São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1997
Oral Sem:Sim 781Não 1437
Beija:Sim 701Não 1595
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pandamonio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2024, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2611 Mensagem por Pandamonio » 10 Abr 2024, 11:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, eu já visitava o site mas até o momento não havia me registrado, porém devido a uma circunstâncias parecida com um colega que comentou acima resolvi trazer a público esse problema.
Marquei com a garota e tudo certo, ela não tinha imagens correspondentes quando pesquisava suas fotos e não apresentava nenhuma incoerência que eu tenha percebido.
No entanto, estranhei o valor de 300 reais para um programa completo com anal, uma vez que ela era bem bonita, mas resolvi testar. Demorei cerca de 30 min pra chegar no local da perva e aí quebro a cara, pois ela começa a pedir um Pix adiantado e eu percebi que era golpe e fui embora.
Aparentemente isso está virando moda na cidade e pelo visto vamos ter que começar a confirmar até o pagamento antes de encontrar com as GPs. Só está ficando cada vez mais cansativo em São Luís.
Segue os links dela:
https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... pck=6ea169
https://erosguia.com.br/143269.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ralink
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2612 Mensagem por ralink » 21 Abr 2024, 14:26

Sim, esse anúncio é golpe, chega lá e ele tenta te convencer a fazer pix adiantado, acredito que seja algum funcionário do Hotel tentando ganhar dinheiro fácil, provavelmente deve ter algum idiota que cai nesse golpe. Desconfiem de anúncios com mulheres muito gatas e cobrando um preço muito baixo, quase sempre é golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alri
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acompanhante

#2613 Mensagem por Alri » 27 Abr 2024, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD cm acompanhante urgência

Estava eu pesquisando uns anúncios até q me deparo com o seguinte ( acompanhante. precisa de com urgência ) e resolvi manda mensagem, a mesma não demora a responder, conversamos alguns detalhes e acertamos o preço $100.00$ e não fazia anal, como o preço era razoável e grana curta resolvi arriscar.
Chegando no local q fica nas mediações da forquilha a mina me recebe, e me deparo cm a mesma, uma garota magra, pequena sem muita beleza, mas como era só uma foda pra esvaziar o saco e no preço baixo encarei.
Já na cama ela faz um boket bom sem capa pra agradar, logo obsevo a buceta cm os lábios bem esticados, coloco a capa e chamo ela pra razão o pau comeu na buceta dela, tento colocar ela em outras posições mas ela recusou disse q só fazia ppmm achei frescura, tem a buceta pequena cm labios esticados, mas não tive vontade de chupar.
Uma foda q indico pra qm quer só esvaziar o saco, mas não repetirei.

Foda: 6.0
Oral: 6.0
Buceta: 5.0
Corpo: 5.0 magra
Anal: não faz
Preço: 100.00 Lulas
Contato: 98 987019959

https://br.skokka.com/anuncio/acompanha ... pck=d87559
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemslz47
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2024, 23:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2614 Mensagem por Homemslz47 » 05 Mai 2024, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com Rebbeca caccini https://fatalmodel.com/1738744/rebbeca-caccini
Moça jovem 18 anos bem safadinha na cama aguenta muito bem bonita de rosto nota 8, sai com ela algumas vezes e ainda foi muito!!! A moça tem um certo odor que relevei por conta da boa companhia mas ela não se ajuda também vi um outro comentário aqui falando a mesma coisa. Fica querendo seguir em rede social achei isso anti profissional da parte dela principalmente sabendo que sou casado. :?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

São Luís - MA - REBECA CACCINI

#2615 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 13 Mai 2024, 15:46

Irmão, mesma coisa comigo! Tive que bloquear ela no whatsapp... ficou mandando msg querendo sair comigo durante quase 1 mês, praticamente todo dia, inclusive mandando msg a noite! É uma pena essa atitude e o odor.. porque ela é bonita e bem safada na cama...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slzup
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2616 Mensagem por Slzup » 18 Mai 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado aqui (Cultuador)
Saída com a Kelly já estava com medo do golpe do pix ou do golpe que ficam de São Paulo tentando lhe extorqui, marquei com a peva e rumei em direção a mesma atende próximo ao pátio norte em uns Aps, já cheguei buscando o mais ou menos mas na hora que a mesma me atendeu já me aminei batia com a das fotos apesar de só ter uma foto pedi mais para verificar e confirmado era a mesma, baixinha das pernas grossa, rabao e peitinho mas de rosto bonita, fui para o banho na volta ela me mostrou como trabalha já descendo de boca no Junior mas antes deu uma inspeção para pegar ele sem capa, assim que começou meu amigo foi com gosto, fui em papai e mamãe, de 4 ,ela cavalgando até que leite na borracha, essa sabe o que faz e sabe ser safada.
Notas
Peito 7 pequenos
Raba 10 linda a visão
Ppk 10 listinha, cheirosa,marquinha em dia
Foda 9,5
Repeteco com certeza.
150
https://br.skokka.com/anuncio/oi-meu-no ... pck=8c9ceb
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

