Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#181 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Fev 2013, 02:39

Rafaellopes escreveu:Boa Noite....esse e meu primeiro TD....alias nao e meu primeiro mais e a primeira vez que escrevo...gostei muito desse guia...serve para BROTHERS se ajudarem a pegar putas da qualidade...bem ja sai com algumas GP aki em palmas...poucas boas infelizmente....
enfim...vamos ao primeiro...

Tava sozinho em ksa...e tava afim de gozar legal... vi uma mina na net no bate-papo e resolvi falar com ela no msn...no msn muito boa...gostosa...poucas fotos mais liga a cam....consegui ver uma tattoo de fada perto da xana...enfim..marcarmos...peguei ela na ksa dela e fomos ao HARUS ..muito safada ele...pude passar a mao nela toda ja dentro do carro....chegando la..ela entro no banhero e saiu so de calcinha....gostei do que vim...morena...bunda muito gostosa....seios bons tb...nao e muito linda..disse ter 25 anos mais acho q tem mais...uns 28 talvez....enfim..cara de ser bem safada...fala meio arrastado...disse que e do rio...muito safada...o nome dela e wiasmim ela cobra 250...mais consegui por 200....nao faz anal..que é um ponto muito fraco...enfim vi ela pelada e ja fui para cima...gostosa alisei muito ela..ela disse que nao faz oral sem camisinha...mais adora ser chupada...comecei a enfiar o dedo nela.... enquanto ela me masturbava...e quando comecei a chupar ela fizemos um 69 e ela me chupou sem camisinha mesmo...ja tava quaser gozando..perei de chupar ela e vi aquela bunda linda....ela me pediu para comer ela de 4.....meti de mais...e muito forte...pode meter com força que ela aguenta...e muito...gozei...e fui tomar banho...
eu ja tava com planos do ir embora mais quando vi ela peladinha pulei de novo emcima dela...eu disse que tinha q ir embora mais fui para cima..ela fez corpo mole mais loco ficou loquinha de tesao...peguei de 4 denovo e gozei rapido...ela queria mais...temos uns amossoas e fomos embora... foda muito boa...muito simpatica e safada recomendo....

Vamos as notas...
Simpatia - 9
Beleza - 9 (tem cara de safada mais nao é uma miss)
Buceta - 9 (apertadinha e gostosa de chupar)
Anal - 0 (nao faz)
Beijo - 8,5 (beija bem)
bunda - 9,8 (quase perfeita)
conjunto da obra - 8,0 (não faz anal e cobra 250 sem anal)

Gastos - 200 com Mina e mais 50 de motel

RECOMENDO
Forista, é necessário uma forma de contato com a moça para seu TD ser válido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#182 Mensagem por junhor2012 » 11 Mar 2013, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera ontem eu sai com uma garota muito gostosa,eu entrei no site studios99,e vi uma garota por nome raquel,gostei das fotos então liguei pra ela que por sinal é muito educada me atendeu muito bem,batemos um papinho legal,eu não tava mais aguentando de tanto tesão,fui ao assunto ela gostou da ideia,e combinamos por 300 uma hora com direito a cumer o cuzinho dela,marcamos de eu pegar ela perto da casa dela,chegamos praticamente juntos no local indicado,ela veio num vistidinho colado,ai ai ai delicia,partimos pro matadouro,chegamos la ela ja tirou a roupa,nooooosa meu ja ficou duro na hora ela ja veio pegando no meu pau com cara de safada,fomos pro banho rolou uns amassos la mesmo,voltamos pra cama air o trem esquentou,ela caiu de boca chupando e engolindo tudo eu pirei,ela chupou por uns 5 minutinhos,e colocou o capote e veio por cima sentando e cavalgando,e gemendo muito ela só falta gritar ela cavlga porque gosta ela é muito gostosa e apertada a buceta dela,mudamos de posição ela de ladinho que delicia soquei muito nela nessa posição,depois ela ficou de 4 e mandou eu bombar forte,bombei um pouco e gozei,foi uma delicia.
tomamos um banho e ficamos deitado converçando um pouco.

air ela comessou a passar a mão no pau que levantou logo ai ela disse noooosa eu adoro isso,e ja comessou a chupar dinovo,deixou o pau bem molhadinho e colocou a camizinha e ja veio pra sima dinovo metemos um pouco na buceta dela dinovo,air eu pedi o cuzinho dela,ela disse ui ui ui va com calma porque meu cuzinho é bem apertadinho,ela passou um geusinho colocou o capote e ficou de 4 eu fui colocando bem devagar nosa como é apertadinho o cuzinho dela com um pouco de trabalho entrou a cabeça ela comessou a rebolar e gemer com vontade fui metendo devagar pra não machucar ate que entrou quese tudo air eu comessei a bombar devagar ela comessou a gostar mas eu gozei rápido no cu dela.
pagei ela e fui embora.

mas eu dei umas notinhas pra ela

simpatia 10
beijo 9
boquete 10
chupeta 10 bem molhada
bucetinha 10 bem apertadinha
cuzinho 10 uma delicia e muito apertado

despesas 300 pra garota mais 70 do motel

eu recomendo quem quiser deve sair com ela
o fone dela é 84174953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#183 Mensagem por Nike » 25 Mar 2013, 18:52

Existem casas em Palmas ou só mulherada de Sites ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#184 Mensagem por Fidélius » 26 Mar 2013, 11:31

Nike escreveu:Existem casas em Palmas ou só mulherada de Sites ?
Vai lendo este tópico do início que os cabarés aparecem nos comentários. Nenhuma na cidade. Todas meia boca. Todas na rodovia. Lembro de duas na altura da rodoviária, acho que Eventual e Champanhe, e no sentido oposto a Casa Amarela do lado direito de quem deixa Palmas e outra mais para frente do lado esquerdo.

Dica: 1.combina com um motorista de taxi que ele te leva para passear, te deixa na que você escolher e te busca na hora combinada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#185 Mensagem por junhor2012 » 07 Abr 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera semana passada eu dei uma sainda com a adriana ja fazia tempo que não cumia ela ela tava um pouco sumida mas semana passada deu tudo serto,entrei no blog dela vi um vidiozinho dela o pau ja ficou duro air eu tive que ligar pra ela dar um jeitinho nele rsrsrsrsr delicia combinamos de eu pegar ela num lugar combinado chegamos quase juntos e ja fomos pro motel porque meu pau tava duro,chegamos lá ela deu uma pegada nele e foi pro banho saindo ela eu fui quando votei pra cama ela ja tava peladinha me esperando eu ja fui pra cima beijando ela toda e chupando os peitos dela ela ja ficou exitada e agarrou meu pau e deu uma chupada daquelas que me arrepiou todo,depois veio pra cima cavalgar ela ta ainda mais gostosa ela sentou de costas pra mim e comessou subir e desser e gemer depois coloquei ela de ladinho meti mais um pouco ela ficou de 4 ai ai ai delicia meti o pau todo na buceta apertada dela que gamuia como louca,air eu tirei o pau da buceta e coloquei no cuzinho dela ai ela disse ai ai ai amor coloca devagarinho que eu quero sentir ele todinho dentro de mim,quando entrou tudo ela tava rebolando e gemendo air eu segurei na sintura dela e almentei o ritimo das bombadas,e gozei ali mesmo.

