Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 443 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 803
Oral Sem:Sim 489Não 488
Beija:Sim 485Não 588
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagode 70
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2024, 08:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1351 Mensagem por Pagode 70 » 21 Fev 2024, 06:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com uma gp no centro, na pousada Opção, que fica na rua da Cimavel veículos.

Ao chegar na frente da pousada perguntei para ela se ela estava pronta e ela disse que sim. Entrei na pousada e peguei um quarto, então avisei para ela qual era o número do quarto. Ela demorou 15 minutos para entrar no quarto.

Quando ela entrou no quarto ela olhou pra mim com um olhar de mau gosto e falou que só fazeria o programa se eu pagasse primeiro, então paguei, mas ela estava cheia de não me toque que eu fiquei com ela menos de 30 minutos. No Whatsapp disse que podia gozar na bunda, mas na hora falou que não podia gozar em nenhum lugar.

Garota muito má educada, cheia de não me toque, demorou para entrar no quarto, ficou o tempo todo mexendo no celular, fez cara feia o tempo todo e não queria mudar de posição.

Beleza: morena, uma mulher nota 4/10.
Peitos: peitos caídos e uma barriguinha.
Idade: parece ter no máximo 26 anos.
Altura: mais ou menos 1.67.

No anúncio não estava o nome dela.
Ela atendeu na pousada Opção no centro.
O número dela é: (79) 9135-3086

https://br.skokka.com/anuncio/safadinha ... pck=4125fa
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador1998
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2024, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1352 Mensagem por Desbravador1998 » 26 Fev 2024, 07:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades as meninas de Aracaju estão super faturadas ou são fakes. Corri para um contato de Salvador, mas que atende em Aracaju, a perva deve trabalhar lá e mora na terrinha. Sobre o TD a menina topa tudo, não enrola posição, oral sem capa, se insistir libera anal sem adicional, tipo de menina que faz por que gosta kk. Em salvador anuncia no Elitgirl https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lili.
Falei com ela pelo (79) 99633-4419 ou se for atender em Aracaju (79) 99608-8426.
Atende na região da Atalaia. Recomendo confrades mulher gata, com certeza vou repetir.
Valor do ato: RS 300,00 (se duvidar rola um anal)
Rosto: 10
Seios: 8 (pequenas marcas de cirurgia)
Bunda: 10
Oral: 10
Corpo: 10 (tem umas tatoo fechando o braço, tipo bandida, até gosto)


Quando penso que já vi de tudo no guia, aparece um cara postando um td fake elogiando a gp aos montes.... :?: :?: :?:
Aí o cara vai e faz uma denuncia, informando que é falso... :shock: :shock:
Acaba não mundão..... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goku5758++
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1353 Mensagem por goku5758++ » 04 Mar 2024, 09:13

https://fatalmodel.com/1112789/eloisa-1112789

Saí com Eloisa do anúncio acima (o nome real dela não é esse)

Achei péssimo. Ela não se envolve quase nada na cama e meio que faz de tudo para o programa terminar rápido. É bem ruim de cama também

Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 16:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinho_passando_oleo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2024, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1354 Mensagem por gordinho_passando_oleo » 13 Mar 2024, 01:39

NEUTRO
Nome da casa:Fantasy
Nome da Garota:Anny Medeiros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo aqui galera, mas vou trazer conteúdo de qualidade.

Vou começar com duas indicações seguras (Tem outras avaliações delas, mas vou colocar pra dar uma reforçada)

Na região do Santa Lucia, linda, gostosa e tranquila, nada de muita safadeza ai, se for vá pra só trocar o óleo.
Ponto forte: Seios
Ponto Fraco: Conversa ou safadeza
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... y-medeiros

Na região do Atalaia, atendia no fantasy, comi lá, linda, gostosa pra quem gosta de magrinha, nada de muita safadeza tbm ai, bem calada, se for vá pra só trocar o óleo.
Ponto forte: Beleza de rosto
Ponto Fraco: Conversa ou safadeza
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... a-meireles

Assim vc não está ajudando em nada.
Os tds devem ser individuais, e indicações não são permitidas.
Leia as regrascantesxde postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinho_passando_oleo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2024, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1355 Mensagem por gordinho_passando_oleo » 13 Mar 2024, 01:41

Galera tem indicações de GP peitudas em Aracaju? Mas eu queria peitos grandes mesmo, pode até ser caídos, mas que sejam bem grandes. Nem no garagem, nem no fantasy to encontrando mais, ta bem difícil.

