Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 443 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 806
Oral Sem:Sim 489Não 491
Beija:Sim 485Não 591
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Camilla (9805-3731) - MSN: ******

#181 Mensagem por Saci-Pererê » 19 Jan 2010, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla 9805-3731

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais Carniça - Camilla (9805-3731) - MSN: camilla_******

Experiência NEGATIVA

50 @rrobinh@as - o tempo necessário para eu me livrar da coisa

Oriunda do Bate-Papo UOL, Camilla jura não ser balofa, mesmo do alto dos seus 1 metro e 60 centímetros por 75 quilos.
Acochambrada no banco do meu pequeno Twingo Camilla esbanjava excesso lateral e frontal, enquanto lhe faltava carne para o assento.
Divagamos sobre temas de pouco valor enquanto eu tentava encontrar uma rota de fuga pra me livrar do protótipo que a vida me colocara de co-piloto.
Sem chances de me desvencilhar do imbróglio resolvi escutar o traiçoeiro senso de humanidade do meu coração e aproveitei a primeira curva pra ocupar a suíte nº 3 daquela pousada, com cara de nova, que apareceu a nossa frente.
O calor escaldante nos levou imediatamente para o chuveiro. Ignorei o formato disforme daquela que deveria me proporcionar momentos de rara alegria e de raro prazer, e encarei o gorduroso banquete com aplicada dedicação. Entreguei-me as ferramentas com relevante esmero para destrinchar o naco obeso que se colocara em meu caminho.
Ávido por cruzar os talheres conduzi o toicinho de maneira que logo estava lhe chafurdando as profundezas.
No momento seguinte ao vômito da minha pica exalou das cavidades abissais da carne untada de suor que se remexia a minha frente um odor insuportável de carniça.
A aprendiza de toicinho relutou em aceitar a realidade dos fatos, mas, por fim, cedeu à indicação de ginecologista para desinfetar os seus caminhos trompo – uterinos coalhados de germes, fungos e bactérias que atacam a molécula ainda viva.
Sem mais a acrescentar fiz a gentileza de deixá-la no Posto de Saúde Drª. Maria do Céu, desejando-a pronta recuperação das suas ziquiziras vaginais.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Camilla (9805-3731) - MSN: ******

#182 Mensagem por Domadorseco » 21 Jan 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia do Elitegirl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Julia do Elitegirl (Mas sei lá tem vários nomes por aí)
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1

Ligo, acerto, preço acessivel, cu incluso, Pronto marquei no Amore Mio do Augusto Franco.
Disse que a amiga deixaria no covil. A moda de Salvador tá chegando por essas bandas.
Putanheiro que sou, me jogou pra lá.
E espero, 10, 20, 30 minutos. Já arquitentando o plano B, recebo telefonema, estou chegando. Mais 15 minutos, anuncia, perva chegou.
Olho pela porta sinistro, três pessoas no carro sendo 2 mulheres. Só abro a porta quando tenho certeza que é a perva. Vejo confirmo, OK. Depois libero saida do "taxi" da perva.
Apresentação: Estilo putona.]
rosto: Já batido, mas até que maneiro.
Naipe: Bem enxuto, fica se exibindo no espelho, valeu"
Peitoes com silicone, bem jeitoso.
Buceta cheirosa e cuzinho apetitoso
Banho separado, pica de prontidao.
Chupada molhada, e toda ficava com vontade de botar ela pra chupar. A perva chegou a mil e falando muito.
Capote e tome pica na buça, soquei, e como estava acertado antes, pica no rabo dela. De bruços com a rabeta empinada e tome bombada. Depois de quatro no cuzito.
Gosta de puxada de cabelo e tapa.
Peço pra gosar na boca, ok!. Tomou gostoso. Depois cuspidinha na pia. Não vi Listerine não.
tempo acabado, 2h.
Pago valor negociado R$150 all inclusive.
Continuou falando, disse que é de Goiania e estava de passagem por Aju por causa de ex e precaju. Vai saber PPP
Deixo em ponto no Augusto Franco.
TD Finalizado
Repetição:? Pela ausencia de gps decentes aqui pode até ser. Mas tem outras off que estã na frente.
Recomendada: Sinceramente? Não. Era quase TD neutro mas pela disposição do cuzito + Peitões + Gosada na boca. Pulou do TD Negativo pro Positivo. E por ser do Elitegirl.............................
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradoaju
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LETICIA CASTELLY!!!!

#183 Mensagem por Taradoaju » 24 Jan 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Castelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Delicia de acompanhante. Muito atenciosa no telefone.Aceita negociação. Pontual. Marcamos no estacionamento de um supermercado. Cheguei antes dela e resolvi ligar para saber em qual carro a moça chegaria. Fiquei aguardando pra ver se valia a pena. De repente , estaciona ao lado do meu carro uma gata , muito bem vestida, cabelos lisos, óculos escuros e sorrindo pra mim. Nem acreditei q fosse a moça, mas ela veio em direção e abriu a porta do meu carro. Fomos ao motel Francese conversando animadamente num papo descontraído. menina muito educada , boa conversa e não tem aparência de garota de programa. Estilo namoradinha. Dá pra viajar e desfilar no shopping.
Vamos ao fight. Ela se envolve. Muito cheirosa. Não regula tempo. Ela ainda diz q dá umas cortesias qdo o cliente se torna vip.Beijo de língua gostoso. Chupa sem capote, aliás deliciosamente. Nunca vi tanta habilidade pra fazer sexo oral. Maravilha. tive q me controlar pra não dar leitinho pra moça. Anda com uma bolsa cheia de apetrechos para incrementar a performance, tipo óleo, creme, fantasia, lingerie etc. Retribui o sexo oral . Tava em ponto de bala, qdo ela resolveu colocar a camisinha e pediu para cavalgar. Rebola muito gostoso. Sussura no ouvidinho. Adora q ponha o dedinho no rabo dela. Não demorou muito pra ela começar a gozar e ficar tão mole q precisou de alguns minutos pra se restabelecer. Coloquei de 4 , tem uma bunda deliciosa e soquei bem fundo, ela não reclamou, só gemeu e pediu mais. Passamos pra frango assado , depois papai-mamãe e pedi pra comer o rabinho dela. Ela não se fez de rogada, pegou um gel untou seu cuzinho , passou no garotão e sussurou no meu ouvido..... " venha comer minha rosquinha".... ela adora fazer anal.
Não demorou pra eu encher de leitinho o capote.
A moça só tem um defeitinho, aliás , pra mim uma qualidade, goza de verdade , às vezes antes do cliente, precisando de uns minutos pra voltar ao fight.

Apresentação: 10
Rosto: 09
Cabelo: 9
Corpo: 9
Beijo na boca: 10
Seios: 09
Oral: Mil
Boceta: 10
Bunda: 10
Anal: 9


Atendimento: 10

Valor: 400 por 2 horas com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: LETICIA CASTELLY!!!!

