São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1997
Oral Sem:Sim 781Não 1437
Beija:Sim 701Não 1595
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2521 Mensagem por oaranha » 03 Out 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola', confrades!

Fui visitar a Luna Alencar, anunciante no site so****panhantes.

https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... na-alencar

A garota é educada, extrovertida e sabe agradar o cliente. Cumpriu fielmente o que foi conversado por mensagens.

Ela possui local próprio, na Ponta d'Areia. Estacionamento na garagem. Subi direto no elevador, sem contato com ninguém. Perfeito!

Quanto ao encontro, rolou tranquilamente, sem reclamações. A famosa foda perfeita. Ela faz tudo com muito envolvimento, parecendo uma namoradinha.

Recomendo com louvor!!

Repetirei em breve!

Abraço a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2522 Mensagem por vicksburg » 05 Out 2022, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... o/103/Lais
Saída com Laís do vip são Luís. Foda normal, nada de espetacular. Mas o que me decepcionou foi os seios que são pequenos, no site a foto tava com silicone, o que fez com que eu contratasse a garota, o site do vip está entrando em descrédito com essa enganação de Photoshop.
Beijou selinho na boca, chupou sem capa, e fudeu normal.
Notas:
Simpatia 9
Seios pequenos sem silicone 7
Rosto 9
Oral 7 (vale ressaltar que precisamos de um oral com vontade e com garganta profunda que engula até o talo)
Bunda 7 mole e murcha
Barriga 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2016, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2523 Mensagem por Mauricioslz » 05 Out 2022, 10:18

Td com a Luiza gordinha discreta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8fp21oh/

Contato fácil no WhatsApp, porém ficou insistindo pra fazer chamada de video pra se certificar. Até aí tudo bem. Combinado 150.
Mandou a localização, rumei pro turu, busquei ela numa praça, muito movimento, algum conhecido da patroa podia olhar, mas fui.

Menina gente boa, tenta agradar, simpática. Dá pro cara levar pra um barzinho antes, tomar um chopp e tal. O problema é que ficou menstruada no meio da foda (eu acredito que ela ja tava, não quis dizer) ficou fingindo surpresa, insinou que eu tinha machucado ela sendo que não meti com força. Enfim, ja tava quase brochando, dei uma punhetada e botei de 4 pra gozar logo. Mandei o leite pra borracha. Ela foi tomar banho, manchou o lençol de sangue tive que pagar taxa extra de limpeza e um absorvente.
Não falei mais uma palavra com ela, paguei os 150 dela e fui tomar meu banho. Chegando na portaria do motel, recepção disse que tinha sido consumido um chocolate. Perguntei se ela tinha comido, ela disse que não, fazendo a mesma cara de espanta da hora da menstruação. Paguei o chocolate e vazei. Larguei ela perto onde tinha buscado.
Não recomendo e não repito. 100 conto tava muito bem pago.
Quem for, ja vai avisado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pilotop70
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mar 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

São Luís - MA

#2524 Mensagem por pilotop70 » 06 Out 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa, recém separado e voltando para as putarias.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br4cvybm0/

Atendimento rapidinha com a garota. Atende em uma kitnet, recomendo ir mais tarde da noite pra não topar com os vizinhos. As fotos são reais, deu pra ter certeza porque no dia estava com a mesma roupa que mostrou nos sites. O local é bem caído, mas o abatedouro dá pra ser utilizado. Como foi uma rapidinha, começamos logo com um oral sem capa (ela pede pra lavar o pau na pia antes de qualquer coisa kkkkkkk), depois ficou por cima, de quatro e terminamos no frango assado. Você tem que ser firme porque a garota fica de preguiça e quer logo finalizar rápido. Pelo preço acho que daria pra voltar.


