Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pensenumcababom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2971 Mensagem por Pensenumcababom » 29 Abr 2021, 12:33

NEGATIVO
Nome da casa:Perto da Bali na Ponta Verde
Nome da Garota:Yasmin Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que acompanho o fórum e hoje resolvi me cadastrar.
Tenho um td com Yasmim Castro ou sei lá qual o nome essa pilantra use.
Marquei com ela na ponta verde em seu flat, local com porteiro, muito movimentado. Cobrou 250 mitos, pagos adiantados, uma exigência da perva.
Ela é loira, 1,70, rabão, silicone, vem simpática e gosta de conversar. O tempo inteiro falava com um cara, deveria ser o cafetao. Tem um sotaque peculiar, disse que ia embora pois maceioenses são lisos.
Mil maravilhas até você pagar... tenta fazer você gozar rápido, de fato não regula posição, mas não se envolve tanto, quer que você finalize logo. Perguntei pelo cuzinho, que por sinal era lindo, disse que eram mais 500 mitos, eu quase broxo. Combinamos 1 hora, mas fiquei 30 minutos, ela quase me expulsou dizendo que tinha outro cliente chegando e que tinha que ganhar dinheiro porque sua faculdade de odonto era 3 mil. Eu não fiz zoada, porque o cara casado é uma sujeira se envolver numa baixaria.
Ela divide o ap com outra perva, ainda me ofereceu a dupla por mais 100.
Enfim, é a puta profissa malandra que não está preocupada em agradar.

Não vale 250 mitos, é melhor tocar uma punheta em casa.
Prometo fazer outros tds, tenhos muitos relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corpo e Alma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2972 Mensagem por Corpo e Alma » 30 Abr 2021, 00:55

Caralho! Eu fico puto quando alguma perva engana um se nós.
Esses relatos dessa Yasmin!
Eu tô desenvolvendo um site com várias funcionalidades de acompanhantes pra acabar com essas pilantras.
Aquento mais não ver isso.
Grupo do telegram da galera aqui.
👇🏼
TD Fórum - Mcz
https://t.me/TDGrupo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2973 Mensagem por Cachorrinho » 15 Mai 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá! Gostaria de deixar minha experiência com a Yasmin Castro? Depois de ver comentários sobre a mesma, resolvi conhecê-la realmente a perva é a mesma das fotos, ia sair com uma que sempre saio mais a perva não está no site e como queria gozar resolvi arriscar, local muito confortável, muito limpo bom de subir, confrades Meti nela de toda posição não reclamou, chupo babadinho? Ia colocar no Cú fiquei com vontade de meter naquele rabao. Valeu custo e benefício. Rosto: 8 Oral: 8 babadinho buceta cheirosa. Só não vou da 9 pq não comi o rabo daquela perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuzcuz008
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2021, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2974 Mensagem por Cuzcuz008 » 30 Mai 2021, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vim relatar aqui pq fiquei indignado fiquei com a mina uma tal de leyla do skokka mina bonita mas atende em uma má vontade como se fosse obrigada, marquei uma hora com ela começou a contar do momento em que cheguei no apartamento fica querendo conversa você pensa que não está contando do nada acaba o tempo não fui nem 10 min de fight com ela já acabou falou que dava desconto se agendar deu foi nada fiquei muito decepcionado com essa mina está com mais de uma semana que aconteceu não postei antes por que estava sem minha senha do site não posto o link pq de 5 em 5 dia ela exclui r posta denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Maceió

#2975 Mensagem por tio chota » 01 Jun 2021, 09:45

Camaradas,

Aqui só os tds, se quiserem informações ou comentários: viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phpnunes23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2021, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2976 Mensagem por phpnunes23 » 10 Jun 2021, 15:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5vcr6

Sai com ela ontem, e ela faz de tudo, confesso que de início fiquei meio desconfiado por ela pedir pix antecipado, porém resolvi arriscar. Ela é super honestax=,não é frescurenta, não tem limite de finalização. Ela é bastante estilo namoradinha, no atendimento com ela, ela não pega no celular até que o expediente acabe. Ela está de parabens!!! E por fim, é policial ainda :oops: :oops: :wink: :wink:
Sob investigação
Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando122
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2021, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2977 Mensagem por Fernando122 » 10 Jun 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nath

