São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1997
Oral Sem:Sim 781Não 1437
Beija:Sim 701Não 1595
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São Luís - MA

#2581 Mensagem por Mangoteh » 07 Jul 2023, 15:45

Caros confrades, peço uma ajuda. Depois de um longo período sabático (não por vontade própria), vou ter a oportunidade de ir sozinho (sem família) conhecer a bela cidade de São Luís, e, nesta ocasião, creio que vou ter a oportunidade de conhecer alguma das melhores atendentes do local.

Peço sugestão de garotas que façam anal e não cobrem um absurdo de caro. As indicações podem ser por mensagem privada.

Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2582 Mensagem por Cascudinho25 » 18 Jul 2023, 12:57

NEGATIVO
Nome da casa:Condominio Estoril Sol
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saída com a Sabrina do Eros Guia, ela também anuncia no Skokka sempre com o titulo de morena do turu etc
Entrei em contato via whatsapp e lá ela foi bem solicita , super agradável, explicou tudo, gostei e segui rumo ao local de atendimento(condominio estoril sol, perto da galeria milano) ao chegar gostei do que vi, uma morena corpulenta, com uma bela bunda e coxas, mas depois disso foi só ladeira abaixo.
Tinha fechado uma rapidinha de 100, nos primeiros minutos ela já fala que essa rapidinha não dá direito a oral, que para rolar oral tem que ser ao menos 150, como já estava lá alisando o rabo dela aceitei, aí ela já saca o celular e pede o pagamento adiantado, ali vi a furada que estava me metendo. Pagamento feito a perva sai do quarto dizendo que ia ver se o pix caiu, volta totalmente nua já encapando o jr. e fazendo um oral com camisinha muito do mal feito, poucos minutos ali ela já fica de quatro e pede rola, nesse momento sinto que a própria não tinha tomado banho, pois subiu um cheiro, não de buceta azeda, mas sim de suor mesmo.
Comecei a bombar com ela de quatro, a visão boa do rabão dela de quatro ajudava, mas não deu 1 minuto ela começou a pedir leite, a xingar pedindo para eu gozar, apressando o fim do programa, nisso já fiquei mais desanimado ainda, mas continuei bombando focado no rabão gostoso dela e depois de alguns minutos leite na borracha, nem bem acabou ela já pediu para eu me vestir porque já tinha outro atendimento.
Enfim, não recomendo nem para inimigo, é como se todos os vícios de puta incorporassem só numa pessoa, não vale o valor pago e nem o tempo investido, além do fato da mesma nem ter tomado um banho para me receber, o que demonstra que higiene não é seu forte.
Rosto 7/10
Corpo 7/10
Peitos 7/10(pequenos mas nem consegui brincar)
Bunda 8/10(grande e em formato de coração, ponto forte dela)
Atendimento 1/10(falta de higiene, apressado e cheia de vícios)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2583 Mensagem por grossao21ma » 30 Jul 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da casa:VIP RESIDENCE
Nome da Garota:Fernanda sousa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo de férias

Fiz um td com a Fernanda sousa faz na intoca não anuncia em site

Pra falar a verdade, a tarde da última sexta-feira foi muito prazerosa, a fernanda sousa que é uma morena gostosa corpo espetacular . Altura mediana. morena clara . Contato via zap marcamos o encontro no matadouro ali na maioba .

Gostosa em todas as posições, com um bundão, pernão, e peito um pouco siliconados faz aquele conjunto de mulher gostosa. Faz sem frescura .conversa bem deixa bem a vontade

Chegou no horário combinado no motel . Banho tomado higiene feito . Partiu pra cima do Junior chupando sem capa com gosto. sem pressa bem aveludado . Coloquei no ppmm . Ela fala putaria na hora q tá fudendo . Botei de 4 aguenta estocadas sem reclamar leite na borracha.

Não sei se faz anal pq não pedir .

Cobrou 300 reais foi bem gasto .

Na hora de abordar Diz que foi indicação de Thiago. Pode ir de olho fechado . A moça faz na intoca

Telefone . 98 8194-9732



Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 9 médio (siliconados)
Pernas: 9
Buceta: 9
Camarada,

Essa de faz na intoca não dá, a regra é clara, sem anuncio sem postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2584 Mensagem por grossao21ma » 30 Jul 2023, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um td com geovana

Marcamos via zap o encontro . Depois de muito tempo tentando marcar . Ela não está no site . Tá fazendo um extra agora

Fiz um td com a geovana

Aguardei no motel a moça. Chegou com uma mini saia curtinha modelando todo seu corpao .
Higiene feito . Chupou o Junior com mestria
Quase ia a nocaute. Peitao siliconado com marquinha . Ela não é mecânica faz com gosto
, espetacular . Altura mediana. morena clara . Estilo mulherão gosta do q faz
Coloquei no ppmm . Botei de 4 várias posições sem reclamar finalizei com leitinho na boca faz uma cara de safadinha. A moça bem limpa e bonita

Negociei valor com a mesma super gente boa .