Notas:
Simpatia 7
Seios pequenos sem silicone 8 (eu gosto)
Rosto 7
Oral 7 (foi sem capa, mas sem garganta profunda)
Bunda 7 mole e murcha
Barriga 7

Resumo, eu voltaria se não tiver opção porque é um valor em conta. A menina até se esforça, mas dá pra ver que já está no ramo a um tempo, um pouco gasta e lábios da buceta ja pra fora. Falou que tem outras que atendem no local e elas revezam o horário. Vou tentar garimpar alguma outra mas elas são bem desconfiadas quando o contato não vem com link do site.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2525 Mensagem por vicksburg » 07 Out 2022, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saída com Gaby Cortez do só enganação https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... aby-cortez.
A primeira vista o encontro parecia que ia ser bacana, simpática e fez carinho, mas encontrei algumas limitações, tipo não beija, faz oral com capa e não deixa lamber a buceta, o bom é que a garota é muito bonita e um corpo espetacular, todo malhado e o silicone no seios nota 10. Vamos as notas.
Rosto 8
Seios 10
Barriga 10
Bunda 10
Oral nota zero encapado
Foda 8
Encontro marrom
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2526 Mensagem por vicksburg » 07 Out 2022, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sr. moderador eu coloquei como NEUTRO, mas por alguma razão o site não colocou minha classificação. Outra pergunta, se a moderação pede o link no TD, porque esses links não funcionam depois que os TD'S são publicados no GP guia?
Sua resposta está numa MP enviada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Luís - MA

#2527 Mensagem por Ludovicense97 » 12 Out 2022, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Kassandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://erosguia.com.br/95156.html

Atendimento realizado com a Kassandra localizada em um condomínio de apartamentos próximo ao mateus do turu. Existe um comentário desta mesma garota porém está registrado com a nome de Thays.
Entrei em contato com ela, marcamos o horário e quanto eu estava a caminho a mesma me solicitou pra enviar a localização em Tempo real. Achei um pouco estranho mas tudo bem, mandei. Ela me recebeu com uma lingerie preta. É uma morena de estatura média tem as coxas um pouco grossas, não chega a ser tão bonita mas é simpática.
Antes de começar o atendimento a mesma pediu pagamento adiantado ( já comecei a ficar mais desconfiado) . Deitei na cama e pedi pra a mesma começar com uma massagem. Pense em uma massagem ruim parece que eu estava era apanhando. Encapou meu pau e começou a fazer oral rápido. Pedi pra fazer um oral nela e a mesma aceitou. Ponto positivo é a buceta sem odor e depilada só que não deixou chupar por muito tempo. Veio por cima demorou um pouco depois ppmm só que no meio ela parou e disse que o atendimento já tinha terminado só que no anúncio tinha 1hora e falta uns 25 minutos e eu nem tinha gozado. Uma perda de tempo e dinheiro.

Notas
Rosto: 7
Corpo: 7
Vaginal: 6
Oral: 2
Preço: 200,00
Atendimento: 3
Recomenda: não

Pelo preço não compensa pois a mesma é apressada e cheia de frescura. Por esse preço não recomendo pra ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2022, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notyelc
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Nov 2013, 13:40
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

São Luís - MA

#2528 Mensagem por notyelc » 24 Out 2022, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/
vou fazer um breve resumo, pois essa nem mericia TD, to fazendo mesmo so pra alertar o quanto eh ruim.
vi a menina no fatal, pelo video de comparação parece bacana, mas na hora H, meu amigo, quase nem levanta, menina jas bastante fuçacada, foda sem o minino de empolgação, como ja tava no ap dela resolvi cumprir a missao, menina ja teve filho, ali nao tem academia q dê jeito, peito caido, bunda caida, de 4 ate engana um pouco, mas como disse, totalmente mecanica, entao fujam e nao gastem dinheiro com ela, paguei 130, e ela diz q nao abaixa, q eh o minino eh 200, e nao vale nem 50.
rosto: 6
buceta: 4
seios: 4
pernas: 6
bunda: 4
selo latao

pode fugir q eh a melhor coisa q vamos fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROGERIO2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2529 Mensagem por ROGERIO2020 » 24 Out 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://erosguia.com.br/95156.html

