Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junhor2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Fev 2012, 16:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#211 Mensagem por junhor2012 » 16 Jul 2014, 11:20

bom dia galera do gp guia bom ontem eu matei a saudade que eu tavada TANIA liguei pra ela no final da tarde conversamos um pouco perguntei se ela ainda tava saindo ela que quase não tem tempo por causa do trabalho dela insisti um pouco ela topou nos encontramos no local combinado e fomos pro motel cara ela ta com um corpão e bundona gostosa bom tomamos um banho e fomos pra cama a Tania caiu de boca no pau chupando chupou gostoso como sempre depois colocou o capote e sentou e cavalgou muito gemendo e gritando depois de lado bombei forte ela gosta muito depois ficou de 4 ai amigo vendo aquele cuzinho piscando não resisti pedi o cu dela que logo liberou pau pra dentro ela tem o cu gostoso de mais o pau entrou todinho eu segurei nos cabelos dela na cintura ela rebolando gemendo gritando e falando sacanagem e mandando meter tudo cumi o cuzinho dela em varias posições gozei gostoso......delicia.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#212 Mensagem por Jaquespower » 31 Out 2014, 19:38

junhor2012 escreveu:bom dia galera do gp guia bom ontem eu matei a saudade que eu tavada TANIA liguei pra ela no final da tarde conversamos um pouco perguntei se ela ainda tava saindo ela que quase não tem tempo por causa do trabalho dela insisti um pouco ela topou nos encontramos no local combinado e fomos pro motel cara ela ta com um corpão e bundona gostosa bom tomamos um banho e fomos pra cama a Tania caiu de boca no pau chupando chupou gostoso como sempre depois colocou o capote e sentou e cavalgou muito gemendo e gritando depois de lado bombei forte ela gosta muito depois ficou de 4 ai amigo vendo aquele cuzinho piscando não resisti pedi o cu dela que logo liberou pau pra dentro ela tem o cu gostoso de mais o pau entrou todinho eu segurei nos cabelos dela na cintura ela rebolando gemendo gritando e falando sacanagem e mandando meter tudo cumi o cuzinho dela em varias posições gozei gostoso......delicia.....
Acabei de chegar em Palmas, olhei os comentários acima resolvi ligar pra essa TANIA, 84787478. Quando atendeu perguntei se era a Tania, a garota deu um NÂO e desligou o telefone na minha cara, QUE MAL EDUCADA.

NUNCA IREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#213 Mensagem por Jaquespower » 04 Nov 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da decepção com a ligação com a Tânia, fiz várias ligações com GPs citadas aqui e nas da internet, não teve nenhuma que me agradasse(serviço pelo valor) ou com o telefone ocupado, já tava achando q ia recorrer aos 5 dedos mesmo, quando o tlf dá um toque do 81321242, liguei de volta, já não sabia nem quem era a garota, liquei pra várias, a garota se identificou como sendo a BRUNA, falei q tava no hotel tal e que não conhecia Palmas, tudo era via GPS, ela disse que tava de carro e poderia me apanhar levar-me ao Motel, OOBA, acertamos R$ 200,00 no serviço completo. Ela não demorou muito, uns 15mim e me levou ao Harus(acho q é assim o nome).
A primeira impressão positiva foi a simpatia da moça, a garota me conquista pela educação, gosto de mulher submissa ao macho dominante, kkkk.
No quarto fui tirando a roupa enquanto ela fazia o mesmo, deixei ela ter a iniciativa, deitei e esperei, então ela veio, começou a alisar o meu P. e iniciou o boque, chupava e dava uns gemidinhos, puxei o corpo dela e coloquei o dedo no Czinho dela, a moça se contorcia como se quisesse dá o forevis, depois de um tempo nesse rala e rola, ela parou se apoiou na cama e disse"Me come D4", dei um beijinho na boca da moça( dificilmente beijo na boca, não sou eclético quanto a isso) coloquei a camisa no menino e fui pro FIGHT, dei umas estocadas na moça, mudei a posição dela pro papai e mamãe até soltar o HADOUKEN.
Camaradas dei por satisfeito, tava mal da viagem, não quis encarar um outro round com anal.
Gostei da moça, daqui uns 15 dias volto a Palmas e vou repetir esse combate.
Investimento: R$ 200,00 completo, fui cavalheiro e dei mais R$ 20,00 pra gasosa.
Quanto a notas dou as mesmas dos confrades acima.

