Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#181 Mensagem por h_mcz » 16 Jul 2011, 20:59

Ao companheiro de cima recomendo a Fernanda... Pense como é boa... Não é o tanquinho da foto, mas nada que a desabone. Ela só não faz oral sem capote... Esse é o problema dela...
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: suelen rios

#182 Mensagem por Rola Samba » 25 Jul 2011, 17:25

MAUMAUMCZ escreveu:Voltando a postar...
Curiosidade bateu forte! Paulistas...meu fraco!!!
Resolvi arriscar...liguei para Suelen Rios
Liguei e logo ela atendeu. Muito simpática, explicou tudo direitinho, o que fazia e o que não fazia.
Marquei no Opium pro final da tarde. Chegando lá, avisei o nº da suíte. Pouco tempo depois ela já estava lá.
Morena bonita, um perfume suave, cabelos longos...e um rabo !!
Como é de meu costume, ficamos um bom tempo conversando. Simpatia nota 10. Se ficasse marcando, gastaria todo o tempo do TD só conversando...
Mas como estava lá pra outras coisas tb, resolvi seguir em frente.
Roupas no chão e partimos pra pegação.
Corpo bonito, pro meu gosto, bom. Bronzeada, marquinhas de bikini apagada mais naquele rabo um tesão!
Uns bons beijos para iniciar e logo estava descendo a minha lingua por todo seu corpo. Pescoço, seios, barriguinha, pernas, bumbum e lógico, xaninha!!
Bonitinha, limpinha, lisinha. Fiquei uns bons minutos ali, degustando.
E ela retribuiu. Um banho de língua tb. Oral bem feito , mas beeem feitoo.( :D a perva chupa com gosto )
Depois de uns bons momentos no oral, foi a vez de partir pra penetração.
Gostosa!! Apertadinha, lubrificada. PPMM, de ladinho, de 4, sentados de frente...Até que não aguentei e me acabei dentro dela...
Pausa pra descanso...uma ducha e ficamos na cama, namorando um pouquinho...Pena que o tempo apertou, senão ficaria mais...

Nas fotos a propria esta magrinha (photoshop) mais pessoalmente faz estilo mignon -a bicha é Boa !!

Repeteco com certeza!
R$200,00, + taxi e motel= 280 sem cheiro de cigarro, sem celular. Pra mim, bom investimento!

Fuii !!


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GOSTARIA QUE FIZESSEM UMA AVERIGUAÇÃO, PORQUE DIZER QUE ESSA MOÇA É SIMPATCA E BONITA É DEMAIS !!! ACHO QUE PODE SER ARMAÇÃO DA MOÇA, JÁ ´QUE QUEM MANDOU O TD, SOMENTE TEVE UM TD E ALEGA SER DE RECIFE, MAS COM NOME DE MCZ ? NUMM SEI... A MOÇA TEM UMA NAREBA Q PEDE UMA CIRURGIA URGENTE. E É GORDINHA...




--------------------------------------
QUALQUER DUVIDA OU ACUSACAO DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO VIA MP.
ESSE TIPO DE QUESTIONAMENTO NO ABERTO NAO EH PERMITIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaosicastro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#183 Mensagem por Joaosicastro » 26 Jul 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nicole Brasil

