São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 111 Positivos: 580 Negativos: 195 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2050
Oral Sem:Sim 795Não 1478
Beija:Sim 709Não 1642
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leodude70
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#151 Mensagem por leodude70 » 19 Set 2013, 12:21

Que horas foi isso, gabriel? Pq to querendo me arriscar pras bandas do olho dagua e nao queria dar uma incerta.

..
grabrielsantos escreveu:Sexta feira encontrei a famosa kelly no olho d´agua, que apesar de umas espinhas no rosto tem o corpo muito mais bonito que muita menina que fica em boate.

oral - 8,0 sim com capa
anal- não
beija -8,0 sim
vaginal - 9,0

R$ 100, 00 ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#152 Mensagem por leodude70 » 19 Set 2013, 12:21

Que horas foi isso, gabriel? Pq to querendo me arriscar pras bandas do olho dagua e nao queria dar uma incerta.

..
grabrielsantos escreveu:Sexta feira encontrei a famosa kelly no olho d´agua, que apesar de umas espinhas no rosto tem o corpo muito mais bonito que muita menina que fica em boate.

oral - 8,0 sim com capa
anal- não
beija -8,0 sim
vaginal - 9,0

R$ 100, 00 ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2013, 20:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#153 Mensagem por apreciadorbct » 19 Set 2013, 17:02

gata Micaela Calegari.
Linda, carinhosa, atenciosa, seios suculentos, bundinha na medida sem exageros e pequena demais, o capote sem camisinha sensacional, cavalga no bb de forma bem sacana, gosta de brincar com ele, faz o serviço porque gosta da coisa. parabéns. Sói teve um negativo ela fuma e eu não. Ela até tentou tirar o cheiro de cigarro na boca mas não deu certo.
notas:
bumbum: 8 ( porque gosto tipo cuzão)
rosto: 10
seis: 10 (parabéns)
cocota: 10
beijo: 5 (não gosto de cigarro)
Investimento: 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2013, 20:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#154 Mensagem por apreciadorbct » 19 Set 2013, 17:19

Amigos tenho colocado os td que vou lembrando ao longo dos dias.
Essa é da Andreia Mendes, gata ex dançarina do Mc Catra, linda morena, cabelão preto, seios suculentos e maravilhosos quase não aparece as marcas de silicone, agora aquela bunda é a BUNDA, que delícia.
Essa beldade passou uns dias na boate 01, ainda bem que estava visitando são luis e quando a vi, não poderia perde-la.
Vamos a experiencia: tava lá curtindo os strepers, quando vi aquele rabo passando, chamei pra um bate papo rápido,uma bebidinha pra ela e outra pra mim,rsrsr. quebrando gelo. Então, ela foi ao showzinho dela, nossa fiquei doido. Quando ela voltou, acertamos o presentinho 500,00, mais a saida da casa 100,00. nem chorei queria demais comer aquela carne friboi. Bom, banho juntos e bb já tava doidinho, calibrado com uisque, viemos pra cama, nossa q boca macia, ela tem mestrado em ciências boquetais,rsrsr. Mamei aqueles peitos lindos, ia pra buceta, não tinha como aguentar, mas ela não gosta, então a bb mamou, mamou, mamou até resolver encapar bb, sentou em cima e cavalgadas delirantes, nossa aquela visão pelo espelho, gozadas repentina.
Bom, colocado os papos em dia, vamos ao banheiros ducha novamente e bb acordou dnovo, mais uma vez mamada, mamada e ai meus amigos aquela mulher virou de costas uma tatu imensa nela e arrebitou aquele bundão, fui com tudo e danada gemia, pedia mais forte, tapas na bunda, cabelos puxados, eita, não deu outra, dedinho naquele cuzão e fui sentindo o aperto mastigando meu dedo, tirei bb passei um creminho e fui socando devagar naquele rabo. Essa mulher é incrivel. Gozada espetacular e eu queria mais, só que bb não aguentou, 4h manhã.
nota 10, em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#155 Mensagem por cesadinho » 19 Set 2013, 20:57

leodude70 escreveu:Que horas foi isso, gabriel? Pq to querendo me arriscar pras bandas do olho dagua e nao queria dar uma incerta.