FUUUI e VOOOU DE NOVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athilla
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Abr 2014, 09:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#214 Mensagem por Athilla » 02 Dez 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos. Sou de Goiânia e fiz uma pequena viagem para Palmas. Cidade quente, mas com um povo muito receptivo. Uma amiga minha de Goiânia esta em Palmas, e perguntei se ela tinha alguma novidade lá. Ela me apresentou Paola.

Trata-se de uma morena muito bonita, com um sotaque nortista muito gostoso de ouvir. Boca deliciosa. Seios firmes, bunda enorme e deliciosa. Não deu outra, conversamos um pouco, e peguei um taxi para um motel. Eu não conheço nada ali, então pedi pra que ela indicasse. No taxi, conversamos. Ela conversa bem. Tem planos,... rapidamente chegamos ao motel. Um lugar mais ou menos. Mas dava pra comer.

Tiramos a roupa e pude ver que ela era muito gostosa. Uma bunda muito boa, rapidamente pensei em comer aquele cu. Fizemos a higiene, e ela caiu de boca no meu pau. Chupada suculenta. Rapidamente pedi pra ela parar, se não ia gozar rápido. Virei ela, abri suas pernas e vi uma bucetinha linda. Meti a boca, e que delicia. Higiene perfeita. Ela geme muito. Capa no bicho, ela monta, que delicia de boceta minha gente. Ela consegue apertar de leve o pau da gente dentro da buceta. Uma coisa de louco. Virei ela, e peguei ela de 4. Percebi que é a posição que ela mais gosta. Pedi pra comer o cuzinho, mas ela falou que nunca deu, não da e nunca vai da. Um desperdício de bunda. Fiquei frustrado. Uma bunda daquela e não podia comer. Mas de boa. Fizemos algumas posições, não aguentei uma que ela fez e enchi a borracha. Tomamos umas latinhas, um banho e comecei o segundo round. Ela levantou o bicho rapidinho no oral, mas algumas posições e pedi pra gozar na boca. Ela começou a chupar e massagear meu saco, coisa de louco. Gozei tudinho dentro da boca dela. Top demais.

Se eu tiver o prazer de voltar em Palmas, com certeza vou querer ficar de novo.

Notas:
Geral: 8
Seios: 9, parece siliconados, mas não são
Boca: 9
Oral: 9
Bunda: 10 - Pena que não faz anal
Buceta: 9, lisinha, cheirosa e deliciosa
Performance: 8, aguenta bem, cavalga bem, tem iniciativa nas posições.
Cabelo: 8 grande e preto

Gastei 150 por uma hora mais 80 do matadouro.

Os contatos dela são:

63 84026624
63 92760831
Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2121
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 22:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#215 Mensagem por 2121 » 18 Jul 2015, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de sonegar por um bom tempo, e vendo que infelizmente a cidade de Palmas/TO está deixando muito a desejar com relação a diversão adulta para homens, vou começar a contribuir para que assim quem sabe ajudar a outros a também a contribuir e para que as coisas melhorem nesta Capital.
Com relação a anúncios as GP de Palmas ou são muito poucas ou então tem medo de anunciar sua atividade.
Os poucos anúncios que tem na internet e as que anunciam mencionam preços que considerando a região acho muito alto (valores de R$ 250 a R$ 300,00) ... nessas apesar de até ter alguma curiosidade sinceramente pelo preço fico com medo de ir e depois cair em uma roubada, afinal maquiagem de fotos acontecem demais e acompanhante que anunciam algo e depois não o fazem infelizmente também não é novidade.
Até hoje a melhor acompanhante que já vi foi a Clara Brandão, ela não regulava tempo, na hora tinha oral, vaginal e anal, cheirosa, super gente fina, rolava até um pompoarismo show... e cobrava um valor legal... infelizmente parece que não é mais acompanhante... deixou fãs e saudades Clara...
Esse primeiro TD já tem pouco mais de um mês, mas mesmo assim para contribuir vamos lá:

TATIANE (CLASSIFICADOS PRIMEIRA PÁGINA - 8426-8290).

