Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#151 Mensagem por junhor2012 » 04 Mar 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá moçada hotem a tarde eu tive um encontro com a tania e quero relatar a vcs,eu tva vendo o gp guia e vi uns tds dela e gostei do que vi então resouvi ligar pra ela 84787478,e combinamos por 150 1 hora completinho,fomos pro motel eu cheguei primeiro e uns 20 minutos depois ela chegou cara quando eu vi aquela gata naminha frente,meu pau ja ficou duro,ela é morena corpão bundona gostosa,ela chegou e nos apresentemos ela ja foi pro banho quando ela veio do banheiro só de toalha eu tava deitado na cama,e quando ela tirou a toalha que eu vi aquele corpo noooooosa ela tem o copro todo durinho,e ja veio pra onde eu tava na cama e pegou no meu pau e disse nosa delicia eu tava louca pra dar uma,eja caiu de boca no danado chupou gostoso engoliu o pau todo,e deichou ele bem molhado,air olhou pra mim e disse vem meter e colocou a camizinha e sentou em cima e rebolou gostoso cavalgou ela subia e dessia gemendo como uma cadela,a buceta dela é apertada o pau entrou até o talo e que buceta gostosa ela tem,depois ela disse me come de 4 air ela ficou de 4 nooooooooosa que visão,aie eu soquei o pau na buceta dela com ela de 4 depois ppmm,de lado,deitada de bruços,depois voltamos pra posição de 4 eu bombei muito na buceta dela por uns 10 minutos air eu gozei,estavamos muito suados.
pausa tomamos um banho batemos umbom papo.e vamos dinovo.
air eu dei uns beijos nela e uns amaços ela tava se contorcendo de tesão e pra deichar ela ainda mais louca eu cai de boca na buceta dela dei uma chupada daquelas a gata tava doida pra meter ela colocou a camizinha dinovo dessa vez eu cumi ela empe encostada na parede coloquei uma perna dela no meu ombro e tome rola na buceta air eu coloquei ela de costa pramim com as mãos na parede e soquei o pau nala,air ela olhou prami e disse vem cumer meu cuzinho,aiaiaiai delicia adorei o pedido dela troquei de camizinha e coloquei ela de 4 ela abriu aque bundão pramim e disse coloca devagar ta eu atendi o pedido dela fui colocando o pau bem devagar e fiquei olhando o pau entrando no cuzinho dela ela gemia muito,até que o pau entrou quase todo ela com o pau no cu rebola de mais,eu fiquei ali uns 10 minutos cumendo o cu dela que cu apertado ela tem noooooosa depois coloquei ela de lado e meti mais um pouco air gozei no cu dela depois tomei um banho paguei ela e me fui com as pernas bamba, ela é muito gostosa mesmo.

eu dei uma notas pra ela.

corpo eu amei 10
bunda 10
beijo 9
boquete 10 bem molhadinho
buceta 10 apertada e quente e gulosa
cuzinho 10 muito apertado
despesas 150 pra ela+30 do motel

vou cumer dinovo assim que eu puider

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#152 Mensagem por gostoso2 » 06 Mar 2012, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera dessa vez vou relatar um td com a gabriela,eu tava com um tesão doido,e entrei no msn ala tava online converçamos um pouco e ela me passou o numero do seu selular e eu liguei pra ela e combinamos 1hora por 150 completinho do geito que eu gosto marcamos de eu pegar ela na jk quando eu cheguei la ela tava me esperando vistida num vistido noooosa como ela tava lindo bom partimos pro motel,chegamos la tomamos um banho ela foi primeiro eu logo depois,e quando eu sai do banheiro ela tava peladinha na cama com a quele corpão dela noooosa eu ja tava de pau duro,então comessamos a nos beijar e passar a mão no corpo um do outro ate que ela pegou no meu pau que ja tava duro e comessou a chupar que chupada gostosa ela deu,ela ficou uns 10 minutos chupando meu pau air disse que queria ela na buceta dela ela colocou a camizinha e sentou nele nosa que buceta apertada ela tem,ela comessou subindo e dessendo e eu vendo o pau entrando na buceta dela aiaiai delicia ela gemendo mas baixo,depois coloquei ela de 4 e fudi ela gostoso,depois ppmm, de lado,em tudo quanto foi posição agente fudeu,depois eu pedi ela pra ficar novamente de 4 e meti o pau baquela buceta gostosa que ela tem,e ficamos assim por uns 15 minutos metendo,air eu não aguentei e gozei com ela de 4.demos uma pausa tomamos um banho converssamos um pouco,e ação dinovo,tome beijo e mais beijos ela ja veio chupando meu pau dinovo,tornou a colocar a camizinha e perguntou em que posição vc que me fuder agora,ei lhe disse deitada de brussos ela logo se deitou de brussos e eu vim por cima dela metendo o pau na buceta dela o pau entou todinho e eu soque bem fundo depois pedi pra ela ficar de 4 ela ficopu air eu vi o cuzinho dela piscando air eu falei pra ela que queria cumer o cu dela el olhou pramim e disse noooosa delicia vem logo cumer esse meu cuzinho eu troquei a camizinha e fui colocando o pau no cu dela bem devagar pois era bem apertado e muito gostoso e eu fiquei olhando o pau entrando no cuzinho dela e mete um pouco depois coloquei ela deitada de lado e tome rolça no cu dela dinovo ficamos nessa posição por uns 10 minutos air eu gozei dinovo.tomamos um banho eu pagei ela e saimos.

air eu resouvi dar umas notinhas pra ela
prezensa 9
beijo 10 eu pedi e ela atendeu o beijo foi com lingua
boquete 10 bem molhadinho
buceta 10 apertada e quente mas muito gulosa
cuzinho 10 uma delicia gostoso de mais
despesas 150 pra ela e bem pago e 24 do motel

eu gostoi dessa garota vou cumer ela dinovo
e recomendo pra que quiser ela vale a pena agente pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimndo Paulino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLARA BRANDÃO

#153 Mensagem por Raimndo Paulino » 09 Mar 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clara brandão
Bom galera mais uma vez em Palmas e como sempre eu sempre ligo pra Clara liguei ontem mais ela não podia pois estava na faculdade e deixei agendado pra hoje 09/03/2012 ,como mais uma vez eu vim sem carro pedi que ela me pegasse no hotel Pousada do Girraçoes as 10:00 horas da manha .
Chegou pontual como sempre fomos pro motel de sempre que vamos quando eu to em Palmas se não me falhe a menoria e status não e bom mais da pro gasto rsrsr

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o depoimento desse cara dando negativo ela me disse que esse depoimento e falso pois ela não marca programa no motel sempre e o cliente que busca pra ir juntos e nunca marca na porta do motel nem hotel ela atende devido a privacidade ,ate estranhei o depoimento do cara sem noção demais os moderadores deveria fica de olho em depoimentos falsos ...
Aos meu caros colegas que acessa o gp guia tem que fica de olho muitas gps se promove com depoimentos falsos assim como muitas garotas de programa queima as outra com nick falsos .
Eu que ja saio com a Clara e conheci o GP Guia através dela e sempre que eu voltar vou está saido com ela .. pois e muito educada ,celular desligado e so ver os outros depoimentos dos outros caras que sempre e a mesma coisa esse cara ai que e detonar a menina isso se não for outra garota de programa que pediu pra falar mal , ja que em algumas ocasiões ela relator que está tendo problemas com certas GP e que fazem tudo pra queimar ela ....



Bom mais vamos a foda ....

Roupa : uma blusa tomara que caia linda , calça jeans bem apertadinha mostrando aquele rabo lindo que ela tem ..salto alto do jeito que os putanheiros adora kkkkkkk
Já veio me chupando nossa ponto alto da menina que sempre digo que e gostoso demais ..Depois de um bom tempo pedi primeiro pra gozar na boquinha dela pois ja estava quase gozando , ela ficou de joelho e joguei na boquinha dela o liquido do amor rswrswr Banho tomado higiene feita mais beijos e caricias e eu doido pra comer o cuzinho do vadia tava com saudade e ela entao veio por cima e sentor em cima do meu pau so que no cuzinho nossa caros amigos pirei ela rebolando em cima do meu pau putiz :D pirei o cabeção gozei feito um cavalo doidooooo rsrsr

Banho tomado novamente e ela vem no chuveiro mesmo e começou a chupação ai e tarada e la mesmo no banheiro comi ela gostoso e de la voltamos pra cama e dalhe pica naquela boceta gostosa demorei demais pra gozar pois ja estava na terceira gozada praticamente mais não deixei a moça na mão e finalizei no cuzinho dela novamente pois e muito gostoso comer aquela vadia gostosa .....

Volto em Palmas novamente daqui a 15 dias e irei comer ela novamente ....

Notas :

Corpo : Não e malhada e tipo mulherão mais tudo durinho no lugar .

Rosto : Usa óculos e isso me deixa pirado parece que to comendo minha secretaria

Bunda : Grande e gostosa

Seios : Silicone (não e caído ,bem natural )

Cu : Depiladinho e apertado

Boceta : Ótima gosta de aperta o pau gente quando ta metendo .
PRONTO VIREI BOP MESMO ASSUMIDO RSRSR
Atendimento : Sem pressa fica o combinado ate porque o programa dela e 150,00 com duração de 1 hora de atendimento não 1 hora e meia que o cara falou acima ... Assim como todos os outros depoimentos dela os cara fala que e sem pressa assim sempre foi comigo .
A menina nem bebe muitas vezes ofereci cerveja e ela sempre recusou :x

Educação : 10 tem um humor maravilhoso

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Higiene : Limpa e cheirosa e não tem freira no é igual o falso depoimento do cara acima .

Eu não ia postar pois como ela já tinha me pedido pra não postar ,mais como o cidadão acima Quiz so sacanear a menina e ela não merece .. Não gosta de uma gp tudo bem mais mentir e foda .


