Rio Branco - AC

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 6 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 46
Oral Sem:Sim 33Não 30
Beija:Sim 45Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#181 Mensagem por Johnnylacerda » 01 Abr 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD mais recente e um achado.....ruivinha muito gostosa. Trabalha durante o dia e sai de vez em quando. Confesso que fiquei doído com as fotos dela. Mostra o rosto, não liga pra isso. Fotos reais. Tinha entrando em contato uns dias atrás, mas como só atende a noite tinha que me preparar e ajustar o alvará. :twisted: :twisted: :twisted: Expectativa era grande e o grande dia chegou. Mandei mensagem cedo para confirmar o encontro. Responde rápido. Tudo acertado, fiquei de pegar ela no trabalho. Partimos para um motel por perto. No caminho, algumas palavras, não é de conversar muito. Chegando, tomamos banho junto e já comecei a apreciar aquele corpo.
Banho tomado, cama e começamos os amassos, beija como amante, coisa de louco e já mete a mão no júnior. Logo já veio chupar e se não tomo cuidado já queimo a largada ali mesmo.
Mais beijos e comecei a descer pelo corpo dela, peitos lindos e gostosos de chupar, ficam empinadinhos. Cheguei ao paraíso. Que bucetinha gostosa....fiquei um tempão por ali. No início ela se segurou, mas depois se contorcia, se soltou. Oscilava entre beijos embaixo e em cima..... :twisted: :twisted:
Enquanto beija na boca dela ela pegava no júnior e esfregava na sua bucetinha toda molhada. Se não tiver controle faz merda. Capa no junior e começamos com ela por cima....pulava e beijava como se não houvesse amanhã.
Eu deitado e ela batendo estaca. que gostosa...... :twisted:
Peguei ela e virei, fui por cima sem tirar de dentro....soquei com vontade oscilando entre ppmm e frango assado. Não deu outra. Leite na borracha.
Pausa e conversa fora. Papo agradável e quase que o tempo passa.
Com ela deitada, começamos a beijar e tudo esquentou novamente. Tudo igual ao primeiro round se não fosse comer ela de 4. Ela adora, faz umas caras que te deixa louco. Essas acreanas gostam que metem de 4. Entre uma fincada e outras ela olhava para trás ou via sua cara refletida no espelho...putz quero mais.....

Repeteco com certeza, e acredito que em breve.....foi um bom achado.

segue os link:
https://fatalmodel.com/1090642/carla-1090642
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tpdy4

Segue a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Quem dispensa e o Exercito

#182 Mensagem por Fellype15 » 15 Abr 2021, 10:41

Bom dia Galera.

Vi que o forum tá cheio de comentário, queria uma dica boa, alguma indicação ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#183 Mensagem por Johnnylacerda » 25 Abr 2021, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal....fiquei sumido...a putaria me levou ao covid. Voltando a ativa e com um tesão enorme. Esse relato foi de antes. Não tinha postado, pois estava de cama.

Bem vamos lá. Trâmites como de sempre, contato prévio e algumas informações. No vídeo de comparação do fatal, maior corpão. Confere com a realidade, mas a cara é feia.....maior bundão e com marquinha. Combinei de pegar e rumar para o motel. Chegando no local combinado, esperei um pouco e logo ela veio de vestidinho. Realmente o corpo dela é muito gostoso, mas lhe adianto não rolou, maior treta....
Entrou no carro, conversa fora enquanto íamos para o motel. Chegando, comentei de tomar uma ducha. Como estava quente ela também foi. Ai que começa. Começou a colocar umas músicas nada a ver no celular e alto. Pedi para abaixar ou tirar. Tirou a roupa, gostosa, pensei vou me dar bem....enrolou na toalha e foi para o banheiro. Terminei de tirar minha roupa e fui ao encontro dela. Porta fechada e TRANCADA, ::basta:: bati e nada. Ficou um tempo por lá. Saindo, de toalha enrolada no corpo não disse nada e foi para o rumo da cama. Desencanei e fui tomar minha ducha....quando voltei o quarto esta com as luzes todas apagadas, acendi algumas e ela cheia de frescura....
Deitei e esperei que viesse, começasse um oral gostoso....Segunda treta.....dizia nos relatos que chupa sem camisinha e não tinha frescura....que nada..já queria a camisinha, tentando me enrolar....logo pensei, vai dar merda..... ::basta::
Perguntei quer ir embora....pois nada do combinado estava sendo feito....disse que não, mas também não fazia por onde....macaco velho na putaria, parei tudo e falei, vamos embora....já fui vestindo minha roupa e indo para o carro. Vestiu a dela pedindo desculpa e deixei ela onde pequei.

