Boa Vista - RR

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 21 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 24
Beija:Sim 19Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boa Vista - RR

#16 Mensagem por Jovem Investidor » 08 Fev 2017, 20:18

095vip escreveu:Moro em Boa Vista / Roraima fazem 10 anos. Nestes 10 anos, pelo que me lembro, a cidade tinha 3 boates e alguns barzinhos próximo a feira do Passarão, e o comércio de sexo se faz através de alguns cafetões e cafetinas que trazem ou abrigam universitárias de Manaus. A situação até o ano passado era a seguinte: Boate Imperium, Boate Contatos, alguns barzinhos de aspecto duvidoso e digamos "risca-faca" próximo a feira do Passarão, garotas próximas a feira do Passarão (na rua mesmo), e cafetões e cafetinas. Pro viajante, que chega aqui e não conhece ninguém, fica difícil confiar num terceiro negociando por você. Começo deste ano a Boate Imperium fechou e o resto se manteve. Nesse meio tempo criei o site
http://www.095vip.com.br/ como um investimento, O site ainda está no começo, e devido a esta época de janeiro,início de ano, muitas garotas viajam, mas ontem mandei msg e a maioria se encontra em Boa Vista.
Realmente, comparado a outras cidades, é fraco o movimento aqui em bv, para quem gosta de algo mais Trash como eu, aqui na cidade há também um certo movimento de garotas no terminal do caimbé (algumas são venezuelanas), lá tem de todo jeito, se o cara quiser uma rapidinha e barato, lá é o lugar certo, fora as pousadas que tem ali perto, onde um quarto fica entre R$25 e R$20.

Legal sua iniciativa de criar o site, esses dias eu o encontrei, mas foi bem difícil de achar, ele não deve estar indexado no google. Tenho certas habilidades com programação, se por acaso quiser alguma ajuda com o desenvolvimento do site, manda uma mensagem privada que no meu tempo livre eu posso te ajudar a dar uma melhorada nele, como no layout( deixar ele responsivo ), no php , bd etc ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Piranheiros,

A trabalho no extremo norte!! resolvi desbravar. A escolhida foi a Brenda, do site viva local Roraima. Telefone 99173 6572
Contato tranquilo. Desconfio que as fotos não são dela, pois ela tem tatuagem que não aparece nas fotos, mesmo assim ela é branquinha e gostosa como a garota das fotos. Liguei e ela se dispôs a ir ao hotel onde estive hospedado, no centro de Boa Vista. Ela faz o estilo namoradinha safada. Comentou que como "ele" estava limpinho ela ia chupar "in natura". Após um bom tempo de oral , ela põe a camisinha no meu pau e começa a cavalgar de frente. Depois troca de posição e cavalga de costas. Pedi para ela ficar de quatro e me acabei. Pausa para o banho, conversa fiada jogada fora e recomeçamos os trabalhos com um novo boquete. Depois fiquei comendo ela no papai-mamãe olhando aquela cara de safadinha e gozei. Ficou por volta de 1h e 20 min. comigo. em momento algum apressou o" test drive". Faz mais o estilo namoradinha. Ela é baixinha e toda gostosinha. Passemos às notas:

Oral - 7 - bem suave mas sem nojo;
vaginal - 9 bucetinha apertadinha e molhadinha;
Anal - deixou-me dedilhar, mas diz que não faz;
pernas - 8;
barriga - 8;
bunda - 8 pequena e durinha;
pele - 9 lisinha e cheirosa;
rosto - 7;
Investimento - R$ 250,00 por quase uma hora e meia de diversão, sem falar que ela foi no meu local.

Para lembrar foda da época das namoradinha safadas. Quem curte sexo hard e selvagem acho que não é o caso. Retornaria se não houvessem outras opções.