beijo 10
chupeta10
buceta 10 bem apertadinha
cuzinho 10 nem se fala apertado como sempre
despesas 150 pra ela mais 75 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#186 Mensagem por Fidélius » 08 Abr 2013, 10:25

junhor2012 escreveu:bom galera semana passada eu dei uma sainda com a adriana ja fazia tempo que não cumia ela ela tava um pouco sumida mas semana passada deu tudo serto,entrei no blog dela vi um vidiozinho dela o pau ja ficou duro air eu tive que ligar pra ela dar um jeitinho nele rsrsrsrsr delicia combinamos de eu pegar ela num lugar combinado chegamos quase juntos e ja fomos pro motel porque meu pau tava duro,chegamos lá ela deu uma pegada nele e foi pro banho saindo ela eu fui quando votei pra cama ela ja tava peladinha me esperando eu ja fui pra cima beijando ela toda e chupando os peitos dela ela ja ficou exitada e agarrou meu pau e deu uma chupada daquelas que me arrepiou todo,depois veio pra cima cavalgar ela ta ainda mais gostosa ela sentou de costas pra mim e comessou subir e desser e gemer depois coloquei ela de ladinho meti mais um pouco ela ficou de 4 ai ai ai delicia meti o pau todo na buceta apertada dela que gamuia como louca,air eu tirei o pau da buceta e coloquei no cuzinho dela ai ela disse ai ai ai amor coloca devagarinho que eu quero sentir ele todinho dentro de mim,quando entrou tudo ela tava rebolando e gemendo air eu segurei na sintura dela e almentei o ritimo das bombadas,e gozei ali mesmo.

beijo 10
chupeta10
buceta 10 bem apertadinha
cuzinho 10 nem se fala apertado como sempre
despesas 150 pra ela mais 75 do motel
Brother dá uma força para os irmãos e coloca o telefone dela e o link do blog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#187 Mensagem por Nike » 18 Jul 2013, 20:24

Boa noite !!!

Alguém conhece a Kaiser e a Show Bar ?

Qual é o esquema, se abrem a tarde e de segunda feira........

Gostaria de informações sobre as boates de Palmas.....


Obrigado Amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#188 Mensagem por junhor2012 » 28 Jul 2013, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom galera essa semana eu sai com uma puta por nome PATRICIA BOTELHO vi o anicio dela no site studio99 e liguei pra ela e combinamos por 400 mas com direito a cumer o cuzinho apertadinho dela,então partimos pro motel chegando lé eu primeiro tomei logo um banho enquanto ela chegava,quando ela xegou eu ja tava de pau duro esperando ela ela tomou um banho rapidinho e veio pra cama ja me beijando todo e comessou a chupar meu pau emgoliu tudinho delicia ela tem um corpo de tirar o folego muito gostosa e fode porque gosta e faz tudo com perfeição depois de ela passar uns 10 minutos chupando air colocou o capote e veio por cima cavalgando como uma cadelinha ela gemia gritava e o pau entruo todinho na buceta apertada dela mudamos de posição,ppmm de ladinho frango assado de bruços,air eu pedi o cuzinho dela ela deu sinal verdre e ja ficou de 4 pegou o pau e colocou no cuzinho e pediu pra meter devagarinho pededo atendido quando entrou a cabecinha ela comessou a rebolar e gemer eu segurei na sintura dela e meti tudinho no cuzinho dela puxei dela e soquei tudo no cu dela ate gozar gostosa.
paguei ela e fomos embora
mas dei umas notinhas pra ela.
simpatia 9
beijo 8
chupada 10 engole o pau todo
bucetinha 10 bem apertadinha
cuzinho 10 apertado e muito gostoso
o fone dela é 84257507 que quizer pode ligar......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostoso2
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jan 2012, 12:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#189 Mensagem por gostoso2 » 29 Jul 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem eu sair com TANIA ja pela terceira vez liguei pra ela conversamos um pouco air eu fui direto ao assunto ela logo aceitou então partimos pro motel ela continua com um bundona linda e gostosa e também ela adora dar o cuzinho e gosta quando entra tudinho tomamos um banho e ela ja veio me chupando todo chupou por uns 5 minutinhos ela tava doida pra levar rola na buceta ja colocou a camisinha e veio por cima cavalgando gostoso como sempre ela geme muito e adora cavalga num pau bem duro depois coloquei ela de 4 e tome rola naquela bucetinha apertadinha que ela tem ela fode muito depois no ppmm,de ladinho,ai amigo ela olhou pra mim e perguntou vc vai comer meu cuzinho bem gostoso vai?eu lhe disse agora mesmo,ai ela trocou a camisinha e ficou de 4 e pegou o pau e colocou no cuzinho eu segurei na cintura dela e fui metendo lentamente porque o cu dela é bem apertadinho mas quando entrou a cabeça ela me olhou com uma cara de safada e disse mete tudo pedido atendido segurei na cintura dela e enfiei o pau todo naquele cu apertado ela deu um gemido e disse ai ai ai delicia de pau gostoso bombei por uns 10 minutinhos e gozei ali mesmo no cu dela.
tomamos um banho e paguei a guria e fomos embora o meu tempo tava esgotada..

SIMPATIA 10 COMO SEMPRE
BOQUETE 10 GOSTOSO DE MAIS
BEIJO 10
BUCETA 10 CONTINUA GOSTOSA E APERTADA
CUZINHO 10000000000000 MUITO GOSTOSO
DESPESAS 150 PRA ELA
75 DO MOTEL
EU RECOMENDO..........
QUE QUISER É SÓ LIGAR 84787478.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão Do Quebra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#190 Mensagem por Celão Do Quebra » 02 Ago 2013, 23:45

bom vamos la, talvez meu tópico não esteja de acordo, mas tenho alguma experiencia pra compartilhar com o amigos....

ja sai com algumas gps aqui da cidade, são elas: Tania, Vanessa Gauchinha, Brenda e a Lara.(fui em algumas casas tb que peguei 2 gps)

começamos pela Tania: (faz um ano que saí com ela) Linda morena, gostosa, peitão, bundão, chupa bem e gosta do que faz, nota 10 a morena, liberal, simpática, da 2 rounds e te deixa beeeeeem a vontade pra fazer o que quiser com ela, enfim, ela é show!
corpo 10 (gostosa, estilo sheila carvalho)
simpatia 10
bunda 10
boquete 10 (geme enquanto o faz) sem capote
rosto 8
preço na época 150 mais motel 25

Vanessa Gauchinha ou lorena lima, como vc preferir: (oito meses) loira alta e gostosa, bunda lisa sem celulite, magra, durinha, porém meio antipática e automática, geme muito, não se entrega, faz tudo ser muito automático, da 2 rounds porém nada empolgantes. Não tem nada de peito!
simpatia 4 (forçada)
corpo 8 (faltou um silicone)
bunda 10, lisa e dura
boquete 10 sem capote
rosto 8
preço 250 mais motel 25

Brenda, (4 meses) loira, muito simpática e é a gp com melhor desempenho que eu provei até hj. Dá o c* e deixa gozar na boca ( não preciso dizer mais nada sobre desempenho) porém de rosto precisa melhorar e de corpo, ela tem uma Bunda espetacular, repito!! espetacular!! mas o resto precisa melhoras, tem uma barriguinha e peitos pequenos...
simpatia 10
corpo 5 ( a bunda é delícia, porém peitos e barriga estão bem caídos)
bunda 1000000000
boquete 1000000000 finalizar na boca depois de comer o drive C, não tem preço.
rosto 6
preço 250 mais motel 25

Lara, peguei no Show Bar, essa é nota 1000, lora alta siliconada, bundão, corpão em cima, simpática, trepa que é uma beleza, trepa muito! enfim...uma loira que deixou saudade!!! o único defeito dela é oral com capote! não chupa sem, e não deixa chupala tb, mas o resto..é uma loira pra desfilar!
simpatia 10
corpo 10000000000
bunda 10000000
boquete 4, com capote é foda.
rosto 8, é linda.
preço 300 mais saida da casa 50, mais motel 25.

enfim, em um outro post falarei das casas aqui...
espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão Do Quebra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#191 Mensagem por Celão Do Quebra » 03 Ago 2013, 00:06

vamos la..agora sobre as casas em Palmas,(as que eu conheço)

vamos la...

champagne (sáida pra taquaralto, lado direito na TO 050) casa legal e talz, porém as meninas são pouco empolgadas, nada de encher os olhos, não finalizei la. preço médio 150 da garota mais 50 do quarto.