Dessa quero distância.
Continua anunciando....sei lá se foi comigo ou sempre pega os desavisado....e na hora H levam de boa.
https://fatalmodel.com/1054432/paulinha-1054432

Neste dia rolou outro TD, com outra...não podia perder o alvará e envaziar o saco.... :twisted: :twisted:

Segue a putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#184 Mensagem por Johnnylacerda » 25 Abr 2021, 19:53

Detalhe do último TD.... ::basta::
Não paguei nada, apenas a dor de cabeça e o tempo que perdi...podia estar comendo outra....

Vale a dica....não cumpriu com o combinado... ::basta::

Segue a putaria.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#185 Mensagem por Johnnylacerda » 25 Abr 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos às atualizações....depois da furada que me meti....o doído para esvaziar o saco.....liguei para outros contatos pré acertado...alguns nada. Também de última hora...foda....mas uma que estava de bobeira deu certo....Combinei e fui ao seu encontro...lembro que no anúncio não tinha foto e pedi...passou algumas de rosto. É ela, mas mais jovem, sei lá estava um pouco diferente, no corpo também...mais gordinha...Entrou no carro e durante o caminho conversa fora...boa de papo....Mora para o lado do São Francisco...
Chegando fui tomar uma ducha...quando voltei já estava nua....maior peitão....fiquei louco....mas coloca grande, não aparentava....até já estão sofrendo os efeito da gravidade.....fui pra cama e comecei é claro chupar esses peitos... :twisted: beijava um pouco, mas com hálito de cigarro.....logo desci e comecei a chupar aquela bucetinha, depilada, sem odores....ela se contorcia, mas nada de fenomenal....tentava se segurar...pedi para ela chupar um pouco....confesso que já tive melhores......mas chupa sem problema e não fica apressando....
Capa no garoto e frango assado...chupava aqueles peitos e metia sem dó....mais algumas posições e leite na borracha.....

Pausa para repor o ar e mais conversa....agradável e se não tomar cuidado passa o tempo e o encontro fica parecendo terapia...vim aqui foi para foder.... :twisted: :twisted:
Pedi que chupasse novamente para acordar o rapaz...veio e como da primeira sem grandes coisas, mexia naqueles peitos. Logo em ponto de bala pedi de 4. Arrebitou aquela bunda....e bombei por um tempo. Pena que não coloquei ela de lado...queria ver o reflexo no espelho da cara dela e principalmente dos peitos balançando.... :twisted: Leite na borracha...satisfeito...outro banho, veio comigo e mais conversa....deixei ela próximo de casa e rua.....

Repeteco apenas se a lista acabar....Ela e velha no ramo....e está um pouco gorda para os meus padrões....mas fode bem e vale o preço que paguei...100 reais mais pobre, mas com duas gozadas e aliviado.... :twisted: :twisted: :D

Já tirou o anúncio. Não sei o que passa na cabeça dessas garotas, a maioria aqui no Acre deixa poucas horas ou apenas um dia e depois criam outro...Anunciava como Katrine do prazer vamos.....No Skkoka....Tenho o contato, mas qualquer coisa posso passar no privado, para os confrades participativos...é claro..

Segue a putaria....Recuperar do covid e imune foder mais da lista que só cresce.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#186 Mensagem por Fellype15 » 25 Ago 2021, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com essa mulher, ela fez um video comparação fake, tudo armação.

https://fatalmodel.com/1105122/cem-meia ... &p=2707322#

Camarada,

VC precisa relatar melhor o ocorrido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#187 Mensagem por Fellype15 » 25 Ago 2021, 15:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após orientação do moderador vou relatar o ocorrido.

Estava olhado o fatalmodel, encontrei uma loira de corpo estrutural, imediatamente entrei em contato, ela mandou fotos delas e tal, no mesmo naipe das fotos do site.

Marquei o encontro em um hotel q ela estava hospetada, chegando lá n era nada daquilo q se apresentava no site, nem mesmo no video verificação.

Na foto nem aparece nenhuma tatatuagem, ela tinha várias, a fisionomia totalmente diferente, broxei ali mesmo.

Ai ela pediu pagamento adiantado, fingi q esqueci o celular e fui embora.

