Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 230 Pisou na bola: 44 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2063
Oral Sem:Sim 780Não 1512
Beija:Sim 671Não 1776
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slasla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2020, 20:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#2956 Mensagem por slasla » 13 Abr 2021, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na vontade de pegar uma nova, visto que a minha última foi péssima, resolvi ir nessa LUNA, conversei no whatsapp e todo aquele papo educado, disse que fazia oral sem camisinha e poderia gozar mais de uma vez. Então resolvi ir, cheguei lá e vi que era realmente uma novinha magrinha, ele tinha um ânus muito bonito (não faz anal), passou um creme no cidadão e massageou um pouco, já foi colocando a camisinha, começamos e não deu 5 minutos e ela pediu para ver se eu tinha gozado, quando ela viu que não então tirou a camisinha e disse que meu pau ficou mole (se liga na mentira), eu disse que não, mas ela disse que já tinha tirado a camisinha e não tinha mais para mim, perguntei podeira fazer o oral, então ela disse que não fazia sem camisinhas, contrariando o que disse no whatsapp e no anúncio, simplesmente mandou eu trocar de roupa e ir embora. Isso tudo durou 15 minutos, e eu paguei R$200, praticamente foi roubado, sair sem nem acreditar, estou decepcionado que aqui em Maceió não tem nenhuma que preste.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfvsj

Estou procurando uma que faça um bom oral, se conhecem digam aí, já estou desistindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2957 Mensagem por elfueda » 14 Abr 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da casa:JTR
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.

Vou começar com a melhor experiência dentre todas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 381245177/

Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.

Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2958 Mensagem por elfueda » 14 Abr 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
http://topsdemaceio.com.br/garota/antonella-tavares

Gordinha gostosa branquinha e safada.

Rosto: 7 - ela é bem gata até, há qm possa achar linda... mas no meu ver a nota é mais q justa
Corpo: 6 - pra quem gosta de uma gordinha gostosa é um prato cheio, entretanto não é o estilo que eu mais goste
Oral: 7 - boquete gostoso, sem camisinha... nada de especial
Foda: 7 - fode gostoso, não regula posição e aguenta muita pica mas tem a buceta bem usada kkkkkk
Nota geral: para ser justo vou dar 7, pq apesar de td a foda valeu a pena deu p relaxar. Eu não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2959 Mensagem por elfueda » 14 Abr 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da casa:Edf Tabriz
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... branquinha

Coroa (diria q tem uns 37 anos) gaúcha gordinha gostosa branquinha e safada.

Rosto: 8 - apesar da idade ela é bem bonita admiro essas belezas mais 'exóticas' e achei ela bem gata
Corpo: 5 - a gravidade fez efeito no corpo, existe qm tenha tara em gordinhas (dependendo eu até tenho!), mas essa nota tá mais q justa...
Oral: 8 - chupou sem camisinha e mto gostoso, bem babado e com uma pressão bem boa
Foda: 8 - aguentou muita pica e ficou bem molhadinha (nem precisou lubrificar) tem a buceta toda limpinha e o corpo bem branco sem nenhuma marca
Nota geral: 7,5 - no geral vale a pena. é gata, chupa gostoso e fode bem mas eu não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2960 Mensagem por elfueda » 14 Abr 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da casa:Jatiúca, perto do massarela
Nome da Garota:Sara Rebelo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sara-rabelo

E essa é a minha última contribuição de hj. Tb tenho TD pendente com a Letícia Rodrigues e Isis do tops, mas elas não se encontram na cidade atualmente... Desta forma vamos para o TD com a Sara.

Novinha safada (realmente deve ter a idade q diz - 19 anos), as fotos realmente são delas e acho q elas mostram bem quem ela é, ressalvado o uso de efeitos nas fotos. Atende Jatíuca bem próximo da Bali, um privê discreto e divide o ap com uma amiga.

