Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#151 Mensagem por fer31 » 09 Dez 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

Despedida com a Sarinha.

Essa foi muito rápida. Tipo 20 minutos.

Comecei chupando a bucetinha deliciosa dela. Durante meu serviço oral meu telefone tocou e precisava sair correndo.
Só deu tempo para ela me fazer um oral espetacular, despejando meu leitinho quente na boquinha dela.

Resumo: essa despedida merecia ser melhor aproveitada, mas fazer o que né, o dever chamou

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9,5
Vaginal: 9
Anal: não fiz dessa vez

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: em fevereiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#152 Mensagem por fer31 » 14 Dez 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado há alguns dias.
Procurando site da cidade, encontrei a Paola Ferraz.
Marcamos por telefone e Whatsapp.

Cheguei no local dela perto do shopping. Me recebeu numa lingerie rosa. Ressaltando a sua abundância. Que gostosa!

Fomos para o quarto, começamos com beijos e carícias.
Tirei o restinho de roupa dela e a surpresa. Que grelo delicioso!
Caí de boca lá, chupei um tempão até ela gozar gostoso na minha boca.
Foi a vez dela, começou seu oral com maestria. Fazia um malabarismo com a língua que me deixava louco. Pedi para por a camisinha senão ia queimar a largada.
Subiu em cima de mim e cavalgou gostoso. Pedi para ela cavalgar de costas para ver aquele bundão subindo e descendo. Que visão!
Gozei assim mesmo.

Papinho no intervalo, estava gostoso conversar foi ela.

Mas partimos para a segunda. Camisinha de novo e agora queria pegar ela de 4. E assim fomos até eu encher a camisinha de novo.

Resumo: Muito gostosa. Peitão, bundão, barriguinha chapada. Toda lisinha, cheirosa e macia.

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Xana: 10 (que grelo delicioso!)
Corpo no geral: 9

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não faz

Simpatia: 8

Nota geral: 9

REPETECO: quando ela retornar para a cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#153 Mensagem por Bolado na Selva » 28 Dez 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Putanheiros
Em ritmo de festas, passeando pelos antros dessa cidade, percebi que o nome favorito das primas dessa cidade é Júlia. Só no Sabrinas eu conheci umas 3 com esse nome.
A primeira delas chama bastante atenção porque tem a cintura bem fininha, peitos pequenos e uma bunda grande. A prima realmente se destaca ali no meio. Chamei ela para conversar na mesa, bem simpática, cara de novinha, mas disse ter 23 anos e um bom tempo de labuta. Tratativas feitas, levei para o abate no próprio local.
No quarto, a menina fez o que se esperava. Sarrinho antes de começar, bola gato com capa, comecei com ela por cima, virei para o PPMM, coloquei de quatro e finalizei daquele jeito mesmo. Alvará curto, nem tentei tratar um anal ou ficar mais tempo.

Pelo custo benefício do local valeu a pena.

Rosto: 8,5
Seios: 7
Barriga: 10
Bunda: 9,5
Xana: 9
Corpo no geral: 8,5

Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, nem perguntei

Simpatia: 9

Nota geral: 8,5

REPETECO: Tem muitas nessa fila ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#154 Mensagem por Bolado na Selva » 03 Jan 2017, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades
Continuando minha saga no Sabrinas Bar, conheci outra garota chamada Júlia. Essa é até mais difícil de se encontrar, ela não vai sempre lá não. É do tipo mulherão, perna grossa, bundão, peito gigante, cabelo preto grande. Sentou na minha mesa e eu não conversei nem cinco minutos antes de levar para o quarto, não é sempre que uma daquelas ali aparece.
Cheguei no quarto, as expectativas foram até realizadas. Sarrinho, chupei bastante aqueles peitões, deitei para receber o oral, ela fica meio de lado e me pede para ir brincar com o anel de couro dela enquanto me chupava. Já senti vibrações boas... Claro que, na hora de meter, já solicitei logo o forevis. Ela nem se abalou com o pedido, só empinou mais a bunda para mim. E é uma senhora bunda... Confesso que não consegui me segurar por muito tempo, acabei enchendo a sacola por ali mesmo...
Tomei meu banho e parti mais leve do que cheguei.
Sempre que vou ali vou com tempo contado... Mas foi uma excelente foda.