Cuidado, agora nem o video verificação e garantia 100%

Camarada,

Vc fez quase tudo certo, só esqueceu de postar um link ativo da "Tilanga " em questão.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#188 Mensagem por Fellype15 » 01 Out 2021, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia Galera, faz tempo q n dou um relato, queria que fosse um relato positivo, mas as garotas n estão colaborado.

Sair com a Nicole (https://fatalmodel.com/1244222/nicole-1244222)

Novinha, corpo ok (nem positivo nem negativo) tatuada e com Piercing no umbigo e na perseguida.

Tem um local, um pouco distante, bem zoado.

Chegando lá ela tirou a roupa e começou a chupar e pouco tempo já quis sentar, parecia q queria acabar logo.

Fez o mínimo, sem vontade.

Nota: 4 no geral.

Vlw galera, estou na espera de uma indicação boa para compensar essa grande fracasso.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rio Branco - AC

#189 Mensagem por Johnnylacerda » 29 Out 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia meu povo...um pouco sumido, mas sempre de olho no que tem no mercado.....devidamente imunizado e afim de averiguar o que temos entrei em contato com algumas meninas....confesso que o mercado de Rio Branco da foda...até tinha uma na lista que seria repeteco, mas o horário dela fica difícil para mim. (tem relato meu aqui). Entrei em contato com algumas que praticamente nem me deram bola, ou por que já saíram do ramo ou coisa do tipo. Combinei como de praxe no dia anterior. Conversei com a Bruninha...

https://fatalmodel.com/1250166/bruninha-1250166

conversa padrão fiquei de olho em outras. No vídeo está um pouco fora do peso. Pessoalmente não sei se pode dizer gordinha, tem um bundão e com marquinha de bikini...que fico doído. Não tem aquela barriga flácida....acho que posso classificar como baixinha fofa e gostosa. Apesar que isso é muito subjetivo...Acabei saindo com ela, pois no dia seguinte os outros contatos que fiz, nada de retorno e ela chamou para conversar, mandou algumas fotos e sabe como é ....a cabeça de baixo as vezes comanda o corpo...

Marquei com ela, não tem local, pequei ela e fomos para o Motel. Chegando lá, aquela ducha, já de olho no material....bunda gostosa, marquinha como disse top...e ao contrário do vídeo que parece estar cheia de celulite estava lisinha....tesão da porra.....Já na cama ela veio, beija muito...parece amante ninfomaníaca.... :twisted: :twisted: beijo pra lá beijo pra cá desceu e começou aquele oral gostoso....coloca tudo na boca ou pelo menos tenta....lambe a cabeça, deixa a gente doído...a um tempo que não tinha um oral tão bem feito. Diferente daquelas meninas que parecem ter nojo e ficam louco para colocar a camisinha.

Enquanto ela chupava, olhava aquele rabão refletido no espelho...Não resisti e tive que dar aquela chupada na bucetinha dela....lisinha como muitas fotos dela....delícia....fiquei um tempo por ali....fizemos 69 e o quarto pegava fogo......tesão, estava louco e enquanto beijava...esfregava o pau na porta da bucetinha dela.....quase louco os dois....coloquei a camisinha. Ela veio por cima. Cavalgava igual louca e se não controlo queimo a largada....Passado um tempo leite na borracha....

2 round...conversa fora...garota legal e boa de pago. Pedi para chupar o júnior, acordar o menino para continuarmos...gosta de agradar...chupou como no inicio...pau latejando novamente quase gozando na boca dela....não sei se deixa.... :twisted: :twisted: comentei que queria pegar ela de 4.....pegou os travesseiros e empinou aquele rabão......pqp......fiquei louco...meti nessa posição por um tempo, com força....e logo leite jorrando...

conversamos mais um pouco na ducha e rua.....

repeteco com certeza.....apesar do que aumentou o valor.....inflacionou...

Paguei 100 reais a hora....+ o motel...


