Realmente, comparado a outras cidades, é fraco o movimento aqui em bv, para quem gosta de algo mais Trash como eu, aqui na cidade há também um certo movimento de garotas no terminal do caimbé (algumas são venezuelanas), lá tem de todo jeito, se o cara quiser uma rapidinha e barato, lá é o lugar certo, fora as pousadas que tem ali perto, onde um quarto fica entre R$25 e R$20.095vip escreveu:Moro em Boa Vista / Roraima fazem 10 anos. Nestes 10 anos, pelo que me lembro, a cidade tinha 3 boates e alguns barzinhos próximo a feira do Passarão, e o comércio de sexo se faz através de alguns cafetões e cafetinas que trazem ou abrigam universitárias de Manaus. A situação até o ano passado era a seguinte: Boate Imperium, Boate Contatos, alguns barzinhos de aspecto duvidoso e digamos "risca-faca" próximo a feira do Passarão, garotas próximas a feira do Passarão (na rua mesmo), e cafetões e cafetinas. Pro viajante, que chega aqui e não conhece ninguém, fica difícil confiar num terceiro negociando por você. Começo deste ano a Boate Imperium fechou e o resto se manteve. Nesse meio tempo criei o site
http://www.095vip.com.br/ como um investimento, O site ainda está no começo, e devido a esta época de janeiro,início de ano, muitas garotas viajam, mas ontem mandei msg e a maioria se encontra em Boa Vista.
Legal sua iniciativa de criar o site, esses dias eu o encontrei, mas foi bem difícil de achar, ele não deve estar indexado no google. Tenho certas habilidades com programação, se por acaso quiser alguma ajuda com o desenvolvimento do site, manda uma mensagem privada que no meu tempo livre eu posso te ajudar a dar uma melhorada nele, como no layout( deixar ele responsivo ), no php , bd etc ...