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiquei inseguro no começo achando que iria levar um golpe por ela pedir pix antecipado, então fiz o de 30m (pouco dinheiro caso fosse golpe). Porém apos o pagamento confirmado, a mesma veio até o meu local, e em momento algum foi ignorante comigo. Super paciente, carinhosa (estava muito carente). Honestamente, não tenho nada o que reclamar dessa moça maravilhosa... Fechei o mensal com ela. Ah, tirando o oral delicioso que ela faz (Garganta profunda) sem preservativo. :D :D



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5vcr6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#2978 Mensagem por reiranger20 » 11 Jun 2021, 00:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prestem atenção nessa Nath ai... duas contas novas e posts do mesmo dia e horários bem curtos. Entrei em contato com ela e achei bemmmmm duvidoso esse negócio de pagar antecipado
Aqui só tds.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2020, 20:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#2979 Mensagem por slasla » 11 Jun 2021, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O fórum aqui de Maceió parece que não tem ninguém, deserto...as pervas que vem para divulgarem elas.
Muita gente sonegando ::basta::

Chegaram quatro novas na cidade:

1- Sarah Diniz: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sarah-diniz

2- Sophia Menezes: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sophia-menezes

3- Larah Lins: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/larah-lins

4- Dani Curitiba: https://www.topsdemaceio.com.br/garota/dani-curitiba

Alguém já foi nelas? Digam aí ou recomendem uma boa, não é possível que em Maceió não tenha uma.
Aqui só TDs

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2021, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papandragon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Ago 2017, 13:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maceió

#2980 Mensagem por papandragon » 16 Jun 2021, 10:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
 por Fernando122 » 10 Jun 2021, 15:58

Fiquei inseguro no começo achando que iria levar um golpe por ela pedir pix antecipado, então fiz o de 30m (pouco dinheiro caso fosse golpe). Porém apos o pagamento confirmado, a mesma veio até o meu local, e em momento algum foi ignorante comigo. Super paciente, carinhosa (estava muito carente). Honestamente, não tenho nada o que reclamar dessa moça maravilhosa... Fechei o mensal com ela. Ah, tirando o oral delicioso que ela faz (Garganta profunda) sem preservativo.  



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5vcr6

Re: MaceióCitação phpnunes23

 por phpnunes23 » 10 Jun 2021, 15:42

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5vcr6

Sai com ela ontem, e ela faz de tudo, confesso que de início fiquei meio desconfiado por ela pedir pix antecipado, porém resolvi arriscar. Ela é super honestax=,não é frescurenta, não tem limite de finalização. Ela é bastante estilo namoradinha, no atendimento com ela, ela não pega no celular até que o expediente acabe. Ela está de parabens!!! E por fim, é policial ainda    


CONFRADES, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NESSES POSSÍVEIS GOLPES. ESSE Fernando122 E phpnunes23, SÃO FORISTAS RECÉM CADASTRADOS E NO MESMO DIA. ALÉM DISSO, OBSERVEM NO CADASTRO DE UM DELES QUE O SEXO DECLARDO É FEMININO E A CIDADE DE GUARULHOS.
CAI QUEM QUER.
Camarada,

Agora temos um local para comentários , aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazendeiro 1983
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2020, 18:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2981 Mensagem por Fazendeiro 1983 » 21 Jun 2021, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal vim relatar e denunciar 02 vigaristas que atende como Yasmim Castro, Carol Barros ou Bruna Sousa as 03 (três) as mesma pessoas uma fica reservando com a outra,
elas atendem juntas, dizem que ficavam uma com a outra mais na verdade e tudo enganação, são duas vigarista mecânicas, que só enrolam pra fazer o cara gozar
mais rápido, e já vai logo cobrando antecipado e quando você goza as duas te colocam pra fora sem consideração nenhuma, maior roubada que já entrei na vida paguei R$ 500,00
nas duas e foi o pior investimento, além do mais o banheiro delas é o maior imundice lixeira cheia de camisinha usada, parecia aqueles prostíbulos podre de 5ª categoria, além de
te oferecerem toalhas fedidas e usadas. Pessoal não caiam no golpes nessas pilantras denunciem e isolem ela para elas sumirem de Alagoas e não engane mais ninguém.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/yasmin-castro
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-sousa
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/carol-barros

Nota: 0 em tudo, são 02 mulheres se passando por 03.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió

#2982 Mensagem por TinoMalta » 25 Jun 2021, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei encarar essa Yasmin Castro só pra tirar a prova que é uma pilantra e realmente é! Uma estelionatária que se faz de GP. Muito cuidado meus amigos... a mulher é uma pilantra de primeira categoria.
Apesar de ter um corpo gostoso, ela é apenas isso. É uma pérva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
usuária de drogas
e que atende pessimamente qualquer um. Fica aí mais um relato indignado para todos que frequentam o fórum.

