Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 643 Negativos: 229 Pisou na bola: 44 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2048
Oral Sem:Sim 774Não 1503
Beija:Sim 668Não 1764
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#211 Mensagem por MSir » 21 Jan 2012, 09:05

o cara tá cadastrado no fórum desde 2010 e nunca postou um TD. Não comeu ninguém desde então? Pra que lê, ta escolhendo a um ano? Ou então é sonegador cara de pau. Comédia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tmczking
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2010, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#212 Mensagem por tmczking » 21 Jan 2012, 14:13

MSir escreveu:o cara tá cadastrado no fórum desde 2010 e nunca postou um TD. Não comeu ninguém desde então? Pra que lê, ta escolhendo a um ano? Ou então é sonegador cara de pau. Comédia!
Cara, fiz o cadastro em 2010 e desde então nunca tinha acessado...voltei a acessar agora e por isso gostaria das opiniões para poder fazer meus TDs...enfim, já que ninguem mais quer postar...preferem criticar, então deixa pra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#213 Mensagem por Rola Samba » 23 Jan 2012, 11:47

Meu amigo, não questão de criticar. Mas aqui ninguém é criança, pra ter q ensinar alguém o passo a passo. Este fórum de Maceió tem pelo menos umas 8 páginas, então uns 50 TDs pra vc aprender a fazer um TD. Mas o que existe de sonegador por aí é fora-de-série.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de levantar uma sugestão aos foristas. Pois venho reparando que Maceió parece que está com preço tabelado de R$200/1hora. E o nível nem é tão bom assim. Tu vai em outras cidades como RJ, SP e MG, e tu ver mulher 1000 vezes melhor por esse mesmo preço. Que podemos fazer para nós termos um preço justo pelo que levamos ??????

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Morena da CLINI BRASIL

#214 Mensagem por devil030 » 25 Jan 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confras,



Passeando pela bela capital de mar , ceu, sol e mar estive nesta clinica, cuja localização foi bem descrita pelo post de nosso parceiro , gatinhomaceio , que asim a descreveu : “A terceira e melhor é a citada por nosso amigo no post acima CLINI BRASIL que fica na praça gonçalves ledo numero 41.. quem vem descendo da fernandes lima.. passando o Grupo Toledo.. e depois a Sarmento Cursos.. ao inves de entrar a esquerda em direção a Atlantica Motos.. vire a direita na rua estreitinha.. quase no final da rua tem uma casa numero 41.. o tel de la é 3326-6870 “. Com informaçõe adicionais recebidas pelo telefone foi facil para o taxista me levar da praia até o antro.



Cinco meninas me foram apresentadas, mas els estavam meio desanimadas. Não sei se foi meu tipo fisico ou alguma orientação da clinica. O normal seria chegarem sorridente e cativantes, mas o olhar de todas éra tô nem ai. Acabei escolhendo uma morena que s e apresentou menos antipatica. É uma morena de cabelos lisos, sotaque dessas bandas , cerca de 1,58m , cabelos abaixo dos ombros, não tem gordura, corpos sinuoso, mas não é magro , é bem distribuído, seios medios e rijos , suas carnes são consistentes, parece que malha, seios e bunda durinhos. Esqueci o nome da perva, mas sua tatuagem nas costas , acima do bumbum, é uma frase.



Depois do banho que tomei no banheiro que fica na própria cabine, recebi uma massagem elogiavel nas costas , com caricias nos cacete e escroto antes da virada.