#184 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Jan 2010, 07:47

Taradoaju escreveu:Delicia de acompanhante. Muito atenciosa no telefone.Aceita negociação. Pontual. Marcamos no estacionamento de um supermercado. Cheguei antes dela e resolvi ligar para saber em qual carro a moça chegaria. Fiquei aguardando pra ver se valia a pena. De repente , estaciona ao lado do meu carro uma gata , muito bem vestida, cabelos lisos, óculos escuros e sorrindo pra mim. Nem acreditei q fosse a moça, mas ela veio em direção e abriu a porta do meu carro. Fomos ao motel Francese conversando animadamente num papo descontraído. menina muito educada , boa conversa e não tem aparência de garota de programa. Estilo namoradinha. Dá pra viajar e desfilar no shopping.
Vamos ao fight. Ela se envolve. Muito cheirosa. Não regula tempo. Ela ainda diz q dá umas cortesias qdo o cliente se torna vip.Beijo de língua gostoso. Chupa sem capote, aliás deliciosamente. Nunca vi tanta habilidade pra fazer sexo oral. Maravilha. tive q me controlar pra não dar leitinho pra moça. Anda com uma bolsa cheia de apetrechos para incrementar a performance, tipo óleo, creme, fantasia, lingerie etc. Retribui o sexo oral . Tava em ponto de bala, qdo ela resolveu colocar a camisinha e pediu para cavalgar. Rebola muito gostoso. Sussura no ouvidinho. Adora q ponha o dedinho no rabo dela. Não demorou muito pra ela começar a gozar e ficar tão mole q precisou de alguns minutos pra se restabelecer. Coloquei de 4 , tem uma bunda deliciosa e soquei bem fundo, ela não reclamou, só gemeu e pediu mais. Passamos pra frango assado , depois papai-mamãe e pedi pra comer o rabinho dela. Ela não se fez de rogada, pegou um gel untou seu cuzinho , passou no garotão e sussurou no meu ouvido..... " venha comer minha rosquinha".... ela adora fazer anal.
Não demorou pra eu encher de leitinho o capote.
A moça só tem um defeitinho, aliás , pra mim uma qualidade, goza de verdade , às vezes antes do cliente, precisando de uns minutos pra voltar ao fight.

Apresentação: 10
Rosto: 09
Cabelo: 9
Corpo: 9
Beijo na boca: 10
Seios: 09
Oral: Mil
Boceta: 10
Bunda: 10
Anal: 9


Atendimento: 10

Valor: 400 por 2 horas com anal

FIDELIDADE

Ela fez um contrato de fidelidade com você?
Se não houver problemas na quebra do contrato e nem com ciúmes, por favor informe o contato
da fabulosa Letícia Castelly

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#185 Mensagem por Cão Louco » 26 Jan 2010, 17:54

AGUARDAREI A INFORMAÇÃO SOBRE OS CONTATOS DA GP.

SE NÃO FOR FORNECIDO UM MEIO PARA CONTATO EM BREVE O TD SEGUIRÁ PARA O LIXÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#186 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Jan 2010, 19:50

Cão Louco escreveu:AGUARDAREI A INFORMAÇÃO SOBRE OS CONTATOS DA GP.

SE NÃO FOR FORNECIDO UM MEIO PARA CONTATO EM BREVE O TD SEGUIRÁ PARA O LIXÃO.
Aproveitando.

Aproveite a oportunidade e mande pro LIXÂO o da Geovana Catro

Muito obrigado

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#187 Mensagem por Cão Louco » 26 Jan 2010, 20:03

Saci-Pererê escreveu: Aproveitando.

Aproveite a oportunidade e mande pro LIXÂO o da Geovana Catro

Muito obrigado

Saci-Pererê
SUA SUGESTÃO SERÁ AVALIADA SACI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: LETICIA CASTELLY!!!!

#188 Mensagem por Saci-Pererê » 27 Jan 2010, 22:38

Saci-Pererê escreveu:
Taradoaju escreveu:Delicia de acompanhante. Muito atenciosa no telefone.Aceita negociação. Pontual. Marcamos no estacionamento de um supermercado. Cheguei antes dela e resolvi ligar para saber em qual carro a moça chegaria. Fiquei aguardando pra ver se valia a pena. De repente , estaciona ao lado do meu carro uma gata , muito bem vestida, cabelos lisos, óculos escuros e sorrindo pra mim. Nem acreditei q fosse a moça, mas ela veio em direção e abriu a porta do meu carro. Fomos ao motel Francese conversando animadamente num papo descontraído. menina muito educada , boa conversa e não tem aparência de garota de programa. Estilo namoradinha. Dá pra viajar e desfilar no shopping.
Vamos ao fight. Ela se envolve. Muito cheirosa. Não regula tempo. Ela ainda diz q dá umas cortesias qdo o cliente se torna vip.Beijo de língua gostoso. Chupa sem capote, aliás deliciosamente. Nunca vi tanta habilidade pra fazer sexo oral. Maravilha. tive q me controlar pra não dar leitinho pra moça. Anda com uma bolsa cheia de apetrechos para incrementar a performance, tipo óleo, creme, fantasia, lingerie etc. Retribui o sexo oral . Tava em ponto de bala, qdo ela resolveu colocar a camisinha e pediu para cavalgar. Rebola muito gostoso. Sussura no ouvidinho. Adora q ponha o dedinho no rabo dela. Não demorou muito pra ela começar a gozar e ficar tão mole q precisou de alguns minutos pra se restabelecer. Coloquei de 4 , tem uma bunda deliciosa e soquei bem fundo, ela não reclamou, só gemeu e pediu mais. Passamos pra frango assado , depois papai-mamãe e pedi pra comer o rabinho dela. Ela não se fez de rogada, pegou um gel untou seu cuzinho , passou no garotão e sussurou no meu ouvido..... " venha comer minha rosquinha".... ela adora fazer anal.
Não demorou pra eu encher de leitinho o capote.
A moça só tem um defeitinho, aliás , pra mim uma qualidade, goza de verdade , às vezes antes do cliente, precisando de uns minutos pra voltar ao fight.

Apresentação: 10
Rosto: 09
Cabelo: 9
Corpo: 9
Beijo na boca: 10
Seios: 09
Oral: Mil
Boceta: 10
Bunda: 10
Anal: 9


Atendimento: 10

Valor: 400 por 2 horas com anal

FIDELIDADE

Ela fez um contrato de fidelidade com você?
Se não houver problemas na quebra do contrato e nem com ciúmes, por favor informe o contato
da fabulosa Letícia Castelly

Muito obrigado,

Saci-Pererê



PUTA PRIVÊ


Puta Privê já nem mais a de casa (dos outros), depois dessa onda de swingue e troca de casais.

Quanto mais, quanto mais...

Mas postagem sem referências é culto à personalidade.

Posso criar, pra impressionar, uma fila de mulherões fantasmas cheias de amor pra dar, e

pagar 800 reais por programa.

"Todo mundo vai ao circo, menos eu, menos eu... Como pagar ingresso se eu não tenho nada?

Fico de fora escutando a gargalhada"

"O Circo", da autoria de Batatinha:
http://letras.azmusica.com.br/B/letras_ ... 42443.html

O GPGuia é Cultura!

Muito obrigado

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#189 Mensagem por JCKeep » 28 Jan 2010, 10:49

Caro Saci, críticas a TDs são vedadas pela regra B13. Quaisquer dúvidas devem ser tratadas via MP com a Coordenação/Moderação do fórum.

Mantenhamos a área para TDs.