Ao abordar fiz q foi indicação do Thiago, pra deixar mais tranquilo com quem e o que vai falar .

Boa diversão

Contato. 987474637
Fernanda sousa .98194-9732

Ela atende junta com Fernanda sousa . Quem gosta de fazer com duas mulheres. Indico elas .

Rosto . 9
Bunda . 9
Sem link, sem postagem.

Mensagem do Moderador

tiochota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2585 Mensagem por grossao21ma » 30 Jul 2023, 21:59

Como vou postar Linkin se não anuncia em site


Então, essa é facil; se não tem anuncio vc não vai postar.
Simples assim.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jogador3524
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2022, 01:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2586 Mensagem por Jogador3524 » 31 Jul 2023, 05:29

Maiores ciladas
Compartilho da mesma visão do Cascudinho25, sobre a perva Sabrina:
https://erosguia.com.br/95156.html
Tive usar de cair duas vezes na mão dela por anúncios diferentes. A primeira foi praticamente a mesma descrição, chega a dar receio dela querer fazer algo que exponha a pessoa. Na segunda tive sorte pois ela estava de bom humor acabou fazendo uma promoção chamando mais duas amigas, de beleza questionável, como já tava na merda, aceitei , porém acabei realizando uma fantasia metendo tava nas 3. Tudo cronometrado pela rainha do tempo, mas valeu a experiência, só não volto mais. Outra cilada grande e a tal de Angel, está em vários sites https://erosguia.com.br/122209.html, não sei como deixam ela postar. E ir pra se arrepender mas essa deixo pra contar em outra publicação.

Camarada,

Leia os tds e as postagens, assim vc aprende a postar os tds e como deve fazer os cometários.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rebbeca Caccini - São Luís - MA

#2587 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 23 Ago 2023, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://soacompanhantes.com.br/capa-aco ... a-caccini/

Já saí duas vezes com a prestadora. Ela de fato é uma ninfeta... tem 18 anos recém completados.
Ela é mega safada... topa tudo menos anal. Vagabunda mesmo... o sexo foi bem safado, por isso repeti.
De rosto ela é normal, nem bonita nem feia, dá pra beijar na boca tranquilamente. Seios naturais fartos, rabo de tamanho bom e bonito, buceta bonita e depiladinha.
Contudo, na segunda vez que saímos, ela estava com um cheiro forte na buceta... e isso pra mim é inadimissível, ainda mais pra uma prestadora de serviços sexuais.

Se não fosse esse detalhe, provavelmente ficaria com ela mais vezes.
Vou dar um neutro pra ela, pelo fato de foder gostoso.

ROSTO: 7
SEIOS: 9
BUNDA: 8
BUCETA: fedida
SEXO: 10
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tdsogiloso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2588 Mensagem por Tdsogiloso » 13 Set 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento com a sabrina e otimo. ja fui umas 2 vezes e repetiria. podem falar tudo, mas que ela e bonita ela é, tem a cintura fina, bunda grande nao tem barriga. peitos natural. ela chupa bem gostoso. apesar de ser com camisinha. a minha primeira vez ela me ofereceu uma outra menina horrivel chamada luana, nao sei como ela consegue atender. fiquei com as duas mas arrependido porq poderia ter ficado so com a mas gata. conseguir nem gozar. mas pela morena gata eu voltaria. ela atende de acordo com o tempo, mas pelo valor vale a pena, pagaria ate mas.
Não adianta postar sem o link com as fotos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tdsogiloso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2589 Mensagem por Tdsogiloso » 13 Set 2023, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
atendimento com a sabrina,thays. realmente muito bonita, mas um pouco mecanica. mas foi uma foda muito gostosa, coloquei ela pra quicar em cima de mim de costa, calvagou que nem uma cavala. depois chupei a bceta dela que e uma delicia, toda depiladinha com marquinha, sem cheiro. coloquei ela pra chupar meu pau, perguntei se fazia sem ela nao aceitou. ofereci ate mas 150, mas nao aceitou. puta gostosa pra caralho. na proxima vou levar ela pro motel, vale a pena pagar. ela parece uma india, tem um corpo muito bonito e rosto de menina, bem bonita dou uns 21 anos de rosto. da proxima vou colocar essa puta pra gemer mas no meu pau. vou ver se ela faz um anal, tentar. :twisted:

Sem as fotos não adianta nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tdsogiloso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2023, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2590 Mensagem por Tdsogiloso » 13 Set 2023, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br40go7oo/ isso aqui se chama golpe meus amigos, vive no skokka anunciando com umas fotos bonitas, ela ficar localizada naquele condominio no turu na rua da aerca. uma tal de luana feia, meu maior arrependimento. forçada, gemer muito que doe os ouvidos, a decepcao ja começa quando entrar que ja ver que e feia de rosto. pensei o corpo ia colaborar,peito caido, barriguda e pernas finas. a buceta cheio de pelos e estava fedendo so a sangue. acabei fzendo uma rapidinha pra nao fazer desfeita ms me arrependir ate na rapidinha. nao indico e tomam cuidado porqu essa e a puta mas feia que ja comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2591 Mensagem por Cascudinho25 » 18 Set 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:Pamela Cleopatra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saída com a Pamela da Cleopatra House https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br18pxxm1/
Contato feito pelo Whatsapp quem responde é uma outra garota, mas logo me explica que se trata da administradora da casa e que lá estava disponiveis duas garotas, a que eu vi as fotos, a Pamela, e a outra, a Karol. Ela manda as fotos das duas e você fica sem saber qual escolher, já que pelas fotos as duas são parecidas(morenas, rabão e cacheadas). Ela pergunta se quero escolher logo ou só quando chegar no local, preferi escolher na hora.
A casa se localiza umas ruas atrás do shopping do automovel, parece abandonada, mas o segundo andar está limpo, com uma mesa onde a garota que administra o pagamento fica sentada recebendo o pagamento e um quarto com um ventilador gigante. Feito o pix(200/h até 2 gozadas) a moça me dá uma toalha e algumas camisinhas e fala para eu ir para o quarto que já ia mandar as meninas se apresentar. A primeira a ir no quarto dar um oi foi a Karol, estava de vestido coladinho preto, me pareceu meio timida. A segunda foi a Pamela, entrou no quarto já de lingirie, extremamente cheirosa e sorrindo bastante, já me dando um beijo na buchecha aí não deu outra, pedi para ela ficar.
Moça simpatica, com uma bunda deliciosa, peitos médios para pequenos e muito cheirosa, caí de boca na buceta dela que estava sem odor nenhum, gemeu gostosinho como se estivesse curtindo mesmo, me esbaldei lá. Oral maravilhoso, garganta profunda, faz olhando nos olhos como mulher apaixonada, tem que segurar bastante para não gozar ali. Borracha no amigo fomos num PPMM beijando na boca, fico chamando ela de gostosa e ela em algum momento fala que é porque ainda não vi ela de quatro, aí pedi e ela ficou e meus amigos, realmente é uma visão maravilhosa. Rabo em forma de coração, delicioso como só os 20 anos de uma ninfeta pode proporcionar. Não deu outra, 5 minutos e já tinha mandado leite na borracha.
Tomei banho, ela também, nisso percebo um certo marasmo, falo se ainda pode rolar a segunda e ela pergunta qual foi o programa que eu paguei, falo que foi o de 200 até duas gozadas e ela reclama dizendo que a garota não avisou a ela, nisso ela já tira a toalha e completamente nua já agacha para outro oral, novamente olhando no olho até o amigão ficar duro novamente. Capa nele e dessa vez já fui pedindo pra ela ficar de quatro, mais um tempo e novamente leite na borracha. Curti demais o atendimento, tanto dela quanto da moça da recepção, deram aulas para muita gente que trabalha no ramo aqui na cidade.
Rosto 7/10 - Nem bonita nem feia, normal.
Corpo 9/10 - Tipica ninfeta violão, com tudo no lugar
Oral 10/10 -Feito de um jeito que é para você se apaixonar, tomem cuidado
Peitos 8/10 - Médio para pequenos, cabem na boca e ela aparenta curtir você brincar com eles
Bunda 10/10 - Média,em formato de coração, com aquela firmeza da juventude
Atendimento 10/10 - Garota muito simpática, atendimento envolvente, gemidos sem alarde(você sente que tá metendo muito kkk) e higiene em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cascudinho25
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Luís - MA