Camarada,

Vc deve colocar o DDD do estado para facilitar a moderação.

tio chota
Moderação GP guia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Maceió

#2983 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 09:09

Atenção Maceió! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. Maceió teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maceió

#2984 Mensagem por TinoMalta » 02 Ago 2021, 17:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tá um porcaria o fórum! Colocaram um moderador imbecil que só tá fazendo merda! Me desinscrevendo dessa bosta!
Se não sabe jogar, não desce para o play... :lol:

tio chota
Moddração GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diquinho_90
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2012, 18:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maceió

#2985 Mensagem por diquinho_90 » 24 Ago 2021, 01:17

Boa noite galera ... devo ser um dos mais antigos aqui....faz tempo não posto nada...mas é pq dei um tempo grande. Mas enfim tava querendo saber de alguma casa de massagem legal como moças de pouca idade....algum guerreiro poderia indicar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoAL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2016, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2986 Mensagem por RenatoAL » 29 Ago 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da casa:Onix Massagens
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui há uns meses na Onix, umas três garotas disponíveis, beleza mediana para bonita. R$ 100,00 a massagem com finalização e R$ 140,00 completo (massagem tântrica). O local é num prédio comercial no Centro, estrutura de clínica de estética, maca e tal, mas antigo. Fui uma vez para massagem e outra para o completo. Em ambas escolhi a Anitta, magrinha dos seios pequenos, bunda bonita e rosto atraente. Pareceu meio tímida, mas gostei da desenvoltura depois, massagem boa, cheirosa, etc. A parte ruim é que fui no final da tarde e ela morava em Rio Largo, estava visivelmente preocupada com a carona para subir para lá, inclusive descemos juntos no elevador e ela estava bastante apressada, mas foi bem gentil. Acredito que ela não está nem atendendo mais lá. Eles mandam as informações e fotos pelo whatsapp, teve uma outra morena que não gostei das fotos, mas pessoalmente me pareceu bem mais atraente.

Não conheço outros lugares, foi a primeira vez que fui numa clínica em Maceió, a princípio gostaria de um lugar melhor, mas voltaria caso sentisse vontade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra questão, o grupo de telegram ainda está rolando?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2021, 17:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2987 Mensagem por Wer » 02 Set 2021, 18:00

MANCADA
Nome da Garota:Laís Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde. Vim alertar vcs sobre Laís Fernandes no Skokka. Marquei um encontro com ela no valor de 200,00 reais. Chegando lá, pediu PIX antecipado e ainda adicionou mais 20 reais porque a conta era de uma amiga ( que é que eu tenho a ver) mas tudo bem, repassei o valor. Logo após, me cobrou mais 50 reais do quarto, sendo que ela não tinha avisado nada antes sobre isso. A questionei sobre esse valor e ela se alterou. Pedi o dinheiro de volta e ela se recusou a devolver. Fui embora com prejuízo de 220 reais sem ter recebido o serviço. Cuidado galera. O endereço é na ponta da terra, R. Domingos Lordsleen, próximo ao galeto.com

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br1rwzj30/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teteu00
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2020, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#2988 Mensagem por Teteu00 » 11 Set 2021, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sai com a Mia ou Sabrina dependendo do anuncio R$150
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sabrina-gusmao/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejdgb
O atendimento pelo WhatsApp foi bem rápido e dinâmico já marquei e fui no AP dela.
Daí em diante foi só por água a baixo...
Um pouco diferente das fotos, está com um pouco de barriga,
Começando com um oral sem capa que parecia que o encontro seria promissor . Primeiro fight foi ok.
Como tinha combinado 2 pelo WhatsApp. Ela começou a apressar, dizendo que só eram 2 se fossem rápidos e não pelo tempo (1hr), que já tinha um cliente da amiga dela esperando e essa conversa de sempre,isso que não tinha dado nem 30min de atendimento. Enquanto eu metia, ela gemia e falava "ainn acabou seu tempo" eu não sabia se tinha mais vontade de rir ou ficava com raiva kkkk
Ela me fez parar, daí mostrei a msg da hr que cheguei e da hr no momento ela disse que ainda tinha tempo... mas daí o clima que já não era dos melhores só piorou, pedi pra ela chupar por um tempo e depois saí sem nem finalizar pela segunda vez.
Logo, não recomendo e não voltarei.

