Estive em Teresina a trabalho a uns dias atras e resolvi me aventurar. Fui conhecer o famoso Beth Cuscus. Calor infernal em Teresina e resolvi dar uma volta na noite. Conversando com o taxista ele recomendou o BC.
Cheguei cedo e o local estava vazio, incluside de gps, apenas uma mesa com um cara mais velho cheio de mulher. Realmente o lugar é bem pitoresco, para ser sincerro, inacreditavel, pois tem um espaço a ceu aberto.. Só indo la pra ver... Enfim, esperei um pouco enquanto bebia umas e outras.
O lugar foi melhorando e comecei a bater papo com uma loirinha do Pará, gostosinha, mas ainda nao era o que procurava. La pela meia noite começaram a chegar as beldades. Confesso que fiquei mais empolgado, até que uma morena, cavalona, mais de 1,70 m apareceu, com um vestidinho preto, gostosona. Achei ela gata e ja pensei, é essa mesmo.
Fui conversar com ela, ela disse que era de Brasilia e estava a apenas 1 semana por lá e ja ia voltar, pois nao estava gostando. Por sinal peço desculpa pois nao me lembro do nome. Ficamos de conversa, mais uns drinks, acertamos os detalhes e fomos pro fight.
GP: Morena alta, boa de papo, bonita, cabelos pretos compridos, pernas grossas, bunda e peito no tamanho ideal.
FIGHT: Chegando na suite (se é que é suite, mais abaixo explico), fui tomar uma ducha e ela tb. Ai ja começamos a nos enroscar, mão aqui e ali, beijos quentes, caimos na cama e ela ja encapou o bicho.. Oral timido, e ja partimos pro ppmm, depois de quatro, de ladinho, cavalgando por cima, até que pedi de quatro de novo e gozei...
Time pro banho de novo, o calor era grande,nem o ar dava conta. Ai ficamos de papo um pouco e o menino ja se animou de novo... de quatro até o final, eu gosto de pegar essas cavalas de quatro..e foi assim até o final. Duas bem dadas e o resultado foi positivo.
LOCAL: Realmente a Beth precisa arrumar o local. Ele é pitoresco, mas ta caindo aos pedaços. As suites sao bem ruinzinhas, banheiro ruim, nao tinha box no chuveiro, e isto porque me deram a maior, so vale por causa do preço... R$ 35,00
Valor da brincadeira: R$ 10,00 + R$ 95,00 (bebidas) + R$ 35,00 (suite) + R$ 250,00 (garota) - caro, mas valeu!