Site : http://www.nicolebrasil.com
Celular : (82) 8875-3246 (82) 9945-3816

Td realizado essa semana em Maceio a trabalho! Hospedado no IBIS mas não preferi realizar o TD em um motel pq lá é esquema de trabalho. Comecei a fuçar na net e encontrei o site da Nicole Milano. Assiti os vídeos e me instiguei. Liguei para perva, conversa agradável e acertado as bases salarias, 250 reais duas horas. Perguntei um indicação de um motel, ela me inidcou o vips. Peguei um taxi e me mandei.
Depois de alguns minutos chega. Arrumada, cheirosa (higinie 10), mulher gostosa, vestido soltinho. Deitamos batemos um papo para quebrar o gelo. Começamos a pegação, chupação , peitonho e subo o vestido. Meu amigo, que grata supresa a mulher estava com uma calcinha minuscula que sumiu no corpão e toda socada no cu, peitinhos pquenos e lindos e copro do jeito que gosto. Chupei sua buceta por uns 15 minutos.... gemidos
Fui retribuido com uma chupeta sem capote, essa gosta de rola... Parei se não ia gozar capote e pica pra dentro.. PPMM, de lado e gata sentou em min, tome rebolada eu apertando ora chupava os peitinhos ia para o pescoço e boca... não resisti creme no saco...
Parada e mais conversa.. a gata nua com o rabão pra cima.... Tentava dobrar a gata para me dar o cu e nada... Nessa conversa de putaria e uma cerva olhe o pau duro de novo...
Deitado estava e a gata veio para um 69, chupa dali, chupa daqui e coloquei ela de quatro comecei a chupar a buceta de quatro, lambia o cu descia para a buceta.... Coloquei a camisinha e de quatro pica na buceta, vendo aquela bunda com a barca de biquine e a tatuagem,... Pica, PIca, Pica a mulher começa a gritar, parece que tomou energico.. me come! me fode! fomos apar o coqueiro invertido eu olhando para aquela visão gozei novamente.... Conversamos mais um pouco e pagei as onças em mandei...

Resumo da foda - NOta 10. Nicole foi agradavel, chegou cheirosa, achei gata, adoro mulher do tamanho dela corpuda, bunda gostosa, peitinhos pequenos e durinho... repetirei assim que voltar a Maceio e está remomendada, recomendada, recomendada...... Espero que quando volte ela já esteja liberando o velho cu...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lú (Farol)

#184 Mensagem por Rola Samba » 09 Ago 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria, voltamos aqui ao vivo... (parecendo o galvão bueno... kkkkkkkkkk)

Conheci uma gp muito boaaa no farol. Peguei o cel num classificados no jornal e liguei.. entrei no site e conferi... hummm
Pesquisando por aqui já tem vários relatos dela por aqui, e que vão confirmar o que vou dizer: Muito gostosa !!!

Já conheci mta puta aqui em Maceió, fico indignado como não tem puta a noite na beira da praia, assim como tem em outros estados. Aqui vc só encontra traveco na beira da pista... mas vamos dx a insatisfação de lado.

A Lú é bem simpática, muito gostosa e com uma marca de praia linda !.. Não gosta muito de chupar mas fode com gosto.. Senta na pica de td que é jeito...

Na minha opinião melhor custo-beneficio de Maceió. (Aparenta ter uns 30 anos)

Valor da gozada - R$ 150 / 1h
Segue o cel dela - 9128-4250
Site da danada - www.princesinhavip.com (fotos reais sem fotoshop)

E VAMOS AGITAR MAIS ESSE FORUM AQUI ! ISSO TA MUITO PARADO, ATÉ DESANIMA DE ESCREVER...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karla Ferraz _ tops Maceió (82)9150-1821

#185 Mensagem por papacu69 » 10 Ago 2011, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Realizaei esse TD na semana passada (04/08), nada demais, na verdade a garota se podemos chamar de garota não tem nada a ver com a descrição do site...

Anunciada com 25 anos deve ter no minimo 35, o corpo esta em cima para a idade.

Rosto: 5
Seios: 8
Bunda: 7
Vaginal; 7
Anal: não faz
Oral: 5 (com capote)

http://www.topsdemaceio.com.br/karla-ferraz

Não irei repetir muito caro para o beneficio oferecido, cobrou R$200 + tx fechei só o cache o tx ficou por conta dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Iris Ramazotti (82)9672-6511

#186 Mensagem por papacu69 » 10 Ago 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Esse TD aconteceu a cerca de 1 mês, estava em maceió a trabalho e resolvir procurar uma GP para um relaxamento.

Buscando em alguns sites me deparei com a Iris: http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... mazzotti/8

Como na maioria dos casos destes sites vc nuna leva exatamente o que compra mas neste caso a diferença não é grande mas existe.

A garota não é tão garota já passou dos 30, diria até dos 35 mas ainda esta atualizada e não compromete.

Chegou no hotel que estava hospedado em menos de 30 minutos, tem carro proprio não cobra deslocamento.

Fechamos por R$200 completo e ela sabe o que faz.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 7
Peitos: 9
Vaginal: 8
Anal: 9

Foram dois circuitos completos começando sempre com um belo oral desemcapado.