Casa amarela,(sáida para lajeado, lado direito, Tem uma placa enorme) tem fama de ser a melhor casa da cidade, fui la uma vez e vi uns caras meio mal encarados, nem parei, fiz a volta e vazei, porém acho que pode ser boa.

Executivas (sáida para lajeado, lado esquerdo, perto de um motel em construção) tem de tudo pra ser uma casa top, porém o dia em que eu fui tinha 2 meninas só. fui embora. 200 da garota em média.

Savana (sáida pra lageado, depois da Champagne) fui la uma vez, achei uma loirinha com nome de érica, lindinha, novinha, me agradou um pouco e bora pro quarto. (quarto precisa caprichar na limpeza) lugar meio velho..porém a casa é animada, meninas animadas, receptivas (coisas dificil em palmas) foi legal, fiquei chapadasso la! CERVEJA BARATA! preço da menina 150 mais 50 do quarto!

Show Bar: (110 sul) fui la 2 vezes. A Primeira vez tava bem caído, poucas meninas, vazei. Na segunda meus amigos.... só coisinha linda, meninas top, só coisa fina, tem show de strip, e tinha umas 15 meninas la, muito bom...escolhi logo a mais top e cái pro motel, (não tem quartos la, vc paga a menina 250 e a saída da dela, 50 reais) lugar bom e agradável, porém não muito discreto, fica dentro da cidade, perto do CREVROVOLKS, porém da pra mocar o carro la dentro, essa de longe é a melhor que visitei em palmas.

disseram ai pra cima que tem a Kaiser, não conheço, disserte amigo!

galera, não deixem morrer o tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#192 Mensagem por junhor2012 » 08 Ago 2013, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom moçada eu voltei a sair com a tania dinovo eu adoro sair com ela ela é muito gostosa e adora o que faz,liguei pra ela hontem a noite e combinamos por 150 completo marcamos de nos encontrar num lugar,e fomos pro motel ela ta ainda mais gostosa com uma bundona nooooosa eu me acabei delicia chegamos no motel tomamos um banho e fomos pra cama ela ja veio chupando meu pau como sempre e gemendo ela geme quando ta chupando um pau gostoso ela olhava pra mim com uma cara de safada e isso por uns 5 minutos e ja colocou a camisinha e veio por cima cavalgando e gemendo eu segurando aquela bunda dela que delicia metemos assim por um bom tempo depois ela ficou de 4 e eu soquei o pau naquela buceta apertada dela com vontade dei umas puxadinhas nos cabelos dela una tapinhas na bunda dela air peguei ela de lado no ppmm e por fim em pé, ela sussurrou no meu ouvido vc quer cumer meu cuzinho coloca esse pau gostoso nele coloca to louca pra dar meu cuzinho pra vc pediso atendido ela trocou a camizinha e ficou de 4 denovo eu fui colocando o pau devagar mas quando entrou a cabeça ela olhou pra mim com uma cara bem safada e disse coloca tudo vai então eu agarrei na cintura dela e empurrei tudinho naquele cuzinho apertadinho que entrou tudo ela rebolava gemia gritava não deu outra gozei ali mesmo.
depois paguei ela e fomos embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão Do Quebra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#193 Mensagem por Celão Do Quebra » 09 Ago 2013, 01:06

Galera, PESQUISEM!!!

ta cheio de coisa nova em Palmas!

tudo bem que a tania é um show parte, delicia mesmo, mas eu sou daqueles que não repete GP!

poe no google, ACOMPANHANTES DE LUXO PALMAS, aparece um monte!

só tomem cuidado com os fakes! ta cheio de moça com foto fake.

não deixemos o tópico morrer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junimnegao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#194 Mensagem por Junimnegao » 26 Ago 2013, 09:10

CADE AS INFORMAÇOES SOBRE AS GATAS DE PALMAS OU LOCAIS?
SO NOVO NA AREA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista_TO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Brandão - Fessora do Sexo

#195 Mensagem por Forista_TO » 05 Set 2013, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala galera, quero falar de uma garota q sai há 2 dias. Peeeeeeeeeeeense numa grana mal investida, pior q a grana mal investida mesmo só o TD.
queria esvaziar o saco e entrei no bate-papo da uol pra garimpar algo novo, daí entrei e achei uma nick Alana Brandão $$$, puxei conversa, me passou o link do facebook pra ver a foto, entrei e vi uma bela morena, bela bunda e perguntei se rolava anal e ela disse q sim, perguntei o cachê e ela disse R$ 150,00 e perguntei i tempo e ela disse q não marcava o tempo pra não ser mecânico e tals. Daí ofereci R$100,00 e ela topou e fui ao encontro dela, ela me passou o tel pra confirmar e conversamos, daí cheguei na quadra para pegá-la e depois de uns minutos achei, ela vindo pro carro percebi q ela estava bem mais cheinha q nas fotos, mas nada q comprometesse, até mesmo pq gosto de BIG SIZE rsrs, fomos pro HARUS, chegando lá ela se insinuando e fui querer acariciar e ela escapuliu, pensei no inicio q era tipo um joguinho, mas não era confrade amigo q lê esse triste relato rsrs, era sim um presságio do q estava por ir rsrs, daí fui ao banheiro tomar um banho, pois nossa capital está passando por momentos mt quentes se falando de clima, daí ela pediu pra ver eu tomar banho e ficou conversando sobre empreendimento dela e tals e eu tomando banho, depois disso fui pra cama e ela ficou de 4 na beirada da cama, uma bela visão, quando eu fui querer pegar na bunda dela, ela novamente se esquivou rapidamente, daí eu percebi q ia dar merda, a luz amarela do ENTREI NUMA ROUBADA acendeu, depois disso ela veio me chupar, chupou até legal. Foi a melhor parte do TD, mas foi bem pouco, estourando 2 minutos, e falou qual era a doida q faria anal comigo, pois achou meu pau de bitola grande, para meio entendedor meia palavra basta, vi ali o argumento dela para não fazer anal comigo, logo depois virou a bunda pro meu lado e pediu pra eu tocar na bunda dela; depois disso ela passou mais 1 minuto chupando e já se levantou pra pegar a camisinha, não deu oportunidade alguma de eu desbravar o corpo dela, ela é do tipo q acha q está fazendo um grande favor a humanidade transando com vc, esquece q se propôs a fazer serviço e que está ganhando para fazer isso.
Sou um grande apreciador de degustação vaginal rsrs e ela disse q não curte se chupada e por isso nao chuparia ela daí ela percebeu q não gostei pois meu pau logo amoleceu e ela perguntou: NÃO ESTÁ GOSTANDO e categoricamente respondi: NÃO!!!
Ela ficou perplexa e perguntou oq foi??? daí eu falei q ela não estava prestando um serviço q prestasse, q não podia pegar nela q ela logo saia correndo q não me deu oportunidade de chupar ela e q não podia pegar no seu corpo, daí ela disse q não curtia mesmo, preferia fazer anal do que ser chupada. PORRA, pq não fala no atendimento ao telefone q é fresca e está nessa mesmo pq quer a grana daquele programa e não quer clientes? Sim, pq quem deseja ter clientes cuida bem de quem lhe procura para fazer um serviço e não foi o caso dela.
Daí ela veio com mais PPP e acariciando meu pau q naquela hora parecia pau de um velho de 90 anos rsrs, daí oq aconteceu? Minutos e minutos ouvindo PPP depois q eu me acalmei mais resolvi ir pra cima, oq é um peido pra quem tá cagado???? Resolvi entrar nesse trem e pedi pra por uma camisinha, pois com a boca e perguntou qual era a posição q eu mais gostava, daí percebi q ela queria me agradar, mais naquele momento só pensava em gozar e vazar e foi oq fiz, ela ficou de 4 e fechei os olhos e mandei vê, vi q não ia consegui gozar mt rápido, lembrei da bela bunda q ela tem e fixei o olhar ne bunda e bombeei e logo logo com uma concentração de um monge budista enchi a borracha saí da cama e fui me lavar e quando voltei ela viu q estava me arrumando e perguntou: NÃO VAMOS TER SEGUNDO TEMPO? Eu falei: LITERALEMENTE! NEM FUDENDO!!!
Saímos do motel e perguntei se ela podia pegar um moto táxi, pois é sério, não tava afim de passar amis nenhum momento com a pessoa e foi oq fiz, passei na palmas brasil e deixei-a num ponto de moto táxi e dei mais R$ 10,00 pra pagar a corrida.
E ontem entrei no bate-papo dnovo e vi uma garota q se intitulava no nick FESSORA DO SEXO! Lembrei q anos atrás eu saí com uma garota com o mesmo nick, daí puxei assunto e pedi informações e ela me passou o mesmo facebook ALANA BRANDÃO, daí me identifiquei e falei pra ela q ela tinha q avisar a quem procurasse seus serviços como ela era e ela virou e só respondia rsrs! Rsrs! Rsrs! Blz! Beleza então... daí e ela disse q estava ocupada e que não tinha como conversar comigo e falei pra ela não esquecer q ela não faz favor, ela está sendo paga para fazer o serviço e oq ela disse senhores? QUE ISSO NÃO ERA ASSIM E ERA COISA DE GENTE SEM COSTUME...
Pensa??? Rsrs