TD Positivo

Link:
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 17:52

No dia seguinte (27/06), após ter saído com a Brenda que faz estilo namoradinha, decidi comer uma gostosona estilo paniquete. A escolhida foi a Nathalia Bugatti, do mesmo site viva - local - Roraima, que é de Brasília mas faz programa em Boa Vista. contato: 061984188175. Atendimento atencioso ao telefone e ficou de passar no hotel em que me hospedei para me levar ao motel. Ela é aquilo que está nas fotos. Malhada e gostosa. No motel, tomou um banho e começou um boquete sensacional. comi a sem vergonha de tudo quanto é jeito. Ela se retorce toda e aperta o pau com a buceta que deixa o sujeito nas nuvens. Fui pensando em dar duas fodas mas uma foi o suficiente. Ele me deixou exausto. Indico para quem gosta de cavalas. Vamos ao resumo da ópera:

Oral - 9;
vaginal - 9;
Anal - não fiz mas estava no pacote ( depois me arrependi de não ter comido aquele cú);
pernas -10 malhadas;
barriga - 10 chapada;
peitos - 10 turbinados;
rosto - 6;
pele - 7;
Investimento - R$ 250,00 de honorários para ela e mais R$ 45,00 do motel.

Repetiria tranquilamente, mas me prepararia bem para dar uma surra de pica na safada.

Link:
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por JUQUINHA1975 » 29 Jun 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Viagem a trabalho equivale a alvará na mão. Mais feliz do que pinto no lixo, só com o pinto na xoxota. Ontem, último dia em Boa Vista, para completar o Hat-trick resolvi sair com a Babi, que anuncia no fatal model. Atende no hotel ideal, no centro da capital. Contato 99140 7977. Ela não é bem o que está nas fotos, mas ainda assim é uma baixinha muito gostosa e apetitosa. Vale a pena. Cabelo pintado de loiro, rosto de típica ascendência indígena, um pouco dentuça. Corpinho no jeito. pedi para ver a identidade pois fiquei com receio que fosse menor. Vai completar 19 no mês que vem. Chupou sem até cansar o queixo, bateu com o pirulito na cara, fez garganta profunda, enfim um boquete hard. Comi a buceta de tudo quanto é jeito. Com pressão, estocadas fortes. Ela aguenta de boa, pedi para gozar na boquinha, mas ela não deixou, concordamos na finalização na cara, e não na boca. Bucetinha apertada e de fácil lubrificação. Vamos à sintese do TD:
Corpo 8 - baixinha;
bunda 8 - durinha;
pernas 8 - grossas e firmes;
seios 9 - médios;
rosto 4 - mas isso é subjetivo,
atendimento - 10 - Esforçou-se o tempo todo para agradar;
buceta - 9 - lubrificada e apertada;
anal - não fiz, mas com o acréscimo de R$ 50,00 ela libera;
Investimento: R$ 150,00 da moça e mais R$ 20,00 de taxa para entrar no hotel dela.

TD positivo e sexo hard com novinha, porém em razão do rosto não sei se repetiria...

Link:
🔗

Paulo Manaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Paulo Manaus » 29 Dez 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alguém sabe por onde anda uma garota que trabalhava na Contatos por meados de 2016 conhecuda como Tati mas parece que o nome dela verdadeiro é Aline se eu não me engano?

Bom vamos lá, tive umas das melhores fodas com edsa garota, porém, não peguei seu número porque achei que quando eu voltasse pela cidade ela estaria no mesmo puteiro.
Baixinha de Manaus, mais ou menos 1.55 de altura, só que o que faltava em altura ela compensava em bunda. Gente eu não tô brincando, a bunda daquela garota era espetacular. Bem redondinha, natural, simplesmente um espetáculo. Cheguei na boate e logo a avistei mas ela parecia bem tímida e não chegou à mesa, vieram umas 2 garotas na minha mesa das quais não me agradei e que logo saíram da mesa por falta de assunto, não sei, mas eu já estava de olho mesmo era na Tati. Chamei o garçom e pedi que a chamasse. Ela veio, garota super educada, culta e acima de tudo safadinha. Paguei uma bebidas, ela logo ficou alegre, como falei antes, ela era bem tímida mas após umas doses de uisque ela ficou do jeito que eu queria. Combinei o preço de uma hora por 250,00 e fomos para o motel. Chegando lá ela foi direto para o banho, saindo eu entrei e quando voltei ela estava em cima da cama me esperando com uma calcinha fio dental enterrada no cu pra minha alegria. Como eu tinha falado, ela é espetacular. Aquele cu dela é sem igual, não tem outra ali pra barrar aquele cuzao dela. Ela é super educada, atenciosa e carinhosa. Comecei chupando a bucetinha dela cheirosa com um bigodunho e ela se retorcendo toda parecia estar gostando, depois ela fez um oral em mim com camisinha e chupou muito mas ela e mais gostosa de 4 com aquela visão perfeita, putinha safada dizia pra eu puxar o cabelo dela e bater na sua bunda e eu fazia com gosto, pedi pra gosar na boca dela, ela não deixou e consegui convencer ela de gosar nos peitos. Foi maravilhoso, ela era espetacular. Terminada a foda, deixei ela no mesmo lugar, isso foi em junho de 2016 e quando voltei lá em setembro ela já não estava mais. Mas gostaria muito de uma hora com ela. Se alguém pudesse me dizer onde encontrar ela eu ficaria agradecido. Ela é maravilhosa, super indico.