(Inclusive o mercado de Aracaju ta muito fraco, a orla já não tem mais quase nenhuma GP, fantasy e o garagem tão bem fracos ou repetitivos de GP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinho_passando_oleo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2024, 01:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1356 Mensagem por gordinho_passando_oleo » 13 Mar 2024, 22:03

Perdão meu jovem, eu sou bem leigo estou meio perdido. Entendido não repetirei, onde eu posso encontrar as regras, procurei mas não consegui encontrar, sou um tanto analfabeto digital.

viewtopic.php?f=29&t=51679
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a35jk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1357 Mensagem por a35jk » 27 Mar 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da casa:Pousada
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... aria-clara

Atendimento rápido e solícito no whatsapp, com direito a fotinha e vídeo pra incentivar a "contratação" rs.

O cachê é de 400 reais (um pouco caro pra Aracaju), mas eu estava com pouco tempo e ela me informou que também trabalha com rapidinha, por 250 (que foi minha escolha).

É óbvio que por ter contratado uma rapidinha, eu já esperava que o atendimento fosse mais limitado, mas ela superou completamente minhas expectativas.

É exatamente a mulher das fotos, loira gostosona (só não é muito bonita de rosto, daria nota 7 pra esse quesito), siliconada, bundão, muito carismática e disposta (já me recebeu na porta com beijo na boca)!

Beija com vontade, mama com vontade, com pressão e sem capa.

Fode muito também! Nao deu pra testar muitas posições, pelo fato de ser uma rapidinha, mas de quatro e por cima é uma máquina.

Como disse, me surpreendi com o atendimento (ainda mais por ser um "rapidinha").

Recomendo!!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isa

#1358 Mensagem por safado_secreto » 12 Abr 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da casa:Atalaia
Nome da Garota:Isa Personal Trainer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um tanto atrasado, mas está valendo ainda.

Saí com a Isa, que anuncia principalmente no Skokka, mas já vi em outros sites também:
https://br.skokka.com/anuncio/prazer-isa-br7a13x8s/
https://fatalmodel.com/1835627/isa-1835627

Vou ser sincero com vocês e admitir que a garota meio que decepcionou em quesitos de beleza, mas em todo o resto foi muito bom. Beija, chupa, fode... Para quem gosta de um beijo grego, com ela é uma delícia. Não sei como é de anal, eu não costumo querer anal. Diz ela que tem bastante experiência com casais, mas não tentei isso ainda com ela.

Atende em uma casa na Atalaia, a famosa "Casa Segredo Lacrado". As outras garotas da casa, são uma decepção. Tem umas até muito bonitas, mas não adianta nada se é cheia de mimimi na cama. Mas a Isa é exceção, pode conferir.

Beleza: 6 - Sinceramente, não fez o meu tipo. Mas dá para o gasto. Compensa essa beleza na cama e bem! Está em forma.
Carisma: 9 - Bastante simpática.
Sexo: 10 - Se você curte beijo grego, você também vai dar 10. O boquete também é fantástico.
Nota final: 8 - Pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Hianna/Hillary

#1359 Mensagem por safado_secreto » 12 Abr 2024, 19:05

NEGATIVO
Nome da casa:Atalaia
Nome da Garota:Hianna / Hillary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Também na "Casa Segredo Lacrado" lá da Atalaia, temos a Hianna:
https://br.skokka.com/anuncio/hianna-ninfeta-br7bvz303/
https://erosguia.com.br/140820.html
Que é a mesma garota que também anuncia como Hillary:
https://br.skokka.com/anuncio/hillary-e ... br3gnm31r/

O completo oposto da Isa, que fiz TD antes.

Não sei se as fotos do anúncio são reais, mas condizem com a garota. Típica magrinha gostosa, bonitinha. Até aí está ótimo, só que a transa... Não beija, não chupa sem camisinha, não permite ser chupada e doida para terminar logo com isso. Chega o ambiente fica tenso. Eu entendo que não é porque eu tô pagando que significa que a mulher tem que fazer qualquer coisa, mas se ficar cheia de chilique o cliente não volta! E eu não voltarei! É tão chato ver uma menina gostosa que transa mal! Pelo menos me deixou chupar os peitinhos dela, mas foi só isso de bom mesmo.