A perva é agradavel e engraçada não comprometeu.

investimento: R$200 por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#187 Mensagem por CUTIERO » 11 Ago 2011, 11:28

FAVOR DESCREVER AS PUTAS ACIMA E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PRA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinchese
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Varella

#188 Mensagem por Trinchese » 11 Ago 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma contribuição para o fórum oficial da putaria, hehehe. Já havia saído com a Eduarda assim que ela chegou aqui em Maceió, acho que em Julho. De tanto eu insistir e agora a LOIRA, dizer que estava de férias, conseguí encontra-la ontem pela tarde. Continua gata e bem gostooosa.

Marcado o encontro, fui esperar por ela no motel. Acreditem: ela não atrasa mesmo com toda a zona que anda o trânsito por aqui! Ela, super arrumada e naquele salto que já me deixa durinho, chega com um sorrisão e me deixa a vontade. Com ela, nada de ir tirando a roupa e Nhac!! Pense numa perva beijoqueira. Sentada no meu colo e depois tirando a minha roupa, foi um pecado. Pediu para eu deitar e relaxar. Mas, como?

Atendendo a moça, ela saiu beijando do meu pé até minha orelha, e o garotão só ligado. Eita tentação! Tirou aquela blusinha, o salto e ficou só de shortinho. Aqueles que são bem molenga, que dá vontade de ficar colocando a mão na bucetinha... enfim, continuando, acho que ela só pode ter feito um intenso curso de “artes orais” desde criança. Só da maneira que ela coloca na boca,sem capa, confrades, a gala esquenta! Hehehe. Bom, não preciso nem comentar que o restante da bocanhada é feroz, certo! De surpresa, ela parou a boca lá embaixo e veio me dá um beijão lá em cima. Pele lisinha, um cheiro único. Uns peitos que não dá vontade de largar da boca.

Tava ligado que ela tinha entrado no clima, ensopadinha daquele jeito. Ataquei. Tirei aquela calcinha super rápido, coloquei ela de lado, ela que pediu, vesti a capa e para dentro. Nem o inferno deve ser tão quente como aquela buça. Ela tem um gemidinho gostoso, não parece ser falso como aqueles gritos que tem menina que faz. Aliás ela gosta de ouvir besteira e o som de uma gozada, heheh, como ela disse. Depois do fight em si, ela ficou comigo um tempinho na cama ainda, ponto positivo, já saí com menina que acaba e saí voada.

Banho, meio refeito, etc e tals... minha patroa já tinha ligado um monte. Saí na frente e em disparada e a “Duda” ficou de pegar um táxi. Aí: mais uma vez, big aprovação! Não gosto de dar aquele monte de nota, mas resumindo a gata é Top mesmo: tem estilo, sem frescura, nada vulgar, educada, limpíssima e sabe bem das coisas. Passava fácil mais tempo com ela, mas coleira é foda! Se interessar, aos confrades que podem, é o tipo da menina que pode ir para qualquer lugar e apresentar como namorada, é mole? Até breve, saudações.

:arrow: Nada de sonegação, então:www.topsdemaceio.com.br/eduarda-varella , investimento: R$ 200 com ela por uma hora. Achei justo pagar o tx dela (+R$20).

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aracity
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Varella

#189 Mensagem por Aracity » 23 Ago 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Movimentando as coisas por aqui, aproveito para deixar meu 1o. relato no site. Menu: Duda Varella. Ela estava dando uns bordejos aqui pelo interior e milagrosamente de forma educada ao telefone combinamos uma saida. Detalhe: ela estava no mesmo hotel que eu. Pulou para o meu ap usando um vestidinho lindo. E companheiros, é fato: o perfume chega primeiro do que ela. Um papinho e eu já estava bem animado. Beijos e que beijos, quando fui dar uma volta naquelas curvas, que fui subindo aquele vestido, encontrei uma pecinha branca de bom gosto e queria sair rasgando tudo. Porém, a moça faz o estilo que quem manda é ela. Obedecí e ela com aquelas mãos de fada foi massageando os pontos certos e no meu caso fracos tb. Depois pediu para eu levantar e me deu uma chupada generosa, quase que explodia naquela boquinha mas deitei ela e foi a minha vez de brincar. Oh mulhé molhada, kkkk. Enquanto isso ela passava os pés no meu cacete e resolvi ir para o combate. Ela cavolgando emcima de mim e colocando minhas mãos para segurar na sua cintura. Quando ela aumentou a pressão, eu tirei ela ali de cima e parti para um PPMM e gozei pra valé. Ela disse que tinha gozado comigo, até acredito pois parecia que ela tinha levado um choque. Bem senhores, depois aqueles minutinhos de praxe e ver aquela escultura loirinha do meu lado era um convite para o bis. Mas era uma vez todas as minhas forças. Só fiquei em volta do parque mesmo, chupando peitinho, alisando bucetinha. Depois ela foi embora e eu capotei. A conferência:

Beijo: 10
Rosto: 10
Corpo: 10, tudo original
Peito: 10
Bucet´s: 10 faz gostoso, nada mecânico
Oral: tem mais que 10?
Pés: 10, tenho fetiche nisso

O bis sem dúvida será em breve. Ela disse que além do anuncio no site Tops de Maceió, tem um blog: http://www.eduardavarella.blogspot.com E a brincadeirinha: 200,00. Até mais doutores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#190 Mensagem por h_mcz » 27 Ago 2011, 14:46

Pessoal...


Vamos parar com a SONEGAÇÃO!!!

Alguém pode relatar algo sobre a LAÍS do topsdemaceio e a ANA BARONNY?

Abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinchese
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Informações, Urgente!

#191 Mensagem por Trinchese » 28 Ago 2011, 15:16

Caros amigos da boemia, por favor deixem algum relato a respeito da Senhora Vitória que é novidade no site Tops e da Laís. Com uma referência o risco pode ser menor. Aguardo. Vamos dividir o pão :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dalhe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2011, 01:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL - Clini Brasil

#192 Mensagem por dalhe » 01 Set 2011, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais meus cumrimentos a todos.
Sou novo por estas bandas e vou tentar colaborar na dinamização da àrea Maceio.
Estive há alguns dias na casa de massagem Clini Brasil, na Praça Gonçalves Ledo.
No momento só tinha uma menina atendendo que se chamava Juliana. Enfim, quando telefonei disseram que eram 6, mas......
No entanto tinha ótimo aspeto, era bonita e lá fomos para o fight.
No início parecia que estava a fazer um frete, mas com o desenrolar da situação melhorou um pouco.
Entrei na sala e estive á espera que a menina chegasse uns bons 5 minutos.
Ela lá veio com um roupão de seda vermelho extremamente sedutora.
Pedi-lhe uma massagem ao qual ela acedeu prontamente, embora dizendo que não tinha muito jeito, o que realmente se verificou. Disse que não estava muito treinada e que só estava a trabalhar ali há um mês.
Após a massagem de quinze minutos ela pediu para virar e e iniciou uma massagem ao zezinho, embora sem grande determinação nem entusiasmo. Beijou meus mamilos, botou o capote abocanhando para uma chupada pouco determinada, e pimba....... saltou em cima
Não foi grande foda, mas o que teve de bom era que a moça era bonita morena clara, 26 anos, aprox. 1,68 mt peitos não muito grandes mas bonitos e bem consistentes (sem silicone). Pernas e bunda um sonho. as suas pernas bem torneadas e malhadas são muito gostosas pelo que pelo corpo posso atribuir um geral 9, mas na atitude tem muito a melhorar, sem apesar ter sido antipática, nem nada que pareça.
Tenho de lá ir outra vez para analisar melhor a sensação.
Valores: 80.00 reais. O preço é bom pelo que não podemos reclamar muito. Estive uns 40 minutos apesar de anunciarem 1 hora, mas não insisti na questão.
Voltarei com certeza e até poderei repetir, para ver se a atitude dela melhora. Acredito que sim pois até era simpática.
O contato não me recordo agora mas sei que está nuns TD`s atrás.
Boas fodas e vamos animar isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinchese
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Voltando a Maceió