Link:
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boa Vista - RR

#21 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA PARAENSE (PARAENSE DO ANAL)

Nota:6
BRUNA PARAENSE (PARAENSE DO ANAL) - https://fatalmodel.com/823601/paraense-823601
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira, magrinha, corpo pequeno, porém proporcional. Seios pequenos, porém firmes e gostosos de chupar. Muito simpática e inteligente. Cheirosa, limpinha, sabe receber o cliente, conversar, envolver. Bundinha gostosinha de olhar por trás, e o cuzinho é uma delícia (apesar de não ter metido a rola, meti o dedo enquanto fodia ela e senti a danada apertar). Toda rosadinha, caras. Top mesmo. Meter na buceta dessa puta é como experimentar um gentil aperto na pica com as mãos. Sabe quando vc bate uma e aperta devagarinho pra sentir uma pressão e gozar mais gostoso? Ela sabe fazer isso com a buceta (pompoarismo). Eu peguei 2 vezes, e, sinceramente amigos, não precisa de anal (ela cobra mais R$ 50,00). A chupada, em que pese seja com camisinha, é uma delícia tb. E vc não demora muito pra querer meter nela.

Peguei, recomendo e pegaria de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#22 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Nota:7
Oculto para usuários:
Fui um dos primeiros a pegar essa aqui na cidade (Ao menos foi o que ela disse). Ela é de Manaus, mas vem pra cá de vez em quando, aparentemente. Logo de cara, paguei uma hora e meia (R$250,00. A hora é R$150,00) e digo que a puta é um espetáculo! Mulher sensacional. Loira bonita, inteligente, muito simpática, cheirosa. Todas as qualidades de uma boa GP. Não beija e não chupa sem camisinha, mas fode bem pra caralho e tem local próprio bem discreto aqui na cidade. Sabe mulher que gosta? Ela gosta.

Quando cheguei ela abriu o portão e já veio só de calcinha enrolada na toalha. Entramos no quarto, conversamos um pouquinho e já fui tirando a roupa. Deitei do lado dela, ela encapou meu pau e mamou bem gostoso. Pica dura, botei de quatro e meti. A sensação é maravilhosa. A visão dessa mulher com o rabo pra cima é fenomenal. Toda branquinha, depiladinha e rosadinha. Quando a pica entra, vc sente o calor da buceta dela. Morninha e apertada, cara... Parece que encaixa certinho. Meti bombando um tempo e pedi pra ela deitar. Fiquei por cima, no meio das pernas dela. Ela fechou as coxas na minha cintura e contraiu a pelvis (abdômem baixo). O meu pau começou a entrar difícil, e que delícia, cara... Uma buceta, morninha, apertadinha e molhada... E ela geme.. E fala putaria... E oferece aqueles peitões gostosos pra vc mamar. E como é gostoso mamar aquelas tetas durinhas... Como é de supor, não aguentei muito assim. Porra na borracha e um tempo pra recuperar.

Papo legal. Banho gostoso. Foda de novo. Ela não regula gozada nem posição. Dessa vez, pedi pra ela deitar de pernas abertas, relaxar, e chupei gostoso aquele grelão. Já disse, mas repito: que xota gostosa. Chupei até ela gozar e meti de novo. Bombei devagar e gozei pra caralho!

Pra mim, ficou a melhor impressão. Uma das melhores trepadas que já dei na vida. Valeu cada centavinho. Bonita, inteligente, simpática e muito gostosa.