Liguei pra ela no período da tarde, perguntei se estava livre e o preço, pelo telefone foi educada disse que já estava livre e cobrava R$ 150,00 , oral e vaginal, como estava livre, e eu com alvará curto, já a chamei, combinamos de nos encontrar em uma praça.
Chegando lá, espero um pouco e não a acho, logo ela me telefona e percebo que estava no lado errado da praça (ponto positivo para ela)...
Saí de onde estava e vou para o outro lado, chegando lá estaciono meu carro ao lado do dela e ela já vem para meu carro...
Ela é loira, tem 1,70, olhos castanho, seios e bumbum médios, conjunto legal condizente com o valor...
De lá partimos para o motel Harus por indicação dela...
Chegando no motel fui tomar um banho... banho tomado ao sair do banheiro já a encontro somente de calcinha, corpo legal como acima descrito, nada realmente negativo...
Quando deito na cama depois de alguma conversa ela já parte para um oral...
Oral sem capa caprichado, molhado e bem aplicado, deu até vontade de terminar por ai...
Depois do oral colocou a camisinha e veio para cavalgar, infelizmente nesse momento senti o característico cheiro de vagina :roll: o que diminuiu o meu clima, mas como tinha ido até ali não tinha mais como voltar...
Ela cavalgou bem, partimos para um ppmm, frango assado e enchi a camisinha com ela de 4...
terminando conversei um pouco com ela, ela ficou juntinho sempre atenciosa, não regulando tempo, e querendo agradar deu para ver que rolava um segunda mas não animei e fui tomar um banho...
BELEZA: 7.
ORAL: 8, sem camisinha, molhado e com garganta...
SIMPATIA: 10.
BEIJO: (não tentei).
VAGINAL: 6 (vagina apertada e com boa lubrificação, mas estava com cheiro, dou um desconto porque já a chamei imediatamente para o programa e talvez não rolou tempo para uma higiene).
ANAL: (por conta da queda do clima não tentei, mas procurei para ela e disse que com mais R$ 30,00 rolava)...
DESPESA 150 PRA ELA MAIS 35 DO MOTEL....

Não haverá repeteco, mas pela simpatia recomendo...
Editado pela última vez por 2121 em 19 Jul 2015, 00:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2121
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 22:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#216 Mensagem por 2121 » 19 Jul 2015, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
ELISA (CLASSIFICADOS PRIMEIRA PÁGINA - 8455-4251).

TD realizado em 17/07, liguei pra ela no período da tarde, perguntei se estava livre e o preço, pelo telefone foi educada disse que estava livre e cobrava R$ 150,00 , oral e vaginal, combinamos de eu ir para o motel e de lá ligar para ela e informar o número do quarto.
Chegando lá, ligo para ela e já vou tomar um banho..
Passado pouco tempo o telefone do motel toca e perguntam se eu estava esperando alguém digo que sim ela já vem para o quarto...
Ela tira a roupa e já pede o pagamento, não vejo problemas nisso, afinal acho que devem ter muitos picaretas por aí mais o que se espera é ser bem atendido ...
Pago ela e já partimos para o rala e rola...
Deito na cama ela já parte para um oral...
Oral com camisinha, deu uma chupadas e lambidas no saco, mas achei no geral muito forte e rápido...
Depois partimos para um ppmm, frango assado, de 4, e enchi a camisinha com ela cavalgando, durante todo o tempo deu para ver que ela tentava fazer eu gozar o mais rápido possível...
Terminando ela já partiu para o banheiro se lavar, depois fui tomar uma banho e algo sair já encontro ela se vestindo, deu para ver que rolava um segunda, como não procurei pelo telefone não reclamei, mas dou negativo pela pressa e regulagem de tempo.
BELEZA: 7
ORAL: 5, com camisinha, beija e lambe o saco , mas é forte e rápido, não curti...
SIMPATIA: 6, apesar de tentar agradar, regula tempo e fez de tudo para o programa ser rápido.
BEIJO: (não tentei).
VAGINAL: 8 (vagina apertada e com boa lubrificação, higiene legal).
ANAL: (disse que não faz)...
DESPESA 150 PRA ELA MAIS 35 DO MOTEL....

