Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 230 Pisou na bola: 44 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2063
Oral Sem:Sim 780Não 1512
Beija:Sim 671Não 1776
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#166 Mensagem por CUTIERO » 09 Jul 2011, 09:36

MEU NOBRE, POR FAVOR COMENTE A PARTE RUIM, PARA CIENCIA DOS DEMAIS E TAMBEM ASSIM JUSTIFICAR SUA DECEPCAO E CLASSIFICACAO COMO NEGATIVO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#167 Mensagem por MSir » 09 Jul 2011, 11:29

MANCADA
Nome da Garota:

Outro dia liguei pra Dalila Vasconcelos e após acertar tudo, quem veio foi uma outra mulher bem fraquinha. A ditacuja ficou constrangida e disse que a Dalila estava viajando e entrega o fone pra ela nessas viagens. Fiquem ligados pra não comer gata por lebre. A Dalila é gostosa, a dita não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr....
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#168 Mensagem por Jr.... » 09 Jul 2011, 16:02

Amigos, moro aqui perto da Clin Brazil e hoje vi que chegou menina nova na casa, vi 2 muito gostosa e novinhas, entre 20 e 22 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karla Ferraz - (82) 9150-1821

#169 Mensagem por Rola Samba » 11 Jul 2011, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D To gostando do fórum agora ! Ta bombando ... vamos continuar galera !!

Meu TD na semana passada foi com a Karla Ferraz. Gente boa, muito simpática, e com um rabo FENOMENAL. Pena que não faz anal... :cry:

Ligue pra danada, que disse estar no shopping. Fui ao seu encontro e quando ela entrou no carro, gostei do que vi. Muito bonita !!!

Após negociar preço e fechar contrato com o q tinha direito, fomos pro Costa Dourada. Após o banho cheguei no quarto, e ela tava só de calcinha... uma delicia. Peitinho bem pequeno, único destaque para o biquinho do peito que era grande. Agora o que realmente chama a atenção nessa mulher é a bunda, muito gostosa. E com uma marca de biquini na bunda FENOMENAL ! Após uma chupada sem pressa, mas boa, coloca-se a capa na criança e começa a brincadeira. Fode muito esta mulher, pena que não faz anal. Queria gozar na boca dela, até disse que deixa, mas não aguentei e gozei na capa mesmo durante a foda. Fica pra próxima...

No resumo da brincadeira, gozei mto bem pra um início de noite e terá repeteco com certeza !

PREÇO DA DANADA - R$200,00
QUARTO - R$27,00

Fui.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Breno88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2011, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#170 Mensagem por Breno88 » 12 Jul 2011, 14:46

Jr.... escreveu:Amigos, moro aqui perto da Clin Brazil e hoje vi que chegou menina nova na casa, vi 2 muito gostosa e novinhas, entre 20 e 22 anos.

amigo onde fica esse Clin BRazil der melhor informações , pontos de refencia etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr....
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#171 Mensagem por Jr.... » 12 Jul 2011, 15:37

Fica no Parque Gonçalves Ledo (Farol). O Número é o 41, chegando na praça vc vai ver um segurança de Camisa e Boné Preto, ele é o segurança da Casa, é só perguntar a ele se vc não tiver achando a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAUMAUMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2011, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

suelen rios

#172 Mensagem por MAUMAUMCZ » 12 Jul 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar...
Curiosidade bateu forte! Paulistas...meu fraco!!!
Resolvi arriscar...liguei para Suelen Rios
Liguei e logo ela atendeu. Muito simpática, explicou tudo direitinho, o que fazia e o que não fazia.
Marquei no Opium pro final da tarde. Chegando lá, avisei o nº da suíte. Pouco tempo depois ela já estava lá.
Morena bonita, um perfume suave, cabelos longos...e um rabo !!
Como é de meu costume, ficamos um bom tempo conversando. Simpatia nota 10. Se ficasse marcando, gastaria todo o tempo do TD só conversando...
Mas como estava lá pra outras coisas tb, resolvi seguir em frente.
Roupas no chão e partimos pra pegação.
Corpo bonito, pro meu gosto, bom. Bronzeada, marquinhas de bikini apagada mais naquele rabo um tesão!
Uns bons beijos para iniciar e logo estava descendo a minha lingua por todo seu corpo. Pescoço, seios, barriguinha, pernas, bumbum e lógico, xaninha!!
Bonitinha, limpinha, lisinha. Fiquei uns bons minutos ali, degustando.
E ela retribuiu. Um banho de língua tb. Oral bem feito , mas beeem feitoo.( :D a perva chupa com gosto )
Depois de uns bons momentos no oral, foi a vez de partir pra penetração.
Gostosa!! Apertadinha, lubrificada. PPMM, de ladinho, de 4, sentados de frente...Até que não aguentei e me acabei dentro dela...
Pausa pra descanso...uma ducha e ficamos na cama, namorando um pouquinho...Pena que o tempo apertou, senão ficaria mais...