Rosto:4
Corpo:6
Envolvimento: 2
Oral: 8
Foda: 6

Nota geral: 4
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giantitslover
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2021, 06:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procuro garota com peitos muito grandes ou gigantes, se alguém puder me indicar fico grato.

#2989 Mensagem por Giantitslover » 17 Set 2021, 06:23

Esse galera, procuro uma mulher que tenha peitos muito grandes, gigantes, meu fetiche. Se puderem me indicar fico agradecido.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Axelyy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2016, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CAROL FERRARO

#2990 Mensagem por Axelyy » 22 Set 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias saí pela segunda vez com essa gp.

Novinha, 18 aninhos, de Aracaju parece. Ela tinha um anuncio com outras fotos e tatuagens, mas editou as fotos com ctz.

Enfim, cheguei la no apt dela na Pajuçara, me abriu a porta de calcinha e sutiã delícia. A bicha é estilo falsa magra, bunda empinada, bucetinha lisinha e peitinho perfeitinho (natural). Somado a uma cara de safada sem igual, aparelho nos dentes e um cabelão liso bem cuidado.

Gente boa demais, troca ideia, não é monossilábica.

Me puxou pro quarto e começamos a nos pegar, se envolve, beija direito, chupa sem camisinha. Visão espetacular dela de 4 chupando meu pau. Chupei ela toda, zero frescuras…. E comecei a meter. Ela é mto apertada, então tem q tomar cuidado pra não gozar logo. A menina senta q é uma beleza, aguenta a pressão de 4, espetacular. Puxei cabelo não reclamou, só pediu pra pegar leve com os tapas na cara, mas as porradas na bunda não reclamou não…. Mete sem regular tempo, geme gostoso…. Tudo top!!!

Recomendo mto essa safada!!

Rosto 8
Bunda 10
Peito 8 (peitinho natural, eu curto)
Oral 10
Anal: nem desenrolei, não sei se faz nao. Cuzinho dela era bem fechadinho.
Vaginal: 10 (várias posições dem restrição, aguenta pica no fundo)

Recomendo confrades, podem ir de boa.

300 bolsos!

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/carol-ferraro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Out 2015, 04:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

May loira

#2991 Mensagem por ThatBlackDude » 03 Out 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola, caros putanheiros!

Não vi nenhum td dela por aqui, contato rápido pelo zap, me dirigi ao local, fica ali no poço lugar tranquilo e discreto, o local dela e bem arumadinho e higiênico com toalha e sabonete líquido, ela é exatamente como nas fotos alta, falsa magra com cintura fina e seios e bumbum proporcionais, meu tipo de corpo preferido alem da marquinha de biquini, tmb sabe conversar. Nas vias de fato não beija(não comigo pelo menos) mas chupa sem capa e foi bem gostoso e suave(só gosto assim) não tem frescura, deixou ser chupada e dedilhada tmb, cheirosinha toda e me lambuzei todo com aquela bucetinha apertadinha só faltei engolir aquele priquito, no fight meti ppmm e nem precisou de lubrificação, é molhada naturalmente, não durei tanto tinha compromisso porém não me arrependo, voltarei com certeza, o valor foi 120(mas paguei 130 no cartão) anal é 170, Abraços!

https://fatalmodel.com/491782/may-loira-modelo

Obs: kd os tds desse povo hein? Parem de sonegarrrrr a putaria ta fraca aqui!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2021, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadson12c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2021, 14:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garota Aninha