Peguei, recomendo e pegaria de novo.
O link do anuncio é obrigatório.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 19:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tyl34du4d3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anny

#23 Mensagem por tyl34du4d3n » 15 Nov 2021, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Nota:5
Menina magrinha, pequena. Mas é jovem, durinha, simpática e cheirosa. Muito direta, apesar de simpática. Vc tem que falar com ela só pra marcar ou ela bloqueia teu número. Não tem local, então vc tem que atravessar a cidade pra buscá-la. Mas eu gostei do que vi nas fotos, então fui. Não me arrependi, mas a foda é bem básica. Fomos a um motel baratinho perto da casa dela (R$ 25,00/h). Chegando lá ela tomou um banho enquanto eu tirei a roupa, endureci a piroca e fiquei esperando deitado batendo uma devagar. Quando ela voltou e me viu, me pareceu meio constrangida, mas contornou, veio até mim, encapou meu pau e mamou. Chupada com camisinha é bom, mas vcs sabem que nunca será igual chupada no pelo... Enfim... Quando o bicho ficou duro à vera, ela subiu. Cavalgou enquanto eu mamava os peitos dela e ela dava uns gemidinhos de tesão. Assim, me pareciam bem sinceros os gemidos. Ela começou com eles com uns 5 minutos de cavalgada, e a impressão é que não eram fakes. Aparentemente ela tava curtindo a trepada, e como não usou nenhum lubrificante, acho até que gozou... Percebi que ela tava ficando cansada e a coloquei de 4. Ficamos assim até quase o final do tempo contratado. Ela é apertadinha, mas eu não consegui gozar dentro. Não empolgou demais... Tirei, desencapei e bati uma em cima da bunda dela.

Não que eu não recomende, mas vc precisa saber lidar com ela. Pode ser que já tenha mais experiência desde a nossa trepada, mas eu digo que vc pode se frustrar se esperar uma explosão de volúpia. Ela não é assim.
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br5xmz7a4/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BlackMusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boa Vista - RR

#24 Mensagem por BlackMusic » 09 Jan 2022, 19:21

tyl34du4d3n, valeu por reavivar este tópico. Precisamos de mais relatos para a nossa cidade de Boa Vista. Espero poder contribuir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 19:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boa Vista - RR

#25 Mensagem por filipede02 » 09 Mai 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:SIM
Dalila

Nome: Dalila
Loira, deve ter por volta de 1,60. seios médios a pequenos, mignon, o corpinho parece ser de 25, mas o rosto parece ser mais velho.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional pelo whatsapp

Apresentação "Ao Vivo": Não achei bonita de rosto (usa aparelho), gosta de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, barriga chapada cabelo loiro liso nos ombros, seios médios a pequenos. Marquinha de bikini linda.

Atendimento: A garota gosta de transar, trata bem/ se preocupa em agradar. O oral sem capote muito bem feito, a bucetinha é linda, não degustei mas na hora de meter estava cheirosa e bem lubrificada naturalmente. O anal é ponto forte, aguenta bem e pede mais.

Personalidade: tranquila. fala o suficiente, não tem papo chato.
Oral: Sem capote, gostoso Nota 9
Vaginal: A xota é linda, greludinha, com o cheiro bem gostoso, bem lubrificadinha e ela gosta de estocadas fortes. Nota 10.
Anal: aqui está o destaque dela, fode muito e parece gostar. Nota 10 com louvor
Beijo na boca: afirma que beija, mas não experimentei, usa aparelho. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de transar e acariciar faz o estilo namoradinha. Afirma fazer massagem, não experimentei
Local: casa de esquina localizada no centenário, rua tranquila de estacionar. Parece atender sozinha. casa limpa e organizada.

Custo: R$200 por 1h completo
Considerações Finais: Foi bom, uma programadora maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br01p7408/"
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2023, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#26 Mensagem por filipede02 » 10 Mai 2023, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Nota:5
Nome: Emily
Morena típica manaura, deve ter por volta de 1,55. seios médios a pequenos, mignon, o corpinho e rosto bonito de 20 aninhos.
Encontro: inicio de maio/23
Pré-atendimento: Objetiva e profissional pelo whatsapp (mas mentiu sobre o sexo oral sem)

Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, bunda pequena e pernas bonitas, sem barriga, cabelo preto liso comprido, seios pequenos e um pouco caidos. Marquinha de bikini em dias.

Atendimento: A garota é educada, trata bem mas não gosta muito de transar, fica deitada esperando você fazer o serviço. O oral é bem ruim, afirmou fazer sem capote pelo whatsapp (no anuncio disse que adora leitinho, faz babadinho) fez um oral com capa e sem vontade. A bucetinha é pequena, lábios pequenos, não gosta de posiçoes que permitam meter fundo. Meti um pouco no ppmm gozei e vazei.