Rosto: 6 - cara de menina do interior, eu diria q é até bonitinha mas não diria q chega a ser gata
Corpo: 7 - bem mingnomiznha, magrinha durinha, peitos pequenos durinhos e naturais e tem umas marcas na pele a época q sai com ela (acho q poderia ser pelo excesso de sol mas não toquei nesse assunto com ela)
Oral: 0 - chupa com camisinha oq é uma bosta, sempre pergunto e c ela esqueci de perguntar esse detalhe, não me cabe avaliar um boquete feito com camisinha pq o mesmo é mto ruim e a nota sempre será 0
Foda: 8 - essa é aquelas magas q aguenta rola até umas horas, peguei em varias posições e ela não regulou, faz cara de safada e gosta do q faz
Nota geral: 6 - no conjunto da ópera a minha nota é essa, não repetiria e faltou pouco para em vez de ser um TD positivo um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alagoano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2020, 08:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2961 Mensagem por Alagoano » 18 Abr 2021, 13:09

E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.

Vou começar com a melhor experiência dentre todas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 381245177/

Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.

Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).
Confrade, qual o nome da anunciante? O link que você postou já não está mais ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alagoano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2020, 08:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2962 Mensagem por Alagoano » 18 Abr 2021, 13:10

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sara-rabelo

E essa é a minha última contribuição de hj. Tb tenho TD pendente com a Letícia Rodrigues e Isis do tops, mas elas não se encontram na cidade atualmente... Desta forma vamos para o TD com a Sara.

Novinha safada (realmente deve ter a idade q diz - 19 anos), as fotos realmente são delas e acho q elas mostram bem quem ela é, ressalvado o uso de efeitos nas fotos. Atende Jatíuca bem próximo da Bali, um privê discreto e divide o ap com uma amiga.

Rosto: 6 - cara de menina do interior, eu diria q é até bonitinha mas não diria q chega a ser gata
Corpo: 7 - bem mingnomiznha, magrinha durinha, peitos pequenos durinhos e naturais e tem umas marcas na pele a época q sai com ela (acho q poderia ser pelo excesso de sol mas não toquei nesse assunto com ela)
Oral: 0 - chupa com camisinha oq é uma bosta, sempre pergunto e c ela esqueci de perguntar esse detalhe, não me cabe avaliar um boquete feito com camisinha pq o mesmo é mto ruim e a nota sempre será 0
Foda: 8 - essa é aquelas magas q aguenta rola até umas horas, peguei em varias posições e ela não regulou, faz cara de safada e gosta do q faz
Nota geral: 6 - no conjunto da ópera a minha nota é essa, não repetiria e faltou pouco para em vez de ser um TD positivo um neutro.
Confrade, ansioso pelo TD da Letícia Rodrigues.
Boas contribuições para o forum.
Muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2020, 20:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#2963 Mensagem por slasla » 19 Abr 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Recentemente sai com a Marcela Castro, ela anuncia em vários lugares. Conversei no whatsapp alguns dias antes e perguntei sobre o atendimento, poderia gozar quantas vezes quiser no seu tempo de 1h, nesse momento eu fiquei interessado porque a maioria da daqui quer limitar a uma vez ou duas. Bom, marquei o encontro, o lugar é confortável com ar-condicionado. A garota é igual a das fotos, muito bonita e muito simpática (demais), tranquila e gostar de conversar com o cliente antes, como eu falei que estava interessado no oral, ela começou a fazer e sem camisinha, chupa muito mesmo (disse que iria caprichar, visto que eu disse que gostava), já no oral comecei a gozar (ela não deixa gozar na boca), ficou chupando o cidadão até que eu pedi para pegar ela de quatro, encapou e comecei a comer ela, geme gostoso e nessa vez chega senti o pau realmente entrar na garota, fiquei metendo e ela gemendo, depois foi de frente também sem parar naquela empolgação e pedi para fazer de novo o oral, ela fez de novo de forma muito intensa que teve uma hora que eu já estava sem nem saber de nada mais, depois disso ficou batendo uma punheta uma para mim e eu pedi para terminar. Ficamos conversando mais um pouco e fui embora. Ela é super de boas, tranquila, admito que gostei de conversar com ela, ela faz a posição que o cliente gosta e é muito solícita.
Quem leu meus relatos anteriores viu como eu já me ferrei, não obstante essa é muito boa, se ela fosse daqui de Maceió eu viraria cliente fiel (não gosto de ficar testando carne nova), infelizmente ela está indo embora, fica só até quarta.
Paguei R$250, considero que valeu a pena e eu sou bem crítico nisso, já sai com outra do tops, mas foi uma desgraça, a Marcela é muito boa.