#2992 Mensagem por jadson12c » 23 Out 2021, 14:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai do trabalho e marquei com ela, tudo aconteceu de forma natural, ela é um pouco assustada por conta dos relatos que ela me contou aí ela fica um pouco distante mas depois se tratar ela bem ela se aproxima mais, o sexo na minha opinião foi muito bom, ela faz um bom boquete, é bem paciente e é bem bonita pra quem gosta de magrinhas, realmente ela tem 21 como diz no anúncio da fatal, conserteza irei repetir, agora quem já saiu com a Júlia ferraz ( 120) e com a Milena (120) e me falar como foi ficarei grato, bom essa foi a minha primeira experiência com uma gp e diga de de passagem que foi muito bom. Já pulei fora de algumas como Emily Barbie, May, e algumas golpistas que foram alertadas aqui no grupo.
Camarada,

Leia os tds dos mais antigos e as normas antes de começar a postar.
Isso que vc fez foi um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guimaraesbh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2021, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#2993 Mensagem por guimaraesbh » 25 Out 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:May Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei esse final de semana em Maceió e queria fazer um td com alguma GP. Comecei a procurar na sexta a noite e foi um pouco difícil, muitas fakes e outras com o pré-atendimento ruim…
Até que encontrei o anúncio da May Loira, o mesmo indicado pelo companheiro ThatBlackDude.

O pré-atendimento foi um pouco demorado, tinha entrado em contato no sábado de manhã e só fui respondido no domingo pela tarde, segundo ela foi por estar ocupada e também por ter desconfiado do meu DDD (ela prefere atender a clientela fixa). Mas após isso felizmente consegui marcar um horário, inclusive ela abriu uma excessão pra me atender no domingo, pois disse que estava de folga…

Enfim, concordo totalmente com os comentários do ThatBlackDude e assinado em baixo! Kkk

A boca dela no pau sem camisinha é uma delícia! Suave e molhada! Tb deixou ser chupada, e que buceta gostosa!! Passei uma boa parte do tempo só chupando ela.. Depois finalizamos o 1º round no ppmm.

Conversa vai, conversa vem (num clima agradável), ela veio logo montando, e depois de umas sentadas pediu pra ficar de quatro. A melhor posição de todas! Ela de quatro é demais!! Foi o suficiente pra finalizar o test drive, ainda mais com o gemido gostoso dela, pqp! Kkkk

Em nenhum momento pressionou em relação a horário, me senti bem a vontade com ela. Recomendo demais!!!!
120 conto muito bem gasto! Se eu morasse nessa cidade seria cliente fiel! Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelj13
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2020, 11:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#2994 Mensagem por raphaelj13 » 29 Out 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nessa abaixo uma vez, ela não é tão bacana como nas fotos, mas tem um atendimento até bem interessante se for olhar o custo benefício (combinamos por R$120,00) e como Maceió está fraca no entreterimento adulto...kkkkk

Me atendeu no Farol em uma casa discreta.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br1fnwwft/

Rosto:7
Corpo:9
Envolvimento: 9
Oral: 7
Foda: 9

Não voltaria pq gosto de experimentar sempre coisa nova, mas valeu a pena

Nota geral: 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2021, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#2995 Mensagem por dedis » 06 Nov 2021, 10:34

Estou pensando em ir nela, pelas fotos parece ser bem gostosinha e pelo seu relato deve ser bom.

https://fatalmodel.com/40130/bianca-promocao-40130
https://fatalmodel.com/1207087/lara-ninfeta-1207087
https://fatalmodel.com/1297013/thais-ninfeta-1297013
https://fatalmodel.com/1278918/alice-1278918
https://fatalmodel.com/554227/emily-barbie
https://fatalmodel.com/40130/bianca-promocao-40130
Pessoal tbm tô em dúvida em alguma dessas, tô com muita vontade de ir principalmente nessa Lara ninfeta ou nessa Thais ninfeta, alguém já foi? Vale a pena? Tbm gostei das fotos da Emily
Já fui na Carol braga
https://fatalmodel.com/763497/carol-braga
Cmg o atendimento dela foi bem de boa sem pressa, fiquei cerca de 40 minutos, mamou sem capa e qnd pedi engoliu quase tudo, por 100 reais achei bom, n achei ela tão bonita como vi em alguns comentários, mas iria dnv, outro ponto é q penetração ela só curte mais de 4 e anal é 150, ela tbm me deu um chá de espera de uns 15 min no sol, do lado de fora, mas veio limpinha, vi uma loirinha lá tbm bem gostosa, acho q é essa Alice q eu marquei, mas n tenho ctz, n vi direito.
Alguém já foi nessas Q anunciam por 70, vi uma loira q nas fotos era bem gostosa.
Costumo procurar somente no fatalmodels.
Se souberem algum local top, já me falaram da kya top, mas n sei onde fica e se funciona ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2021, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#2996 Mensagem por dedis » 08 Nov 2021, 09:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br653c0d8/