Rosto: 9,5
Seios: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Xana: 9,5
Corpo no geral: 9,5

Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: 9,5

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: Se ela estiver por lá como de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#155 Mensagem por Bolado na Selva » 17 Jan 2017, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Putanheiros
Para completar a saga das garotas de nome Júlia. Essa a gente identifica pelas tatuagens, tem uma coroa no ombro. Faz um tempo que não vejo ela na casa, talvez tenha se aposentado do ramo, apesar da pouca idade, dizia ter 20 anos. Garota bonita, cabelo preto, seios M, Bunda grande. Aliás, uma das melhores visões é ver aquela menina de quatro, encher a mão com aquela bunda. Conversa flui legal na mesa, tratativas feitas, arrasto para o quarto.
No quarto a senhorita se porta como aquela menina que vc acabou de pegar na balada, toda cheirosa, sarrinho, mão aqui, mão ali, deito na cama. Oral caprichado, peço para dar uma cavalgada. Seios que cabem na sua mão, uma delícia de chupar. Mudo para o PPMM, bombo um tempinho assim, e peço para ficar de 4. Meu amigo, que maravilha ver aquela bunda virada pra mim, uma visão perfeita. Depois de um tempo, leite no saquinho. Ao final, continuo trocando idéia com a garota, bastante simpática.
Resumo da Ópera: Ótimo investimento

Rosto: 10
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10 (que visão, pqp)
Xana: 9,5
Corpo no geral: 9,5

Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: não sei, não pedi

Simpatia: 10

Nota geral: 9,5

REPETECO: Com certeza, se estiver por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kampfer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#156 Mensagem por kampfer » 17 Jan 2017, 14:13

Bolado na Selva escreveu:Salve Putanheiros
Para completar a saga das garotas de nome Júlia. Essa a gente identifica pelas tatuagens, tem uma coroa no ombro. Faz um tempo que não vejo ela na casa, talvez tenha se aposentado do ramo, apesar da pouca idade, dizia ter 20 anos. Garota bonita, cabelo preto, seios M, Bunda grande. Aliás, uma das melhores visões é ver aquela menina de quatro, encher a mão com aquela bunda. Conversa flui legal na mesa, tratativas feitas, arrasto para o quarto.
No quarto a senhorita se porta como aquela menina que vc acabou de pegar na balada, toda cheirosa, sarrinho, mão aqui, mão ali, deito na cama. Oral caprichado, peço para dar uma cavalgada. Seios que cabem na sua mão, uma delícia de chupar. Mudo para o PPMM, bombo um tempinho assim, e peço para ficar de 4. Meu amigo, que maravilha ver aquela bunda virada pra mim, uma visão perfeita. Depois de um tempo, leite no saquinho. Ao final, continuo trocando idéia com a garota, bastante simpática.
Resumo da Ópera: Ótimo investimento

Rosto: 10
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10 (que visão, pqp)
Xana: 9,5
Corpo no geral: 9,5

Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: não sei, não pedi

Simpatia: 10

Nota geral: 9,5

REPETECO: Com certeza, se estiver por lá

vc pegou contato dessa julia do seu ultimo relato? tem como passar? valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolado na Selva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2016, 21:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#157 Mensagem por Bolado na Selva » 19 Jan 2017, 02:10

kampfer escreveu:

vc pegou contato dessa julia do seu ultimo relato? tem como passar? valeu
Poxa confrade sonegador, talvez eu tenha pego, talvez não... Mas vc que é membro desde 2012, não tem nenhum TD e ainda sua única msg ainda é para pedir contato da garota... Foi mal, mas isso aqui é via de mão dupla. Já comi muita piranha furada, que poderiam ter sido evitadas se alguém colocasse alguma coisa sobre elas aqui. Posta alguns relatos aí pra gente, quem sabe eu não descubro o contato dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kampfer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#158 Mensagem por kampfer » 19 Jan 2017, 14:47

kkkkkk ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#159 Mensagem por putaoDOtinder » 31 Jan 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado novembro do ano passado (nao conhecia o forum ainda)
Conheci pelo vivalocal mas o anuncio nao esta mais la.
Contato feito pelo whats 69 9207-6886.(giovana)

Cheguei no motel, uns 10min ela chega, a mesma garota das fotos. Morena, cabelo vermelho/rosa, peitos medios, bunda media, nao mto bonita de rosto.
Comecamos a nos pegar, ela fez um oral mto bom sem capa, comi ela em varias posicoes e gozei. Me limpei, depois oral e fui tentar o cuzinho, bem apertado, gostoso meti o maximo q deu(ela curte) ate que gozei.