#2592 Mensagem por Cascudinho25 » 18 Set 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:Pamela Cleopatra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saída com a Pamela da Cleopatra House https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br18pxxm1/
Contato feito pelo Whatsapp quem responde é uma outra garota, mas logo me explica que se trata da administradora da casa e que lá estava disponiveis duas garotas, a que eu vi as fotos, a Pamela, e a outra, a Karol. Ela manda as fotos das duas e você fica sem saber qual escolher, já que pelas fotos as duas são parecidas(morenas, rabão e cacheadas). Ela pergunta se quero escolher logo ou só quando chegar no local, preferi escolher na hora.
A casa se localiza umas ruas atrás do shopping do automovel, parece abandonada, mas o segundo andar está limpo, com uma mesa onde a garota que administra o pagamento fica sentada recebendo o pagamento e um quarto com um ventilador gigante. Feito o pix(200/h até 2 gozadas) a moça me dá uma toalha e algumas camisinhas e fala para eu ir para o quarto que já ia mandar as meninas se apresentar. A primeira a ir no quarto dar um oi foi a Karol, estava de vestido coladinho preto, me pareceu meio timida. A segunda foi a Pamela, entrou no quarto já de lingirie, extremamente cheirosa e sorrindo bastante, já me dando um beijo na buchecha aí não deu outra, pedi para ela ficar.
Moça simpatica, com uma bunda deliciosa, peitos médios para pequenos e muito cheirosa, caí de boca na buceta dela que estava sem odor nenhum, gemeu gostosinho como se estivesse curtindo mesmo, me esbaldei lá. Oral maravilhoso, garganta profunda, faz olhando nos olhos como mulher apaixonada, tem que segurar bastante para não gozar ali. Borracha no amigo fomos num PPMM beijando na boca, fico chamando ela de gostosa e ela em algum momento fala que é porque ainda não vi ela de quatro, aí pedi e ela ficou e meus amigos, realmente é uma visão maravilhosa. Rabo em forma de coração, delicioso como só os 20 anos de uma ninfeta pode proporcionar. Não deu outra, 5 minutos e já tinha mandado leite na borracha.
Tomei banho, ela também, nisso percebo um certo marasmo, falo se ainda pode rolar a segunda e ela pergunta qual foi o programa que eu paguei, falo que foi o de 200 até duas gozadas e ela reclama dizendo que a garota não avisou a ela, nisso ela já tira a toalha e completamente nua já agacha para outro oral, novamente olhando no olho até o amigão ficar duro novamente. Capa nele e dessa vez já fui pedindo pra ela ficar de quatro, mais um tempo e novamente leite na borracha. Curti demais o atendimento, tanto dela quanto da moça da recepção, deram aulas para muita gente que trabalha no ramo aqui na cidade.
Rosto 7/10 - Nem bonita nem feia, normal.
Corpo 9/10 - Tipica ninfeta violão, com tudo no lugar
Oral 10/10 -Feito de um jeito que é para você se apaixonar, tomem cuidado
Peitos 8/10 - Médio para pequenos, cabem na boca e ela aparenta curtir você brincar com eles
Bunda 10/10 - Média,em formato de coração, com aquela firmeza da juventude
Atendimento 10/10 - Garota muito simpática, atendimento envolvente, gemidos sem alarde(você sente que tá metendo muito kkk) e higiene em dia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peba2012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2593 Mensagem por Peba2012 » 25 Set 2023, 10:31

Fujam dessa rata

https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... ngel-Lopez

https://soacompanhantes.com.br/novidade ... gel-lopez/

TD combinado completo por 600 2h e a rata pediu na hora o dobro do valor 1200 conto
Fez diversas ameaças se eu nao botasse a grana
Vagabunda
Atende no condomínio marcele 1 no turu
Não vale nada fotoshop puro peito caído bunda só a pelanca sexo mecânico
100 conto ainda é caro
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Luís - MA

#2594 Mensagem por Kbecinha-ma » 03 Out 2023, 16:19

Boa tarde, amigos. TD atrasado mas não sonegado.
Último sábado sai com a Larissa (https://fatalmodel.com/1759124/larissa-1759124)
Contato fácil pelo ZAP. programa saiu por R$400, 1h sem limite de finalização. Teria repeteco, mas tentaria negociar o valor.
Moça simpática e boa de conversa. Estilo falsa magra. Peitos siliconados e bumbum bem redondinho. Vagina sem odor.
O TD foi bem tranquilo. Oral bem gostoso e babado. A moça não regula posição e não pede pra gozar logo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peba2012
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2595 Mensagem por Peba2012 » 05 Out 2023, 09:59

TD com essa
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... pck=e941ea
Garota bonita de rosto mas fraca
Pede logo pra goza e termina o serviço
Peito pequeno
Bunda pequena
Faz tudo igual robô
200 pila
Não vale a pena

Ela atende na Cohab no final da rua atras do terminal tem umas kit lá
Fique atentos
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2596 Mensagem por oaranha » 13 Out 2023, 15:07

Fala, galera !

