São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1997
Oral Sem:Sim 781Não 1437
Beija:Sim 701Não 1595
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slayer666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2491 Mensagem por Slayer666 » 10 Jun 2022, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com ela - Marcela Cuaibana

Aproveitando que a perva está passando uns dias na cidade fui lá matar a saudade daquele rabão!! Ela agora está atendendo lá na Pousada Ludovincense ali na Madre Deus, pois como ela mesmo falou, os flats Bellagio, Biarritz e outros não estão mais aceitando garotas de programa, devido algumas broncas que ocorreram!! Combinei com ela um atendimento de 30 minutos pois tava com o tempo apertado, chegando lá, ela já estava esperando, peladinha, buceta raspada e sem odor!! Atendimento padrão, boquete sem capa e babado, depois ficou de quatro pra eu chupar o cu e a buceta, em seguida encapei o garoto botei pra dentro, muitas estocadas de frango assado e cavalgando, depois ficou de quatro e pediu pra meter no cuzão, essa é a especialidade dela, depois ficou de frango assado de novo e com o cu bem aberto, enchi a borracha, nos despedimos e vazei satisfeito!

Boquete: 10
Buceta: 10
Cu: 10
Foda: 10
Valor: 150 reais

*Em tempos de baixa de gp's de qualidade, Cuiabana é sempre uma boa pedida, ainda mais pra quem curte um anal sem frescura!!
*Repeteco sempre que ela voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slayer666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2492 Mensagem por Slayer666 » 10 Jun 2022, 16:36

Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SABRINA CAETANO - São Luís - MA

#2493 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 30 Jun 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a sabrina caetano, que está no *naopode.
Vou resumir bem tudo: a menina é linda, mais gata que nas fotos.
Foi muito simpática comigo. Extremamente cheirosa. Fode muito gostoso e não reclama de nada... bem safada!
Gozou na minha boca durante o sexo oral.
O punico ponto negativo é que ela ainda estava com algumas marquinhas da lipo escultura que havia acabado de fazer, e por isso tbm nao podia tomar uns tapas na bunda... mas isso em nada atrapalhou a foda.
Nota 10 em tudo... seios rosinhas naturais, tamanho ideal. Rabo grande, de 4 então é lindo.
Só nao repeti ainda devido ao valor (400), mas to tentado a pagar novamente.
ROSTO - 10
SEIOS - 10 médios naturais, e rosinha
BUNDA - 9 só nao vou dar 10 pq nao pude bater
BUCETA - 10 linda e super cheirosa... dá pra ver que se cuida
FODA - 10 foda pegada, não reclamou de nada... só nao faz anal, de resto fez tudo.
O link do anuncio é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alri
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2494 Mensagem por Alri » 02 Jul 2022, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera
Depois de uma tentativa conseguir marcar cm a Maiara uma loirinha gostosinha do cuzão, olhei o anuncio dela no skkoka e marcamos, ela atende no numa kitnet no cohatrac local discreto e até agradável de fácil acesso, chegando lá a puta me recebe só de toalha vamos para o quarto conversamos um pouco pra da um clima e chamo a vadia pra metelancia, os peitos são um pouco caídos, mas ela compensa com a bunda grande e empinada a vadia é cuzuda e essa foi a minha tara, logo ela pede pra colocar a camisinha e fez um bokti até bom ela vem coloca na buceta e começa a cavalgar bucetinha quente e moldada logo depois coloco ela de quatro e continuo socando e como já tinha combinado cm ela peso pra colocar no cuzão dela, cuzão grande e cm marquinha dei umas socadas cm força gozei e fazei, a vadia não teve frescura parecia gosta de tomar no cu

Rosto: 7 não é feia
Peito: 5 sao moles
Buceta: 9 apertada
Bunda: 10 grande cuzuda
Preço: 150.00 Guedes