Não haverá repeteco em razão da regulagem de tempo (ao ligar confirmar a duração do programa e se der tempo rola uma segunda), mas pelo vaginal recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#217 Mensagem por Dr Doom » 05 Out 2015, 20:24

De viagem por Palmas, tentei achar uma puta que valesse a pena comer.
De princípio, achei muito caro o serviço das damas, mas como todas cobram valores elevados, relevei...
Procurando pela net, achei a Camila:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123462237

Mandei zapzap pra ela, pedi que viesse ao hotel. Ela respondeu que não "vai" até o cliente. Argumentei que estava de passagem, que tinha vindo de avião, que não tinha carro. Fiquei de cara quando a puta me sugeriu alugar um carro e ainda me chamou de pobre quando falei que a brincadeira ia ficar cara...

Vai se fuder!
Agora preciso alugar um carro, levar a puta pro motel e ainda bajular a safada?
Cadê aquelas putas que você paga e come?

_________________________
Reclassificado como comentário por não caracterizar Pisada de bola.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#218 Mensagem por Dr Doom » 05 Out 2015, 20:28

Depois de quase mandar a Camila à merda, tentei de novo. (Não desisto tão fácil!)
Encontrei a Deborah:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123923290

Zapzap pra moça. Ela responde rápido. Papo bacana, perguntei sobre valores: R$250.
Perguntei se viria pro hotel, ela disse que após a faculdade iria, mas cobraria o táxi. Concordei (Já estava puto e precisando meter...)
A mulher sumiu do zapzap, simplesmente não respondeu mais!
Não entendi nada... Essa putaiada de Palmas, pelo jeito não quer meter...

_________________________
Reclassificado como comentário por não caracterizar Pisada de bola.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoqueiro Transante
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#219 Mensagem por Motoqueiro Transante » 10 Mar 2016, 08:55

TD realizado em Ago/15.

Após pesquisar muito sobre as GPs de Palmas, decidi sair com a Adriana( http://adrianamullerpalmas.blogspot.com ... chive.html) que tem um preço mais em conta quando se trata de Palmas.

Marcamos em Taquaralto e partimos para o motel,
Baixa e magra, cerca de 50kgs
Entrando no motel após o banho ela vez um boquete(rápido)no couro e me perguntou qual posição gostaria, escolhi um PPMM pq gosto de transar beijando, infelizmente o beijo não era o que eu esperava, o que me fez perder a animação de inicio.

Oral = 6
Beleza=5
Corpo=6
Repeteco=não
Recomendo=Sim(tento em vista o valor abaixo das demais GPs em palmas, entregou o básico.)
Tel: (63) 8488-3713

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Dez 2014, 07:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Palmas - TO ALEXIA MULLER 9857-3580 STUDIO99

#220 Mensagem por Joaquim Barbosa » 09 Out 2016, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a fdp a mais ou menos 2meses.Dizia q tinha promoção e o caralho a quatro.Marquei com ela no motel próximo ao posto farol.Quando a vagabunda chega no quarto nem acreditei: em relação as fotos esta 10 anos mais velha e 20kg mais gorda.Pensei comigo:- já estou no inferno,abraço o capeta.Pensa numa mulher feia companheiros,dente amarelão...puta q pariu.Foi a mulher mais feia q comi kkkkkkk e ainda paguei kkkkkkk.
A bicha era tão feia q qdo comi o cu dela meu pau ficou meia bomba ,não endurecia.E o pior q o site onde ela anuncia tem um espaço para vc fazer comentários e eles não publicam comentários ruins.Reparem q é só comentário positivo...Ela é digna d Procon no quesito propaganda enganosa.E o site ainda bota:fotos 100℅ reias ...só não fala de quando...
Tive q passar um gel no pau ,bate uma punheta e gozar na cara da velha filho da puta.
Guardem este nome:alexia Muller
http://www.studio99.com.br/palmas/perfil/allexia-muller" -"-
Editado pela última vez por Joaquim Barbosa em 09 Out 2016, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Dez 2014, 07:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#221 Mensagem por Joaquim Barbosa » 09 Out 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este caso foi maneiro.A "01" viajou e eu dei um pulo num cabaré chamado champanhar kkkkkk.
Fui na mesa onde estavam as duas mais lindas. Começamos a conversar, a conversa fluiu mais não tava afim de comer nenhuma das duas no dia.Peguei o zap da que tinha um peitao e viramos amigos.Um dia estava no trabalho e ela me manda um zap me pedindo para ir a UPA onde estava internada.Fui lá dei um apoio no que precisava e a vida seguiu.Qdo a "01" estava retornando vi q tinha q dar uma ajeitada na casa e ia pagar uma faxineira.Na hora lembrei: pq não oferecer este serviço a fulana do champanhar?liguei pra ela , ela aceitou ,busquei ela no cabaré e fomos pra casa.La em Ksa volta e meia dava uma pegada nela mais não transava.Dai ela me pediu a senha do WiFi e eu disse q passaria se me fizesse um boquete.ela disse assim: não... Se eu fizer um boquete vai dar vontade d dar e o trem aqui não vai render.... Kkkkkkkk.passei a senha ela deu uma boa chupada mais não consegui comer ela lá em Ksa kkkkkkk todo cantinho eu via a "01".o q eu fiz?parti para o motel kkkkkkkk.chegando lá ela disse q não faria programa comigo ,mais faria amor :)
Como ela era magrinha arranquei a roupa dela levantei ela E comi ela de pé.que peitao lindo...botei ela na cama chupei a buceta dela e a deixei molhadinha.
Pensa numa mina q sabe empina a bunda qdo fica de quatro...
Botei ela depois de lado na cama e me enfiei no meio dela de joelhos .
Meti fundo e gozei gostoso.
Final da história:
Casa arrumada ( pelo menos boa parte )
Foda sensacional
Da última vez q nos falamos ela estava em Cuiabá.
63-8407-3908 ( como ela mudou de cidade este número não tem atendido mais )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhony livre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2016, 07:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Palmas - TO / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (63) 99983-8348

