Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paula (Casa Light - ARSE 75)

#31 Mensagem por Corleonne » 23 Set 2006, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos. Mais um TD para não enferrujar. Porém, desta feita me estrepei. Indo para casa depois de um aniversário de um amigo, parei na frente desse "inferninho" na 75, e saiu na frente da casa a moça em questão. Para mim disse que se chama Paula, mas estranhei pq. pensou um pouco antes de responder. Em todo caso é uma morena de cabelos ondulados até pouco abaixo do ombro, lábios grossos, bonitinha eu diria, e uns peitos bem gostosos que são o ponto forte dela (foi o que me "convenceu" a fazer o TD, embora eu já estivesse pra lá de Bagdá 8) 8) ).
Pediu 50 pratas, mais 30 pra casa para ela poder sair. Na grana da casa não teve choro nem vela. :cry: :cry: . O da garota ela deixou por 40 pilas :) :) , mas pgto. adiantado.
Lá fomos nós para meu local. Qdo. começou a tirar a roupa percebo uma barriga além do normal. Falou pra mim: -Estou grávida... :oops: :oops: Nada muito grande, mas sabem qdo. a barriga já está aparecendo??? Pois é...
Bom, beijo nem pensar, disse que "só beija quem ela gosta" :( :( .
Mandei chupar. Aí, sem camisinha disse que também não. :evil: :evil: .
Putz, esse cenário todo, começou a me broxar, literalmente. Fez um oral meia boca, que serviu para deixar o "menino" apenas em condições. Amigos, sei que meti quase nada, e ela olhando para cima e me perguntando a hora...parecia uma boneca inflável. Aí não há pau que agüente duro, né??? Ainda mais com todas as cervas que eu já tinha tomado no aniversário. Como eu já estava desistindo ela começou bater uma punheta pra mim, mas depois eu mesmo quebrei meu próprio galho, dada a brutalidade com que ele pegava no "menino". Ainda tive de ouvir: - não goza em cima de mim...( putz, VTNC, que menina chata). Por falar em cú nem perguntei se ela dava, para informar aos aficcionados. Só levei embora e fui pensando nos 70 paus jogado fora (casa + menina). Devia ter ido embora para casa quando saí da festa... :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol (Primeira Página)

#32 Mensagem por Corleonne » 28 Nov 2006, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos: Se vcs. não vão à luta, eu vou... :twisted: :twisted:
Depois de 2 meses inativo com as GP'S, para desanuviar um dia ruim, nada melhor que uma boa foda...e sem compromisso ou pré-xavecos na mulher comida.
Desta vez a eleita foi a Carol que anuncia no Primeira Página. Após primeiro contato telefônico pediu R$ 60,00...então marquei de vê-la e negociar pessoalmente (precisava ver a peça). Fui encontrá-la. É uma morena de cabelo liso até os ombros. Paranaense mas com cara de paraense. Bonitinha, eu diria, para os padrões de beleza das GP's de Palmas. Corpinho bem feito. Leve barriguinha mas que não chega a comprometer. Seios médios para grandes bons, mas começando a sentir o efeito da gravidade (tem 20 anos e foi mãe com 17). Ofereci 50 pilas por uma hora. Ela pensou uns 5 segundos e topou :twisted: :twisted: .
Viemos ao meu local. Desligou o celular. Cervejinha para quebrar o gelo e tals. A bundinha dela é o ponto alto. Dura, dura, dura...uma delícia, mas de tamanho médio.
Pontos ruins. Não beija, não chupa sem camisola, aliás é bem inibida. Me disse que está na "profissa" há uns dois meses no máximo. Como ela não tem os vícios comuns das pervas, até acreditei :roll: :roll: ...acho que estou ficando bobo... :lol: :lol: :lol: .
Higienização ok. A foda em si foi boa. Gemidos autênticos, buceta gostosa, devidamente comida de PPMM, frango assado e de quatro (com ela rebolando)...meti uns 10 minutos e leite nela.... :D :D :D
Depois a "muié" se pôs a falar que nem uma matraca e eu ouvindo, mas com o pensamento longe... :lol: :lol:
Olha, vou avaliar como neutro. Ela é gostosa, a metida foi gostosa, mas sem beijo, oral de camisola e ela falando sem parar depois da foda...é foda... :lol: :lol: (desculpem o trocadilho). Anal nem perguntei, mas a julgar pelo comportamento dela, diria que não faz...mas não custa perguntar, posso estar equivocado.
Mas como achei que ela tem potencial, deixei programado um TD em dupla com uma amiga dela, com a qual ela diz que atende e interage.

