve, a única casa de massagem que conheço é a toque suave, lá no mirante, essa fênix os valores são bem acima da tabela Fipe em relação aos serviços prestados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretoria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1352 Mensagem por pretoria » 15 Jul 2024, 12:00

gostosaodecampina escreveu:
09 Jul 2024, 14:54
Fala galera, meu td foi com a Mel garota gatinha com cara de menininha kkkk ela é uma gostosa de uma putinha https://fatalmodel.com/1795839/mel-1795839
Marquei no motel fui esperar e quando chega tive a grata surpresa que a menina é gata, começou a chupar meu pau dai coloquei de perna aberta e lambi a buça dela até ela ficar molhada dai meti gostoso com ela de frente depois de 4 tem uma bundinha redonda com marca de biquíni e grandes peitos e firmes. O combinado foi 2 gozadas e que foram bem pagas kkkkk
Fica ai a dica pra quem quiser provar
Notas
Rosto 10 cara de ninfa putinha
Bunda 9 redondinha, não comi
Peitos 10 duros e grandes
Trepada 10 se envolve bem
Quem provar ela posta aqui pra ver se ela é bem com todos os clientes galera
Pretendo repetir muito gostosa.
Saí com ela recentemente, ela é novinha e gatinha mas achei ela bem artificial, sem contar que o local dela é no portal longe pra crlh. Enfim, eu fui pra experimentar e experimentei, valeu a experiência, não volto pq o programa dela foi bem +-
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretoria
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2024, 16:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1353 Mensagem por pretoria » 23 Jul 2024, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Erikinha greluda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve rapaziada

https://fatalmodel.com/906925/erika-906 ... s-e-videos

Vim compartilhar minha experiência com a "Erika" do link acima, e vamos lá:

Combinei meia horinha com ela pelos 150,00 no local dela no Catolé próximo a rodoviária, AP organizando e bem localizado. Ela pessoalmente é bem diferente, não que seja feia e tals, mas as fotos são bem editadas, até aí blz, os Reviews do anúncio enchem a bola dela que na prática não é bem assim, não chupou que preste mesmo sem capa e foi bem mecânica sem a mínima preocupação em satisfazer o cliente, não teve nada de "namoradinha". Ela é até apertadinha de 4 e foi como gozei, mas não tem nada de excepcional no atendimento dela, é normal, não é linda de morrer como dizem os Reviews, pelo valor que ela cobra tem opções bem melhores na cidade.

Rosto: 5,0
Corpo: 7,0
Oral: 5,0 (sem capa mas sem vontade)
Sexo em si: 6,0 (ela de 4 é apertadinha pelo menos)

Enfim, não voltarei, matei minha curiosidade e tá tudo certo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 09:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaralhaço
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1354 Mensagem por putaralhaço » 06 Ago 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Duquesa Drummond realizado esse final semana

https://fatalmodel.com/1493920/duquesa-drummond

Respondeu rápido pelo whatsapp e foi bem direta quanto aos valores e etc.
Ficou por R$150 a rapidinha sem anal. O local dela fica na Antenor Navaro no Centro, já conhecido de outros tds aqui do forúm achei organizado e ela atende só.
Me recebeu com uma lingerie roxa, beijinho tímido e já partiu pra ação, a mina é tudo isso das fotos mesmo diria inclusive que até melhor pessoalmente, não refugou posição e apesar de ter marcado uma rapidinha não apressou em nenhum momento.

Rosto 8 é pessoal mas achei gatinha
Bunda 10 grandona tatuada, coisa de doido
Peitos 09 recém siliconada

Repeteco já marcado, ela disse que fica até dia 15 mas pretende voltar por essas bandas já no final do mês novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 22:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1355 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 09 Ago 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.superacompanhantes.com/acom ... panhantes-

Última Quarta-Feira pela Manhã, afim de fuder uma Boca e Finaliza na Boca da Perva, fui ao encontro da Perva PRETA que atendia no Centenário. Já havia recebido um Boqueta no Carro dela perto da Embrapa ano passado a noite. Ela chupa bem e é safada.
Agora atende num Apartamento bem arrumadinho e discreto perto do Girador do Trauma. Fechamos em 150,oo a hora. Me espero de Liguinha na Coxa e uma Calcinha Vermelha bem escrota. Mamou muito e deixou chupar sua bucetona(limpa). Infelizmente evita beijo na Boca.
Sentou no Torno de ficou por cima até gozar(fica bem molhada-curte a safadeza mesmo). Depois mamou por uns 10 minutos e chupou até sair leite e não desperdiçou nenhuma gota(ama leite essa menina). A Cara de Safada dela é um Tesão. Em breve vou surubá-la com um Love dela.

Zap: 83 98151-5806



MUN RA: Antigos Espirítos do Mal, transformem essa forma decadente em Mun-Ra, o de Vida Eterna!
CAVERNA DO DRAGÃO: Um Dia Eu acabo com Vingado
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1356 Mensagem por rodrigosolon » 11 Ago 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal, Falando um pouco da minha experiência com Alicia Costa,

https://fatalmodel.com/336398/alicia-costa-336398

Conversei com ela no whatsapp diretamente e foi bem direto ao ponto. Me dirigi para a localidade dela, foi um pouco difícil de encontrar e ela não soube me dar direções muito boas, mas depois de um tanto de esforço consegui encontrar. ela já me esperava seminua. As fotos antigas dela ela era bem magrinha e com uma bunda pequena, mas o vídeo de comparação do site dá pra ver que ela engordou, o que pra mim é perfeito pois adoro mulheres mais cheinhas. Ela começou esfregando a raba em mim depois me deitei e ela chupou (com capa). Nada incrível, mas o que eu queria mesmo é que ela sentasse (infelizmente ela não faz anal, mas não é o fim do mundo pra mim). Por fim ela começou a sentar. Fiz duas finalizações. A única coisa que não gostei é que haviamos combinado um preço e quando disse que ficaria para a segunda finalização ela aumentou de maneira inesperada.

Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Oral: 7,0 (Com capa, mas nunca peço para fazer sem capa, sou fresco)
Bunda: 10,0 (Adoro bunda grande e a dela é colossal)
Sexo: 7,0 (Sentada maravilhosa, porém o resto achei meio mecânico)

Se ela não tivesse uma raba colossal nem pensaria em voltar, pois o sexo não foi nada incrível, mas adoro rabudas então penso em voltar no futuro próximo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solteiro180577
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1357 Mensagem por Solteiro180577 » 15 Ago 2024, 23:10

UMA PILANTRA OU PILANTRAS USAM ESSES NÚMEROS 83996964417
Olá, eu vi o seu anúncio em Skokka, "NOVINHA SAFADINHA DISPONÍ(…)", e gostaria de te conhecer.
83987030183 esses 2 números está sendo utilizado por uma pilantra que diz QUE FAZ TUDO Ms quando chega ao local ou seja no motel diz que não foi ela que vez o anúncio e não faz ANAL ..AI ..vc tem que paga pq outra pessoa fez por ela Eela tem que pagar ao cafetão além de pagar o Uber ida e vinda até o local é uma morte na cama cheia de frescura não chupa que presta diz que só sai com médicos então dá pra deduzir que deve trabalhar na área marquei por 150 foi uma das piores experiência da minha vida em relação a mulher..o Nome dela é Michelle apareceu em um desses número ai em cima é bem feita de corpo Ms uma MORTA NA CAMA ACHO QUE SAO DUAS PESSOAS disse que era arrochadinha na hora q fui penetra Ms na verdade é um fole...chupa pouco Ms de 3 segundod fala feito uma caipora paguei esse troço pra não arranjar problema pq sou comprometido essa nega nao vale1 real

Kd o link como anuncio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roosevelt vingador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2024, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1358 Mensagem por Roosevelt vingador » 23 Ago 2024, 22:43

Olá a todos que veem esse post,alguém tem alguma sugestão de lugares ou sites para dar uma garimpada legal? Realmente com o tempo as companheiras tão ficando um pouco fracas kkkk.Muito bom os posts que vim por aqui não tenho tanto conhecimento por aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1359 Mensagem por rodrigosolon » 28 Ago 2024, 23:06

Normalmente eu busco no fatalmodel/photoacompanhante/garota com local o restante dos sites (santtas, erosguia e skokka) ou estão estupidamente atrasados ou é só golpe. De lugares falam de um tal de bar da neide e cabaré da fátima, mas nunca fui. Se alguém tiver recomendação de algum lugar que não pareça que eu vou pegar aids só de tocar na parede eu agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texugonegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2024, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1360 Mensagem por Texugonegro » 29 Ago 2024, 14:20

Cara ha três anos comecei a usar o Tinder, boto na bio que pago por sexo e sempre aparecem algumas e vão indicando as amigas, pago em média 200/300 mas as minas são fraquinhas de cama mais são bonitas e limpinha, minha prioridade e chupar buceta e com essas minas de site não confio. Eu recomendo fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solteiro180577
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1361 Mensagem por Solteiro180577 » 29 Ago 2024, 18:05

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-g ... pck=ab89ef.. tenha cuidado com esse anúncio ela mudou de nome no anúncio ms já foi recatado anteriormente tremenda pilantra... praticamente obrigado vc a papar pro um programa diz que faz loucuras faz anal etc na verdade não faz nada e morta
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosolon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jun 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1362 Mensagem por rodrigosolon » 03 Set 2024, 12:32

Pessoal, é impressão minha ou as fotos dessa daqui estão altamente editadas?

https://fatalmodel.com/972738/bruninha-santos-972738

Tem literalmente fotos que parece que a porta/fundos faz curvas. Eu tava até pensando em ir pois gosto de gordinhas bundudas, mas imagina se eu vou e é uma gorda sem bunda que só editou no photoshop horrivelmente. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solteiro180577
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1363 Mensagem por Solteiro180577 » 03 Set 2024, 13:16

O nível das garotas que trabalham em campina grande são baixíssimos...e caras sempre estou em João pessoa são mulheres lindas com valores que dão pra vc pagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texugonegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2024, 14:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1364 Mensagem por Texugonegro » 03 Set 2024, 16:09

Sábado eu tentei marcar mas as algumas garotas pediram minha foto, é normal? Vocês usam foto pessoal no whatsapp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selvagem33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2024, 17:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campina Grande-PB

#1365 Mensagem por selvagem33 » 03 Set 2024, 16:47

https://br.skokka.com/anuncio/ola-meus- ... pck=be26a4 cuidado com esse anúncio a nega tá aplicando golpe de novo dizendo q faz tudo na hora não faz 83996671316
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”