Fiquei satisfeito com o atendimento, sem pressa e bem atenciosa.
Pontos negativos: ela beija dmais(e fica enfiando a
Lingua na boca toda hora e mexendo kkk eu n curto beijar tanto)

Nao repetiria, nao faz meu tipo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kampfer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#160 Mensagem por kampfer » 01 Fev 2017, 18:04

TD realizado em 27/01/2017 | POSITIVO

Estava no bate papo do uol vendo se achava algo, sempre tem Gp e viados lá, foi ali que achei uma com nome de Carol.
Peguei o contato, conversei pelo whatsapp 69-98448-9760 pedi alguma foto e ela mandou 2 de corpo inteiro mesmo e mostrando o rosto, é morena cabelo liso, magra, tem o horário bem restrito de atendimento das 12:00 até 13:300 e das 17:30 até umas 18:30.
pra mim o horário era foda, mais interessei em conhecer por causa das fotos então sugeri um esquema só de 'oral', e marcamos no estacionamento de um mercado, ela entrou, trocamos algumas palavras é bem simpatica ela.. e ela já veio beijando(ela tem aparelho mas sabe o que faz rs) nas fotos pareceu mais bonita, estava produzida pra alguma festa provavelmente, mas era a mesma das fotos, beijo aqui, acula, já foi alizando meu pau e botando pra fora, punhetou um pouco e caiu de bota sem capote, chupou uns 40min freneticamente(ela é arroxada mesmo e não cansa) deu uma geral bacana, chupa as bolas, baba bastante, esfrega na cara, chupa te olhando nos olhos.. brincou bastante no meu pau até que gozei(na mão dela, ela não deixa finalizar na boca) e deixei ela em uma rua de pouco movimento e vazei.

Rosto: 7(maquiada fica bem melhor)
Seios: 7(pequenos desses que cabe na mão)
Barriga: 9(magrinha)
Bunda: 9 (pequena por ser magra)
Xana: não comi(só foi oral)
Corpo no geral: 8(é magrinha mas tem disposição)

Oral: 10
Vaginal: não comi
Anal: não faz(eu perguntei)

Valor só do Oral: $80
Programa Completo: $150 (mas como falei, horário é meio foda)

Repeteco: talvez.. mas prefiro ir explorando outras.. vai que pinta algo melhor no bate papo da Uol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#161 Mensagem por Moreno_33 » 02 Fev 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades, alguns meses atrás analisando as garotas no site vivalocal me interessei em uma que se chama Bruna, depois de conversas no whats e troca de fotos, combinamos o pg. Fui busca-lá no bairro caladinho, e realmente era a garota das fotos, branquinha e magrinha. Chegando ao motel a perva já foi tirando o vestido e ficando de duas peças, já pulou em cima de mim, e me alisando, ela com uma pele macia e cheirosa. Fez um oral sem capa e sabe muito bem fazer... peguei ela de várias posições e não regula como outras garotas.


Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9 (chapada)
Bunda: 8 (falsa magra, gostosinha)
Xana: 10 (rosinha e lisinha)
Corpo no geral: 9

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não sei, não pedi

Simpatia: 10

Nota geral: 9,5

REPETECO: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXComeR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2017, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#162 Mensagem por XXComeR » 02 Fev 2017, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me registrei agora no forum, então vamos ao primeiro TD, de uns 2 ou 3 meses atras. Sai com uma moça que anuncia como Anny, peguei o contato no vivalocal. No whatsapp mandou algumas fotos (que não era de corpo inteiro), marcamos e fomos pro motel. 1ª decepção, não parece muito com a das fotos, certamente usou angulos pra disfarças que era gordinha, e como geralmente elas não mandam fotos de rosto, a surpresa foi maior ainda. Apressada, limita posições, oral sem camisinha mas demonstrou não dominar a arte e a bct com cheiro de bacalhau foi de matar.

Rosto: 6
Seios: 7
Barriga: 6 (chapada)
Bunda: 7
Xana: 5 (cheiro de bacalhau)
Corpo no geral: 6,5

Oral: 7
Vaginal: 5
Anal: disse que não dá

Simpatia: 6

Nota geral: 5

REPETECO: Nunca mais.

TD classificado de acordo com o relato
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parrudoatrevido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Porto Velho - RO

#163 Mensagem por parrudoatrevido » 03 Fev 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 30/01/2017 | POSITIVO Garota: Larissa!