Nas fotos a propria esta magrinha (photoshop) mais pessoalmente faz estilo mignon -a bicha é Boa !!

Repeteco com certeza!
R$200,00, + taxi e motel= 280 sem cheiro de cigarro, sem celular. Pra mim, bom investimento!

Fuii !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#173 Mensagem por CUTIERO » 13 Jul 2011, 09:34

VOLTANDO A POSTAR COMO SE ESSE EH SUA PRIMEIRA MENSAGEM/TD?????
AGUARDO CONTATO E RESPOSTA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#174 Mensagem por TinoMalta » 14 Jul 2011, 20:50

Clin Brasil no Farol é a casa com mais meninas gostosas... só tem gostosa... eu fui lá esta semana e fiquei em dúvida porque tem muita menina gostosa... comi uma chamada Agatha... a mulher é um tesão, fode, chupa, e dá o cuzinho... gostosa demais!! Vale a pena, e por apenas 80 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatinhomaceio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mai 2011, 09:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#175 Mensagem por gatinhomaceio » 14 Jul 2011, 21:11

Galera estava lendo os ultimos post e entao vou contar minha esperiencia sobre 3 casas de massagens de Maceio.

A primeira é AS PERNAMBUCANAS que fica no farol, proximo a rua Belo Horizonte,o telefone eu não tenho mas possui anuncio nos classificados da gazeta.

Essa casa tem em media 8 a 10 meninas, mas nem sempre são boas, ja sai com algumas mas ja faz uns 10 meses que não frequento o local, inclusive mudou de endereço para uma rua proxima.
As meninas são meio toscas, pois sempre que o kra chega estão com aquela cara de sono.. descabelada.. e os quartos não sao bem limpos.. resumindo o local é tipico cabaré fulero.
O preço é 50,00 conto por uma hora e parece que aceita até cartão, fui.. usufrui de algumas gatas.. mas depois o negocio caiu e hj não vou mais.

A segunda é CASA DAS SETE MULHERES que tambem fica no farol.. em uma rua a direita proximo ao QG do farol..se não me engano é na rua de um horti fruti.. mas tem anuncio na gazeta tambem e a coroa explica direitinho.
Esse local é tipico barzinho e tem as nega pro cara pegar.. durante o dia ficaumas 3 ou 4 meninas.. dizem que a noite tem umas meninas que trabalham na CA do shoping.. mas nao conheço ainda..
A coroa que atende é super gente boa e vale a pena o kra ir toma uma cervejinha e conversar.. caso se agrade é so desembolsar 60,00 conto por 1 hora..
Vamos as meninas... conheci uma morena cavalona que as vezes fica la.. se nao me engano ela diz que o nome é Laura.. pois na verdade fiquei amigo da gostosa e hoje mantenho contato fora da casa e so lembro o nome real dela.. essa nega é estilo melancia.. e vale a pena a foda
Tem uma galeguinha filé.. o nome dela é Taina.. e é uma delicia.. ja tinha comido ela umas 2 vezes e vale a pena.. sendo que a morena quando ficou minha amiga contou que ela vive com problema na buceta.. escorrimento e tals.. portanto.. camisinha e cuidado onde coloca a lingua!!
As outras nenhuma agradou.. mas se tiver um tempinho é so ir toma uma cervejinha e pedir pra coroa fritar um camaraozinho e conferir as nega!!