Beleza: 8 - O único ponto forte da garota.
Carisma: 3 - Não é grosseira ou mal educada, mas não me deixou nem um pouco à vontade.
Sexo: 2 - Só tô dando 2 porque pude chupar os peitinhos dela.
Nota final: 4 - Já paguei mais caro por garota e não me senti tão enganado como foi com essa. Não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aracaju - SE

#1360 Mensagem por Bucetófolo » 14 Abr 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Coelho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Todo contato realizado pelo whatsapp com facilidade, aproveitando um alvará curto que consegui, respondeu rápido e ficou à disposição imediatamente, o que facilitou o encontro. Busquei no local indicado e rumamos para o motel. Ela é famosa no meio, e quem já foi sabe que o atendimento é de qualidade. O corpo condiz com as fotos que inclusive são recentes, e mostra que realmente é ela. Conhecida de longa data, há pelo menos 10 anos, o tempo não foi cruel com ela, pelo contrário ajudou a melhorar. A tatuagem do coelho que lhe empresta o sobrenome, agora está colorida por toda a costela, que na pele clara deu um bom contraste chamando bastante atenção. Como dito, o atendimento é de qualidade, é bastante agradável e conversa bastante antes da foda, buscando conhecer e deixar o cliente relaxado. Fiquei duro so de ver o corpinho, mignon, sem pelos e com marquinha praticamente perfeita na minha opinião. Começou com uma mamada de respeito, sem capa, engolindo todo o pau e deixando bem lambuzado de forma bastante satisfatória. Passamos para um 69 e pude desfrutar daquela bucetinha deliciosa que tem um grelinho que fica dando língua o tempo todo. Nos chupamos bastante. Encapou e partimos pra ação de fato. Foi aí que ela deu seu show, percorreu o circuito completo, sentou de frente, de costas, coqueirinho, cavalgou colocando os peitos siliconados pra eu mamar, de 4, e finalizamos de ladinho estocando forte com ela gemendo. Todas as posições que você quiser com toda desenvoltura, com bastante dedicação e vontade, sem reclamar de nada. É realmente um espetáculo de atendimento, como eu vi poucos por aqui.

BIOTIPO: 9.0 1,75 ou mais, magrinha barriguinha zero, toda lisinha e com marquinha de biquini.
ROSTO: 8.0 rosto harmônico, lábios grossos, bonita na minha opinião.
SEIOS: 8.5 médios, siliconados redondos e firmes, bicos pontudos bons de mamar.
BUMBUM: 9,0 firme, carne macia, sem celulite, gostei quando ficou batendo nas minhas coxas enquanto eu socava nela de 4.
PELOS PÚBICOS: bem aparados estilo pista de pouso, cheirei os pêlos antes de dar umas linguadas.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 9,0 bastante agradável, procura quebrar o gelo e tem boa conversa.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: boa lubrificação natural, bct com boa pressão.
ANAL: faz mas não rolou.
AVALIAÇÃO GERAL: 9.5 Um dos melhores atendimentos que já tive, oral sem camisinha bem demorado, fez todas as posições sem reclamar.
REPETECO: Com ctz assim que possível, é um daqueles contatos que se tem, para quando se procura o certo de qualidade. R$ 150,00 + motel.

Código: Selecionar todos

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/raquel-coelho-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aracaju - SE

#1361 Mensagem por Bucetófolo » 14 Abr 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato realizado via whatsapp, ela demora um pouco pra responder, mas com paciência consegui marcar. Horário marcado estava no local dela, me atendeu já vestida de lingerie, conversou bastante, esse é uma característica dela, gosta de conversar muito pra quebrar o gelo, se deixar vai o programa todo só conversando. Depois de bastante papo parti pra cima, comecei beijando o corpo dela, mamando nos seios que são bem gostosos. Tirei a hobe deixando só de calcinha, passei bastante tempo mamando nos seios. Depois deitei e ela veio, mamou bastante também, oral bem babado, garganta profunda, lambeu as bolas, sem frescura. Quando já estava no ponto, encapei e ela veio por cima, cavalgou um pouco, depois coqueirinho de frente e como tava seca o atrito quase me fez gozar ali mesmo. Ela é bem apertadinha. Ela cansou, coloquei de 4 e continuei socando, segurando pelo pescoço apertando os seios que são deliciosamente macios, mas continuava seca. então lembrei de uma das primeiras lições que nós homens aprendemos, nunca meter sem lubrificar ela antes. Deitei ela e fui beijando do pescoço, passando pelos seios, barriga até chegar na xoxota, procurei o grelinho que estava rígido, chupei bastante enquanto alisava e apertava os seios. Devidamente lubrificada, coloquei de ladinho e soquei bastante até leitar forte e abundante dentro dela. Banho e casa.