Estava andando pela cidade, sem nada para fazer e com o dia livre, resolvi ir a um cabaré. Minhas opções durante o dia seriam o Sabrina´s ou a Maria Eunice.
Como estava no centro da cidade fui então à Maria Eunice. Aproveitei o pouco movimento na rua e entrei logo (o problema de lá é o movimento e tem q ser artista para adentrar no recinto sem ser "flagrado"), já na entrada as "meninas" ficam sentadas te bombardeando de convites, já que o movimento estava fraco.
Resolvi sentar na mesa e tomar uma cerveja antes para relaxar, logo avistei uma mulher do jeito que gosto, loira, cabelão, magra e bundão. Convidei para sentar junto a mim.
Mulher de bom papo, simpática, já com seus 30 anos, mas muito gata mesmo, mais do que a maioria das outras garotas e novinhas por lá.
Usa o nome de Larissa, do AC, mas mora em PVH. Combinamos os valores e fomos para o quarto...ao entrar no quarto, decepção, sem Ar, moveis velhos e a higiene lamentável. mas fomos para o fight!
Ela tirou o vestido e, meu Deus! Que bunda! fiquei tarado!
Boquete com camisinha, mas muito bom! Logo fomos para papai-mamãe, de ladinho....mas qdo a coloquei de quatro, vi a tamanha formosura que é aquela bunda! A gata gemendo muito e rebolando, não aguentei...esporrei na camisinha!
Bom demais!
Creio que devido ao movimento fraco do local, a Larissa não foi apressada e foi super gente boa!
Gostei do atendimento! Recomendo!
Peguei o contato para agendar a noite para arregaçar aquele lindo cú que só pode experimentar com o dedo. (cu apertadinho por sinal)


Rosto: 9 (daquelas que pode andar de mão dada estilo namoradinha)
Seios: 9 (siliconada muito gostosos)
Barriga: 9 (magra mas com uma barriguinha leve, não atrapalha em nada)
Bunda: 10 (grande, mesmo sendo magra e o cú rosinha)
Buceta: 9 (cheirosa, já de km alta, mas bem bonita sem lábios grandes e pra fora como muitas por aí)
Corpo no geral: 9 (é magra mas tem disposição)
Oral: 7,5 (não sou muito fã de oral com camisinha, mas demonstrou dominar o assunto)
Anal: não fiz mas faz sim, ficou louca quando coloquei o dedo

Valor do Programa Completo: $130 (mas é melhor agendar com ela fora da boate Maria Eunice lá é ruim com aqueles quartos broxantes)

Repeteco: Com certeza! Garota de papo bom, sem frescura, sabe fuder, cheirosa e com uma bunda linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#164 Mensagem por Moreno_33 » 04 Fev 2017, 23:59

Compartilha o contato da Larissa com os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#165 Mensagem por Medpervert » 17 Fev 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro TD então vamos lá

Depois de muito procurar nos sites da cidade, encontrei uma que se encaixava no perfil (custo- beneficio).
No site(classirondonia se nao me engano) se chama IZA, veio do ACRE e pelas fotos era bem bonitinha de clara e gostosinha. Trabalho em uma empresa de seguranca e soh faz esse tipo de servico fora do horario comercial e quando nao ta na cidade dela (rio branco) kkk . Mandei um whats, respondeu rapido bem atenciosa.
Combinado o TD por 200 reais por 2 horas. Ela nao tem local, mas atende em domicilio. Marcamos e fui buscar a perva (longe pra burro) pediu pra eu pegar ela na casa da amiga dela 2km depois da upa leste. Peguei a mina, já de cara dei uma assustada por que nao batia muito c as fotos do site, era mais morena e mais magra tbm mas tinha um corpinho legal e eu tava louco pra transar, entao fomos.
Chegamos fui tomar banho ela veio junto, comecamos nos pegar no chuveiro, entao ela chamou pra ir pra cama, ae que comecou a decepção, ela disse no whats que fazia oral sem camisinha porem achoq foi o pior oral q eu ja recebi, fazia sem camisinha mas com uma má vontade do cão (e olha q tava td limpinho acabado de lavar), chupou por uns 4 min eu ja tava me estressando entao comecei a chupar a buceta dela, pequeninha e gostosa, mas a mina faz uma ********* desporporcional, qdo coloquei a boca ela ja tava gemendo bem alto mas muito teatro.
Chupei ela um pouco e coloquei a capa e fomos pro fight.
comi ela de 4 primeiro e depois de ladinho e depois no ppmm. A buceta dela eh apertadinha, bem gostosa, gozei ali msmo.
isso tinham se passado uns 40 minutos eu me desinteressei e nem quis dar a segunda. Acabei quebrando combinado. Perguntei qto q ficava soh aquele tempo. Ela cobrou 100 reais e levei ela embora.

