São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matheus8909
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

espaço zen

#2656 Mensagem por matheus8909 » 21 Ago 2024, 10:03

Iai rapaziada , tenho uma dúvida sobre o espaço zen que fica no calhau, olhei que tem muitas garotas bonitas e os valores são bem em conta , porém é meio suspeito por que as fotos das garotas parece fake , se alguém já foi lá pode avaliar como foi lá ? Link de uma publicação do local:

https://br.skokka.com/anuncio/polly-cal ... pck=52e83e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Luís - MA

#2657 Mensagem por Arthur Ninja » 21 Ago 2024, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com Bia safadinha
https://br.skokka.com/anuncio/beatriz-s ... pck=ca9e32

Marquei pelo wpp, menina simpatica até. Cobrou 150 por 1 finalização, o que acho razoável. Local discreto no alto angelim, me recebeu na porta de roupa normal, nada muito chamativo.

Infelizmente, o ponto negativo é que ela começou uma entrevista de emprego quando cheguei. Perguntou idade, se era solteiro ou casado, onde trabalhava, etc. Inventei algo na hora, mas essas são coisas que GP NENHUMA deve perguntar a um cliente, a não ser que ele próprio inicie a conversa nesse assunto. Me senti bem desconfortável, mas como já estava lá, esperava que ao menos a foda compensasse. Ela chupou sem capa, ok até, e depois abriu as pernas pedindo rola. Começamos e, em certo momento, passei a mão pelos seios dela (o que é normal no sexo), mas ela afastou minha mão, numa atitude meio não-me-toque. Depois ficou de 4, gemeu bem, bem lubrificada. Finalizamos, peguei minhas coisas e vazei.

No meio dos golpes do skokka, sempre me achei sortudo por achas gps legais, mas essa foi minha primeira furada. Pelo preço, acharia até razoavel voltar quando não quisesse gastar muito, mas a foda não foi espetacular, a moça não beijou (apesar de dizer que fazia isso) e teve essa atitude de não gostar de ser tocada. Se não gosta, acho que não deveria estar nesse ramo>
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2024, 23:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Luís - MA

#2658 Mensagem por flp27 » 22 Ago 2024, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Olá, companheiros. Sou novo por aqui, no entanto acompanho os relatos já algum tempo, até que resolvi me cadastrar para compartilhar minhas aventuras no mundo das pervas.
Este td é sobre meu ultimo encontro com uma prestadora.

Marcela Cuiabana. Os senhores já devem conhecer.
Estava no meu horário de almoço e resolvi da uma aliviada. A escolhida foi a tal da cuiabana. Marcamos um encontro com direito a uma finalização apenas. Me dirigi a Pousada Ludovicense na Madre deus. Chegando lá, ela me fez esperar alguns minutos. Por mim naquele momento tava tudo bem, pq na minha cabeça a espera valeria a pena.
No entanto, a moça chega no quarto, nem olha pra minha cara, só tira a roupa e fica de quatro.
Verdade seja dita, a imagem dela de quatro era maravilhosa. Mas a forma que ela chegou me desanimou demais.
Outro ponto negativo foi que nem na bunda dela poderia bater.
Mas enfim, vamos la para as notas.

Atendimento: 1
Corpo: 9 (bunda enorme e peito com silicone)
Foda: 4 (geme de forma muito falsa)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xjvx
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2659 Mensagem por xjvx » 25 Ago 2024, 22:08

Boa noite meus amigos, tudo bem com vcs? Gostaria de saber se alguém já saiu com alguma dessas garotas, e se sim como foi e se vale a pena, agradeço desde já a sua resposta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... edeiros-4/
https://fatalmodel.com/1722852/carla-silva-1722852

Link:
🔗

xjvx
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2660 Mensagem por xjvx » 25 Ago 2024, 22:10

Aproveitando a oportunidade gostaria de indicações de garotas de primeira que valem muito a pena, estou afim de um encontro essa semana.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goku5758++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andressa Freitas

#2661 Mensagem por goku5758++ » 01 Set 2024, 21:44

Saí com Andressa Freitas. Anúncio: https://soacompanhantes.com.br/capa-aco ... a-freitas/

EXPERIÊNCIA PÉSSIMA.