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7dy56rh/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalcantara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2022, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2495 Mensagem por pedroalcantara » 02 Jul 2022, 17:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui roubado a luz do dia por uma gp do skokka, marquei um encontro com a puta e então fui me encontrar com ela no local dela que fica na Forquilha, chegando la vi que ela usava fotos fake, fiquei puto, mas como ja estava la decidi que eu iria come-la, ela me pediu o pix adiantado no valor de 100 reais e eu fiz, sendo assim começou a PALHAÇADA, ela disse que não ia chupar meu pal e só ia trasar em 1 posição, fiquei puto mas novamente continuei, então depois de meter por menos de 30 segundos, ela disse que o meu tempo tinha acabado, e que pra comer ela eu precisaria pagar mais, eu fiquei sem enteder nada mas continuei argumentando, ela praticamente me expulsou do apartamento e eu fui embora puta, sem gozar e ainda perdi tempo e dinheiro prada nada, jamais, jamais contrate os serviços dessa golpista.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2022, 22:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2496 Mensagem por oaranha » 04 Jul 2022, 09:32

https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... Bella-Eloa

TD com uma puts do VIPSAOLUIS. A moça se acha a última bolacha do pacote . Tem mais de 30 anos e diz que tem 23. A roubada começa aí . Não me deu a menor atenção no programa . Chegou a usar o celular qdo estava comendo ela de 4 ,,,,kkkkk.
Depois q gozei , ela praticamente me expulsou do covil , dizendo q o valor é o dobro para 2 finalizações!!
Essas putas de São Luis estão totalmente sem noção !
Quem conhece as prestadoras do Sudeste sabe do que estou falando .

Resumo : FUJAM DESSA RATA

Boas fodas !
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROGERIO2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

marcela cuiabana

#2497 Mensagem por ROGERIO2020 » 10 Jul 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recomendo, como foi primeiro contato meio que cancelou qnd marquei mais cedo, mas insisti um pouco, na segunda me deixou esperando um pouco, mas valeu a pena, repeteco com ctz rabao gostoso e gnt boa, anal numa boa, nunca tinha feito, adorei, sem frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slayer666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2498 Mensagem por Slayer666 » 11 Jul 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Mendiolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a volta de Alice Mendiole.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br3j2a2oo/

Boa tarde guerreiros, a duas semanas atrás fiquei contente com a volta de Alice Mendiolle, morena gostosa que parace uma índia, passou uns anos inativa, e agora voltou pra nossa alegria! Já tem TD's antigos dela aqui no GP, assim que vi o anuncio entrei em contato, e marcamos ali pelo Turu (motel Caribe), cheguei no local e a safadinha disse que ia passar na farmácia pra comprar um tubo de lubrificante, pois quem conhece sabe que a especialidade dela é o anal! Após em alguns minutos ela chegou, está mais gostosa, marquinha de biquini, após um banho começammos a fudelância, fez um boquete gostoso e bem babado, e garganta profunda! Depois coloquei a capa, comi ela em várias posições, finalizei com ela de quatro bem arrebitada!! Demos um tempo e depois de outra chupada o pau já tava evernizado, 2º round começando no frango assado, e já pediu pica no cuzinho, depois de passar o lubrificante meti com gosto, ali gosta de dar cu viu, tá disputando com Marcela Cuiabana e Luyna Surfistinha(que foi embora :cry: ), depois de várias socadas finalizei com ela de 4 na beira da cama!!

Boquete: 10 (bem molhado e macio)
Peitos: 7 (pequenos)
Buceta: 9 (molhada e sem odor)
Corpo: 9,5 (tá mais gostosa)
Cu: 10 (continua apertado, e faz bezerrinha com o cuzinho)
Foda: 10 (repeteco com certeza, bom custo benefício)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

São Luís - MA

#2499 Mensagem por valorum » 17 Jul 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1142664/marcela-ferraz-1142664

Puto da cara com a convide, puto da cara com uma quarentena, puto da cara com quase tudo :( , resolvi meter os dois pés da jaca.
Marquei alguns dias atrás com a Marcela cuiabana em algum lugar de São Luís no Maranhão.
O pessoal de lá é ruim de endereço pois havia duas pousadas com o mesmo nome eu ruas muito parecidos, e o pessoal do Uber também dar uns Migue é. O resumo da história é que eu cheguei com quase 30 minutos de atraso e ela levou isso. PONTO positivo para ela.