Oral: 10, chupa demais
Corpo: 9, tem uma bunda bonita e seios proporcionais ao corpo.
Rosto: 10, achei ela linda
Vaginal: 10
Anal: não faz
Sexo em geral: 9, ela é muito dedicada, eu não consigo nem pensar em nada de fato ruim, só falou deixar gozar na boca, mas sem problemas

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/marcela-castro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b27gn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PregadorMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2021, 06:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2964 Mensagem por PregadorMCZ » 20 Abr 2021, 16:11

slasla escreveu:
13 Abr 2021, 17:23
Na vontade de pegar uma nova, visto que a minha última foi péssima, resolvi ir nessa LUNA, conversei no whatsapp e todo aquele papo educado, disse que fazia oral sem camisinha e poderia gozar mais de uma vez. Então resolvi ir, cheguei lá e vi que era realmente uma novinha magrinha, ele tinha um ânus muito bonito (não faz anal), passou um creme no cidadão e massageou um pouco, já foi colocando a camisinha, começamos e não deu 5 minutos e ela pediu para ver se eu tinha gozado, quando ela viu que não então tirou a camisinha e disse que meu pau ficou mole (se liga na mentira), eu disse que não, mas ela disse que já tinha tirado a camisinha e não tinha mais para mim, perguntei podeira fazer o oral, então ela disse que não fazia sem camisinhas, contrariando o que disse no whatsapp e no anúncio, simplesmente mandou eu trocar de roupa e ir embora. Isso tudo durou 15 minutos, e eu paguei R$200, praticamente foi roubado, sair sem nem acreditar, estou decepcionado que aqui em Maceió não tem nenhuma que preste.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfvsj

Estou procurando uma que faça um bom oral, se conhecem digam aí, já estou desistindo.
Obrigado pelo relato, confrade, estava de olho nela, até conversei no whats, mas não me engana, ela tem cara de piranha pilantra. Ela usa Tinder também se passando por santa. Eu quero saber se alguém já saiu com a Luna Sereia? https://fatalmodel.com/744449/luna-sereia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2965 Mensagem por elfueda » 22 Abr 2021, 11:18

Alagoano escreveu:
18 Abr 2021, 13:09
E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.

Vou começar com a melhor experiência dentre todas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 381245177/

Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.

Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).
Confrade, qual o nome da anunciante? O link que você postou já não está mais ativo.


E aew confrade, ela anunciava no TOPS como gaby, mas nesse anuncio ela cobrava mais barato q no tops

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2966 Mensagem por elfueda » 22 Abr 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da casa:Perto da Bali na Ponta Verde
Nome da Garota:Letícia Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Letícia Rodrigues do tops.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... -rodrigues


Rosto: 6,5 - há quem ache linda, mas na minha concepção é apenas bonita (tá longe de ser feia e longe de ser linda tbm)
Corpo: 9 - MUITO gostosa, silicone nos peitos (eles parecem naturais, mas ela me disse q era silicone), estilo jumentona, pra quem gosta é um prato cheio
Oral: 8 - chupou sem camisinha e bem gostoso, o oral foi melhor q a foda, a perva é experiente e sabe oq faz com a boca
Foda: 6 - buceta apertada, cheia de frescura, mas apesar de reclamar aguentou tudo, não se envolve muito.
Nota geral: 7 - nota vai pelo corpo e pelo oral, a foda foi bem mediana e apesar de eu ter dado duas finalizadas (tinha combinado duas pelo whatsapp), depois da primeira e ainda em tempo (tinham se passados apenas 30 minutos), a perva quis insinuar que meu tempo tinha acabado e não dava para uma segunda, sorte q eu estava marcando no cronometro e mostrei a ela q so havia passado 30 mins (SEMPRE faço isso p evitar esses problemas). Só q fica um clima chato... depois disso botei ela de 4 e dei a segunda finalizada. Considero isso uma pisada na bola. Não repetiria mas valeu o corpo gostoso e o oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfueda
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2017, 17:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maceió