Fui olhar outra, acabei achando essa Aki, chamei no WhatsApp, achei bem gostosinha e sem frescura pelo whatsapp, acabei achando outros anúncios dela no msm site, alguém já foi? Quero saber se é tudo isso msm, pelo q vi atende próximo a alma viva do Salvador Lyra.
Informações somente aqui.

viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsebastiao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2018, 09:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#2997 Mensagem por rafaelsebastiao » 08 Nov 2021, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Galera. Segue meu TD que infelizmente não foi como esperado.

Anuncia no topsdemaceio como Maiane Massagem e no sokka como Lorraine.
https://br.skokka.com/massagens/maceio/ ... br2i0qr0v/

No anúncio fala que é massoterapeuta profissional, por isso contratei a massagem tântrica.

Chegando lá, me recebeu de jaleco em um apartamento simples na Ponta Verde e a aparência dela é semelhante às fotos, embora tenha um corpo um pouco pior.
Tirei a roupa e ela começou com uma "massagem" apressada nas costas (basicamente espalhou o óleo de massagem) e finalizou com uma masturbação mais apressada ainda, fazendo sexo oral de forma intercalada claramente pra agilizar o processo. Enquanto me masturbava, tirou o jaleco e deixou seu corpo a mostra, com seios já um pouco flácidos e uma barriga não muito em forma e foi basicamente isso. Acho que a "massagem" não durou nem 30 minutos e foi a pior que recebi em toda a minha vida, nada profissional e nada de tântrica. Tanto o serviço como acompanhante são de baixíssimo padrão e o preço cobrado é absurdo pro nível do serviço prestado. Aliás, não voltaria nem de graça, a experiência foi péssima.

Fica aí o alerta.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#2998 Mensagem por slasla22 » 09 Nov 2021, 22:27

dedis escreveu:
06 Nov 2021, 10:34
Estou pensando em ir nela, pelas fotos parece ser bem gostosinha e pelo seu relato deve ser bom.

https://fatalmodel.com/40130/bianca-promocao-40130
https://fatalmodel.com/1207087/lara-ninfeta-1207087
https://fatalmodel.com/1297013/thais-ninfeta-1297013
https://fatalmodel.com/1278918/alice-1278918
https://fatalmodel.com/554227/emily-barbie
https://fatalmodel.com/40130/bianca-promocao-40130
Pessoal tbm tô em dúvida em alguma dessas, tô com muita vontade de ir principalmente nessa Lara ninfeta ou nessa Thais ninfeta, alguém já foi? Vale a pena? Tbm gostei das fotos da Emily
Já fui na Carol braga
https://fatalmodel.com/763497/carol-braga
Cmg o atendimento dela foi bem de boa sem pressa, fiquei cerca de 40 minutos, mamou sem capa e qnd pedi engoliu quase tudo, por 100 reais achei bom, n achei ela tão bonita como vi em alguns comentários, mas iria dnv, outro ponto é q penetração ela só curte mais de 4 e anal é 150, ela tbm me deu um chá de espera de uns 15 min no sol, do lado de fora, mas veio limpinha, vi uma loirinha lá tbm bem gostosa, acho q é essa Alice q eu marquei, mas n tenho ctz, n vi direito.
Alguém já foi nessas Q anunciam por 70, vi uma loira q nas fotos era bem gostosa.
Costumo procurar somente no fatalmodels.
Se souberem algum local top, já me falaram da kya top, mas n sei onde fica e se funciona ainda.