Segue a putaria.....
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rio Branco - AC

#190 Mensagem por Johnnylacerda » 09 Nov 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce ou Bonequinha de luxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades....repeteco...com ela Joyce ou Bonequinha de luxo....Já tinha saído com ela algumas vezes o ano passado....depois de algumas tentativas de desbravar que não deram certo...Rio Branco está complicado....as meninas querem cobrar valor de uma hora e simplesmente gozou acabou....está parecendo o velho sobe e desce de BH.....mas com qualidade duvidosa....ohhh saudade.... 8) .
Mas vamos lá...combinei por whatsapp, responde rápido, não sei se por lembrar de mim. Combinei de pegar ela e rumar para o motel. Confesso que foi complicado...ela mudou de endereço e acabamos nos desencontrando por um momento. Chegando no local...estava de vestidinho...não mudou nada....entrou no carro e já falou....estou sem calcinha...."Tive que me arrumar rápido e não deu tempo" :twisted: :twisted: O Juninho já bateu na testa. Conversa de praxe ao caminho do motel...
Chegando lá, não sei se só comigo, foi tomar uma cerveja enquanto tomamos banho....até perguntou se estava com tempo....imaginei...posso ficar o dia todo... :twisted: :D . Pra falar a verdade nem sei quanto tempo ficamos lá. Acredito que mais de uma hora. Banho tomado, ela veio chupar, que boquete...estava com saudades....chupou com vontade, aproveitei para chupar ela também....delícia...já não aguentando mais, capa no menino e ela veio por cima. Sentou devagar...apertada e juntou com o tesão que estava, quase queimo a largada....foda estilo amantes....beijos, pegação e e muita meteção. Depois de um tempo, já não aguentando mais....ela aumentou a velocidade....ai já viu....leite na borracha.
Pausa estratégica...voltamos para a cama...pau ainda duro....conversa vai.....confesso que tem hora que acho que não bate bem da cabeça....doída de tudo...kkkkkkkk
Pau não, mais que recuperado....ela veio novamente...beijando meu corpo até chegar nele...chupou como na primeira vez....queria pegar ela de 4...então não perdi muito tempo...capa no menino...agora ela colocou com a boca........algumas posições e peguei ela de 4...arrumou os travesseiros e empinou o rabão....que visão....tesão do caralho....comecei devagar e fui aumentando a velocidade...que gostoso que foi....só de descrever já fico doído aqui....
Após um tempo leite na borracha....banho e rua.


https://fatalmodel.com/256802/bonequinha-de-luxo-256802
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco sempre...ainda mais com as meninas que estão por aqui..tá foda.
Gente fina, gostosa e uma foda top......desse jeito viro BOP....kkkkkkkk
Foto e vídeos condiz com a garota...não mudou nada depois de 1 ano.

R$150,00 mais motel....mas bem gasto....

Segue a putaria.... :twisted: 8)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rio Branco - AC

#191 Mensagem por Fellype15 » 29 Nov 2021, 11:20

ALERTA DE GOLPE.

Salve galera, tudo certo, então só alertar sobre um possível golpe.

Hoje (29.11.2021), tava afim de sair com uma garota nova, tava enjoado das "de sempre".

Então surgiu a Julia de Luxo (link https://fatalmodel.com/1190558/julia-de-luxo-1190558), corpo top, cara de safada, na hora mandei mensagem.

Quando ela respondeu, foi um texto pronto, até aí não estranhei, mas quando perguntei sobre o local, ela só falava que tinha que pagar 50% adiantado via PIX, eu disse: Só pago depois do serviço, no máximo quando tiver dentro do Motel.

ela mandou uma localização do Hotel Lourenço (duvido que lá aceite esse tipo de coisa) e ficou insistindo pelo adiantamento, logo percebi que era um golpe e bloqueei o contato

Cuidado em galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fellype15
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rio Branco - AC

#192 Mensagem por Fellype15 » 27 Set 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, tava sumido, mas a putaria tá ativa

Falar da minha experiência com a Aline (https://fatalmodel.com/1490124/aline-morena-1490124)

Já tinha saído com ela uma vez, mas fazia muito tempo, quando vi ela logo lembrei do corpo dela.
Muito atenciosa e com local próprio, chupa bem demais e fode gostoso. Gostei pra caramba sempre que posso tenho repeteco com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black68
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2024, 22:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha Melzinha - Fatal

#193 Mensagem por black68 » 19 Jan 2024, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirinha Melzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá,amigos putanheiros.
Primeira vez no fórum e espero compartilhar experiências para que os amigos possam ter seus divertimentos de forma mais tranquila.
Estou aqui para falar da minha experiência em TD com a citada acima. Já tive experiência com garotas do site de acompanhantes fatal modelo aqui em rio branco e em outras cidades mas esse está no meu top02 de piores atendimentos. Mas vamos por partes.