..
grabrielsantos escreveu:Sexta feira encontrei a famosa kelly no olho d´agua, que apesar de umas espinhas no rosto tem o corpo muito mais bonito que muita menina que fica em boate.

oral - 8,0 sim com capa
anal- não
beija -8,0 sim
vaginal - 9,0

R$ 100, 00 ótimo custo beneficio.
Perdi a conta de quantas vezes fui ali no olho dágua atrás da kelly. Só vi ela uma vez e não puder ficar pq me ligaram. Desde então a 2 meses q passo ali de vez em quando e nunca a vejo. Vc pegou o contato dela gabriel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2012, 03:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#156 Mensagem por grabrielsantos » 22 Set 2013, 23:46

leodude70 escreveu:Que horas foi isso, gabriel? Pq to querendo me arriscar pras bandas do olho dagua e nao queria dar uma incerta.

..
grabrielsantos escreveu:Sexta feira encontrei a famosa kelly no olho d´agua, que apesar de umas espinhas no rosto tem o corpo muito mais bonito que muita menina que fica em boate.

oral - 8,0 sim com capa
anal- não
beija -8,0 sim
vaginal - 9,0

R$ 100, 00 ótimo custo beneficio.

Por volta das 17 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#157 Mensagem por latin_1978 » 28 Set 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yasmim Massagens
TD com Emanuele(a)

clínica no centro com acesso razoavelmente discreto, na recepção você escolhe a massagista. Cabines individuais relativamente espaçosas estilo “colchão no chão”. Lençóis e toalhas antigos, aparentemente limpos. Banheiro único, pequeno, limpo e funcional, sem sandálias. A relaxante é 50 e a erótica é 70 e completa sem anal é 120.
No dia que fui, tinham duas massagistas disponíveis. A primeira não lembro o nome (branca, cabelos pretos e curtos, baixa e magra) não parava de falar ao celular, dispensei de cara! A segunda tinha cabelos loiros tingidos abaixo dos ombros, morena clara bronzeada, rosto grande e simpático, sorriso encabulado, aparentava 22 anos, ligeiramente acima do peso. À primeira vista o conjunto não era muito atraente, mas a escolha foi acertada.
Massagem sem muito capricho iniciada e alguns minutos depois a massagista fica só de jaleco. Perva com pele macia, bem cuidada, com tudo grande (rosto, seios, coxas, bumbum). Sabe como seduzir com o toque. Logo ofereceu massagem completa. Teve ppmm e finalizamos com ela d4, dizendo que tava gostoso e pedindo leite. Ganhei cheiros no pescoço após a massagem final. Isso foi diferente vindo de uma perva. Ou ela gostou, ou então queria fidelizar o cliente. Ela me disse que é iniciante. Saí bem satisfeito e relaxado do TD.

Rosto: 7,5 (acima da média)
Seios: 10 (grandes e macios)
Coxas: 8 (grossas)
Bumbum: 10 (grande)
Cocota: 8 (grande, aparada, lub. natural)
Simpatia: 8 (se não fosse tímida era 10)
Geral: 8,6 (não gosto de repetir mas quem sabe)

Fone clínica: 8808-9437

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesadinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Dez 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#158 Mensagem por cesadinho » 30 Set 2013, 17:30

latin_1978 escreveu:Yasmim Massagens
TD com Emanuele(a)

clínica no centro com acesso razoavelmente discreto, na recepção você escolhe a massagista. Cabines individuais relativamente espaçosas estilo “colchão no chão”. Lençóis e toalhas antigos, aparentemente limpos. Banheiro único, pequeno, limpo e funcional, sem sandálias. A relaxante é 50 e a erótica é 70 e completa sem anal é 120.
No dia que fui, tinham duas massagistas disponíveis. A primeira não lembro o nome (branca, cabelos pretos e curtos, baixa e magra) não parava de falar ao celular, dispensei de cara! A segunda tinha cabelos loiros tingidos abaixo dos ombros, morena clara bronzeada, rosto grande e simpático, sorriso encabulado, aparentava 22 anos, ligeiramente acima do peso. À primeira vista o conjunto não era muito atraente, mas a escolha foi acertada.
Massagem sem muito capricho iniciada e alguns minutos depois a massagista fica só de jaleco. Perva com pele macia, bem cuidada, com tudo grande (rosto, seios, coxas, bumbum). Sabe como seduzir com o toque. Logo ofereceu massagem completa. Teve ppmm e finalizamos com ela d4, dizendo que tava gostoso e pedindo leite. Ganhei cheiros no pescoço após a massagem final. Isso foi diferente vindo de uma perva. Ou ela gostou, ou então queria fidelizar o cliente. Ela me disse que é iniciante. Saí bem satisfeito e relaxado do TD.

