Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 446 Negativos: 152 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 815
Oral Sem:Sim 494Não 495
Beija:Sim 488Não 597
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrLawyer
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2018, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - CAMILAH SKOKKA

#1366 Mensagem por MrLawyer » 19 Jun 2024, 16:47

Boa tarde a todos, muito tempo desde a última vez que me manifestei aqui

Venho apresentar relato sobre a camilah que anuncia no skokka.

A garota foi bem solicita no contato por whatsapp. Muito educada e organizada. Enviei mensagem para marcar para horas depois e foi a preferência da mesma. Contato efetuado e negociado ela me explicou tudo. Não possuía local e não fazia anal, o que não diminuiu minha vontade de vê-la.

Grata surpresa, a garota é linda. Uma bela morena, com tatuagens, e bem extrovertida o que para mim é um ponto muito positivo. Eu gosto de conversar com a garota com quem encontro para ter o mínimo de interação com a mesma. Dito isto, a garota é linda e de corpo lindo também. Ponto positivíssimo são os seios dela, que não são grandes mas são muito macios. Ela se anima no encontro e quanto melhor a interação, melhor o sexo.

Fizemos o circuito tradicional, papai e mamãe, ela por cima, ela de quatro...

O atendimento foi muito bom e na minha percepção foram 200 reais bem investidos. Pela quantidade de fake e garotas que só querem saber de ver o cara gozar e ir embora, foi ótimo!

Oral: 8 - só seria melhor se finalizasse
Sexo: 10
Percepção geral: já liguei de novo kkk

Link da garota:
https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... br2iqv6qh/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnevesxxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1367 Mensagem por gnevesxxx » 02 Jul 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia a todos, vou deixar meu comentário aqui pois me surpreendi com o atendimento dessa garota.

Achei ela no FatalModel
https://fatalmodel.com/1835627/isa-1835627
(79) 9135-9484 (Nome Isa)

Viajei recentemente para Aracaju e como meu destino final era Alagoas porém só iria conseguir pegar o ônibus as 18:30 sendo que cheguei as 10:30 em Aracaju, resolvi me entreter um pouco e a escolhida foi a Isa. Conversei com ela alguns dias antes e deixei marcado, porém eu estava um pouco inseguro, não tinha achado nenhum comentário sobre ela, nem muita coisa, apenas a descrição e confiabilidade do site Fatal. Mas ainda sim resolvi testar, e me surpreendi. Ela é uma garota super simpática, atende no seu local, muito limpo, organizado e discreto. A Isa tem um corpo bem bonito, peitos pequenos (eu curto), cintura fina e bundão. Da para ver que ela se cuida bastante. Não sou de ficar dando destalhes do vamos ver, porém ela é muito envolvente te fazendo sentir que é realmente uma namoradinha. Sai de lá mais que satisfeito, para quem acha que era golpe kkkkkkkk.

O preço é esse que mostra no site.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Itália
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1368 Mensagem por Mr Itália » 07 Jul 2024, 03:58

Eu sou novo no forum, tenho 19 anos de idade, então, por favor, alguem sabe responder essas perguntas:

Onde tem garotas de programa em Aracaju-Se ?
Em qual bairro tem casas com garotas de programa ?
Tem algum lugar na rua que tem garotas de programa ?

Eu já percebi que a maioria das garotas do site já tem mais de 26 anos de idade, mas no anúncio elas dizem que tem menos. Eu prefiro as novas de 18 até 25, mas são poucas que tem essa idade.


Se alguém puder me ajudar brigado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
safado_secreto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aracaju - SE

#1369 Mensagem por safado_secreto » 10 Jul 2024, 23:01

Mr Itália escreveu:
07 Jul 2024, 03:58
Eu sou novo no forum, tenho 19 anos de idade, então, por favor, alguem sabe responder essas perguntas:

Onde tem garotas de programa em Aracaju-Se ?
Em qual bairro tem casas com garotas de programa ?
Tem algum lugar na rua que tem garotas de programa ?