Fone : (63) 8402-52 98
Cache : 150,00 + 30 do motel e 20 da gasolina ja que eu fui no carro dela nada mais justo .
Sempre que volta a Palmas irei repetir pois sou sempre muito bem atendido . 8)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AH O CELULAR QUE O CARA POSTOU NÃO E DELA,O DELA DA CLARO E 9293- 2004 CARA MAIS TOSCO..... :evil:

-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#154 Mensagem por Capitao » 19 Mar 2012, 18:08

____________________________________________________
AVISO:

Solicito gentilmente que a GP Clara Brandão entre em contato comigo, por meio de MP. Até que isto ocorra, relatos sobre a mesma estão suspensos neste tópico.

capitao1
Coordenador do GPGuia

____________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicito que a GP em questão mantenha contato com este Coordenador , até lá o tópico permanece bloqueado.



Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#155 Mensagem por gostoso2 » 21 Mar 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera esta terça feira eu sair com a adriana dinovo,eu adoro cumer ela,e ja ér a quinta vez que eu como ela,foi por vouta das 15 horas da tarde dessa segunda feira eu liguei pra ela e marcamos de nos encontrar num motel partimos pra lar,chegamops quase juntos e fomos pro banho ela foi primeiro depois eu fui,e quando eu sair do banheiro ja comessou a pegação,beijos e chupação e amassos,ela tem cerca de 1.50mts,e cerca de 48kilos mas é gostosa mesmo eu acho dair ela vei cupando meu pau como sempre deixando ele bem molhadinho,ela fez uma garganta profunda que eu cuase gozei na boca dela,mas me segurei depois eu deu uma chupada naquela bucetinha dela que ela se contorçia na cama,air ela disse vem me cumer logo vem dair ela colocou a camizinha veio por cima sentando e cavalgando,subindo e dessendo e o pau entrando e saindo naquela bucetinha gostosa,delicia e ela gemendo gostoso,cada vez que o pau entrava ela soutava uns gemidos,depois eu coloquei ela deitada de ladinho e meti bastante,mudamos denovo de posição dessa vez ela deitada com as pernas pra cima,ela abriu as pernas e eu meti o pau na buceta dela air entou tudinho a buceta dela é quentinha,e apertadinha delicia,air eu pedi ela pra ficar em pé com as mãos na parede air ela empinou a bundinha e eu vim por traz metendo na buceta dela bem gostoso,depois ela ficou de 4 air amigo a visão foi chow de bola eu ja queria meter era no cuzinho dela mas ela mediu pra meter um pouco na buceta,noooosa deicia então eu segurei na cintura dela,e dei umas bombadas forte que ela dava un gemidos meio auto e eu socava o pau todinho na buceta dela entrava tudo,aie eu tava ja gozando air tirei a camizinha e gozei nos peitos dela foi uma delicia de foda.
descansemos um pouco tomamos um banho e batemos um belo papo.
air ela olhou pra mim e perguntou se eu queria meter dinovo eu disse que sim ela disse então vamos,mas eu disse pra ela que queria o cuzinho dela dessa vez ela deu o sinal que sim,chupou um pouco e disse agora vem cumer meu cuzinho,colocou a camizinha e ficou de 4 e eu fui colocando devagarinho porque o cuzinho dela é bem apertadinho,efiquei olhando o pau entrando naquele cuzinho apertadinho,ela tava gostando e dava uns gemido e dizia aiai delicia cume meu cu gostoso vai come eu fiquei ale um bom tempo dair coloquei ela em pé e vim por traz metendo gostoso,air não aguentei gozei ali mesmo.
dair tomei um banho e pageui a divida e fui embora.

avaliação
simpatia como semre 10
beijo 9
chupada 10
buceta 10 apertadinha e molhadinha e quentinha
cuzinho 10 bem apertadinho
despesas 150 pra ela meis 30 do motel
valeu drica beijossss ate a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#156 Mensagem por junhor2012 » 23 Mar 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera ´quarta feira passada eu tava com um tesão doido e queria cumer uma puta air me lembrei da TANIA que eu ja tinha cumido ela ja uma vez,air eu liguei pra ela no numero,84787478 e combinamos por 150 uma hora,air eu pedi pra ela me pegar no palmas choping,porque eu tava a pé ela logo chegou e tava linda de mais e muito gostosa,então fomos pro motel,chagando lá eu dei uns amassos nela e uns beijos air amigo ela tirou a roupa,equando eu vi aquele corpo,aquela bunda uuuuuuuum fiquei tarado pra cumer ela,mas fomos tomar um banho primeiro,ela foi depois eu fui e quando eu cheguei,que vi ela deitada na cama afffffff que tesão.eu ja parti pro ataque,dei uma chupada na buceta dela,que ela se contorcia de tesão depois ela olhou pramim e disse agora é a minha vez,cara ela veio pegando no meu pau e foi baixando bem devagar e comessou a passar a lingua nele,air foi colocando ele na boca e boixou ate ela entrar quase todo na boca dela,air ela comessou a mostrar o que ela gosta de faser,chupou bem gostoso,e por uns 10 minutos air ela me disse vem meter vem,e ela mesmo colocou a camizinha e veio sentando em sima do danado e cavalgando e gemendo,e o pau entrando e saindo na buceta dela que tava bem molhadinha e facilitou a penetração,ela é gostosa e tem a buceta bem apertadinha,e gosta de meter muito,air mudamos de posição ela de lado,deitada de bruços,frando assado,ppmm,e depois a posição preferida ela de 4 air foi loucura porque eu fiquei olhando o pau entrando e saido naquela buceta gostosa dela,air eu segurei no cabelo dela,e comessei a bombar forte,ela gemia auto e mandava meter o pau todinho na buceta dela,ai delicia,eu ja tava pra gozar air falei que ia gozar ela me pediu pra gozar nos paitos dela pediso atendido,nooooooosa essa primeira parte foi nota 10.
pausa tomamos um banho batemos um papo.
depois vamos meter dinovo
dessa vez ela comessou no oral e bem gostoso ela chupou um pouco air ja fomos logo foi meter ela é morena e muito gostosa,coloquei ela de 4 e meti um pouco air ela olhou pra mim e disse vem cumer meu cuzinho vem nooosa delicia adorei,air trocamos de camizinha ela ja tava de 4 com aquela bundona empinadaeu fiquei em pé na berada da cama e ela veio e ficou de 4 na berada da cama e pegou meu pau a colocou no cuzinho dela,o cu dela é bem apertado tem que colocar devaga,air fui colocando devagar e o danadfo foi entrando lentamente,ate que entrou a cabeça e eu continuei metendo ela gemia muitoe dizia que tava gostando o pau entrou quase todo air eu almentei o ritimo bombei mais forte um pouco,ficamos ali por uns 10minutos com ela de 4 depois eu pedi pra ela ficar em pá e eu vim por traz metendo naquele cuzinho apertadinho e metendo o dedo na buceta dela,ficamos ali em pé meis uns 5 minutinhos air eu gozei ali mesmo,noooooosa que foda gostosa foi essa,air tomamos um banho eu paguei ela e saimos.]


dessa vez foi mais gostoso que da outra vez.

a presenca dela foi 10
o beijo 10
a chupeta 10 com garganta profunda e bem molhado
a buceta dela 10 é bem apertadinha e quente e gulosa tambem
o cuzinho10 o pau quase não entra mas entro quase todo
despesas 150 pra ela mais 24 do motel

VALEU TANIA EU VOU VOUTAR DINOVO PODE ESPERAR
BEIJO GOSTOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimndo Paulino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2011, 13:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aparecida - Baixinha Putinha

#157 Mensagem por Raimndo Paulino » 28 Mar 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vinda a Palmas e mais uma vez liguei pra Clara mais a mesma disse que estava naqueles dias pedi uma referencia mais ela disse que não faz mais indicaçoes de garotas de programa pois ja teve problemas com as mesma também não insisti ,mais ela disse que se eu entra na sala de bate papo eu iria acha varias que anuncia la ,não fiquei animado mais depois pensei vou fica na punheta nem a pau juvenal kkkkk.

Entrei na sala caros amigos quantos viado ali mais acho que isso e geral ai vi uma moça anunciando com um nick de baixinha putinha 60 reais sem sexo anal e 120,00 com anal com direito ate dupla penetração ,pensei rapaz to aqui solitario na tesão e o valor e da fácil acesso já joguei meu dinheiro fora com gp linda e na hora era uma merda vou tentar uma de baixo custo .Ela me passou o msn e mostrou umas fotinhas mais sei que essas fotos nem empre condiz com a realidade mais eu quero e meter e pagar pra ir embora.Liguei pra ela e perguntei se ela podia vim ate o hotel onde eu estava pois não vim de carro ela disse que sim mais que ia cobra o "moto taxi " eu falei tranquilo combinei com ela umas 22:00 horas ,quando abri a porta do quarto meu pau não levantou logo de cara mais não e feia e ate ajeitadinha afinal amigos e 120 reais completo querê que fosse uma rainha ai e demais .Ela entrou perguntou se podia tomar um banho eu falei su casa e mi casa rsrsr banho tomado saiu do banheiro peladinha e ja veio chupando o chicão a moça chupa muito bem tem um corpinho ate mais ou menos nao estraga não , quase gozei na boca dela de tanto que ela chupou meu pau mais disse que não deixa gozar na boca ponto negativo da moça mais tudo bem ,coloquei ela de 4 e desci rola no cu da moça que parecia gostar pois gemia muito so nao sei se era de dor ou se era de prazer rs mais como não pediu pra para eu fui metendo ate enche a borracha de leite .
Trocamos algumas ideias, e começamos as carícias novamente, de novo o Chicao estava em posição de ataque agora a GP caprichava no Vaginal até que de ladinho não deu pra segurar e finalizei novamente.