Neste momento seu corpo já estava desnudo e meu pau duro. Comecei a chupar-lhe os seios firmes deliciosos, alisar sua xota. Jogueia sobre a maca lambi sua buça até ela lambrecar minha lingua, coloquei a camisola e pau na maquina. Ela ficou por cima, ppmm, franfo assado e finalmente gozei com ela de quatro. Boa trepada, boa massagem, ambiente tranquilo. Cerca de uma hora e 90 reais . Ricomendo. Apenas oriento a gerente que instrua sua quencas a chegarem mais sorridentes..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pollyanne Mendes

#215 Mensagem por h_mcz » 27 Jan 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava meio triste com os sites de putaria de Maceió. Foi quando percebí que chegou uma novata no garotamaceio.com. Pela descrição e fotos a menina é desenrolada. Mas será que ela seria igual a Bianca (garotamaceio.com)... Bianca é uma tragédia! Mas fui tentar.
Então liguei e acertei com ela. Fomos para o Motel Eros, Serraria. Já do telefone era simpática. Quando chegou, antes de abri a porta fixei pensamento positivo e quando ela se abre, aparece uma mulher linda, extremamente simpática e gostosa! Maceió estava precisando de alguém assim. Sem pressa, sem enrolação, sem regulagem, um sorriso verdadeiro, natural. Realmente uma grande surpresa pra mim.
Vamos agora ao Flight: com toda tranquilidade ela foi e voltou do banheiro sem roupa, enrolada na toalha. Começou a me beijar delicadamente e me lamber... do meu pescoço até o meu saco.... puta que pariu.... que gostoso que foi! Chupou um monte meu pau tambem.... Uma DELÍCIA!!!! Passado um tempo botou a camisinha.... Buceta apertadinha... Ficou montada gostoso em mim...Eu tava tão exciado com ela que não demorei muito a gozar. Uma verdadeira delícia, EXEMPLO para algumas imundas desses mundo.

Vamos às notas:

BUNDA: 9 (linda, mas não a comi!!!!!!!)
BUCETA: 10 (apertadinha, gostosinha!)
ROSTO: 8 (bonita)
ANAL: Não tentei negociar. Fica para uma próxima vez, ai eu comento com vocês!
oral: 10 (topada!)
SEIOS: 8 (nem pequeno demais, nem grande demais! Tamanho bom!)
atendimento/simpatia: 10 (topada!)

GERAL: 9,00 (Melhor GP que já comi em Maceió)

Resumo: 250,00 por uma hora! Valeu cada centavo!

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... -Mendes/39

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#216 Mensagem por TinoMalta » 28 Jan 2012, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com vontade de ir à putaria mas sem muita grana disponível... eis que ligo para a casa da massagem Pernambucanas e me passam o novo endereço... no Farol, uma rua depois do Tribunal de Contas. Ao ligar, a dona havia dito que lá tinha 9 meninas. Chegando lá duas estavam ocupadas e três estavam disponíveis.

Eis que as três são apresentadas. Muito feias, horríveis, mas pra não passar vergonha escolhi a menos horrível... uma tal de Kelly (loira oxigenada).

Além de gorda, peitos caídos a mulher fuma, tem bafão e usa perfume de puta de quinta categoria... pra fazer valer o dinheiro que paguei acabei botando a camisinha e metendo a pica na safada feiosa. Acabei gozando em 10 minutos e a puta me fez ir embora... falando "aqui é assim, gozou, acabou". E sem fazer nenhuma cerimônia foi se vestindo e me pedindo pra eu me vestir... eu não queria mesmo ficar mais com aquele tribufú e acabei indo embora.

Senhores... uma dica: a Pernambucanas e a Maceió Relax só tem as putas mais rodadas da cidade. Se quiserem algo comestível tentem ir à Clini Brasil ou então às garotas dos Sites... Decepçãoooo!!!! Anotem o nome da puta... KELLY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2008, 21:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#217 Mensagem por Hard Wood » 01 Fev 2012, 20:23

TinoMalta escreveu:Com vontade de ir à putaria mas sem muita grana disponível... eis que ligo para a casa da massagem Pernambucanas e me passam o novo endereço... no Farol, uma rua depois do Tribunal de Contas. Ao ligar, a dona havia dito que lá tinha 9 meninas. Chegando lá duas estavam ocupadas e três estavam disponíveis.

Eis que as três são apresentadas. Muito feias, horríveis, mas pra não passar vergonha escolhi a menos horrível... uma tal de Kelly (loira oxigenada).