FONE DA PERVA: 9219-0325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#33 Mensagem por Salesman » 05 Jan 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Katiuscia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo nessa terra extremamente inóspita aos putanheiros, perguntei como estavam as casas a um motorista de taxi, que disse que a Eventual tinha trocado de dono e que, segundo um pessoal que ele tinha levado lá, estava fraco. Bem, se a coisa estava feia mesmo, resolvi verificar se a tal boate Executiva (ou coisa que valha, próximo à antiga casa amarela) já estava ddecente. Cheguei e quase saí correndo: tinha umas 3 ou 4 mulheres e uns 3 caras bêbados nos cantos. Encostei no balcão e, para minha surpresa, das 3 disponíveis 2 eram muito razoáveis. Optei por uma loira de farmácia, acho que se chamava Katiuscia. Rosto bonitinho, com sorriso de Fafá de Belém, corpo razoável. Fechamos em 50 e fomos pro fight. Grande surpresa! Uma das boas trepadas do ano no quesito "oral encapado e sem anal". Garota com papo agradável, oral com vontade apesar de encapado, trepada sem frescuras e uma bela visão D4.

OBS: Para os que aparecem ocasionalmente na cidade o tópico Palmas está muito ruim... pouca informação, poucas dicas, mesmo sobre as boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1262
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Gabi, boate ao lado da Champgne

#34 Mensagem por Fidélius » 27 Set 2007, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto muito de Palmas, sempre que passo por aqui acabo me divertindo. Mas no quesito putaria é ainda uma terra árida.

Depois de uma dúzia de brejas com uísque resolvi cair para o lado da Champgne. De táxi: ida e volta com o camarada esperando a troca de óleo sai por 1 onça.

Achei a Champgne muito caída e acabei tombando para o cabaré ao lado (que esqueci o nome).

Lá pelo menos tinha umas 10 vadias balançado as carnes. Destas: 5 sem chance, 3 só com mais meio litro de Red, 2 aproveitáveis. Tomei a minha cerveja de 5 paus e tava me mandando quando topo com a décima primeira: Gabi. Moreninha do Piauí, 1 metro e meio de sorriso com peitos e bunda muito bons.

R$ 100, mais 50 de taxa de consumação do rabicó. Com jeitinho sai por menos mas não quis arriscar azedar a moça por pouca grana.
Quarto: R$ 35 (já usei muito piores, o que não quer dizer que este seja bom)
Rosto: 7 bonitinha (com dentes perfeitos)
Beijo: Ando dando um tempo neste negócio de beijo em puta mas acabei dando umas bicotas legais
Peitos: 7,5. Já foram 9 antes da amamentação
Bunda: 7. Com uma academia para endurecer chega no 8,5
Pele: 10. Morena jambo sem marcas na pele, bronzeada, macia e uniforme.
Bucetal: 7. Justo, lubrificado e sem deixar folga entre o Cilindro e o Pistão (quase desisti do brioco)
Anal: 7. Corajoso, só com um pouco de saliva, e a danada gemeu com sinceridade. Acho que nem percebeu que estava lenvando uns bons tapas nas ancas.
Boquete: Nihil. Na borracha e pouco aplicado.

iMoral da história: Foi bom para quem precisava desentupir o encanamento com menos de 1 hora. A vadiazinha é gostosa, com mais tempo deve dar um bom caldo, e é muito simpática e de bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trapisonga
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Mar 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por trapisonga » 02 Out 2007, 10:00

Olá amigos putanheiros!