Isto é sério: não olhei muito o rosto, não olhei muito os peitos, ela estava com um vestido colado que dava pra perceber a bunda,Coxas, pernas. Eu sou maluco por essas coisas. Depois de abraçar lamber beijarAs pernas pedir para que ela me abraçasse com elas e me apertasse coisa que ela prontamente fez, rindo e se divertindo com isso. 8) :mrgreen:

AS PERNAS E A BUNDA SAO HIPNOTIZANTES

250 mais pobre
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2022, 15:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Luís - MA

#2500 Mensagem por Ludovicense97 » 24 Jul 2022, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Mellyssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br1rl5vx9/

Olá companheiros. Há algumas semanas atrás sai com a Melyssa, uma menina que atende no residencial primavera pelo Lado ali da cohama. O local é discreto e até que confortável, a menina me recebem na porta e fomos pro quarto. Tomei um banho e a mesma já estava me esperando só de calcinha na cama. Ela é branca uma falsa magra e eu acredito que ela faz academia pelo físico que tem. Pedi pra fazer uma massagem e a mesma fez. Até que foi bacana. Fez um oral sem camisinha porém foi rápido. Pedi pra fazer um oral nela, ela permitiu e o ponto positivo é que é limpinha sem odor e raspadinha porém eu percebi que ela não gostava e logo me pediu pra colocar a camisinha. Veio por cima mas não com aquele gás todo, depois foi ppmm e coloquei de quatro pra tentar gozar logo mas tava difícil por com conta do clima de desânimo da masma, parecia uma boneca inflável kkkk. Por fim ela disse que meu tempo já tinha terminado e eu saí sem gozar. Paguei 200 pra uma foda meia boca.
Rosto: 7 (simpatica)
Bunda: 8 (tamanho médio)
Peitos: 8 (médio)
Buceta: 9 (ponto positivo. Boa pra chupar)
Foda: 6 (normal pra ruim)
Retornaria: não por esses valores.
Recomenda: acho que não.

Resumindo:
Vou dar uma nota 6 pois a foda não foi muito boa mas a menina me tratou bem não pediu o pagamento adiantado mas na hora do pagamento queria que eu fizesse o pix no valor de 250 mas eu amostrei as conversas e o conbinado de 200. Se a mesma cobrasse um valor um pouco menor até que eu recomendaria e retornaria lá com ela mas por esse valor não compensa o atendimento da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andré Lima 28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2022, 09:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novinha

#2501 Mensagem por andré Lima 28 » 24 Jul 2022, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Camaradas, minha primeira contribuição aqui aos putanheiros. Deixo aqui hj o registro de uma tal novinha do bucetão gulosa, que atende no apt 103 no condomínio eco space I no anil, telefone (98) 98250-3304. Cuidado com essa perva. Cobrou 120 Guedes e não fez boquete, alegou dor em tudo enquanto foi lugar, pediu pagamento adiantado e qdo coloquei essa fedida de 4, quase eu morro asfixiado de tanto odor vindo da xota dela.Quase vomito com o odor de camarão podre. Local insalubre, sem higiene, sem papel higiênico. Mulher feia, peito de sola, bunda grande mais caída, rosto horroroso, parecia até banguela, não deu pra vê direito pq apagava sempre a luz. Então putanheiros, ela tá no skooka como Top, fujam dessa fedorenta. https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7081wnf/
Camarada,

Leia as regras e os tds antes de postar.
Vc precisa classificar o td, o link da prestadora deve ficar no corpo do td e não no titulo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2022, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherobill
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Ago 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliane

#2502 Mensagem por putanherobill » 26 Jul 2022, 07:29

POSITIVO
Nome da casa:Maranhão Novo
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Juliane.
https://br.skokka.com/massagens/sao-lui ... br0t56fhp/
Contato feito por whatsapp, ela demorou um pouco pra responder, mas pediu desculpa informando que estava atendendo. Bastante gentil, respondeu minhas perguntas e acertamos horário, preço e serviços, que incluía massagem.
Local: próximo do Shopping da Ilha. Prédio comercial com algumas lojas embaixo. Não tem portaria, ela foi me receber lá embaixo e me acompanhou à sala comercial transformada em abatedouro.
Ambiente: Recebi toalha e ela pediu para eu tomar um banho. Após a limpeza estratégica, fui conduzido a uma das cabines. Não gostei, só tinha um colchão no chão com um lençol que parecia ter prestado serviços. O ar condicionado é compartilhado entre duas cabines. Ela disse que divide o local com outras meninas, mas não vi nenhuma.
Ela simpática colocou outra toalha por cima do lençol para executar os trabalhos.
Serviços: massagem iniciada com bastante competência, tanto usando as mãos como os seios, bem devagar. Virei de frente, ela continuou mais alguns minutos e passou a se dedicar à área do Bill Jr. Encapou e partiu pro boquete. Chupou com vontade na pressão certa, aguentou uma garganta profunda e também lambeu as bolas sem frescura, e compensou não ter sido no couro. Pra não gozar logo, deitei ela e comecei a chupar seus seios descendo até a xota, que não apresentou odores. Caí de boca no grelo saliente, chupei bastante, ela deixou enfiar o dedo, até a ppk ficar molhada. Não sei se foram gemidos sinceros, mas ela fez bastante (se não aproveitou, problema dela).
Subi com Jr encapado e meti no ppmm com vontade. Ela só não deixou beijar na boca, mas não fez falta. Gemeu bastante e ficou falando sacanagem.
Viramos, ela subiu e ficou cavalgando até cansar. Botei ela de 4, segurei as ancas e enfiei sem dó. Ela aguentou bem, não ficou insistindo pra eu gozar logo. Com a visão daquela bunda com marquinha de sol de fita, não demorou muito e eu gozei.
Ela deu umas apertadas no meu cacete, depois eu desabei no colchão, ela tirou a camisinha com bastante cuidado, enrolando num papel e jogando fora. No pós-coito, conversamos amenidades, sem ficar me apressando. Depois tomei banho novamente, e só na saída que paguei. Ponto para a prestadora.
Repetiria, se não fosse o ambiente, que não me agradou.

Preço: R$ 200,00
Duração: 1 hora.
Serviços: massagem e sexo.
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 9 (mignon, bem distribuído).
Seios: 7 (pequenos)
Oral: 10 (chupa com maestria)
Vaginal: 10 (sabe usar bem a ppk)
Anal: perguntei, mas não tentei (taxa extra muito cara)
Local: apesar de o privé parecer recém-pintado, a cabine é só um colchão com lençol, e o chuveiro é adaptado em banheiro de sala comercial.
Repeteco: Sim, mas em outro lugar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherobill
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Ago 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nany Oliver

#2503 Mensagem por putanherobill » 27 Jul 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nany Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando meus TDs.
TD realizado com a Nany Oliver
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nany-oliver/
Morena bem alta (acho que 1,90m), com aplique de cabelo loiro e lentes de contato claras. Tem tattoo e marquinha de biquini.
Já é madura (mais de 30 anos), apesar do rosto de menina.
Contato feito pelo whatsapp. Ela bem objetiva, informou tabela com valores e tipos de serviços, e adiantamento por pix.
Esclarecido o que eu queria, marcamos num dos moteis do turu. Meio desconfiado, repassei o pix do sinal e do uber, e parti pro abate.
Pediu confirmação da estadia (foto da chave do quarto) e chegou 15 minutos depois.
Realmente muito bonita. Pra quebrar o gelo, conversamos um pouco e começou a beijação. Tiramos nossas roupas e fomos para a cama.
Ela encapou o Jr. com a boca e fez um boquete bom - dentro do padrão com capa, nada extraodinário. Em seguida montou e ofereceu os seios para chupar. Peitões fartos, mas sem exageros, me acabei neles, ela não reclamou. Mudamos de posição, ppmm, frango assado, nova cavalgada e depois de 4, daí foram os ex-filhos pra sacola. No pós-gozo, ficou abraçada algum tempo aguardando minha recuperação. Banhos tomados, paguei o restante do acertado, selinho de despedida e tchau.