Fiz um TD Cacau https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... acau-Gucci

Pessoalmente é bonita , com uma bunda fenomenal. Branquinha , tudo no lugar . Ela te provoca nas conversas de WhatsApp, mas no fundo é daquelas “modelos “ que acham que não são putas !

A primeira decepção foi o boquete com camisinha. Mas tudo bem , gozei comendo aquela raba gostosa . Gosta de dar o cu.

Depois queria refugar a segunda, apesar de acordo prévio . Depois de um papinho concordou. Gozei na buceta , apertadinha.

Depois percebi que ela gosta de conversa mole , para deixar o tempo passar.

TD difícil de avaliar , mas acho que um neutro cai bem , pala beleza geral e a tara de dar o cu !

Só faltou vc classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

São Luís - MA

#2597 Mensagem por oaranha » 15 Out 2023, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, galera !

Fiz um TD com Cacau https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... acau-Gucci

Pessoalmente é bonita , com uma bunda fenomenal. Branquinha , tudo no lugar . Ela te provoca nas conversas de WhatsApp, mas no fundo é daquelas “modelos “ que acham que não são putas !

A primeira decepção foi o boquete com camisinha. Mas tudo bem , gozei comendo aquela raba gostosa . Gosta de dar o cu.

Depois queria refugar a segunda, apesar de acordo prévio . Depois de um papinho concordou. Gozei na buceta , apertadinha.

Depois percebi que ela gosta de conversa mole , para deixar o tempo passar.

TD difícil de avaliar , mas acho que um neutro cai bem , pala beleza geral e a tara de dar o cu !
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vetorzao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2017, 15:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi Peituda

#2598 Mensagem por Vetorzao » 21 Out 2023, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há umas semanas atrás resolvi fazer uma massagem com a Gabi Peituda...

https://erosguia.com.br/126694.html

Me atendeu ali no Renascença, em prédio comercial...o local é uma clínica de massagem mesmo. Ela é bem gostosa (apesar da foto ter valorizado muito o material), tem um peitão gigante e uma bunda muito gostosa.
O problema lá é que o esquema é uma desorganização total: cheguei no horário combinado, tive que ficar esperando uma meia hora num sofá na recepção...ela não sabe quase nada de massagem, é só esfregação mesmo... não tinha dado nem 10 minutos do começo do atendimento e já começaram a encher o saco e bater na porta pra encerrar, tive que engrossar o caldo e pedir meu dinheiro de volta.
Superado esse contratempo e apos um pedido de desculpas da dama, deu pra curtir um pouco a gostosa, ela chupa muito.bem e fode direito também. Gozei com ela fazendo uma espanhola.
Apesar da foda bacana, não recomendo por causa da bagunca e encheção de saco, afinal, a gente não vai no puteiro pra se estressar.
Acho que foi R$220,00 a brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Perdendo o cabaço com a GP

#2599 Mensagem por Zé Moreno » 12 Nov 2023, 11:52

NEUTRO
Nome da casa:Cleopatras House
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O nome do lugar é Point das Cleópatras, fica ali num edifício do lado do Rio Anil Shopping. Vou deixar o telefone ao final da publicação. Eu já tinha acertado por telefone com a Lara. Cheguei lá a atendente já foi me passando os preços, paguei 200 conto no programa de 1h, aí beleza. Fiquei esperando, parece que a Lara tava em atendimento na hora, dava pra ouvir a barulheira de vuc vuc lá da sala, já tava pensando na tabela que eu ia pegar, mas beleza é a química das coisas né. Pedi pra descer pra comprar umas cervejas, arrebentei umas 4 long neck lá no mercado, gostosas demais, tudo de uma vez, agora eu ia arrebentar a quinta gostosa da noite na minha pica, sai de lá com mais duas geladas, tava pronto pro abate, ia perder o cabaço!

...........

Subi, a Lara já tava me esperando, toda no decote, gostosa, baixinha, cara de safada, deusa pornô. Fui logo pro quarto com ela, ela me perguntou se eu queria massagem, falei "claro", vocês sabem como é a vida de um CLT, um saco. Achei fraca a massagem, só coisa básica de esfrega esfrega. Aí beleza dnv, ela já veio chupar meu pau, achei mó bleh ela fazer oral com camisinha, mas chupou que é uma maravilha, batia meu pau na cara dela, na língua, me olhava com aquela cara de gulosa esperta tentando me fazer gozar, acontece que ela se lascou na minha mão, pedi pra pausar e fui logo tomando outro goró de puro malte. Aí voltei, mandei ela sentar na minha pica, e fui logo mandando a real "olha eu sou virgem, sei de nada", aí ela entendeu o recado e foi logo encaixando meu Jack no grelo dela, foi sentando e sentando, me olhando no olho pra eu finalizar logo, se deu mal de novo. Trocamos de posição, fui comer ela de quatro, pensa numa vista rapeize, que raba deliciosa, cheirosinha papai. Fui bimbando, bimbando, ela me dava e olhava pra tras pra me fazer gozar, tava ligadao ja, engraçado é que como eu sou inexperiente toda hora meu pau saía, ah porra.