Há muito sou apenas um fuçador do GPGUIA. Não costumo sair com muitas garotas. Vejo os relatos e rio pra caramba, muitas vezes.
Salesman escreveu:OBS: Para os que aparecem ocasionalmente na cidade o tópico Palmas está muito ruim... pouca informação, poucas dicas, mesmo sobre as boates.
O nobre companheiro Salesman tem razão...

Mas eu já estava acostumado... pensava: “como só tem sonegador aqui, também não vou postar porra nenhuma que eu faço”

Como diz aquela já famosa música: "vai tomar no cú.... vai tomar no cú... bem no meio do seu cú...."

Mas em agosto fui a Brasília, onde resolvi conhecer os nobres putões, pegar umas dicas... Entrei em contato com o Capitão Caverna, que me convidou para um HH e me apresentou a galera de lá... o Comancheiro, o Feim, o Karlao... galera gente fina demais!!!

Os caras se encontram direto... Papo animado, cerveja gelada... As minas comparecem, tomam umas brejas com a gente... quem quiser sair, à vontade... quem quiser só conversar, também é bem vindo!!

E esse povo se diverte... e tem um cadastro atualizado das meninas que é o GPGUIA né? Difícil entrar numa furada, só se quiser desbravar mesmo...

Falei pra eles que queria que Palmas fosse assim também... me mandaram começar a postar no tópico, que logo logo a galera se empolgava...

Espero que dê certo!! Vou fazer minha parte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trapisonga
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Mar 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por trapisonga » 02 Out 2007, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá!!

Há uns 2 meses atrás, dei uma olhada no jornal Primeira Página e resolvi tentar a Lolita. Combinei de pegá-la na porta de casa, ela mora no centro...

Confesso que fui temeroso de encontrar um "tribufu".Mas, qual a minha supresa... Ela é uma morena de uns 1,60. Bonitinha, magra, cabelos pretos, corpinho bem feito. Usa aparelho nos dentes. Uns peitos médios, bons de chupar...

Levei pro motel. Ela desligou o celular (ponto positivo).

Deu umas bicotas, pra se soltar... Nisso ela caiu de boca no meu pau (sem capote), a mulher chupa muito bem, faz com uma vontade...

Passamos para o fight. PPMM com uns gemidinhos, pus de 4 e vara :) :) :) ... com aquele boquete, não demorei muito pra gozar. Depois ficamos batendo um papo na cama. Ela é simpática.

Segundo round

Depois do papo, ela cai de boca sem camisinha denovo... acabou finalizando sem ir para o buraco convencional .

Nada de surpreendente que eu pudesse destacar, oh minha nossa isso que eh trepada, mas foi bom, na media.

RESUMO:

CORPO: 7 (sou muito exigente)
ROSTO: 6,5 (sou mais exigente ainda)
SEIOS: 7 (médios e bons de chupar)
ORAL: 9 (muito bom mesmo, a mina chupa com vontade)
VAGINAL: 6 (acho que a menina não tava num dia bom, pois foi o único defeito)
ANAL: Não fiz, nem tentei (me disse que bem dotados ela ainda não agüenta)

AVALIAÇÃO GLOBAL PELO QUESITO CONJUNTO DA OBRA: 6,0 (excelente nota para o meu nível de controle de qualidade).

Preço: 60 reais (oral e vaginal com direito a 2 relax)
Tel: 9212-6719

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trapisonga
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Mar 2004, 16:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por trapisonga » 02 Out 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve galera...

Ontem liguei pra Lolita e pedi a indicação de uma amiga... Ela me passou o telefone da Carol. Liguei pra perva e combinei de pegá-la na porta de casa. Ela mora perto da rodoviária...

Morena 1,65m, cabelos negros abaixo dos ombros (alisados), seios médios muito bons, um puta rabão, coxas grossas... Gostosa...

Não é muito gata de rosto... Raimunda mesmo... mas na cama é uma puta... nasceu pra isso... ela adora meter... :evil: :evil: :evil:

O problema é que ela conversa pelos cotovelos... dá vontade de tampar a boca dela... se você deixar, ela começa a conversar e não para mais!!! :lol: :lol: :lol:

Levei pro motel. Ela não desligou o celular. Tocou, mas não atendeu.