Está aí, quem estiver afim de arriscar, boa sorte!

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8 bonita
Corpo: 6 (mamas caídas, deve ser mãe)
Oral: 6 chupa legal, mas bem rapidinho
Anal: não experimentei

Gastos: R$ 100 de cachê e R$ 40 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão Do Quebra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alana Brandão - Fessora do Sexo

#196 Mensagem por Celão Do Quebra » 07 Set 2013, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Forista_TO escreveu:fala galera, quero falar de uma garota q sai há 2 dias. Peeeeeeeeeeeense numa grana mal investida, pior q a grana mal investida mesmo só o TD.
queria esvaziar o saco e entrei no bate-papo da uol pra garimpar algo novo, daí entrei e achei uma nick Alana Brandão $$$, puxei conversa, me passou o link do facebook pra ver a foto, entrei e vi uma bela morena, bela bunda e perguntei se rolava anal e ela disse q sim, perguntei o cachê e ela disse R$ 150,00 e perguntei i tempo e ela disse q não marcava o tempo pra não ser mecânico e tals. Daí ofereci R$100,00 e ela topou e fui ao encontro dela, ela me passou o tel pra confirmar e conversamos, daí cheguei na quadra para pegá-la e depois de uns minutos achei, ela vindo pro carro percebi q ela estava bem mais cheinha q nas fotos, mas nada q comprometesse, até mesmo pq gosto de BIG SIZE rsrs, fomos pro HARUS, chegando lá ela se insinuando e fui querer acariciar e ela escapuliu, pensei no inicio q era tipo um joguinho, mas não era confrade amigo q lê esse triste relato rsrs, era sim um presságio do q estava por ir rsrs, daí fui ao banheiro tomar um banho, pois nossa capital está passando por momentos mt quentes se falando de clima, daí ela pediu pra ver eu tomar banho e ficou conversando sobre empreendimento dela e tals e eu tomando banho, depois disso fui pra cama e ela ficou de 4 na beirada da cama, uma bela visão, quando eu fui querer pegar na bunda dela, ela novamente se esquivou rapidamente, daí eu percebi q ia dar merda, a luz amarela do ENTREI NUMA ROUBADA acendeu, depois disso ela veio me chupar, chupou até legal. Foi a melhor parte do TD, mas foi bem pouco, estourando 2 minutos, e falou qual era a doida q faria anal comigo, pois achou meu pau de bitola grande, para meio entendedor meia palavra basta, vi ali o argumento dela para não fazer anal comigo, logo depois virou a bunda pro meu lado e pediu pra eu tocar na bunda dela; depois disso ela passou mais 1 minuto chupando e já se levantou pra pegar a camisinha, não deu oportunidade alguma de eu desbravar o corpo dela, ela é do tipo q acha q está fazendo um grande favor a humanidade transando com vc, esquece q se propôs a fazer serviço e que está ganhando para fazer isso.
Sou um grande apreciador de degustação vaginal rsrs e ela disse q não curte se chupada e por isso nao chuparia ela daí ela percebeu q não gostei pois meu pau logo amoleceu e ela perguntou: NÃO ESTÁ GOSTANDO e categoricamente respondi: NÃO!!!
Ela ficou perplexa e perguntou oq foi??? daí eu falei q ela não estava prestando um serviço q prestasse, q não podia pegar nela q ela logo saia correndo q não me deu oportunidade de chupar ela e q não podia pegar no seu corpo, daí ela disse q não curtia mesmo, preferia fazer anal do que ser chupada. PORRA, pq não fala no atendimento ao telefone q é fresca e está nessa mesmo pq quer a grana daquele programa e não quer clientes? Sim, pq quem deseja ter clientes cuida bem de quem lhe procura para fazer um serviço e não foi o caso dela.
Daí ela veio com mais PPP e acariciando meu pau q naquela hora parecia pau de um velho de 90 anos rsrs, daí oq aconteceu? Minutos e minutos ouvindo PPP depois q eu me acalmei mais resolvi ir pra cima, oq é um peido pra quem tá cagado???? Resolvi entrar nesse trem e pedi pra por uma camisinha, pois com a boca e perguntou qual era a posição q eu mais gostava, daí percebi q ela queria me agradar, mais naquele momento só pensava em gozar e vazar e foi oq fiz, ela ficou de 4 e fechei os olhos e mandei vê, vi q não ia consegui gozar mt rápido, lembrei da bela bunda q ela tem e fixei o olhar ne bunda e bombeei e logo logo com uma concentração de um monge budista enchi a borracha saí da cama e fui me lavar e quando voltei ela viu q estava me arrumando e perguntou: NÃO VAMOS TER SEGUNDO TEMPO? Eu falei: LITERALEMENTE! NEM FUDENDO!!!
Saímos do motel e perguntei se ela podia pegar um moto táxi, pois é sério, não tava afim de passar amis nenhum momento com a pessoa e foi oq fiz, passei na palmas brasil e deixei-a num ponto de moto táxi e dei mais R$ 10,00 pra pagar a corrida.
E ontem entrei no bate-papo dnovo e vi uma garota q se intitulava no nick FESSORA DO SEXO! Lembrei q anos atrás eu saí com uma garota com o mesmo nick, daí puxei assunto e pedi informações e ela me passou o mesmo facebook ALANA BRANDÃO, daí me identifiquei e falei pra ela q ela tinha q avisar a quem procurasse seus serviços como ela era e ela virou e só respondia rsrs! Rsrs! Rsrs! Blz! Beleza então... daí e ela disse q estava ocupada e que não tinha como conversar comigo e falei pra ela não esquecer q ela não faz favor, ela está sendo paga para fazer o serviço e oq ela disse senhores? QUE ISSO NÃO ERA ASSIM E ERA COISA DE GENTE SEM COSTUME...
Pensa??? Rsrs

Está aí, quem estiver afim de arriscar, boa sorte!

Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8 bonita
Corpo: 6 (mamas caídas, deve ser mãe)
Oral: 6 chupa legal, mas bem rapidinho
Anal: não experimentei

Gastos: R$ 100 de cachê e R$ 40 do motel
deve ser aquela Flavia Marquezine do studio 99, desconfiei logo que vi as fotos.
alguém desbravando o site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celão Do Quebra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#197 Mensagem por Celão Do Quebra » 08 Out 2013, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros confrades...td realizado mes passado! POSITIVASSO!

td realizado com a Patríca botelho. Amigos, sem dúvida foi o melhor td da minha vida! ela GOSTA MUITO do que faz e é MUITO GOSTOSA, repito, MUITO.
marquei de pegar ela no ap e rumamos para o Harus, chegando lá ela tira a roupa e pronto, PAUDURENCIA!!! banho, beijo na boca, chupa daqui, chupa dali, caí de cara na b*cetinha dela e depois foi trepação, d4, de lado, no banheiro, em pé, de ponta cabeça..enfim foi uma loucura, 3 horas depois fomos embora e só não rolou uma no carro pq eu tava sem camisinha.
veredicto: sensacional, é caro mas vale muito a pena!
ah, eu não curto anal, mas ela faz!!

rosto : 8
bunda 10000
corpo 9, faltou um silicone
simpatia 10
desempenho 10 daria 11 se possível!
boquete: 9 (só dou 10 se deixar finalizar na boca)
custo 400 pilas muito bem investidos.


contato: 8425-7507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago_Palmas-To
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2013, 02:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#198 Mensagem por Thiago_Palmas-To » 20 Dez 2013, 01:22

Salve, salve rapaziada,

Este é meu primeiro poste aqui no fórum, vamos lá...

Minha esposa tinha viajado, entrei no Bate Papo conheci
uma GP por nome Bruna, peguei o fone dela, conversamos, muito
simpática, boa de papo, sem frescura e boa de negocio, era
150,00 mas fez por 100,00, marcamos dela vir me buscar, porque meu
carro não estava aqui, pois a GP tem carro próprio um Corolla 2010.

Me pegou no lugar combinado, fomos para o Status Motel, chegamos lá
ela veio para cima de mim, comecei beijar o pescoço dela
depois beijo na boca, beija super bem, apos foi logo colocando a boca no junior sem capote,
chupou gostoso pedi para parar se não eu eu ia gozar ali mesmo, vamos meter na chana...!!!!!, alguns minutos de foda a borracha encheu, paramos, conversamos um pouco, e ela pediu para comer o
cuzinho dela, um cuzinho delicioso.

Ela diz que tem 29 mas é uma coroa já de uns 35 anos, porem
ta bem conservada, índia, cabelos pretos é longos, corpinho durinho, se parece
um pouco com a Solange Duailibe.

Aprovadíssima
Valor: R$ 100,00
Beija na boca: Sim, e super bem.
Anal: Sim, sem cobrar adicional.
Tempo: Não cronometra tempo
Vaginal: Apertadinha, parece moça e olha que já tem um filho srs..
Bruna: 63. 8132-1242

Abraço galera, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago_Palmas-To
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2013, 02:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#199 Mensagem por Thiago_Palmas-To » 24 Dez 2013, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, vai ai mais uma experiencia com uma GP.

A uns oito meses atrás, conheci a moça
no UOL, super legal, combinamos e peguei ela nas imediações da casa dela,
na 1204 sul perto da Rodoviária, fomos para um Motel na 75 não recordo
o nome dele.

Nome: Lohan
Status: Aprovadíssima, satisfação garantida.
Idade uns: 30 anos
Beijo na boca: Beija deliciosa e loucamente, delicia de beijo.
Oral: Sim e sem camisinha.
Anal: Sim, ama dar o cuzinho.
Vaginal: apertadinha, uma delicia de vagina.
Desempenho: Incansável, entramos no motel as 23:00 e saímos 04:00 da manhã.
Quanto mais mete, mais ela quer, faz de tudo, geme alto e constantemente, se entrega
completamente ao momento, uma pessoa agradável educada, e faz o negocio porque
gosta e porque sabe fazer mesmo srs...
Bunda: Durinha e grande
Corpo: 8
Rosto: 5

Investimento: R$ 150,00 + motel que ficou em R$ 70,00
Fone: Lohann: 63. 8489-8458 / 9294-7653
Ela mora na 1206 sul quadra próximo a rodoviária.

Aprovadíssima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#200 Mensagem por junhor2012 » 26 Dez 2013, 08:24

NA VESPERA DO NATAL EU SAI COM A iZA VI O ANUCIO DELA NO SITE STUDIOS99,JA FIQUEI DE PAU DURO QUANDO VI AS FOTOS DELA LIGUEI PRA ELA CONVERSAMOS UM POUCO ELA É MUITO EDUCADA ME DEIXOU NEM A VONTADE ENTÃO COMBINAMOS O VALOR ELA DISSE QUE O VALOR É 300 MAS NA HORA GOZAR PODE COLOCAR NO CUZINHO DELA PRA GOZAR LA DENTRO,BEM COMBINADO MARCAMOS DE EU PEGAR ELA PERTO DA CASA DELA.CARA QUANDO ELA CHEGOU QUE EU A VI FIQUEI PARADO OLHANDO COMO ELA É LINDA E TEM UM CORPO LINDO E GOSTOSO ELA É MORENA CORPO PERFEITO BUNDA LINDA EMPINADA E DURINHA FOMOS PRO MOTEL QUNDO CHEGAMOS LÁ ELA JA COMECOU A AMASSAR MAU PAU QUE JA TAVA DURA FOMOS PRO BANHO DEPOIS VOLTAMOS PRA CAMA ELA JA COMEÇOU CHUPAR MEU PAU BEM GOSTOSO PASSANDO A LÍNGUA NELE TODO COLOCOU QUASE TODO NA BOCA,DAIR EU CHUPAI OS PEITINHOS DELA QUE GEMIA E SE CONTORCIA EU METIA O DEDO NA BUCETA DELA AI ELA FALOU NO MEU OUVIDO TIRA O DELA DA MINHA BCETA E COLOCA ESSE PAU GOSTOSO TODINHO NELA PEDIDO ATENDIDO ELA COLOCOU A CAMIINHA E VEIO POR CIMA DECENDO BEM DEVAGARINHO CARA QUE BOCETA APERTADA ESSA GURIA TEM NOOOOOSA DELICIA ENTROU TUDO ELA SUBIA E DECIA GEMENDO E REBORANDO FICOU ASSIM POR UNS 10 MINUTOS DEPOIS FICOU DE 4 AI EU PIREI VENDO AQUELA VISÃO SEGUREI NA CINTURA DELA E SOQUE TUDO QUE TINHA DE DIREITO NA BOCETA DELA BOMBEI BASTANTE MUDAMOS DE POSIÇÃO VARIAS POSIÇÃO,EU JA TAVA PRA GOZAR AI ELA DISSE COLOCA NO MEU CUZINHO PRA VC GOZAR DENTRO DELE ELA FICOU DE 4 DINOVO E FUI COLOCANDO O PAU BEM DEVAGAR PORQUE O CUZINHO DELA É MUITO APERTADO MAS O PAU FOI ENTRANDO DEVAGARINHO ATE QUE ENTROU TUDO BOMBEI UM POUCO E GOZEI.
TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS UM POUCO PAGUEI ELA E FOMOS EMBORA.......

