Parece que este fórum está escasso de membros, ou os membros aqui presentes estão saindo mto pouco kkkkkkkkkkk. Mas enquanto isso vou comentando aqui minhas experiências com GP em Imperatriz.
Hoje vou relatar uma experiência muito ruim que tive essa semana. Marquei com uma novinha que tinha acabado de fazer 18 anos. Uma morena delgada da pele bonita, estilo menina humilde. Escolho ela porque nas fotos tinha o corpo muito bonito, e o cafetão me garantiu que ela era safadinha e fazia de tudo. Fui buscar a menina num bairro péssimo aqui da cidade, quando entrou no carro já percebi que não fazia o estilo safadinha. Não falou nada até o caminho do motel, eu fazendo todas as perguntas e ela só respondendo com a cabeça (não, ela não faz o estilo tímida, é estilo nojentinha mesmo).
Chegando a menina deitou na cama e ficou simplesmente imóvel. Fui no banheiro lavar as mãos e quando voltei sem roupa pedi pra ela fazer oral e ela ficou me perguntando se eu tinha ido no banheiro p mijar, pq ela não chupava rola de quem acabou de mijar (vê se pode kkkkkkkkk) com muita luta ela chupou, mas não agradou, usava muito os dentes e acabou machucando, então parti logo pro ataque. A menina não abria a boca nem pra gemer, ficava olhando pra mim com aquele olho esbugalhado como quem não via a hora de terminar. Virei ela de quatro só pra não ter que olhar na cara daquela aprendiz de bandida e gozei mto rápido. Depois só me vesti e fui embora. No total não ficamos nem 20 min no motel. Experiência péssima que nem vale as notas.
Diante disso a lição de hoje é que vale mais uma profissional do que uma novinha iniciante. Fica a dica.