Deu umas bicotas, para começar, mas depois se soltou e beija gostoso.

Joguei na cama e mandei fazer um boquete... Ela caiu de boca (sem capote)... Ela chupa muito bem, faz com uma vontade...

Joguei na cama e começamos com um PPMM básico... ela deu uns gemidinhos (não percebi se de verdade), pus de 4 e vara..
Continuamos o ato até jogar o leite fora no rostinho da vagaba.... ela se limpou e, cheia de intimidade, veio pra cama me contar a vida dela...

Segundo round
Depois do papo, ela cai de boca sem camisinha denovo... pus de 4 e acabei finalizando rápido...

Na média, também foi bom!!

RESUMO:

CORPO: 7,5 (faz o estilo baixinha gostosinha);
ROSTO: 6 (cara de safada – rosto bonitinho, mas não é o forte dela);
PEITOS: 7 (médios e bons de chupar);
VAGINAL: 7 (Muito bom, a mina se esforça, dá uns gemidinhos, faz com gosto);
ANAL: Não fiz, nem tentei (não curto muito)
TARIFA: R$ 70,00 (bom custo/benefício pros padrões de Palmas).

AVALIAÇÃO GLOBAL PELO QUESITO CONJUNTO DA OBRA: 6,0 (excelente nota para o meu nível de controle de qualidade).

Preço: 70 reais (oral e vaginal com direito a 2 relax)
Tel: 9237-6351

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

GABI

#38 Mensagem por Corleonne » 11 Nov 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tempos, volto para relatar, TD atrasado. Trata-se desta Gabi da Eventual, abatida pelo amigo forista Fidelius (relato acima). Saí com ela em julho. A peguei na praia do prata e a levei desta feita para o Motel. Morena estilo mignom. Corpinho bom. Pelo menos à época, nada de barriga. Gatinha. Cabelos pretos, lisos até o ombro.
É um pouco marrenta. Se acha "a tal". Se deixar depena o frigobar :lol: :lol: :lol: Me disse que no Piauí era secretária de um dentista.
Comecei chupando a bucetinha e fui retribuído com um boquete de camisa. Disse que não chupa sem. Não regula beijo. Então aproveitei... :razz: :razz: :razz: Mete bem em todas as posições. Gosta mesmo de quatro. Peitos gostosos de chupar, xaninha limpa. Não fiz anal pq não faço questão.
Não é nenhum espetáculo, mas para os padrões de Palmas é muito boa.
O presentinho foi de 100 pilas pra gata, mais 90 de motel, afinal mandamos ver no whisky. :lol: :lol: Apesar da marra e da predação no frigo (tive que dar um freio) vou dar positivo pq ela é gostosinha. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kelly