Eu já percebi que a maioria das garotas do site já tem mais de 26 anos de idade, mas no anúncio elas dizem que tem menos. Eu prefiro as novas de 18 até 25, mas são poucas que tem essa idade.


Se alguém puder me ajudar brigado.
Está começando bem jovem nesse passa tempo! Você tem dinheiro para isso? Porque, a menos que você se satisfaça com qualquer coisa, esse hobby pode ser um investimento sério para maioria dos homens de sua idade.

"Onde tem garotas de programa em Aracaju-Se ?"
Eu procuro na internet. Vai no Google e digita "acompanhantes" e o nome da cidade. Se não quiser que ninguém descubra o que andou pesquisando, faça suas pesquisas no modo anônimo do navegador. Também tem garotas nas ruas, mas eu nunca fui atrás dessas, e também em boates, que não fazem meu estilo.

"Em qual bairro tem casas com garotas de programa ?"
A maioria que já fui ficam na Atalaia ou Coroa do Meio. Tem também uma no Orlando Dantas e outra no Jabotiana (essa eu ouvi falar que todas as garotas de lá usam fotos falsas). Hoje em dia eu evito ir para essas casas, porque me sinto na desvantagem numérica nesses lugares.

"Tem algum lugar na rua que tem garotas de programa ?"
Quando eu era adolescente, certa vez vi um carro parar na Rua da Frente, lá perto do Senac, e pegar um travesti que estava na esquina. É uma das ruas "clássicas" da prostituição em Aracaju. Não saberia dizer ao certo, nunca peguei nenhuma dessas garotas da rua.

"Eu já percebi que a maioria das garotas do site já tem mais de 26 anos de idade, mas no anúncio elas dizem que tem menos."
Kkkkk. Eu devo estar é velho, porque para mim a maioria das garotas é muito nova! Acho que depende de onde você procura e qual o seu "orçamento".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Itália
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aracaju - SE

#1370 Mensagem por Mr Itália » 11 Jul 2024, 07:54

Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2024, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chomper
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2024, 23:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1371 Mensagem por Chomper » 24 Jul 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da casa:Salus Spa Urbano
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
viewtopic.php?p=1811961776#p1811961776

Só para responder ao nobre forista...
A Salus Spa Urbano é um spa em que só se pratica a massagem tântrica nuru e linguam. É feito a masturbação SEM penetração. A casa não permite e parece que a dona do local, a Tais, deve suspender (ou expulsar, sei lá... as meninas parecem que tem medo da mulher) a terapeuta que pratica sexo dentro da casa.
No entanto, foi o meu pontapé para entrar na putaria... Agora só aceito hardcore.
Uma dica da Salus é ser atendido pela Carol. Ela tem um corpo maravilhoso, uma morena linda de um olhar lindo. Os seios são pequenos, mas lindos e na medida certa. Bundinha redondinha e empinadinha...
A massagem com ela nua por cima... É de deixar qualquer um maluco.
No entanto, ela não deixa ser chupada... Muito menos pratica sexo oral.
Para quem gosta, é aceitar a massagem da linda morena e deixar ela bater aquela punheta pra vc. Mas que dá uma puta vontade de comer ela, ah se dá...
Depois, tomar banho no mesmo quarto, pagar 700 pilas pela Massagem Diamante, que é a única em que deixa vc tocar no corpo da terapeuta. Depois, rua.
Além de postar uma indicação, ainda é uma clínica de punheta, que foge aos interesses do Guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1372 Mensagem por LeonardoRusso » 30 Jul 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da casa:Atalaia
Nome da Garota:Camilah Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores!

Depois de 10 anos sem visitar a linda Aracaju, lá estive na última semana!

Não sou um putanheiro frequente, apenas nas raras viagens que faço a trabalho, mas sou um leitor assíduo dos posts dos colegas!

