Aproveitando o final do dia resolvo desbravar o site do skokka e infelizmente me deparo só com tribufu, que fase ruim estamos vivendo nessa cidade, porém depois de garimpar muito cheguei no perfil da Byanca, contato pelo whatsapp bem tranquilo, garota já mostra a simpatia na conversa, me falou que atende em motel e que preferia o Oasis por ser perto de onde mora. Fechado no R$150/h parti para o motel, aviso da suíte e em menos de 20m ela chega.
Primeiro ponto positivo é que as fotos eram condizentes, é a típica morena falsa magra cacheada, eu tenho uma teoria que metade das acompanhantes da cidade são nesse perfil, mas isso é papo pra outra hora kkk, ela estava num vestidinho colado que me agradou muito, papo bobo pra se conhecer e logo começamos o fight.
Segundo ponto positivo: Bunda e buceta extremamente suculentas, ela de quatro é impossível de você não querer cair de boca ao ver aquele bucetão apontado para você, fiquei alguns bons minutos saboreando, algo que eu acho que ela curtiu pois depois disso ela se dedicou bastante em agradar, empurrava junto de quatro, chupou sem capa com vontade e gemia(as vezes passando do ponto na forçada) bem gostoso.
Dei só uma porque o vale night não ia permitir passar mais tempo, mas com certeza ela é uma que vale o repeteco se a safra de gps continuar ruim como está.
Rosto 8/10
Corpo 8/10 (falsa magra com uma bunda espetacular, peitos médios que dá pra se divertir)
Buceta 10/10(suculenta e sem odor, pra quem gosta de cair de boca é um prato cheio)
Disposição 8/10(tenta agradar ao máximo, não cobra antecipado e é bem simpática)