São Luís - MA

#2617 Mensagem por Raimundinho » 30 Mai 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,

Sai com uma novinha numa madrugada dessas de insônia. Segue o anuncio dela:

https://br.skokka.com/anuncio/ana-acomp ... pck=051401

Gostei do atendimento. Mina novinha, magrinha, bonitinha. Chupa sem capa, mas tem alguns vícios do ramo: pagamento adiantado e tem controle de tempo. Mas diante dos golpes, é um anúncio de confiança. Pedi anal mas não topou. Dou nota 8,0 pelo conjunto do corpo, rosto e da foda.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2024, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iago4035
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2022, 23:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA Angel Lopez

#2618 Mensagem por iago4035 » 06 Jun 2024, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... ngel-Lopez

Sai com essa Angel lopez tem um tempo, mas da última vez meu TD foi apagado. Vou ser bem direto, essa tem todos os vicios de puta agendada: controla o tempo, pede pra pagar antes, controla posição, apressa pra gozar, fica olhando celular etc etc.
Fiz contato por site, ela foi até simpática, mas chegando la mudou totalmente o tratamento

Alem de tudo ela n é nada que nem as fotos, totalmente diferente, peito caido, bunda caida, rosto acabado, gorda feia, n é aquela gordinha. enfim horrível tudo.


Postou em 2022, agora posta novamente.... repetiu a dose mesmo sabendo que era ruim???
Assim parece que só existe essa prestadora no mundo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Day21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2024, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2619 Mensagem por Day21 » 09 Jun 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da casa:Condomínio Ipês II
Nome da Garota:Angel Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Angel e linda perfeita sou médica lésbica posso garantir a vocês e melhor acompanhante , que eu já encontrei , São Luís MA perfeita atendimento espetacular linda olhos verde , sou totalmente apaixonada pode sair galera ela é muito top muito simpática falar muito bem super educada ,
Esse homem é muito mal amado ama falar de meninas todas ele ama queimar sem motivo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertin21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2024, 00:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2620 Mensagem por Robertin21 » 10 Jun 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da casa:Condomínio Ipês II
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... ngel-Lopez
Amigos sem dúvidas atendimento, dela e muito bom 😊 oral muito gostoso sem capa , posição de 4 perfeita muito legal , tratamento excelente , sair já com muitas meninas quando visito a cidade, de São Luís MA mas ela sem dúvidas superou todas minhas expectativas
Perfeita sensacional angel e melhor acompanhante 😍
Já quero ver ela próxima semana novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2621 Mensagem por vicksburg » 11 Jun 2024, 22:45

Boa noite raparigueiros. Alguém tem Alguma informação sobre a garota no link abaixo, tô a fim de fazer um teste com ela, mas se tiverem notícias , melhor ainda. Acredito que o TD anterior seja FAKE, fica a dica. Segue o link: https://fatalmodel.com/1376536/jady-camargo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

São Luís - MA

#2622 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 13 Jun 2024, 12:56

Já olhei essa Angel na praia, durante o carnaval desse ano.
Concordo com o amigo. Fraquíssima... o corpo todo mole caído... deveria ser cime anunciar foto de acompanhante com tanto photoshop.
Além disto, está bem claro que o comentário acima é a própria prestadora com perfil fake. Alô moderação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossao21ma
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São Luís - MA

#2623 Mensagem por grossao21ma » 17 Jun 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laryssa tá de volta

Entrei em contato com a a mesma corpão faz sem frescura .
Me chupou sem camisinha , uma deusa chupando com cara de safada, bunda grande corpo bem delícia . Podem ir sem medo

Diz que foi indicação de Carlos ao entrar em contato

Tel. 98747.4637

Aproveitem
Assim fica dificil, o cara posta sem a anuncio , coloca o telefone e ainda "Divirtam-se".. :twisted: :twisted:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Luís - MA

#2624 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 19 Jun 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da casa:ZEROUM
Nome da Garota:Nayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado na Zeroum.

Cheguei cedo no sábado. Logo fui abordado por uma baixinha de aparelho de nome Nayra, vinda de Teresina. Olhos claros. Parecia meio timida. Com o tempo se soltou e o papo rolou, decidi arriscar.

Fomos para o motelzinho ali próximo.

Performance acima do esperado, fode com vontade, beija na boca, oral sem, não regula posição e faz o estilo namoradinha. bucetinha bem depilada e sem odor.

Não quis liberar anal, mas se eu tivesse insistido um pouquinho tinha rolado.