Preço: R$ 250,00 mais Uber + motel
Duração: 2 hora2.
Serviços: sexo oral e vaginal
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 8 (já maduro, mas bem altona quase 1,90).
Seios: 9 (grandes mas proporcionais ao tamanho da prestadora)
Oral: 8 (chupa bem, mas nada excepcional)
Vaginal: 9 (aguenta o tranco, não reclama e ainda finge prazer)
Anal: não perguntei
Local: motel.
Repeteco: Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherobill
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Ago 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mila/Cacau

#2504 Mensagem por putanherobill » 02 Ago 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mila/Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Mila (que mudou o nome para Cacau).
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5hesr7g/
Me atendeu quando ainda se chamava Mila.
Baixinha meio cheinha, estilo gostosa. Barriga que dá pra notar.
É nova, com rosto compatível.
Contato feito pelo whatsapp. Demorou (estava em atendimento), mas respondeu assim que ficou livre. Foi bem atenciosa.
Esclarecidos os serviços desejados e combinado o valor, fui ao local em que ela atendia, na região da Av. Artur Carvalho (perto do CT do Sampaio Correia).
O local é um condomínio de prédios. Tive que me anunciar pra entrar, mas tem vaga de garagem. Vigia com olho maroto quando falei apto e bloco. Recebeu-me de roupão e lingerie e me acompanhou até o quarto. Antes tomei banho, ela ofereceu toalha limpa e sabonete líquido.
Feita a higienização putanhística, fomos ao fight. Deitados na área de combate, deixou beijar na boca, mas não teve iniciativa. Tirei seus acessórios e percorri o corpo dela com as mãos, sempre chupando os seios, bem macios. As marquinhas de fita estavam em dia. Gemidos de praxe, desci até a xota, bastante apetitosa. Fiquei no grelinho e coloquei os dedos pra trabalharem até que ela se soltou mais um pouco. Em retribuição, me chupou com capa (a meu pedido), com boa pressão. Pra não queimar a largada, pedi pra ela parar e iniciei ppmm, abrindo bem as pernas dela, que não reclamou. Em seguida ficou por cima, cavalgou com disposição, cansou, continuei com ela de lado. Finalizei com ela de 4 (minha preferência), com direito a algumas apertadas de bct logo após o gozo. Deitei, ela respeitou o relax e não me apressou, foi pro celular. Relaxado, tomei banho novamente, me arrumei e paguei ao final. Saí satisfeito, mas nada excepcional.

Preço: R$ 200,00
Duração: 1 hora.
Serviços: sexo oral e vaginal
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Local: dela.
Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherobill
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Ago 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thays

#2505 Mensagem por putanherobill » 02 Ago 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Thays.
https://erosguia.com.br/95156.html
Contato feito por whatsapp. Respondeu prontamente. Foi gentil, respondeu minhas perguntas e acertamos horário, preço e serviços.
Local: próximo do Shopping Rio Anil. Condomínio de apartamentos.
Cheguei com o carro, anunciei bloco e apto, entrada liberada e estacionei lá dentro.
Ambiente: Apartamento que divide com uma colega. Tinha acabado de sair de casa, não precisei de banho, apesar de estar disponível, com toalha e sabonete.
Ela me recebeu de lingerie fio-dental. É uma morenona novinha, alta, com rosto bem faceiro e bonito, seios no tamanho certo, cintura fina e bundão, além de coxas bem grossas, uma delas com tatuagem grande. Parece uma daquelas índias do boi de Morros. Realmente, é a prestadora mais bonita e gostosa que conheci nos últimos anos.
Indo direto ao ponto. Conduziu-me ao quarto de serviços, com cama de casal e lençol que pareceu novo.
Ela me deitou e logo ficou falando putarias no meu ouvido e me beijando, enquanto acordava o Jr com as mãos. Devidamente apto para o combate, encapou com a boca e iniciou o bola-gato, com o rabão virado pra mim, acessível a toques, alisamentos e dedadas. Não resisti e pedi um 69, ela atendeu. Me acabei naquela bct e naquele rabo, com ela rebolando na minha cara. Quase queimo a largada. Interrompi a preliminar, ela deitou e com olhar safado ficou se alisando e pedindo pra eu enfiar, o que obedeci no frango assado, ela abre bem as pernas. Gemidos e xingamentos à vontade (ela interpreta bem o papel), desci, chupei ela mais um pouco, depois coloquei de lado, beijando sua nuca e depois metendo. Enfim, coloquei de 4, com a visão daquele rabão e daquele cuzinho, dei um tapa, ela reclamou e não insisti. Logo os ex-filhos foram pra sacola, ela ainda ficou rebolando devagar, até o Jr amolecer. Deitei, conversamos um pouco, ela tirou a camisinha com um papel, peguei a toalha e fui ao banheiro. Banho tomado, paguei e ela sempre carinhosa me levou à porta. Gostei muito.