#193 Mensagem por Trinchese » 03 Set 2011, 19:15

E mais uma vez pouso aqui na terrinha. Turma alguém já saiu com a Luisa Satto depois dessas fotos novas? Parece ser muito bela. Será mesmo? Ou cometo o "sacrifício" huahuahua, do repeteco com a Eduarda Varella. Belas fotos novas também no Tops de Maceió. Fico no aguardo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luiza Satto

#194 Mensagem por Rola Samba » 08 Set 2011, 09:49

Trinchese escreveu:E mais uma vez pouso aqui na terrinha. Turma alguém já saiu com a Luisa Satto depois dessas fotos novas? Parece ser muito bela. Será mesmo? Ou cometo o "sacrifício" huahuahua, do repeteco com a Eduarda Varella. Belas fotos novas também no Tops de Maceió. Fico no aguardo. 8)

Também estou na espectativa... liguei pra ela hoje e a mesma me disse ser de MG, e voltará para sua cidade amanhã (09/set-sexta).

Se alguém tiver referencia da menina, adianta pra gente aproveitar amanhã.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol - Garota Maceio

#195 Mensagem por h_mcz » 12 Set 2011, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Liguei um dia desse para a Karol! Achei ela bonita nas fotos! Então disse: vou tentar!

Marquei com ela no Costa. Chegou rápido. Quando entrou ví logo que não é nada daquilo que esta no site. Feia! No site diz que tem 21 anos. Conversa para boi dormir. A pele sedosa qeu vocês vêm no site também é conversa. A busseta cheirava mal. Os seios dela são de silicone. Como eu sei disso? Tem uns 15cm de cicatriz feia em cada seio. Vejam se ela tem foto dos seios de frente? Não que eu tenha algo contra, mas isso não deveria ser omitido. Em síntese: uma negação!

Vamos ao "flight": Chegou rápido. Entrou e 1s depois ´pediu logo o dinheiro pois com ele ia pagar o táxi. Ela nem conversou e já foi logo tirando a roupa. Do nada disse: "vamos começar!?!?!?". Ela disse que queria ir logo pois o taxista a estava esperando (e eu com isso!?!?!?)! Chupou um pouquinho e já foi direto colocando a borracha.... que coisa forçada, apressada... Montou de frente e de costas... Ficou logo de quatro pois queria qeu eu gozasse logo... afinal o taxista estava esperando.... uma lástima!!! Foi quando eu ví as cicatrizes... Não tinha visto logo pois ela as escondia atrás dos cabelos.... Quando ví meu pau caiu pela primeira vez na minha vida.... fui ao banheiro e consegui que eu subisse e bati uma pensando em outra... Foi FODA!!! Merca da porra!!!!

NOTAS:

BUNDA: 4
BUCETA: 0 (fedor da lastima!!!)
rosto: 3 (feia)
anal: sem nota, pois se a buceta tava daquele jeito, imagine...
oral: 6 (é o melhor que ela oferece)
seios: 0 (sem maiores comentários)
atendimento/simpatia: 0

GERAL: 0,5 (péssimo)

Resumo: 150,00 mais mal pago da minha vida! Antes eu tivesse tacado fogo nele!!!

http://www.garotamaceio.com/acompanhante/Karol/29

Quem quiser desacerto, procure-a. Mas não digam que não avisei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado30a
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2011, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#196 Mensagem por casado30a » 14 Set 2011, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
opa rapaziada, cou novo por aqui mas gostei do forum pra se balizar melhor....de qualquer forma vou deixar um relato......um dia liguei pra uma mina do anuncio da gazeta...falava bem, educada, etc...ao telefone combinamos com anal e td que tinha direito...marquei de econtrar com ela no posto de gasolina perto do Gbarbosa praia....td blz...apareceu "ela" (ja explico o porque dos asteriscos) e uma amiga......pediram o $$$ e paguei...a amiga foi embora com o $$$ e eu com a mina pro motel....chegando lá a "mina" não era a mesma do telefone.....me passou a migué dizendo que era outra e que não dava o cu....tinha uns peitinhos mucho pra caralho e ainda por cima o namorado e a mãe da mina não paravam de ligar pra ela.......MÓ ENGANAÇÃO!!!! sem falar no fedor de cigarro...parecia que tava comendo um cinzeiro!!!!!