Como dizem, TD Postado, dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Just4FunBRZ1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2024, 11:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Luís - MA

#2625 Mensagem por Just4FunBRZ1 » 19 Jun 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da casa:ZEROUM
Nome da Garota:Brendha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nada como um alvarazinho mais comprido garantido pelo trabalho... ainda em SLZ, fui novamente conferir a Zeroum

Cheguei cedo de novo na terça (por volta de 22h30). Fui o primeiro cliente assim como no sábado. Fui abordado por uma morena chamada Bruna, mas não me interessou. O plantel estava bem pior que o de sábado. Algum tempo depois troquei olhares com outra morena e ela se aproximou. Brendhad de Juazeiro. Cabelos compridos, aplique, bunda e pernas GG, seios médios. Cara de muito safada. 21 anos (alegadamente)

Ali na boate, apesar de ser iniciante, tem postura de veterana. Tenta te arrancar dinheiro com drink, sorri muito, chama de meu amor, mas dispersa fácil e olha o celular.... tinha tudo pra dar merda, mas eu fui assim mesmo

Fomos para o motelzinho ali próximo.

No quarto foi outra parada. Fodeu com MUITA vontade, beijou na boca, oral babado sem, garganta profunda. Aguentou bem em todas as posições e pedia pra meter com força. foi de quatro, de ladinho, ppmm. A buceta não estava lá aquelas coisas, mas passava.

Não regulou tempo (ficamos mais de 2h).

TD postado. Dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2024, 10:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2626 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava fora um tempo. Tive já algumas contas aqui, mas esqueci as senhas, perdi os emails de recuperação, então começar do zero.
Resolvi arriscar com Larissa Albuquerque do vipSaoLuis
Garota igual das fotos, simpática e boa de papo
Fode muito, agrada o cliente e não fica pedindo pra gozar
Oral sem capa - 8
beleza - 8
buceta - 8 - lisinha, apertada, cheirosa, mas não lubrifica
anal - 10 - não regula e gosta mais de dar o cu que a buceta.

Repeteco - não é meu forte. Mas essa vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2024, 10:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2627 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia e outra garota .
Serena, também do vipSão Luis

Garota bonita pra caralho, do jeito que gosto. Igual das fotos.
O sexo é mais ou menos. Não se envolve tanto e geme muito baixinho, parecendo menina que ta descobrindo o sexo e tem vergonha. Beija de boca fechada...

Beleza - 10 - do jeito que gosto, buceta com pequenos labios pequenos, parecendo de adolescente.
buceta - apesar de bonita, tem um odor razoável. Não lubrifica.
oral 7. Faz garganta profunda, e baba legal.
anal - não fiz.

Dei positivo no TD, porque a minha tenta agradar demais o cliente. Mas o jeito dela timida, não é pra mim. Procuro puta porque quero depravação! É xingamento, mandar eu dar tapa na bunda, puxar o cabelo e por ai vai..

repeteco. Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psycho_foristas_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2024, 10:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#2628 Mensagem por psycho_foristas_ » 19 Jun 2024, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana com bolso cheio de grana, fui pra mais uma. Camilla Lopes, também do VipSãoLuis

Essa é puta até o último fio de cabelo. Pro bem e pro mal.
Não beija na boca, e alguns vícios, como pedir pra gozar.

é alta, bonita de corpo, mas tem muita marca de espinha no rosto. não tão bonita.
Sexo foi bom.

sexo 8 - cavalgou mais que amazonas.
buceta 7 - linda, cheirosa, mas não lubrifica.
oral 7 - sem capa, babado, não fez garganta profunda.
beleza 6.5
anal - não fez. Não sei se faz

Repeto - Não.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:34
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

São Luís - MA

#2629 Mensagem por Raimundinho » 30 Jun 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD frequento com a Gigi

https://br.skokka.com/anuncio/pronta-pr ... br6qgcwb9/

Novinha... morena, magrinha, cabelo cacheado, peitinhos durinhos e marquinha de biquíni. Oral babado com direito a gozada. Tentei anal e não consegui colocar tudo de tão apertado que tava. Recomendo. Achei no skokka e o preço é negociado...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slzup
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Luís - MA

#2630 Mensagem por Slzup » 02 Jul 2024, 17:01

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pura enganação viu 200 luzes mais mal gastos
https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=6d86d3 puro fake menina fake, goleiro logo e vazei, nem 80 estava valendo.
Peito 4 pequeno e caído
Buce 5 cabeluda
Bunda 4 não tinha
Sexo 4 sem emoção, não é safada, ruim de cama
Creio que todas do local são do mesmo naipe.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lia Lemos - São Luís - MA

#2631 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 03 Jul 2024, 12:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de TD com Lia Lemos
https://fatalmodel.com/446208/liara-lemos
Segunda vez que tento marcar com a dita cuja, mas infelizmente a mesma é super arrogante e ignorante... anos atrás tentei marcar com ela, mas parece que ela não aprecia muito a arte da negociação.. parte logo pro ataque ao cliente. E se tem uma coisa que puta tem que entender é que ELA quem precisa cativar o cliente, não o contrário.
Essa tá bloqueada da minha lista de contatos permanentemente. Puta que quer dinheiro adiantado e ainda trata mal cliente, deixo para os corajosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”