Dinheiro (e muito dinheiro) jogado no lixo.

Mulher péssima de cama, não se envolve, beija mal, não interage, não tem bom papo, muito mecânica e ainda por cima não é bonita. Não chega a ser feia, mas pelo menos EU não andaria de mãos dadas no shopping com uma mulher do nivel dela (quando muito, eu levaria para um boteco de periferia).

Não recomendo e não repito.

Notas.

Corpo : 5

Rosto: 6 (eu não andaria de mãos dadas no shopping, mas levaria em um boteco de periferia uma mulher do nivel de beleza dela. Convivo com várias civis bem mais bonitas).

Atendimento : 2

Beijo: 3

Conversa : 2

Buceta: 3

Link:
🔗

Santos28
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2662 Mensagem por Santos28 » 02 Set 2024, 08:56

Eu estava pensando em ficar com ela só que olhei nos comentários de um cara que saiu com ela e falou que ela não era mina das fotos do site

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Luís - MA

#2663 Mensagem por Raimundinho » 02 Set 2024, 16:22

Alguém indica aqui pro camarada uma boa massagista! Que faça uma massagem de verdade e que finalize com um bom sexo?

Link:
🔗

xjvx
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2664 Mensagem por xjvx » 02 Set 2024, 19:19

Alguem já experimentou? Estou interessado porém com o pé atras. Link abaixo

https://soacompanhantes.com.br/acompanh ... p/rafaela/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2024, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2665 Mensagem por Raimundinho » 04 Set 2024, 19:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas, hj fui numa foda trash

Caçando pervas mais baratas pra eu fazer um anal, eis que entro em contato com uma tal de Rhayane

https://br.skokka.com/anuncio/rhayanne- ... br45k79fa/

Lugar trash, fast foda horrível e totalmente mecânico. Quando entrei quis fugir, mas fui persuadido pra entrar no quarto que teria meu anal. Puro engano, fui enganado que se não comesse ela teria que pagar a "taxa" do quarto. Aí fui! Até que a mina tem um corpo legal, magrinha do jeito que gosto e buceta lisa e sem odor, com peitinhos durinhos, mas que mal podia tocar. O jeito foi botar de 4 e socar até gozar. Não recomendo pra ninguém!
Enfim, fica o aviso

Link:
🔗

xjvx
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2666 Mensagem por xjvx » 04 Set 2024, 22:05

Cara, a uns 2 meses eu cai no tão famoso golpe de facção, e tenho quase certeza que foram essas meninas que atendem nesse local que passaram meu numero para esses vagabundos, e como eu n conhecia o golpe foi um inferno, fica minha resalta para ter cuidado.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2667 Mensagem por Raimundinho » 12 Set 2024, 13:24

Fala camaradas!

Na saga atrás de um cu, eis que me deparo com esse anúncio :

https://br.skokka.com/anuncio/quero-lei ... pck=ca9213

Fui lá conferir. É uma coroa já, com o corpo já sob efeitos do tempo. Mas comi assim mesmo. Pedi só anal e fui muito bem atendido, não negou nenhum instante! Então é um anúncio seguro (diante de tantas fraudes e riscos de extorsão). Mas não sei se dá pra repetir. Paguei 150,00 lulas em meia hora de puro anal. Quem quiser pode ir lá conferir.

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2668 Mensagem por Raimundinho » 12 Set 2024, 13:28

Link errado e não consegui editar mais o certo é esse aqui:

https://br.skokka.com/anuncio/negra-do- ... br6kehu4o/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bira01
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Luís - MA

#2669 Mensagem por Bira01 » 20 Set 2024, 18:57

Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Golpista

#2670 Mensagem por Alri » 23 Set 2024, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera depois d um período sabático longe de putaria, hoje resolvi me aventurar, combinei cm a puta q teve um papo legal pelo ZAP e chegando no local a vadia me pede o pagamento adiantado kkkkk pra poder liberar a minha entrada kkkk toma no cu kkkk como veterano de guerra logo percebi a tentativa de golpi, tirei foi pra fora, fui só gasta essa gasolina ⛽ kkkk
Muito cuidado.

E BOAS FODAS.

https://br.skokka.com/anuncio/me-usa-br ... pck=c2e2f5

98 89335991

Link:
🔗

Responder