Personalidade: tranquila. educada, não tem papo chato.
Oral: com capote e sem vontade Nota 1
Vaginal: A xota pequena, apertadinha, cheirosinha. Nota 7.
Anal: não sei se faz, eu não testei, gosto de fazer com gatas que curtem.
Beijo na boca: não testei tb.
Geral: baixinha tipica manaura, rosto bonito, tem educação. não sei se peguei num dia que estava cansada, mas não estava com muita vontade .
Local: casa no tancredo proximo a pousada Wilson, rua cheio de noias, ruim de estacionar. a casa é suja e cheia de gente.

Custo: R$150 por uma gozada
Considerações Finais: Apesar da novinha ser bonita não retornarei.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br9q1g29b/"
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#27 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Albuquerque

Nota:1
- Nome: Luana Albuquerque
Morena de porte médio, deve ter por volta de 1,65. seios médios, muito rabuda, o corpo e rosto bonito ja deve ter por volta dos 25 anos.
- Encontro: meados de abril/23
- Pré-atendimento: demorou para responder no whatsapp, não respondeu a contento as perguntas realizadas, mas explicou seu atendimento e valores.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, bunda enorme, até desproporcional ao corpo, prato cheio para quem gosta de uma rabuda. e pernas bonitas, sem barriga, cabelo preto liso, seios médios. não tinha marquinha de bikini.

Atendimento: A garota é calada, não espere um tratamento namoradinha, mandou eu entrar no quarto e aguardar, pela demora achei que foi tomar banho, mas voltou suada e mais muda. O oral é sem capote mas sem vontade, eu não tava gostando de receber e nem ela de fazer, pedi a camisinha e mandei ficar de '4' para finalizar logo. Achei que de 4 a visão da bunda ia ser bonita, mas a garota não empina, não rebola e nem se mexe. Meti um pouco e veio reclamação de estar machucando, falei para usar lubrificante, quando tirei o filipim para lustrar, o bixo tava todo ensanguentado, a desgramada tava de chico e não avisou. Fui me lavar e vazei sem gozar.

Personalidade: calada, não faz questão de agradar.
Oral: sem capote e sem vontade Nota 3
Vaginal: não deu para usar apropriadamente. Nota 0.
Anal: não sei se faz, eu não testei, gosto de fazer com gatas que curtem.
Beijo na boca: não testei tb.
Geral: Morena com rosto bonito, e uma bunda linda.
Local: apartamento em uma vila bem proximo ao gaviao do caranã, vila cheia de casinhas e com pessoas vendo voce passar, rua tranquila de estacionar. Cria uma vira-lata de porte médio dentro do apt.

Custo: R$150 por um 'rapidinha' que era ciladinha
Considerações Finais: Apesar de gostar de rabudas não retornarei. Paguei 150 reais só para ver uma bunda bonita.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br57md81a/" e "https://fatalmodel.com/1223062/luana-al ... ue-1223062"

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#28 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

- Nome: Letícia
Loira de porte médio, deve ter por volta de 1,60. seios médios, muito rabuda, o corpo e rosto bonito ja deve ter por volta dos 30 anos.
- Encontro: início de abril/23
- Pré-atendimento: tive que tentar por 2x no whatsapp, mas quando respondeu explicou seu atendimento e valores. Depois me esclareceu que por meu ddd ser de manaus não costuma responder whatsapp de manaus.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, corpo todo sarado, bunda gostosa, pernas torneadas, muito greluda, prato cheio para quem quer comer uma gostosona de academia. Sem barriga, cabelo loiro liso, seios médios. marquinha de bikini já fraquinha.

Atendimento: A garota é conversadeira, da um real tratamento de namoradinha . O oral é sem capote e muito bem feito, chupa com vontade e te beija todo. Pegou minha mão e colocou na buceta dela, mandou eu meter os dedos, é tão bom quando a gata curte foder, e essa gosta de verdade. Vi que tava molhadinha e fui chupa-la um pouco, tudo limpo e cheiroso, pedi a camisinha senão iamos ficar só nas preliminares. e gata veio por cima e meteu sem cansar, pedia para eu não gozar porque tava adorando (ja viram isso em gp?), tava tão bom que não mudei de posicão e fomos até eu gozar, tirou a camisola, limpou meu amiguinho, ofereceu agua. uma pena eu que ir embora pq deu vontade de dar mais uma.