#39 Mensagem por Corleonne » 11 Nov 2007, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos. Este TD foi feito ontem. Portanto, é fresquinho :lol: :lol: :lol: Trata-se de Kelly. Japa, loirinha (claro, tingido). Amigos, uma gracinha. Outro padrão ao que estamos acostumados aqui nesta terra. Estilo mignom, cabelo curto, corte moderninho. Simpática, sorridente, boa de papo. 20 ANINHOS.
Peguei numas kits lá na 91. Ficam em 3. Ela, uma tal Anne Ferrari, que anuncia no primeira página (fujam, por sinal, pois é gorda), e uma morena que não vi. A tal Anne percebeu que NÃO me agradei dela e em indicou a japa. Rapaziada, valeu a pena. Veio de bustiê, sainha curta...um tesão!!! Dá pra andar de mão dada no shopping, de tão bonitinha.
Trouxe para casa. Whiskinho e DVD para relaxar, logo pediu para tomar um banho. Nem precisava. Tava cheirosa. Mais uns papinhos (sem PPP, nada de lamúrias ou frescuras). Comeceu dando umas beijocas bem dadas. Beijou com vontade (pelo menos, a mim). Acho que na realidade ela foi com a minha cara, visto que, desde que a peguei, puxei papo, falei umas coisas engraçadas e ela acabou curtindo.
Mas voltando ao TD, após as beijocas, chupei os peitinhos médios. Caiu de boca SEM camisinha. Chupou bem, embora possa melhorar. Chamei pra vir por cima e fizemos um belo 69, que me fez tirar uns bons gemidos da japinha. Em seguida encapotou e começou um bate-estaca e tome gemer...bucetinha limpa com os pentelhinhos moicanos. Depois cavalgou gostoso. Em seguida pediu pra ser comida de quatro. E foi atendida... :lol: :lol: :lol: Aí gemeu bem. Espalmou a cabeceira e ali fiquei um bom tempo. Rebola gostoso. Depois fiquei por cima mentendo-lhe vara com ela deitada de barriga pra baixo. Em seguida de quatro de novo e...leite na borracha.
Ficamos batendo um papo e tomando mais uma dose antes de levar de volta pra 91.
Essa vou virar freguês.... :lol: :lol: Dá próxima vou negociar o anal. Embora não seja fissurado, fiquei louco para comer aquele rabinho que ficou me olhando enqüanto a comia de 4... :lol: :lol: :lol:
O preço??? 150 PRATAS. Caro??? É. Mas como disse, amigos, é outro nível. Dá pra levar pra jantar, pra uma festa, pra onde vc quiser que ninguém diz que é GP. Pra mim teve descontinho (pra virar fixo, como disse ela... :lol: :lol: :lol: ) Ficou por 130. Valeu cada centavo. RECOMENDADA!!!

FONE 8112-2605

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homer_Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TAINARA

#40 Mensagem por Homer_Simpson » 17 Nov 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, vamos lá ao meu primeiro td meus caros tdistas.
Trata-se de uma baixinha estilo mignon, aliás meu número \:D/ \:D/ \:D/ . O td foi há uns dois meses, mas lhes garanto que a garota continua com as mesmas formas e pode ser encontrada na 75 (quadra conhecida dos putanheiros de plantão de palmas :D :D :D ) Costuma frequentar os bares da quadra, basta perguntar pela Tainara e tdodos sabem quem é. Como disse é baixinha estilo mignon, bunda deliciosa (por sinal seu ponto forte) peitos pequenos e não muito satisfatórios, aliás fracos (único ponto fraca da mina :( :( :( ). num fim de noite desses já por volta das 2 ou 3 da matina la vou eu pela 75 a fora, encontrei a famigerada baixinha na reta e com pouco papo (ponto pra ela, não é de enrolar , quer quer não quer ::basta:: , carreguei pra casa, não é de beber, mas tem um estilo marrentinha, porém nda que comprometa o que esta por vir. umas bicota bem dadas pra iniciar, sem delongas e frescuras caiu de boca e chupa sem capote e que CHUUUUUPADA meus caros amigos, tive que parar a mina pra não comprometer o resto da noite. fomos pro quarto e mais bokete no minino :oops: :oops: :oops: !!!!!!, depois pulou por cima e dá-lhe uma bela cavalgada, depois de uma montaria e tanto deitou de costas e pediu pra fuder o rabo, pois é !!! P E D I U pra comer o rabinho, nestas exatas palavras que lhes digo, comi aquele rabiho deitada e d4, um delírio, qquando estava quase pra gozar e achando que a gp já havia gastado todas suas fichas é que veio o melhor da noite, percebendo que a gozada estava a caminho se posicionou a esperar e pediu pra gozar na CARA!!!! ::cobra:: ::cobra:: ::cobra:: !!!!!!!!!!

Acabado depois de uma chuverada deitei e dormi com a mina em casa mesmo, e advinha como acordei !!!!!!!! mais uma e a deixei pela manhã seguinte na 75.