Geovana castro tem anúncio público; em Salvador tem tópico sobre atendimento de Leticia Castelly: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81519

Estamos, eu e o Coordenador Cão Louco, a disposição para sanar tuas dúvidas.

Abraço.
Editado pela última vez por JCKeep em 03 Fev 2010, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Safada e Gulosa - 9967-0989 - Anúncio Cinform - Priscila

#190 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Jan 2010, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Experiência NEGATIVA

R$ 50 @rrobinh@s no ap dela - Condomínio Visconde de Maracaju

Depois da primeira quase boa experiência com Priscila (péssima dado ao estado de putrefação em que se encontrava a sua - dela - perereca) ficamos nos monitorando através de telefonemas, nos quais me eram passados os avanços da desinfecção à qual a moçoila se predispusera a submeter.

Dada como finda a aventura de consulta a ginecologista, de introdução de êmbolos intra-vaginais, e de ingestão de fungicidas e antibióticos, resolvi constatar, in loco, o progresso da ciência em beneficio dos que insaciavelmente buscam corpos capazes de lhes provocar as sensações por demais conhecidas, porém de renovadora gratificação.

Em lá chegando fui apressadamente atendido entre nuvens de fumaça que denunciavam o pervertido consumo da “nicotina tabacum".

Alojamos-nos numa cama de lençóis vermelhos e iluminada por parco feixe de luz vindo do apêndice que protuberava da parte inferior do ventilador de teto.

Os ângulos retos daquela pequenina mulher que se esforçara para ser redonda no primeiro contato passaram a predominar, e não houve razões - nem mesmo a minha constatação de que a eficiência do tratamento era incontestável, após conferir o odor e a textura dos seus - dela - fluidos vaginais.

O mecanismo e a verborréia habitual de quem está com má vontade foi a tônica do monólogo, e decretei o derradeiro "vamos logo com isso" com profundas estocadas até esvair-se do meu peito o último som da santa agonia batizada de orgasmo.

Depositei 50 sobre a mesa e, antes de qualquer manifestação, estava dirigindo de volta às buscas por novas descobertas que viessem a ser compensadoras.
Ultimamente tenho recebido MP's - muito mal escritas, denotando o estágio inferior de as envia - questionando o meu poder de compra como se eu tivesse a obrigação de ser rico, ou de torrar a merreca que produzo distribuindo com quem presta maus serviços. Nada garante que uma foda cara será uma boa foda.

Pra ser sincero não encontro em Aracaju mulher da bola cheia fazendo programa que tenha anúncio em sites. Existem faculdades, inclusive funcionando nos shoppings, que oferecem um leque vastíssimo de mariposas em bu$$ca da lâmpada.

As que conheço – por indicação - e tenho a oportunidade de trocar algumas palavras antes de qualquer acerto - chego a valores mais expressivos, mas sem extrapolar o preço médio.
Se aqui faço comentários desagradáveis - para os alvos, mas proveitosos para os foristas - estou exercendo o meu direito de expressão, de liberdade e de direito.

Nada pessoal, mas, sobretudo, profissional!

Quem vai para a prateleira da prostituição, e, além disso, aumenta o estigma da profissão por pensar só em dinheiro, dinheiro... e esquece que a dignidade da pessoa humana é o princípio da cidadania, da compreensão, e da fé, não está à altura de ameaçar de morte, detratar e, muito menos, criar cirandas de fatos irreais para confundir a boa fé de quem mantém viva a roda da fortuna: o consumidor...

Quem mexe com merda termina fedendo


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo_Azul
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Livia Garcia

#191 Mensagem por Anjo_Azul » 11 Fev 2010, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou iniciar meus relatos (sim, são mais de um, mais vou posta-los aos poucos só que não na ordem cronologica).

Primeiro com a Livia Garcia (http://www.079vip.com.br/site/liviagarcia.htm)
Fone: 9827-1860

Estava fora de alcance da minha “marcação” e resolvi provar uma GP que um amigo tinha recomendado, Livia Garcia. Liguei para ela e a negociação foi dura, acho que deve esta tendo muito trabalho pois não consegui nenhum desconto, acabei pagando o combinado R$ 200,00, sem anal (também não sou muito chegado). Vamos ao relato...
Marquei com ela no Amore Mio do Augusto Franco e ela foi pontual, chegou em menos de 15 minutos. Quando entrou deu logo para perceber que era bem gostosinha, um pouco diferente das fotos, mais acima da média das que já sai aqui em Aracaju. Veio vestida discretamente, com um vestidinho leve, deixando entrever seus peitinhos lindos. Entrou com beijinhos e amassos. Conversamos um pouco e fomos logo para o que interessava. Fomos para o banho (eu estava um pouco suado por conta do calor que fazia e ela... não sei de onde estava vindo....rsrsrsrs)... lá mesmo ela começou o trabalho... chupa divinamente, sabe o que faz com a língua na cabeça do garotinho... quase jorro leitinho mais resolvi mim controlar para os momentos seguintes.
Levei ela para cama e ela recomeçou o trabalho, so que dessa vez não resisti àquele grelinho que parecia pulsar e cai de boca também... depois de um tempo pedi para colocar o capote e ela sentou no menininho que já estava prontinho... não demorou muito e gozei gostoso...
Intervalo, conversa (que por sinal é agradável), banhinho, uma garrafa de água mineral para repor o líquido perdido, e voltamos para o que interessava... ela voltou a mim chupar para acordar o garotinho, que prontamente respondeu ao chamado... Novo fight, dessa vez ppmm, franguinha assada, de ladinho, e para finalizar pedi para ela ficar de quatro... putz!!!! Ai eu fui ao delírio... muito gostoso, ela sabe o que faz e como faz.... enquanto eu bombava ela olhava para trás com carinha de quero mais, e mais... e foi assim ate eu gozar de novo... Nota mil...
Celular nem vi;
Não regulou o tempo;
Anal. Disse que faz, até ofereceu por mais R$ 50,00, só que com uma xaninha daquelas eu nem cogitei a possibilidade;
RECOMENDO e aconselho a ir com tempo para deliciar a Guria.
R$:
Programa: 200,00
Motel: 44,00 + Consumo = 56,00
Total da brincadeira: 256,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo_Azul
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emilly

#192 Mensagem por Anjo_Azul » 18 Mar 2010, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP: Emilly (http://www.aracajusexy.com/emilly/)

Companheiros, este relato é rápido, pois não tenho muito que falar do embate... Há muito tempo que queria sair com a GP, ligava e ela não atendia e quando atendia não podia até um dia que resolvi tentar e tentar... consegui falar com a jovem e marquei de encontrar com ela no condomínio que ela mora lá na Atalaia... Mim deixou esperando por ela uns 20 minutos o que já deveria ter sido um sinal para que eu fosse embora... mais uma vez insisti em ficar... Quando entrou no carro vi que era uma bela mulher, bonita mesmo, achei que mim daria bem...rs... fomos a uma pousada lá mesmo na Atalaia e foi ai que começou a ruir o castelo de areia...rs. Começou o embate e durante o mesmo fui percebendo que não daria boa coisa... Muito fresquinha para meu gosto, não pode isso, não faço aquilo, assim doe, agora não... putz!!! deu vontade de dar um real e mandar ela embora... mais como já estava na chuva.... Terminei o trabalho e fui direto para o chuveiro.... asseio que é bom... e fui mim vestir... quando ela saiu do banho paguei o combinado (R$ 150,00) com aquela sensação de que tinha pago para transar com uma boneca inflável. :evil:
Já tinha visto um relato que a garota era sensacional, mais comigo foi uma grande decepção... Não mim importa se ela estava em um dia ruim, que o namorado a tenha trocado por um travesti ou que o aquecimento global vai ser o fim do planeta... o prestador de serviço tem que ser profissional e independente de qualquer coisa agradar quem esta pagando pelo seus serviços.