EU NÃO PODERIA DEIXAR DE AVARIAR O PG DELA
SIMPATIA 10
BOQUETE 10 MUITO GOSTOSO
BOCETA 1000000000000 MUITO APERTADA QUETINHA E GOSTOSOA
CUZINHO 10000000000 MUITO APERTADO O PAU FICOU ARDENDO DEPOIS
PEITOS 10 MÉDIOS E GOSTOSOS DE SE CHUPAR
BUNDA 10 DURINHA E EMPINADA
DESPESAS 300 PRA ELA BEM PAGO +70 DO MOTEL

EU RECOMENDO A QUE GOSTAR DE UMA GP GOSTOSA É SÓ LIGAR PRA ELA
O NUMERO DELA É 84752110 PODE LIGAR
FUUUUUUUUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#201 Mensagem por junhor2012 » 30 Dez 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ONTEM EU TAVA SOZINHO EM CASA VENDO OS SITES VI UMAS FOTOS DA BRENDA O PAU JA FICOU DURO PORQUE EU LEMBREI QUE JA TINHA CUMIDO ELA E ME DEU UMA SAUDADE DAQUELA,LIGUEI PRA ELA CONVERSAMOS UM POUCO ELA ME RECONHECEU EU DISSE QUE TAVA DOIDO PRA CUMER O CUZINHO DELA DINOVO ELA DICEU TAMBEM TO DOIDA PRA DAR ELE HOGE VEM METER GOSTOSO NELE NÃO PENSEI DUAS VEZES JA COMBINAMOS E PARTIMOS ´PRO MATADOURO PEGUEI ELA NO LOCAU COMBINADO CHEGANDO LÁ ELA JA VEIO PEGANDO NO PAU QUE JA FICOU DURO TOMAMOS UM BANHO E VOLTAMOS PRA CAMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR EU DEI UMA CHUPADA NOS PEITOS DELA QUE ADORA ISSO DEPOIS ELA VEIO CHUPANDO MEU PAU ENGOLIU TODO O PAU BABOU ELE TODO DEPOIS COLOCOU A CAMIZINHA E VEIO POR CIMA CAVALGANDO COMO LOUCA GEMENDO FALANDO SACANAGEM SUBINDO E DECENDO O PAU ATOLOU TODINHO NA BOCETA DELA DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 PEGUEI ELA PELA CINTURA E SOQUEI TODO QUE EU TINHA DE DIREITO NAQUELA BUCETA GOSTOSA DELA DEI UNS TAPAS NA BUNDA DELA QUE ADORA UNS TAPAS NA BUNDA DEPOIS DE LADO FRANGO ASSADO DE BRUÇOS EM PÉ DE TUDO QUANTO FOI GEITO,ENTÃO OLHOU PRA MIM COM UMA CARA DE SAFA E DISSE SOCA ESSE PAU NO MEU CUZINHO ENFIA ELE TODO VAI PEDIDO ATENDIDO ELA DE 4 ELA MESMA COLOCOU O PAU NO CU EU SEGUREI NA CINTURA DELA QUANDO ENTROU A CABEÇA ELA DEU UNS BERROS E DISSE COLOCA TUDO METE TODO ESSE PAU GOSTOSO NO MEU CU SEU SAFADO ENFIEI TUDO ELA GEMIA GRITAVA CHORAVA METI POR UNS 10 MINUTOS DEPOIS VARIAMOS DE POSIÇÃO EM VARIAS ELA ABRIA BEM A BUNDA E MANDAVA SOCAR TUDO NO CU DELA DEI UMAS BOMBADAS FORTE QUANDO ESTAVA PRA GOZAR ELA PADIU PRA GOZAR NA BOCA DELA TIROU A CAMIZINHO E CHUPOU UM POUCO E LOGO ENCHI A BOCA DE LA DE PORRA QUE ENGOLIU TUDO FOI UMA DELICIA DE FODA.
DEPOIS PAGUEI ELA E FOMOS EMBORA.

BEIJO 10 DE LINGUA
CHUPADA 10 BEM BABADA
BOCETA 10 BEM APERTADA E QUENTE
CUZINHO 1000000 DO GEITO QUE GOSTO BEM APERTADO E GOSTOSO.
DESPESAS 250 PRA ELA MAIS 75 DO MOTEL E SE FOMOS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#202 Mensagem por junhor2012 » 02 Jan 2014, 13:56

BOA TARDE GALERA NA NOITE DO DIA 30 ENTREI NO GP GUIA E VI UM TD DE UMA CERTA LOHANN,LI TUDO E GOSTEI PEGUEI O NUMERO E LIGUEI PRA ELA QUE ATENDEU MUITO BEM MUITO EDUCADA MUITO CARINHOSA E SAFADA FALA SACANAGEM LOGO POR TELEFONE QUE JA TE DEIXA DE PAU DURO CONVERSAMOS UM POUCO ELA JA ME DISSE QUE ADORA UM PAU BEM DURO NO CUZINHO COBINAMOS DE EU PEGAR ELA PERTO DA RODOVIARIA AMIGO QUANDO EU CHEGUEI LA FIQUEI SEM PALAVRAS QUANDO EU A VI,ELA É LOIRA TEM APROXIMADAMENTE 1,60 DE ALTURA PELE BRANQUINHA UMA DELICIA E BUNDA DURINHA E GRANDE SEM PERCA DE TEMPO FOMOS PRO MOTEL CHEGAMOS LÁ ELA JA VEIO COM SAFADESA FALANDO SACANAGE PEGANDO MEU PAU ME BEIJANDO E FALOU NO MEU OUVIDO QUE TAVA DOIDA PRA DAR O CUZINHO FOMOS PRO BANHEIRO JA PELADINHOS NOS BEIJANDO EU PASSANDO A MÃO NA BOCETA DELA ENFIAVA O DEDO ELA JA COMESSEU A FICAR LOUCA DE TESÃO EU METI O DEDO NO CUZINHO DELA ELA DEU UM GRINTO E FALOU NÃO AGUENTO METE LOGO O PAU NO MEU CU ENFIA LOGO TUDO ENCOSTEI ELA NA PAREDE COLOQUEI A CAMIZINHA NO PAU ELA EMPINOU A BUNDA ELA ABRIU A BUNDA PEGOU O PAU E COLOCOU NO CUZINHO CEGUREI NA CINTURA DELA E FUI METENDO QUE CU APERTADO ELA TEM NOOOSA FOI ENTRANDO DEVAGAR MAS ELA GEMIA MUITO E GRITAVA FALAVA PUTARIA ME CHAMAVA DE CACHORRO MANDAVA SOCAR TUDO NO CU DELA FIQUEI UM BOM TEMPO COM O PAU TODO NO CU DELA ELA DA PORQUE GOSTA SOQUEI FUNDO POR UNS 10 MINUTOS DEPOIS VOLTAMOS PRA CAMA ELA JA PARTIU PRA CIMA QUERENDO PAU NO CU COLOQUEI ELA DE BRUÇOS E TEME ROLA NO CU DELA ELA GEME CHORA GRITA FUDEMOS EM VARIAS POSIÇÕES DEPOIS ELA DE 4 EU TIRAVA DO CU E ENFIAVA NA BOCETA DA BOCETA ENFIAVA NO CU MUITA LOUCURA,EU JA IA GOSAR ELA PEDIU PRA GOZAR NA BOCA DELA.GOZEI NA BOCA DELA.

DEPOIS PAUEI E SAIMOS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#203 Mensagem por junhor2012 » 05 Jan 2014, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia moçada do gp guia ontem eu sai com a TANIA ja tava com uns 6 messes que agente tinha saido ontem liguei pra ela por volta das 19 horas,conversamos umn pouco e intimei ela a sair ela topou nos encontramos num local combinado e fomos pro stilus motel ela continua com a bundona e muito gostosa mas ela me disse que não ta quase saindo por falta de tempo ja dei uns amaços nela que começou a ficar exitada peguei na boceta dela dei uns tapinhas na bunda dela tomamos um banho e voltamo pra cama ela comessou a chupar meu pau deixou ele bem molhadinho depois colocou a camizinha e veio por cima cavalgando gostoso e gemendo subindo e dessendo o pau entrou ate o talo naquela boceta gostosa a e apertada eu segurei na bundo dela e ela comessou a subir e desse com força e rapido gemendo e gritando depois mudamos de posição de lado bombei muito apertando os peito dela,frango assado de bruços depois coloquei ela em pe encostada na parede e vim por traz metendo,ai ela olhou pra mim com uma cara de safada e disse vem meter no meu cuzinho noooosa era o que mais queria era o cuzinho dela que ja ficou de 4 pegou o pau e colocou no cu ela adora um pau no cuzinho dela fui metendo devagar mas quando entrou a cabeça ela disse coloca tudo no meu cu enfia esse pau todo segurei na cintura dela e puxei que o pau atolou ate o talo no cu dela ela reborava gritava dizia que deicia bombei por uns 15 minutos no cu dela ate gozar.