#222 Mensagem por jhony livre » 08 Nov 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei um pulo num cabaré chamado Casa amarela.
Fui na mesa onde estavam as duas mais lindas. Começamos a conversar, a conversa fluiu, chamei uma morena clara dos lábios carnudos chamada Luma, partimos pro motel. Chegando lá tomamos um banho, ela veio chupando meu pau, engoliu todo, uma lambida sensacional no saco, depois colocou a camisinha e veio por cima como louca, subindo e descendo o pau atolou todinho na buceta, depois coloquei ela de 4, peguei ela pela cintura e soquei todo que tinha direito até gozar gostoso. Descansamos, conversamos, ela gosta de beber, tomamos banho de novo e partimos pra outra, anal gostoso, meti fundo e gozei gostoso. Ela tem um rabo muito bonito, ainda mais com tatuagem na perna esquerda e nas costas próxima ao pescoço, ainda chupei a buceta dela e a deixei molhadinha.

Final da história:
BEIJO 09
CHUPADA 10 BEM BABADA
BOCETA 10 BEM APERTADA E QUENTE
CUZINHO 1000 DO GEITO QUE GOSTO BEM APERTADO E GOSTOSO.
DESPESAS 250 PRA ELA MAIS 75 DO MOTEL E SE FOMOS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Dez 2014, 07:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Palmas - TO ALEXIA MULLER 9857-3580 STUDIO99

#223 Mensagem por Joaquim Barbosa » 16 Fev 2017, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Joaquim Barbosa escreveu:Sai com a fdp a mais ou menos 2meses.Dizia q tinha promoção e o caralho a quatro.Marquei com ela no motel próximo ao posto farol.Quando a vagabunda chega no quarto nem acreditei: em relação as fotos esta 10 anos mais velha e 20kg mais gorda.Pensei comigo:- já estou no inferno,abraço o capeta.Pensa numa mulher feia companheiros,dente amarelão...puta q pariu.Foi a mulher mais feia q comi kkkkkkk e ainda paguei kkkkkkk.
A bicha era tão feia q qdo comi o cu dela meu pau ficou meia bomba ,não endurecia.E o pior q o site onde ela anuncia tem um espaço para vc fazer comentários e eles não publicam comentários ruins.Reparem q é só comentário positivo...Ela é digna d Procon no quesito propaganda enganosa.E o site ainda bota:fotos 100℅ reias ...só não fala de quando...
Tive q passar um gel no pau ,bate uma punheta e gozar na cara da velha filho da puta.
Guardem este nome:alexia Muller
http://www.studio99.com.br/palmas/perfil/allexia-muller" -"-
mudou o perfil para Geovana Padilha
http://www.studio99.com.br/palmas/perfi ... na-padilha" -"-
FUJAM!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

STUDIO99 - dá para confiar?

