POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bora lá, mais uma que caiu em meus braços...
Nesta pandemia, ficar em casa está foda, mas sempre conseguimos um pequeno alvará.
Como de praxe, sondagem na lista e em alguns site durante o dia. Confesso que as primeiras da fila ou não responderam ou ficaram de enrolação. Já tinha perdido oportunidade no dia anterior e neste dia não podia passar. Pau latejando e doido para uma boa gozada. Vamos então. Como o relato anterior esta parece que vive mudando o perfil. Parece que tem pouca experiência, e ficou namorando um bom tempo antes. Liguei, combinei de pegar e rumei para o covil. Parece que se trata de um prédio cheio de gp. Chegando lá aquela espera que deixa a gente doído...será que cai numa furada. De repente aparece alguém na porta. Bapo bom durante a ida para o motel. Inclusive o mesmo do TD passado.
Chegando lá, fui tomar uma ducha, quando voltei ela estava ainda de short. Achei estranho, mas logo entendi. Estava sem calcinha por baixo, ou seja pronta para o abate. Começamos aquele amasso na cama, beija com intensidade e dá uma puxada e beliscão. Se entrega e confesso que pedi até para não deixar marca....
Veio chupar o júnior, nada de mais, normal. Depois fui retribuir e fiquei um bom tempo. Ela gosta e acredito que gozou na minha boca. Se contorceu tudo. Depois de um bom tempo por ali e ela já não aguentando, capa no júnior e começando com várias posições. Na posição de frango assado já não aguentava mais e leite na borracha.
Banho e pausa para mais papo. Ela já estava mole e até achei que iria dormir. Mexi com ela mais um pouco e fui chupar aquela bucetinha. Lisinha e sem odores. Pediu para parar, já estava subindo pelas paredes e veio chupar novamente o júnior. Deixei ela chupando um tempão. Ela gosta e nesta segunda vez foi bem melhor. Se dedicou bastante. Já estávamos quase estourando o tempo e capa no moleque e agora pequei ela de 4 até leite na borracha. Banho e rua.
Repeteco com certeza, mas claro assim que esgotar a lista ou oportunidade de última hora.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 376797605/
Aproveito, cadê o pessoal do Acre.
Segue a putaria.