BIOTIPO: 7,5 1,60 cheinha, tem uma barriguinha que não me incomodou, loirinha de pele lisinha meu fraco. Tem que curtir +35
ROSTO: 7,0 rosto normal, achei agradável.
SEIOS: 8.0 de médio pra grandes, cor de rosa macios, gostei bastante de mamar neles.
BUMBUM: 7.0 bunda grande, quadris largos, na vi estrias, bela visão de 4.
PELOS PÚBICOS: raspadinha.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7,5 é bem tranquila e agradável mas gosta de conversar bastante.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: tem boa pressão, mas precisou de um oral pra lubrificar.
ANAL: faz mas não rolou.
AVALIAÇÃO GERAL: 8.0 atendimento satisfatório, fez todas as posições não reclamou de nada e foi muito solícita. Procura agradar o cliente.
REPETECO: É possível que sim, devido ao bom atendimento e ao custo benefício. R$ 150 com local.

https://br.skokka.com/anuncio/camila-lo ... ck=7e57c8
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aracaju - SE

#1362 Mensagem por safado_secreto » 20 Abr 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da casa:Atalaia
Nome da Garota:Nicolly Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentando expandir meu repertório pela cidade, eu saí com a Nicolly:
https://br.skokka.com/anuncio/nicolly-n ... pck=afd505
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... ninfetinha

Vou ser sincero com vocês logo de cara: ela não é a garota das fotos. Ela é uma negona muito bonita, com certeza, mas não é a mesma das fotos. Entretanto, vai na fé que ela é bonita, apenas um pouco mais cheinha do que nas fotos. Eu, pessoalmente, não me deixei incomodar com a propaganda enganosa porque ela ainda é uma gostosa. Acho que ela não queria se expor muito online, já que ela tem tatuagens. Fora isso, só tenho coisas boas para dizer da garota. A foda foi ótima, bastante envolvente e com um oral delicioso. Eu sei que é foda ir nessa sem saber como ela realmente é, mas eu recomendo. Diz o anúncio que ela faz anal, mas eu não fiz questão.

Beleza: 8 - Não é a garota da foto, mas é muito bonita.
Carisma: 8 - Bastante simpática tanto na marcação do zap quanto pessoalmente.
Sexo: 9 - Me diverti muito.
Nota final: 8 - Pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aracaju - SE

#1363 Mensagem por Bucetófolo » 13 Mai 2024, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Branquinha profissional

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato realizado via WhatsApp, respondeu rápido e o acerto também foi rápido. Acertamos para nos encontrar em uma pousada no centro. Cheguei primeiro, pedi um quarto e fiquei esperando. A perva me deu um gelo de 20 minutos, quando já tava indo embora ela chegou, ponto negativo para o atraso. O corpo não condiz com as fotos, principalmente a barriga, nas fotos nem aparece, mas ela tem bastante gordura abdominal. Se não tiver 40 já está perto, ao contrários dos 29 que anuncia. Mandou eu lavar o pau pra fazer oral sem camisinha, já estava limpo mas disse que só confia se ver lavar na hora. Chupou um pouco e como eu fico duro rápido logo encapou. Veio por cima e cavalgou 2 min. já pedindo para mudar de posição. ::basta:: Coloquei de 4, o rabo é realmente enorme, e com marquinha de biquíni. Soquei ali até gozar. A todo tempo tentava ser agradável, se mostrando disposta a atender bem, mas acho que o gigantesco atraso quebrou o clima e a empolgação, além da grande quantidade de efeitos especiais nas fotos, dignos de oscar na categoria.