ELA CONTINUA GOSTOSA COMO SEMPRE FODE MUITO E GOSTA DA COISA MESMO
CONTINUA EDUCADA E CARINHOSA COMO SEMPRE
BOQUETE 9
SIMPATIA 10
BEIJO 8
BOCETA 10 BEM APERTADA E QUENTINHA UMA DELICIA
CUZINHO 1000000 MUITO APERTADO MAS ENGOLE TODO O PAU ATE O TELO EU ADORO O CUZINHO DELA

DESPESA 200 PRA ELA MAIS 75 DO MOTEL...........
DEPOIS SAIMOS E FOMOS EMBORA..........
O FONE DELA É 84787478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#204 Mensagem por junhor2012 » 05 Jan 2014, 11:06

A UNA SEMANA ATRAZ EU CONHECI UMA GAROTA DAQUI DE PARAISO POR NOME LELIANE MORENA LINDA GODTOSA VONVERSAMOS ELA MEIO TIMIDA MAS DEU SERTO LEVEI ELA PRO TANTRAS MOTEL TOMAMOS UM BANHO E VIEMOS PRA CAMA ELA BEIJA DE MAIS E DI LINGUA FICAMOS UM TEMPÃO NOS BEIJANDO CHUPAI ELA TODA PEITO BOCETA CU EM FIM TUDO BOTEI O CAPOTE COLOQUEI ELA DE 4 EU EM PE NA BERADA DA CAMA E METI GOSTOSO NAQUELA BOCETINHA GOSTOSA DELA ELA NÃO RECLAMOU DE NADA ENTROU TUDO BOMBEI FORTE POR UNS 10 MINUTOS PEDI O CUZINHO DELA ELA DISSE QUE IA TENTAR PR MEU PAU ERA GRANDE FUIM METENDO BEM DEVAGAR ENTROU A CABEÇA FUI METENDO ELA GEMIA DAVA UNS GRITINHOS NÃO CONSEGUI METER TUDO NO CU DELA MAS FOI MUITO GOSTOSO.

DEI 200 PRA ELA E FOMOE EMBORA

O FONE DELA É 84486281

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#205 Mensagem por junhor2012 » 08 Fev 2014, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HONTEM EU MATEI A SAUDADE DA VANESSA LIGUEI PRA ELA BATEMOS UM PAPO GOSTOSO E COMBINAMOS UM PG FOMOS PRO MOTEL EU CHEGUEI E TOMEI UM BANHO EM QUANTO ELA CHEGAVA JA FAZIA UM TEMPINHO QUE TINHAMOS SAIDO QUANDO ELA CHEGOU MUITO LINDA BEM VISTIDA E MUITO GOSTOSA UM RABÃO DAQUELES JA FIQUE TARADO ELA FOI TOMAR UM BANHO QUANDO VOLTOU PRA CAMA EU JA TAVA DE PAU DURO ELA JA VEIO CHUPAR GOSTOSO ESSA GAT CHUPAU UM PAU GOSTOSO DE MAIS DEPOIS VEI POR CIMA CAVALGADO GOSTOSO SUBINDO E DESSENDO O PAU ATOLOU TODINHA NA BOCETA DELA QUE GEMIA COMO UMA CACHORRINHA NO CIO DEPOIS ELA FICOU DE 4 EU VIM POR TRAZ SEGUANDO NA CINTURA DELA E BOMBANDO FORTE ELA REBOLANDO E PEDINDO MAIS BOMBEI POR UNS 10 MINUTOS DEPOI DE LADO DE BRUÇOS EM PÉ GOZEI COM ELA EM PÉ.

PAUSA TOMAMOS UM BANHO CONVERÇAMOS UM POUCO PRA EU ME REPOR AS FORÇAS.
DEPOIS ELA COMEÇOU A CHUPAR DINOVO POR UNS 5 MINUTINHO.
AI ELA ME OFERESSEU O CUZINHO EU JA TAVA DOIDO PRA METER NO CUZINHO DELA ELA FICOU DE 4 EU EM PÉ NA BEIRA DA CAMA E ROLA PRA DENTRO BEM DEVAGAR MAS QUANDO ENTROU A CABEÇA ELA COMESSOU A REBOLAR E DIZER QUE TAVA GOANDO EU TAVA SEGURANDO NA CINTURA DELA APERTEI UM POUCO CARA MEU ENTROU TUDO ELA GEMIA E GRITAVA EU DEI UMAS BOMBADA DEVAGAR MAS DEOIS ALMENTEI O RITIMO NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO GOZEI LOGO.

TOMAMOS UM BANHO PAGEUI ELA E FOMOS EMBORA........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#206 Mensagem por junhor2012 » 15 Fev 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera de palmas to triste porque a PATRICIA ta indo embora mas ontem eu aproveitei pra ver ela dinovo antes de ela ir embora liguei pra ela conversamos um pouco e combinamos uma foda nem gostosa.peguei ela no local combinado e fomos pro motel cara ela ta com um rabão noooosa delicia tomamos um banho voltamos pra cama ela veio chupar meu pau e chupou gostoso por um bom tempo e colocou o capote e veio por cima sentando e cavalgando gemendo como uma cadela que buceta gostosa ela tem depois ficou de 4 segurei na cintura dela e tome rola pra dentro soquei tudo que tinha de direito ela rebolando e pedindo mais bombei muito variamos de posição peguei ela em pé com as mãos na parede por traz depois deitei ela de bruços e vim por cima pp mm de lado e não aguentei gozei metendo nela de lado.

tomamos um banho conversamos um pouco pra eu me recompor as energias.
dai ela chupou dinovo por uns 5 minutinhos e me ofereceu o cuzinho passou um gel zinho e ficou de 4 pegou o pau e colocou no cuzinho e fui metendo devagar ate entrar a cabeça a guria ficou louca rebolando e o pau foi entrando devagar ate que entrou quase tudo ela gemia gritava falava sacanahgem depois sentou de frente pra mim e ficou assim ate eu gozar.