Atendimento com Sabrina/Kassandra/thays, ali perto do turu como meu amigo ai Ludovicense comentou...cada um com seu gosto neh? tenho que discordar do meu amigo ai pq eu adorei o atendimento dela por completo...ela é uma morena, bonita, coxão, bundão gostoso, peito não é silicone mas eh médio e não é caído, não teve pressa em nada, super carinhosa, cheirosa, buceta depiladinha, sem odor, delicia de chupar, nao me apressou qnd tava chupando ela, aparentemente tava gostando eu acho...ultima vez que fui agora tava com marquinha recém feita,top...ela chupa gostoso e fode gostoso, a vista daquele rabão de 4 é maravilhosa...Teve paciência cmg tbm pois demorei um pouco pra gozar...Entendo que nem todo dia ela pode ta num bom dia, e que deve ser normal o atendimento variar de cliente pra cliente, mas dar negativo pra ela nao consigo entender kkkkk ainda mais com esse monte de fake que temos ai no mercado....pelo menos cmg foi muito bom, tanto que já fui 3x :)) escrevendo aqui e ja imaginando a quarta, comendo aquela rabo dnv kkkk

Notas
Rosto: 9 bonita
Simpatia: 10
Corpo: 9 (faltou um silicone pro 10) nao eh malhodona de academia, aquelas só musculo, mas eh gostosa, natural
Buceta: 10 (raspadinha e sem odor)
Bunda: 10
Oral: 8 com camisinha
Anal: não perguntei se faz
Atendimento: 10
Recomenda: sim, com ctz
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2530 Mensagem por vicksburg » 25 Out 2022, 11:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de TD com Paola do vip são Luís https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... /197/Paola
Tá cada vez mais complicado sair com alguma garota do vip, já é a segunda que me arrebento. A primeira, foi Photoshop pra manipular os seios, agora desta vez marco com a puta e vem uma garota que não corresponde com a das fotos. Entrei na casa trata-se de uma agência e a que tiver disponível eles te empurram pra cima de ti. Quando vi a garota perguntei se tinha silicone, disse que não, então não pode ser a garota do site, pois esta tinha, com vídeo e tudo. Aí desisti disse que não ia, quando vou saindo disse que era pra esperar que vinha outra parecida com a do site. Só que acabei desistindo, a enganação começa por aí, chega de ser enganado e chamado de trouxa por esses golpista agenciadores.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludovicense97
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Luís - MA

#2531 Mensagem por Ludovicense97 » 15 Nov 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2u8qdek/

Olá companheiros. A alguns dias fui conhecer a Rebeca, que atende em um conjunto de kitnets próximo do pague menos do turu. A menina é simpática não chega a ser bonita mas me tratou Super bem. Achei ela um pouco mais diferente nas fotos. Chegando lá tomei um banho e fomos pra cama e pedi pra ela fazer um oral. Pedido aceito e a garota faz um oral bacana sem capa e um pouco demorado. Aprovado. Depois fiz um oral nela e a buceta tava cheirosinha e um pouco cabeluda, mas nada que atrapalhasse o oral. O único porém foi no sexo, ela só queria ficar só de ppmm mas como o preço do programa foi bom, não reclamei e fomos até eu gozar. No geral gostei do programa devido ao valor.

Notas:
Rosto: 6 (simpática)
Buceta: 8
Oral: 8,5
Bunda: 8
Sexo: 7

No geral vou dar uma nota 7 por conta do valor de 150 por 40 minutos e pela garota ter me tratado bem. Aprovado
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2016, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2532 Mensagem por Mauricioslz » 17 Nov 2022, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0gayjzm/

Td Com Rapidinha Morena Gata (gata só no anúncio mesmo kkkk)

Telefone zap 986120567

Td realizado hoje. Definitivamente não é a menina da foto. Não tem a idade que diz no anúncio, deve ter por volta de 37- 40, se não tiver mais. Combinado 70 conto pra uma rapidinha. Ponto positivo pro boquete sem capa, tive que me segurar pra não queimar a largada.
Peguei ela no centro, disse morar no Lira, atender pela região da areinha.
Simpática, esforça pra agradar, mas é meio mecânica, travada sei la.
Começou sentando de cócoras, acho que tava querendo finalizar logo. Mas botei logo pra cavalgar dando aquela rebolada, esfregando bem a buceta, no final relaxou um pouco ja tava até dando um gemidos. Enfim

Atendimento ok pra uma foda de 70 conto.
Se o cara não tiver muita expectativa, pode ir que da pra encarar.

