Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 445 Negativos: 150 Pisou na bola: 49 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 809
Oral Sem:Sim 491Não 492
Beija:Sim 486Não 593
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#211 Mensagem por Saci-Pererê » 09 Jun 2010, 23:39

Michele
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- gta_****** - 8805-4799 - Sala UOL

Contato ocultado pois a puta, através de denuncia, não autorizou a postagem. Falta de anúncios publicos.
"Boa Noite! Quero esclarecer que meu nome está sendo usado de forma indevida, sem a minha permição.Coordenador ,espero que o senhor retire de imediato meu nome desse forum. Pra que pessoas pelas quais conheço, não venha a ver meu nome nesse site.Peço pelo Amor de Deus que o senhor faça isso!! Agredeço desde já sua atenção Tá como Michele -gta_****** Se quiser pode me ligar:8805-4799, para maiores esclarecimentos Abraços"

mcp.php?i=reports&start=0&mode=report_details&f=30&r=353

B1 - 13/06/10.



Experiência NEUTRA – 50 @rrobinhas pelo tempo que quiser

Desde muito observo essa lambisgóia desfilando sua oferta nas salas UOL.

Apesar de sempre solícita, não me convencia das suas qualidades. Como “curiosidade mata” terminei indo conferir os dotes de Michele.

Baixinha, de pele sardenta e peso acima da conta além de muito mal distribuídos, fui parar em mais uma cafua para abater aquela presa associada ao comércio de xoxota.

Salvando o modesto investimento de 50 @rrobinhas, teve pouco a acrescentar. Michele é cópia fiel de Janis Joplim, faltando-lhe apenas os característicos óculos que marcou a imagem da imortal Janis responsável por consagrar o hit Me And Bobby McGee como uma das mais espetaculares interpretações da música contemporânea.

Escondida sob um cabelo extremamente maltratado o que tinha de mais significativo na sua imagem desapareceu. Buliçoso que sou, desmanchei a bucha ruiva que formava um ninho sobre a sua cabeça e, esvoaçado, o cabelo deu nova vida ao rostinho singelo de Michele. Ela aceitou a sugestão...

Prestativa, sem nóia, participativa e aplicada, não me fartou como mulher.

Uma nota positiva vai para o valor cobrado, tendo em vista que o advento da internet e da telefonia celular transformou toda pessoa que tem um talho entre as pernas em potencial prostituta, na grande maioria sem nenhum parâmetro aceitável de valores de mercado.

No mais tudo transcorreu na mais divina paz, sendo que eu consegui passar duas vezes para a vida eterna. A segunda passagem foi um sincretismo de punheta regada “botão de rosa”.

Como no decorrer do processo surgiram odores desagradáveis, que segundo a proprietária da usina seriam - os odores – provenientes ainda da proximidade do término do período menstrual, fica aqui um neutro pelo esforço e dedicação da GP.

Vou aproveitar esta oportunidade para tornar público o meu protesto em relação a ameaça que sofri hoje por parte do forista “tirado”, fato comunicado ao Coordenador Cão Louco através de MP:

Tenho pautado a minha vida dentro de padrões aceitáveis de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

A considerar pelo que relato no GPGuia será fácil entender que em Sergipe o "serviço " aqui discutido é de péssima qualidade.

Se levadas a sério as minhas considerações suscitariam intervenção de órgãos públicos destinados a preservar a saúde da população, haja vista que essas garotas, cuja saúde genital põe em risco a integridade de quem delas se servem, constitui-se num grave problema de Saúde Pública.

Apesar de todas as desvantagens, o exercício da prostituição facilita a vida de quem não tem formação profissional, possibilitando sobrevivência aquelas que apenas usam o instrumento que a providência divina lhes deu: o corpo. Algumas restrigem isso absolutamente à xoxota...

Tenho sido vítima de toda sorte de maus tratos, pois essas meninas agem como se estivessem fazendo favor.

Ora, espichar notinhas juntadas à custa de tanto esforço pra meter a boca em carniça é o primeiro estágio do subumano. Portanto que sirva de advertência, e que essas meninas usem parte da receita auferida para cuidar da saúde ginecológica. É o mínimo que o consumidor pode exigir.

A rede pública de saúde está aí, distribuindo remédios com a população. Os tratamentos são gratuitos: sai de lá medicação dada nos Postos de Saúde. O que não pode sou eu arcar com o ônus (já que o anus nem sempre é possível) do desmazelo alheio, quando estou procurando momentos que possam ser de real prazer.

Esses “foristas de última hora”, como é o caso de “tirado”, são criados para proteger o improtegível, e para legitimar o ilegitimável, que é falta de higiene, de zelo e de responsabilidade com o próprio corpo (caso Das GPs) e de desrespeito a quem desses corpos se servem.

Por fora uma frescura só! Por dentro uma podridão coletiva...

Gostaria que os mentores do GPGuia admoestassem, ou expulsassem esse forista – “tirado” - que me ameaç, de forma pueril e anônima dilapidando o nosso real propósito, que passa por sobre valores éticos, morais, espirituais e legais, que terminam legitimando e financiando a prostituição.

Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Laís 9831-2244

#212 Mensagem por Saci-Pererê » 09 Jun 2010, 23:55

Saci-Pererê escreveu:Experiência Neutra

Laís - 9831-2244 – Sala UOL 80 @rrobinhas pelo que deveria ser duas horas - ******

A luta acaba, mas a guerra continua...

Entrincheirado no velho escritório me armei com mause e com muita vontade para abater mais uma lebre.
É cansativa essa busca via bate-papo UOL, mas tem as suas compensações. Laís foi uma delas...
Sem muito rodeio já estávamos nus e trancados a sete chaves. Laís um mulherão! Nada de excepcional, mas bastante simpática e ainda iniciante, o que proporciona ao usuário o benefício de encontrar uma companhia não só interessada na grana, mas também ávida por sexo.
Pois assim foi: muito beijo, muita chupação, e Laís lubrificava como se tivesse dentro si uma usina de baba.
O combinado foi que rolariam duas recargas usando os métodos chupeta e penetração, porém houve um acidente de percurso que frustrou o acordo inicial. Laís menstruou!
Mulher grande, sadia, tarada, bom astral e teria tudo pra ser uma memorável trepada se não houvesse a grave falta que culminou no cartão vermelho.
Segundo ela mesma eu fiquei com o crédito de uma oportunidade melhor, mas devo, em nome do profissionalismo no exercício da prostituição, penalizá-la com o neutro para que haja melhor observância nas manifestações do seu ciclo, permitindo aos que a visitam total usufruto daquilo que uma xoxota sem sangue pode oferecer.
Espero poder qualificá-la positivamente num futuro bem próximo, pois tenho certeza de que foi apenas um ligeiro descuido.
A questão da prestação de serviços dessa natureza deve ser encarada com seriedade. As meninas tratam o assunto com muito amadorismo, não sabendo que o investimento de quem contrata é altíssimo, sobretudo no que diz respeito à expectativa emocional. Portanto é imperioso que haja respeito ao consumidor com a preocupação de serem cumpridos os termos do acordo inicial.
Se a mulher não for o que esperávamos paciência! Mas que o serviço tem que ser impecável é inquestionável...

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula - 8114-0722 / 9829-3524

#213 Mensagem por Saci-Pererê » 10 Jun 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência Positiva

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL - 100 @rrobinhas – seriam 2 horas mas ela fez uma miscelânea e eu terminei me perdendo

Recompensado pela paciência recebi a confirmação para, novamente, as 7 da noite. Reticente, rumei para as mesmas coordenadas onde tomara o cano inicial receando sair de lá com um cano frio - mesmo lugar; mesma hora.

Da imensidão do muro branco que protege o Condomínio Villa Maestria, na Farolândia, surgiu sob a sombrinha que a protegia da fina chuva que umedecia a superfície da terra uma silhueta esquia forrada por delicado vestido confeccionado em tecido de algodão com estampa floral, de muito bom gosto.

Dali em diante pareceu que estivemos a vida toda esperando um pelo outro. As afinidades foram tantas que o mundo estava aos nossos pés e brincávamos com ele como se fosse apenas um jogo de montar.

Instalados na minha casa, onde a velha cama de sucupira com 2 metros e 10 X 1 e 80 nos recebeu com lençóis cor de vinho e travesseiros enfronhados a bege, Paulinha encantava-se com os objetos que cruzavam o seu caminho como se fosse a parte móvel deles, e eu me surpreendia como que tudo ficou tão harmonioso apenas com a sua presença.

Na cama foi um turbilhão de raras emoções! Nua, Paulinha é um show... Ao começar a manuseá-la percebi estar diante de uma carne que me propiciaria um suculento jantar... Sua pele macia exalava leve perfume de bebê e os enormes lençóis foram poucos para conter a volúpia de Paulinha que passou a recorrer ao braço da poltrona ao lado da cama para enfiar-lhe as unhas enquanto eu a provocava lambendo loucamente a xoxota - talvez a mais linda que já tenha visto - que espumava em minha boca provando o quanto é solidária a natureza ao retribuir as boas intenções das suas pervertidas criações.

Enquanto ela se recuperava do primeiro gozo eu a acariciava docemente. Sorrateira, enroscou-se em mim como um cipó oferecendo o pescoço em sacrifício. Pondo as mãos sobre as minhas levou-as para os seus gostosos e siliconados peitos.
Num passe de mágica vestiu de borracha o meu precioso dote para sentar-se sobre ele num ritual frenético de sobe desce até me levar aos píncaros da glória. Que cavalgada! Ali eu poderia ter concluído o primeiro ato, mas decidi que queria a faria sentir o peso do meu corpo sobre o dela...

Procurando ângulos que propiciassem à cena, com a ajuda dos espelhos, uma visão 360 graus, depois ela cobrou também essa visão privilegiada, desfilei com Paulinha a galope pelos quatro cantos das quatro paredes até deixá-la de volta sobre a cama em decúbito frontal para despejar sobre ela o aperto dos meus abraços e a selvageria do meu urro.
Ofegantes, nos abraçamos como grandes e velhos amantes.

Ao sair de dentro daquela fêmea o preservativo deixou escorrer uma baba fina, transparente e viscosa vinda das suas mais profundas contrações. Segundo ela fariam parte do seu gozo. Uma mulher espetacular! Absolutamente viva e sadia...

Os depois foram tão surpreendentes quanto, girando a conversa sobre o que faríamos no dia seguinte. Já que tínhamos interesses comuns porque não juntá-los à positiva experiência que estamos vivendo? Essa foi a proposta dela...

Mas, como nem tudo é perfeito, o celular começou a tocar, Paulinha começou a se vestir, e a segunda etapa ficou adiada para o dia seguinte. Combinado ficou que eu a iria buscar as 5 da tarde no mesmo endereço.

Durante o percurso de volta a Senhorita me passou o número do celular privado, e concluímos os entendimentos sobre atividades físicas e o propósito de aprender a velejar que surgiu nela após ver o barco a vela angarado na garagem da casa.
Ao estacionar na porta do condomínio fui tomado de surpresa pelo agarrão que recebi de Paulinha, me puxando pra si e me aplicando um chupão digno de dois amantes apaixonados.

Despedimo-nos até que os nossos dedos se afastaram e tomamos os nossos rumos cientes de que no dia seguinte estaríamos juntos outra vez.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula - 8114-0722 / 9829-3524

#214 Mensagem por Saci-Pererê » 11 Jun 2010, 00:54

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA NA BOLA

Paula - 8114-0722 / 9829-3524 - ******

Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

O dia seguinte ao encontro com Paulinha seguiu um ritual voltado para que as 5 da tarde eu estivesse em frete ao Condomínio Villa Maestria, na Farolândia, para recolher aquela que se havia feito rainha da minha bateria e senhora dos meus desejos.

A vida de solteiro me imprime um ritmo de vida sexual intenso e, como Aracaju é uma cidade provinciana as opções de garotas de programa de bom nível são escassas.

A experiência da noite anterior havia me levado, ainda na cama, a propor a Paulinha um acordo de atendimento fidelizado, pois este acordo serviria para aplacar – pelo menos temporariamente – a minha insana busca por corpos de onde eu possa extrair prazer. Pra ela seria a certeza de um faturamento líquido e certo.

Programada, a operação preencheria as lacunas de tempo que se abrissem, dando direito a dormirmos juntos e até viajar. Por se tratar de uma menina universitária, de boa índole, e companhia além de agradável, imaginei que, diante de tantas vantagens havia encontrado a parceira à altura da minha desvirtuada libido.

Já de bagagem arrumada e visual caprichado - ela havia dito que a sua irmã iria junto para fazer algumas compras no shopping, donde partíramos sozinhos para o nosso erótico destino – comecei a ligar, para os dois números, pontualmente as 4 e 45. Os celulares estavam inoperantes.

Mesmo assim tomei a direção do local do encontro e continuei ligando. Nada...

Parei no meio do caminho e aproveitei para fazer umas compras, mas continuei ligando até as perto das 6. E nada...
Levei pra casa alguns cintos da marca Richard’s, uma calça preta five pockets que há muito queria, e as incertezas que povoam as sensações de quem é submetido as esse tipo de revés. Me perguntei: adoeceu, morreu, enlouqueceu, bebeu, cheirou, desistiu, evaporou, purpurinou... ?

Agora só me restava dela a sombrinha que esquecera no carro no dia anterior...

Bem, havia feito a minha parte e no bolso sobrou uma nota de 100.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegojaraujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#215 Mensagem por diegojaraujo » 11 Jun 2010, 14:43

Ihhh Saci... apaixona não mermão... rsrsrs :D

Percebo pelos seus relatos que vc prefere estabelecer programas com um limite de R$ 100.

Além do infame Pippos Bar, na rua Geru, do Centro (da última vez que fui, o programa lá era 60 mangos all-inclusive)... aposto que vc conhece... existe uma casa próximo do Cockgirls, na Coroa do Meio... conhecida como Iran. Conhece?

O nome do prostíbulo leva o nome do proprietário, um senhor reservado e magrinho do alto de seus cabelos grisalhos. Estive lá mais uma vez ontem, diante da escassez de divertimento da cidade à noite. A casa tem entrada free e um plantel reduzido, porém bem selecionado para a faixa de preço. Em termos de custo-benefício, aposto que vc iria se interessar - pelo menos pra dar uma conferida.

Vlw parceiro de putaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegojaraujo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#216 Mensagem por diegojaraujo » 11 Jun 2010, 19:00

Alguém daqui saiu com alguma menina do AracajuClass?

http://www.aracajuclass.com.br/

Fui consertar meu celular agora à tarde... e vi uma garota que achei A CARA da tal Duda Brandão...

Se for realmente ela... ihhhh... que decepção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Brenda Negra - Casa de Cida - 9919-5141 / 3223-1024 – Estrada do Aeroporto, 1857

#217 Mensagem por Saci-Pererê » 12 Jun 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experiência POSITIVA

Brenda Negra - Casa de Cida - 9919-5141/3223-1024 – Estrada do Aeroporto, 1857

70 @rroninhas com quarto incluso pra dar UMA

Encontrei-me na rua com uma conhecida de longas datas, ocasião na qual ele reiterou o convite para que eu visitasse o seu covil, pois desde que mudara de endereço eu ainda não a havia visitado.

Aproveitei um fim de tarde, desses chuvosos, e concentrei as atividades naquela região sul, terminando por fazer um pouso na Estrada do Aeroporto 1857.

Ao chegar fui atendido à porta por uma negra de riso largo e de traseiro bem definido. Era Brenda...

No interior da residência - lá não são servidas bebidas ou prestados serviços que prendam o visitante – estava Cida, a dona da casa (uma mulata de meia idade que também participa da festa) logo me apresentando a uma morena baixinha que não fez frente à Negra Brenda.

A rápida escolha me levou ao quarto dos fundos. As instalações poderiam ser bem cuidadas, principalmente o banheiro, que deixa à mostra vestígios de residência desleixada, com tubos de pasta e escova de dente espalhados sobre o a pia, sabonetes usados até ficarem transparentes, roupas íntimas e toalhas penduradas em ganchos e o que mais faz parte do cotidiano de uma moradia.

A Negra Brenda é um sugador humano. Engoliu o meu pau disposta a sentir sair dele o néctar do prazer. E enveredou de boca e língua por todo o meu metro e oitenta sem deixar território inexplorado. Em retribuição apliquei uns golpes de vale-tudo até deixá-la de 4, com o cu piscando na minha direção.

Negra limpa, cheirosa, com certificado de saúde genital em pleno período de validade.

No mais foi aproveitar ao máximo o que permitiu o momento e dizer adeus!

Ao sair, a cafetina Cida me propôs encontro com Dani, segundo ela a pérola da casa, porém só atenderia com hora marcada. Ficou acertado para o domingo as 10 da manhã, e seriam 10o reais o programa.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ROTEIRO ARACAJU

#218 Mensagem por Domadorseco » 12 Jun 2010, 21:56

Jagunco_do_Litoral escreveu:ROTEIRO DE ARACAJU

De inicio vale dizer que Aracaju ainda está bem atrás com relação a prestação de serviço sexual tanto de cidades como Salvador, Recife e Fortaleza (bem distante) bem como de cidades como Natal, João Pessoa e São Luís (menos distante). Com relação de sites e agências existe somente esse ativo (http://www.asbelas.com/inicio.htm), antigamente tinha o ajusex.com, mas desapareceu da net.

Telefones de jornais principalmente no Cinform com algumas casas de mensagem: A Class Massagem - Atalaia (fechou e dispersou as GPs), Leila massagem – Siqueira Campos e Apartamentos do Orlando Dantas. Nesses dois lugares ratinhas não tão boas fisicamente, mas com massagens relaxantes, local próprio R$15, TD entre R$30 a 70 se tiver sorte talvez consiga uma agradável fisicamente e que trepe com vontade e até uma completinha. Colocarei Tds (????) realizados para um roteiro de Aracaju parte II.

Com relação as Gps com telefones olha tem que ver com muito cuidado e segurança, não generalizando, com exceções mas na grande maioria é propaganda enganosa e cheio de agenciadoras que não prezam qualidade e acerto nas meninas solicitadas e ficam com raiva se você pedir pra olhar antes de realizar o TD. Porque, quase todas, já marcam pra esperar o forista ou consumidor dentro da pousada-motel (em geral Sedução, Nuance, Tentação e Desfrute - não ganho pela propaganda, mas são sempre as mesmas) e quando as Gps chegam você se convence que foi enganado tanto na beleza anunciada como no serviço prestado (aqui também acontece de ser completa sem anal), não recomendo porque até agora nada de bom me apareceu.

De carro e com tempo você faz o seguinte percurso:
Tá com grana e vai ver coisa boa de nível das grandes casas de outros estados, com exceção de Curitiba é claro, vá pra Coroa do Meio na Av Mario Jorge - Cockie Girl (antigo Cocktail Girl), lá você vai encontrar algumas Gps interessantes como a Vivian – morena clara (R$ 150 completa), Luciana – baixinha moreninha (R$120 completa), Monique (R$150 simples) mas como é bem rotativo pode encontrar na semana algo diferente, provavelmente vindo das Alagoas. Lado contra: Consumação R$30 (chop que é cerveja em lata) e Quarto (R$30) ou Saída (R$50).

Você também pode ir lá ao Palacios Drinks 11Km saindo do inicio da Rodovia dos Naufragos ali no entroncamento da Av do Aeroporto. Olha preço muito parecido do Cockie Girl, mas ultimamente o plantel anda baixo demais vai encontrar Michelle (ex-Luciana Rios – BA R$150 simples), Fernanda – morena (R$120 simples) e outras meninas vindas da Bahia. Espere passar as festas para ver se melhora.

Preço mais encontra:

Casa de numero 52 Streep House (parece ser isso) na Coroa do Meio na Av Delmiro Gouveia logo atrás da Cokie Girl uns dois quarteirões em direção ao Shoping Riomar – Streep House. Lá os valores são os seguintes: Td em média R$100 (completa) sem consumação e Quartos (R$25). Meninas não muito selecionada com alta rotatividade sempre perfil moreninha vindo das Alagoas. Pode valer à pena caso esteja querendo não tops, mas Gps mais liberais mas pode ser que se fruste.

Tem também outras casas conhecidas como Wandas - Des. Maynard em direção a São Cristovao do lado esquerdo você vai avistar uma sorveteria entre e segue é do lado do antigo manicômio. TD R$ 80 a 100, Quarto R$25 sem limite de hora. Vai encontrar algumas loirinhas mas em geral moreninhas vindo do interior do estado que valem a pena!

Nessas casas, são custos mais baixos, cervejas long necks de R$10 mas meeiras liberais e de bem com a vida e curtem uma putaria e podem chimbar numa boa. E por falar em chimbar:

E no centrão trash: Pipos e La belle bjour. A primeira fica perto da entrada do calçadão das Lojas Americanas, paga 5 conto (na sexta, de segunda a sábado é free) pra entrar lugar cheio de cadeira cerveja por R$2,70 e as pervas dançam no palco central mas por 15 conto dança na sua mesa. TD e preços não sei nunca tive coragem de fazer porque o plantel é meio trash mas parece que não faz no local (TD R$50 e Saída R$10????). A segunda ficar perto do hidroviário, entrada idem acima, lugar bem mais trash, Nos valores de TD R$ 30 a 50. Não recomendo não mas se gosta de aventura se divirta!

E o roteiro pistão com as pisteiras:

Roteiro Centrão:
da Av Barão de maruim até a Assembléia, cuidado TRAVECOS DETECTED, mas entrando na Praça Olimpio Campos e seguindo até a Catedral estarão as pisteiras, umas moreninhas, Dona Gilza (das antigas) e algumas comíveis: Acácia – loirinha (R$50 completa) e Bia – branquinha de uns 1,65cm (R$ 50 completa), o restante não sei e nem perguntei. Depois da Praça Valadão até perto da Pipos TRAVECOS DETECTED!!!!

Roteiro Orla, nas esquinas perto do hotel delmar, cuidado TRAVECOS DETECTED, nem pare. Siga em frente em direção aos Hotéis Celi, Pousada Do sol e perto do BNB Clube vai encontrar as pervas Lilian, Jessica, Paula entre outras (R$30 a 50) padrão trash se curte vá. Na altura do Beira Mar Hotel faça o retorno e volte pela Av Mario Jorge por trás da orla, talvez encontre algo melhorzinho (dizem que as mais mais ficam escondidas na rua de trás), ripo moreninhas nenhuma cavala e valores idem.

Como já me frustei (qualidade muito inferior) por ali nunca mais voltei. Caso não tenha encontrado nada, vá pra casa bater uma e relaxar!

#### Roteiro baseado em informações de MP, vivência e senso de putanheiro. Inspirado no tópico Salvador.


Mês quem vem coloco o roteiro Aracaju parte II com outros desbravamento que apareceram por essas andanças por Aju City.


ESPERO TER AJUDADO!!!! :D :D :D :D :D :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol:



Bem interessante!!!! Vale a volta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ROTEIRO ARACAJU

#219 Mensagem por Saci-Pererê » 12 Jun 2010, 22:27

AQUI É LUGAR DE POSTAR TD's

Alô Coordenação, por favor remover para lugar adequado.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

************************************************************************************************************************************
Domadorseco escreveu:
Jagunco_do_Litoral escreveu:ROTEIRO DE ARACAJU

De inicio vale dizer que Aracaju ainda está bem atrás com relação a prestação de serviço sexual tanto de cidades como Salvador, Recife e Fortaleza (bem distante) bem como de cidades como Natal, João Pessoa e São Luís (menos distante). Com relação de sites e agências existe somente esse ativo (http://www.asbelas.com/inicio.htm), antigamente tinha o ajusex.com, mas desapareceu da net.

Telefones de jornais principalmente no Cinform com algumas casas de mensagem: A Class Massagem - Atalaia (fechou e dispersou as GPs), Leila massagem – Siqueira Campos e Apartamentos do Orlando Dantas. Nesses dois lugares ratinhas não tão boas fisicamente, mas com massagens relaxantes, local próprio R$15, TD entre R$30 a 70 se tiver sorte talvez consiga uma agradável fisicamente e que trepe com vontade e até uma completinha. Colocarei Tds (????) realizados para um roteiro de Aracaju parte II.

Com relação as Gps com telefones olha tem que ver com muito cuidado e segurança, não generalizando, com exceções mas na grande maioria é propaganda enganosa e cheio de agenciadoras que não prezam qualidade e acerto nas meninas solicitadas e ficam com raiva se você pedir pra olhar antes de realizar o TD. Porque, quase todas, já marcam pra esperar o forista ou consumidor dentro da pousada-motel (em geral Sedução, Nuance, Tentação e Desfrute - não ganho pela propaganda, mas são sempre as mesmas) e quando as Gps chegam você se convence que foi enganado tanto na beleza anunciada como no serviço prestado (aqui também acontece de ser completa sem anal), não recomendo porque até agora nada de bom me apareceu.

De carro e com tempo você faz o seguinte percurso:
Tá com grana e vai ver coisa boa de nível das grandes casas de outros estados, com exceção de Curitiba é claro, vá pra Coroa do Meio na Av Mario Jorge - Cockie Girl (antigo Cocktail Girl), lá você vai encontrar algumas Gps interessantes como a Vivian – morena clara (R$ 150 completa), Luciana – baixinha moreninha (R$120 completa), Monique (R$150 simples) mas como é bem rotativo pode encontrar na semana algo diferente, provavelmente vindo das Alagoas. Lado contra: Consumação R$30 (chop que é cerveja em lata) e Quarto (R$30) ou Saída (R$50).

Você também pode ir lá ao Palacios Drinks 11Km saindo do inicio da Rodovia dos Naufragos ali no entroncamento da Av do Aeroporto. Olha preço muito parecido do Cockie Girl, mas ultimamente o plantel anda baixo demais vai encontrar Michelle (ex-Luciana Rios – BA R$150 simples), Fernanda – morena (R$120 simples) e outras meninas vindas da Bahia. Espere passar as festas para ver se melhora.

Preço mais encontra:

Casa de numero 52 Streep House (parece ser isso) na Coroa do Meio na Av Delmiro Gouveia logo atrás da Cokie Girl uns dois quarteirões em direção ao Shoping Riomar – Streep House. Lá os valores são os seguintes: Td em média R$100 (completa) sem consumação e Quartos (R$25). Meninas não muito selecionada com alta rotatividade sempre perfil moreninha vindo das Alagoas. Pode valer à pena caso esteja querendo não tops, mas Gps mais liberais mas pode ser que se fruste.

Tem também outras casas conhecidas como Wandas - Des. Maynard em direção a São Cristovao do lado esquerdo você vai avistar uma sorveteria entre e segue é do lado do antigo manicômio. TD R$ 80 a 100, Quarto R$25 sem limite de hora. Vai encontrar algumas loirinhas mas em geral moreninhas vindo do interior do estado que valem a pena!

Nessas casas, são custos mais baixos, cervejas long necks de R$10 mas meeiras liberais e de bem com a vida e curtem uma putaria e podem chimbar numa boa. E por falar em chimbar:

E no centrão trash: Pipos e La belle bjour. A primeira fica perto da entrada do calçadão das Lojas Americanas, paga 5 conto (na sexta, de segunda a sábado é free) pra entrar lugar cheio de cadeira cerveja por R$2,70 e as pervas dançam no palco central mas por 15 conto dança na sua mesa. TD e preços não sei nunca tive coragem de fazer porque o plantel é meio trash mas parece que não faz no local (TD R$50 e Saída R$10????). A segunda ficar perto do hidroviário, entrada idem acima, lugar bem mais trash, Nos valores de TD R$ 30 a 50. Não recomendo não mas se gosta de aventura se divirta!

E o roteiro pistão com as pisteiras:

Roteiro Centrão:
da Av Barão de maruim até a Assembléia, cuidado TRAVECOS DETECTED, mas entrando na Praça Olimpio Campos e seguindo até a Catedral estarão as pisteiras, umas moreninhas, Dona Gilza (das antigas) e algumas comíveis: Acácia – loirinha (R$50 completa) e Bia – branquinha de uns 1,65cm (R$ 50 completa), o restante não sei e nem perguntei. Depois da Praça Valadão até perto da Pipos TRAVECOS DETECTED!!!!

Roteiro Orla, nas esquinas perto do hotel delmar, cuidado TRAVECOS DETECTED, nem pare. Siga em frente em direção aos Hotéis Celi, Pousada Do sol e perto do BNB Clube vai encontrar as pervas Lilian, Jessica, Paula entre outras (R$30 a 50) padrão trash se curte vá. Na altura do Beira Mar Hotel faça o retorno e volte pela Av Mario Jorge por trás da orla, talvez encontre algo melhorzinho (dizem que as mais mais ficam escondidas na rua de trás), ripo moreninhas nenhuma cavala e valores idem.

Como já me frustei (qualidade muito inferior) por ali nunca mais voltei. Caso não tenha encontrado nada, vá pra casa bater uma e relaxar!

#### Roteiro baseado em informações de MP, vivência e senso de putanheiro. Inspirado no tópico Salvador.


Mês quem vem coloco o roteiro Aracaju parte II com outros desbravamento que apareceram por essas andanças por Aju City.


ESPERO TER AJUDADO!!!! :D :D :D :D :D :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol:



Bem interessante!!!! Vale a volta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ROTEIRO ARACAJU

#220 Mensagem por Domadorseco » 13 Jun 2010, 22:28

Saci-Pererê escreveu:AQUI É LUGAR DE POSTAR TD's

Alô Coordenação, por favor remover para lugar adequado.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

************************************************************************************************************************************
Domadorseco escreveu:
Jagunco_do_Litoral escreveu:ROTEIRO DE ARACAJU

De inicio vale dizer que Aracaju ainda está bem atrás com relação a prestação de serviço sexual tanto de cidades como Salvador, Recife e Fortaleza (bem distante) bem como de cidades como Natal, João Pessoa e São Luís (menos distante). Com relação de sites e agências existe somente esse ativo (http://www.asbelas.com/inicio.htm), antigamente tinha o ajusex.com, mas desapareceu da net.

Telefones de jornais principalmente no Cinform com algumas casas de mensagem: A Class Massagem - Atalaia (fechou e dispersou as GPs), Leila massagem – Siqueira Campos e Apartamentos do Orlando Dantas. Nesses dois lugares ratinhas não tão boas fisicamente, mas com massagens relaxantes, local próprio R$15, TD entre R$30 a 70 se tiver sorte talvez consiga uma agradável fisicamente e que trepe com vontade e até uma completinha. Colocarei Tds (????) realizados para um roteiro de Aracaju parte II.

Com relação as Gps com telefones olha tem que ver com muito cuidado e segurança, não generalizando, com exceções mas na grande maioria é propaganda enganosa e cheio de agenciadoras que não prezam qualidade e acerto nas meninas solicitadas e ficam com raiva se você pedir pra olhar antes de realizar o TD. Porque, quase todas, já marcam pra esperar o forista ou consumidor dentro da pousada-motel (em geral Sedução, Nuance, Tentação e Desfrute - não ganho pela propaganda, mas são sempre as mesmas) e quando as Gps chegam você se convence que foi enganado tanto na beleza anunciada como no serviço prestado (aqui também acontece de ser completa sem anal), não recomendo porque até agora nada de bom me apareceu.

De carro e com tempo você faz o seguinte percurso:
Tá com grana e vai ver coisa boa de nível das grandes casas de outros estados, com exceção de Curitiba é claro, vá pra Coroa do Meio na Av Mario Jorge - Cockie Girl (antigo Cocktail Girl), lá você vai encontrar algumas Gps interessantes como a Vivian – morena clara (R$ 150 completa), Luciana – baixinha moreninha (R$120 completa), Monique (R$150 simples) mas como é bem rotativo pode encontrar na semana algo diferente, provavelmente vindo das Alagoas. Lado contra: Consumação R$30 (chop que é cerveja em lata) e Quarto (R$30) ou Saída (R$50).

Você também pode ir lá ao Palacios Drinks 11Km saindo do inicio da Rodovia dos Naufragos ali no entroncamento da Av do Aeroporto. Olha preço muito parecido do Cockie Girl, mas ultimamente o plantel anda baixo demais vai encontrar Michelle (ex-Luciana Rios – BA R$150 simples), Fernanda – morena (R$120 simples) e outras meninas vindas da Bahia. Espere passar as festas para ver se melhora.

Preço mais encontra:

Casa de numero 52 Streep House (parece ser isso) na Coroa do Meio na Av Delmiro Gouveia logo atrás da Cokie Girl uns dois quarteirões em direção ao Shoping Riomar – Streep House. Lá os valores são os seguintes: Td em média R$100 (completa) sem consumação e Quartos (R$25). Meninas não muito selecionada com alta rotatividade sempre perfil moreninha vindo das Alagoas. Pode valer à pena caso esteja querendo não tops, mas Gps mais liberais mas pode ser que se fruste.

Tem também outras casas conhecidas como Wandas - Des. Maynard em direção a São Cristovao do lado esquerdo você vai avistar uma sorveteria entre e segue é do lado do antigo manicômio. TD R$ 80 a 100, Quarto R$25 sem limite de hora. Vai encontrar algumas loirinhas mas em geral moreninhas vindo do interior do estado que valem a pena!

Nessas casas, são custos mais baixos, cervejas long necks de R$10 mas meeiras liberais e de bem com a vida e curtem uma putaria e podem chimbar numa boa. E por falar em chimbar:

E no centrão trash: Pipos e La belle bjour. A primeira fica perto da entrada do calçadão das Lojas Americanas, paga 5 conto (na sexta, de segunda a sábado é free) pra entrar lugar cheio de cadeira cerveja por R$2,70 e as pervas dançam no palco central mas por 15 conto dança na sua mesa. TD e preços não sei nunca tive coragem de fazer porque o plantel é meio trash mas parece que não faz no local (TD R$50 e Saída R$10????). A segunda ficar perto do hidroviário, entrada idem acima, lugar bem mais trash, Nos valores de TD R$ 30 a 50. Não recomendo não mas se gosta de aventura se divirta!

E o roteiro pistão com as pisteiras:

Roteiro Centrão:
da Av Barão de maruim até a Assembléia, cuidado TRAVECOS DETECTED, mas entrando na Praça Olimpio Campos e seguindo até a Catedral estarão as pisteiras, umas moreninhas, Dona Gilza (das antigas) e algumas comíveis: Acácia – loirinha (R$50 completa) e Bia – branquinha de uns 1,65cm (R$ 50 completa), o restante não sei e nem perguntei. Depois da Praça Valadão até perto da Pipos TRAVECOS DETECTED!!!!

Roteiro Orla, nas esquinas perto do hotel delmar, cuidado TRAVECOS DETECTED, nem pare. Siga em frente em direção aos Hotéis Celi, Pousada Do sol e perto do BNB Clube vai encontrar as pervas Lilian, Jessica, Paula entre outras (R$30 a 50) padrão trash se curte vá. Na altura do Beira Mar Hotel faça o retorno e volte pela Av Mario Jorge por trás da orla, talvez encontre algo melhorzinho (dizem que as mais mais ficam escondidas na rua de trás), ripo moreninhas nenhuma cavala e valores idem.

Como já me frustei (qualidade muito inferior) por ali nunca mais voltei. Caso não tenha encontrado nada, vá pra casa bater uma e relaxar!

#### Roteiro baseado em informações de MP, vivência e senso de putanheiro. Inspirado no tópico Salvador.


Mês quem vem coloco o roteiro Aracaju parte II com outros desbravamento que apareceram por essas andanças por Aju City.


ESPERO TER AJUDADO!!!! :D :D :D :D :D :) :) :) :) :lol: :lol: :lol: :lol:



Bem interessante!!!! Vale a volta...
Rapaz deixe de estresse, cidade pequena, tópico minusculo, putaria pouca e um resgate de algo que pode ser interessante.
Veja lá #bahia Eitcha terrinha complicada
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Melissa – Elite Girl - 9136-7344

#221 Mensagem por Saci-Pererê » 14 Jun 2010, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência NEGATIVA

200 @rrobinhas - 1 hora - Melissa – Elite Girl - 9136-7344 - http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Acostumado à lide diária com todo tipo de gente agucei o meu sexto sentido para ler além dos limites da pele que as reveste.
Nessa modalidade de contratar corpos para saciar o meu desejo de carne humana, bem como nos contatos com pessoas das vastas vertentes e matrizes raciais, é possível dizer que há um culto hiper-exagerado à forma, sendo a beleza critério de seleção, portando todos - principalmente mulheres – são bonitos.

Na sede de se colocarem no topo da cadeia de beleza a mulher se enfeita, mas o bom senso não prevalece. Transtornadas por esse fantasma que as assustam sacrificam a verdade e o respeito a si próprias, esquecendo que valores morais, culturais e todos os outros que deveriam habitar o interior dessas mulheres são mais importantes do que a forma, isso se analisado pelo prisma de que é melhor uma boa foda com uma mulher horrorosa do que uma péssima com uma auto-proclamada rainha da beleza. Afinal sexo é só energia...

No caso de Melissa do Elite Girl o visual forjado na sua página no site cria uma falsa realidade. Manipuladas para causarem a impressão que Melissa é uma “NINFETA” as fotos me levaram a acreditar que lá encontraria uma bailarina esguia, de pele rodada e toda empinadinha.

Desrespeitando a minha norma de “ver pra crer” relutei em encontrá-la já no lugar do abate, mas a puta usou de tanto artifício que terminei indo para a armadilha para mim colocada em frente à pousada Amore Mio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com a velocidade de locomoção acelerada pelo Corsa Hetch, com jeito de novo,
Melissa se movimenta rápido deixando poucas opções de um contato prévio para ser observada pelos que querem comê-la.

Ao vivo Melissa não rende um terço das fotos. Apesar de ser uma mulher de boa estrutura física começa a pecar pelos 19 anos anunciado. Talvez contaminada pelo espírito da Copa do Mundo ela tenha esquecido que tinha 19 quando o Brasil participava das eliminatórias para o penta, lá pelos idos de 2000.

Ela é baixinha – 1 metro e 58 - e o manequim é sem dúvida 38. Filtros de luz deram o tom rosado a sua pele, e retoques fotoshopianos desenharam o esquio e provocante corpo de 19 que ilustra o anúncio no site onde anuncia. Uma fraude!

É loira de olhos verdes naturais, tem a carne gostosa de amassar, mas a natureza não a dotou de sexualidade capaz de movimentar a libido de quem a contrata.

Sinal visível da pouca preocupação com quem dela irá se servir é ser a mulher bicolor. Sua pele exibe várias tonalidades, sendo bronzeada nas partes que ficam expostas ao sol, e desbotadas nas que ficam encobertas pela roupa.

De tudo gostei mesmo do cabelo, e só.

Beija na boca mas sem gosto e, sobre a informação a mim dada de de que lubrifica naturalmente só devo acrescentar que a cascata dos seus líquidos lubrificantes está padecendo com o fenômeno da seca.

De bunda xôxa que exibe sinais de erupções dermatológicas, Melissa é uma companhia tensa. Chupa sem camisinha, porém sem muito entusiasmo.

Lembrei-me muito da foda do macaco com a girafa, cuja reclamação do macaco foi a de ter que subir pra beijar e descer pra meter.

Melissa tem nojo das suas próprias partes e, após a infrutífera tentativa de fazê-la verter fluidos vaginais, procurei na sua boca o sabor da volúpia e da excitação. Nesse momento fui por ela comunicado que não me beijaria na boca visto que eu carregava seus odores vaginais.

Lancei mão do kit foda e escovei os dentes, lavei a cara e voltei para o beijo. Isso aconteceu três ou quatro vezes, muito embora Melissa deixe gozar na boca. Um contra-senso!

Pra finalizar o prejuízo empurrei-lhe a sonda! Nos movimentos de conferência da saúde intra-uterina fui surpreendido pelo pigmento vermelho sangue que tingiu o preservativo.

Sem condições de prosseguir com o feito recolhi as ferramentas, e dei por finda a atividade.

Paguei os 200 sob protestos, apesar dos argumentos de que não houvera conclusão no ato sexual. Mesmo assim a puta foi irredutível. Arrependi-me: deveria ter dado 100 e pronto...

Melissa sugou a minha energia e comecei a ficar preocupado quando, à noite, - o encontro foi as 11 da manhã - o pau continuava murchinho e sem nenhuma vontade de encarar outras regiões abissais femininas.

Pra quem gosta de se enroscar num cabelo loiro natural, denso e gostoso de pegar é só pra que a Melissa serve. De preferência calada...

Muito obrigado,


Saci-Pererê
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultada descrição do carro da puta.

B1 - 14/06/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Dani - Casa de Cida - 9919-5141 / 3223-1024

#222 Mensagem por Saci-Pererê » 15 Jun 2010, 01:56

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na Bola

Dani - Casa de Cida - 9919-5141 / 3223-1024 – Estrada do Aeroporto, 1857
Seriam 100 @rrobinhas para espetáculo em dois atos.

Conforme sugerido por Cida na sexta-feira, fui ao encontro de Dani – a pérola-da-casa – as 10 da manhã do domingo.
Antes de sair de casa liguei insistentemente para os dois números que, apesar de chamarem, os telefonemas não foram atendidos.

Preferi pensar que como a casa vive diuturnamente sob os estribilhos telefonescos, seus residentes reservaram a manhã de domingo para descansar os tímpanos desses insistentes ruídos, responsáveis por mostrar aos visitantes o caminho do mal, e trazer o dinheiro pra fazer o bem.

Cruzei a cidade, num percurso de aproximadamente 25 quilômetros de onde eu estava e, armado com meu “kit foda” toquei a campainha.

Ali, prostrado diante do portão cujo olho-mágico foi retirado, bisbilhotei através do furo restante a intimidade da casa, que não dava sinal de vida. Passei então a pressionar ininterruptamente o estridente botão, enquanto aplicava leves bicudos no rodapé do já combalido portão e abria o berro chamando pela dona da casa.

Esse ritual durou muito tempo. Por fim o barulho do trinco emoldurou Cida enrolada em manta vermelha. Gentil, de cara amassada e com medo do frio, perguntou as horas e contestou a minha informação com o comentário; “pontual hein!?”
Ali mesmo acompanhei as manobras da cafetina que, após algumas dedilhadas no celular, me comunicou que Dani não viria, pois a mãe estranharia a sua súbita saída. Essa era a mensagem enviada pela pérola-da-casa registrada no velho cell.

Inconformada Cida iniciou uma chamada, e combinou com a pérola que tudo ficaria para o final da tarde da segunda-feira.

Desculpas etc. etc., e saí de lá sem deixar outro espírito me possuir qul não fosse o de me enrabichar com a primeira lambisgóia que estivesse livre àquela hora da manhã de domingo.

Parti para Kely – 8123-4124 / 9993-3576 - ******

E fosse o que Deus quisesse...


Muito obrigado,


Saci-Pererê
_____________________________________________________________________________________________________

Na segunda-feira 6 da noite voltei à Estrada do Aeroporto, 1857 para encontrar a Dani, “pérola-da-casa”.

Ao ser apresentado à senhorita fui tomado por sensação de enorme vazio, pois já antevi o desfecho daquele contato.
Pra não parecer precipitado atendi ao convite de Dani para o banho.

Enquanto a observava tirando a roupa as certezas iam se confirmando e a expectativa de me mandar dali tomava forma quando comecei a fazer exigências que ela não poderia atender (gozar na boca e engolir a porra, dar duas recargas na bateria sem limite de tempo sendo uma no cu). A puta foi se apavorando à medida em que eu expunha mirabolantes fantasias com o propósito de fazê-la declinar do combinado.

Ao despir-se para o banho a pérola-da-casa mais parecia uma sexagenária bisavó de 8 rebentos - sem restrições às vovozinhas, até como se for o caso, mas não fui ali pra isso.

Desentendemos-nos por conta dos detalhes!

Enquanto esperava a cafetina Cida, que me pedira o carro emprestado (emprestei de má vontade) pra fazer compras no supermercado, a campainha tocou. Entrou alguém que já rebocou Cida pro quarto – não havia outra opção. Asiim que a dona da casa chegou eu saí o mais rápido possível deixando o terreno adubado para novas visitas.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Kely - 8123-4124 / 9993-3576 - ******

#223 Mensagem por Saci-Pererê » 15 Jun 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experiência POSITIVA

Kely - 8123-4124 / 9993-3576 - ****** - Sala UOL

50 @rrobinhas – Duas cargas nas baterias sem contar tempo

Saí da Pisada na Bola de Dani - Casa de Cida - Estrada do Aeroporto, 1857 - disposto a aproveitar o que me restava daquela manhã chuvosa de domingo.

Não demorou muito e eu já estava num novo ninho de amor acompanhado de Kely, Gp que eu encontrara recentemente na Sala UOL.

Ela é um tipo curioso. Morena pequenininha, de cabelo liso escorrido por sobre os ombros, traz nos olhos cor de mel a marca da mistura brasileira. De riso aberto e franco, está longe de ser fisicamente a mulher dos sonhos, no entanto seu desempenho acima da média justifica o elevado conceito que criou junto a mim.

Mãe de 3 filhos, cuja última gestação acabou há 4 meses, tem no corpo a marca da responsabilidade de sustentar família à custa de dificuldades. Portando não se pode imaginar uma Angelina Jolie.

Safada até a medula, Kely faz valer cada centavo das 50 @rrobinhas que terminou aceitando (seria 100) pelo ingresso para a sua festinha.

Temos conversado sempre pelo msn, e ficarei, de vez em quando, batendo ponto no relógio dela.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: NICOLE MILANO WWW.079VIP.COM.BR

#224 Mensagem por Saci-Pererê » 16 Jun 2010, 13:58

Encontrei a Nicole Milano

Fomos a uma pousada. Ela já esceu do carro com um tubo de lubrificante na mão. Péssima apresentação...

Feinha, mega hair, cara cheia de panqueque, perfume barato, perua total. De péssimo gosto...

Já que esstava ali mesmo espichei 100 @arrobinhas pra dar duas. Ela bateu o pé nos 150 achando que eu iria ceder mas se fodeu: pedi a conta e xau.

Ficamos dez minutos e ela nem tirou a roupa. Deixei de volta no ponto de encontro e fui procurar outra ovelha.

Muito obrigado,


Saci-Pererê
taradomcz27 escreveu:Nome: Nicole Milano

CARNE NOVA NO PERDAÇO.

LINDA DE ROSTO CORPO PERFEITO;

Apresentação física no site: AS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS. :D .ELA É MAIS BRANCA COM CERTEZA AO VIVO, VAMOS DIZER QUE APRESENTA BEM A GAROTA!!

Pré-atendimento: TRANQUILA E CLARA EM TUDO SEM DEIXAR NADA NA DUVIDA...NAO MUITO BOA PRA NEGOCIAR, CANSEI DE MAIS...

Pontualidade: REGULAR UM 20 MINUTOS.

Atendimento: ELA E BEM PROFESSIONAL E SIMPATICA.

1- Apresentação "Ao Vivo": MORENA 1,60 TEM COM CERTEZA TEM 21 ANOS OU MAIS ANOS QUE DA PRA VER PELA CARA, MAS É SIMPATICA E AGRADAVEL :lol:
CORPINHO TUDO EM CIMA :wink: !! SEIOS COMO NAS FOTOS BEM GOSTOSOS, BUNDA GOSTOSA E MUITO DURA.
PELE BEM CUIDADA E CHEIROSA. NOTA 10


2- Personalidade: UM POUCO TIMIDA MAS DE POIS SE SOLTA TRANQUILA...BOA CONVERSA DE PESSOA ADULTA E INTELIGENTE..NOTA 9

3- Oral: COM CAMISA, MAS CONVERSANDO MELHOROU BASTANTE..NOTA 8.

3- Vaginal: PELO JEITO BEM APERTADINHA. E CHEIROSA.!!!
NAO PARECE MAS ELA GOSTA DE FUDER E QUANDO SE ENVOLVE CHEGA A QUERER MAIS...SURPRENDENTE! BOA EM TODAS AS POSIÇOES. NOTA 10.

4- Anal: NAO FAZ; ...NOTA 0.

5- Beijo na boca: BEIJA NORMAL, NADA DE MAIS. NOTA 9

Custo: 200 R. NOTA 10

Considerações Finais: COMO JÁ FALEI, ME SURPRENDI NA HORA DA TRANCA COM ELA QUE ESTAVA COMPLETAMENTE ENVOLVIDA E QUERENDO MAIS...UM BOM SINAL QUE A GAROTA GOSTA DE SEXO DE VERDADE! VALE 200 REAIS, NO MINIMO 150, ENGRACADO QUE O NO SITE O CACHÉ DELA É DE 250 REAIS...TEM MATERIAL MAIS INTERESSANTE POR ESSI VALOR...MESMO QUE PRA MIM NEHUMA VALE TAMANHO DINHEIRO!!

Site ou Contato: http://WWW.079VIP.COM.BR


Telefone da perva: (79) 8147-5076

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

#225 Mensagem por Saci-Pererê » 17 Jun 2010, 19:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CANO FRIO


Pisada na Bola

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Passavam-se cinco dias desde o cano - o segundo - que havia levado.

Já no final da tarde recebi uma ligação na qual a devastadora e incendiária Paulinha me disse com voz de ovelha que vai ser tosquiada: “liguei pra dizer que estou viva”.

Comemorei a sua ressurreição e agradeci a atenção do telefonema como se nada tivesse acontecido.

Logo mais à noite ela apareceu on line no msn, oportunidade que aproveitou para dizer: “adoreiiii você, viiu!? Muito gente fina...”. A o que respondi: de você é melhor nem comentar...

Senti que tudo era uma questão de paciência...

Convidei-a para comer um peixinho e ela agradeceu justificando que acabara de jantar, e perguntou se poderia ser amanhã (no dia seguinte).

Reclamei do cano, ela se desculpou e deixou “marcadíssimo” para o dia seguinte as 5 da tarde.
Mais uma vez joguei todas as fichas no encontro, já que uma boa foda é o que ando perseguindo há muito tempo. Eu havia encontrado, e com algo mais...

De banho tomado, pelos aparados e o coração cheio de amor pra dar rumei para o encontro, mas não sem antes passar numa loja de plantas e levar comigo um cacto embalado em papel celofane vermelho, adornado por um cartão em branco cujas inscrições seriam grafadas pessoalmente, já que não tinha certeza do que realmente escrever.

Não vejo nada de anormal em tratar bem a quem irei comer! Desde quando a puta tenha sensibilidade para se envolver no clima. (Será que puta tem sensibilidade)

Durante o percurso iniciei a bateria de telefonemas que se tornou infrutífera diante da ausência de resposta. Sem alternativas recolhi as minhas boas intenções, ficando conformado com o direito de escolha que me havia surgido, já que estava comendo carniça e, inesperadamente, comecei a comer filé... Isso era um consolo, e a espera passou a fazer parte do preço do negócio.

Mas nada evitaria o fato de eu estar ali segurando o cano frio: mesma hora, mesmo lugar... De forma consecutiva!


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Analise >>>> C U I D A D O 9919-5141 / 3223-1024

#226 Mensagem por Saci-Pererê » 21 Jun 2010, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experiência NEGATIVA

Analise >>>> C U I D A D O ! - 60 @rrobinhas com quarto incluso

Casa de Cida - 9919-5141 / 3223-1024 – Estrada do Aeroporto, 1857

Há alguns anos descobri por anúncio no Cinform um antro licencioso lá pelas bandas da zona de expansão, à margem direita da Rodovia Melício Machado, na altura da Praia de Aruana.

Isolada do mudo a casinha abrigava só uma putinha, além de Cida. Até jeitosinha aquela que já era Analise há 6 anos atrás, dadas as vantagens de 50 @rrobinhas com quarto incluso.

A insietência em assistir filme pornô me obrigou a retirar o equipamento gerador de imagens da corrente elétrica. Sem beijos, sem carinhos e com uma conversa atropelada gozei rapidinho e esfreguei na cara dela borracha impregnada do inconfundível fedor da infecção provocada pelo desequilíbrio da “gardnerella vaginalis”.

Recomendei um ginecologista e fui pra só voltar anos depois, nesse novo endereço da Estrada do Aeroporto.

Novamente perdido numa tarde chuvosa desse molhado junho fui atracar na casa de Cida.

Lá estava Analise, cagando regras e falando de velório em Carnaval. Sem opções fechei por 60 @rrobinhas.

Arrastei-a pra toca e as incompatibilidades começaram a surgir. Não posso admitir que mulher nenhuma se arvore a me ensinar a foder. No máximo alguns ajustes para melhorar o rendimento são admissíveis.

Sexo é sensibilidade! Mas aceito criatividade e sugestões! Não regras...

Hoje Marcelinho Carioca estava falando da “Jo’bulani”, dizendo que a bola da Copa é excelente. Não gostam dela os que não têm muita afinidade. Pra mim, mulher se for Jo’bulani - a última palavra em EVOLUÇÃO BIOCINÉTICA - pode deixar que a vitória é garantida.

Mas Analise é amorfa, degenerada mentalmente e comete o grande erro de achar que é a única no mundo.

Uma fuleira daquela!

No tatame ela é desleal, mal educada, ignorante, prepotente, arrogante, mau-caráter, mentirosa, convencida, repugnante e, por fim, P O D R E...

Pelo visto a vaginose bacteriana diagnosticada ainda no primeiro encontro tinha feito dali a sua eterna morada, e a gardnerella vaginalis, em associação com outros germes como bacteróides, mobiluncus, micoplasmas etc, eram responsáveis pela carniça em que se transformaram as carnes íntimas da vagabunda Analise.

Abandonei a luta sem concluir o golpe que me faria misericordioso. Analise ficou lá remoendo mágoas para explicar como a sua usina intra-uterina consegue fabricar secreções de tamanho fedor.

Mandei para a Cafetina Cida mensagem pelo celular: leve Analise ao ginecologista! Ela está podre... Aproveite e leve-a também ao psiquiatra.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Monik - 9828-7847 - Sala UOL

#227 Mensagem por Saci-Pererê » 24 Jun 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experiência POSITIVA

Monik - 9828-7847 - 50 @rrobinhas - Sala UOL

msn: angel.zi.****** -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Tenho dedicado algum tempo è pescaria de piranhas nas Salas UOL.

Devido à facilidade de contato vem aumentando substancialmente as emergentes tentadas por essa modalidade moderna de fazer dinheiro rápido.

Aparelhos telefônicos equipados com câmeras facilitam a comunicação e, mesmo sem recursos do fotoshop as mariposas pousam de beldades.

Por menos que tenham, fazem valer o fio de encanto da mulher para seduzirem quem esteja ávido por uma aventura sexual.
Numa dessas tentativas fui parar no Conjunto Orlando Dantas onde, protegendo-se da chuva num abrigo de ônibus me esperava Monik.

Uma menina negra, magrinha, novinha e de sorriso aberto ocupou o lugar de co-piloto. Rumamos para o abatedouro, porém eu já sabia que nada de excepcional me aguardava por baixo da roupa que vestia.

Nua ela é a legítima representante da falta de saneamento básico. O corpo coberto de manchas denuncia uma infância vivida em região insalubre, onde as mazelas do descaso público com a população saem dos esgotos a céu aberto para espalharem-se pelos corpos humanos tatuando-os com os sinais de desprezo, de subnutrição, de arrogância e de total descompromisso do Estado com o cidadão.

http://www.esgotoevida.org.br/saude_saneamento.php

Vencido, no escuro, o estágio probatório das seqüelas dermatológicas Monik mostrou dedicação e partiu pro ataque.
Beijou gostoso, lubrificou como fêmea no cio, e a sua saúde ginecológica não deixa nada a desejar à saúde pública.

Vai um positivo pela ousadia, pela dedicação, pelo desempenho, pela higiene e pela necessidade. Tem filho pequeno pra criar.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#228 Mensagem por B1 » 24 Jun 2010, 22:48

Código: Selecionar todos

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009
Saci, tirei um link que direcionava à um perfil não permitido.

Grato pela compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#229 Mensagem por Domadorseco » 24 Jun 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esssa lembrei do Saci-Pererê

Pelas andanças por aracaju, pau latejando vontade gritante e dinheiro pouco
Fui pro bairro america, wandas, fazia uns 3 anos q nao passava por lá,
tá acabdo mas as negas todas liberais ssem estresse, pronto peguei a suzie
120 quarto incluido e anal tb ebaaa
quarto uma merda, chuva caind, goteira aparecendo
chupou q foi uma boa, capote e pica na buça, a perva tem tatoo na perna, moreninha, peitinhos mas carinha legal
bombei d4 e logo depois quero o rabo.
pronto mais bombada uns 40min e depois gosada na boquinha sem estresse
banho gelado e me mandei

O ambiente nao e legal as pervas sao +- mas tah valendo pela sacanagem e se estresse das mentiras dos sites

Pode ir Saci-Pererê mas vai com cuidado hehe
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524

#230 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Jun 2010, 01:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada na Bola

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL - 100 @rrobinhas por duas horas

Passados alguns dias do cano frio recebi, no meio da tarde, o telefonema da Senhorita Paulinha se derretendo em desculpas pela desfeita, e pronta a se render as minhas exigências.

Informei que não iria buscá-la. Se ela quisesse, que viesse me encontrar. Eu estaria em casa, situação explicada pela falta do carro, que estava na oficina.

Prontamente a oferta foi aceita e ela veio voando ao meu ninho.

Nesse ínterim recebi a informação de que o carro estava pronto e fui buscá-lo, mas deixei a funcionária incumbida de receber a visita com castanhas-do-pará e o notebook conectado à internet sob a mesa. Ao voltar lá estava ela sentadinha com olhos cintilantes e riso traquino.

Diante da situação ímpar foi inevitável não notá-la dada e relaxada. Aproveitei para colocar algumas questões e cobrar profissionalismo nas nossas empreitadas.

A cerimônia foi coroada com a entrega do cacto, muito embora a tenha dito que o cartão ficaria para o momento oportuno.

Como havíamos combinado no primeiro encontro eu a levaria num cabeleireiro para que fosse avaliado o estado assustador dos seus cabelos, além de outra avaliação a ser feita numa clínica de estética e beleza, dado ao estado de “lixa” da pele que reveste o seu rosto.

No percurso que levava ao motel passei no salão onde ela recebeu orientações e ficou marcado para no dia seguinte ir cortar. Devido ao avançado da hora também a esteticista ficou para o dia seguinte.

Trocamos algumas idéias e ao passarmos pela frente da UNIT, onde diz que estuda, ela pediu pra descer sob argumento que tinha aula e tal.

Dali sumiu com o cacto na mão dizendo que me ligaria depois da aula, se desse, e confirmando o encontro para o dia seguinte as 5 da tarde.

Dessa vez ela apareceu, mas desapareceu... E o suposto telefonema depois da aula não aconteceu.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

#231 Mensagem por Saci-Pererê » 27 Jun 2010, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência Positiva

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL 250 @rrobinhas pelo que seriam duas horas, mas ela enrola no tempo

Amolecendo a Carne

Conforme combinado na véspera, ela ligou as 5 da tarde já para eu ir buscá-la.

Com a passageira a bordo segui para o cabeleireiro, antes passando na esteticista - também minha amiga - para verificação do estado de saúde do rosto de Paulinha, cuja pele (do rosto) demonstra sérios e profundos sinais de rebeldia. Longe de ser bonita ela agrada pelo conjunto. Mas é uma gostosa!

Havia me prontificado, como conhecedor de bons canais, de orientá-la na direção de alcançar o objetivo de estar com os cabelos e rosto de acordo com os próprios padrões que ela mesma estabeleceu. E assim fiz...

A esteticista apresentou um plano de tratamento e assegurou bons resultados se tudo fosse seguido à risca. O valor total da primeira etapa para ter uma pele aceitável importou em R$ 1.500,00 (mil e duzentos) reais, a serem divididos suavemente. Valor a ser pago por Paula.

Depois da esteticista rumamos para o cabeleireiro – Aracaju é uma cidade pequenininha e esses lugares são próximos um do outro.

Com o cabelo lavado no salão Paulinha me sugeriu que, como já estávamos ali mesmo, ela fizesse também escova. Perguntei se eu pagaria a conta e ela, sinicamente, respondeu que sim. Até então imaginava que eu apenas estaria levando-a aos lugares capazes de satisfazer o que ela tanto buscava. Mas pagar, nunca me havia passado pela cabeça...

Estava lá mesmo, paguei... Entre tudo ficou em R$ 150,00 (cento e cinqüenta) reais. Naturalmente que esperando um redobrado retorno em rala-e-rola.

Lá ainda comemos uma salada de frango defumado com aspargos e molho tártaro - no cabeleireiro tem um mini restaurante.

Já na rua tentei fazer um carinho de elogio ao resultado do make up, mas ela me rechaçou dizendo que em público não. Digeri mal a forma pouco civilizada como fui tratado, mas relevei. Argumentei que após o primeiro encontro ela me agarrou aos abraços e chupões na porta do condomínio Villa Maestria, onde mora, sem preocupar-se com quem pudesse ver o nosso tórrido idílio.

De olho na foda eu havia produzido elementos para fazê-la uma massagem tântrica. Da minha bagagem fazia parte tâmaras, damasco, pão de ameixa, velas aromatizadas, óleo se semente de uva, vinho entre outros paramentos esotéricos que seriam utilizados ao som de Nando Carneiro no disco Topázio.

No Amore Mio (pousada) a massagem serviu pra amaciar a carne de Paulinha. Ela voltou da catarse com fome de leoa e devorou com talo e tudo o meu modesto apetite sexual.

Imaginei que o grau no cabelo teria levado embora a boa foda, pois mulher quando dá escova ninguém pode chegar perto. Muito pelo contrário. Ela enfiou-se em mim com escova e tudo tendo eu aproveitado a situação para estraçalhar o cabelo que eu ajudara ($) a embelezar.

Diante de tudo imaginei que iríamos viver os sonhos das mil e uma noites, mas depois do primeiro ato o furor de Paulinha enfiou-lhe a roupa e partiu para a retirada sem respeitar nenhum princípio ético, moral, vaginal, anal, oral, e muito menos espiritual...

Por fim paguei os 100 do programa, mais os 150 do cabeleireiro, perfazendo um total de 250 reais. E nem um muito obrigado...

Comecei a ficar puto, mas vai um positivo pela energia e pela beleza do espetáculo.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524

#232 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Jun 2010, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência Negativa

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Dois dias após à massagem tântrica fui bombardeado com torpedos e telefonemas de Paulinha me propondo encontro.

Outra vez as 5 da tarde ela estava embarcando na nave com destino ao Jardim do Éden.

Trancados entre quatro paredes, como ela bem gosta de dizer, iniciamos as nossas atividades numa ilha da Pousada Opção ali na estrada da Terra Dura.

Após muitas e gostosas preliminares eu estava completamente e literalmente de boca naquela xoxota espumante, de rara beleza, quando suas contrações me fizeram sentir nas mãos os tremores do terremoto da mulher que se desmontava ao meu toque.

Sem muito que fazer vesti de borracha o precioso apêndice que me chocalha ente as pernas e aprumei-o na direção daquela caverna de pouca vegetação e protegida por farto e belo contorno.

Tocá-la já é um gozo, fodê-la é mais que um sonho! O clima estava de vento em popa...

Embalado por esse sentimento de raro prazer resolvi dar uma arrumada no meio campo para criar um ambiente ainda mais propício.

Pus-me a dispor travesseiros de forma que a minha partner pudesse, deitada de bruços sobre eles, exibir o seu fenomenal traseiro e me deixasse brincar com o seu cuzinho na expectativa de fazê-la ceder aos meus apelos de visitá-la entrando pela porta dos fundos.

Após montado o set procurei a protagonista. Ela já estava de calcinha atendendo ao telefone. Sem nenhum pudor me comunicou, mais uma vez, que abandonaria o campo de batalha antes que as atividades fossem bilateralmente encerradas.

Envolvido pelo espírito didático que floreia as evasivas de Paulinha mais uma vez cedi ao apelo que, desta vez, acenou com a premente necessidade da apresentação em sala de aula de um Seminário sobre Administração de Recursos Humanos.

Ciente de que estou financiando uma boa causa - a educação - aceitei sem relutância os desígnios do meu destino.

No caminho de volta ela se desculpou, e penhorou a intenção de me recompensar no dia seguinte.

Mais 100 @rrobinhas foram subtraídas da minha enorme fortuna. Vai fazer falta!

Vai um NEGATIVO pela falta de compromisso, pelo desrespeito, e por tentar fazer do cliente um escrevo aos seus serviços.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524

#233 Mensagem por Saci-Pererê » 05 Jul 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência Positiva

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Alguns dias depois do trágico encontro Paulinha me encontrou no msn. Falou que o cacto que eu havia dado a ela estava lindo na janela, e que poderia me encontrar as 5 da tarde.

Como sempre, ela embarcou na porta do Condomínio Villa Maestria e rumamos para a pousada Opção.

Em lá chegando tudo transcorreu sob a mais divina paz. Ela, quando quer, é uma delícia...

Beijos molhados, chupeta com pressão, rabão empinado, pedidos indecentes (mas só sussurrados dentro do ouvido), discreta, sem fingimentos, toda sadia, cheirosa, melhorzinha de cara depois que cortou o cabelo (paguei o corte e a escova – 150 reais), dada, entregue, satisfeita e, de tão lubrificada, o mel lhe escorria por entre as pernas.

Fizemos de tudo, e não perdi a oportunidade de cortejar-lhe o cuzito para que eu seja lembrado no primeiro momento em que um desejo irresistível de ser enrabada abater-se sobre ela.

Com o celular desligado o tempo rendeu. Parte desse tempo foi usada para desbloqueio de energias e transformá-las de cócegas em excitação, transferindo a carga energética dos terminais nervosos para o baixo ventre, onde ficam guardados os elementos mais sagrados da espécie humana: a chave do prazer e da reprodução.

Com isso descobri, na planta dos seus pés, a nascente de um furacão que quando despertado varreu todos os seus vales, as suas montanhas, as suas curvas, as suas florestas, os seus medos, as suas dúvidas, as suas incertezas além de reluzi-la à menor das mortais, a mais simples das criaturas, à mais feliz do universo. Uma mulher de verdade...

O final foi apoteótico! O encontro entre o rochedo e a onda trouxe o frescor da água limpa e banhou de esperança e desejo um momento em que só foi permitido homenagear a alegria.

Findo o primeiro ato ela me perguntou se, no vez anterior, eu havia gozado. Respondi que, por ela haver me sentido pela terceira vez em profundo orgasmo, não precisava mais me perguntar, pois assim, urrando, é como eu faço a minha passagem para o mundo das etéreas sensações.

Enquanto fui ao banheiro a Senhorita Paulinha armou-se para a guerra do outro lado das quatro paredes e saímos com ela aumentada pelos saltos dos tamancos e montada em mais 100 @rrobinhas pra estocar o paiol de munição.

Apesar de estar sempre faltando o segundo ato eu me dei por satisfeito, na expectativa de que dias melhores hão de vir.

Melhor seria que eu tivesse opções. Mas, por uma boa foda o que é que não se faz...?

Sem nunca esquecer que paciência tem limite!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Paula 8114-0722 / 9829-3524

#234 Mensagem por Domadorseco » 05 Jul 2010, 23:36

Saci-Pererê escreveu:Experiência Positiva

Paula 8114-0722 / 9829-3524 ******

Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Alguns dias depois do trágico encontro Paulinha me encontrou no msn. Falou que o cacto que eu havia dado a ela estava lindo na janela, e que poderia me encontrar as 5 da tarde.

Como sempre, ela embarcou na porta do Condomínio Villa Maestria e rumamos para a pousada Opção.

Em lá chegando tudo transcorreu sob a mais divina paz. Ela, quando quer, é uma delícia...

Beijos molhados, chupeta com pressão, rabão empinado, pedidos indecentes (mas só sussurrados dentro do ouvido), discreta, sem fingimentos, toda sadia, cheirosa, melhorzinha de cara depois que cortou o cabelo (paguei o corte e a escova – 150 reais), dada, entregue, satisfeita e, de tão lubrificada, o mel lhe escorria por entre as pernas.

Fizemos de tudo, e não perdi a oportunidade de cortejar-lhe o cuzito para que eu seja lembrado no primeiro momento em que um desejo irresistível de ser enrabada abater-se sobre ela.

Com o celular desligado o tempo rendeu. Parte desse tempo foi usada para desbloqueio de energias e transformá-las de cócegas em excitação, transferindo a carga energética dos terminais nervosos para o baixo ventre, onde ficam guardados os elementos mais sagrados da espécie humana: a chave do prazer e da reprodução.

Com isso descobri, na planta dos seus pés, a nascente de um furacão que quando despertado varreu todos os seus vales, as suas montanhas, as suas curvas, as suas florestas, os seus medos, as suas dúvidas, as suas incertezas além de reluzi-la à menor das mortais, a mais simples das criaturas, à mais feliz do universo. Uma mulher de verdade...

O final foi apoteótico! O encontro entre o rochedo e a onda trouxe o frescor da água limpa e banhou de esperança e desejo um momento em que só foi permitido homenagear a alegria.

Findo o primeiro ato ela me perguntou se, no vez anterior, eu havia gozado. Respondi que, por ela haver me sentido pela terceira vez em profundo orgasmo, não precisava mais me perguntar, pois assim, urrando, é como eu faço a minha passagem para o mundo das etéreas sensações.

Enquanto fui ao banheiro a Senhorita Paulinha armou-se para a guerra do outro lado das quatro paredes e saímos com ela aumentada pelos saltos dos tamancos e montada em mais 100 @rrobinhas pra estocar o paiol de munição.

Apesar de estar sempre faltando o segundo ato eu me dei por satisfeito, na expectativa de que dias melhores hão de vir.

Melhor seria que eu tivesse opções. Mas, por uma boa foda o que é que não se faz...?

Sem nunca esquecer que paciência tem limite!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

TÁ APAIXONADO SÓ PODE
5º TD COM A DITA CUJA
BE CAREFUL SACI
AH, PEDE PRA PAULINHA LIGA O CELULAR, PQ DESLIGADO É DIFICIL OUTROS FORISTAS CONFIRMAREM OU NAO SEU TD
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sheylla - 8844-5880

#235 Mensagem por Saci-Pererê » 07 Jul 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência POSITIVA

80 @rrabinhas – por um bom tempo

Sheylla 8844-5880 - ****** - Sala UOL

Para manter teso o pilar da promessa sigo acessando as salas da UOL.

Desta vez o destino me levou ao Conjunto Sol Nascente de onde resgatei Sheylla. Em lá chegando encontrei uma cabocla bronzeada e risonha. Apenas uma garota de 18 anos.

Mãe precoce (apesar de não ter marca de cesariana) é bem consciente da missão que lhe foi confiada: a de garantir a sua sobrevivência oferecendo seus encantos à visitação de quem opta por saciar seus desejos sexuais pagando pra trocar de cama a cada dia.

Sheylla, apesar de mundana, ainda carrega consigo os recatos de menina. É uma companhia agradável e uma boa parceira na cama.

Pele macia, bronzeada, cheirosa, saúde genito-uterina confiável. Mantém restrições quanto a beijar na boca, apesar dos belos lábios e dentes sadios, mas se bem envolvida fode bem gostoso.

Venho tentado conscientizá-la de que beijo na boca é fundamental pra um envolvimento total, mas tenho encontrando resistência.

A prática do sexo anal faria dela uma nativa bem diferenciada, abrindo caminho para que os belíssimos peitos naturais trepidassem ainda mais ao receber no cu uma sonda inflada de sangue.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testogp
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 15 Jun 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Aracaju - SE - Hotel Radison

#236 Mensagem por testogp » 07 Jul 2010, 19:55

Confrades de Aracaju, boa noite!!!!!!!!!

Estou passando por essa terra e gostaria de telefones/dicas de alguns GP´s aqui de Aracaju que possam atender no Radison.
Alguem tem alguma dica ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#237 Mensagem por B1 » 07 Jul 2010, 23:07

Pedido de indicações irregular.

Quem quiser responder só o faça via MP, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vivi - 9126-8328 - 9818-5731

#238 Mensagem por Saci-Pererê » 09 Jul 2010, 22:42

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na Bola

Vivi - 9126-8328 - 9818-5731 - souza_****** - Sala UOL - 100 @rrobinhas

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24392334

Visitando o meu prostíbulo virtual – Sala UOL - me deparei com a oferta Vivi.

Pelo msn me foram disponibilizados os números de telefone e, no contato ela me identificou, reconstituindo o primeiro encontro, no ano passado, que não deu certo por questões de beijo na boca e dúvidas quanto à lubrificação natural.

Como a havia levado a Baviera Hauss – uma casa tradicionalíssima em Aracaju – para o almoço, ela não carregava traumas e topou marcar um novo encontro.

Apesar de não havê-la achado grande coisa continuo aproveitando o que aparece.

Iniciei a tarde deste sábado por aparar os pentelhos, raspar os bagos até deixá-los espelhados e, por fim, untar toda a ferramenta com finos óleos capazes de provocar sensações de raro prazer na boca de quem iria degustar as delícias deste conjunto que orna (ajeitei o cu também), de maneira muito honrosa, a responsabilidade de representar a saúde, o desejo, o prazer...

Pois foi com essa carga emocional, espiritual e sexual que eu fui submetido ao desprezo por dessa vagabunda que enfiou os celulares - um no cu e outro na boceta - pra não ouvir nem de longe os ruídos das minhas chamadas.

Ela é grandona, morena, e a lataria reproduz com fidedignidade o cruzamento de bull dog com pequinês.

Esperava que nua rendesse um banquete de carne dura e hidratada.

Mas ainda não foi dessa vez...

Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Paula 8114-0722 / 9829-3524

#239 Mensagem por Saci-Pererê » 10 Jul 2010, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVONEGATIVO
Experiência NEGATIVA

Paula 8114-0722 / 9829-3524 - ****** - Sala UOL 100 @rrobinhas por duas horas

Recebi um inesperado telefonema de Paulinha que me convocando para um encontro no final da tarde de hoje.

Em pouco mais de um mês o nosso contato intensificou-se bastante, mas infelizmente não posso nomear a parceria de vitoriosa, pois como diz uma grande amiga que mora nos EUA: “o Brasil é o lugar onde puta goza e traficante é viciado”.

Seguindo essa linha de raciocínio é fácil entender que o treinamento emocional que aqui recebem esses profissionais não estabelece uma linha divisória entre os dois distintos mundos em que militam. Ambas as atividades terminam lhes empurrando ladeira abaixo, pois é necessário abrir mão de raros valores para que seja possível o exercício da profissão que tem como única meta o dinheiro, a sobrevivência.

Comigo e com a Paulinha existiram momentos de total afinidade e terminou nos tornando cúmplices, nos conscientizando de que novos horizontes sempre existirão. A nossa experiência revelou que quando há saúde a diferença de 35 anos na idade pode ser até proveitosa, como tem sido o nosso no nosso caso, mas não se sabe até quando.

Por conta disso a Senhorita Paulinha ao encontrar em mim um cara completamente descomprometido com tudo que é passageiro, passou a ter uma referência, mas não soube dosar e passou a me hostilizar.

Nesse encontro ela ficou absolutamente indócil e iniciou uma bateria de agressões no plano emocional, misturou sentimentos com desejo, se negando a prestar o serviço ao qual se propõe de forma produtiva e salutar. Chegou a inverter os papéis e afirmar que ela era minha cliente, portanto teria o direito de exigir e determinar, tendo sido esse o argumento para não beijar na boca, não querer, não participar.

Saímos sem que nada de agradável houvesse acontecido.

Nas despedidas, ao contrário de no dia do nosso primeiro encontro, ficou apenas acertado que ela não mais ligaria, já que há muito eu havia deixado a iniciativa das operações ao a critério dela.

Cada macaco no seu galho! Espichei as 100 @rrobinhas na mão dela e partimos, cada um na sua direção.

Dei por finda a parceria e já comecei a me mobilizar no sentido de fidelizar uma nova fornecedora, já que ando embalado por esse instinto acasalador, objetivando garantir sexo com qualidade, em muita quantidade, e sem compromisso...

Paulinha despencou em queda livre e desce em velocidade assustadora rumo ao nada.

Ela tem o melhor da mulher e pior da puta.

Para unir esses extremos contraditórios edifica uma ponte de mentiras, descasos, engodos, transformando a relação num namoro remunerado, pousando sempre de dona da situação e mandante do crime.

Pelo menos comigo tem sido assim

Vai aqui este NEGATIVAÇO pela bagunça mental e emocional na qual foi transformada a relação de prestação de serviços.


Muito obrigado,

Saci-Pereê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lorena 8103-5046 - 9821-3236 - kakazinha.******

#240 Mensagem por Saci-Pererê » 13 Jul 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Experiência POSITIVA

Lorena 8103-5046 - 9821-3236 - kakazinha.molequinha_****** - 80 @rrobinhas – tempo livre - Sala UOL

De plantão no meu Prostíbulo Virtual - Sala UOL – flagrei o anúncio: Lorena $$

Rápidos como flechas varamos o espaço que nos separava da Pousada Opção. Durante a trajetória fomos arrancando peças de roupa para, semi-nus, nos cravarmos no coração do apartamento 26 e assassinar o insano instinto que nos moveu na direção um do outro
.
Lorena é Magrinha e manda no estilo modelo fotográfico.

Novinha, só 18 aninhos, promove um fresco reviver da menininha colegial que ninguém comia.

Parceira, bom papo, informada, deixa o resto ficar por conta da imaginação de quem quiser percorrê-la.

Taí a nova safra de valores mantendo vivo o arco da promessa.


Muito obrigado,


Saci-Pererê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”