#224 Mensagem por Fidélius » 20 Jul 2017, 16:31

Tô na seca aqui procurando uma prestadora de serviços adúlteros.

https://www.studio99.com.br/acompanhantes/palmas-to" -"-

Tem um forte cheiro de fakes aqui..Dá para confiar nas raparigas deste site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ceomobile105
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2017, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#225 Mensagem por ceomobile105 » 26 Jul 2017, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.studio99.com.br
Acompanhantes Palmas

As mais lindas, cheirosas e gostosas da cidade. Veja as em acompanhantes palmas e marque o seu encontro para hoje em Palmas
Proibido postar publicidade de site nesse local
maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#226 Mensagem por diego25 » 30 Jan 2018, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estava a toa em palmas e foi ver um saite studio99, e vir a gata teclamos e marcamos no hotel, e ela chegou no horario, e foi a melhor menina que já sair, linda educada não fica enchendo o saco com horário, chupa igual uma bezerra, chupada sensacional, com unas pernas e bundas grande e gostosas, e serviço completinho, com um anal a leva a loucuras. louco para ter la de novo, e o bom q disse q tem amigas fazer uma boa festa a 3 com elas, rsrsrs https://www.studio99.com.br/acompanhant ... uju-moraes." -"-.

juju numero (63) 99953-7776 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#227 Mensagem por diego25 » 10 Fev 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava afim de uma boa foda, madei um oi para a gata, https://www.studio99.com.br/acompanhant ... comentario" -"-, ja tinha saído, uma loira sensacional a melhor menina q ja sair, com oral sem capote e com o cuzinho top de mais, ela chegou no horaios e ja foi chupando, q chupada boa e depois e montou em cima e ficamos batendo colcha, e depois ficou de busos e comir aque cuzinho por quase uma hora ate q gozamos na boquinha dela muito top.


Final da história:
BEIJO 10
CHUPADA 10 BEM BABADA
BOCETA 10 BEM APERTADA E QUENTE
CUZINHO 100% APERTADO E GOSTA DE DAR O CU
DESPESAS 300 PRA ELA COMPLETINHA MAIS VALE A PENA E MUITO BONITA.

CONTA, FALE COM ELA, BONITA IGUAL A FOTO

(63) 99953-7776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serip42
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2018, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#228 Mensagem por Serip42 » 24 Abr 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado com as decepções que tive nos anúncios de sites, sempre vendo uma coisa e encontrando outra pessoalmente e poucas vezes sendo bem tratado, fiquei um bom tempo sem procurar alguma companhia, após ter visto alguns comentários positivos no site Studio 99 e ainda dela ter tirado todas minhas dúvidas no Whatssapp, me animei em conhecer a Juju Moraes (https://www.studio99.com.br/acompanhant ... uju-moraes" -"-). Foi um presente poder conhecê-la, as fotos do site realmente são reais, até me surpreendi, super educada, elegante, paciente, atenciosa, não estou mentindo, foi realmente uma grata surpresa. Quando cheguei em seu local já fui recebido com um lindo sorriso, como eu estava em viagem pedi para poder tomar um banho, local simples, limpo e muito organizado, após eu tomar banho conversamos um pouco e ela mês levou para sua cama, sempre educada e atenciosa, em momento algum senti alguma coisa forçada, mesmo sendo nossa primeira vez juntos. Na cama fui presenteado com um oral maravilhoso sem a menor pressa, depois ela colocou em mim a camisinha e veio por cima cavalgando, cena linda, beijei seus seios, sua boca, ela sempre sorrindo. Após um bom tempo assim pedi para ela para poder ficar por cima, foi tipo namorados, sem pressa com muito carinho. Ao final ela perguntou se eu queria terminar no anal, já tinha combinado isso com ela no telefone e para falar a verdade estava tão bom que nem me lembrava, quando eu falei que sim ela me pediu para levantar e para acompanhá-la, ela se apoiou em uma bancada e pediu para penetrá-la, não tive como negar, sentindo e vendo o corpo dela daquela forma não consegui me segurar por muito tempo gozei muito forte, coisa de bambear a perna, ela até pediu para continuar, não regulou tempo e valeu cada segundo.

É um furacão...

Valor que acertamos: R$ 300,00.