Notas
Rosto 7 simpática
Seios 6 queda natural
Bunda 7 normal
Buceta 8 grelinho bom de chupar
Beijo 6 a rapariga nao abre a boca direito
Boquete 8,5 bom

Nota da foda em geral 7,5 - faltou envolvimento, no caminho pro motel só respondia o que eu perguntava. Mas no final cumpriu com o combinado. Gozei e vazei.

Recomendo pra quem tiver na região do centro e quiser uma rapidinha sem burocracia, se vier de outro bairro a gasolina não compensa.

Foda ok, mas não repetirei.

Bons tds a todos
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jogador3524
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2022, 01:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-luis/lays-dias-prometo-encantar-voces-br2d53ct6/

#2533 Mensagem por Jogador3524 » 23 Nov 2022, 12:56

Olá compartilhando meu primeiro TD
Garota estranha, já percebi que tem 2 ou 3 perfis, cabelo liso e cabelo cacheado. Tem um papo esquisito e tom ameaçador e do nada começou a cantar em voz alta dentro do motel, fez a linha louca.
Papo 1,00
Corpo 7,0 (por ser diferente do perfil que encontrei)
Sexo mecânico 4,5
Oral sem preservativo porém sem habilidade 5,0
Nota geral 5,0
Não recomendo

Como é sua primeira participação, vou deixar assim.na proxima leia os tds dos mais antigos e as regras para facilitar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2534 Mensagem por grossao21ma » 29 Nov 2022, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Larissa está de volta . Corpao top

Já tem alguns tds aqui dela.

Chupada maravilhosa


Camarada,

Por favor se quiser postar o td, tudo bem .
Agora ficar postando que a garota voltou, até parece propaganda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alri
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Mel Lopes

#2535 Mensagem por Alri » 14 Dez 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, TD cm a Mel Lopes magrinha do Anal.
O titulo do anúncio chamou atenção, mandei msg pra vadia e ela não demorou a responder, combinamos num hotel da forquilha, já no quarto como combinado observo q é a mesma garota da foto, garota magrinha, pequena sem muita beleza, mas como era só uma foda paga tá valendo.
A mina tem um bom papo conversamos um pouco e partimos pra foda, ela chupou sem capa fez garganta profunda babou legal sem pressa e demorado, já com capa ela de frango assado dei umas socadas na buceta dela, peitinho pequeno, mas deu pra chupar, coloco ela de quatro e peço pra colocar no cuzinho dela, pedido atendido, comi do geito que eu quis a mina não tem pressa e nem frescura e aguenta o sexo anal sem reclamar.
Por se tratar de uma magrinha e ter o corpo leve, de fácil articulação fica fácil de carregar e colocar na posição q quiser.