Nota

Rosto : 5
Corpo : 6
Oral : 10
Vaginal : 10
Anal : 7
Beijo: Não beijei
Depilação em dia nota 10

MSN : aparecida_sx70@******,com
Só atende a noite
Cache : 120,00 completo com anal + 12,00 reais do moto táxi
pra quem não e adpto do anal ela cobra só 60,00 reais e vai ate você numa boa sem frescuras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#158 Mensagem por gostoso2 » 31 Mar 2012, 13:14

bom galera nessa quinta feira eu sair com a GABRIELA,foi por vouta das 19 horas da noite eu liguei pra ela e combinamos,de eu pegar ela´próximo a casa dela,chegando lá ela ja tava me esperando,então parimos pro matadouro e chegando lá tomamos um banho,e comessou a chupassão,ela me chupava e eu cupava ela isso por um bom tempo,depois resouvemos esquentar o negócio ela colocou a camizinha e veio sentando e rebolando muito gostoso,e dava uns gemidinhos baixinhos mas estava gostando e tome rola na buceta dela,ela subia e dessia até topar no pé,ela é gostosa mesmo,então mudamos de posição ela de lado e eu bombei muito,depoi ela deitada com as pernas pra cima nosa que loucura essa foda air eu queria cumer ela em pé por traz ela logo aceirou eu fiquei lá por um bom tempo,depois virei ela de frenta encostada na parede,e vim beijando na boca dela e colocando o pau naquela bucetinha gostosa delicia mas eu ja tava pra gozar mas ela ficou de 4 air eu enlouquessi e soquei o pau sem dó ela tava gostando air eu segurei na cintura dela e puxei ela pra mim e segurei um pouco com o pau todinho dentro buceta dela air ela disse que ia gozar e gozou gostoso e eu logo gozei tambem.
bom tomamos um banho e batemos um papo.e vamos meter dinovo.
ela me chupou um pouco agora eu queria o cuzinho dela,mas ela olhou pra e disse vc quer cumer meu cuzinho?nooooosa eu não pensei duas vezes e disse que sim ela colocou o capote e ficou de 4 e pediu pramim ir devagar,fui colocando bem devagarinho até entrar quase tudo air ela pediu pra aumentar o ritimo que ela tava gostando eu bomei por uns 10 minutos e ela pediu pra sentar no pau com o cuzinho viiiiiiixi como o cu dela é apertado,então ela veio devagar sentando,subindo e dessendo foi uma delicia logo eu coloquei ela de ladinho pramim poder beijar ela porque eu queria gozar beijando na boca dela ela virou pramim e comessou a me beijar e eu logo gosei ali mesmo.foi um ótimo encontro.air tomamos um banho e saimos.

bom as notas beijo 10
chupada 10
bucetinha 10 bem apertadinha
cuzinho nem se fala 10 apertado que meu pau ficou ardendo
despesas 150 pra garota mais 24 do motel.

VALEU GABI EU VOU VOUTAR NOVAMENTE BEIJOSSSSS GOSTOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNorte
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2012, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tânia

#159 Mensagem por ComedorNorte » 23 Mai 2012, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, esse TD tem um certo tempo já, acho que o GPGUIA estava com algum problema e eu ñ conseguia postar, mas bem. Vamos ao q interessa, sempre q posso saio com alguma garota nova q aparece em Palmas, daí lendo o GPGUIA vi algo sobre os TDs da Tânia, até aí td bem, anotei o telefone, liguei a primeira vez às 19h aproximadamente, e atendeu super mal, pos estava na rua eu acho, disse q ia para uma festa e ñ ia atender, ok. daí li outro TD aqi no site e insisti ou dia, liguei dias depois, era fim de tarde, me atendeu mal novamente, disse q estava naqueles dias de menina e ñ atenderia. OK... já era duas tentativas...
Bom, mas mesmo assim relendo os TDs fiquei curioso para experimentar a Tânia, passou uns dias e ela entrou no msn pela manhã(q eu já havia ADD desde a primeira vez q li o TD dela) daí teclei com ela e combinamos a tarde às 15h, eu tinha alvará no trampo e da polícia tb, pois o carro estava precisando de alguns reparos, bom... fui ao banho, cortei os pelos indesejados, passei o barbeador e tomei um belo banho para ir ao encontro da Tânia...
Daí já livre, liguei umas 14h45 pra informar q eu estava me deslocando para o local combinado para ñ deixá-la esperando, daí a minha surpresa, ela ñ atendeu, liguei várias vezes e nada... daí depois de várias tentativas ela atendeu, vejam só, mesmo combinado dair às 15h a perva falou q estava na empresa de telefonia resolvendo um problema da sua internet e que ñ sabia q hora q ia ser liberada, q ia me retornar depois para mim. E eu vendo o alvará indo embora, o tempo passava e nada, fiquei mais de 30 minutos esperando no local e quem conhece Palmas sabe como é quente, 40º na sombra às 15h, ela retornou e disse q ñ ia demorar, daí perto das 16h liguei denovo e ela disse q ia chegar, caros confrades, 16h10 ela estaciona o carro e fomos para o motel, nem vou aqui descrever a perva pois já descreveram os tds, mas ela estava de calça jeans e top e cheirava a suor, blz, no caminho o preságio q seria uma das minhas piores fodas estava se materializando, no trajeto para o abatedouro o maior papo PPP já ouvido nos meus anos de forista, perguntei pq ela ñ me avisou q ñ ia sair comigo se havámos combinado: ela disse sei lá!!! Pode meus companheiros??? vi q ela é daquelas putas barraqueiras e q se acham demais por causa dos atributos físicos q tem e o pior, daquelas q acham q estão nos fazendo um favor ao abrir as pernas para nós, q isso? "TÔ PAGANDO" e ñ pedindo. Gosto de ser educado com as GPs mas essa perva aí é exceção à regra. Voltando ao TD, tomei um banho, depois ela, esperei na cama, daí sentei no espelho da cama esperando o bola gato, ora minha decepção e o preságio se concretizando, a Tânia chupou super artificial, sem vontade e por menos de 40 segundos senhores, dai fui conferir a buceta, daí ela deitou-se e fui lá eu e ela disse: -VAI DEVAGAR. daí o idiota aqui na inocência pergunta: JÁ DEU HJ? POR ISSO TÁ DOENDO? e ela com toda ingnorância do planeta me retruca: NÃO É DA SUA CONTA!!! blz então, nessa hora deu vontade de ir embora e deixá-la lá. Porra a puta se esquece ou ñ tá nem aí se marcou pela manhã um programa, depois chega super atrasada cheirando a suor, ñ é gentil, ñ pede desculpas pelo atraso e me trata com ignorância tremenda q quero ir embora, mas td bem to ali vamo q vamo, encapuzei o jr. e mandei ver papai mamãe mesmo, tentei bjar e só selinho e virava o rosto, blz, me concentrei na penetração e me concentrei pra gozar e acabar logo com isso, latéx cheio me levantei e fui ao banheiro, isso td ainda ñ tinha passado 10 minutos no motel caro povo putanheiro, daí no banho falei pra mim mesmo, vou arrombar o cú dessa perva, mas pensei na ONÇA q ia estragar, desistir e pensei em fuder ela qts vezes eu podesse, daí voltando pra cama falei com ela, -bom vamos lá q temos ainda mt tempo e vou te comer demais, e ela responde:"nada, no máximo duas vezes. Galera eu ñ sei de onde tirei forças pra ir pro segundo tempo, pois eu tava sem paciência, me sentindo roubado por uma GP barraqueira, ignorante q acha q fazemos favor a ela. Coloquei a perva de 4, encapuzei denovo e meti com toda força, bonita a bunda dela sim, mt gostosa, mas ñ sabe usar, essa moça tem de td pra se tornar a mina mais desejada de Palmas, mas é mal educada, ignorante e ñ sabe tratar bem um cliente. Depois de um tempo gozei e me levantei, fui ao banheiro me lavar e ao sair paguei os R$ 100,00 do combinado, oh dinheiro mal empregado, estaria na geladeira do IML se arrependimento matasse.

Resumindo, boquete sem gosto, se veste mal, chegou cheirando mal, atendeu telefone no intervalo, mal educada, papo PPP. Pode até ter um corpo legal, mas isso ñ basta, tem q ser cordial, simpática, deixar o CLIENTE satisfeito. Não indico, mas quem quizer se aventurar. Sei q eu ñ vou pagar outros R$ 100,00 pra tirar a prova dos 9. Boa sorte a quem se aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zauzim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2010, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#160 Mensagem por zauzim » 19 Jun 2012, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Punheteiros de plantao
estava sem fazer nada no dia 18 de junho entao resolvi dar uma fugidinha
sai do trabalho mais cedo e fui a caça
acessei o site gatadepalmas.com e me deparei com manuela prado, liguei e a rata pediu R$ 250,00. Conversei com ela e ela acabou fechando por R$ 150,00.
marcamos na quadra da 112.
quando a vi nao pude acreditar que era a mesma pessoa, usaram photoshop level 99 no site. :oops:
ela ta gordinha (diga-se uns 15kg a mais do que aparenta no site) e cheia de cicatrizes pelo corpo. segundo ela e pq ela vai fazer retoque da lipo e aumentar o silicone.
fomos pro motel, chegando la ela ja tirou a roupa e quis ir logo pro abate, nada de preliminares.
coloquei ela pra chupa, mas chupou rapido, como se estivesse com nojo. :twisted:
ligou a tv e ficou narrando o que estava passando
ela e meio fria
gozei antes de 20 min, fui me lavar para o 2 round. para minha surpresa quando sai do banho, a rata ja estava vestida, querendo ir embora pq estava atrasada para aula.
resumo
peito: 7 (grandes, siliconados, mas depois que engordou cairam)
xota: 6 (arreganhada, mal depilada e mal lubrificada)
rosto: 5 (diz que e de brasilia, mas parece cearense)
corpo: 6 (ta gordinha pra caralho, tem tattos no rabo e no peito, e algumas cicatrizes)
anal: diz que nao faz por nada
oral: 4
morri em R$150,00 pila + R$ 32,50 do motel
nao vale a pena
aviso as navegantes ::basta::

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
29/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadotoca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#161 Mensagem por advogadotoca » 23 Jul 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz,

Ainda bem que você falou dessa Manuela Prado. Estava pensando em fazer um TD com ela, mas depois dessa, vou correr fora.

