Queria saber como ela é pessoalmente já que o vídeo de comparação não mostra muita coisa
Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 423
Negativos: 81
Pisou na bola: 28
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 177Não 1046
Oral Sem:Sim 422Não 763
Beija:Sim 383Não 855
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa tarde amigos,alguém já foi nessa aqui https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... le-1981054
Queria saber como ela é pessoalmente já que o vídeo de comparação não mostra muita coisa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
xxt01 não sei dizer sobre a experiencia, mas já comprei conteúdo dela e não recomendo pois ela deletou o conteudo logo depois que enviou. Dando desculpinha. Achei estranho e não tive atendimento com ela depois disso por conta disso. Simplesmente por achar que talvez possa ser algum tipo de fake/golpe (além de que quando cogitei ela cobrou 300 quando no site dizia 250, vi agora que abaixou o que dá um pouco de confiabilidade, mas só irei se aparecer alguém aqui relatando). Pelo que me lembro ela parece ser aquele tipo mais cheinha e grande em tudo. De resto não posso comentar pois não fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/acompanhante/284 ... ara-284892
Vim para fazer uma análise da garota Ana Lara, não foi um atendimento muito positivo. De corpo ela não é tão bonita, eu fui mais pois vi a bunda dela e parecia ser realmente grande. Me deixei levar pelo que vi nas fotos, mas nao vou dizer que mente realmente é o que está no anúncio e eu só me deixei levar pelo tamanho da bunda que é tão grande, mas não tão grande quanto o da Alícia. Pediu dinheiro adiantado, não olhou na cara ficou mais tempo no celular. Sinceramente eu não curti muito. Sem falar que de resto de corpo não é nada demais só a bunda se salva mesmo.
Ahh e um pequeno redflag. Cobrou mais quando cheguei do que está no anuncio. Subiu de 150 pra 200 lá na hora. O que já me deixou com vontade de sair instantaneamente mas as vezes a cabeça de baixo fala mais alto.
4/10 como disse acho que só a bunda se salva kkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... na-1794699
Aproveitando, também fui nesta thayna, no atendimento ela me disse que seu perfil estava bloqueado no fatal, mas vi esse mesmo anuncio também no skokka. Muito boa. Não sou muito de mulheres pequenininhas, prefiro gordas, altas, musculosas e cavalas, mas decidi ir para o atendimento dela. Pediu o pagamento adiantado também, mas não foi um problema. Cobrou o que estava no anúncio. E sinceramente? Dinheiro muito bem gasto. Na cama ela fez tudo e mais um pouco. Começou dando uma bela chupada e passando o corpo por cima do meu.ficou de 4. Visão maravilhosa. Gosto que a garota me cavalgue e finalizei assim. Depois foi tempo para a segunda e foi tão bom quanto a primeira seguindo o mesmo roteiro. Não foi a melhor perva que já fui, talvez por não ser o meu perfil de garota, mas muito positivo o atendimento.
Não fez anal (não pedi e não gosto)
não chupou sem preservativo (mesmo oral peço sempre que só quando eu estiver encapado)
Não beijou na boca (não beijo também)
esses três pontos acima eu já não faço
8/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não sei por que cargas d'água bloquearam meu acesso e apagaram meu TD, mas estou de volta a repostá-lo,sonegar jamais!
Conheci a Laura em uma reunião de amigos, me revelou que estava atendendo rapazes para o ofício do prazer e logo me interessei. Sou recém chegado na cidade, onde vivi no passado, e estava louco por uma gata estilo hotwife. Morena baixinha , tatuada com uma leve marquinha de biquíni de fita, cabelos longos e pretos, uma cara de safada de deixar qualquer marmanjo desejando cometer loucuras. Seios fartos, bumbum grande, no carro mesmo deixou que dedilhasse sua buceta carnuda, lisinha e cheirosa. Chegando ao motel rolou aquele sexo gostoso, muita preliminar, a gata tem um beijo enlouquecedor!
Rolou gostoso e de forma natural, nada de gemidos falsos e muito orgasmo, ela goza várias vezes se bem estimulada,chupou sem capote, com ânsia e vontade. Enfim, fica a pedida para quem quer sair da mesmice dessas senhoras e senhoritas que apenas querem ver a cor do seu monetário. Ela não pretende anunciar em sites, autorizou apenas essa postagem aqui.
Paguei 180, não sei se diminui.
Segue o contato:
83 9 9600 0880
Conheci a Laura em uma reunião de amigos, me revelou que estava atendendo rapazes para o ofício do prazer e logo me interessei. Sou recém chegado na cidade, onde vivi no passado, e estava louco por uma gata estilo hotwife. Morena baixinha , tatuada com uma leve marquinha de biquíni de fita, cabelos longos e pretos, uma cara de safada de deixar qualquer marmanjo desejando cometer loucuras. Seios fartos, bumbum grande, no carro mesmo deixou que dedilhasse sua buceta carnuda, lisinha e cheirosa. Chegando ao motel rolou aquele sexo gostoso, muita preliminar, a gata tem um beijo enlouquecedor!
Rolou gostoso e de forma natural, nada de gemidos falsos e muito orgasmo, ela goza várias vezes se bem estimulada,chupou sem capote, com ânsia e vontade. Enfim, fica a pedida para quem quer sair da mesmice dessas senhoras e senhoritas que apenas querem ver a cor do seu monetário. Ela não pretende anunciar em sites, autorizou apenas essa postagem aqui.
Paguei 180, não sei se diminui.
