Saudações Confrades, tudo blz?
Ultimamente tenho frequentando bem as casas de massagem em João Pessoa-PB e venho tendo boas experiências, mas confesso que sem tempo de postar por aqui.
Mas não podia de passar para vocês a experiência que tive na Taj Mahal aqui em João Pessoa PB, recém-inaugurada, muito organizada por sinal.
Inicialmente fiz contato através do whatsapp no qual fui muito bem atendido de imediato. Puder ver as opções de massagem e fui logo para a famosa tailandesa com uma Ruiva chamada Isis. Haviam algumas garotas disponíveis muito gostosas que tive a oportunidade de conhecer lá pessoalmente. Se você pedir elas para se apresentam (isso é muito bom porque você pode escolher na hora) a variedade é ótima... Acabei optando pela ISIS mesmo, mas volto para conferir as outras opções. O local fica em rua pouco movimentada e pode colocar o carro dentro, pra mim é ótimo pois não tem perigo de alguém ver meu carro. Fui recepcionado pela recepcionista da casa (muito linda, mas infelizmente não tá disponível, pelo que eu vi acho que é a dona), me atendeu super bem. Lá tem até opção de massagem em piscina e dança erótica (fiquei curioso para uma próxima).
Vamos ao que interessa: Isis é uma Ruiva, falsa magra, com seios durinhos, bunda bem pequena mais bem feita, super cheirosa. Pediu para eu tomar um banho. Começou a massagem com delicadeza, subindo pelas pernas e coxas de forma suave e já me deixou com o pau duro.
Veio sussurrando no meu ouvido e deslizando a mão em todo meu corpo passando a mão entre minha coxa com o creme passando uma sensação de relaxamento deliciosa. Chegou a hora que ela mandou eu me virar. Porra, que imagem, aquela mulher realmente é um tesão...meu pau latejou, ela começou na massagem, mas rapidamente vou logo pegando no meu pau massageando e com aquele olhar de menina safada me segurei para não gozar rápido. Então como tinha fechado a tailandesa completa, ela colocou o capote e foi loco de boca com vontade bem profundo. Fui no céu e voltei...Meus camaradas que sensação.. Ela viu que eu ia gozar e deu uma parada e veio para sentar. Cavalgou feito uma rainha naquele pau duro que eu não queria mais parar. Pedi para mudar de posição e ela ficou de quadro ai veio aquela visão do paraíso. Bombei com força até gozar gostoso.
Resumo da Ópera:
Nome da garota: Isis - Taj Mahal
Tipo de massagem: Tailandesa Completa
Massagem: Relaxante(Explora bem todo seu corpo)
Valor do investimento: R$170,00(Com finalização inclusa) Atentem-se porque esse valor é promocional, de terça à quinta
Beleza: Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: Se envolve bem;
Seios: Pequeno, ótimos para chupar e pegar;
Bunda: Pequena mas bem feita;
Oral: Bem feito, apesar do uso do preservativo;
Vaginal: Faz com empolgação e não regula posição;
vale repeteco, mas vou conferir as outras disponíveis
Contatos: (83)98150-8389 / (83)99178-6219
Link:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221701606