Foi em uma quinta-feira em maio , dia que eu tinha que pegar um vôo as 2:00hs da madruga ,chamei a GP, pelo celular do site , marcamos ela chegou no hotel as 20:00hs, um pouco depois do combinado que era as 19:30hs
Como eu ainda tinha que arrumar as malas e ir para o aeroporto ,não conversamos quase nada e fomos logo para o fight., as feições você podem ver no site , mas é uma morena baixa ( não muito), cabelos escuros , tem uma boca bonita e uma bunda bem feita e firme.
Avisei que estava com o horario apertado e ela disse que ia "agilizar" , tirou logo a roupa e deitou na cama , eu já estava de toalha , deitou ao meiu lado , tirou a toalha com olhar curioso e começõu , primeiro ela chupou (sem capote), bem carinhosa , e demonstrou bastante gosto e vontade , lambeu , deu beijinhos , passou a língua ,ficou de quatro enquento chupava e pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho porque gosta , atendi é claro , só que enfiei um dedo no cuzinho e outro na xota , ela deve gostar mesmo , porque ficou bem molhadinha .
Durante a chupada , se preocupava em fazer carinho nas pernas e de tirar o cabelo do rosto para mostrar como chupava , por vezes olhava e sorria com a pemba na boca .
Não finalizei na boca , mas como estávamos no começo não tentei.
Passamos para o “combate” , ela primeiro veio por cima , de frente , ficou alisando os seios e dava uns solavancos bem gostosos, ainda estava bem molhadinha .
Virou , por cima , sem tirar , se debruçou na cama , a xota dela é bem carnuda e agasalha bem o dito cujo , ela tem uma rebolada nesta posição que nunca vi.
Aí não deu para segurar , gozei logo depois.
Descanso ,uma ducha rápida, e ela veio deitar encostada , tipo namoradinha ,vendo tv, tinha uma conversa legal , não fica olhando no relógio e o celular estava desligado.
Ficamos assim por uns 10 minutos e ela começou com as mão a “brincar” , logo acordei e fomos para mais uma, desta vez de quatro , ela na cama e eu em pé , bombei e ela dava umas gemidinhas que não pareciam fingimento .
Não comi o cuzinho , embora ela tivesse avisado que liberava e até gostava .
Deixamos "a porta de trás" para outra vez .
Não beijamos muito, mas não negou os que dei .
Vale a incursão , gostei e repetirei com ela com certeza.
Cache: 150,00 , não pediu o taxi , eu fiz questão de dar + 30,00
Tempo: ficamos umas 2 horas , mas não me pareceu que ela ficasse contando os minutos
Avaliação :
Oral : 8
Anal: ficou para outra vez
Vaginal : 8
PS.Sou meio rigoroso na hora de pontuar.