É só....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#193 Mensagem por Domadorseco » 03 Abr 2010, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luciana Melo ( As glamurosas)
http://www.asglamurosas.com/aracaju/lin ... ucyanamelo

Ligo, acerto, preço acessivel, cu incluso, Pronto confirmo, pego proximo donde estou mas nao foi legal, deveria ter ficado em casa batendo uma mas....
Zarpamos para uma birosca ao lado do Emes, carro fora, entra no tal do Poxim, movimento demais, carro exposto, funcionario passando ou seja uma merda. Mas pior coisa viria...
Sem banho, putz!!!!
Tira roupa, vê o cabuloso e começa a chupar, depois tira a roupa e pronto...
Apresentação: Estilo vagaba.
rosto: Marrommenos, meio conhecida...
Naipe: Fraco, cheia, precisa de academia.
Peitoes gradao mas caidao
Buceta nem cheguei perto, nao gosta de ser chupada (e nem estava com coragem) e pior ainda dedada jamais e fui logo pro cuzinho apetitoso e bem oferecido.
Chupada rapida seca. A perva chegou com puta cheiro de alho e cebola, nem tive coragem pra mais nada mas putanheiro que sou encapei o guloso e pica no cu que era o que eu tinha acertado.
Capote e tome pica na buça bem rapidinho, e como estava acertado antes, pica no rabo dela no cuspe mesmo. De 4 e tome bombada. Depois de coqueirinho no cuzão, abertao. Gosta de tapa bem putona.
Uns 15 minuto bem fast foda, Nem pedir pra gosar a perva já queria no rosto, ok!. Tomou gostoso. Pronto, por causa do cheiro da cebola me bateu fome e fui embora.
tempo acabado, 30minutos.
Pago valor negociado R$150 all inclusive.
Disse que era do ceará, tá de passagem. Deixo em ponto no Augusto Franco.
TD Finalizado
Repetição:Tá dificil mesmo com o cuzao e jeitao de putona.
Recomendada: Uso as palavras do mestre Xico Doce, vai mas vai avisado....
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

southpark2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2010, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#194 Mensagem por southpark2010 » 08 Abr 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Estou a trabalhao em Aracaju, então não pude deixar de arriscar uma mina ates de voltar para minha terrinha. Pesquisei e acabei entrando em contato a Yasmin Fontana, tem alguns relatos positivos dela aqui no fórum, pedi para que viesse ao hotel onde estou. Confesso que fiquei meio desconfiado da recepção xaropar, mas em 20 mim ela chegou e passou direto ao meu quarto, disse que nem olhou para cara dos atendentes que estavam ocupados com alguns hóspedes.
Enfim, recebi a mina, rosto bonito, loira, cabelos médios, tem os peitões conforme as fotos do site, um pouco cheinha o que para mim não é problema e conforme relatos anteriores usa aparelho. Banho tomado, e sem eu pedir ela já vem com uma massagem, muito bom para relaxar, depois começou o bola gato no couro, virei os olhos de tão bom! Partimos para um 69, queria saborear um pouco da xaninha rosadinha! Capa no amigo e ela vem por cima de costas para mim em ritmo Rebolation, e que Rebolation! Depois ela virou para mim mamar nos melões e mais Rebolation até a primeira gozada.
Descanço para recuperar as energias, cerva e boa conversa, a Yasmim gosta de conversar e é muito legal, ótima companhia. Depois tentei fazer uma pequena massagem nela até recomeçar com outro bola gato de virar os olhos, capa de novo, e iniciamos na posição d4, depois PPMM com vontade, e enfim retira o capa para terminar na boquinha maravilhosa!

Resumo

Atendimento: 10
Rosto: 7,5 (Bonita e angelical)
Peitos: 8
Oral: 10
Anal: Não fiz
Vaginal: 8 (Rebolation)
Tempo: 2h (Não regula e desligou o celular)

Custo: 250 pilas no hotel (Taxi incluso no preço)

Tel: (79)8806-7582
Site: http://www.asglamurosas.com/aracaju/lin ... minfontana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Ana – Bate-Papo UOL - 8853-9594

#195 Mensagem por Saci-Pererê » 20 Abr 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ana – Bate-Papo UOL - Experiência POSITIVA

R$ 50 @rrobinh@s – sem hora pra acabar

gostosa_24_****** - 8853-9594

Ana, gente trabalhadora do Nordeste do Brasil. Faz bico na prostituição para escapar à degola das dificuldades desse paizinho que já começou prostituido! Depois de 1500... Antes era o paraíso.
Sem maiores atributos Ana soma quando sabe dos seus limites. Cobra preço justo e gosta de fazer o que faz. Higiênica, bem humorada, nasceu com a safadeza no sangue pra dividir bons momentos com os parceiros que caem a sua – dela – rede.
Os detalhes, tantos milhões de anos desde o surgimento da raça humana, são apenas detalhes.
A atividade do sexo pago em Aracaju tá ficando cada dia pior. As fotochopadas e analfabetas, além de mal educadas, que enfeitam os sites de oferta de corpos para o prazer inflacionaram o mercado de tal forma que, no primeiro esboço de contra proposta já lhe enfiam nos ouvidos um sonoro “é pra quem pode” e tal. Cento e cinqüenta é o mínimo e se for pra dar duas a exigência é que a primeira seja nos primeiros quinze minutos, e a segunda não deve ultrapassar o total de 90 minutos. Os encontros acontecem já nos quartos dos motéis, com a exigência de pagamento adiantado. Não existe puta com local salvo nos bordéis que estão a cada vez piores na qualidade das mariposas.
É puta pra turista ver, já que não acredito seu possível comer esses novos produtos do cruzamento da internet com a telefonia celular.
Diante de tudo Ana oferece uma dose de humanidade bastante razoável no seu atendimento.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Quitéria - 9993-9402 - Centro Comercial de Aracaju

#196 Mensagem por Saci-Pererê » 21 Abr 2010, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quitéria - 9993-9402