Meu TD que vou relatar é da Lorena Lima, também conhecida como Vanessa Furacão, Vanessa Gaucinha e derivados, kkkkk... Vejam os links e telefones... o TD já faz algum tempo.

http://www.gatasdepalmas.com.br/loiras.html
http://www.gatadepalmas.com/modelos.php?cod=755

A loira é linda mesmo.

Liguei e ela atendeu. Marcamos para a noite, logo após a faculdade dela. Ela disse que não atende pela manhã, apenas a noite.

Peguei ela de frente a casa dela e tive uma grata surpresa.

Ela é uma loira muito gostosa. Estava com um vestido preto acima do joelho. Ela tem um belo par de pernas e uma bunda deliciosa. Os seios dela são pequenos, poderia ser maiores.

Fomos para o motel com a intenção de passa a noite, mas acabei por ficar apenas umas duas horas com ela. Ela cobrou R$300, com direito a anal.

Ela fez um boquete com capote. Acho que ela faz sem camisinha, mas não insisti muito.
Ela cavalgou e achei uma delícia, logo gozei.

Pedi um whisky para nós dois e uma porção de frios. Ficamos batendo um bom papo, sobre trivialidades que não me recordo direito.

Depois de recomposto, fomos para o segundo round. Ela fez um novo boquete e disse que queria comer o cuzinho dela. A GP num instante topou.

Com anal ela tem que passar um anestésico, para ajudar na penetração. Mas mesmo assim, geme que é uma delícia. Fiquei menos de cinco minutos comendo o rabinho dela e já gozei.

Depois de umas duas a três horas, fomos embora. Ela é muito tranquila, educada e simpática.

7 no oral (precisa melhorar muito).
10 no anal (o melhor).
5 nos seios (muito pequenos, há quem goste, mas prefiro as peitudas).
10 nas pernas (bastante malhadas).
10 na bunda (perfeita, e com anal então, morri de tesão).
8 no rosto (é lindinha, mas não é nenhuma modelo).

Vale a pena. R$250 muito bem gasto. Espero repetir a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadotoca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara Brandão

#162 Mensagem por advogadotoca » 23 Jul 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos melhores TDs que eu já fiz. Realmente custo/benefício vale muito a pena.

http://clara23to.blogspot.com.br/

Liguei para a Clara e marcamos em um local público aqui em Palmas. Fiquei aguardando uns dez minutos e ela apareceu no seu carro. Ela deixou o carro dela no estacionamento e entrou no meu, e fomos para um motel que ela indicou (não lembro o nome, acho que é Stylos).

Ela é muito simpática e observadora. Tem um bom papo e é tranquila demais.

Chegamos no local e fomos direto pra cama. Ela chupa que é uma maravilha. Parece atriz pornô. Fica de óculos se você quiser, olhando para você com cara de safada. Deixa finalizar na boca. Gozei fácil na boquinha dela.

Depois de tomado um banho, fomos para o segundo round. Ela tem um corpo muito bonito. Ela não é nenhum top model, mas é bastante atraente. É um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa a foda. Quando ia gozar comendo o cuzinho dela, pedi pra ela vir receber o leitinho na boca, o que ela fez com dedicação. Realmente uma delícia.

O preço: R$150 completo, por uma hora, +-.

Ponto forte é que ela é muito safada e liberal, faz de tudo.

Ela usa óculos e tem cabelos curtos. Acho que vocês podem ver uns vídeos no blog dela. Não tem o rosto de nenhuma top model, mas tem uma cara de safada que é um tesão.

Faz oral sem camisinha.
Deixa finalizar na boca.
Adora sexo anal.
Cavalga que é uma maravilha.
Tem peitos, bundas e pernas perfeitos.
Tem um bom papo e é extremamente simpática.

Enfim, recomendo demais. Dou um 9, pois apenas o rosto e o cabelo que não é 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#163 Mensagem por gostoso2 » 08 Ago 2012, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera eu estava um pouco sumido mas voutei,agora vou relatar um encontro com uma garota muito gostosa,o nome dela é brenda,olhando um site axei o anuncio dela então liguei pra ela e combinamos 200 reis por uma hora e meia,air partimos pro motel eu fui na frente chegue primeiro e tomei logo um banho,ela chegou logo em seguida,e que eu a vi fiquei parado olhando nosa ela é muito linda gostosa tambem,nos apresentamos ela foi pro banho,e ja veio peladinha,olha amigo ela tem uma bunda muito godtosa,e ja veio me baijando,pegando no meu pau que por sinal tava bem duro,ela chupou gostoso de mais sem capote eu ja tava doido pra meter na buceta dela,ja coloquei ela de 4 e mandei ver naquela bucetinha gostosa ela rebola que é uma loucura,e geme que só uma cadela,depois ela veio por cima e sentou que entrou até o talo essa loira gosta de uma rola na buceta mesmo,depoi coloquei ela de lado,e logo depoisn voltei ela pra posição de 4 e pedi o cuzinho dela ela olhou pramim de disse vc quer cumer meu cuzinho?ele é todo seu,air eu comessei a colocar devagar efoi entrando lentamente até entrar todinho ela rebolava e gemia muito eu dei uma bombadas e não aguentei muito e gozei.
o tempo tava curto eu queria mais mas ficou pra próxima.

notas
beijo 10 de lingua
boquete 9
buceta 10 bem limpinha e apertadinha
simpatia e beleza 9
cuzinho 10 apertadinho e muito gostoso de se fuder
despesas 200+30+40
vai ter repeteco
e eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Torres
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2012, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#164 Mensagem por Fernando Torres » 02 Set 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive viajando a trabalho para Palmas há duas semanas e tbm fiquei com a Brenda umas quatro vezes, ela é uma loira gata e muito gostosa. O ultimo TD que fiz com ela marcamos no Stillus, e ela veio beijando e tirando a roupa, eu que não resisto a uma bucetinha rosa e depilada cai de boca e chupei por um tempão até ela gozar. Depois ela fez um oral no couro muito bom, essa sabe chupar uma rola que quase não aguentei, mas já tava doido pra meter naquela buceta rosinha mandei bala bombei durante um tempão mas a melhor visão é quando peguei ela de quatro, aquela bunda é um paraiso de ser ver , foi quando gozei no primeiro round. Pausa para um almoço e um papo legal, voltamos para o segundo round, mais ou menos igual o primeiro, uma delicia. Depois paguei a moça e fomos embora. Fiquei só na saudades, quando eu voltar para Palmas vai ter repeteco com certeza.
vamos as notas
Simpatia e beleza - 9
Oral- 10 ( no couro)
Anal- faz, mas não curto.
Beijo- 10 (de lingua)
Buceta - 10 apertadinha e gostosa de se meter

Custo - paguei 250 por uma hora e meia (pois o atendimento dela foi o melhor que vi em Palmas) + 96 do motel e almoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#165 Mensagem por junhor2012 » 03 Set 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera eetou aqui pra postar um td com a pamela,o econtro foi na sexta feira passada,eu tava olhando o site gata de palmas,e vi o anuncio dela e gostei do que vi então resouvi conferir,liguei pra ela e combinamos por 250rs por 1h,no stilos motel eu cheguei primeiro e tomei logo um banho,e fiquei esperando a puta,quando ela chegou eu fiquei parado olhando pra ela,ela tem um corpo lindo,bom então eu resouvi partir pro ataque,ja fui beijando ela todinha,passando a mão por todo o corpo dela,ela ja comessou a se arrepiar toda bom sinal,ela ja veio chupando meu pau bem gostoso essa guria chupa um pau como ninguem,engole o pau todo com a boca,eu ja tava não aguentando mais,coloquei o capote coloquei ela de 4 com uma perna encima da cama e a outra no chão e fiqei em pe metendo na buceta dela por traz,que er bem apertada,dair segurei nos cabelos dela e bombei forte ela gemia como uma cachorinha no cio,ela gota de rola na buceta mesmo da porque gosta,depois coloquei ela de lado,e bombei mais um pouco,eolhando o cuzinho dela piscanco querendo levar rola,então pedi o seu cuzinho ela disse que liberava mais cobrava 100 a mais eu não pensei duas vezes ja troquei a camizinha e coloquei ela de 4 e fui colocando bem devagar porque o cuzinho dela é bem apertado,mas com geitinho o pau foi entrando e ela gemendo e disendo que tava gostando,com geito eu coloquei o pau todinho no cu da puta que rebolava como uma louca,mas eu não aguentei muito tempo e gozei,a foda foi uma delicia,paguei a garota e fomos embora mas eu vou cumer ela dinovo.

vamos as notas
simpatia 10
beijo 9
boquete 10
vagina 10 (bem apertadinha)
cuzinho 10 muito apertado o pau quase não entra
despesas 300,pra garota+30 do motel


Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
29/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#166 Mensagem por junhor2012 » 06 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
bom galera eu to aqui hoge pra relata a vcs um enconro que eu tive com vanessa gauchinha eu tava visitando o site gatas de palmas vi as fotos dela e gostei air resouvi liga pra ela vonverçamos um pouco e combinamos por 250 por uma hora mas eu queria cumer o cuzinho dela,air ela se vc quiser meu cuzingho custa 70 reais a mais eu claro paguei,então partimos pro matadouro,chegamos lá tomamos uma duxa e fomos pra cama ela chupa com camizinha,eu não gosto,então o boquete foi rápido,e ja coloquei ela de 4 e fuie metendo na buceta dela que er bem apertadinha,mas ela aguenta rola mesmo e gosta de dar a buceta,eu fiquei bombando com ela de 4 por uns 5 minutos air eu pedi pra ela sentar e cavalgar nosa ela cavalga que er uma loucura,depois peguei ela de ladinho que delicia de foda bombei por mais uns 10 minutos,pedi pra ela ficar em pé com as mãos na parede e vim por traz e meti com vontade,soquei o pau todinho na buceta dela que gemia muito,air não aguentei gozei ali mesmo,pausa pra um banho,batemos um papo e vamos pro segundo tempo.
ela chupou um pouquinho,dessa vez eu pedi o cuzinho dela que não negou,e ja foi ficando de 4 passou um anestesico e pedio prami ir devaga fui metendo devagar ela gemendo e o pau entrando,e logo ela comessou a rebolar que delicia o cuzinho dela é bem apertadinho mas ela aguenta de boa eu bombei por mais uns 10 minutos e gozei ali mesmo,paguei ela tomei um banho e fomos embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#167 Mensagem por gostoso2 » 08 Set 2012, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom galera essa semana eu sair com a tania denovo,eu ja tava com muita saudade dela,e resouvi ligar pra ela nesta quarta feira por vouta das 16 horas e cimbinamos no corpo a corpo,eu peguei ela no local marcado e fomos pro motel,eu ja tava com saudade dela ja fasia augum tempo que eu não cumia ela,e chegamos lá tomamos um banho,,fomos pra cama,ela ja comessou chupando gostoso como sempre,eu tava doido pra meter o pau no cuzinho apertadinho dela,mas ela chupou por uns 5 minutos dair eu pedir o cu dela que não negou,ja colocou a camisinha e ficou de 4 e disse nosa eu tava com tanta saudade desse pau no meu cuzinho,mas mete devagar que cu apertadinho essa guria tem o pau foi entra lentamente ela ja comessou a gemer gostoso,e quando entrou a cabeçã ela olhou pramim e fez uma cara de safada,e perguntou se eu tava gostando de cumer o cu dela eu disse que sim e que tava com muita saudade,nesse momento ja tinha entrado a metade do pau,mais uma vez ela fala com a voz bem safada mete logo esse pau todo no meu cuzinho,air amigo eu segurei forte na sintura dela e bombei forte que entrou até o talo,ela disse nooooooosa que pau gostoso,fode esse cu meti gostoso vai,seu safado mudamos pro frango assado bombei mais um pouco,depois eu pedi pra ela ficar em pér com as mãos na perede e vim opor traz quando o pau entrou a guria quase que sobe na parede,gemia e grita de tesão,depois eu pedi ela pra sentar no meu pau ela sentou e cavalgou por uns 5 minutos air eu não aguentei e gosei com ela cavalgando.
pausa pra um banho,conversamos um pouco pra retomar o folego.
vamos pro segundo tempo que foi semelhante au primeiro,ela chupou dinovo por uns 8 minutos e vamos meter dinovo agora na buceta ela coloca o capote e senta e cavalga rebola geme chupa cana,fala sacanage,partimos pro ppmm fango assado de lado de bruços cumi abuceta dela em tudo quanto é posção,ela fala tanta sacanage que deixa agente louco de tesão e gosta de fuder mesmo mete com vontade,ela ficou louca meu Deus e disse que tava doida de tesão com vontade de dar o cu e pediu pramim cumer o cuzinho dela dinovo nooooooooooosa cuzinho apertadinho ela tem mas dá com gosto porque ela gosto de dá o cu,e manda meter o pau todinho e rebola cavalga.dessa vez o pau entrou com mais facilidade e logo entrou todinho ela tava de 4 agora eu segurei nos cabelos dela e puchei um pouco ela rebolava e eu socava o pau no cu dela,ficamos assim por uns 10 minutos air eu não aguentei gozei dinovo,dessa vez eu cansei cumi tanto o cuzinho dela que meu pau ficou dolorido,mas valeu.
tomamos um banho eu lhe paguei seus 150 reais muito bem pago,e fomos embora.

eu avaliei o programa de dessa vez.
simpatia 10
liberdade 10 deixa agente bem a vontade
chupada 10
buceta 10 continua apertadinha e gostosa
cuzinho 10 apertadinho como sempre e ela adora dar o cuzinho
despesas 150 pra ela +30 do motel.
valeu tania eu vou voutar dinovo assim que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#168 Mensagem por junhor2012 » 12 Set 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA EU VOLTEI A SAIR COM A ADRIANA ME DEU SAUDADE DELA,FOI ONTEM A TARDE EU VENDO OBLOG DELA VI UM VIDIOZINHO DELA E JA FIQUEI LOCO ENTÃO DEI UMA FIGADINHA PRA ELA E COMBINAMOS.E FOMOS PRO MOTEL EU CHEGUEI PRIMEIRO E JA TOMEI UM BANHO,ELA CHEGOU LOGO EM SEGUIDA,E TAVA LINDA E GOSTOSA COMO SEMPRE,ELA TAMBEM TOMOU UMA DUXA E VEIO PRA CAMA,JA COMESSEOU UMA CHUPADA DAQUELAS EMGOLIU TIUDO ELA CHUPOU GOSTOSO DE MAIS,POR UNS 10 MINUTOS,EU JA TAVA LOUCO PRA METER MEU PAU NAQUELA BUCETINHA GOSTOSA DELA,ELA PERCEBEU E JA COLOCOU A CAMIZINHA E SENTOU NO MEU PAU E COMESSOU A GEMER GOSTOSO,CAVALGOU MUITO DEPOIS DE 4 EU SEGURANDO NA SINTURA DELA E COLOQUE TUDINHO NAQUELA BUCETINHA APERTADINHA DELA EMFIEI ATÉ O TALO QUE DELICIA DE FODA ELA GEME MUITO E REBOLA,DAIR ELA ME PEDIU PRA PEGAR ELA DE LADINHO PEDIDO ATENDIDO E TOME PAU NA BUCETA ENTROU TUDINHO DENOVO ELA GOSTA DE SENTIR UM PAU TODINHO NA BUCETA.DEPOIS PPMM NO PPMM FOI BEIJANDO NA BOCA QUI DELICIA,ELA BEIJA MUITO BEM E METE PORQUE GOSTA,DEPOIS VOLTAMOS PRA POSIÇÃO DE 4 AIR EU ME ACABEI BOMBEI POR UNS 10 MINUTOS E NÃO DEU OUTRA GOZEI COM ELA DE 4 A FODA FOI MUITO GOSTOSA NESSE PRIMEIRO TEMPO,PEUSA PARA BANHO,CONVERSAMOS UM POUCO PRA EU ME RECOMPOR AS ENÉRGIAS.
BOM ELA JA VEIO ME BEIJANDO DENOVO CHUPOU UM POUCO DESSA VEZ EU QUERIA O CUZINHO DELA,EU LHE PEDI O CUZINHO ELA OLHOU PRAMIM FEZ UMA CARINHA DE PUTINHA SAFADA E PERGUNTOU VC QUER MEU CUZINHO?EU DISSE TO MORRENDO DE SAUDADE DELE,ELA DISSE AIAIAI MEU CUZINHO DELICIA,É TODO SEU MAS VAI COM CALMA TA,COLOCA DEVAGARINHO ELA FICOU DE 4 E EMPINOU A BUNDINHA EU FUI COLOCANDO O PAU BEM DEVAGAR,E QUANDO ENTROU A CABECINHA E COMESSOU E REBOLAR E DIZER QUE TAVA GOSTANDO O PAU FOI ENTRANDO BEM DEVAGAR ATÉ QUE ENTROU TUDINHO,EU TAVA SEGURANDO NA SINTURA DELA E COMESSEI A BOMBAR MAIS FORTE ELA DISSE ASSIM ASSIM VAI QUE EU TO GOSTANDO EU ADORO DAR MEU CUZINHO COME ELE GOSTOSA COME,DEPOIS EU PEDI ELA PRA SENTAR ENSIMA E CAVALGAR GOSTOSO ELA VEIO E SENTOU E FEZ O QUE ELA GOSTA DE FASER DEPOIS COLOQUEI ELA DEITADA DE BRUSSO,E DEITEIPORCIMA DELA E METI GOSTOSO,ENFIM CUMI O CUZINHO DELA EM TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO,ELA ADORA FASER SEXO ANAL,EU NÃO AGUENTEI MUITO E GOZEI,TOMAMOS UM BANHO PAGUEI ELA E SE FOMOS EMBORA.

MAS EU AVALIEI O PG DELA QUE FOI MUITO BOM
VAMOS AS NOTAS.
SIMPATIA 10 ELA É MUITO EDUCADA
ATENDIMENTO 10
BEIJO 10
BUCETA 10 BEM APERTADINHA E MOLHADINHA
CUZINHO 10 CONTINUA APERTADINHO E GOSTOSO
DESPESAS 150+30 DO MOTEL
VALEU DRICA ATÉ A PRÓXOIMA.
BEIJOSSSSSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonjhonpmw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#169 Mensagem por jhonjhonpmw » 13 Set 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

quero relatar um fato que me aconteceu na cidade de Palmas Tocantins, de passagem e a serviço em Palmas City, resolvi dar uma conferida no classiaqui, encontrei um loira por nome de brenda, liguei, me atendeu super educada, combinamos R$200,00 com ANAL INCLUSO, (NÓÓÓÓÓÓSSSSSA) e marquei com ela de ir buscá-la em seu endereço. vamos lá!

peguei a dona no endereço combinado e rumamos pra um motel da escolha dela. mulher jovem aproximadamente 27 anos. loira; corpo ajeitado; estatura mediana, legal, bonita e agradavel.

oral sem capote, garganta profunda!
colocamos a borracha pq a mulher chupa gostoso demais e estava com muita sede ao drive C: da garota, _PERGUNTEI A ELA se seria muita ousadia da minha parte chegar já no cuzinho dela, me disse que não. E Eu Oba! Dito e certo, coloquei e com poucas bombadas naquele cuzinho apertadinho. gozei.