Conjunto da Obra:
Rosto: 5,5 (sou exigente nesse ponto)
Peitos: 3 (único ponto fraco da mina, mas não desmerece o serviço)
Bunda: 8 (durinha e arrebitada)
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 10
nota : 7 (dá pra passar, e como dá...)
Investimento: R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1262
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: TAINARA

#41 Mensagem por Fidélius » 27 Nov 2007, 07:25

Tá melhorando esta Palmas, mais um pouco já podemos fazer o primeiro encontro de Putanheiros do TO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RUBI

#42 Mensagem por Corleonne » 16 Dez 2007, 10:56

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com a RUBI (8425-1185). A perva anuncia, ocasionalmente, no Primeira Página. Pediu 80 pratas (disse que era "bonita"). Contrapus 70 e ela topou. Me disse para apanhá-la no Posto Eldorado. Tomei uma ducha e rumei para o local. Chegando lá, como sou macaco velho, desci para dar uma geral, pegar uma gelada, como se fosse um cliente qualquer que estivesse de passagem. Afinal, não tenho mais saco, nem idade :lol: :lol: para pegar trubufu. Na "vistoria" a única cidadã possível seria uma morena que conversava com um rapaz (talvez namorado, talvez cafetão, talvez ambos ou sei lá que porra era) em um banco próximo ao orelhão do pátio.
Saí de fino e...ligo no celular (pensei comigo: "se for aqulela morena tá de bom tamanho"). Resultado: caixa postal, caixa postal, caixa postal. VADIA. Pouco profissional. Faz jus ao nome da profissão. Ou melhor. Esta, desonra a classe.
PISADA DE BOLA FEIA!!!! TOMEM CUIDADO!!! NÃO CUMPRE O QUE FALA!! (atitudes inadmissíveis para uma puta). Está na profissão errada. FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MEL

#43 Mensagem por Corleonne » 16 Dez 2007, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem senhores. Como já tinha saído de casa e estava programado para meter :lol: :lol: :lol: fui para o PLANO B, diante do furo na VAGABUNDA da Rubi. Trata-se da MEL (8116-3106). Liguei. Pediu 100, mas acabou me dando desconto (desculpa Mel, vc pediu pra não falar o desconto, mas devo lealdade aos amigos foritas 8) 8)). Ficou por 80 pratas. Fui ver no local para averiguar se valia os oitentinha. A menina é morena, pequeninha, seios pequenos...tem uma bundinha muito gostosa. Negócio fechado, fomos para o Motel, afinal, minha casa, palco de TD's anteriores, virou território proibido, já que este forista agora está comprometido 8) 8)

No motel da 65, o fight muito bom. Antes uma chupada sem capote nota 7. Lambe o saco, inclusive (êta coisa boa :D :D) Mete em variadas posições, gosta de tomar a iniciativa na mudança delas. Cavalgou de frente e de costas, frango assado, PPMM, de quatro, de barriga pra baixo e nesse acabei sucumbindo...leite na borracha. A menina participa da foda. Mexe, geme...gostei. Nem parece que se está metendo com uma profissional.

No "Show do Intervalo" :lol: :lol: :lol: cerveja e bate-papo. Me contou que foi noiva, brigou com o EX, se desiludiu e caiu na vida. Já passou por outras praças, como Natal, onde quase casou com um gringo :roll: :roll: (todas "quase" casaram com um gringo). Me relatou que vez ou outra vai à Casa Amarela.

No segundo tempo, repeteco de posições. Aí demorei um pouco para gozar, mas acabei finalizando na mesma posição da primeira finalizada: JACARÉ (ela por baixo deitada de barriga pra baixo e eu por cima bombando... :lol: :lol: ).

Moçada, valeu à pena. Ela não é linda. Mas tb não é feia. Tem papo bom. Um detalhe é que nem tentei beijar, então não sei se ela beija. Anal tb não perguntei. A bundinha dela é muito gostosa. Dura, bem feitinha...é o ponto forte, além da participação na foda. Mora na 111. Inclusive, quem mora no mesmo local é a BARBIE que anuncia tb no Primeira Página. Segundo a Mel, a moça é bonita. Pus na minha lista. 8) 8)

Como encerro os TD's desse ano, deixo um abraço a todos. Feliz 2008, com muitos TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1262
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: MEL

#44 Mensagem por Fidélius » 27 Fev 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel 8116-3106

Altas horas e nada de encontrar uma buceta onde se falha a pena estacionar o Karalho.