Rosto: 3 (a mina eh bem feinha de rosto)
Seios: 6 (sao pequenos mas da pra dar uma chupada)
Bunda: 7.5 nao eh la essa coisa mas eh uma bundinha legal, ela eh bem magrinha, mas eu gosto
Buceta: 9 cheirosa e apertadinha (o ponto forte dela)
Pernas: 6,(como disse ela eh magrinha e tbm tem pernas finas)
Oral: 5 (decepção total, chupa sem vontade, ficava chupando meu pau soh por cima da pele)
Anal: nao faz
Custo beneficio: ateh que vale a pena pq eh barato, 100 reais por uma gozada cerca de 40 min. Nao me arrependo.
Porem nao irei repetir, melhor guardar pra coisa melhor agora que to comecando por esses caminhos.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victorbarbosa1991
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2015, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#166 Mensagem por victorbarbosa1991 » 02 Mar 2017, 13:31

Olá, to indo passar uns dias por ai e vi no photoacompanhante, a um tempo já, uma acompanhante chamada Clau, 45 anos, muito gata, alguem sabe me dizer alguma coisa sobre ela, ou é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/coroa-safada-e-completa-para-sacanagem-sem-limites-id-83e53

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#167 Mensagem por Medpervert » 03 Mar 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado algumas semanas atras com essa mina ae http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144202027" -"-. Nao sei o nome dela, mas enfim. Marquei aqui em casa 1:30 por 150. Veio de taxi, uma baixinha (1,50 por ae) muito gostosa (achei ateh melhor doque as fotos) aparenta ter uns 23 anos. Veio ateh meu local.

Rosto: 6,5
Seios: 7 sao pequenos (mas a mina eh toda proporcional)
Bunda: 9,5 (linda bunda, empinadinha eh um dos pontos fortes dela)
Buceta: 9,5 buceta linda (ela nao depila td deixa um bigode do hitler que eu achei muito massa, combinou c a marquinha do biquini)
Pernas: 8 baixinha das coxas grossas
Oral: dou 5 pois tivemos uma desavença nesse ponto, pelo whats tinhamos combinado oral sem camisinha e ela deixava finalizar na boca, inclusive ela coloca isso no anuncio, porem a perva eh mentirosa e na hora do vamo ver falou que nao deixava gozar na boca pois passava mal (OU SEJA ANUNCIO MENTIROSO).

Custo beneficio: vale a pena sim, ela transa muito bem, nao se cansa facil, o boquete dela eh daora, porem tem q que ficar ligado que se vc tiver esperando pra finalizar na boca dela (mesmo se combinado td certo antes) ela dá pra trás na hora da gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#168 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Mar 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas, encontrei ela pelo bate papo da uol carlapg, se não me engano. Conversamos por whats (não vou passar porque a moça diz que faz faculdade e tem medo de se expor muito), marcamos no motel. Peguei ela na rodoviaria e fomos para o abate. Ela é uma morena, estilo india cavalona, tem cabelos lisos, rosto agradavel e bem malhada (coxas groças e bundão).
Nos beijamos, pedi para ela me chupar (oral meio sem graça), entao encapei e começei a meter no papai mamae. Depois botei ela de quatro e não aguentei olhando aquele rabão e logo gozei. Conversamos por um bom tempo depois.
Segundo round, peço pra ela me chupar (de novo sem muita empolgação e agora meio apressada), já encapei e comecei a meter (ela falou para gozar logo), então não enrolei muito e gozei logo.

Apesar de parecer meio chatinha, ela é gente boa. E pelo nível de beleza das GPs que já andei vendo por aqui, ela está bem acima da média.
Rosto: 7
Peitos: (médios)
Coxas: grandes
Bunda: grande

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGonzalezz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2017, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#169 Mensagem por MGonzalezz » 04 Mar 2017, 19:50

Bom, sou novo aqui na cidade.. Mas pelo o que ando vendo no forum, a maioria coloca tudo sobre o programa, menos o contato das meninas.. Ai fica difícil né?
Está nas regras do fórum, se for postar, tem que ser com o contato e valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#170 Mensagem por samicavalcante » 03 Jun 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades TD realizado dia 30/05/17!