Telefone de contato: 63 99951 – 7071.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2018, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#229 Mensagem por Leo Santos » 27 Fev 2019, 12:18

Alguem aqui conhece a casa SOL MASSAGENS? Ja foram lá? Indicam alguma das garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumentinho26cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#230 Mensagem por jumentinho26cm » 14 Set 2019, 13:16

Meu primeiro TD aqui com esse novo user, então vamos lá!!

Peguei essa Fernandinha, https://www.vippalmas.com.br/fernandinha/ dias atrás que valeu a pena, apesar do oral com capa

Chegou no motel de onde eu a chamei toda lindinha e produzida. corpinho enxuto, bem malhadinho. Já fomos direto pra briga, oral com capa mas bem feito, todas as posições imagináveis na cama - a baxinha tem a manha - e fim do primeiro tempo.

Bate papo no intervalo. Muito divertida a menina. Quis fazer corpo mole pra segunda, mas logo logo pus fogo nela e começamos a outra.

Mais oral com capa, mais meterola em tudo que é posição, dessa vez dei madeirada com força e a menina gozou (ou fingiu bem demais que gozou). Um pouco mais foi minha vez.

Apesar do oral com capa e de ter feito doce pra segunda, dou um positivo. Mete muito bem e é muito gente fina. Além disso, bom demais achar um filezinho desses.

Na falta de outra encaro o repeteco tranquilamente.

R$ 300,00 por 1:30 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KcTudo_69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2019, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#231 Mensagem por KcTudo_69 » 18 Out 2019, 12:19

Boa tarde amigos, sou novo por aqui, mas sempre acompanho. alguem já saiu com essa perva?? https://www.vippalmas.com.br/camila%20ferraz/
achei ela muito gostosa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KcTudo_69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2019, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#232 Mensagem por KcTudo_69 » 11 Nov 2019, 19:04

Olá confrades, hoje sai com essa delicia que achei no site da vip Letícia (https://www.vippalmas.com.br/leticia/) faz tudo, super atenciosa e nao regula muito tempo, bonita e cheirosa, nota 9 em tudo!!! Repito novamente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#233 Mensagem por adbadnever1 » 05 Nov 2020, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha C local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá companheiros de putaria, sai com esta prestadora e ela tem 2 anuncios no fatal sendo 1 como Bruninha e outro como baianinha com local. As fotos do anúncio então extremamentes produzidas.
Ela nao é novinha mas dá um bom caldo, a foda custou 250,00 mas extremanete rápida cerca de 35 minutos. Por este tempo poderia ser mais barato.
Chupou de capote, mal beija o diferencial dela é o rebolado no pau. O cara queima a largada fácil.

https://fatalmodel.com/171462/bruninha-171462

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro00henrique00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2020, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Palmas - TO

#234 Mensagem por Pedro00henrique00 » 16 Nov 2020, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mineira com local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma gp com valor promocional no site fatal model, marcei o programa, pensar em um programa horrível, o pior de toda a minha vida, me fez ter medo de sair com Gp, foi extremamente rápido, mecânica, a filha da puta ficou regulando posição, não recomendo ninguém passa pelo o que eu passei com ela.
Caso queira me ajuda, denuncia esse perfil:
https://fatalmodel.com/48185/me-t-onnnn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#235 Mensagem por caminho03 » 04 Dez 2020, 15:59

Salve Tropa


vou estar em palmas em janeiro, me indiquem alguma casa de massagem na cidade. Ou alguma moça especializada em massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosvitor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#236 Mensagem por Carlosvitor » 02 Jul 2021, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pretinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este e meu primeiro TD. A intenção é fazer valer este espaço que temos para compartilhar nossas aventuras. No início do mês de junho, entrei em contato com a Pretinha (https://fatalmodel.com/846062/pretinha-846062). Atendeu e marquei com ela. Diz ter local pra atendimento, mas segundo ela é no motel, mas ela quem paga. Fica em Taquaralto. No entanto, como era só uma rapidinha ela liberou a casa pra mim, uma kitnet simples, individual. Chegando lá uma grata surpresa, é realmente a do vídeo. Rosto não muito bonito mas corpinho bem gostosinho. Entrei, fomos direto para o quarto. Sentamos na beirada da cama e logo logo comecei a passar a mão nos peitinhos dela, uma delícia. Beijo profundo, muito gostoso. Caiu de boca na pica. Chupou bem. Fiquei de pé e voltei a beijar e chupar os peitos. Ela deitou e chupei a bucetinha dela. Uma delícia. Emcapei o bicho e caí no papai mamãe. Como o beijo era gostoso, nem quis ir de 4. Só pra aproveitar um pouco mais aquele beijo. Como sabemos algumas não beijam ou se envolvem. Depois botei ela pra cavalgar, nessa hora não durei nem mais 1 minuto. Enchi a borracha com gosto. Não fui para o segundo round, eu estava com o tempo curto, mas voltarei com certeza.
Rosto 6
Peitos 7
Beijo 10
Boquete 8
Foda 8
Repeteco Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Princesa Palmas - TO