Beleza! Fomos em várias posições, e eu só metia e metia igual um louco, corpo quente da bebida, e eu simplesmente não gozava! Aconteceu que ela não me aguentou e desistiu, "ain cansei". Aí virei prum lado, e ela pro outro. Aí se iniciou uma sessão de bate papo até o fim do combinado. Até que ela foi gente fina, atenciosa e faz de tudo pra te agradar na cama, mas minha avaliação pra ela é Neutro. Tamo junto rapeize, segue abaixo o telefone de lá

+55 98 9197-8451
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaodomaiobao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2023, 11:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Luís - MA

#2600 Mensagem por Negaodomaiobao » 15 Nov 2023, 12:02

Olá parceiro , fiquei com uma dúvida, vi sua dica e pesquisei no link da faltal model sobre a garota , mas ela cobra 300R$ , ela te cobrou esse valor por 30 minutos ? ...

Forte abraço !
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2601 Mensagem por Zé Moreno » 17 Nov 2023, 09:02

Olá confrade

Esse deve ser o valor particular da garota, o valor que eu paguei por 1h(200,00) é o valor dentro da casa de massagem.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Ribamar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2602 Mensagem por Putanheiro Ribamar » 10 Dez 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa perva chamada Mel Lopes eque foda deliciosa.
https://erosguia.com.br/61854.html
A neguinha é magrinha mas aguenta bem o tranco, não regula posição e ainda pede mais.
Fui atendido em umas kitnets no Cohatrac, mas ela também atende no Outeiro da Cruz, na famosa casa amarela e em sua própria residência em Paço do Lumiar, vai depender do dia. Achei um bom custo benefício, tem guria mais bonita que cobra meia salário mínimo e não faz o cara gozar como a Mel.
Camarada,

Bem vindo ao guia, preste atenção nos termos que usa , hoje em dia temos que respeitar todas as etnias. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ralink
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2603 Mensagem por ralink » 13 Dez 2023, 14:45

Cuidado muitos anúncios de golpistas no br.skokka, mas o cara que manda pix adiantado pra liberar a entrada merece ser roubado pela burrice
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_comedorx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2022, 07:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2604 Mensagem por El_comedorx » 29 Dez 2023, 07:26

POSITIVO
Nome da casa:Barramar
Nome da Garota:Marcia plus size

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades! Ontem tava afim de sair com uma gordinha dessas tipo gordelicia, achei essa aqui:

https://erosguia.com.br/133567.html

Atende ali no barramar, no AP da Marília. Menina gente boa, cheguei fui tomar um banho, toalha limpa e depois ela foi tomar um banho tbm.

A mina é baixinha, tipo gordelicia, pernas grossas e bumbum gigante, seios médios pra grandes e bem bonita de rosto.

Depois do banho, ela começou fazendo uma massagem, coisa simples mas até que deu pra relaxar, pediu pra virar de frente e já veio num oral sem capa muito bom, depois me beijou, encapou o JR e cavalgar, pediu pra socar nela de quatro apoiada na maca de massagem, fomos pra um papai mamãe, falei que ia gozar e ela disse que podia gozar na boquinha, tirei a borracha e joguei tudo na boquinha dela, engoliu fazendo cara de safada. Deitamos e ficamos conversando, ela não regula tempo e pode gozar quantas vezes quiser dentro do tempo de 1 hora.

Corpo 8 (gordelicia)
Seios 7
Bunda 9
Rosto 9
Atendimento 9

Mina gente boa, sem frescuras regula tempo. Faz anal, taxa de 100 janjas. Só perguntei por curiosidade.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrick_Batemann
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2605 Mensagem por Patrick_Batemann » 28 Jan 2024, 00:18

Salve Confrades, tô de volta a essa vida depois de 3 anos. Queria saber se alguns dos senhores já saiu com essa perva aqui e o que achou do trabalho dela
https://fatalmodel.com/1250432/emanulle

Ela cobra 250 1h, pela qualidade de pervas aqui de slz tá um valor alto mas ela se destaca em beleza delas, bora ver se o atendimento é bom mesmo. Quem tiver qualquer informação, por favor, responda ao meu comentário, valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td com a Clara

#2606 Mensagem por Zé Moreno » 09 Fev 2024, 01:39

TD atrasado mas não sonegado!