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... uelle_Maia_(69" -"-)_99203_4871

Emanuelle Maia do site acompanhantesdeportolho 9 9203_4871. Pelas fotos são incríveis, resolvi ver se era isso tudo! A nível pessoal, excelente garota, papo legal, descontraída, boa demais. Nas fotos parece não ter tatuagens, mas o corpo é daquelas mulheres bem desenhadas e carnudas, incríveis. Rosto particularmente lindo, tem plásticas e tals ai já viu né, parece uma boneca. O que deixa a desejar é que como todas essas fotos, ela tem marcas de cirurgia nos seios e pra mim, os seios tem que ser sensacionais. Mas valeu a pena o resto, super higiênica, show de bola. Vale a pena até manter contato, o local do atendimento é dela mesmo e ótimo!

Seios 8
Bunda 10
Sexo 10
Oral 10


Valor R$ 350,00 tudo incluso!

Espero ter contribuído, primeiro TD.

Td classificado de acordo com relato
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Mochileiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Diana Mello - (69) 99213-4677

#171 Mensagem por Jimmy Mochileiro » 27 Jun 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando à Porto Velho após algum tempo e com o término de minhas atividades laborais resolvi novamente verificar como andam as coisas por aqui. Sem muito tempo para me dedicar à procura, resolvi acessar o tradicional site local. Sem muita possibilidade de escolha, decidi pela Diana Mello. Contato feito pelo Whats (bem fácil e sem problemas) marquei para o seu local (e de quase todas daquele site). Agradável e atenciosa me esperava cheirosa e com uma lingerie rendada amarela. Basicamente me pareceu a menina das fotos. Tomei uma ducha rápida (PVH estava literalmente muito quente) e parti para conferir o material. Começou com um bela chupada sem capa. Logo em seguida encapou e partiu para cima. Após as variações de praxe, relaxei e conversamos um pouco. A seguir recomeçamos e pedi para colocar atrás. Reclamou um pouco mas tentou sentando nele por cima. Quis alterar de posição mas acho que ela não curtiu muito. por fim terminamos no oral mesmo (encapado). Para os que pretendem experimentar posso dizer que é gostosa e naturalmente magra. Não é do tipo malhada. É simpática e gosta de conversar. Não sei se foi sorte (já passei por umas boas por lá) mas foi uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#172 Mensagem por putaoDOtinder » 01 Set 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Em maio deste ano, no bate papo da uol "garimpei" o número dela.
Moça branquinha, loira, pouco peito, pouca bunda, olhos verdes, acreana (como aqui em porto velho é dificil encontrar esse biotipo, acabei arriscando). Combinamos 100R$ sem anal.Busquei ela na Jatuarana na casa de uma amiga dela, infelizmente era mais bonita nas fotos, mas como já estava na guerra fomos em direção ao Motel. No caminho ela já foi acariciando meu pau, o que ja me animou bastante. Chegando lá, ela chupou com gosto meu pau, logo encapei e fui pro abate. Fiz o feijão com arroz, PPMM, comi de 4, pedi para gozar na boca mas não deixou. Depois de esvaziar o saco perdi o tesão por ela e resolvi não arriscar um segundo round.

Nao repetiria, para mim o TD foi positivo pelo esforço(ou vontade mesmo, porque eu nunca vi uma acreana que não curtisse sexo) da moça.
PS: a moça disse que fazia faculdade em Rio Branco e estava a passeio em PVH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#173 Mensagem por samicavalcante » 09 Out 2017, 13:52

Galera, tem que voltar a deixar isso ATIVO!!! Alguma novidade nas novinhas ai? Os sites da região tá feio demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobWisley
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2017, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#174 Mensagem por BobWisley » 26 Out 2017, 16:07

REALMENTE OS SITES ESTÃO FRAQUÍSSIMOS E POUCO ATUALIZADOS!

OUÇO FALAR QUE A AVENIDA CARLOS GOMES É PONTO DE ALGUMAS GPS A NOITE, MAS PASSO LÁ E NÃO VEJO NADA. ALGUÉM SABE SE É PONTO MESMO?

ESTIVE NA MARIA EUNICE E ACHEI CAÍDO DEMAIS, ACABEI SÓ TOMANDO UMA CERVEJA E VAZANDO. UMA GAROTA SENTOU NA MINHA MESA E ERA EDUCADA, BATEMOS UM PAPO E TAL.. MAS SÓ SE FOSSE DE GRAÇA MESMO RS..
PRECISAMOS LEVANTAR ESSE MERCADO DE PORTO VELHO, TA FRACO DEMAIS!