#2967 Mensagem por elfueda » 22 Abr 2021, 11:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Letícia Rodrigues do tops.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... -rodrigues


Rosto: 6,5 - há quem ache linda, mas na minha concepção é apenas bonita (tá longe de ser feia e longe de ser linda tbm)
Corpo: 9 - MUITO gostosa, silicone nos peitos (eles parecem naturais, mas ela me disse q era silicone), estilo jumentona, pra quem gosta é um prato cheio
Oral: 8 - chupou sem camisinha e bem gostoso, o oral foi melhor q a foda, a perva é experiente e sabe oq faz com a boca
Foda: 6 - buceta apertada, cheia de frescura, mas apesar de reclamar aguentou tudo, não se envolve muito.
Nota geral: 7 - nota vai pelo corpo e pelo oral, a foda foi bem mediana e apesar de eu ter dado duas finalizadas (tinha combinado duas pelo whatsapp), depois da primeira e ainda em tempo (tinham se passados apenas 30 minutos), a perva quis insinuar que meu tempo tinha acabado e não dava para uma segunda, sorte q eu estava marcando no cronometro e mostrei a ela q so havia passado 30 mins (SEMPRE faço isso p evitar esses problemas). Só q fica um clima chato... depois disso botei ela de 4 e dei a segunda finalizada. Considero isso uma pisada na bola. Não repetiria mas valeu o corpo gostoso e o oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankMoody1
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Set 2017, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2968 Mensagem por HankMoody1 » 24 Abr 2021, 19:26

elfueda escreveu:
14 Abr 2021, 12:14
E aew confrades! Depois de um tempo sonegando vim deixar aqui alguns relatos para q possa ajudar os Srs.

Vou começar com a melhor experiência dentre todas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 381245177/

Morena, gostosa, safada, alta (tem 1,74m segundo ela), oral sem camisinha, fode gostoso e gosta do q faz!!
Vamos as notas.

Rosto: 7 - não é a mais bonita com quem já sai, mas daria fácil para andar de mãos dadas em alguma festa e ainda tiraria onda kkkk
Corpo: 9 - ela é MUITO gostosa, magrinha jumenta c o corpo escupido na academia e peitos siliconados
Oral: 10 - chupou mto gostoso olhando p mim e não tem frescura com nada, engole mesmo o pau e não regulou em nenhum momento
Foda: 9 - só não vai ser 10 pq a buceta apesar de bem cuidada já foi mto usada kkkkkk mas ela fode gostoso e não regula posição, deixa fazer td q quiser e ainda pede mais
Nota geral: 9 - Sou mto exigente no quesito de acompanhante e essa realmente é uma das poucas com quem tive experiência recentemente q eu diria valer a pena (no quesito custo x benefício foi a melhor), só perde realmente para a Isis, entretanto a Isis deu uma sumida, espero q volte a anunciar pois juntamente com essa é uma das poucas q valeriam a pena repeteco (sempre gosto de carne nova, repetir é p poucas msm! Rsrs).
Tem o contato dela amigo?
O anúncio já não tá mais disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockeiro putanheiro30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2021, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#2969 Mensagem por Rockeiro putanheiro30 » 27 Abr 2021, 06:01

Yasmin Castro do Site coelhinhas uma verdadeira pilantra. Cuidado. Super grossa e impaciente. Se envolve pouco, fica forçando a barra pra gozar rápido e quando goza ela cai fora como se não tivesse cobrado 1 hora. Agora ela é mediana de rosto, muito gostosa, mas não vale a pena. Atendimento ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#2970 Mensagem por reiranger20 » 29 Abr 2021, 11:37

Mais um enganado pela Yasmin Castro e outros nomes fakes kkkkk. Sabendo desse forum é bom pesquisar antes, aquela mulher é uma pilantra ladrona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”