Perdi minha outra conta que tinha o nome parecido com essa (slasla...), mas eu sai com Emily.
Ela é bem magrinha, se você conversar ela conversa também, o bom dela é que pode gozar na boca (só vou em garotas que deixam fazer isso), gozei na boca dela e ela saiu para cuspir, peguei ela de quatro, mas percebi que ela não tem aquela sapiência de algumas de inclinar a bunda e abaixar o corpo para deixar as coisas melhores, no ppmm ela é normal, mas em ambos ficou bem calada, mas sem reclamar nada. Eu só gozei uma vez que foi no oral, não fiquei empolgado com o resto, mas ela é legalzinha. Que bom que a Carol com você foi legal, comigo eu só perdi dinheiro. O problema dessas garotas que só pode finalizar uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2015, 02:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#2999 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 10 Nov 2021, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1297013/thais-ninfeta-1297013

Fiz o test drive com a Thaís ninfeta , fácil de marcar.

Casa com outras “profissionais”, parece haver uma agenciadora. Geralmente é mal sinal mas foi alarme falso.

Local discreto e fácil acesso.

Ela é baixinha, 1 e 50 e poucos. Cabelo curtinho, boca carnuda, peitinho pequenos porém firmes, bem torneada, magrinha do bundão, corresponde as fotos.

Ponto importante: Limpinha e cheirosa.

Local limpo, banheiro e toalhas limpos.

Super simpática, bom papo.

Pagamento antecipado: 150 completo (anal).

O melhor foi o figth: nada mecânico, se envolveu, fez completo não reclamou de posição. Beijou, sentou, de lado, ppmm, chupou bem. Quando puder volto.

Notas:

Corpo: 9
Rosto: 5
Figth: 10 (pra mim).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3000 Mensagem por Caete » 21 Nov 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da casa:JTR
Nome da Garota:Raquel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Há muito tinha visto uma garota com perfil de "influenciadora" nas redes sociais e identifiquei com o que tinha visto em alguns sites como o tops. Fiquei um pouco atiçado pq me pareceu uma baixinha muito bonita e carismática. Não encontrei nenhum relato, só os comentários do site. Fiquei reticente, mas segui nas redes sociais e vi voltar a anunciar aqui (ela é de SP, mas já esteve por aqui 5 vezes) e resolvi entrar em contato, o valor é abaixo da média dos sites, mas ela cobra um preço mais "acessível" para uma única finalização, na verdade, como vão notar na descrição, uma rapidinha. Ela foi bem clara quanto a questão da finalização pelo zap, então, fui sabendo e achei bem honesta e tranquila em relação a isso.

Raquel Maia do Tops Maceió

Ela é exatamente como nas fotos descontando a produção, seios naturais de tamanho legal e corpo todo torneado e bem cuidado, pele gostosa. Uma baixinha linda . Quanto ao temperamento, foi sempre gentil e simpática. Sobre o programa, faz oral sem capa a depender da higiene do cliente e não faz anal. Chupou, foi chupada e variou as posições, ela começou de quatro e é uma ótima visão. Eu achei que valeu a pena por matar a vontade e curiosidade que estava, contudo não devo retornar tão cedo pq é uma rapidinha, não uma finalização (eu geralmente estou bem com isso, pois demoro). Cheguei a perguntar o preço da hora para as próximas, algo que acharia melhor para o retorno, mas é a média (ou até um pouco a mais) das com beleza comparável, mas como foi bem profissional deve cumprir certinho.

Sendo assim, fica o meu ALERTA: se você quiser uma rapidinha com alguém simpática e gostosa, com ambiente limpo e tranquilo, pode ir. Em metáfora, para compensar o preço, ela vai no ritmo industrial e isso pode tornar as coisas um pouco artificiais. Mas é isso: ela sabe o que quer e você sabe o que vai buscar, nada a mais. Caso possa pagar mais, a história pode ser diferente, mas não vou arriscar no momento. Para os que gostam, também sabe conversar.

Minhas notas são sendo extremamente exigente e considerando o preço:

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 7
Envolvimento: 5
Fight: 8 (para uma rapidinha)
Simpatia e honestidade: 9
Não faz anal e nem sei se beija, não me senti empolgado para isso tbm.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/raquel-maia
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/raquel-maia/

PS: Eu tinha uma conta anterior registrada aqui, mas com pouco uso. Resolvi criar essa com nome mais discreto. Embora não tenha saído com muitas gps, tenho algumas experiências de pista e em algumas casas, caso as garotas apareçam em sites, relato. Deixem de sonegar! Se quiserem repassar infos inbox, façam. Se eu tiver mais experiências farei outros TDs em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 03:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”