OUTRA COISA, PAREM DE FICAR POSTANDO SÓ HISTORINHA.. O QUE MAIS IMPORTA QUE É O NOME E TELEFONE DAS GPS VCS NÃO ESTÃO POSTANDO PÔ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kampfer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#175 Mensagem por kampfer » 04 Dez 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera, vou posta esse encontro que tive com a GP Melissa do site acompanhantesportovelho a umas 2 semanas, o contato foi pelo whatsapp e ela é bem de boa tc, falou que atendia em motel ou no local dela, então preferi no local dela por ser mais 'off' do que entrar no motel e alguém reconhecer o carro, ela fica em uma casa ali do lado do parque da cidade próximo ao shopping, vc avisa que chegou e o portão eletrônico abre e vc guarda o carro dentro, e ela tava me esperando na porta com um vestido verde sem nada por baixo, ela é como nas fotos, o rosto tb.. deve ter na faixa dos 29 até 32 anos, corpo top ela tem, é rata de academia. Já no quarto tirei a roupa e fui pra uma ducha rápida, voltei e fui p cama e começamos uns amassamos, alisando aquele corpão de panicat kk, ela bja mas não é nada exagerado.. não tem língua, aí ela já foi alisando meu pau, e caiu de boca, chupou uns 5min de 4 enquanto eu tava deitado, então pedi p mudar a posição e fizemos um 69, e fiquei lambendo o cuzinho dela, é top d+ enfiar a cara naquele rabo que ela tem, então depois de uns 10min nesse 69 ela pegou a camisinha e encapou minha rola, e veio por cima, e começou uma cavalgada lenta e foi engolindo minha rola aos poucos até q segurei pela cintura dela e meti tudo até o talo que ela até deu um suspiro kkk, aí acelerou o movimento de e ficamos nessa cavalgada um tempo, ai ela falou p eu pegar ela de 4, mas eu não quis e falei p ela ficar deitada de frango assado na ponta da cama e eu em pé, e fiquei socando nela nessa posição bastante tempo, é muito fera ver aqueles peitão siliconado balançando, depois de meter até cansar desse jeito aí eu pedi ela de 4, ela ficou na beira da cama e eu de pé, no quarto tem um espelho gigante e me posicionei p eu ficar vendo enquanto socava nela, ela de 4 é muito top, meti até cansar e finalizei desse jeito mesmo foi uns 45 min a foda, depois fui no banheiro tomar outra ducha e me arrumei, ela conversa de boa, o ambiente é legal e comer essas putas do site é diferente desses meia boca q temos na cidade, as gata são bem cuidadas e cheirosas d++, o nível é outro, porém é $algado! E nem todas são 'gente boa' algumas são bem chatinhas, talvez eu tenha dado sorte.. não sei, não vi nenhum TD sobre ela aqui ainda, mas fica a experiencia pros próximos que quiserem comer!


Rosto: 9(é bonita)
Seios: 9(siliconados, tamanho bom, mas tem marca da cirurgia)
Barriga: 10(chapada)
Bunda: 10 (perfeita, redonda, sem estria nem celulite e firme de pegar)
Xana: 10(fechadinha sem os beiços p fora, e apertada, com bem poucos pelos)
Corpo no geral: 10(o corpo é como nas fotos mesmo, mas ela tem tatuagens, braço, barriga, nada que desabone ela, no site eles apagam)

Oral: 9(chupa gostoso igual namoradinha, mas não deixa finalizar na boca)
Vaginal: 10 (Buceta gostosa de socar, e quando tá mete forte ela geme bonito)
Anal: não comi(mas ela faz com um acréscimo $)

Valor Programa: $300 / 1h (a foda foi longa, mas é o 'momento' se gozar não dá outra não, ou seja.. se gozar em 10min já era.. vc fica os outros 50min conversando balela)

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... 56/Melissa_(69" -"-)_98132_5054

Repeteco: Sim.. vou indo analisando outras do site, se comer posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#176 Mensagem por Moreno_33 » 21 Fev 2018, 10:16

Poderiamos compartilhar contatos que valem a pena, pois nos sites o que vejo muito e fotos fake.

So um cara muito leigo para não perceber que as fotos que anunciam são de modelos que nem da região são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeitooculto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2016, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#177 Mensagem por Sujeitooculto » 27 Mar 2018, 13:21

Boa tarde Foristas.

Aqui em porto velho está cada vez mais difícil sair com essas putas dos sites, os anúncios são todos maior enganação...Felizmente conheci uma GP que possui um lista vasta de "amigas", enquanto tiver carne nova para degustar, pretendo adiar as buscas nesses sites...