Tomei um banho. conversamos um pouco e ela já veio com a boca de veludo no meu cacete intimei o drive c novavente ela prontamente ficou de 4 e aí sim eu mandei ver, ela mechia na xana dizendo estar achando tudo aquilo muito bom, quando me pede para enfim mais rápido e com força_ AÍ EU PIREI, ERA TUDO QUE EU QUERIA! [RISO]. A mina gozou, eu não estava acreditando, mas ela enfiou a mão na buce e me mostrou o líquido com a mão toda babada, meti mas um tanto, quando ela me pede para parar pois estava sem lubrificação, eu pedi pra ela pra deixar mais um pouco pra eu gozar naquela posição, ela deixou e EU GOZEI MARAVILHOSAMENTE BEM.

outro banho; na cama, outro boquete e dessa vez foi no PAPIS e MAMIS, fizemos numa posição muito massa e fiquei me sentindo muito realizado, pois a mina GOZOU denovo. Que façanha, segundo ela isso é raro de acontecer com ela [acreditei].

FOI MUITO MASSA!

vamos as notas

Buceta: 10 _ Limpinha e Apertadinha _ me disse que não gosta que clientes faça boquete nela. [por mim tudo bem]
Boquete: 10 _ Molhadinho e Profundo
Rosto: 8,5 _ Não é nenhuma capa de revista, também não é a profissão dela ser GP.
Presença:10 _ Ela é Fantástica.
Cuzinho: 10 _ Apertadíssimo.
Bunda: 10 _ Redondinha
Corpo: 9 _ Bem Legal
Beijo: SOMENTE SELINHOS

VALOR R$ 200,00 incluso Anal + R$ 36,00 do Motel.

Telefone da Brenda 63 8413-8506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#170 Mensagem por junhor2012 » 16 Out 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom galera hoge vou postar um td com uma garota por nome josiane ela é de paraiso,esse encontro ja faz uns dois meses,eu entrei em contato com ela e combinamos o valor,como eu ja saio com ela a muito tempo ela me cobrou 250 completo,fomos pro motel eu chrguei primeiro e tomei um banho e chegou logo em seguida,ela é gostosa e gosta de meter,eu ainda não tinha cumido o cuzinho dela,mas dessa vez deu certo,ela tem um corpo lindo só não beija na boca,mas o resto rola de tudo,ela tomou um banho,e veio pra cama,e comessou a chupar chupou um pouco mas eu ja queria meter,eu tava doido de tesão,ela ficou de 4 air eu perguntei se podia colocar no cuzinho dela ela disse que sim mas bem devagarinho,opau foi entrando bem devagar e com geitinho ate que entrou quase todo ela comessou a gemer e gemia muito e rebolava gostoso,mudamos de posição ela veio por cima depois de ladinho,o cuzinho dela e bem apertadinho,eu não aguentei muito e gozei,no cuzinho dela.
tomamos um banho e fomos pro segundo tempo ela chupou um poco e tome rola na buceta dela que por sinal é bem apertada tambem
mas entrou gostoso na buceta ela fica louca rebola geme muito,cumi a buceta dela em tudo quanto foi posição,ela gosta da coisa mesmo eu não aguentei muito tempo não gozei dinovo.
paguei ela,e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatrickBaldin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2012, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#171 Mensagem por PatrickBaldin » 29 Out 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Boa noite gostaria de dizer que tive a felicidade de sair esta tarde com uma loira espetacular sem comentário estive visitando o perfil dela num site que fica em palmas até então não a conhecia tal site estava eu navegando na net e encontrei este site no facebook www.gatasdepalmas.com e vir lar Manuela Prado nossa que loira deu um tesão de cara loira digamos perfeita peito bonito bunda nossa num é atoa que brasileiro gosta de bunda e a dela que bundinha linda essa loira é muito gostosa beija muito gostoso e sabe transar muito gostoso paguei 250 reais com muito prazer recomendo e é claro so irao saber o verdadeiro saborzinho dela se voces prova rsrs. Em breve estarei relatando mais sobre minhas saidinhas rsrs pretendendo prova cada uma do site mais até agora tive a honra de sair so com essa loira gostosa em uma escala de 1 a 10 daria 9 pq o 1 é ela e o nove é o conjunto dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dominadorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2009, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baixinha Palmas - TO

#172 Mensagem por dominadorsexual » 23 Nov 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
:D Conheci no chat uol, pouco papo muita ação. :)

Ela atende em casa e também motel e hotel.

Fui pra casa dela porque tava com pouco tempo no alvara, pequeno como um coice de porco, fala em porco não que meu porta tá na segundona de novo.....

chegando la ela foi bem gentil, dificil achar o local, mais em Palmas é complicado mesmo os endereços dentro das quadras.

Casa muito simple mais igienica, fomos por quarto ela me mandou ficar a vontade, sentou na cama, me puxou e começou a beijar minha barriga enfiando a língua no umbigo enquanto tira minha calça....
Sempre fico tenso quando to na casa de uma “amiga” a primeira vez, mas fio logo pagando a gulosa e com vontade, chupou muito e pediu pra bater com o pau na cara dela, faltou a garganta profunda, mas beleza...

piruca no palhacinho, ficou de 4 sobre a cama e levou muito pau....
cama de solteiro, mão na parede e pedindo mais....
ficou de 4 na cama e pediu com força, pediu uns tapas e pra puxar o cabelo dela do jeito que gosto.

Depois foi deitada e com a bundinha arrebitada levando vara, gritava e sempre pedindo mais, aguenta bem o cata cavaco também.....

quando falei que ira colocar no cuzim dela pediu pra cavalgar antes, foi sacanagem, gosei muito assim e o cuzim ficou pra próxima....


Crítica
Bunda: 7
Peitos: 5 (a gravida tá fazendo o trabalho dela)
Corpo: 7 (gosto das baixinha)
Oral: 7
Rosto: 6
Simpatia: 9 (tratou super bem o tempo todo)

Valores:
Presente: R$ 70,00 em casa, vale mais, mas foi o combinado.

Nome: Baixinha
Telefone: 8476-0585 ( autorizado )
Endereço: 504 Norte Palams – TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dauntain
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jan 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#173 Mensagem por Dauntain » 06 Dez 2012, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da indivídua: Manuela Prado
Sinceramente, eu deveria ter visto o TD do colega ali em cima antes, mas, fazer o que, né... Esse tópico de Palmas é meio zuado, com nego dando 10, 10, 10, que precisa de uma avaliação. De passagem por Palmas, depois de ter me fodido lindamente com uma intoxicação alimentar já no primeiro dia de batalha, resolvi me aliviar um pouco. Entrei no Gatas de Palmas por sugestão da Clara - com quem falei no chat da UOL e que foi meio esquiva - e resolvi escolher uma loira. Sorte do photoshopador que não sei o nome dele, viu.

Marquei com ela no Styllus.

Rumei para o local do crime e fiquei esperando. Deu 10 minutos no máximo, a mulher apareceu de moto. Abri a porta e vi uma cavalona, pensei "me dei bem". Estava sem óculos e a luz batia de encontro, mas quando chegou perto pude ver que não é - nem de longe - a mesma menina das fotos do site http://www.gatadepalmas.com/perfil/manuuela.

Enfim, estava lá, queria trepar, tinha pago motel, pensei "vou comer anyway". A mulher que apareceu não é feia, e não é modelete. Tem os cabelos evidentemente coloridos para loiro, e deve ter feito alguma progressiva. Tem a pele mais bronzeada que a branquinha das fotos, e tem duas tatuagens notáveis - uma acima do rabo, e uma em cima do seio direito, que não constam da mulher no site.

Estava de blusinha com umas alças que pareciam ter correntinhas, calça jeans e salto alto. Entrou como quem fosse a versão de calcinha do Don Corleone e eu achei que ia acabar com uma surpresa boa, mas morreu aí, mal me deu um beijo no rosto, daí eu já comecei a duvidar.

Eu já estava tomando uma Ice, pediu para tomar uma cerveja, queria conversar um pouco antes. Muito tímida, pelo que percebi, algo como que alguém que realmente não curte tanto o que faz. Um detalhe inusitado - não achei ruim, de maneira alguma - é que a menina nessa hora já tirou o salto e sacou uma sacolinha de dentro da bolsa com um par de havaianas :lol:

Conversamos um mínimo, a mina veio sentar no meu colo e já reacendeu, saquei a blusinha e descobri um par de peitolas completamente siliconados (deve ter seus 300ml no mínimo), com cicatrizes notáveis embaixo das bolotinhas. A mina não é gorda como o brother aí em cima falou, mas não é gênero filet, tá mais para cavalona, mas é evidente que não tem todo o trabalho de fazer academia que as mulheres que cobram essa faixa geralmente tem.

Enfim, vi a bunda dela (tem marcas de quem já engordou e emagreceu algumas vezes), e me disse que "só não faço anal". Foda, mas eu deveria ter dado uma pechinchada antes. A questão é que telefone de São Paulo em outro estado é atrativo de grana. Levantei a mina do meu colo, joguei na cama, comecei a dar um pega mais intenso, e menina começou a esquivar de beijos, esquivar, beijar sem língua, não estava com vontade de beijar. Me enfiei no meio das pernas dela pra mamar um pouco nos peitos, a mina me levantou e veio para o júnior, e eu pensando "caralho como eu preciso gozar numa boca", até ela começar a brincar com ele e encapar :shock: Caralho, brother, não era só sem anal? Falei que preferia sem, isso DEPOIS da mina falar que gostava de homem depilado (como eu sou), de ver que tava td limpinho, e falou que não fazia :doubt: chupou um pouco assim, eu já cansei um pouco, joguei a mina pra cima, começou a pular feito louca - ponto positivo, lubrificação natural, segundo ela, porque sou "lindo" :lol: - já vi que não ia dar muito essa de ride on e fiquei com medo de machucar o meu brinquedo, falei que se quisesse poderia trocar a posição, deitou e pediu para ir por cima, de costas. Pensei "caralho, não me pede pra pegar assim se não vai dar o rabo", até dei uma indireta de ser covardia, peguei a mina. Ela pareceu gostar da posição e estava empolgada, eu até pensei que poderia ter mudado de lugar e brincado mais, mas engatei segunda :lol: até encher borracha. Não durou mais que meia hora isso, com certeza, achei até que deu uns 20 e poucos minutos.