Além de gorda, peitos caídos a mulher fuma, tem bafão e usa perfume de puta de quinta categoria... pra fazer valer o dinheiro que paguei acabei botando a camisinha e metendo a pica na safada feiosa. Acabei gozando em 10 minutos e a puta me fez ir embora... falando "aqui é assim, gozou, acabou". E sem fazer nenhuma cerimônia foi se vestindo e me pedindo pra eu me vestir... eu não queria mesmo ficar mais com aquele tribufú e acabei indo embora.

Senhores... uma dica: a Pernambucanas e a Maceió Relax só tem as putas mais rodadas da cidade. Se quiserem algo comestível tentem ir à Clini Brasil ou então às garotas dos Sites... Decepçãoooo!!!! Anotem o nome da puta... KELLY.
Obrigado pelo Aviso, cheguei de Sp, para morada em Maceio e quando vejo uns relatos ALERTAS desses agradeço. quando comer umas do site vou postar o td..
Força ae amigo da putaria e na próxima espero que tenha mais sorte. mas pelo que to vendo as putas daqui tao com preço tabelado mesmo e nao são tudo isso, em Sampa mina de 5 Onça( 250 reais é top mesmo ) abs HArd Wood

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#218 Mensagem por Scrash » 01 Fev 2012, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui e não sabia da existência do fórum, fiquei sabendo pelo anúncio de uma garota, se soubesse do fórum teria evitado um monte de coisa, mas vamos lá, tenho 4 TDS pra relatar aqui, um pouco atrasados, mas que vão ajudar muita gente.

1º Amanda do site Topsdemaceio.

Maior enganação, Diz que tem 22 anos, na verdade tem 27, barriga flácida, peitos murchos, mas uma coisa tem que ser sincero, mesmo com capa a mulé faz com um jeito que não posso deixar de dar nota menor que 10.
É só vcs prestarem bastante atenção nas fotos que vão ver que o photoshop não é tão perfeito assim. http://www.topsdemaceio.net/garota/amanda

Notas:

Rosto - 6
Corpo - 4
Oral - 10
Peitos -3
Ah. e Vi que tem um td positivo dela aqui no fórum, o cara falou que era linda, corpo 10, mas não é.
Em breve postarei os outros que tenho guardados aqui na mente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#219 Mensagem por Scrash » 01 Fev 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td super positivo, essa é Charmily do garotamaceio
http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... ntorini/35

Liguei pra ela num fim de tarde e combinei de ir pro Chalé Suiço na Via Expressa, chegou rápido, linda, arrumada, cheirosa, mas tudo isso sem ser extravagante, disse que cobrava R$ 170 por hora, disse tudo bem, então vamos lá, esperei ela como combinado e ela chegou rápido, tomou um banho e veio pra cama, meus amigos, que oral, fantástico, só de lembrar já penso em ligar pra ela de novo. ppmm, de 4, de lado, por cima, muito bom.
Ótimos momentos...

Notas:
Corpo - 9
Rosto - 10, linda
Seios - 8, fartos, mas levemente caídos.
Bunda - 10, não faz anal, mas só de ver dá vontade de gozar
Oral - 1000, sem capa, bom de mais.
Podem ligar. Eu mesmo não me arrependi, tanto é que já teve replay. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#220 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Mar 2012, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Maceió em janeiro e tive o prazer e a honra de conhecer DALILA VASCONCELOS. Qure mulher!!! Uma gata!!! Super, hiper, mega GOSTOSA!!!! Além de muito bonita e gostosa ela também é muito simpática!!!
http://www.topsdemaceio.com.br/dalila-vasconcelos
Após alguns desencontros, no dia que eu ia embora, às 08;00 horas, fiz minha última tentativa. Ela atendeu o fone e acertamos R$ 150,00 por uma hora, pois eu tinha que voltar para o hotel e posteriormente seguir para o aeroporto. Ao chegar ao motel, informo a suíte e em pouco tempo Dalila chega, em seu próprio carro, bem vestida, cheirosa, simpática, SUPER GATA!!!
Como não tinha muito tempo, fui logo beijando-a sofregamente, no que fui plenamente correspondido. Enquanto beijava a gostosa, tirava suas roupas, apalpava sua bunda e seus peitos (QUE PEITOS!!!) supergostosos!!! Caí de boca!!! Pausa para uma rápida higienização de ambos, retomo o apalpa/beija/chupa/esfrega. A gata, sempre sorridente e participativa, começou um oral fantástico, maravilhoso!!! Perguntei se podia gozar na boquinha, ela pediu que não, respeitei. Na hora do gozo tirei e gozei nos peitos mais lindos e gostosos que já desfrutei na vida!!! Estilo Ellen Roche, sendo morena!!! Pausa, bons papos, com destaque para a sua simpatia, higienização, daí pedi que ela mamasse de novo, ela prontamente atendeu, camisa de força, Dalila de ladinho, Dalila em cima de mim, com aqueles PEITOS DELICIOSOS subindo e descendo à minha frente, Dalila D4, QUE RABO E CORPO ESSA MLHER TEM!!!, Dalila no PPMM, com as pernas bem abertas, gemendo, eu metendo tudo enquanto desfrutava dos seus beijos e dos seus peitos, agarrado aos seus quadris maravilhosos, gozei!....................
Rosto: Diferente do forista Mister Sir, achei-a bonita, embora tenha traços realmente fortes. Nota 8
Cintura: De pilão, 10.
Peitos: 100000000!!!! Os melhores que já tive o prazer de desfrutar. Grandes, firmes e apontando para o céu. Auréolas belíssimas.
Bunda; Super gostosa. Nota 9,99
Cabelos: Megahair. Ruins de pegar e cavalgar, mas bonitos. Nota 6,5.
Pele: Muito macia, sedosa e bem cuidada. Morena da cor do pecado. Nota 9,5.
Oral: Não deixou gozar na boquinha, mas acompanhou até o final. E aqueles peitos!!! Nota 8.
Fight: Sem frescura e com participação: Nota 9,5
A mulher é uma verdadeira mulata globeleza. Aprovadíssima!!! Pena que não tenho previsão de voltar a Maceió...
Vem embora prá Recife, Dalila!!! Aqui tu vai ficar rica!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#221 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Mar 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na minha passagem por Maceió conheci também a SANDRA, índia referenciada pelo companheiro Tricolor Baiano, a quem agradeço a indicação. Sandra já é uma mulher mais madura, tipão, embora esteja com tudo no lugar. Esquisito que ela só fode com a luz apagada, e no começo deu uma de tímida. Certamente para esconder imperfeições naturais da idade. Ela não tem menos de 25 anos. Não regula tempo. Passei com ela em torno de 3 horas, e passaria mais, se quisesse. Foram 3 boas gozadas. A primeira na boquinha, e as outras duas em fodas nas mais variadas posições. Cabelão, bundão, peitão, disposição... Se esforça para agradar e é uma boa companhia. Pena que virei BOP de Dalila Vasconcelos... Paguei R$ 150,00 com taxi incluso. Recursos bem investidos. Se quisesse teria comido o cuzinho dela, mas me entendi muito bem com a sua bocetona. No geral, nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buceteiro.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2011, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#222 Mensagem por buceteiro. » 27 Mar 2012, 01:08

buceteiro.

Ola pessoal, vou falar de duas gp que peguei recentemente. A primeira é a Suelen, a garota sabe o que faz, ela não tá tão em forma como no site, mais como tem aproximadamente 1,70 acaba sendo um mulherão, ela cobra 200,00 com o táxi, mais pense uma mulher que trepa sem frescura, beijo na boca, chupa sem camisinha, eu até gozei na boca dela, o que gostei dela foi o atendimento, ela é bem simpática, conversa com vc, não pede o dinheiro de imediato, eu mesmo so paguei no final enquanto ela tomava banho. Ela diz que gosta do que faz e critica bastante as gp daqui. Foi a gp que mais gostei de ter pego, pra mim ela foi nota dez, a safada é bonita de rosto e de corpo tambem, tem os cabelos bonitos, longos e preto, os seios dela são pequenos, encontrei ela atraves do site www.topsdemaceio.com.br . Essa eu recomendo pra quem gosta de gp. Agora vamos a segunda gp, no tops de maceio, ela usa o nome de Tayná, já no www.garotamaceio.com ela usa o nome de Carla Mel ou Gabryelle Matos, de cara digo a vcs, nota 5, ela é bonitinha de rosto e mais ou menos fisicamente, pra quem tem uns 22anos tá precisando malhar pra tonificar a musculatura, a nota é pelo atendimento, não beija, não chupa sem camisinha, o cara não mete nem o dedo na buceta que reclama, é uma gp fraca, gosto de garotas quente que gosta de ação e não de mulheres frias, a primeira gp (Suelen) é segura e sabe o que faz e não tem negocio, não baixa o preço de jeito nenhum (200,00), ja essa Tayná consegui pegar por 100,00 e olhe que inicialmente ela colocou 200,00. Sinceramente pra vcs recomendo ela pra quem quizer economizar dinheiro, por que pela trepada não vale. Vale mais ficar em casa e bater uma. BELEZA MEUS AMIGOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabara Bandanga
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby Freitas

#223 Mensagem por Sabara Bandanga » 28 Mar 2012, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa... saindo da sonegação.
Carnaval em Maceió... tive que ver como estava o mercado Alagoano.
Dei uma olhada nos sites e ví a Gaby.
Liguei e agradei do papo.
Combinado, a gata aparece no motel no horário confirmado.
Fiquei olhando ela entrar no hotel. O interessante foi ver todos os machos que estavam na
piscina pararem para ver aquela Deusa.
Velho...
Quando abri a porta, que surpresa.
Gata maravilhosa. Super linda e que corpo!
Chegou já beijando e brincando.
Daí a pouco boquete pegando. Não aguentei muito tempo, pedi para colocar o capote.
Que visão maravilhosa aquela bunda. E te falar... ela gosta de meter mesmo.
Meti daquele monumento de quatro e gozei.
Conversa, banho e mais meteção.
Depois... papo tranquilo e chamar o taxi.
A gata é tranquila, limpinha, muito linda e super discreta.
Apensar que com um corpo daquele não dá para ser discreta.
Notas:
Rosto: 10
Peito: 9 silicão, adoro
Pernas: 10 perfeitas
Buça: 10 limpinha
Bunda: 10 (que visão)
Anel: não pedi
Beijo: 8 beija bem, mas falta aquela vontade
Corpo: 10 (perfeito, não é saradona, mas está em forma)


Site: http://www.topsdemaceio.net/gaby-freitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Maceió - AL

#224 Mensagem por MANE_TARADO » 03 Abr 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em Maceió e as encontrei no uol. Ana-flor_******. Uma loirinha de uns 20 anos e uma morena de uns 24 anos. Fechei com as duas por 250 no meu hotel. A loirinha é magrinha com uns peitinhos gostosos e muito safada (não beija). A outra tem o corpo normal com uma bunda grande.
As duas me chuparam gostoso, chuparam uma a outra. Treparam de várias maneiras sem reclamar.

Recomendo

250 as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jullius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2012, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#225 Mensagem por jullius » 05 Abr 2012, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vou agora relatar que conheci uma perva em Recife hj e ela esta vindo para maceio semana que vem bela loira gaucha 25 aninhos sem frescura oral delicioso ,anal maravilhoso http://www.biondacarrera.blogspot.com.br( fotos são reais se pode perceber que são caseiras feitas de celular) vale apena conferir R$150,00 mais o taxi perfeito custo beneficio. tipica garota do interior do rio grande do sul sotaque meio italiano , argentino
NOTAS:
rosto :8
peitos : firmes e médios naturais 10
boca : perfeita (Lindos dentes) 10
beijo : beija muito gostoso10
pele : lisa e macia 10
pernas : pereitas
oral: bem molhado 10
buça : limpinha 10
anal : maravilhoso sem frecuras em qualquer posição 10


Site: www.biondacarrera.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”