#237 Mensagem por GSniket » 28 Jun 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Palmas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trabalhando por esse brasilzão, eis que tenho 3 dias por terras tocantinenses..

Bem topico entregue as traças não tem muito jeito a não ser arriscar, impossivel não parar no anuncio da referida

https://fatalmodel.com/1448359/modelo-1448359/, apesar do custo acabo pensando com a cabeça de baixo, mando mensagem prontamente respondida, combinamos o horário, inicialmente peço 30 min..

Local predio novo, meio hotel meio flat, alto padrão mas não fui lá pra reparar na arquitetura, identificação, autorizado e logo estou na porta do ap.. bem confesso que tinha um certo receio dela ser tipo patricinha meditinha.. mas já na recepção ela acabou com esse receio, beijos de namoradinha, super querida e atenciosa.. me ofereceu uma ducha, aceito e como tinha 30 min, resolvo agiliar.. saio do banho ela já está nua me esperando, corpo é que esta nas fotos, peitos, naturais firmes e cabem na boca (a juventude), bucetinha lisinha cheirosinha, bem, nos pegamos ali, não resisto e já parto pro oral nela.. bem se ela não gostou disfarçou bem kkk, depois ela retribui, já em ponto de bala, encapamos e ela vem por cima,, depois frango assado, D4 (bunda maravilhosa) e finalizo com ela de ladinho.. batemos um papo rapido, menina nova mas tem uma boa cabeça, tomo uma ducha, efetuo o acerto e parto pro hotel..

Custo da brincadeira R$ 300 30 minutos, confesso que voltei no dia seguinte mas pra 1 hora, bem normalmente não repetiria no dia seguinte, mas como não tenho a minima previsão de voltar pra palmas, não poderia perder a oportunidade, preço da hora cheia 500 pilas.

Conclusão.. custo é alto mas a menina além do belo corpo que mostra no anuncio é otima companinha, bem alerta para os corações fracos, é facil se perder ali.

Bem se volto.. se algum dia estiver na mesma cidade que ela com certeza.. se recomendo? como diria um confrade do sul.. os senhores são adultos e inteligentes!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teddyl1n
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Palmas - TO

#238 Mensagem por teddyl1n » 08 Mar 2023, 12:58

Salve caros putanheiros e foristas!!

Acabei de chegar na cidade, me passem informações dessa terra do sol!!

Procuro casas/boates/modelos ....

Bora parar de sonegar ai!

Camarada,

Essa é a maior piada do dia, vc é cadastrado desde 2016 e nunca colaborou(01 td não conta), e vem falar em sonegação.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vdmtx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2023, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Palmas - TO

#239 Mensagem por Vdmtx » 08 Mar 2023, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passando para deixar meu, relato e opiniao, gpzinha pequenininha HIPER CARINHOSA e atenciosa se nao fosse meu horario, com iria combinar o fim de semana todo. Excelente pessoa, carinhosa atenciosa, super de boa, ela é perfeita, a mina te deixa a vontade recomendadissima:
https://fikante.com/claudinha-114029
Leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Palmas - TO

#240 Mensagem por balaustra » 16 Jul 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Kaolin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por palmas meio de bobeira encontro a https://fatalmodel.com/1679385/maju-kaolin-1679385 uma morena de tirar o fôlego. Magrinha, tudo no seu devido lugar, uma delícia de garota e a mesma das fotos do site. Gosta de agradar, faz um sexo bem gostoso sem pressa, ficamos uma hora não regulou posição. Puta muito gostosa, recomendo.

1 hora - 250,00
Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”