Experiência NEGATIVA - R$ 40 @arrobinhas com quarto incluso

A variedade, ou a diversidade de tipos biológicos, é sem dúvidas a mola propulsora da prostituição, assim como a oferta constante de bens que se propõem a lhe permitir realizações estimulam o desenfreado e compulsivo ato de consumo.
Ainda bem que putas não vendem fiado.
Quitéria é uma maranhense que chegou a Aracaju pela via da oferta sexual. Morena, de aparência frágil, provoca desejos pelo pouco da sua pele em amostra. Revestida por pelos bem assentados a sua epiderme macia exala odores agradáveis, e os dedos lânguidos sugerem que, se utilizados com maestria podem provocar uma onda incontrolável de rebuscado carinho.
Após frustradas tentativas de acordo por fim chegamos juntos ao chuveiro que removeria as nossas impurezas. Nua ela é bem o esperado, acrescida do visível cuidado com a pele.
Acamados, demos início ao que passou a ser, por parte dela, o exercício do sadismo. Inacessível, Quitéria usa de todos os artifícios para ser desagradável. Um contato sem nenhum encanto...
Sugeri que ela fizesse banners em tamanho natural e os vendesse cobrando o preço da punheta incluso.
Sem mais novidades o ato acabou comigo sendo empurrado por ela para que o suor vertido do meu corpo não a contaminassem, o que foi seguido de uma pobre despedida e a minha promessa de que nunca mais.
Encerrou-se assim o capítulo Quitéria

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo_Azul
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bella Bertolyni

#197 Mensagem por Anjo_Azul » 24 Abr 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Como na música “Me Adora”, de Pitty... “Tantas decepções eu já vivi...” Que eu decidi não mais acreditar em “falsas promessas” e lembrei que um amigo meu certa vez falou de uma garota com quem ele tivera um encontro... Na época achei que o relato tão entusiasmado dele fosse por conta do momento que ele estava vivendo, e também achei que “as ações daquela GP” estavam super valorizadas na bolsa de valores, ora... em Aracaju (adoro minha cidade, mas devo reconhecer que fica anos-luz de outros centros no que se refere a atendimento de GPs), pagar R$ 450,00 por um encontro de duas (02) horas é algo a se pensar bem, não dá para arriscar.

Bom, resolvi ligar para esse meu amigo e perguntei se realmente valeria a pena... ele respondeu o seguinte: “O que vale mais: R$ 450,00 por duas horas de muita satisfação e prazer garantido com uma menina linda, ou 2 ou 3 saídas, arriscando no escuro na maioria das vezes, e não sair tão satisfeito?”. Depois dessa análise, não titubiei.... Liguei para ela e uma voz doce e agradável atendeu, conversamos um pouco e ela passou um site onde eu poderia ver algumas fotos dela, resolvi então que deveria arriscar e não perder a oportunidade, pois a cada minuto que passava ouvindo aquela voz mais meu tesão aumentava, então combinamos de imediato o encontro, ela sugeriu o estacionamento de um shopping, o qual eu prontamente aceitei, estava ai a oportunidade de, se meu palpite estivesse errado, eu desistir do programa. Um pouco antes do horário combinado lá estava eu esperando em meu carro a chegada dela e observava cada veiculo que se aproximava tentando adivinhar como ela seria... Foi quando se aproximou uma loirinha... rosto angelical, ai eu pensei: “Nem para ser ela, pois... uma espécime dessa deve ser guardada a sete chaves...”, para minha surpresa ela se aproximou ao lado do meu carro, e perguntou: “-Anjo?”. Eu sem acreditar no que via respondi que sim.

Quando ela saiu do carro pude ver o que mim esperava, ela estava usando um vestido leve, de malha, que ajudava a mostrar as belas curvas, mais sem ser provocativo, com certeza poderia desfilar de mãos dadas em qualquer lugar sem que alguém desconfie o que ela faz, uma verdadeira PRINCESA, tive a certeza neste instante, que seria levado ao céu pelas mãos da mais bela Semi Deusa que já viveu entre nós, meros mortais.

Durante o trajeto fomos conversando e deu para perceber que estava diante (ao lado pois ela estava sentada no banco de passageiro) de uma garota diferente das que já havia saído... bom papo, educada, culta, perfume discreto... Quando chegamos ao Francese ela começou a mim beijar de forma leve e delicada, como se quisesse descobrir o meu ponto fraco, depois com beijos ardentes e deliciosos... Quando começa a tirar a roupa, fiquei louco !! Muito gostosa... do jeito que eu gosto.. Seios lindos, tamanhos perfeitos, corpo maravilhoso.. toda perfeita.. Pernas, pés, tudo maravilhoso.
Começamos nuns amassos gostosos, muitos beijos (como ela beija gostoso!!!), aperta aqui , ali e ela pede para que eu fique deitado de costas... e começa uma massagem deliciosa... procurando, mais uma vez, o meu ponto fraco, ela sabe o que faz, pensei... e me veio uma pergunta.... “ela deve ter algum defeito.... não é possível que exista alguém assim...”, bom, essa questão será respondida no final deste relato...

Na seqüência ela pega uma bolsinha com alguns acessórios e retira um gel maravilhoso, e começa uma das minhas mais intensas experiências com um oral.... E eu me deliciando, totalmente louco, mas me concentrando pra não acabar tudo logo no começo... retribuo todos os carinhos nela e sinto que ela esta totalmente envolvida... pequena pausa pra encapotar devidamente e vamos pro rala e rola.. começamos no PPMM e depois ela cavalgou um pouco de costas.... que maravilha vê-la assim pelo espelho do teto..depois a mesma posição com ela de frente.. outra visão dos deuses, ela cavalgando de frente, com aqueles lindos seios e com cara de tesão !! Já a ponto de explodir, peguei ela de 4, bombei a principio lentamente, tentando descobrir a melhor maneira de atingir o climax, depois já enlouquecido de tanto tesão, olhando aquela PRINCESA toda minha, gemendo e pedindo mais...., meu objetivo numero um foi atingido... Prazer, muito prazer!! Fazia tempo que não gozava nessa intensidade, olha que não tenho mais 25 anos... deitei ao lado dela e o que mais me deixou louco foi ver que ela estava tremendo de prazer também. Confesso que perdi totalmente a noção do tempo, olho para o relógio e percebo que já tinham se passado quase duas horas que estávamos no quarto, e em momento algum ela olhou para o relógio, não ouvi som de telefone, apenas de gemidos de prazer...

Ficamos deitados batendo papo, diga-se de passagem, agradabilíssimo sobre diversos assuntos por mais um bom tempo... realmente ela e culta... Ai pensei... “finalmente alguém que no final não olha para o relógio, pega o celular que deixou ao alcance das mãos, confere as ligações (quando não ameaça atender durante o embate), e em seguida pede o meu para ligar de volta para quem a tinha chamado”....rs

Só me dei conta que os melhores momentos que passei com uma GP, corrijo, uma PRINCESA, uma verdadeira Acompanhante, estavam acabando quando a vejo se maquinado e se vestido...

Embora não a conhecesse antes, essa foi minha primeira vez com ela... e com certeza não será a última.... Mas desde o primeiro contato, rolou tudo numa boa, perfeito entrosamento.. Parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
Mulher sensacional. Sabe tudo o que um homem gosta, o que espera numa tarde dessas, e faz tudo com muito tesão e envolvimento!! Não tem tempo ruim, vale cada centavo investido, que como na bolsa de valores, me rendeu uma verdadeira fortuna... PRAZER, puro prazer.

Se alguém ainda tem dúvida, pode ir que não irá se arrepender!

