POSITIVO Nome da casa:biarritz
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luna Alencar
https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... na-alencar
Atendimento no flat dela. Acesso super fácil e discreto, estaciona no subsolo e já sobe direto no elevador, não precisa se identificar pra ninguém.
Fui recebido por ela com uma linda calcinha fio dental, como eu havia pedido.
Fui tomar um banho, mas não tinha toalha kkk tive que me enxugar com minha própria calça. Ela pediu desculpas, disse que tinha esquecido etc, deixei pra lá.
Trocamos uma ideia e logo começamos o pega... a menina é mais linda que nas fotos, e acho que nosso santo bateu, por que foi muito simpática comigo... parecia que eu tava transando com uma amiga de foda... rolou quimica, ela gozou na minha boca... a foda foi excelente... superou todas as expectativas.
O corpo é tudo aquilo que se vê nas fotos mesmo... baixinha mega cavala... enfiei a cara naquele bundão lindo.
Se eu tivesse mais tempo acho que ainda rolava um repeteco.
Buceta cheirosa, corpo lindo, a bunda é gigante e não é durona de academia (gosto de bunda mole), então gostei mais ainda. Transou com MUITA vontade... como eu disse, acho que rolou quimica pros dois... Vou repetir com certeza, se meu bolso deixar!
ROSTO: 9,5 - é gata, não é uma princesa, mas é uma gata sim.
SEIOS: 10 - pra quem gosta de peitão, é um prato cheio.
BUNDA: 11 - sem dúvida é o ponto forte dela.. um espetáculo à parte.
PERNAS: 10 - grossas.
BUCETA: 10 - cheirosa, grelo bom demais de chupar, lubrifica bastante.
FODA: 10 - como dito, transou com VONTADE, não reclamou de nada, parecia que estava curtindo o momento.
Já to com saudades. Torço pra não estar apaixonado.