Então, ao pesquisar os posts dos colegas, eis que encontro o post do MrLawyer, acompanhante Camilah Skokka, 79 98168-6570, link:

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... br2iqv6qh/


Senhores, nunca consulto o Skokka, mas dado o post do colega e também o descritivo simples e discreto da menina, resolvi arriscar!

Contato feito, menina muito educada, esclarecimento feito, como não possuía local marcamos em um hotel em Atalaia.

Quando chega, primeira surpresa, a menina era linda, muito bem vestida e discreta, realmente parecia minha namorada! Comemos algo, conversamos, segunda surpresa, nada de menina, era uma mulher agradável e decidida, muito inteligente por sinal, e com uma bela boca, lábios carnudos, ficava ali viajando enquanto conversávamos.

Comidos e conversados, vamos ao que interessa, mulher entra no banheiro e quando sai, só de calcinha, terceira surpresa, a típica falsa magra, que corpo, algumas tatuagens, mas muito bem feitas (olha que nem gosto de tatuagens), mas aprovei.

Começados os enroscos, muito beijo, pegacao, lambidas e chupadas! Nesse momento lembrei do comentaria do MrLawyer, os seios dela eram lindos, naturais, medianos, mas macios e saborosos, e a mulher ficava muita excitada quando estimulada!!

Capa colocada, fomos pro PPMM, depois de 4, e por fim ela por cima (adoro assim - e pelo visto ela também), ou nosso santo bateu ou a mulher conhece bem o próprio corpo, quarta surpresa, ela muito excitada e muito molhada, se tremeu toda e gozou, ficou até alguns minutos largada na cama, incrível!!

Seios: 8 (medianos, mas macios e gostosos, ela fica muito excitada quando estimulada)
PPK: 10 (depilada e cheirosa, muito molhada)
Bunda: 8 (pequena, mas firme e redondinha, linda de se ver - não faz anal - mas não fez falta)
Boca/beijos: 10 (boca linda e beija muito)
Geral: 10 (pelo pacote, envolvimento, gozadas e companhia, uma bela, agradável e educada mulher)

Repeteco: já fui! Kkkk
Aproveitando o tempo longe de casa, sem saber quando viajaria ou visitaria Aracaju novamente, e visto que acertei a mão, repeti no dia seguinte. E foi ainda melhor, mesmo roteiro mas com mais intensidade, afinal já nos conhecíamos melhor.

Importante: não fica no telefone e nem regula horário, paguei um pouco a mais pois excedi o tempo, mas em momento nenhum controlou ou me cobrou por isso!! Grata surpresa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aracaju - SE

#1373 Mensagem por Bucetófolo » 30 Jul 2024, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Michele Recifense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Michele Recifense

Todo contato feito por whatsapp com facilidade. Marcado para o local dela. Chegando lá era um apartamento dividido com outras meninas, não vi nenhuma pois elas ficam na varanda enquanto uma delas está atendendo. Me levou para um quarto onde só tinha ventilador (ponto negativo). Tirou a roupa sem cerimônias, não sem antes cobrar adiantado pelo serviço (ponto negativo). Começou mamando por mais ou menos 1 minuto, em seguida com o pau ainda meia bomba encapou. ::basta:: Deitou abriu as pernas e pediu ppm (disposta realmente a ganhar a grana deitada). Durante a foda cobriu o seios o tempo todo, claramente impedindo que os seios fossem mamados (ponto negativo). Meti um pouco nessa posição e o calor comendo solto, me cansou logo. Mandei ficar de quatro e realmente é uma visão maravilhosa, rabão enorme com marquinha de biquini e pele macia sem pêlos. Nessa posição soquei por uns 10 minutos e a puta não para de pedir pra gozar, isso me broxa muito (ponto super negativo). Já cansado do calor desgraçado que fazia no quarto encerrei por ali mesmo.