Estava daquele jeito,no trabalho e com a arma pronta,então assim que encerrou o expediente resolveu fugir do padrão de sempre e ir tentar uma acompanhante diferente. Abri o catálogo do site, e vi que a moça estava online no momento e atendia próximo de onde estava,marquei pelo whatsapp e aguardei o horário.
A garota(ou melhor senhora pois pelo visto as informações no site estavam desatualizadas) atendia em local próprio no bosque, mas específico em frente ao 4° BIS, em uma kitnet que mais parecia uma cela de presídio. Sobre ao local: bagunçado, uma kitnet quarto sala,com um acúmulo de coisas(principalmente roupas e sapatos) jogados por toda kitnet. Não estava sujo ao menos. Fui recebido por uma moça de toalha na casa dos 35 anos, a tal da mel. Já me recebeu aos beijos e após o pagamento (que devia ser feito adiantado) fomos ao quarto para começarmos o trabalho. Tirei minha roupa e me deitei na cama, apesar de não ser o que eu esperava,pois era um pouco diferente das fotos, a pica já estava dura e como dizem os antigos: Já tá no inferno,abraça o capeta. Sobre a moça,como dito na casa dos 35 anos,típica acreana. Baixinha,acima do peso(o que não é um empecilho não sendo obesa), claramente um corpo de mãe de mais de 1 filho. Bundas e seios com estrias mas nada que me incomodasse nesse sentido. Quanto ao atendimento,deixou a desejar. No site falava que ela realizava anal e boquete sem camisinha,porém no atendimento ela já partiu para o boquete com a camisinha boca,ok tudo bem seguimos. Já no que tange ao sexo, parecia de má vontade na hora da penetração,admito que o boquete foi bom apesar da camisinha,com preguiça de realizar as posições e preferindo ficar a maior parte do tempo de quatro. Enfim fiz gozei e fui embora.

Até então caro leitor, vc deve está se perguntando "Um atendimento normal com um GP normal,para o preço e dado mercado de puta em Rio branco tá até ok". Porém vem a parte que me incomodou realmente. Nos preparativos da foda, alguem liga para ela,o que pareceu ser sua mãe ou algum membro mais velho da família e começam a discutir ferozmente,com direito a ofensas e tudo mais,não satisfeita ainda quis envolver meu celular,o que prontamente recusei. Fato esse que me assustou e fez com que eu apenas fosse gozar e ir embora,não aproveitando o pós transa que normalmente é muito bom.

Enfim,essa foi minha experiência com a tal mel. Tive outras experiências com moças da vida em rio branco, positivas ainda bem, e que talvez compartilhe aqui.

Então camarada, bom o seu relato...
Só esqueceu de colocar o anuncio público com fotos da prestadora.
Obs. Pelo seu relato é negativo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 05:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black68
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2024, 22:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MARIA ACREANA - FATAL MODEL

#194 Mensagem por black68 » 24 Jan 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA ACREANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos! Passando aqui para relatar mais uma experiência em um TD aqui em Rio Branco, na verdade alguns TDs. A moça que irei recomendar é a Maria Acreana. Perfil da moça no fatal modelo:

https://fatalmodel.com/451058/maria-acreana

Já fui atendido por ela algumas vezes, é o que tive de mais próximo de GP fixa nas vezes que vim a cidade. Moça bonita, com corpo bem cuidado. Bunda firme e peitos médios, nada para se reclamar. Aparenta ter 25 anos. Boa de papo,faz o estilo namoradinha, então não espere algo violento, a não ser que combine antes,não sei se aceita,não perguntei.

Atende no bairro tucumã em local próprio mas também faz saídas para motel/hotel sem problemas.
Sobre o local: apartamento organizado e limpo,não tem o que reclamar,bem climatizado e aconchegante. O que se pode estranhar,para aqueles que vão frequentemente ao motel é só a cama, que é de casal simples mas isso particularmente não interfere em nada.
Quanto ao atendimento, custa na média de 200 reais,podendo subir o preço de acordo com a demanda mas vale a pena. Como disse, a Maria é uma mulher bonita, com cerca de 1,60m, corpo bem cuidado, sempre me atendeu muito bem cheirosa e disposta. Ela é o que aparece nas fotos do perfil e o que está no vídeo de verificação do site. O sexo é bom, porém infelizmente não faz nada sem camisinha, o que não crítico dado como estão as coisas hoje. O boquete foi ótimo e na penetração não apresenta restrição a posições e gosta de tomar a iniciativa. Ela permite que façam oral nela e senhores é um prazer lamber aquela bucetinha.
Tem um pós sexo bacana, atendimento sem pressa e gosta de conversar. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 03:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”