Rosto: 5 ( não é gata )
Peitos: 4 ( quase não tem )
Oral: 9 ( chupa legal cm vontade sem capa )
Bucata: 9 ( não cheguei a chupar, mas dei umas socadas )
Anal: 10 ( comi em 4 posições frango assado, de ladinho, de quatro e pra finaliza ela cavalgo por cima )
Preço: 200.00 + hotel
Pra quem procura um sexo anal sem frescura recomendo, a mina faz razão ao título do anúncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br9n8r3h5/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2536 Mensagem por Cascudinho25 » 31 Dez 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Byanca Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Com a Byanca Sampaio do Skokka. https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br5uwayb6/
Aproveitando o final do dia resolvo desbravar o site do skokka e infelizmente me deparo só com tribufu, que fase ruim estamos vivendo nessa cidade, porém depois de garimpar muito cheguei no perfil da Byanca, contato pelo whatsapp bem tranquilo, garota já mostra a simpatia na conversa, me falou que atende em motel e que preferia o Oasis por ser perto de onde mora. Fechado no R$150/h parti para o motel, aviso da suíte e em menos de 20m ela chega.
Primeiro ponto positivo é que as fotos eram condizentes, é a típica morena falsa magra cacheada, eu tenho uma teoria que metade das acompanhantes da cidade são nesse perfil, mas isso é papo pra outra hora kkk, ela estava num vestidinho colado que me agradou muito, papo bobo pra se conhecer e logo começamos o fight.
Segundo ponto positivo: Bunda e buceta extremamente suculentas, ela de quatro é impossível de você não querer cair de boca ao ver aquele bucetão apontado para você, fiquei alguns bons minutos saboreando, algo que eu acho que ela curtiu pois depois disso ela se dedicou bastante em agradar, empurrava junto de quatro, chupou sem capa com vontade e gemia(as vezes passando do ponto na forçada) bem gostoso.
Dei só uma porque o vale night não ia permitir passar mais tempo, mas com certeza ela é uma que vale o repeteco se a safra de gps continuar ruim como está.
Rosto 8/10
Corpo 8/10 (falsa magra com uma bunda espetacular, peitos médios que dá pra se divertir)
Buceta 10/10(suculenta e sem odor, pra quem gosta de cair de boca é um prato cheio)
Disposição 8/10(tenta agradar ao máximo, não cobra antecipado e é bem simpática)
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiopower
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2537 Mensagem por caiopower » 07 Jan 2023, 22:20

https://soacompanhantes.com.br/karla-farias-2/

Garota rodada do sóacompanhante com nome de Stefany diz ter 23 mas já passou os 30. Ela praticamente me assaltou, pois fica exigindo o dinheiro e aumenta o valor depois do combinado. Não consegui fazer oral pois a mina tem o cheirinho muito forte, a mina fede muito mano e não parece com a da foto, o site está mechendo nas fotos além de quando entramos em contato quem atende é o cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiopower
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2538 Mensagem por caiopower » 07 Jan 2023, 22:23

Antiga Thay cafetina do canto A

Camarada,

Não entendi o que vc quer fazer, se for postar um td, leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2023, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2539 Mensagem por Arthur Ninja » 30 Jan 2023, 09:56

Galera, só pra avisar sobre um possível golpe rolando.
Sexta a noite, procurando alguma diversão, esbarrei no anuncio de uma gata morena, do corpão, acredito que o nome que tava era Michelle. Mandei mensagem, mas como ela não respondeu a tempo, deixei de lado e fui pra casa. Detalhe, tenho um celular separado para fazer esses contatos (prevenção nunca é demais). Nada aconteceu, vida que segue.
Na segunda agora, fui verificar se tinha alguma mensagem da dita cuja, e me deparo com uma resposta ameaçadora (supostamente de um cafetao) dizendo que a tal garota tinha reservado um quarto e que estava me esperando, porém eu não apareci e que agora ele estava no prejuízo e que eu devia mandar um pix de 250 reais (valor do programa) ou ele ia vazar meus dados, etc e tal. O imbecil chegou a me ligar (!!!!) pra tentar tirar satisfação, mas não vi porque deixo esse celular num local a parte. Deixo claro que em nenhum momento a perva mandou mensagem confirmando contato ou tentando combinar qualquer coisa, a única mensagem enviada foi essa cobrança absurda.
Enfim, só deixo o alerta aos companheiros. Imagina se eu usasse meu celular próprio, esse maluco me liga à noite e alguém da família olha ou escuta algo? Todo o cuidado é pouco, faz tempo que to sem sair com gp por conta do mercado suspeito e superfaturado daqui.
Paz.

Obs: Nao consegui achar o anúncio de novo, mas a mulher na foto tava de lingerie branca e piercing no umbigo. O número do contato foi (98)99102-9810, mas quando bloqueei a conversa, a foto mudou pra de um casal. Não sei o que aconteceu, mas o registro da chamada ainda ta salvo no celular, e foi exatamente esse número.