BIOTIPO: 5.0 1.65 mais ou menos, gordinha, sem cintura, abdome distendido.
ROSTO: 5.0 não me agradou muito.
SEIOS: 7.5 ponto positivo, de pequenos pra médios, firmes e com bicos grandes foi gostoso de mamar.
BUMBUM: 7,0 rabão com marquinha de biquini.
PELOS PÚBICOS: depilada.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7.0 esforçada e comunicativa se mostra sempre à disposição no atendimento.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: tem boa pressão apesar da idade.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 7.0 a foda não foi muito boa pq como a maioria é preguiçosa e só quis ficar de 4, mas ela é bem comunicativa e não fica com cara de cu como muitas. Neutro para não negativar.
REPETECO: Não, o físico não me agradou. R$ 120,00 com local incluso.

https://br.skokka.com/anuncio/branquinh ... br44lnc56/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aracaju - SE

#1364 Mensagem por Bucetófolo » 20 Mai 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice Spinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Clarice Spinelli/ Ruiva Helena
Precisei de algumas tentativas para conseguir agendar, mas todo contato foi feito pelo WhatsApp e consegui agendar no privê dela na coroa do meio. Chegando ao local me recebeu já de lingerie. Ofereceu banho que eu aceitei, ambiente climatizado, local limpo e toalha limpa (ponto positivo). Após o banho, antes de começar o atendimento cobrou adiantado (ponto negativo), mas como tem caras que trepam e depois querem dar golpe eu entendo. Feito pagamento partimos para o fight, ela estava muito tensa, cara fechada, possui zero carisma ou envolvimento, foi mandando eu ficar em determinado local, ou posição conforme a vontade dela. Comecei mamando os peitinhos que são muito macios e gostosos, depois deitei e ela mamou bastante sem capa, em seguida retribuí, chupei aquela xereca rosinha, com o grelo escondido> Em seguida, encapou, colocou lubrificante e veio por cima, tive que me controlar pra não largar ali mesmo, pele muito macia. Bucetinha apertada. Ela te coloca em uma posição que enquanto ela ta por cima da pra vc vê pelo espelho, show de bola. Coloquei ela de frango assado, tentei estocar com força mas ela refugou, então tive que controlar a força. Mudamos de posição, ficou de quatro, a cama é meio alta então tive que ficar na ponta dos pés. Nessa posição aceitou as estocadas com mais força, fiquei nessa até gozar bastante dentro dela. Com p pagamento antecipado, banho e casa.

BIOTIPO: 8.0 1.60 mais ou menos, branquinha, falsa magra, pele lisinha super macia. Animei quando vi que era ruiva, mas chegando la era uma peruca :doubt:
ROSTO: 6.0 rosto redondo meio infantil, nem bonita nem feia, ok.
SEIOS: 7.5 naturais, tamanho M, aureola cor de rosa, ficaram entumecidos quando estimulados, bem gostosos mamei bem.
BUMBUM: 7.5 médio pra grande, sem manchas sem estria, bela cena quando fica de 4 com ele empinado.
PELOS PÚBICOS: estavam nascendo, pouco tempo de depilada. Eram pretos, deveria pintar os pentelhos de ruivo pra alimentar a fantasia.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7.0 Bem séria, não se envolve muito mas cumpre com o combinado fez tudo o que foi pedido.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: colocou lubrificante, não aguentou muito estocada de frango, mas cavalgou bem e aguentou de 4.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 7.5 sem envolvimento ou carisma, mas conseguiu quebrar o gelo mamando sem capa e fazendo tudo o que foi solicitado.
REPETECO: Talvez, se ela pintar o cabelo e os pentelhos de ruivo pra atiçar minha fantasia com ruivas. R$ 150,00 com local por 30 min. cravados de atendimento.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -spinelli/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aracaju - SE

#1365 Mensagem por Bucetófolo » 02 Jun 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dara Alves/ Kamila Motta

Sempre vem fazer temporada aqui em Aracaju, e faz tempo que to querendo desbravar mas nunca dá certo, dessa vez deu. Contato todo realizado vi whatsapp, ela é muito atenciosa e manda áudio com a voz safada o que deixa o peão excitado já no pré-atendimento. Com tudo acertado, rumei para o privê dela na atalaia, chegando lá tive acesso com facilidade, me recebeu já de sutiã e calcinha cavada, uma bela visão. Me levou para o matadouro, tudo limpo e climatizado (ponto positivo). Começou massageando o peru com óleo, que logo deu sinal de vida, deu uma lambida na cabeça e já encapou (esse foi um dos pontos negativos) ::basta:: , deu umas duas mamadas e como já tava duro ela já partiu pra sentada, rebolou bastante depois veio por cima, de frente e de costas, depois ficou de 4, de frente frango assado, reclamou um pouco das estocadas, mudamos mais uma vez, veio por cima de coqueirinho de frente e de costas, e finalizamos com ela por cima quicando loucamente. A puta tem um diferencial de falar putaria o tempo todo pra instigar o cliente, fala muita cachorrada, e demonstra muita disposição totalmente entregue à putaria, o que deixa a foda bem mais envolvente e gostosa. Disponibilizou banheiro, me higienizei, pagamento feito, rumei pra casa bem satisfeito.