Avaliação (como um TD tem que ter...se bem que nem sei mais se isso é um TD..rs):
NOME : Bella Bertolyni
Tipo: Branca, loirinha
Rosto: Lindo acompanhado de um sorriso perfeito
Bunda: Durinha média e anatômica
Seios: Médios e maravilhosos
Companhia: inteligente (existe vida inteligente neste mundo hehe)
Beijo : sem inibição
Fellatio: Perfeito, sem igual até hoje
Custo: R$ 400,00 sem Anal e com são outros R$ 500,00 :evil: :(

Contatos: Para os que acham que isso tudo foi fruto da minha imaginação...rs
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
http://www.prazeresatisfacao.blogspot.com/
Fone: 8116-5370

Considerações Finais:
A partir de hoje posso considerar que, Acompanhantes em Aracaju, existe o AB (Anterior Bella) e o PB (Posterior Bella).

Ela é um sonho real, Perfeita. Sabe aquelas caixas que você vai abrindo e dentro encontra uma outra menor? Ela é assim. Quanto mais você a conhece, mais vai querendo se aprofundar. Só aqueles homens especiais, ela dará a chance de chegar à última caixa, a menor, e descubrir que o melhor está lá dentro, guardado para a pessoa certa. Só esse felizardo terá o acesso à chave que abrirá a última caixa, e vai descubrir o seu verdadeiro valor.

Ah! O defeito que encontrei nela.... sim, importante citar isso... O defeito é que ela não é minha... só minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CockGirl

#198 Mensagem por Adorador_x » 12 Mai 2010, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou de quando em vez nessa boate. Tá sempre com pervas boas, as vezes vc pega ela fraca, mas hoje em dia é dicfícil.

Em uma de minhas visitas tinha uma morena, de leve traços de índia. Alta com um corpo aparentemente descente, uma cabelo grande e liso. Me disse que era Yasmim, falou que era do interior do Ceará. Chamei pra negociação. Pediu 250 morreu em 130, ainda paguei uma ponta pra boate que não me lembro quanto foi, acho que ficou 50 reais.

Fomos pro motel do lado da boate, deve ser do mesmo dono. Arrumadinho o lugar e preço :D 20 conto 2 horas, uma beleza.

Chegamos e a morena foi tirando a roupa, que delicia. Alta com umas perna boas, bonitas sem ser malhadas. Barriguinha zero e uns seios que são maravilhosos. Médios e duros. Uma bucetinha linda, depilada. Começou chupando, chupa bem mas pode melhorar. Coloquei no 69 e lambi sua bucetinha deliciosa. Sem cheiro e com um gostinho de nova. Depois cpa e ela sentou com vontade. Bom coqueiro, depois PPMM e leite.

Uma leve conversa e tive que tomar a iniciativa pro 2 tempo, acho que a perva queria ir embora, mas ficou sem reclamar ou fazer cara feia. Umas chupadas e capa, de ladinho pra começar e depois D4 e leite.

Boa a menina, nova deve ter uns 19 anos. Corpo lindo, e bonita.

Custo:

130 menina
30 consumação
20 motel
+-50 liberação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Laís 9831-2244

#199 Mensagem por Saci-Pererê » 25 Mai 2010, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência Neutra

Laís - 9831-2244 – Sala UOL 80 @rrobinhas pelo que deveria ser duas horas

A luta acaba, mas a guerra continua...

Entrincheirado no velho escritório me armei com mause e com muita vontade para abater mais uma lebre.
É cansativa essa busca via bate-papo UOL, mas tem as suas compensações. Laís foi uma delas...
Sem muito rodeio já estávamos nus e trancados a sete chaves. Laís um mulherão! Nada de excepcional, mas bastante simpática e ainda iniciante, o que proporciona ao usuário o benefício de encontrar uma companhia não só interessada na grana, mas também ávida por sexo.
Pois assim foi: muito beijo, muita chupação, e Laís lubrificava como se tivesse dentro si uma usina de baba.
O combinado foi que rolariam duas recargas usando os métodos chupeta e penetração, porém houve um acidente de percurso que frustrou o acordo inicial. Laís menstruou!
Mulher grande, sadia, tarada, bom astral e teria tudo pra ser uma memorável trepada se não houvesse a grave falta que culminou no cartão vermelho.
Segundo ela mesma eu fiquei com o crédito de uma oportunidade melhor, mas devo, em nome do profissionalismo no exercício da prostituição, penalizá-la com o neutro para que haja melhor observância nas manifestações do seu ciclo, permitindo aos que a visitam total usufruto daquilo que uma xoxota sem sangue pode oferecer.
Espero poder qualificá-la positivamente num futuro bem próximo, pois tenho certeza de que foi apenas um ligeiro descuido.
A questão da prestação de serviços dessa natureza deve ser encarada com seriedade. As meninas tratam o assunto com muito amadorismo, não sabendo que o investimento de quem contrata é altíssimo, sobretudo no que diz respeito à expectativa emocional. Portanto é imperioso que haja respeito ao consumidor com a preocupação de serem cumpridos os termos do acordo inicial.
Se a mulher não for o que esperávamos paciência! Mas que o serviço tem que ser impecável é inquestionável...

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#200 Mensagem por Domadorseco » 25 Mai 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Walesca
Para fechar a temporada 1º Semestre de 2010, oriundo dos interiores da Bahia, na secura e na lisura. Pronto, compro jornal 2,00 e vou lá no topico da putaria
Moreninha, meiga, 1ª vez em Aracaju, sem frescura, COM LOCAL PRÓPRIO.
Oxe, isso é novidade por essas bandas...
Desde a saudosa Alinne que nao surge algo assim na terra dos caranguejos e das putas sergipanas que são exportadas para Bahia.
Apois
Fui no covil.
Liguei, na boa, reside na Zona Norte pelas bandas da Maracaju, GPS ligado, celular dando as referencias
Adentro ao covil
Que grata surpresa
Moreninha, filehzinho, recem chegada das Bandas do Pernambuco do Sul.
Covil arrumadinho, com direito a filme pornô
Toalha limpinha, Protex
TD Bem legal
Começo burocratico, oral com capote, putz me lasquei, pensei mas....
Dedadas a vontades, tinha acertado all inclusive
Na Xota, cavalgando, e tome aqui e tome ali
Quero o furico, como acertado, oxe
O melhor custo beneficio da terra do Sergy
Me sentir dentro do filme pornô, uns 40 minutos só bombando, de ladinho, por cima e finalizei D4, mas muito satisfeito e bota satisfeito
E ainda mais vindo do cinform
150 all inclusive
Recomendo: Pra quem quer fuder mas fuder mesmo, sem esse papo de namoradinha e outras coisas mais, pode ir
Repetição: Provavelmente mas nesse 2010, estou repensando os meus $$$, ano de eleição se sabe....
99448477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegojaraujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gisele Jabor - Elitegirl

#201 Mensagem por diegojaraujo » 26 Mai 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhava o fórum há algum tempo... mas hoje me registrei para relatar essa saída com a Gisele Jabor, do Elitegirl...

Marquei com ela na pousada Nuance, próximo ao conjunto Augusto Franco. Como de praxe, fui primeiro para a suíte e aguardei a chegada dela. Chegou num taxi em poucos minutos, atendimento SHOW de bola... agora fiquei surpreso, pq nas fotos ela parece maior... ela está mais pro estilo ninfetinha... porém uma delícia... o que é a minha preferência, pra minha sorte...