PPP depois, mas não muito. Conversa mais do famoso o que você faz, e etc.

O ócio latente que me bateu depois foi aquele de "não quero trepar de novo",e acho que a mina entendeu isso. Me ofereceu massagem - ponto positivo - para o joelho machucado e as costas. Nisso ela já estava de calça jeans - ponto negativo. Mas, como havia combinado, paguei a menina. Valeu pela companhia, simpática, muito simpática, não fica se vangloriando de qualquer coisa, conversa numa tranquilidade, mas não é o produto vendido. Saí com sensação de "fui roubado", but a deal is a deal, não adianta bater boca depois de ter feito. Leva neutro pelo contrates de tudo; se cobrasse 150 direto, acredito que teria uma clientela melhor na cidade - o que, ela confessou, não tem, os que são clientes nativos são poucos, o grosso da carteira são turistas. Como foi um tiro no escuro, poderia ter me fodido ainda mais, como já tem relatos aqui de galera que saiu com puta grossa. Mas da próxima eu espero voltar pra São Paulo, e pegar uma Sofie Franzoni, Sabrina Fantinati, Carol Pierre da vida. Aprendi a lição.

Em fim, mina paga, borracha cheia, e segue o enterro.

Saldo:

1 trepada+1 massagem no joelho machucado+1 massagem nas costas = R$ 250,00

Motel+consumo = R$ 47,50

EDIT:

Uma coisa que a mina deixou transparecer é que está "incomodada" com o GPGuia. Falei do site ela "ah, o GPGuia, o site onde falam mal das garotas".

Uma outra coisa que não gostei, mas isso é pessoal, foi a menina chegar com perfume masculino. Ficar cheirando a outro macho é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#174 Mensagem por junhor2012 » 10 Dez 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera semana passada eu tava passando por palmas e me lembrei da tania liguei pra ela e converçamos um pouco e combinamos uma saidinha,e rumamos pro matadouro,eu cheguei e tomei um banho logo em seguida ela chegou,ela ta lida e muito mais gostosa,ela não perdeu tempo ja foi tomar um banho,banho tomado a gata ja caiu de boca no meu cassete e deu uma chupada gostosa,ela chupou com vontade e do geito que eu gosto,e por uns 5 minutos,depois ela pediu pramim meter gostoso na buceta dela,que ér bem apertadinha e gostosa coloquei ela de 4 segurei na sintura dela e fui metendo bem devagar quando entrou quase tudo aumentei o ritimo puxando os cabelos dela ela dava un gemido que era uma loucura,depois ela veio por cima nooooosa delicia e cavalgou gostoso de frente e de costas,depois de lado frango assado,air amigo eu pedi ela pra deita de brussos e deitei por cima da gata e bombei muito,ela rebolava e gemia,eu não aguentei gozei ali mesmo.
pausa tomamos um banho.
e vamos meter dinovo,ela deu outra chupada gostosa e me olhou com uma cara de safada e perguntou se eu queria meter no cuzinho dela eu disse que sim,ela mesma colocoua a camizinha e ficou de 4 ela adora fuder de 4,ela pegou o pau e guiou lentamente rumo au cuzinho dela,e qwuando entrou a cabeça ela me pede pra meter tudo eu segurei na sinturo dela dinovo e fui metendoe olhando o pau entrando eté entrar tudinho e ela dava uns gritos de tesão e mandava eu meter meti muito no cu dela esse cu é muito apertado mas entrou tudo como ela pediu,depois ela veio por cima e vavalgou muito,eu logo gozei dinovo.
tomamos um banho e pageui ela e fui embora












tomei um banho paguei ela e fui embora prometendo voutar dinovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#175 Mensagem por junhor2012 » 17 Dez 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA ONTEM EU SAI COM A BRENDA FOI UMA DELICIA DE FODA EU VI UM TD DELA NO GP GUIA E PEGUEI U NUMERO DELA E LIGUEI,CONVERSEI COM ELA UM POUCO,ELA É MUITO SIMPÁTICA E EDUCADA E FALA MUITA SACANAGEM PELO CELULAR COMBINAMOS 1 HORA POR 200 REAIS COM DIREITO A FAZER TUDO,COMBINAMOS DE EU PEGAR ELA NUM LUGAR EU NÃO PERDI TEMPO FUI CORRENDO,CHEGUEI LA ELA JA TAVA ME ESPERANDO NUM VISTIDINHO PRETO QUANDO EU VI QUASE FIQUEI SEM FALA,AO VER AQUELE CORPO DELA O VESITDO ERA BEM COLADINHO NO CORPO DELA,ELA TEM UMA BUNDA AMIGO MUITO GOSTOSA,RUMAMOS PRA MATADOURO CHEGAMOS LÁ JA ROLOU UNS BEIJOS E AMAÇOS ELA FOI PRO BANHO PRIMEIRO DEPOIS EU FUI QUANDO EU CHEGUEI NA CAMA ELA TAVA PELADINHA DEITADA NA CAMA AMIGO QUANDO EU VI A BUNDONA DELA EMPINADA EU FIQUEI TARADO PASSEI A MÃO NA BUNDA DELA ELA OLHOU PRAMIM DISSE EU ADORO DAR MEU CUZINHO VC QUER CUMER ELE?EU DISSE QUE SIM ELA DISSE ENTÃO DEIXA PRIMEIRO EU CHUPAR SEU PAU GOSTOSO DEPOIS TI DOU MEU CUZINHO,ELA VEIO CHUPANDO SEM CAPOTE COM GARGANTA PROFUNDA ENGOLIU O PAU TODO DEIXOU ELE BEM MOLHADINHO,DEPOIS DISSE AGORA PODE COLOCAR NO MEU CUZINHO,E JA FICOU DE 4 E EMPINOU A BUNDA EU SEGUREI NA SINTURA DELA E FUI COLOCANDO O PAU BEM DEVAGARINHO O CU DELA É BEM APERTADINHO,QUANDO ENTROU A CABEÇA ELA COMEÇOU A REBOLAR E GEMER E FALAR SACANAGEM,E MANDAR EU METER COM VONTADE METI MUITO NO CU DELA ELA GOSTA DE DAR MESMO,METEMOS MUITO COM ELA DE 4 DEPOIS ELA DEITOU DE BRUÇOS EU DEITEI POR CIMA DELA NOOOOOOOOOOSA
FOI UMA LOUCURA FICAMOS ASSIM MUITO TEMPO EU BOMBANDO ELA GRITNADO COM ROLA NO CU,AIR ELA PEDIU PRAMIM CUMER ELA EM PÉ ELA FICOU EM PÉ COM AS MÃOS NA PAREDE EU VIM POR TRAZ ELA DISSE QUE ADORA ESSA POSIÇÃO EU AGARREI NA SINTURA DELA E METI SEM DÓ,MEU PAU TAVA ARDENDO PORQUE O CU DELA É BEM APERTADINHO,MAS O PAU TAVA TODO DENTRO,EU NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS JA IA GOZAR,ELA DISSE UUUUUUUUM DELICIA EU QUERU TUDINHO NA MINHA BOCA,PEDIDO ATENDIDO ELA FICOU DE JOELHOS E TIROU A CAMIZINHA E COMESSOU A CHUPAR COLOCOU O PAU TODO NA BOCA DELA ATÉ EU ENXER A BOCA DELA DE PORRA E ELA ENGOLIU TUDO PRAMIM VER.

DEMOS UMA PAUSA TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS UM POUCO PRA EU ME RECOMPOR.
LOGO ELA JA VEIO PROVOCANDO O PAU JA FICOU DURO DINOVO ELA QUERIA METER DINOVO,DESSA VEZ NA BUCETA,E QUE BUCETA ELA TEM MUITO GOSTOSA ELA VEIO E SENTOU NO PAU E REBOLOU COMO UMA LOUCA GEMIA E GRITAVA DE TESÃO EU TAVA OLHANDO O PAU ENTRANDO E SAINDO NAQUELA BUCETA APERTADINHA DELA METEMOS MUITO DEPOIS PEGUEI ELA DE LADO,NO FRANGO ASSADO,PPMM DE 4 EU NÃO AGUENTEI MUITO GOZEI LOGO.TOMAMOS UM BANHO EU PAGUEI A GAROTA E FOMOS EMBORA.