BIOTIPO: 9,0, baixinha gostosa, sem barriga, marquinha de biquíni, tatuada, pele macia sem pelos, deliciosa.
ROSTO: 8,0 nariz fino, lábios grossos, rosto harmônico, achei bonita.
SEIOS: 8,0 de pequenos pra médios, naturais, mas não deixou mamar muito, só dar umas bitocas (isso foi um ponto negativo) :doubt: .
BUMBUM: 9,0 médio pra grande, sem manchas, sem estria, pele muito macia e gostosa.
PELOS PÚBICOS: depilada, sem marcas de barbeador.
FUMA: não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 9,5 esse é o ponto forte, muito extrovertida e comunicativa, e fala putaria o tempo todo estimulando o cliente e deixando o encontro mais agradável. Uma piranha profissional.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: colocou lubrificante no início, mas no decorrer do TD percebi que tava seca, como não mamou, não animei e fazer oral.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 9.0 gostei bastante do atendimento, fez todas as posições solicitadas e foi bem simpática, e extrovertida, os pontos negativos foram o oral e não ter liberado a mamada nos peitinhos, se não fosse isso teria levado um 10.0
REPETECO: Se conseguir voltar antes que ela vá embora, já que é forasteira, ou quem sabe da próxima vez que ela retornar. R$ 200,00 com local por 40 min.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/kamila-motta/
https://fatalmodel.com/1487720/kamila-motta
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLawyer
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2018, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - CAMILAH SKOKKA

#1366 Mensagem por MrLawyer » 19 Jun 2024, 16:47

Boa tarde a todos, muito tempo desde a última vez que me manifestei aqui

Venho apresentar relato sobre a camilah que anuncia no skokka.

A garota foi bem solicita no contato por whatsapp. Muito educada e organizada. Enviei mensagem para marcar para horas depois e foi a preferência da mesma. Contato efetuado e negociado ela me explicou tudo. Não possuía local e não fazia anal, o que não diminuiu minha vontade de vê-la.

Grata surpresa, a garota é linda. Uma bela morena, com tatuagens, e bem extrovertida o que para mim é um ponto muito positivo. Eu gosto de conversar com a garota com quem encontro para ter o mínimo de interação com a mesma. Dito isto, a garota é linda e de corpo lindo também. Ponto positivíssimo são os seios dela, que não são grandes mas são muito macios. Ela se anima no encontro e quanto melhor a interação, melhor o sexo.

Fizemos o circuito tradicional, papai e mamãe, ela por cima, ela de quatro...

O atendimento foi muito bom e na minha percepção foram 200 reais bem investidos. Pela quantidade de fake e garotas que só querem saber de ver o cara gozar e ir embora, foi ótimo!

Oral: 8 - só seria melhor se finalizasse
Sexo: 10
Percepção geral: já liguei de novo kkk

Link da garota:
https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... br2iqv6qh/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnevesxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1367 Mensagem por gnevesxxx » 02 Jul 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a todos, vou deixar meu comentário aqui pois me surpreendi com o atendimento dessa garota.

Achei ela no FatalModel
https://fatalmodel.com/1835627/isa-1835627
(79) 9135-9484 (Nome Isa)

Viajei recentemente para Aracaju e como meu destino final era Alagoas porém só iria conseguir pegar o ônibus as 18:30 sendo que cheguei as 10:30 em Aracaju, resolvi me entreter um pouco e a escolhida foi a Isa. Conversei com ela alguns dias antes e deixei marcado, porém eu estava um pouco inseguro, não tinha achado nenhum comentário sobre ela, nem muita coisa, apenas a descrição e confiabilidade do site Fatal. Mas ainda sim resolvi testar, e me surpreendi. Ela é uma garota super simpática, atende no seu local, muito limpo, organizado e discreto. A Isa tem um corpo bem bonito, peitos pequenos (eu curto), cintura fina e bundão. Da para ver que ela se cuida bastante. Não sou de ficar dando destalhes do vamos ver, porém ela é muito envolvente te fazendo sentir que é realmente uma namoradinha. Sai de lá mais que satisfeito, para quem acha que era golpe kkkkkkkk.

O preço é esse que mostra no site.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”