Ela deixa o cara bem a vontade... bastante natural... deitamos e ficamos conversando alguns minutos antes do fight... de mansinho começei dando umas fungadas no cangote, tiramos as roupas... uau, que ninfeta... fiquei de barriga pra cima e ela começou a me chupar... ela sabe fazer, mas no meu caso, eu adoro mesmo é chupar uma buceta molhada... logo pedi pra ela deitar e caí de boca... hmmmm... delíciaaa

Na verdade, a coisa começou um pouco mecânica... minha ereção estava meio bamba, mas o suficiente para encapotar o bicho e começar a alegria... aos poucos fui metendo e aí o bicho ficou em ponto de bala...Fudemos de ppm, de 4, por cima, de ladinho... foi uma foda só... mas demorei a gozar.. .foi bastante prolongada... detalhe que contei antes... ela é bastante natural... não parece fingir... pra quem gosta de sentir que a foda é mais proxima do real... a Gisele é recomendadissima...

Depois ficamos conversando... ela é uma menina bastante agradável, articulada, conversa legal... pedi a conta, deixei ela em casa e voltei para a minha literalmente arrastando a chinela...

CUSTO TOTAL: R$ 200 por 1h da garota + R$ 10 do taxi + R$ 43 da pousada = R$ 253
Editado pela última vez por diegojaraujo em 26 Mai 2010, 01:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegojaraujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda Brandão

#202 Mensagem por diegojaraujo » 26 Mai 2010, 00:59

MANCADA
Nome da Garota:

Antes de sair com a Gisele, no relato acima, tentei marcar com a Duda Brandão (http://www.aracajuclass.com.br/dudabrandao.htm)... Tava na secura de ficar com uma loirinha... então optei por ela...

A perva mora aqui no conjunto Augusto Franco... liguei pra ela e combinamos de sair, motivado principalmente pelo preço mais acessível... porém ao telefone, ouvi uma voz meio sem vontade do outro lado da linha... ixiiii...

Ficou acertado de que eu a pegaria num local próximo da casa dela... daí fui, estacionei, liguei 6 vezes para o celular dela... tocou tocou tocou não atendeu... imaginei que estivesse no banho, se arrumando, sei lá... e com isso, ainda tive paciência para aguardar cerca de 40 min...

Nada da perva aparecer... já ia tarde da noite... piquei a mula... plano B... que pra minha sorte, foi muito do feliz...

So dudes... you were warned...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

****** - 8808-1315 - Sala UOL

#203 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Mai 2010, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
****** - 8808-1315 - Sala Uol - R$ 70 @arrobinhas

Experiência NEGATIVA

Magrinha, esbelta, risonha. Foi o visual que me surgiu em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros lá no Conjunto Marcos Freire, local onde marcamos de nos encontrar.
Segundo o que ela havia me dito sobre si, e as fotos mostradas no msn, tudo correspondia.
Na suíte de uma pousadinha lá mesmo pelas bandas do MF descasquei a frangota. O que não rendeu em carne rendeu em desempenho.
Menina do orgasmo à flor da pele, e só não é mais safada porque Deus não quer. Apesar de não fazer anal está pronta a ser iniciada, porém o nosso contato foi interrompido pelo mau estado de uso e conservação da sua xoxota, que contaminou o ar com desagradável odor de falta de ginecologista.
Dora é interessante sobre todos os aspectos, mas falta a consciência de que seu corpo deve estar preparado para ser devorado por quem o manuseie, já que o oferece em sacrifício com o objetivo de aplacar os desejos de quem estiver disposto a saciá-los imergindo nas benignas sensações do seu interior.
Cuidados fundamentais com a saúde fariam de Dora uma excelente companhia.

Vai aqui um negativo, pois o lugar dela (por enquanto) é no estaleiro pra fazer manutenção.

Muito obrigado

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegojaraujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia Alencar - ELITEGIRL

#204 Mensagem por diegojaraujo » 05 Jun 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Registrando agora... sobre a Letícia... tbm do Elitegirl...

Saí duas vezes com ela... em dias seguidos.. e as duas vezes foram muito satisfatórias...

Como foram TD's da semana passada, não lembro mais muitos detalhes da foda... mas lembro que tem um rosto bem bonito, sorriso aberto, silhueta linda, uma bundona grandona... sabe conversar, curte o momento, beija que nem namoradinha. Quando fode, fecha os olhinhos e geme gostoso... realmente uma delícia de mulher...

As fotos estão bem fiéis à realidade... com exceção dos cabelos, que estão mais claros e um pouco mais compridos...

Recomendada!

ENSAIO: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2

Custo: 2h (R$300); 1h (R$200 + taxa do taxi)

Disse que não faz anal... mas quem quiser negociar... fique à vontade...


Flw bros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomcz27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2010, 12:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

NICOLE MILANO WWW.079VIP.COM.BR

#205 Mensagem por taradomcz27 » 05 Jun 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Nicole Milano

CARNE NOVA NO PERDAÇO.

LINDA DE ROSTO CORPO PERFEITO;

Apresentação física no site: AS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS. :D .ELA É MAIS BRANCA COM CERTEZA AO VIVO, VAMOS DIZER QUE APRESENTA BEM A GAROTA!!

Pré-atendimento: TRANQUILA E CLARA EM TUDO SEM DEIXAR NADA NA DUVIDA...NAO MUITO BOA PRA NEGOCIAR, CANSEI DE MAIS...

Pontualidade: REGULAR UM 20 MINUTOS.

Atendimento: ELA E BEM PROFESSIONAL E SIMPATICA.

1- Apresentação "Ao Vivo": MORENA 1,60 TEM COM CERTEZA TEM 21 ANOS OU MAIS ANOS QUE DA PRA VER PELA CARA, MAS É SIMPATICA E AGRADAVEL :lol:
CORPINHO TUDO EM CIMA :wink: !! SEIOS COMO NAS FOTOS BEM GOSTOSOS, BUNDA GOSTOSA E MUITO DURA.
PELE BEM CUIDADA E CHEIROSA. NOTA 10


2- Personalidade: UM POUCO TIMIDA MAS DE POIS SE SOLTA TRANQUILA...BOA CONVERSA DE PESSOA ADULTA E INTELIGENTE..NOTA 9

3- Oral: COM CAMISA, MAS CONVERSANDO MELHOROU BASTANTE..NOTA 8.

3- Vaginal: PELO JEITO BEM APERTADINHA. E CHEIROSA.!!!
NAO PARECE MAS ELA GOSTA DE FUDER E QUANDO SE ENVOLVE CHEGA A QUERER MAIS...SURPRENDENTE! BOA EM TODAS AS POSIÇOES. NOTA 10.

4- Anal: NAO FAZ; ...NOTA 0.

5- Beijo na boca: BEIJA NORMAL, NADA DE MAIS. NOTA 9

Custo: 200 R. NOTA 10

Considerações Finais: COMO JÁ FALEI, ME SURPRENDI NA HORA DA TRANCA COM ELA QUE ESTAVA COMPLETAMENTE ENVOLVIDA E QUERENDO MAIS...UM BOM SINAL QUE A GAROTA GOSTA DE SEXO DE VERDADE! VALE 200 REAIS, NO MINIMO 150, ENGRACADO QUE O NO SITE O CACHÉ DELA É DE 250 REAIS...TEM MATERIAL MAIS INTERESSANTE POR ESSI VALOR...MESMO QUE PRA MIM NEHUMA VALE TAMANHO DINHEIRO!!