Bom camarada,
Ruim isso acontecer, agora vc já está cadastrado há bastante tempo e nunca colaborou conosco.
:(

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2023, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD COM A SOFYA OLIVEIRA - São Luís - MA

#2540 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 17 Fev 2023, 13:00

NEGATIVO
Nome da casa:VIP RESIDENCE
Nome da Garota:SOFYA OLIVEIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Anuncia no VIP SLZ como Sofya Oliveira, https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... a-Oliveira

Fazia tempo que eu queria sair com a garota... ela já havia estado na ilha mas não tive a oportunidade... dessa vez não deixei passar.
Encontro marcado via whatsap, tranquilo. Ela dispõe de local próprio, um flat no Renascença.
Veio com algumas exigências como "só chupa com capa" e um valor de cachê bem alto... fechamos em R$500,00 1h ou uma gozada.
Como eu estava tarado nesse dia e já tinha uma vontade antiga de fuder ela, juntei meus centavos e caí pra dentro.
Me atendeu no apartamento com um vestidinho curto, e já deu pra perceber que ela é tão, ou mais gostosa que nas fotos, e também muito bonita de rosto... loirinha branquinha, estilo mignon da bunda grande e empinada... seios recém siliconados, tudo o que eu queria. Ponto negativo é que estava com uma marca na boca que parecia ser uma herpes bucal... mas já estava seca e cicatrizada (talvez por isso a exigencia de chupar de capa).
Não teve muito papo.. ela já foi tirando a roupa, poucos beijos, e já coloquei ela deitada e comecei a chupar.
Buceta carnuda, depilada, zero odor.. perfeita pra chupar... chupei com vontade até ela gozar na minha boca (ou fingir que gozou);
Ela nem se ofereceu pra chupar o jr, já foi encapando e pedindo pra eu meter na buceta dela... eu cheio de tesão, atendi prontamente, e logo veio minha decepção: a menina com menos de dois minutos de foda já começou a pedir pra eu gozar.... meu pau quase brocha na hora que ela começou a pedir... quem é putanheiro antigo sabe que esse é um dos pecados capitais que qualquer puta pode cometer, dá a impressão que ela quer que termine logo pra despachar o cliente. Fiquei muito puto, até pelo valor que foi pago pelo programa.
Dito e feito, não consegui segurar muito tempo com ela pedindo gozo e dei leite na borracha com menos de 10 minutos de meteção... acho que o programa no todo não durou 35 minutos.
Apesar da menina ser muito bonita e até simpática, não recomendo pelo alto valor do programa e pela foda extremamente mecânica.. ela não é uma profissional, é só mais uma menina bonita e esperta o suficiente pra arrancar grana de homens como eu. Pelo preço pago, ou menos, já comi MUITA puta 10x melhor.
Quem estiver disposto a arriscar, fique a vontade.

ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10
PERNAS: 10
BUCETA: 10
FODA: 5
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2017, 15:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Luís - MA

#2541 Mensagem por Vetorzao » 19 Fev 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ver alguns TDs por aqui, resolvi marcar com a Sabrina.....

https://erosguia.com.br/95156.html

A menina fica num apartamento áli no Jardim Eldorado, local bem tranquilo, com estacionamento.
Concordo com o colega que avaliou acima, a garota é muito gostosa, corpo todo em cima, pernão, rabão, peito, tudo natural....enfim, essa nasceu gostosa mesmo. De rosto, achei parecida com aquela atriz, Rosário Dawson.
O atendimento foi muito bom, ela bem simpática, tranquila. Fez uma massagem no início ( bem fraca por sinal, ela não sabe fazer), depois mandou virar e esfregou aquele corpo delicioso por um tempo. Abri as pernas e chupei bastante a bucetinha bem depilada e cheirosa, depois ela retribuiu, com um boquete bem feito, mas com camisinha :cry: e fomos pra meteção. Não teve frescura, só refugou quando fui tentar meter na bundinha..no final, botei de 4, montei na gostosa e gozei forte. Banho e rua.