Rosto: 7,5 (acima da média)
Seios: 10 (grandes e macios)
Coxas: 8 (grossas)
Bumbum: 10 (grande)
Cocota: 8 (grande, aparada, lub. natural)
Simpatia: 8 (se não fosse tímida era 10)
Geral: 8,6 (não gosto de repetir mas quem sabe)

Fone clínica: 8808-9437
É discreto mesmo amigo? Como é lá? Onde fica +- no centro? Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pororoc4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Out 2013, 19:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#159 Mensagem por pororoc4 » 02 Out 2013, 19:44

Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2012, 03:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#160 Mensagem por grabrielsantos » 03 Out 2013, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
resolvir testar a mel do site gata show, cobrou 300 e depois fechou nos 250. pessoalmente da pra perceber ó photo shop no rosto pois tem marcas de espinhas, e os seios um pouco caído, no mais bundão e pernões.
n beija na boca
oral - 3 não passou nem 2 minutos no oral
sexo vaginal - 8 fingiu bem e teve 2 rounds sem problema nenhum, não regula o tempo.
anal cobra 500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark0z
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2013, 22:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#161 Mensagem por mark0z » 04 Out 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sexta passada conheci Laura Gonçalves (Goiania) uma loira top de linha lá na Rosana Drinks, foi pegação total, mulher educada, inteligente e muito engraçada, me lembro ela pegando no meu óculos, colocando no rosto e fazendo uma bela chupeta dizendo ser minha professora, e depois uma bela sentada no cogumelo vermelho, muito sensual sabe bem fazer o show kkkk como alguns que já comentaram sobre ela no forum da cidade curitiba, ela tem um rosto lindo, um bundão gostoso, seios fartos, coisa de louco, e o coxão nem se fala... lá conheci também, uma morena chamada Suellen, mas ela dei de presente para meu amigo para ele não ficar na mão.

Rosto - 10
Corpo - 10
Pegada - 9
Tratamento - 9
Preço - 350 conto + bebidas e o quartinho da rosana... fodaaaa kkkkk cuidado galera essa aew o cara se apaixona facil, facil...kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2013, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#162 Mensagem por O Informante da noite » 05 Out 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: No meu primeiro relato gostaria de evidenciar a experiência q tive com a stefany shultz.muito bonita e educada. Não tem photo show não. Ela ta sempre aqui em São Luís. E só ficar de olho no gata show. O custo benefício tb e bom. Cobra 300. Já vi tanta feia cobrando 400. O perfil dela e peitão pernão e bundao. Rosto lindo e olhos azuis. Faz um amor muito gostoso e faz tudo. E só conversar direitinho. No mais ela e tudo de bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2013, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#163 Mensagem por O Informante da noite » 05 Out 2013, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma boa experiência com a Bruna carioca q frequenta a zero um e quando está aqui tem um post no gata show. Ela e uma morena enorme. Siliconada e tem uma bunda enorme. Cobra 400, mas deixa nos 300. Não e de ta beijando. E controla o tempo. Se pagar os 400 acho q ela demora mais. Muito educada. Faz bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Informante da noite
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Out 2013, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#164 Mensagem por O Informante da noite » 05 Out 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos falar agora da Laura Campos q tem um post permanente no gata show. Ela aceita até cartão. ela e bem bonita mas e totalmente diferente das fotos do site. No dia em q nós saímos eu coloquei esse questionamento e ela me disse q fez algumas alterações pq tem um negócio aqui na cidade e não gostaria de ser reconhecida. Entretanto como ela e bem gostosa apesar de ser uma beleza diferente resolvi não prolongar o assunto. Ela cobra 300 e não regula tempo. Tem pernas grossas e uma bunda razoável. E educada e gente boa. Tem um rosto bonito e da pra comer em várias posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordw19
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Out 2013, 00:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

acompanhante muito boa

#165 Mensagem por lordw19 » 07 Out 2013, 00:28

por esses dias proucurando na internet achei uma acompanhante muito boa se chama yasmin lubricação natural fode com gosto 350 o programa dela e vale kda centavo !!! uma das poucas que ja sai q nao tem frescura com ela so nao rola anal !!!
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 5/77342441

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”