BIOTIPO: 7.5 alta com 1,75 ou mais, estilo cavala, tem barriguinha mas a cintura fina e o rabão compensam.
ROSTO: 7.0 rosto normal, não achei feia mas também não é gata.
SEIOS: 7.0 médios para pequenos com marquinha de biquini mas não deixou chegar perto então não tem como avaliar.
BUMBUM: 9.0 é ponto forte, rabão gigante com marquinha de biquini. sem estrias.
PELOS PÚBICOS: crescendo, sem um estilo de depilação.
FUMA: sim, mas tava com chiclete de menta.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 5.0 apesar de ser bem atenciosa e educada, está cheia de vício das putas, PPP pedindo pra o cliente gozar a todo momento, e não se esforça para agradar o cliente no atendimento.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: como não houve preliminares, estava seca e precisou encher a buceta com pomada.
ANAL: não rolou
AVALIAÇÃO GERAL: 5.0 muito cordial mas atendimento bastante regular sem nenhum esforço por parte dela e querendo que o cliente goze rápido.
REPETECO: De jeito nenhum, apesar de ser uma super cavala do rabão, já matei minha curiosidade. R$ 160,00 por 15 min. de atendimento.

https://fatalmodel.com/1995572/michele-1995572
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Nov 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aracaju - SE

#1374 Mensagem por marquês papacu » 23 Ago 2024, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Resolvi voltar à vida de putanheiro e a experiência não foi das melhores. TD feito nesta semana. Vi o anúncio da Larissa Maia no site photoacompanhantes, e entrei contato. O local fica no Salgado Filho, próximo à universidade Estácio de Sá. Perguntei, durante o contato por Whatsapp, se a GP recebia oral, e recebi a resposta de que dependeria apenas da minha higiene. A Larissa também passou os valores: R$ 100 para a rapidinha e R$ 170 para uma hora. Escolhi a segunda opção.

Chegando lá, tive que esperar por cinco minutos porque a amiga dela ainda estava desocupando o quarto, primeiro vacilo que me deixou preocupado. Em seguida, ao subir para o seu apartamento, soube que era preciso fazer pagamento antecipado. Todo mundo sabe que geralmente a GP que pede pagamento antecipado presta um serviço abaixo da média. Segundo ponto que me deixou preocupado.

A Larissa é baixinha e magrinha como descrito no anúncio e é a mesma das fotos, mas os peitos são um pouco caídos para a idade, provavelmente entre 20 e 25 anos. É bem menos bela do que as fotos podem fazer pensar. Tomei banho e deitei na cama com ela. Não beija como está descrito no anúncio. Deixou eu chupar um pouco seus peitos, mas reclamou que a barba fazia cócegas, a mesma justificativa foi dada quando fui chupar sua buceta. Fez um boquete decente sem caminha, mas muito rápido. Tem um atendimento muito mecânico, apesar de simpática.

Colocou a camisinha e, logo, pedi pra ficar de quatro. Bombei por uns bons minutos. A GP colocou o rabo – até que bonito – pra cima, enfiou o cara no colchão e de vez quando dava uns gemidos e dizia “soca”. Depois, a GP sentou no meu pau em um sofá que fica em seu quarto e acabamos por ali. Demorei muito pra gozar devido à foda extremamente burocrática. Não terá repeteco, e nem indicaria para os confrades.


Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pyzm7

Corpo: 6
Rosto: 6
oral: 4 (muito rápido)
envolvimento: 3
vaginal: 7
beijo: 0 (não beija)
Geral: 5
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2024, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1375 Mensagem por tesão_incurável » 01 Set 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Costumo sempre sair com as mesmas garotas, porque gosto da familiaridade com uma pessoa que sei que vai fazer um bom serviço. Mas mesmo eu às vezes fico com vontade de variar e não querendo me arriscar nas muitas fraudes do Skokka e do Erosguia resolvi sair com a Vivian Ribeiro:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivian-ribeiro/
https://fatalmodel.com/596680/vivian-ribeiro