Preço: R$ 200,00
Duração: 1,5 hora.
Serviços: sexo oral e vaginal.
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não perguntei (mas na próxima eu tento)
Repeteco: Sim. Várias vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2022, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanherobill
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Ago 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adriana

#2506 Mensagem por putanherobill » 09 Ago 2022, 11:35

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada de bola da Adriana
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6uzu76z/
Fiz contato com a prestadora pelo WhatsApp. Acertados os preços e serviços, enviou localizador e parti pro abate. Na portaria do endereço, fui anunciado, mas nada de liberarem entrada. Mandei mensagem pra ela, mas pareceu que o celular tava desligado ou ela tinha me bloqueado. Ainda aguardei 30 min, sem retorno.
Imprevistos acontecem, mas não custa nada avisar antes.
É isso. Avaliação prejudicada, pisada-de-bola registrada.
O valor acertado foi de R$ 150,00, atendimento padrão de 1h. Obviamente, será gasto com outra.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2507 Mensagem por oaranha » 02 Set 2022, 23:50

Fala , rapaziada !

TD com a prestadora https://soacompanhantes.com.br/acompanh ... nha-jardim

Novinha , corpo delicioso . Bucetinha linda , rosinha, me acabei de chupar !
Fode bem , chupa sem capa . Não faz anal .
Foram duas finalizações previamente negociadas.
Fui buscar no covil, perto do shopping do automóvel.
$350

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2508 Mensagem por oaranha » 03 Set 2022, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite , putanheiros!

Mais uma atualização .

TD com a conhecida Aline Bitencourt . Não anuncia mais em sites , e faz ponto na ZeroUm. Como sou cliente antigo, fui buscar à tarde e rumei p um motel próximo .

Linda de corpo e fode com vontade !

Repeteco sempre !

Valor especial p clientes antigos !!

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S4Ls
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2022, 06:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2509 Mensagem por S4Ls » 04 Set 2022, 18:55

Boate zero um, quem conhece?
Ta Rolando uma semana boa com várias safadas.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2510 Mensagem por Cascudinho25 » 11 Set 2022, 21:31