Por R$ 200,00, foi um preço justo, considerando que não faz anal nem chupa no pelo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metedorbcgo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2023, 19:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2542 Mensagem por Metedorbcgo » 28 Fev 2023, 20:11

Se for uma tal de Nicole iniciante do skokka foi uma das mais gatas que meti, mais meti de pau mole pq o mulher que não tava afim de fuder, cheguei banhadinho, mais de chinelo e bermuda, a tarde calor, acho que me julgou logo, levei chocolate, cerveja, tudo pra agradar resultado a menina só no celular, querendo enfiar a camisinha no meu pau mole ainda tipo 2 min que cheguei tira a roupa e vei botar camisinha, eu sempre me informo o que pode ser feito, se pode beber no local, dar cigarro se é uma finalização só tipo tudo e tudo foi concordado, na hora a mulher dizendo que tinha nojo de cigarro, ia chupar os peitos dela se esquivava, metia dizia que era muito grande e tava doendo, principal pedido logo a grana pensando que eu era um liso, eu dei, 17 min depois eu pedi pra pedir meu Uber e vim embora, vou chamar uma que queira realmente fazer o serviço que se propõem a fazer. Não recomendo e olha que só como as do vip slz e as de 350 pra cima, o problema é ela antes que alguém venha falar alguma coisa...... Tem dias que a pessoa tá na bad, é só não atender. :x :xc

Pois é camarada, voce até tentou, só que???
Sem link, sem telefone, como vamos saber quem é a prestadora.
Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar
Obs: levar chocolate e cerveja... isso é demais.. :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iago4035
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2022, 23:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2543 Mensagem por iago4035 » 01 Mar 2023, 12:40

Fala confrades.
Sei que aqui a area é so de TD, mas como não temos topico especifico para isso, queria saber se algum de vocês ja foram na Lara Diniz, ja anunciou algumas vezes no vip, porem nunca consegui ir. Ela parece ser carnuda, pernao bundao, falei pelo whats com ela e é muito simpatica, mas pelo o preço sempre bate aquele medo de gastar grana atoa.

https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... Lara-Diniz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiagnosticadoComoReiDelas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2020, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2544 Mensagem por DiagnosticadoComoReiDelas » 01 Mar 2023, 13:25

Metedorbcgo escreveu:
28 Fev 2023, 20:11
Se for uma tal de Nicole iniciante do skokka foi uma das mais gatas que meti, mais meti de pau mole pq o mulher que não tava afim de fuder, cheguei banhadinho, mais de chinelo e bermuda, a tarde calor, acho que me julgou logo, levei chocolate, cerveja, tudo pra agradar resultado a menina só no celular, querendo enfiar a camisinha no meu pau mole ainda tipo 2 min que cheguei tira a roupa e vei botar camisinha, eu sempre me informo o que pode ser feito, se pode beber no local, dar cigarro se é uma finalização só tipo tudo e tudo foi concordado, na hora a mulher dizendo que tinha nojo de cigarro, ia chupar os peitos dela se esquivava, metia dizia que era muito grande e tava doendo, principal pedido logo a grana pensando que eu era um liso, eu dei, 17 min depois eu pedi pra pedir meu Uber e vim embora, vou chamar uma que queira realmente fazer o serviço que se propõem a fazer. Não recomendo e olha que só como as do vip slz e as de 350 pra cima, o problema é ela antes que alguém venha falar alguma coisa...... Tem dias que a pessoa tá na bad, é só não atender.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8of5x1p/

É esse o link da garota do TD? Ela é realmente compatível com as fotos?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_forista_br
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2023, 13:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2545 Mensagem por psycho_forista_br » 01 Mar 2023, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD Realizado com Lara Diniz - do VIP https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... Lara-Diniz
Ela é bem diferente das fotos. Mais gordinha. Fotos antigas.
Chegou no horário certo.
Garota fria, não se envolve.
Oral sem capa depende da higiene.
Bem mecânica.
Gozada, fui embora.

Repeto - Não.