A garota possui dois anúncios consistentes em sites confiáveis, então eu já sabia que a garota de verdade ia ser linda como nas fotos, então só restava saber se o sexo ia ser bom ou se ia ser uma daquelas meninas cheias de "não me toque". O contato pelo Whatsapp foi de boa, o preço foi R$300,00 a hora e local na pousada à escolha do cliente. Chegando na hora, a garota é realmente a mesma das fotos, com um rosto lindíssimo. A gata usa óculos, o que eu achei que dá um extra no visual dela. Super simpática. Cobra R$25,00 a mais para fazer o oral sem camisinha, mas valeu completamente a pena esse adicional! Chupada espetacular! Muito boa mesmo! A transa, como um todo, foi acima da média. Quem estiver achando o preço salgado, veja como um investimento, porque eu repetiria a experiência com muito prazer!

Beleza: 10 - Garota bonita, toda natural, exatamente como nas fotos.
Carisma: 10 - É um pouquinho difícil puxar assunto com ela, mas ela é sempre educada.
Sexo: 10 - Fenomenal! Vale cada centavo! Já estou planejando o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2024, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1376 Mensagem por tesão_incurável » 01 Set 2024, 15:54

NEGATIVO
Nome da casa:Coroa do Meio
Nome da Garota:Evelyn Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eu já tinha ouvido falar dessa garota antes através de outras garotas de luxo pela cidade, então pensei que fosse ser garantia de uma boa foda.

https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... elyn-silva

A garota é a mesma das fotos, e de rosto ela é absolutamente linda. Ela também é educada e amigável. O problema é a transa. Acho que ela está acostumada com homem que goza rápido com pouco esforço, mas, para mim, foi uma transa muito fuleira. Ela supostamente beija na boca e chupa sem camisinha, mas é só um pouquinho. A chupada, eu achei pouco inspirada: básico entra e sai da boca, sem muita pressão, sem muita língua. Já o sexo... Sei lá, é difícil ter prazer direito com o sexo quando a introdução é tão mal feita. Eu saí francamente insatisfeito. Eu sei que ela tem seus fãs, então talvez o problema seja que não foi ao meu gosto. Me sinto mal por dar uma nota negativa, porque ela realmente é uma pessoa muito simpática, porém eu queria uma transa, não uma amiga. Não vou retornar.