Segue o contato:
83 9 9600 0880
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro rodrigosolon, a Thayná que você se refere é essa que está anunciada no fatal com caché de 350?
https://fatalmodel.com/acompanhante/233 ... na-2331905
Tenho interesse em ir nela, só que não achei o anúncio no skokka que você mencionou, e o link que você postou também não funciona. Se o valor for esse aí mesmo também está um pouco fora da realidade.
https://fatalmodel.com/acompanhante/233 ... na-2331905
Tenho interesse em ir nela, só que não achei o anúncio no skokka que você mencionou, e o link que você postou também não funciona. Se o valor for esse aí mesmo também está um pouco fora da realidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro bruninhobixo, definitivamente não. Fui olhar no skokka e não encontrei o anuncio. Imagino que ela tenha saído daqui, atendia na loft. Valor: 150 (valor justo). Algo que sei que ela fazia é viajar durante os fins de semana e só volta durante a semana pra CG. Talvez ela tenha saido de vez? Se aparecer dnv no skokka eu edito ou posto o link para ela novamente.
A única ressalva dessa thayna é que ela tem um pouco de frescura com tocar os peitos dela, de resto vale a pena o dinheiro investido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém conhece ou já foi nessa daqui?
https://fatalmodel.com/acompanhante/651716/livia-651716
Acho interessante esse perfil meio Rock e meio gótica, se alguem souber indicar tambem alguem nesse perfil.
https://fatalmodel.com/acompanhante/651716/livia-651716
Acho interessante esse perfil meio Rock e meio gótica, se alguem souber indicar tambem alguem nesse perfil.
Essa com o perfil rockeira é uma ótima escolha, n reclama de posição, n tem frescura e é bem atenciosa. O único porém é que ela é mais velha do que aparenta no fatal model, está na faixa dos 40 anos e se arriscar perto de 50
- Tinto Brás Nordeste
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Fala Confrades...
https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... na-1591426
Depois de tempão sem comer Perva aqui em CG, pois além de sentir saudades das dicas do Mítico H35PB que foi banido daqui e que sempre indicava tiros-certos sobre Putas de qualidade na Cidade e no Nordeste. Tenho me viciado na putaria Trans na atualidade. O Confrade Texunegro falou dia desses aqui da LARA da Torcida Jovem do Galo e meu libido subia, afinal já via essa Perva em dias de Jogo do Treze com aquela turma da Jovem nos Bares da Cidade e sabia que ela atendia em casa de massagem em Campina(Casa de massagem aqui em CG é dinheiro jogado fora - Na Paraíba só a Aninha na Torre em em João Pessoa).
Finalmente achei ela em carreira solo no Bairro de Santa Rosa e ontem resolvi marcar.
Veio de Uber ao meu Apartamento.
Achei Baixinha, mais gostosa. Peitão, Buceta Grande. Bem devassa. É bi(amo Mulher assim). Mamou com maestria que fazia tempos que não via.
Ficou lubricada e meti vara. Depois sarro e gozei roçando naquela buceta gostosa(ela ficou mais excitada).
Como tinha compromissos, mandei ir de uber e fechei tudo nos 228,00.
Ótima foda, devo me fidelizar. Amo esse Perfil safada de Torcida de Time e que curte tudo.
O longínquo cheiro de cigarro não desabonou em nada, pois lambi sua xana carnuda e sedenta de pica.
Em breve vou presenteá-la com uma Amiga minha sapa que adora fuder a 3.
Infelizmente não faz anal, mais vou catequisar
Zap Atualizado: 83 99828-0178
Caros amigos da Rainha da Borborema, não se se cabe aqui neste tópico mas gostaria de recomendações de puteiro para ir com os amigos, ja que não faço ideia nem de onde procurar. Encontrar GPs particulares é fácil, mas quero um lugar que possa chegar com meus amigos numa quinta a noite sem marcar, entrar, beber alguma coisa, conversar com as garotas e ir pros finalmente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinto Brás Nordeste escreveu: ↑11 Set 2025, 21:53Fala Confrades...
https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... na-1591426
Depois de tempão sem comer Perva aqui em CG, pois além de sentir saudades das dicas do Mítico H35PB que foi banido daqui e que sempre indicava tiros-certos sobre Putas de qualidade na Cidade e no Nordeste. Tenho me viciado na putaria Trans na atualidade. O Confrade Texunegro falou dia desses aqui da LARA da Torcida Jovem do Galo e meu libido subia, afinal já via essa Perva em dias de Jogo do Treze com aquela turma da Jovem nos Bares da Cidade e sabia que ela atendia em casa de massagem em Campina(Casa de massagem aqui em CG é dinheiro jogado fora - Na Paraíba só a Aninha na Torre em em João Pessoa).
Finalmente achei ela em carreira solo no Bairro de Santa Rosa e ontem resolvi marcar.
Veio de Uber ao meu Apartamento.
Achei Baixinha, mais gostosa. Peitão, Buceta Grande. Bem devassa. É bi(amo Mulher assim). Mamou com maestria que fazia tempos que não via.
Ficou lubricada e meti vara. Depois sarro e gozei roçando naquela buceta gostosa(ela ficou mais excitada).
Como tinha compromissos, mandei ir de uber e fechei tudo nos 228,00.
Ótima foda, devo me fidelizar. Amo esse Perfil safada de Torcida de Time e que curte tudo.
O longínquo cheiro de cigarro não desabonou em nada, pois lambi sua xana carnuda e sedenta de pica.
Em breve vou presenteá-la com uma Amiga minha sapa que adora fuder a 3.
Infelizmente não faz anal, mais vou catequisar
Zap Atualizado: 83 99828-0178
Poderia dividir essa sua amiga sapata doido para fazer a 3 se ela tiver uma amiga daria certo
-