VAMOS AS NOTAS
SIMPATIA 10 MUITO EDUCADA
BEIJO 10 BEM GOSTOS
BUCETINHA 10 APERTADINHA E MOLHADINHA
BOQUETE 10 SEM NADA
CUZINHO 10 MUITO APERTADINHO TAMBEM MAS ELA AGUENTA NUMA BOA

DESPESAS 200 PRA ELA MAIS 45 DO MOTEL.
FUI SATESFEITO E VOU VOLTAR DINOVO ASSIM QUE EU PUDER

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
29/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moises201220
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2012, 09:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#176 Mensagem por moises201220 » 20 Dez 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ontem a noite eu sair com uma puta muito gostosa,eu entrei no gp guia e vi um td deu puta por nome baixinha,e goetei do li,então peguei o celular e liguei pra ela,isso por vouta das 20 horas da noite de ontem,converçei um pouco com ela ela é boa de papo,e muito simpatica,combinamos por 60 reais com direito a anal,na casa dela,então eu parti pra lar,xeguei la ela tava me esperando be sensual,ela é baixinha porem muito gostosa,eu tomei um banho e quando eu sai do banho ela ja tava peladinha me esperando,ela te a bundona,e ja partio pro ataque eu gosto de gatota assim ja veio chupando o pau e cupou gostoso,ela só não beija na boca mas o resto ela faz tudo,dair eu sentei no sofá ela colocou a camizinha e veio sentando e rebolandobem devagar o pau foi entrando lentamente,ate entrar tudinho,ela gemia muito,depois ela ficou de 4 e rola pra dentro ela rebola como uma louca geme e grita com a pica toda dentro,egosta muito da coisa,eu segurei na sintura dela e bombei forte,ela aguenta mesmo e pede pra meter com força,depois coquei ela deitada de ladinho meti mais um pouco air fomos pra coma,la foi que pegou fogo,eu pedi pra meter no cuzinho dela que logo asseitou,só pedio pra eu colocar o pau devagar ela ficou de 4 dinovo e pegou o pau e colocou no cuzinho e foi guiando ela ate entrar a cabecinha,quando entrou a cabecinha ela deu um gemido e dissssse aiaiaiai delicia que gostoso eu adora dar meu cuzinho come ela gostoso vai o pau começou entrar e ela tava rebolando muito e gemendo ate que entrou tudinho ai eu agarrei ela pela sintura e comessei a bombar mais forte,o cu dela é bem apertado e muito gostoso bombei muito depois ela sentou em cima e cavalgou um pouco ate eu gozar.

tomamos um banho eu paguei ela e fui embora feliz davida.

vamos as notas simpatia 9
coquete 9
buceta 10 apertadinha e quentinha
cuzinho 10apertadinho e muito gostoso
despesas 60 reais pra ela

quem quizer conferir eu recomendo
o numero dela é 84760585 podem ligar
eu vou voltar dinovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#177 Mensagem por Fidélius » 29 Jan 2013, 18:21

Feliz 2013 putada!!!!

Baixei aqui hj para dar uma garimpada em alguma katilanga e fiquei preocupado com a desorganização....O movimento de putaria aumentou, mas o pessoal tá precisando melhorar na hora de passar informação nos TDs. Não se consegue telefone, msn, link de site direito. Pessoal vamos tentar melhorar na passagem de informação. Tô saindo daqui sem conseguir garimpar direto pelo tópico. Nome, telefone, link do site, msn preço são fundamentais.

Vale a pena ver de novo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=261351#p261351

Ps. Se alguém tiver umas dicas boas favor lembrar do irmão (de putaria) aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Tânia - Morena - 8478-7478.

#178 Mensagem por Fidélius » 03 Fev 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tânia - Morena - 8478-7478
R$ 150,00 - Completo
Jovem, +- 1,65m - Beleza padrão Tocantins - Cabelo negros longos (com aplique). Morena para mim não é a mesma coisa que negra. Morena = cabelos negros, pele que pega bronze fácil. Só para dar uma ideia (não vá viajar na maionese), ela é do tipo Sheila Carvalho nos bons tempos.

Peitos: Naturais, Fartos, Firmes e muito bonitos. (sem meter as mãos a gente jura que é silicone).
Bunda: é o que de melhor ela tem. Grande, Firme e Bonita (a melhor que peguei em mais de 10 anos de Palmas). Faz um conjunto muito gostoso de ver com a cintura e as coxas.
Perikita: Justa, Bonita e bem cuidada.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional. Chegou antes de mim no local marcado sem demonstrar chateação com o meu atraso.

Atendimento: Pelada ficou muito mais gostosa e bonita. Me deu um puta tesão olhar e pegar no corpo dela. Sabe agradar, não teve nenhuma frescura (apesar de eu estar muito de boa e ter dado pouco trabalho para ela). O jeito dela meter, o encaixe, a esfregação e os gemidos me deram um tesão da porra. Tanto que no primeiro fight eu metia distraído imaginando as sacanagens que eu ia fazer com aquele corpão e quando vi já estava gozando na onda dela.

Personalidade: Muito tranquila e educada, vai deixando e ficando a vontade. O melhor dela é na hora que estamos dentro: Geme e mexe o corpo muito gostoso.
Beijo: Por iniciativa minha só trocamos selinhos, não sei como seria se eu tentasse comer os lábios dela. A boca é carnuda e dá barato de beijar.
Oral: Sem capote, gostoso. Muito legal colocar ela de 4 chupando de um jeito que podemos olhar e apertar a bundona.
Vaginal: Xota bacana, justinha e lubrificada. Meti sem miséria e sem frescura.
Anal: Fazia parte do pacote mas eu não consegui chegar até ele. Gozei antes na primeira e pelo cansaço preferi deixar o anelar para a próxima visita.

Custo: R$150 por duas gozadas sem pressa, sem frescura, em mais ou menos uma hora de brincadeira. Eu atrasei muito do horário combinado e mesmo assim ela soube administrar a situação sem me apressar nem pedir para ir embora.

Considerações Finais: Muito bom. O custoXbenefício a coloca entre as 3 melhores GPs que eu já peguei em Palmas nesses anos todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#179 Mensagem por junhor2012 » 14 Fev 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite moçada vou relatar um novo td com a BRENDA ontem a tarde me deu um tesão doido eu entrei no gp guia vi novas fotos dela ja liguei pra ela batemos um papinho legal, e ja fui direto ao assunto,ja falei o que eu tava querendo ela logo topou,patrimos pro matadouro chegamos lá ela ja me beijou todo,eu ja fiquei arrepiado o pau ja ficou duro,ela pegou nele e disse nooooosa ja ta assim?delicia eu tinha acabado de tomar banho tava bem cheroso,ela abriu o zipe da cauça colocou o pau pra fora e comessou a chupar,eu pegava nos peito dela na buceta enfiava o dedo ela ja comessou a gemer.air eu arranque a blusa dela e dei uma chupada nos peito dela que ela se arrepiou toda,fomos pro banheiro tomamos uma banho juntos eu encostei eola na parede de costas pra mim e comessei a esfregar o pau na bunda dela ela olhou pra mim com uma cara de safada,e disse mete logo eu coloquei a camizinha ela abriu a bunda um pouco e quando eu vi aquele cuzinho piscando ja comessei a meter quando entrou a cabeça ela comessou a mexer e rebola egemer e o pau foi entrando bem devagar,quando entrou quase todo ela disse vamos pra cama e me pega de 4 pedido atendido na cama ela de 4 eu segurando na sintura air entrou tudinho nnnnnnssa eu delirei vendo aquela visão,dei mais umas bombadas,e gozei dentro dela, eu ja tava com saudade daquele cuzinho apertadinho dela cumi muito.
tpmamos outro banho converçamos um pouco,e vamos pro segundo tempo.
ela ja veio chupando denovo como chupa gostoso essa puta,a buceta dela tava molhadinha,air ela veio cavalgar e cavalgou com vontade,air ela deitou de bruços eu vim por cima bomvei um pouco air eu peguei ela de 4 soquei mais um pouco,e partimos pro ppmm,beijando na boca á muita loucura air eu não aguentei muito tempo não,e gozei ali mesmo.
tomamos mais um banho paguei a puta e fomos embora.

o beijo da garota é 10 e de lingua
corpo 10 pramim perfeito
bucetinha 10 continua apertadinha
o cuzinho nem se fala 10 tambem muito apertadinho
despesas
200 pra garota mais 45 do motel

quem quiser uma puta gostosa é só ligar 84138506 que ela vai ti atender muito bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaellopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2013, 17:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#180 Mensagem por Rafaellopes » 23 Fev 2013, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite....esse e meu primeiro TD....alias nao e meu primeiro mais e a primeira vez que escrevo...gostei muito desse guia...serve para BROTHERS se ajudarem a pegar putas da qualidade...bem ja sai com algumas GP aki em palmas...poucas boas infelizmente....
enfim...vamos ao primeiro...

Tava sozinho em ksa...e tava afim de gozar legal... vi uma mina na net no bate-papo e resolvi falar com ela no msn...no msn muito boa...gostosa...poucas fotos mais liga a cam....consegui ver uma tattoo de fada perto da xana...enfim..marcarmos...peguei ela na ksa dela e fomos ao HARUS ..muito safada ele...pude passar a mao nela toda ja dentro do carro....chegando la..ela entro no banhero e saiu so de calcinha....gostei do que vim...morena...bunda muito gostosa....seios bons tb...nao e muito linda..disse ter 25 anos mais acho q tem mais...uns 28 talvez....enfim..cara de ser bem safada...fala meio arrastado...disse que e do rio...muito safada...o nome dela e wiasmim ela cobra 250...mais consegui por 200....nao faz anal..que é um ponto muito fraco...enfim vi ela pelada e ja fui para cima...gostosa alisei muito ela..ela disse que nao faz oral sem camisinha...mais adora ser chupada...comecei a enfiar o dedo nela.... enquanto ela me masturbava...e quando comecei a chupar ela fizemos um 69 e ela me chupou sem camisinha mesmo...ja tava quaser gozando..perei de chupar ela e vi aquela bunda linda....ela me pediu para comer ela de 4.....meti de mais...e muito forte...pode meter com força que ela aguenta...e muito...gozei...e fui tomar banho...
eu ja tava com planos do ir embora mais quando vi ela peladinha pulei de novo emcima dela...eu disse que tinha q ir embora mais fui para cima..ela fez corpo mole mais loco ficou loquinha de tesao...peguei de 4 denovo e gozei rapido...ela queria mais...temos uns amossoas e fomos embora... foda muito boa...muito simpatica e safada recomendo....

Vamos as notas...
Simpatia - 9
Beleza - 9 (tem cara de safada mais nao é uma miss)
Buceta - 9 (apertadinha e gostosa de chupar)
Anal - 0 (nao faz)
Beijo - 8,5 (beija bem)
bunda - 9,8 (quase perfeita)
conjunto da obra - 8,0 (não faz anal e cobra 250 sem anal)

Gastos - 200 com Mina e mais 50 de motel

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”