Site ou Contato: http://WWW.079VIP.COM.BR


Telefone da perva: (79) 8147-5076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Palominha 9978-7913

#206 Mensagem por Saci-Pererê » 06 Jun 2010, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experiência NEGATIVA

palloma.****** - Palominha 9978-7913

Sala UOL - 80 @rrobinhas sem contar tempo

Continuando o movimento de Entradas & Bandeiras na expectativa de encontrar tesouros me deparei na sala Uol com o nick GP.m.

Após rápido entendimento, via msn, estava pelas bandas do Conjunto Santa Teresa iniciando as escavações.

Palominha é um tipo raro de garotas que aparecem por aqui. Vinda de Salvador com o objetivo de reorganizar a vida em Aracaju completa a renda com cachês oriundos da sua atividade sexual remunerada.

Infelizmente o seu estado atual não permite desempenho satisfatório, muito embora tenha se esforçado para transformar a cena na cama em verdadeiro momento de prazer. Mas não aconteceu.

Usando creme vaginal tornou-se impossível estabelecer padrões de envolvimento, tornando o contato totalmente inócuo.

Devido às condições adversas do ocorrido vai aqui um negativo, e os meus votos de que Palominha supere as crises que se abateram sobre ela para que possa prestar serviços com eficácia aceitável.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Marcela 9973-6039

#207 Mensagem por Saci-Pererê » 06 Jun 2010, 20:37

Experiência NEGATIVA

marcelasafadinha_aju@msn.com - 9973-6039

Sala Uol - 80 @rrobinhas sem tempo pra acabar

Continuando de olho na botija lá estava na sala UOL a oferta de Marcelinha GP.

Não demorou muito até estarmos finalmente - já haviam ocorrido outras tentativas – enfiados numa cama de motel tentando saciar os nossos desejos carnais e materiai$.

Marcela nada de fenomenal salvo a sua disposição recheada de orgasmo fácil que aconteceu logo que a batalha entrou no momento de enfrentamento das tropas.

Tenho sido absolutamente enfático no quesito “lubrificação natural” na entrevista que precede a contratação dos serviços, e nisso Marcela não exagerou: uma cascata de mel vaginal entrou em atividade assim que comecei a tocá-la.

Outro item mais delicado de abordar, mas que nem por isso faço cerimônia, é pedir informações quanto ao bom estado de uso e conservação do úmido, escuro e quente ambiente que poderá abrigar os anseios do meu sistema reprodutor em busca de recreação e treinamento.

Se as informações não corresponderem à realidade trasvaginal-uterina terei ao meu favor, no momento do crime, argumentos para contestar o afirmado.

Com Marcela foi assim: um verdadeiro depósito de mazelas ginecológicas provocou o recendimento de odores beirando “chulé de boceta”, isso pra não falar em matéria em decomposição.

Convencida do desastre a moça retirou o time de campo me prometendo providências para sanear o conduto útero-vaginal avariado.

Uma pena que tivesse sido assim, pois a foda começava a prometer bons resultados
.
Nem falou em receber cachê, o que foi bem razoável da parte dela.


Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paulinha - 8114-0722

#208 Mensagem por Saci-Pererê » 07 Jun 2010, 01:43

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na Bola

Paula - 8114-0722 - ****** - Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Vasculhando as possibilidades de desbravar novos territórios me deparei no Bate-Papo UOL com o seguinte anúncio: “gata 22 $$$$$. Quer um sexo gostoso? ******. Adicionei ao msn e logo estava na tela com lindo corpo de fêmea.

Esclarecidas as condições de trabalho fiquei com o telefone para ligar posteriormente, pois naquele momento ela estava indisponível.

Por fim, quando já estava por desistir, pois o MSN nunca estava online e o celular nunca atendia consegui marcar, bem marcadinho, para as 7 da noite daquele mesmo dia.

De plantão no estacionamento do supermercado onde foi marcado o encontro dedilhei incansavelmente o nokia na tentativa me livrar daquele que já se configurava num cano. Sem efeito...

Divaguei pelos arredores da Unit, na Farolândia, mas todo procedimento não logrou êxito.

Sem alternativa, dei por encerrada a busca com a intenção de prosseguir noutra oportunidade.


Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajunamorador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2010, 22:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Leticia Alencar - ELITEGIRL

#209 Mensagem por ajunamorador » 08 Jun 2010, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente , não tive a sorte, ou melhor, a mesma impressão do nosso amigo.Liguei para a perva , sendo bem atendido. A despeito da polidez na conversa, não é boa de negociação. Como ela disse q mora perto da Farolândia, marquei no motel Nuance . Meia hora antes de ir pro motel, liguei confirmando. Cheguei às 20 h no quarto do motel. A safada me d eixou quase 1 h de molho no motel. Não justificou o atraso, pior ela estava a 500 metros do motel. Falta de profissionalismo.
O pior da história ainda está por vir. Chegou com sorriso aberto, carinha dissimulada e cansada ( pq aceitou o programa?). É bonitinha .Deve ter uns 30 anos . Bunda e seios meio moles. Tem um sotaque horroroso, apesar da boa conversa. Aliás, é ótima de papo e mt fraca na hora do fight. Fez oral sem capote, até minha esposa faz melhor.Sexo muito mecânico e burocrático. Não dá tesão . Não aceita q o cliente conduza as ações nem ao menos q meta mais forte, reclama de dor. Meu pau nem é muito grande . O pior de tudo estava com cheiro de peixe podre . Deve ter faltado á ultima consulta do ginecologista .

Uma furada sem tamanho.

Morreu em 200 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vick - 8825-0196

#210 Mensagem por Saci-Pererê » 08 Jun 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
msn: vick@gataa.com - 8825-0196 - Sala Uol

Experiência POSITIVA – 50 @rrobinhas sem limite de tempo

Ainda com o destino atrelado às salas UOL terminei por reencontrar VIC, cujo passado havia me propiciado uma experiência por demais vexatória – postada aqui no GPGuia – com relação ao seu estado de saúde ginecológica.

Após rigorosa anamnese concluí que poderia arriscar nova incursão laparoscópico-peniana para extrair daquele volumoso corpo os benefícios proporcionados pelo momento a dois.

De fato a moça se cuidou bem direitinho e o seu aparelho urogenital estava bem de conformidade com as exigências internacionais de saúde.

Ela é bem à vontade e absorveu o golpe do TD negativo postado sem ressentimentos, agradecendo, inclusive, pelo alerta dado na ocasião do primeiro evento.

A foda em si não foi nada além do esperado, mas por 50 @rrobinhas valeu a pena enrabar aquele trazeirão revestido de pelos dourados, além de aplicar-lhe umas bofetadas já que uma mulher do tamanho dela pede naturalmente um sexo hard core.

Foi um resultado bastante satisfatório para aquele fim de tarde de já não tinha muito a oferecer, dado às fortes chuvas que se abatiam sobre a capital sergipana.

Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”