depois paguei ela e se fomos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#207 Mensagem por junhor2012 » 12 Abr 2014, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de algum tempo sem sair com a Adriana,senti saudade dela então resolvi lidar pra ela conversamos um pouquinho e marcamos um pg,peguei ela no locau combinado e fomos pro motel,chegamos tomamos um banho e fomos pra cama ela ja veio chupando meu cassete deixando ele bem molhadinho chupou por um bom tempo,e colocou a camisinha e veio por cima cavalgando gostoso e gemendo subia e dessia de frente pra mim eu pegava nos lindos peitos dela,depois ficou de 4 ai foi só alegria segurando na cintura dela coloquei tudo dentro ela rebolava e gemia muito eu dei umas bombadas forte,ela adora,fizemos varias posições,ai pedi o cuzinho dela que logo atendeu meu pedido,ficou de 4 pegou o pau e colocou no cuzinho e pediu pra meter devagar o pau foi entrando devagarinho ela começou a rebolar e gemer eu olhando o pau entrando na quele cuzinho apertadinho ate que entrou ate o talo,depois ela sentou em cima uuuuuuum delicia ai não aguentei gozei...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#208 Mensagem por junhor2012 » 22 Abr 2014, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera do gp guia,ontem a noite eu sai com a GISELE vi o anuncio del no studio99 peguei o numero dela 84757873 liguei pra ela muito educada super gente boa combinamos uma hora por 300 reai com direito a cumer o cuzinho dela marcomos no stilus motel eu fui na frente peguei um suite liguei pra ela passei o numero pra ela fui tomar um banho ela chegou rapidinho antes de eu sair do banheiro ela chegou,quando eu sai do banho vi uma loira deitada na cama só di calcinha muito linda e gostosa ja veio ao meu encontro delicia me deu um abraço e um beijo gostoso ja pegou no meu pau deu uns amaços nele que ja ficou duro logo em seguida caiu de boca chupando deixando bem molhadinho ela é linda de corpo tem uma bundona grande muito gostosa,logo colocou o capote e veio cavalgar como cavalga essa gata e geme muito ela ficou de frente pra mim subindo e descendo depois de costas,de lado frango assado deitada de bruços cara quando a gata ficou de 4 eu enlouqueci com aquela visão agarrei ela pelos cabelos ela mesma colocou o pau na boceta soquei tudo que tinha de direito bombei por uns 5 minutos ai ela perguntou se eu queria cumer o cuzinho dela noooosa ela de 4 mesmo tirou o pau da boceta e colocou no cu que é bem apertadinho e foi entrando bem devagarinho ate entrar tudinho ela rebolava como louca e gemia muito bombei um pouco depois peguei ela em pe com as mãos na parede não aguentei muito gozei ali mesmo.

tomamos um banho paguei ela e fomos embora.

notas
simpatia 10
corpo 10
beijo 9
oral 10 bem molhadinho
boceta 10 muito gostosa e apertadinha
cuzinho 100000000000 bem apertado mas ela aguenta tudo no cuzinho

despesas 300 pra ela mais 55 do motel............

vou cumer dinovo assim que eu puder

o nome dela é GISELE se fone é 84757873

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#209 Mensagem por junhor2012 » 01 Mai 2014, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA GALERA DO GP GUIA.

ESSA NOITE EU TAVA SEM CONSEGUIR DORMIR POR VOLTA DE MEIA NOITE ENTREI NO GP GUIA LI UM TD DA BRUNA PEGUEI O NUMERO E LIGUEI PRA ELA ME ATENDEU SUPER BEM MUITO EDUCADA BOA DE PAPO E QUANDO TOQUE NO ASSUNTO ELA DEU UM SORRISO GOSTO PERGUNTEI SE ELA SAIA AQUELA HORA ELA DISSE QUE SIM COMBINAMOS O LOCAL DE NOS ENCONTRARMOS CHEGAMOS LÁ JUNTOS E FOMOS PRO MOTEL CARA ELA É UMA MORENA MUITO GOSTOSA CARINHOSA SEM FRESCURA DEIXA AGENTE BEM A VONTADE CHEGAMOS LÁ FOMOS PRA BANHO JUNTOS NO BANHEIRO JÁ ROLOU UNS ABRAÇOS BEIJOS DELICIA ELA BEIJA MUITO BEM PEGOU MEU PAU E FICOU AMASSANDO ELE E COMEÇOU A CHUPAR AI AI AI DELICIA ELA GOSTA DE CHUPA UM PAU GOSTOSO E CHUPA MUITO EU EM PÉ ELA DE JOELHOS OLHANDO PRA MIM DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS DE CHUPADA FOMOS PRA CAMA AI FOI QUE O TREM PEGOU FOGO MAIS BEIJOS NA BOCA AMASSOS CHUPADAS.
E VAMOS POR PAU PRA DENTRO CAPOTE COLOCADO A GATA VEIO POR CIMA SENTANDO GOSTOSO E CAVALGANDO SUBIDO E DESCENDO DE FRENTE PRA MIM E GEMENDO O PAU ENTROU ATE O TALO NOSSA QUE BOCETA GOSTOSA ELA TEM UUUUUUM DELICIA APERTADINHA E QUENTINHA DEPOIS VIROU DE COSTAS PRA MIM FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO DEPOIS PP MM DE LADINHO EM PÉ DE TUDO QUANTO FOI JEITO.
MAS EU QUERIA MUITO O CUZINHO DELA AI ELA OLHOU PRA MIM COM UMA CARA DE SAFADA E PEDIU PRA COLOCAR NO CUZINHO DELA ELA TAVA DE 4 EU QUASE PIREI QUANDO ELA FALOU TIREI O PAU DA BOCETA E COLOQUEI NO CUZINHO DELA QUE CUZINHO APERTADINHO DELICIA FUI COLOCANDO DEVAGAR PRA NÃO MACHUCAR O PAU IA ENTRANDO ELA GOSTANDO E REBOLANDO E GEMENDO E PEDINDO PRA COLOCAR TUDINHO QUE ELA TAVA GOSTANDO E DISSE QUE GOSTA DE UM PAU NO CU DELA COLOQUEI O PAU TODINHO DENTRO SEGUREI NA CINTURA DELA E COMECEI A BOMBAR FORTE ELA GEME MUITO E PEDE PRA METER QUANTO MAIS A GENTE METE MAIS ELA PEDE PRA METER DEPOIS ELA VEIO POR CIMA CAVALGOU UM POUCO DE LADO FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES DEPOIS ELA FICOU DE 4 DINOVO EU SEGUREI NOS CABELOS DELA DEI UMAS PUXADINHA DELI MAIS UMAS BOMBADAS E ENCHI A BORRACHA.

TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E SE FOMOS.

VAMOS AS NOTAS.
SIMPATIA E EDUCAÇÃO 10
BEIJO 10 MUITO GOSTOSO
ORAL 10 ELA CHUPA COM GOSTO
BOCETINHA 10 APERTADINHA MOLHADINHA E QUENTINHA
CUZINHO UUUUUUUUUUMMMMM 100000000000 MUITO GOSTOSO APERTADINHO E GULOSO ENGOLIU MEU PAU TODINHO
CUSTO DO BENEFÍCIO 200 POR UM HORA MAIS 75 DO MOTEL.

ELA É MUITO GOSTOSA E SEM FRESCURA FODE MESMO E O TEMPO TODO NÃO DA TRÉGUA NÃO
O FONE DELA 81321242
QUE QUISER É SÓ LIGAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#210 Mensagem por junhor2012 » 03 Jul 2014, 08:59

bom dia galera do gp guia to de volta,essa noite eu sai com uma paraense por nome CAMILINHA vi o anuncio dela no studio 99 peguei o numero e liguei 84022725 muito educada simpatica e boa de papo combinamos de eu pegar ela na buate show bar quando eu cheguei la que vi a puta caraca meu que gata gostosa fomos pro motel entramo na suite ela ja veio me beijando todo pegando no pau que ja ficou duro pedi pra tomar um banho,deloi do banho tomado foi só alegria vim pra nama a gata começou a chupar meu pau como chupa gostoso essa gata fez garganta ptofunda deixou o pau bem babado air pediu pra meter gostoso na boceta dela colocou o capote e ficou de 4 nossa que visão pau pra dentro a boceta dela é bem apertadinha quentinha e gostosa enfiei o pau todo na buça dela que gemia como louca e pedia pra meter tudo nossa delicia bombei muito por uns 5 minutos e mudamos de posição de lado frango assado de bruços em pé depois pedi o cuzinho dela que não negou só pediu pra meter devagar pedido atendido e rola dentro no cu ela geme grita meti um pouco depois ela sentou e rebolou gostoso o pau entrou devagar mas foi ate o talo que cuzinho gostoso essa putinha tem uuuum delicia depois pegiuei ela empé air não aguentei enchi a borracha..

paguei ela e se fomos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”