A terceira e melhor é a citada por nosso amigo no post acima CLINI BRASIL que fica na praça gonçalves ledo numero 41.. quem vem descendo da fernandes lima.. passando o Grupo Toledo.. e depois a Sarmento Cursos.. ao inves de entrar a esquerda em direção a Atlantica Motos.. vire a direita na rua estreitinha.. quase no final da rua tem uma casa numero 41.. o tel de la é 3326-6870

Essa casa ja mais organizada.. tem geralmente 5 a 6 meninas.. mas possui apenas 3 quartos.. sendo que limpos.. com bebedouro de agua.. um clima legal e as menians tem curso de massagem.. portanto alem de fuder pode relaxar.
Tem umas tops e outras meiera.. depende do gosto neh.. mas vo contar de 3 meninas que ja sai e gostei..
A primeira foi a poucos dias.. ela atende como taty.. e uma galega que de roupa parece top.. mas confesso que quando chegou no quarto desanimou um pouco.. ela deve ter filho a pouco tempo.. os peito tao pouco caida.. tem aquela barriguinha e estrias na bunda.. mas chupou sem capote e curtir transar comigo.. foi uma foda massa.. a bixa gozou e da um grito do caralho gozando.. valeu a pena mas tem melhores.
A segunda foi a Fernanda.. é uma morena espetacular.. corpo perfeito..bunda gostosa demais e vale a pena cada centavo pago.. atraves de amizade com a terceira menina que vou falar jaja (mel) ela me falou que a Fernanda tem 3 filhos.. e garanto a voces que nunca alguem diz que akela mulher ja eh mae..
O rabo dela é um tesao e fode demais.. empolga mesmo o kra e gente boa... a ultima vez que fui nao encontrei com ela.. mas acredito quie esta por la ainda.
A terceira e minha amiguinha Mel.. é uma ruivinha baixinha.. com os peitos mais deliciosos que ja vi.. o corpinho deu uma engordada.. mas comigo fode demais e sempre que dou uma escapada marco com ela fora de la.. passamos a tarde toda juntos e ela cobra os mesmos 80,00 conto da casa.
O preço de la é 80,00 reais por uma hora.. eh mais caro sendo que o nivel das meninas e a higiene vale os reais a mais!!

Vamos la pessoal.. estou gostando de entrar diariamente e ter novidade por aqui!!



--------------------------------------------
DESCLASSIFICADO COMO TD.
NA VERDADE EH UM GRANDE RELATO DAS CASAS QUE CONHECE E DE ALGUMAS PUTAS QUE JA PEGOU, POREM NAO PODE SER CONSIDERADO TD.
SE QUISER RELATAR OS TDS, FACA SEPARADAMENTE DE CADA PUTA E DE DETALHES DA PUTA E DO ATENDIMENTO.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr....
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#176 Mensagem por Jr.... » 15 Jul 2011, 09:54

Fui lá na nova local AS PERNAMBUCANAS, na rua do HSBC do Farol, uma casa de Muro Verde, no dia que fui tinha 10 Meninas trabalhando sendo 4 Novatas as novatas são até Bonitas, comi uma de 21 Anos que mora no Pilar, baixinha moreninha gostosa!!! Não chupa no pelo, fode bem, muito bem, achei o nivel depois da mudança de local um pouco melhor.

Esse fds vou conhecer esse a Casa das 7 Mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#177 Mensagem por h_mcz » 15 Jul 2011, 23:09

Boa noite!


Alguém que já testou pode fazer o TD da Laís do topsdemaceio.net?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#178 Mensagem por TinoMalta » 16 Jul 2011, 08:12

Pessoal... cuidado com essas meninas do tops de maceió... se for só pra comer mesmo é melhor dar uma pesquisada nas casas de Massagem... já vi muita menina das Pernambucanas participando do Tops... principalmente porque o cara de Photoshop do site é muito bom... então fica aí um alerta... já comi uma menina que trabalha de manhã nas pernambucanas e de tarde atende os clientes do Tops de Maceió cobrando 4 vezes mais do que na casa (que agora tá melhor organizada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#179 Mensagem por h_mcz » 16 Jul 2011, 11:43

Turma,


Que bom que o fórum está movimentando...
Agora peço que não soneguem: quem já pegou a Pinazzy e a Lais, por favor, coloquem as suas respectivas TDs. Sei que já fizeram com elas, mas queria algo que mais próximo. Sabe como é.... mulher engorda etc.

Ah... De fato o topsdemaceio.net não está "vendendo" o que mostra. A última experiência foi a fernanda, a qual tem uma barriga de atleta nas fotos (que segundo o site são autênticas!!!!) mas que não estava bem assim na vida real. A pior coisa que um site faz é vender uma mentira. Daqui a pouco serei forçado a fazer um... Que saco!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#180 Mensagem por taradomcz27 » 16 Jul 2011, 13:07

Voltando a Maceió.

cheguei essa semana e gostaria de saber ser alguem já saio com
essa iris Ramazzote.

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... mazzotti/8

a perva na FOTO E GOSTOSA. MAIS SERA?

AMIGOS DA PUTARIA ME AJUDE. VALEU!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”