PS: Alguém sabe o nome de uma gp, esqueci em qual site estava (ou soacompanhantes ou vip) que tinha a tatuagem da Ganesha (aquela Deusa com cabeça de elefanta) no ombro direito?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardnovin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2546 Mensagem por Ricardnovin » 04 Mar 2023, 20:23

Fala confrades, não é um TD(ainda kk), mas eu gostaria de saber se alguém aqui já foi na clínica de massagem que fica localizada no Centro de Olhos no São Francisco? Entrei em contato com a perva de lá e fiquei interessado, mas não achei nenhum TD aqui sobre, se puderem ajudar kk. Lá elas fazem massagem com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardnovin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2547 Mensagem por Ricardnovin » 04 Mar 2023, 20:35

Ricardnovin escreveu:
04 Mar 2023, 20:23
Fala confrades, não é um TD(ainda kk), mas eu gostaria de saber se alguém aqui já foi na clínica de massagem que fica localizada no Centro de Olhos no São Francisco? Entrei em contato com a perva de lá e fiquei interessado, mas não achei nenhum TD aqui sobre, se puderem ajudar kk. Lá elas fazem massagem com finalização.
O link do anúncio é esse: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br4pxrefk/

Bom Camarada,
Se for só massagem e punheta, por favor não precisa postar.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_forista_br
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2023, 13:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2548 Mensagem por psycho_forista_br » 07 Mar 2023, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Sanders

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saída com a Rebeca Sanders do Vip Sao Luis https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... ca-Sanders
Peitos pequenos e duros
Bunda firme
Buceta sem odores
Oral sem preservativo e bem feito, mas não é babado.

A garota é bem novinha, entre 20 - 23 anos. Conversa bem, educada e inteligente, trepa bem. Gostei de sair com ela.
Sairia de novo, mas eu tenho uma regra pessoal de não repetir, a menos que seja uma que REALMENTE valha a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_forista_br
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2023, 13:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2549 Mensagem por psycho_forista_br » 20 Mar 2023, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saída com Kiara Rios
https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... Kiara-Rios

Garota bem diferente das fotos. Mais gordinha, bem mais, estilo chuby, pra quem gosta, é um prato cheio. Eu não curto tanto.
Chupa com preservativo, mas é bem feito.
Conversa legal, fode razoável. Não regula posição. Deixa o cliente a vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loyalty
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Luís - MA

#2550 Mensagem por loyalty » 27 Mar 2023, 11:48

Semana passada encontrei a Bruna Borges no site do Vip acomp. É uma mulher que já esteve pela ilha, mas só agora tive a oportunidade de conhecer. O papo foi rápido, ela respondeu prontamente e foi bem gentil. Combinamos em em motel na região do Calhau
Chegando no abatedouro, ela demorou uns 10 min pra chegar.
Por baixo do seu vestido estava com lingerie bem bonita e sensual. Ela reflete muito bem suas fotos, corpo de cavala e bem atraente.
Ela pediu pagamento adiantado, não vi problemas. Mas sei que alguns aqui não gostam dessa atitude.
Enfim, pagamento feito. Batemos uma papo pra quebrar o gelo, e fomos para a pegação. Ela tenta instigar falando safadezas, mas bem mecânica. Chupou com capa e estava com alguns não me toques. A foda durou uns 15 min com leite na borracha.
Aí vem a parte ruim: a moça já dava a entender que após a primeira gozada já era o fim do serviço. Ela não falou sobre limite de gozada diretamente, mas percebi que era assim que trabalhava. Sou macaco velho, não quis confusão e fingi que não percebi. Tomei meu banho e parti.
Se você quer pagar por apenas uma gozada com uma mulher gostosa, ela pode ser uma boa opção
Caso queira pagar por uma boa companhia e uma experiência que envolva um sexo gostoso e sem frescura, ela não é essa pessoa.


Resumo:
Corpo: 10
Foda: 6

Contato: (84) 99973-4735
Vi que ela não está mais ilha. Segue o link que encontrei:
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... es2/natal/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2023, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”