como faz algum tempo e eu não conhecia o forum, fico devendo o telefone dela.....mas fiquem espertos com essas minas de jornal....as bicha são ligeira pra caramba!!!!

vlw

Nota: de 0 a 10 dou - 5 (menos 5) e morri em R$ 150,00 com puta e motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#197 Mensagem por CUTIERO » 15 Set 2011, 16:35

PRECISA PELO MENOS O NOME DA PUTA PRA REFERENCIA DE QUEM VER O ANUNCIO NO JORNAL MEU NOBRE.
MANDA AI QUE JUNTO TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#198 Mensagem por TinoMalta » 18 Set 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Equilíbrio Massagens - FAROL.

Bom senhores... estive nessa casa de massagem que encontrei o número na Gazeta de Alagoas esta semana. Como falava apenas em massagem liguei pra lá e perguntei se eram oferecidos os 'complementos' e como boas casas de massagens nesta também tem complementos.

Tem que ligar previamente pra reservar horário (hora marcada) e liguei pra lá e reservei com Jane. Ela tem 21 anos mas parece ter 18... gostosinha seios deliciosos... ela fez uma massagem relaxante no corpo inteiro e quando tava faltando 12 minutos me perguntou o que que queria... Optei por um boquete bem feito com direito a gozada na boca (E sem capote). Foi uma das melhores gozadas que já dei na vida.... a garota sabe chupar e chupa com vontade, sem ficar batendo punheta pra gente gozar... ela me fez gozar só com o boquete mesmo.

Depois de gozar tomei meu banho e fui embora. Gostei muito porque essa clínica parece realmente oferecer vários tipos de massagens e com complemento também... Não sei se ela faz anal, mas vaginal faz... não fiz porque ela estava menstruada.

De qualquer forma, fica a dica aí pra quem quiser dar uma gozada bem gostosa e na boca....


Preço: R$ 100,00 - Telefone: (82) 8892-5384 - Ligar e marcar horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Set 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#199 Mensagem por Minino_Preso » 20 Set 2011, 11:51

Alôo irmãos de putaria.

Estarei chegando aí semana que vem, gostaria de saber onde tem os bregas por aí?

Já quero descer do avião direto! kkkkk

Se alguem puder me dar umas dicas daí, agradeço mt!

Abraçooos a todos e segue a putaria.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Karol - Garota Maceio

#200 Mensagem por h_mcz » 28 Set 2011, 23:44

h_mcz escreveu:Liguei um dia desse para a Karol! Achei ela bonita nas fotos! Então disse: vou tentar!

Marquei com ela no Costa. Chegou rápido. Quando entrou ví logo que não é nada daquilo que esta no site. Feia! No site diz que tem 21 anos. Conversa para boi dormir. A pele sedosa qeu vocês vêm no site também é conversa. A busseta cheirava mal. Os seios dela são de silicone. Como eu sei disso? Tem uns 15cm de cicatriz feia em cada seio. Vejam se ela tem foto dos seios de frente? Não que eu tenha algo contra, mas isso não deveria ser omitido. Em síntese: uma negação!

Vamos ao "flight": Chegou rápido. Entrou e 1s depois ´pediu logo o dinheiro pois com ele ia pagar o táxi. Ela nem conversou e já foi logo tirando a roupa. Do nada disse: "vamos começar!?!?!?". Ela disse que queria ir logo pois o taxista a estava esperando (e eu com isso!?!?!?)! Chupou um pouquinho e já foi direto colocando a borracha.... que coisa forçada, apressada... Montou de frente e de costas... Ficou logo de quatro pois queria qeu eu gozasse logo... afinal o taxista estava esperando.... uma lástima!!! Foi quando eu ví as cicatrizes... Não tinha visto logo pois ela as escondia atrás dos cabelos.... Quando ví meu pau caiu pela primeira vez na minha vida.... fui ao banheiro e consegui que eu subisse e bati uma pensando em outra... Foi FODA!!! Merca da porra!!!!