Apelei pro irmão Trapizonga que me passou uns telefones. Mas a noite estava de fuder, ninguém de rePUTAção razóvel a disposição. Pior é que acabei mais na pilha depois que o irmão me passou umas fotos da pirainha Carol (tem TD aqui).

Comecei a desesperar, já tava com o classificados do Primeira Página na mão (eu odeio contratar buceta pelo jornal, me dá uma ansiedade da porra apostar no escuro).

Foi quando o post do irmão Corleonne salvou o meu dia!

Já chegando a madrugada a Mel retorna minha ligação e fechamos por 120 paus pacote completo, com rabo e transputa incluso. Se ela soubesse da fissura me arrancava até mais uns trocos.

Maraenhese, morena, pequena, bricalhona. Carnes firmes com peitinhos e bundinha muito razoáveis

Chegou com atitude, sentou na cama mandou um boquete profissional no couro e seguiu bem todo o enredo.

Não reclama, não regula, não enxe o saco. Foi simpática e me deu em todas as posições.

Dei-lhe uma comida no rabo com ela ajoelhada em uma cadeira, que antes de dormir bati uma punheta só de pensar em eu abrindo bem as bandas daquela bunda e puxando forte até sentir a rodela daquele cú bater na base do meu cacete.

Pouco mais de uma hora, só para não fuder de vez com o meu horário de trabalho no dia seguinte, e beijinho tchau.


iMoral da história:

Guardei o telefone. Aqui em Palmas foi uma das minhas melhores trepadas (que dureza!)

--------------------------------------------------
Editado pela Moderação
TD classificado presumidamente de acordo com o
relato do forista.
Mirko
----------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

EDUARDA FERRAZ

#45 Mensagem por Corleonne » 08 Mar 2008, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA FERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, amigos. Primeiro TD de 2008. Depois de tentar várias, liguei para a Eduarda Ferraz que anuncia no Primeira Página (Fone 8419-5890). Marquei de vê-la para conferir o material. Mora na 102. Qdo chego ao local...surpresa!!! Era a Gabi, com quem já fiz TD anteriormente, à exemplo do irmão Fidélius (relatos acima).
Está uma pouco mais cheinha, mas continua muito gostosa. Me esperava de top e microshort...aí até esqueci que seria um replay. Que delícia... :P :P
Pediu 100, Contrapus 80. Não topou. Como eu ja estava ali mesmo, e aqueles pequenos trajes de deixaram maluco, cedi. Fomos para meu local :twisted: :twisted:
No caminho me contou que está morando com a MEL (tb citada acima) e com os namorados de ambas :shock: :shock: Tem louco pra tudo... :lol: :lol: :lol:
Chegando ao meu local, whiskinho pra relaxar e fomos para o fight. Os peitinhos já não são mais os mesmos, um pouco de barriguinha, mas a bunda (com marquinha e tudo) continua de primeira.
Chupei as peitolinhas. Não resisti e dei-lhe um chupada, no que fui retribuído com um oral nota 6 de capote :cry: :cry: Dei uns beijinhos e fui para os finalmentes...cavalgou, botei de frango assado e me acabei um bom tempo ali... depois de quatro (e tome gemeção dela), depois o famoso jacaré e...leite na borracha com ela rebolando...eita.

Pessoal, vou dar um "positivo" porque ela mete bem. Para quem já pegou a MEL, ela é do mesmo estilo e com desempenho semelhante.

Disse que vai começar a fazer academia pra perder os 3 ou 4 kilinhos que ganhou a mais desde o último TD que fiz com ela (quando ainda era Gabi).

obs: Antes fui ver a Barbie que estava na minha lista. Ela é bem legal, mas é magérrima. Para quem gosta de mulheres bem magrinhas é uma boa pedida. Na hora não bateu e resolvi abater a Eduarda. Quem sabe outro dia. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”