TD Realizado com a Paulinha: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-dd53d
Mandei mensagens e ela prontamente me respondeu, tomei banho e parti para o local de atendimento da perva. Chegando lá era um conjunto de kitnets proximo ao mateus do turu, ela falou o numero da dela, entrei e a porta estava entre-aberta. Local bem simples, o quarto só tinha um ventilador, um espelho na parede de frente pra cama e um banquinho para colocar roupa e carteira.
Fui recebido com muito entusiasmo por ela, vestia um baby doll preto com uma lingerie da mesma cor, logo pude notar que não fui enganado quanto ao seu corpo, pois o rabão que vi nas fotos e fiquei louco pra conhecer estava lá, até melhor pessoalmente. Quanto ao rosto e peitos da perva, logo nota-se que foram afetados pela idade(acredito que ela tenha +35 anos), porém ela recompensa isso sendo extremamente safada e atenciosa. Ela me agradeceu sorrindo por ter escolhido ela naquela noite(coisa que me chamou atenção, devia estar sem ter atendimento o dia inteiro já que fui sábado a noite), pede pra eu tirar a roupa e me conduz a sentar de frente ao espelho, ela logo abaixa e começa um boquete com bastante maestria. A visão sensacional dela agachada com o rabão(com marquinha de fita) refletido no espelho quase me fez queimar a largada, não consigo esquecer os momentos que ela parava de chupar, ficava punhetando e me encarava pelo espelho perguntando se eu ia meter forte enquanto balançava a bunda. Coisa de filme pornô mesmo.
Depois desse momento sensacional coloquei a safada de quatro, encapei o menino e comecei a socar bem forte, fiquei nessa posição por uns 5 minutos no máximo :D :D a pressão dela falando putaria e o rabo do jeito que eu gosto foram demais, mandei leite na sacola e cai de lado pra me recuperar, ela me ofereceu uma toalha, fui tomar banho e quando voltei fiquei sentado com as costas apoiadas na parede alisando o corpo dela, peço pra ela dançar funk virada pra mim, ela se levantou, colocou uma musica na caixinha que ela tinha e voltou pra cama, ficando em pé no colchão enquanto eu continuava sentado. Ela ficou ali uns belos minutos esfregando o rabão na minha cara dançando, eu lambia tudo com vontade já que não sentia odor nennhum, fiquei asism até o junior ficar animado novamente. sacola no menino e dessa vez ela veio por cima, quicou até reclamar que o joelho dela estava doendo, voltamos pra posição de quatro e fiquei bombando apertando e batendo naquele rabo até gozar novamente. Outro banho e dessa vez pagamento e uber :D
ORAL: 10
BUNDA: 10
PEITOS: 6(murchos e caídos, única parte do corpo dela que não dá pra brincar)
Rosto: 7(já afetado pela idade mas ela é bonita)
Buceta: 8, sem odor e apertada.
Atendimento: NOTA 10, safada e liberal, do jeito que toda mulher do ramo deveria ser.


Faltou classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

São Luís - MA

#2511 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 12 Set 2022, 12:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de contato com a Ninna https://soacompanhantes.com.br/acompanh ... -644-ninna

Entrei em contato via whatsap, pois fiquei muito a fim de conhecer a ninfeta que vi as fotos no site.
A menina foi extremamente mal educada e rispida desde o primeiro contato, e eu sempre muito educado. Pediu um valor absurdo pelo programa e ao tentar negociar (normal pra quem conhece o ramo), ela ficou mais irritada ainda, disse que o preço dela era aquele e mandou eu me lascar assim, sem mais nem menos.
Na hora pensei em pagar o valor que ela pedira, só pra largar pau nela bem forte e mostrar quem manda, mas parei e percebi que iria só passar raiva com uma menina que se acha mais do que realmente é.
Ela precisa baixar MUITO a bola dela... não vale nem metade do solicitado.
PS- Descobri posteriormente que ainda usa fotos no anuncio que não são dela.

Quem é putanheiro antigo sabe que um dos principais defeitos de uma puta é a falta de humildade e profissionalismo. A puta quem tem que agradar seu cliente, e não o contrário. Nossa obrigação é sermos educados e manter a higiene em dia.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2512 Mensagem por Cascudinho25 » 13 Set 2022, 17:51

MANCADA
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de encontro com a Morena: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br1v5ucjs/
Atraido pelas fotos do rabo gostoso, entrei em contato com a perva mandando um "boa tarde, tudo bom?" fui logo respondido com um "seja direto" seco, aí já comecei a perceber a falta de educação da dita cuja, mesmo assim tentei continuar dessa vez sendo bem objetivo, mas a cada pergunta sobre seu atendimento vinha outra resposta atravessada e sem paciência, se eu mostrar a conversa para os senhores é capaz de acharem que quem quer ganhar dinheiro sou eu e não gastar. Enfim, não recomendo, se por mensagens é assim imagina o atendimento?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alri
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Golpe

#2513 Mensagem por Alri » 21 Set 2022, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera ontem a noite quase cair num golpe, olhei um anuncio de uma vadia e resolvi marca, pedi a localização fixa e ela mandava o endereço por escrito, bem aí comecei a estranhar, (MAS SEMPRE A CABEÇA DE BAIXO PENSA MAIS QUE A DE CIMA) KKKK, o local onde ela diz que atende é o Hotel Luzeiros, mesmo desconfiado resolvir ir, chegando no local mando mensagem pra vadia liberar a minha entrada na recepção, e ela disse que só iria liberar a minha entrada se eu fizesse o pix adiantado, mesmo antes de acessar o quarto e sem ao menos ter visto ela, eu do lado de fora do hotel, (( PODE ISSO ARNALDO )) KKKKK, logo percebi que era uma tentativa de golpe, ela tentou me convencer diminuindo o programa de 200.00 completo pra 80.00 aí caiu a fixa, tentaram me tapia, eu sair foi fora na hora, ainda gastei essa gasosa ⛽ ( muito cuidado) e BOAS FODAS