Salve confraria! A poucos dias marquei um td com a Clara, atualmente ela atende na Cleopatras House(vou deixar o telefone ao fim do post), chegando lá me deparei com uma morena de beleza mediana, cabelos lisos, magra e de bundinha redondinha; nisso ela já foi me deixando claro que não tinha muitas "frescuras", aí eu pensei "beleza", não se pode ter certeza até acontecer né.

O TD começou a famosa massagem, já deitado de bruços, a perva se posicionou à minha frente(com a xota(ainda com calcinha) colada na minha cara), nesse sentido comecei a achar legal, ela então foi apertando os dedos hábeis dela nos meus músculos mais cansados(a prima conhece bem as técnicas, tenho que admitir), parecia que ela sabia os pontos vitais, geralmente essas massagens são só esfrega-esfrega, mas ali tenho certeza que tinha uma profissional.

Terminada a massagem, chegava a hora do BOQUETÃO, meu piru ainda tava molengão, foi aí que a ninfa abocanhou el Rey(DETALHE, SEM CAMISINHA) e começou a fazer um tipo de sucção na cabeça do meu garoto até ele começar a pulsar e apontar pro céu, rapaziada, ela deu um trato no moleque, parecia que tava com sede de pica, chupou igual um parafuso, babando meu menino, sugando as bolas e lambendo da costura do saco até ponta da glande; PQP, nessa hora eu já tava insano, amarrei e segurei firme o cabelo dela enquanto ela aumentava a intensidade do boquete.

Continuando, assim que El Rey despertou 100% eu tirei a calcinha dela e mandei ela montar em cima de mim, rapaz, essa morena foi dando cada sentada bruta, parecia a deusa Kalypso, amaciei os peitos dela(são pequenos, mas bonitos, vale ressaltar), nisso eu puxei a cinturinha dela pra perto de mim e começamos a nos beijar (Foi de profissional do sexo pra Profissional do amor) enquanto do outro lado El Rey ia e voltava. Nesse contexto, eu virei ela, ia começar o FRANGO ASSADO, apertei as pernas dela e pressionei pra frente, ia ser minha primeira estocada em La Poderosaa, quando eu meto "Aiiiin" - meti fundo demais, acontece, mas pra quem for fazer td com ela, fica claro que ela não curte sexo violento - daí reduzi a metida e fui só na manha; ainda no frango assado, posicionei as pernas dela no meu peito, e fui metendo compassadamente até aumentar o ritmo igual speed racer, metendo, beijando e lambendo aqueles pés cheirosos, eita mundão bom.

Já perto de acabar o tempo, virei ela d4, tinha pouco tempo e decidi que ia gozar comendo ela nessa posição, fui bombando o berimbau com a bela vista daquele cuzinho piscando pra mim, nessa hora alguém BATE na porta, o horário acabou, que pena. Mas a perva é tão gentil que me disse "termina, você ainda não gozou", aí né meus amigos... mandei ela terminar com o super boquete; senhores, a moça até que se esforçou, tava pra sugar a alma del Rey, parecia uma parafusadeira da Borsch, tirei meu cacete da boca dela e fui batendo uma pra gozar, chacoalhei a linguiça na cara dela, tava pronto pra despejar meus filhos na boca dela, quando de novo BATEM NA PORTA, aí me aborreci e parei ali mesmo, falei "deixa pra próxima".

Minhas notas sobre a perva

Rosto: 7,0 como diria Nelson Rodrigues, Bonitinha mas Ordinária. Brincadeira, é bonita, mas não tão jovem
Seios: 7,0 pequenos, mas bonitinhos
Bunda: 8,0 redondinha e macia
Pagamento: 200/45m
TD: 9,0 só não dei 10 porque não gozei, mas foi excelente, ela não regula tempo, é simpática, cheirosa, faz oral sem camisinha e beija na boca. Ela realmente não tem muita frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td com a Clara

#2607 Mensagem por Zé Moreno » 09 Fev 2024, 01:44

Telefone: 98 9197-8451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zé Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2023, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td com a Clara

#2608 Mensagem por Zé Moreno » 09 Fev 2024, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado!

Salve confraria! A poucos dias marquei um td com a Clara, atualmente ela atende na Cleopatras House(vou deixar o telefone ao fim do post), chegando lá me deparei com uma morena de beleza mediana, cabelos lisos, magra e de bundinha redondinha; nisso ela já foi me deixando claro que não tinha muitas "frescuras", aí eu pensei "beleza", não se pode ter certeza até acontecer né.