NOTAS:

BUNDA: 4
BUCETA: 0 (fedor da lastima!!!)
rosto: 3 (feia)
anal: sem nota, pois se a buceta tava daquele jeito, imagine...
oral: 6 (é o melhor que ela oferece)
seios: 0 (sem maiores comentários)
atendimento/simpatia: 0

GERAL: 0,5 (péssimo)

Resumo: 150,00 mais mal pago da minha vida! Antes eu tivesse tacado fogo nele!!!

http://www.garotamaceio.com/acompanhante/Karol/29

Quem quiser desacerto, procure-a. Mas não digam que não avisei!



ORA, ORA....

Essa menina pensa que aqui existem idiotas.... só pode ser! Ela MUDOU DE NOME no site. Agora ela se chama BIANCA!
Já disse: É UMA FRIA DAS GRANDES! Melhor seria se eu tivesse transado com uma esponja de aço enferrujada e tacado fogo no dinheiro. Assim ainda saia com alguma vantagem, pois ganho com essa menina vocês não vão ter.

Estão avisados!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#201 Mensagem por dbezerra » 14 Out 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acessei o site http://www.topsdemaceio.com.br/carol-pimentel
Combinamos na pousada pelo custo de $200 + 30 do taxi
Morena gostosa, sem marcas, apenas de bikini, rs! Bunda maravilhosa, seios médios, buceta depilada e cheirosa!
Cai de boca na buceta, peito e cuzinho, depois ela começou um oral sem capa e na metade colocou o capa! Fomos de 4, ppmm, ladinho e para finalizar ela por cima, onde alega ter gozado kkk
Apos a ducha, ficou de namoradinha e propôs uma massagem q foi bem aceita! Neste momento pediu licença e começou a marcar o prox!
Recomendo, nota 8,5 geral! Para o 10 faltou anal e ter o rosto um pouco melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#202 Mensagem por caiosena » 25 Out 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
AMANDA-------(82)8105-6601



Estive a tarde com Amanda e que gorata é essa!!!! Liguei para ela no comecinho da manhã... acabei acordando a menina e juro pensei ... já naum vai me tratar tão bem... foi curta no fone, mas ouvi o que queria saber:
Meu cachê é R$150,00 reias pelo periodo de até uma hora.
Apenas isso, como já disse foi curta...
Mesmo assim naum consegui tirar essa gostosa linda da minha cabeça... aliás das duas cabeças!
Então resolvi marcar um encontro .
Quando me deparei com aquela gostosa.... exatamente como nas fotos!!! talvez até mais linda!!!!
Estava com uma sainha.... que naum dava nem vontade de tirar, ela foi se despindo aos poucos e quando vi já estava envolvido naquele corpo maravilhoso....
Tem um ORAL que meus colegas.... é de dar inveja a qualquer garota...apesar de usar capote um pouco mais eu nao resistiria e gozava.
Subiu em mim e colocou aquela bucetinha apertada e muito quente no meu pau... fui a loucura com cada gemido...de quatro è uma deusa. gozamos juntos e que gozo!
Fomos tomar um banho, pensei então que tivesse acabado naquela hora... mas acreditem a safadinha queria mais...
Enfim, ESSA GAROTA E TUDO DE BOM TEM UMA BUNDA, UM PAR DE TETA E UMA BOCA DE FAZER MILAGRES.
é nova no pedaço e quem gosta de uma paulista é a pedida perfeita

http://www.topsdemaceio.com.br/amanda



BUNDA 9
TETA 8
BOCA 10
ROSTO 8
BUCETA 9
atendimento/simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiraapimentada
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2011, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#203 Mensagem por loiraapimentada » 22 Nov 2011, 23:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola caro amigos de maceio vou passar 15 dias ai quem quiser me contratar e so deixar mensagem
sou loira cabelos nos ombros 1,68 alt 65 kg corpo malhado bumbum grande e seuis medios..........
Ha!! gostaria de saber se em maceio tem alguma balada de swing......
Bjs



---------------------------------
GPs NAO PODEM POSTAR AQUI.
FAVOR DEIXAR SEU RECADO NO MURAL DE RECADOS DE GPs. LA PODES FAZER TEU ANUNCIO.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmczking
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#204 Mensagem por tmczking » 25 Nov 2011, 16:58

Olá pessoal...sou novo por aqui e estou postando pela primeira vez...