Beleza: 10 - O corpo dela é pura perfeição! Isso não posso negar.
Carisma: 8 - Simpática e educada.
Sexo: 4 - Preliminares quase inexistentes, não se envolve muito, sexo básico.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chomper
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2024, 23:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1377 Mensagem por Chomper » 04 Set 2024, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:Camilah Skokka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Esta é a minha 3a passagem em Aracaju e queria conhecer uma acompanhante de verdade que não seja massagista... e não sonegar TDs.
Mas analisando o FatalModel, Skokka, Photoacompanhantes, Erosguia, etc., confesso que fiquei com medo de cair numa enrascada pela falta de qualidade das garotas. A maioria não mostra o rosto e o receio de pegar uma baranga é enorme.
Então, eu dei uma conferida neste fórum e vi alguns relatos sobre a Camilah do Skokka. Os dois confrades rasgaram muitos elogios que me fez criar coragem e entrar em contato com a garota, mesmo que o anúncio dela seja muito duvidoso, pois só tem a foto das suas pernas.
Quando eu escrevi um "oi", ela demorou 3h para responder. Quando respondeu, pediu desculpas, dizendo que o dia estava cheio.
Como a minha viagem seria na semana seguinte e que, ela escreve no site que "aceita tomar um bom vinho e jogar o papo fora" e "não gosta muito de sexo" (meio estranho para uma GP, não?), eu queria já ter deixado agendado com ela um jantar num restaurante próximo ao meu hotel. Ela respondeu sugerindo um outro restaurante mais requintado e caro, que aceitei prontamente.
Só que, depois de algumas trocas de mensagens, eu pedi para ela mandar uma foto (é o mínimo para eu poder contratá-la). Mas ela rebateu, dizendo que estava desconfiada de mim porque a foto do meu whatsapp é um animê. Oras por que eu deveria ter uma foto no ws para contratar putaria?
E a foto dela do whatsapp também é um animê (que não tem nada a ver com essa garota).
Assim que ela reclamou, eu tirei uma selfie e mandei a foto normal. Depois, ela respondeu com 3 fotos temporários, com 1 única visualização. O que foi péssimo pra ela, pois o que ficou na minha lembrança é que a 2a foto a garota parecia mais com a jogadora Marta do futebol.
Depois ela mandou um áudio (com uma voz de pata de academia) sugerindo que eu mandasse um áudio pra saber se eu sou realmente um cliente.
Esse áudio me fez brochar de vez, eu a respondi com um outro áudio dizendo "ah, entendi" e parei de conversar com ela.
Hoje, uma semana depois, ao voltar do restaurante sugerido por ela, eu mandei um recado no seu whatsapp para agradecer a indicação, mas vi que ela me bloqueou... Eu sei que me bloqueou, pois sem querer eu cliquei no anuncio dela com o meu celular principal e apareceram todas as credenciais dela, o que não aparece mais no outro celular que uso para entrar em contato com as GPs.
Ou seja... das três, uma: ou os depoimentos elogiosos são fakes (nao responde com rapidez, tampouco é simpatica), ou ela realmente não estava num bom dia, ou o pior de todas: ela é, digamos, racist@, pois eu sou oriental e me senti discriminado.
Essa foi uma tremenda pisada na bola.

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=991772
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2024, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aracaju - SE

#1378 Mensagem por tesão_incurável » 07 Set 2024, 18:59

Não sei qual a verdade com esses TDs dessa Camilah do Skokka, mas me sinto inclinado a acreditar que seja mancada mesmo. O anúncio é muito suspeito, com uma "foto" que mostra apenas parte das pernas, se é que são dela mesmo, e ainda por cima no final do anúncio ela diz que "não curte muito sexo". Como assim "não curte sexo"? Que diabos de anúncio de GP é esse? E terceiro lugar, ela se vende como uma garota de luxo, que gosta de "uma boa companhia, massagem, que aceite tomar um bom vinho e jogar conversa fora", e no entanto anuncia no Skokka sem foto? Ô tio chota, dá uma olhada nesses TDs aí, porque tanta propaganda positiva para um anúncio tão suspeito... Sei não, viu? Eu acho que o Chomper escapou de um golpe, isso sim.

Estou de olho,e conto coma colaboração dos foristas para ajudar a desmascarar essas prestadoras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2024, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aracaju - SE

#1379 Mensagem por LeonardoRusso » 10 Set 2024, 08:15

Bom dia Confrades!
Bom dia tio chota….

Venho aqui pra tentar desmistificar o mistério denominado “Camilah Skooka”.
Pois bem, tive o mesmo receio que os confrades, não relatei isso tudo no post, mas a negociação também foi difícil.
Sou de SP, não sou um relator frequente, mas como nas poucas vezes que viajo busco boas experiências, procuro compartilhar aqui para ajudar aos confrades tbm!

Enfim, sai 3 dias com a garota, e como também
Prezo pela companhia, conversa e tals, procurei entender melhor, recém separada, com filha pequena e vida civil, inclusive disse que por isso só mantém anúncio no skooka, afinal outros pedem fotos e/ou vídeos de confirmação!

Pra quem gosta de uma boa conversa e boa companhia, super indico! Pode ir sem medo que não é furada! Menina inteligente, bonita, falsa magra, e depois de quebrado as desconfianças, até o sexo (que diz não gostar) surpreende!

Se quiserem podem perguntar confrades!

Sempre que postar, coloque o link com as fotos da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 13:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”