O TD começou a famosa massagem, já deitado de bruços, a perva se posicionou à minha frente(com a xota(ainda com calcinha) colada na minha cara), nesse sentido comecei a achar legal, ela então foi apertando os dedos hábeis dela nos meus músculos mais cansados(a prima conhece bem as técnicas, tenho que admitir), parecia que ela sabia os pontos vitais, geralmente essas massagens são só esfrega-esfrega, mas ali tenho certeza que tinha uma profissional.

Terminada a massagem, chegava a hora do BOQUETÃO, meu piru ainda tava molengão, foi aí que a ninfa abocanhou el Rey(DETALHE, SEM CAMISINHA) e começou a fazer um tipo de sucção na cabeça do meu garoto até ele começar a pulsar e apontar pro céu, rapaziada, ela deu um trato no moleque, parecia que tava com sede de pica, chupou igual um parafuso, babando meu menino, sugando as bolas e lambendo da costura do saco até ponta da glande; PQP, nessa hora eu já tava insano, amarrei e segurei firme o cabelo dela enquanto ela aumentava a intensidade do boquete.

Continuando, assim que El Rey despertou 100% eu tirei a calcinha dela e mandei ela montar em cima de mim, rapaz, essa morena foi dando cada sentada bruta, parecia a deusa Kalypso, amaciei os peitos dela(são pequenos, mas bonitos, vale ressaltar), nisso eu puxei a cinturinha dela pra perto de mim e começamos a nos beijar (Foi de profissional do sexo pra Profissional do amor) enquanto do outro lado El Rey ia e voltava. Nesse contexto, eu virei ela, ia começar o FRANGO ASSADO, apertei as pernas dela e pressionei pra frente, ia ser minha primeira estocada em La Poderosaa, quando eu meto "Aiiiin" - meti fundo demais, acontece, mas pra quem for fazer td com ela, fica claro que ela não curte sexo violento - daí reduzi a metida e fui só na manha; ainda no frango assado, posicionei as pernas dela no meu peito, e fui metendo compassadamente até aumentar o ritmo igual speed racer, metendo, beijando e lambendo aqueles pés cheirosos, eita mundão bom.

Já perto de acabar o tempo, virei ela d4, tinha pouco tempo e decidi que ia gozar comendo ela nessa posição, fui bombando o berimbau com a bela vista daquele cuzinho piscando pra mim, nessa hora alguém BATE na porta, o horário acabou, que pena. Mas a perva é tão gentil que me disse "termina, você ainda não gozou", aí né meus amigos... mandei ela terminar com o super boquete; senhores, a moça até que se esforçou, tava pra sugar a alma del Rey, parecia uma parafusadeira da Borsch, tirei meu cacete da boca dela e fui batendo uma pra gozar, chacoalhei a linguiça na cara dela, tava pronto pra despejar meus filhos na boca dela, quando de novo BATEM NA PORTA, aí me aborreci e parei ali mesmo, falei "deixa pra próxima".

Minhas notas sobre a perva

Rosto: 7,0 como diria Nelson Rodrigues, Bonitinha mas Ordinária. Brincadeira, é bonita, mas não tão jovem
Seios: 7,0 pequenos, mas bonitinhos
Bunda: 8,0 redondinha e macia
Pagamento: 200/45m
TD: 9,0 só não dei 10 porque não gozei, mas foi excelente, ela não regula tempo, é simpática, cheirosa, faz oral sem camisinha e beija na boca. Ela realmente não tem muita frescura.

telefone: 98 9197-8451
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 05:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbecinha-ma
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São Luís - MA

#2609 Mensagem por Kbecinha-ma » 23 Fev 2024, 11:31

Bom dia, senhores.
Td atrasado, mas não sonegado.
Alerta de golpe!! Marquei no FLASH com essa cidadã https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jc6gx. Acontece que chegou uma menina totalmente diferente. Pesquisando um pouco mais, verifiquei outros anúncios com as mesmas fotos:
https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... olly-Ruiva
https://erosguia.com.br/131178.html

CUIDADO, amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biombo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2610 Mensagem por Biombo » 27 Fev 2024, 15:06

MANCADA
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me cadastrei para avisar dessa golpista que durante a conversa foi legal e prestativa, fui ao encontro mas ai quando cheguei no local, ela disse que só liberava a entrada se eu fizesse o pix e obvio que não fiz. Segue link da meliante:
https://erosguia.com.br/136166.html
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”