Caso queira amigos putanheiros, posso passar alguns contatos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvh_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#178 Mensagem por pvh_cruz » 05 Abr 2018, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia, hoje estou postando aqui pela primeira vez pois não quero que meus amigos Foristas não caim nesse mina que sai agora a pouco => https://fatalmodel.com/184108/novinha-s ... lho-centro" -"- .....e novinha (18 aninhos), a a mesma das fotos, tem o corpo lindo e rosto tambem mais requisito atendimento nota 0,0.....foi bem atenciosa no whatsapp....combinamos o horario, pediu pra ir no motel Hallem e manda no zap o numero do quarto que iria pra la, chegando la passei as informações pra ela no zap falou q ja estava chegando mais antes disse quando ja tava dentro no motel que não era a hora e sim a gozada, ai cara ja desanimou, porque não falou antes de entra, mais como estava afim resolvi continuar com o programa.....passaram se 30 minutos que estava aguardando essa rata, ja tava ficando puto liguei pra ela tava chegando na porta do motel,,,,blz...uma amiga dele veio deixa de moto ela e ficou na garagem do quarto onde eu estava esperando, ja fiquei puto com isso.."porra...a amiga dela agora vai fica de vela esperando ela..", pois bem, ela entrou no quarto, sem muito papo ja foi tirando a roupa com pressa, perguntei "vc tem compromisso pra estar tão apressada, se quisesse marca-se um horário que vc acha conveniente..."mais tudo bem....ele e como as fotos muito linda de corpo e rosto..tudo durinho...mais na hora do sexo.....chupa rola com camisinha e não e essas coisa....so pra deixa o amigo duro mesmo...não da nem pra apreciar....ela ja foi pegando o lubrificante e ja falou q era um pouco se...."ora...também não que receber estimulo pra fica molhada..aff...pensei ".......não beija na boca, não deixa chupa nem a buceta nem sequer os peitos.....muito mecânica....ficou de quarto ela sabendo que tem um rabo gostoso não posso nega mais ai e foda....fazendo de tudo pra eu gozar rápido....pedi pra ela fica de frente pra ver pelo menos o rosto dela q era bonito pra pelo menos fica com mais tesão....mais nem passou nem um minuto e ela me fala vc demora a goza.....AFFFF...."porra que mina do caralho....deu vontade de manda ela toma no Cú e manda ela muda de profissão que ela ta na errada ".......depois q ela falou isso quiz gozar logo pra da um fora....mais meti com muito força ja q ela falou q era seca pra ela sai pelo menos com a buceta ardida...e deu pra ver no rosto dela que ela não tava aguentando a Tora....gozei...sai de cima me vesti paguei essa puta....sai primeiro q ela...ja tava puto e vim me embora......CONCLUSÃO.....PIOR TRANSA DE TODAS QUE JA TIVE.....não recomendo mesmo essa mina.

Corpo: nota 10
Rosto: nota 10
Não sem camisinha: NÃO :evil:
Faz Anal: NÃO :evil:
Beija na boca: NÃO :evil:
Deixa Chupar: NÃO (nem buceta, nem peitos) :evil:

https://fatalmodel.com/184108/novinha-s ... lho-centro" -"- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#179 Mensagem por putaoDOtinder » 14 Abr 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/149203/andreia-d ... orto-velho" -"-

Saí com essa gata tem um mês e pouco, me surpreendi hora que ela entrou no carro. Uma loira bem bonita, gostosinha, muito bem arrumada e cheirosa. Disse que era de outra cidade, fomos ao Concord. Chegando lá, ela começa a despir, tudo na proporção certa, não muito grande nem muito magra. Comecei dando uns beijos e cheirando o corpo todo, ai pedi para ela me chupar sem capa (oral normal, nada de espetacular mas não foi dos piores). Quanto a meteção, comi ela em várias posições, sem frescura mas não rolou anal (e não deixou gozar na boca). No geral, curti bastante a foda pena que foram só 30min (100R$). Achei justo pelos padrões de Porto Velho, não tá facil encontrar GPs boas e baratas por aqui.
Fisico: Bem parecido com as fotos, acho que condizem 100% com a moça das fotos.
Rosto: 8
Seios: 8 (médios)
Buceta: 9 (sem odor, mas não cheguei a chupar)
Repetiria: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#180 Mensagem por samicavalcante » 16 Jul 2018, 17:42

Morreu? cade galera? Mandem contato das novinhas, com número! Anos anteriores era bem mais movimentado isso. Os sites andam devagar também. Alguém sabe de casas novas e tudo mais? Vamos movimentar ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8051 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”