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8xfk6xg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

São Luís - MA

#2514 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 22 Set 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luna Alencar https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... na-alencar

Atendimento no flat dela. Acesso super fácil e discreto, estaciona no subsolo e já sobe direto no elevador, não precisa se identificar pra ninguém.
Fui recebido por ela com uma linda calcinha fio dental, como eu havia pedido.
Fui tomar um banho, mas não tinha toalha kkk tive que me enxugar com minha própria calça. Ela pediu desculpas, disse que tinha esquecido etc, deixei pra lá.
Trocamos uma ideia e logo começamos o pega... a menina é mais linda que nas fotos, e acho que nosso santo bateu, por que foi muito simpática comigo... parecia que eu tava transando com uma amiga de foda... rolou quimica, ela gozou na minha boca... a foda foi excelente... superou todas as expectativas.
O corpo é tudo aquilo que se vê nas fotos mesmo... baixinha mega cavala... enfiei a cara naquele bundão lindo.
Se eu tivesse mais tempo acho que ainda rolava um repeteco.
Buceta cheirosa, corpo lindo, a bunda é gigante e não é durona de academia (gosto de bunda mole), então gostei mais ainda. Transou com MUITA vontade... como eu disse, acho que rolou quimica pros dois... Vou repetir com certeza, se meu bolso deixar!

ROSTO: 9,5 - é gata, não é uma princesa, mas é uma gata sim.
SEIOS: 10 - pra quem gosta de peitão, é um prato cheio.
BUNDA: 11 - sem dúvida é o ponto forte dela.. um espetáculo à parte.
PERNAS: 10 - grossas.
BUCETA: 10 - cheirosa, grelo bom demais de chupar, lubrifica bastante.
FODA: 10 - como dito, transou com VONTADE, não reclamou de nada, parecia que estava curtindo o momento.

Já to com saudades. Torço pra não estar apaixonado.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2515 Mensagem por vicksburg » 23 Set 2022, 14:42

Já saí com essa LUNA ALENCAR, na época eu dei negativo, mas cada qual tem seu gosto.
viewtopic.php?f=30&t=16464&p=2762752#p2762752
Na época ela atendia com o nome de Amora Castro
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

São Luís - MA

#2516 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 23 Set 2022, 16:59

Eu vi seu TD na época... por isso que eu não havia saído com ela ainda rsrsrs
Realmente, cada um tem seu gosto... mas você dar nota 4 pra um rabão daqueles amigo... bunda linda!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2517 Mensagem por grossao21ma » 25 Set 2022, 11:57

Bom dia galera .
Sair com a famosa Larissa semana passada .
Continua com corpao , chupada delícia. Já tem alguns tds dela aqui
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2518 Mensagem por oaranha » 26 Set 2022, 15:51

Prezado ,

Qual o contato da Larissa ?

Obrigado !
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Luís - MA

#2519 Mensagem por Ludovicense97 » 27 Set 2022, 11:00

Mande também o link da Larissa, pois eu não encontrei por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2520 Mensagem por oaranha » 29 Set 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola', confrades!

Fui visitar a Luna Alencar, anunciante no site so****panhantes.

A garota é educada, extrovertida e sabe agradar o cliente. Cumpriu fielmente o que foi conversado por mensagens.

Ela possui local próprio, na Ponta d'Areia. Estacionamento na garagem. Subi direto no elevador, sem contato com ninguém. Perfeito!

Quanto ao encontro, rolou tranquilamente, sem reclamações. A famosa foda perfeita. Ela faz tudo com muito envolvimento, parecendo uma namoradinha.

Recomendo com louvor!!

Repetirei em breve!

Abraço a todos!
Camarada Aranha,

O link com as fotos é obrigatório para as postagens.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”