Estou afim de sair com uma GP aqui em Maceió e queria saber se alguem já saiu com a Lais Pimentinha do Tops de Maceió ou com uma novata que tem lá Alana Vasconcelos http://www.topsdemaceio.com.br/alana-vasconcelos ...

Favor se alguem já fez um TD postar ai pra gente saber...

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmczking
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#205 Mensagem por tmczking » 04 Jan 2012, 12:16

E ai pessoal...vamos movimentar o forum... compartilhar as experiências... ta muito parado!

Gostaria de saber se algum visitou recentemente a casa que fica no Parque Gonçalves Ledo no farol e como esta por lá!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#206 Mensagem por TinoMalta » 05 Jan 2012, 23:26

tmczking

fui lá na Clini Brasil e o nível das meninas é realmente muito bom... fiquei com uma Juliana morena gostosa que tem um grelão e um belo rabo... pena que ela não faz oral sem camisinha e nem dá o cú. Mas vale a pena... as meninas de lá são gostosas e sempre valem o dinheiro investido. Amanhã (sexta-feira) estarei indo visitar uma nova casa de massagem no farol... vou ver se o nível das meninas presta... pelo menos a massagem sem os complementos ficam em R$ 50... depois posto as impressões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

selva33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2012, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#207 Mensagem por selva33 » 07 Jan 2012, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
quero falar de uma perva que atende no estela maris,numa cantina italiana,a 1 rua depois do siri maluco,encontrei no classificado do jornal essa perva, o no me dela e camila,liguei ela me passou as informaçoes dizendo ser loura,corpo magro,bonita de rosto,resolvi conferir,chegando la foi decepçao nada do que ela disse,a perva alem de gorda parecia um dragao,mas ja tava la,resolvi matar o dragao no lugar de sao jorge,resultado da foda, RUIM,nao fode direito,chupa sem capote mas eu nao quiz, da o cu mas que mas dinheiro no final da conta ela ainda queria 100 talecos eu so dei 70.
no geral foda mal dada, nao recomendo a ninguem......


camila dragão - 8728 1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmczking
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#208 Mensagem por tmczking » 10 Jan 2012, 12:55

TinoMalta escreveu:tmczking

fui lá na Clini Brasil e o nível das meninas é realmente muito bom... fiquei com uma Juliana morena gostosa que tem um grelão e um belo rabo... pena que ela não faz oral sem camisinha e nem dá o cú. Mas vale a pena... as meninas de lá são gostosas e sempre valem o dinheiro investido. Amanhã (sexta-feira) estarei indo visitar uma nova casa de massagem no farol... vou ver se o nível das meninas presta... pelo menos a massagem sem os complementos ficam em R$ 50... depois posto as impressões.
Blz TinoMalta, quando for nessa nova casa de massagem no farol deixa aqui a opnião e o endereço tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#209 Mensagem por Rola Samba » 19 Jan 2012, 10:32

tmczking escreveu:E ai pessoal...vamos movimentar o forum... compartilhar as experiências... ta muito parado!

Gostaria de saber se algum visitou recentemente a casa que fica no Parque Gonçalves Ledo no farol e como esta por lá!

Abraços!

Meu caro colega !!! Eh muito simples... o forum ta muito parado porque VOCÊ, como muitos foristas, não tem nenhum TD aqui no GPGUIA, mas quer ver o forum bombando !! Ai eh demais ne.. fala serio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmczking
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#210 Mensagem por tmczking » 20 Jan 2012, 12:26

Rola Samba escreveu:
tmczking escreveu:E ai pessoal...vamos movimentar o forum... compartilhar as experiências... ta muito parado!

Gostaria de saber se algum visitou recentemente a casa que fica no Parque Gonçalves Ledo no farol e como esta por lá!

Abraços!

Meu caro colega !!! Eh muito simples... o forum ta muito parado porque VOCÊ, como muitos foristas, não tem nenhum TD aqui no GPGUIA, mas quer ver o forum bombando !! Ai eh demais ne.. fala serio!
Cara, só falei isso para ver se quem já possui TD voltasse a postar para quem ainda não possui, como eu, possa ter um norte a seguir pra poder postar tb. Se todos pensarem como vc é melhor fechar o forum... fala serio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”