Personalidade: namoradinha extrovertida, tem um papo agradável.
Oral: sem capote e com vontade Nota 10
Vaginal: greluda, molhada, cheirosa e deixa voce usar do jeito que quiser. Nota 10 com honra ao merito.
Anal: não sei se faz, eu não testei.
Beijo na boca: beijo gostoso.
Geral: Loira com rosto bonito, corpo sarado, uma bunda linda e uma bucetinha linda e gostosa.
Local: casa de esquina no são francisco, parece haver várias suites para atendimento. Local limpo e discreto, rua tranquila de estacionar, fica de frente a uma escola estadual, então prefira horários longe dos horários de entrada e saida de alunos.

Custo: R$250 por uma hora, apesar de eu ficar somente 30 min por motivo de trabalho.
Considerações Finais: um dos melhores atendimento que tive. Gata, gostosa e que gosta de transar.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aagge" e "https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... pix-182610"

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#29 Mensagem por filipede02 » 13 Mai 2023, 12:08

Não me apresentei aos foritas. Sou de fora de boa vista.
Decidi postar os test-drives que ando realizando em boa vista apesar do topico ser muito parado, pois eu mesmo não encontrei muita informaçao quando cheguei na cidade. Não frequento puteiros e 'casas de show' porque preciso ser discreto. tb não saiu anoite por causa de trampo.

Estou trabalhando na cidade e fico 15~18 dias a trabalho todos os meses na cidade. Aproveito essas dias para experimentar as moças locais.
Como voces podem ver pelos anuncios online temos poucas variedade, já experimentei uma boa variedade, vou tentar compartilhar minhas experiências com voces.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filipede02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boa Vista - RR

#30 Mensagem por filipede02 » 16 Mai 2023, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

- Nome: Cristal 95 91662423
Ruiva baixinha, as fotos dos anuncios não condizem, o rosto bem prejudicado. A moça tem pelo menos uns 30kg a mais que a das fotos do anuncio, deve ter por volta de 1,60. Apesar de ser bem gorda, não tem peitos grandes, barriga enorme e bunda chulada.
- Encontro: meados de abril/23
- Pré-atendimento: por whatsapp, respondeu rapidamente falou estar com promoção de 150 anos com anal liberado.
- Apresentação "Ao Vivo": de longe a GP mais feia que ja encarei, tanto de corpo como de rosto, olha que meu plantel tem mais de 80 vítimas. Muito gorda, rosto muito feio. Na porta quando me atendeu achei que era a cafetina da casa, e já pensei, caralho que puta feia. Quando vi que era a 'cristal' pensei em ir embora mas decidi encarar pois não conseguiria outro alvará tão cedo.

Atendimento: Pediu adiantado os 150 (olha a pilatragem mais a frente). O oral é sem capote mas tava ofegante e não tinha ritmo, segundo ela tinha andando no sol e tava cansada, pelo menos o amiguim subiu. Pensei 'vou por de 4 e partir logo pro o cú, se for apertado gozo logo', pedi o gel e falou que por 150 não dava o 'cu'. falei da conversa de whatsapp e veio dizer que era texto para chamar cliente, e 'que onde já se viu uma mina dar por 150'. Já tava com capa meti na buceta, não teve odores negativos, meti o mais rapido que pude, não teve reclamacao, gozei e vazei.

Personalidade: não conversei por que achei que ia encontrar outra pessoa .
Oral: sem capote mas sem ritmo Nota 6
Vaginal: não consegui ver a bucetinha (muita banha), mas deu para meter. Nota 6.
Anal: afirma fazer e cobra para fazer e depois não faz.
Beijo na boca: eu nunca beijaria.
Geral: Ruiva de farmacia, corpo estragadasso, muito gorda sem nenhuma forma que remeta a beleza, peito murcho, bunda chulada.
Local: casa no buritis, proximo ao terminal do caimbé. a casa é local de várias moças que anunciam, já fui lá 3x, e as 3x foi cilada. e talvez tivesse uma quarta cilada se a mina simplesmente nao tivesse marcado e depois desligou o telefone.

Custo: R$150 por uma gozada, apesar de eu ficar somente 10 min .
Considerações Finais: com certeza a puta mais feia que já comi. depois que o tesão passa o arrependimento é pra sempre.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d7dgk"
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder