Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 230 Pisou na bola: 44 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2063
Oral Sem:Sim 780Não 1512
Beija:Sim 671Não 1776
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jullius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2012, 09:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

rafaela sapeca

#226 Mensagem por jullius » 07 Abr 2012, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
voltando a provar das pervas de maceio chamei ao hotel em estava em maceio chamei a rafaela sapeka , já havia estado com ela mais na epoca ela usava outro nome GABI , hj mais velha mais ainda muito gostosa pois sou apaixonado por anal e ela sempre muito bem dispota me atendeu em meus interesses fica ai uma boa dica pode até não ser a mais belas das belas , mais vista de um angulo em particular " de 4" é a visão perfeita para quem gosta de uma belo rabinho.
http://www.topsdemaceio.net/garota/rafaela-sapeka

150 + 30 de taxi valeu o investimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#227 Mensagem por Scrash » 08 Abr 2012, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, marquei com Dalila Vasconcelos pelo tel. Liguei ela prontamente atendeu, explicou como seria e marcamos. Chegando no motel, maior decepção. A mulher não tinha nada a ver com o que é mostrado pelo site, muito menos com o que foi dito pelo nosso colega na postagem anterior. Conversando com outra Gp ela falou que Dalila é linda, mas que quando tá ocupada manda outra no lugar dela. Se liguem, digam que já sairam com ela e que a conhecem bem. Também vi uns comentários dela mesmo no site Topsdemaceio.com, onde um usuário relatou que o site deveria observar se a garota das fotos é realmente a Dalila, não passou uma semana e tiraram o comentário, comentei que o mesmo havia acontecido comigo, se quer publicaram.
Fica aí um alerta, Dalila é realmente uma Topsdemaceio, mas tem que saber quando é ela mesma.
Caracteristicas da usurpadora:

Morena
Estatura: 1,60 no máximo, Dalila de verdade é mais alta
Peitos: Meio caidos, nota 6
Bunda: 7 > Não é lá essas coisas
Rosto: 7
Corpo geral: 6
Oral: só com camisinha, nota 2, pq não demorou nenhum 1 minuto.
Atendimento, simpatia: Nota 0, reclamou por tudo, reclamou pq pedi pra ela ficar por cima, reclamou pq pedi pra gente fazer um 2º fight, detalhe: ainda tinha mais de 1 hora de tempo, reclamou que não aguentava ficar por cima, pq, palavras dela: eu não malho não meu fio, pra aguentar essa posição tem que malhar. KKKKKKKKKK. Agora as Gp tem que colocar no anúncio. Malha: Sim ou Não.
Fica ai o alerta. DALILA DE VERDADE É COMO O COMPANHEIRO DO FORUM FALOU. MUITO GOSTOSA MESMO, SÓ TEM QUE FICAR ATENTO SE É ELA QUEM VAI TE ATENDER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scrash
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#228 Mensagem por Scrash » 08 Abr 2012, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seria tudo perfeito com http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... -Mendes/39, exceto por um detalhe, ela fuma, não gosto de mulheres que fumam, fora isso, muito boa.

Rosto: 8
Peitos: 8, como o outro colega falou, nem grandes, nem pequenos, cabem na boca direitinho
Corpo: 10
Bunda: 8
Fight: 9
Oral: 10, pedi pra ela fazer um carinho no garotão, foi top.
Valor do Cachê: 200 por uma hora, mais 20 de taxi. Valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Silvana - Maceió

#229 Mensagem por Rola Samba » 13 Abr 2012, 13:08

Alguem aqui do gpguia maceió, conheceu uma morena índia maravilhosa que adorava dar o brioco, chamada Silvana. Ela era casada, e morava perto da Ponta Verde. Tava louco pra sair com ela de novo, mas não tenho mais o número. Se alguém tiver conhecido ela e tiver o contato da menina, me passa por favor po MP.

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosRafael
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abr 2012, 02:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#230 Mensagem por CarlosRafael » 13 Abr 2012, 23:51

Alguem sabe do paradeiro da Lais Pimentinha e da Fernanda Magalhaes do site tops maceió???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#231 Mensagem por Rola Samba » 14 Abr 2012, 16:01

CarlosRafael escreveu:Alguem sabe do paradeiro da Lais Pimentinha e da Fernanda Magalhaes do site tops maceió???
Seja bem-vindo ao gpguia. Vamos atualizar seus TDs aí hein....

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr calheiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2012, 07:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bionda carrera

#232 Mensagem por jr calheiros » 16 Abr 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sonegando ,este fim de semana resolvi dar uma olhadinha aqui no gpguia para ver se havia algo de novo .eis que encontro uma tal de bionda carrera loira gaucha da serra,Bom vamos lá resolvi conferir e como de praxe ja esperava por alguém que nem de perto se pareceria com a da foto ,ai minha surpresa era a própria loira 1,70 mais ou menos bem vestida num belo vestidinho(ai já começou a me matar pois adora mulheres de vestidinhos) simpática com belo sorriso no rosto , como nao tinha muito tempo fiquei somente uma hora (mais vou repetir com mais tempo) oral muito bom(sem capa) de fazer tremer as pernas, rosto bonito , pele limpa bronzeada, perfume leve tudo na boa sem frescura , buça raspadinha limpinha , analestumpendo em qualquer jeito e posiçao pena não ter tido mais tempo recomendo - custo total 200 com taxi + motel

www.biondacarrera.blogspot.com.br
150 + taxi -1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nildo777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#233 Mensagem por Nildo777 » 17 Abr 2012, 11:53

Pessoal, sou novo aqui no forum, gostaria de saber quais as casas de massagem legais que existem aqui em maceió e onde elas são. E queria saber se tem algum risco de pegar alguma dst, por menor que seja, fazendo sexo com uma gp mesmo de camisinha.

Detalhe: nunca comi uma gp antes. Hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#234 Mensagem por TinoMalta » 21 Abr 2012, 14:19

Conheço algumas:

Pernambucanas - não recomendo - telefone: 8817-9482
Equilíbrio Massagens - Recomendadíssimo - garotas bonitas, local bom, massagem e uma boa foda (só vaginal) - preço: R$ 100,00 : 8892-5384
Clin Relax - Farol - Prx. Parque Gonçalves Lêdo - Garotas bonitas e gostosas, algumas fazem ANAL preço: R$ 90,00 - 3326-6870
Maceió Relax - Farol - Recomendo em parte - rotatividade alta de garotas, algumas são boas e fazem ANAL. - preço : R$ 60,00 à vista e R$ 80,00 no cartão (visa, hiper, master) - 3327-4917.

Essas são as casas que eu frequento, frequentei... em relação a pegar DST's se você não fizer sexo ORAL nela ou ELA fazer em você não tem RISCO NENHUM. E pode comer o cuzinho delas de camisinha também e ser FELIZ.

=)

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2012, 14:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#235 Mensagem por Cabron_ » 22 Abr 2012, 11:01

Boa amigo, bem esclarecedor...

Das que vc citou só conheço a pernambucanas e a clin relax, apesar de que na época que eu fui ela se chamava clini brasil(acho que a uns dois meses e pouco), era top,tinha mulheres bem bonitas. Já a pernambucanas acho que não vale a pena, tanto pelo ambiente quanto pelas meninas, é muito fraco.
Essa que vc falou, equilíbrio massagens eu não conheço, vc sabe a localização?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#236 Mensagem por TinoMalta » 23 Abr 2012, 23:01

A Equilíbrio Massagens fica no Farol... na rua da Mondo Informática... você entra na Rua ao lado da Mondo, segue pelo lado direito da rua e vai encontrar uma placa num muro de pedras com o nome "Equilíbrio Massagens". O forte de lá são realmente as massagens mas as meminas fazem sexo também rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galego_mcz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#237 Mensagem por galego_mcz » 24 Abr 2012, 10:48

e a Maceio Relax, onde fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#238 Mensagem por TinoMalta » 25 Abr 2012, 05:51

A Maceió Relax fica uma rua depois do QG do Farol. Quem tiver dúvidas é só ligar pras casas nos números acima e perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#239 Mensagem por TinoMalta » 25 Abr 2012, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma olhada no Jornal Gazeta de hoje - Classificados, acabei encontrando uma outra "Casa de Massagem" - esta se localiza na Av. Rotary - Rua Dra. Tereza de Azevedo (389-A). PRX - A Igreja Batista.

Nessa casa há duas massagistas trabalhando. Como só havia uma disponível acabei ficando com uma denominada "Polly".

Morena bonita de rosto, corpo sarado, seios gostosos, bronzeada, uma bela de uma bunda durinha e duas tatuagens.

Ela começou fazendo uma massagem relaxante e bem gostosa que realmente nos faz relaxar. Depois começou a dar uma mamada maravilhosa na minha pica, quando já estava bastante excitado depois de ela ter me mamado muito ela pegou a camisinha e colocou na minha pica. Me chamou pra pegá-la por trás em pé... fiz o que ela pediu - bombei muito na boceta maravilhosa dela nesta posição.... depois acabei bombando mais rapidamente e mais rapidamente até que gozei nesta posição mesmo.

A única coisa que me deixou chateado é que bastou eu gozar que ela já quis "me expulsar" do quarto, mesmo ainda tendo tempo restante e eu queria dar uma segunda... mas ela disse que precisava ajeitar alguma coisa. Desta vez eu deixei passar até porque ela me prometeu numa próxima oportunidade comer seu cuzinho gostoso.

Ela é gostosa, fode muito, mas no final a achei meio antipática.

De qualquer forma, pra quem tá interessado em comer uma mulher bonita e gostosa fica a dica.

Telefone: 8892-5449 - Polly - preço: R$100,00 || Duração: 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2008, 21:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió - AL Sheila Moura Tops Maceio.

#240 Mensagem por Hard Wood » 29 Abr 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigões da putaria, la vai eu aqui Vindo de SP e 8) agora em Maceio garimpando as Gps daqui
e depois de algumas visitas aos sites de putaria daqui eis que resolvi sair com a gp em questão
Sheila Moura. do tops.
http://www.topsdemaceio.com.br/sheyla-moura

Programa marcado la vai eu pro Motel Ophium. moça chega em seguida uns 25 min, mas ta valendo pois ela
mora longe do motel.A garota nao tem vícios que outras gps tem de atender telefone. cobrar adiantado.
Relax total..

Comecei a explorar o corpo da guria e achei algo interessante um buça bem cheirosa e sem odor e um beleza de chupar.
a menina se contorceu e gostou da chupada... depois foi a vez da guria que chupa gostoso. e Sem Capa. :shock: ( para os higiênicos é Claro ) aliás a moça é bem higiênica. depois ficou de quatro e como tava acumulado um pouco nao aguentei tanta bombada... e me acabei.
Pausa para conversas e alisamentos e vamos pra segunda... chupada gostosa no hard e os dedos na buceta dela.Fiquei de pé no lado de fora da cama e fiquei bombando com ela de quatro. um visao muito bonita pela marquinha de biquini :razz: . a guria tem um bunda durinha e adora umas palmadinhas, fala putaria se vc pedir e se entrega mesmo pro cliente.O peitos sao médios e bons de chupar.
Resumindo :wink:

Oral: 8,5
Vaginal : Bomm 9,0
Anal: nao fiz mas diz que curte tbm com jeitinho..e ta incluso.
Valor: 4 onças( 200 ) com taxi incluso.
Garota super relax que te deixa a vontade e te dar prazer.;..
Diz fazer dupla com outra gp do site que achei interessante...vou estudar o caso para futura festinha com o irmao do hard;

Guria disse onde encontrar gp curtindo a night de Maceió.
Oráculo de Segunda Feira.
vou dar uma passado no recinto e tomar uns uisques por lá e quem sabe narrar outro TD pra vcs amigos da putaria.

Salve ae amigos e quem sabe vamos marcar um churrasco ae ou ate mesmo uma breja num bar, com as gps em questão
la em Sp se faz muito isso. Qualquer coisa me mandem mp que respondo assim que puder

abraço pelas costa do
Hard Wood
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”