deve ser aquela Flavia Marquezine do studio 99, desconfiei logo que vi as fotos.Forista_TO escreveu:fala galera, quero falar de uma garota q sai há 2 dias. Peeeeeeeeeeeense numa grana mal investida, pior q a grana mal investida mesmo só o TD.
queria esvaziar o saco e entrei no bate-papo da uol pra garimpar algo novo, daí entrei e achei uma nick Alana Brandão $$$, puxei conversa, me passou o link do facebook pra ver a foto, entrei e vi uma bela morena, bela bunda e perguntei se rolava anal e ela disse q sim, perguntei o cachê e ela disse R$ 150,00 e perguntei i tempo e ela disse q não marcava o tempo pra não ser mecânico e tals. Daí ofereci R$100,00 e ela topou e fui ao encontro dela, ela me passou o tel pra confirmar e conversamos, daí cheguei na quadra para pegá-la e depois de uns minutos achei, ela vindo pro carro percebi q ela estava bem mais cheinha q nas fotos, mas nada q comprometesse, até mesmo pq gosto de BIG SIZE rsrs, fomos pro HARUS, chegando lá ela se insinuando e fui querer acariciar e ela escapuliu, pensei no inicio q era tipo um joguinho, mas não era confrade amigo q lê esse triste relato rsrs, era sim um presságio do q estava por ir rsrs, daí fui ao banheiro tomar um banho, pois nossa capital está passando por momentos mt quentes se falando de clima, daí ela pediu pra ver eu tomar banho e ficou conversando sobre empreendimento dela e tals e eu tomando banho, depois disso fui pra cama e ela ficou de 4 na beirada da cama, uma bela visão, quando eu fui querer pegar na bunda dela, ela novamente se esquivou rapidamente, daí eu percebi q ia dar merda, a luz amarela do ENTREI NUMA ROUBADA acendeu, depois disso ela veio me chupar, chupou até legal. Foi a melhor parte do TD, mas foi bem pouco, estourando 2 minutos, e falou qual era a doida q faria anal comigo, pois achou meu pau de bitola grande, para meio entendedor meia palavra basta, vi ali o argumento dela para não fazer anal comigo, logo depois virou a bunda pro meu lado e pediu pra eu tocar na bunda dela; depois disso ela passou mais 1 minuto chupando e já se levantou pra pegar a camisinha, não deu oportunidade alguma de eu desbravar o corpo dela, ela é do tipo q acha q está fazendo um grande favor a humanidade transando com vc, esquece q se propôs a fazer serviço e que está ganhando para fazer isso.
Sou um grande apreciador de degustação vaginal rsrs e ela disse q não curte se chupada e por isso nao chuparia ela daí ela percebeu q não gostei pois meu pau logo amoleceu e ela perguntou: NÃO ESTÁ GOSTANDO e categoricamente respondi: NÃO!!!
Ela ficou perplexa e perguntou oq foi??? daí eu falei q ela não estava prestando um serviço q prestasse, q não podia pegar nela q ela logo saia correndo q não me deu oportunidade de chupar ela e q não podia pegar no seu corpo, daí ela disse q não curtia mesmo, preferia fazer anal do que ser chupada. PORRA, pq não fala no atendimento ao telefone q é fresca e está nessa mesmo pq quer a grana daquele programa e não quer clientes? Sim, pq quem deseja ter clientes cuida bem de quem lhe procura para fazer um serviço e não foi o caso dela.
Daí ela veio com mais PPP e acariciando meu pau q naquela hora parecia pau de um velho de 90 anos rsrs, daí oq aconteceu? Minutos e minutos ouvindo PPP depois q eu me acalmei mais resolvi ir pra cima, oq é um peido pra quem tá cagado???? Resolvi entrar nesse trem e pedi pra por uma camisinha, pois com a boca e perguntou qual era a posição q eu mais gostava, daí percebi q ela queria me agradar, mais naquele momento só pensava em gozar e vazar e foi oq fiz, ela ficou de 4 e fechei os olhos e mandei vê, vi q não ia consegui gozar mt rápido, lembrei da bela bunda q ela tem e fixei o olhar ne bunda e bombeei e logo logo com uma concentração de um monge budista enchi a borracha saí da cama e fui me lavar e quando voltei ela viu q estava me arrumando e perguntou: NÃO VAMOS TER SEGUNDO TEMPO? Eu falei: LITERALEMENTE! NEM FUDENDO!!!
Saímos do motel e perguntei se ela podia pegar um moto táxi, pois é sério, não tava afim de passar amis nenhum momento com a pessoa e foi oq fiz, passei na palmas brasil e deixei-a num ponto de moto táxi e dei mais R$ 10,00 pra pagar a corrida.
E ontem entrei no bate-papo dnovo e vi uma garota q se intitulava no nick FESSORA DO SEXO! Lembrei q anos atrás eu saí com uma garota com o mesmo nick, daí puxei assunto e pedi informações e ela me passou o mesmo facebook ALANA BRANDÃO, daí me identifiquei e falei pra ela q ela tinha q avisar a quem procurasse seus serviços como ela era e ela virou e só respondia rsrs! Rsrs! Rsrs! Blz! Beleza então... daí e ela disse q estava ocupada e que não tinha como conversar comigo e falei pra ela não esquecer q ela não faz favor, ela está sendo paga para fazer o serviço e oq ela disse senhores? QUE ISSO NÃO ERA ASSIM E ERA COISA DE GENTE SEM COSTUME...
Pensa??? Rsrs
Está aí, quem estiver afim de arriscar, boa sorte!
Notas:
Rosto: 6
Bunda: 8 bonita
Corpo: 6 (mamas caídas, deve ser mãe)
Oral: 6 chupa legal, mas bem rapidinho
Anal: não experimentei
Gastos: R$ 100 de cachê e R$ 40 do motel
alguém desbravando o site?