Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MasterChief
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por MasterChief » 29 Mar 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas dessa cidade de sonhos chamada Maceió, erguei as mãos pro céu, pois chegou a salvação.

Estive na cidade durante o feriado de Páscoa, e em uma tarde sem planos e ociosa, decidi conferir no jornal local os anúncios de acompanhantes. Sempre achei esse lance de jornal uma merda, só confio em fotos e olhe lá, mas lá estava eu, mais uma vez, determinado a meter.

Sem poder ter uma prévia da puta, resolvi me orientar pelos preços. Tomei como referencial a gostosura tal Victoria Suzuki e seus 150-200/h e parti daí pra baixo. Acabei achando o anúncio da , cobrando R$80, e decidi ligar. De primeira ela não atendeu mas, alguns minutos depois, resolvi tentar uma última vez e consegui falar com ela.

Perguntei se ela estaria atendendo e ela confirmou, pedi idade e ela me deu 25, por fim, perguntei se era completa e ela deu uma risadinha, dizendo depois com aquele sotaque gostoso.. "Você quer completo é? Hmm.. depende, se você for assim arrumadinho, jeitosinho..". Só uma amostra da simpatia que tem essa menina.

Seguindo as orientações dela, fui até seu privê no bairro do Farol (na chamada Rua da Copal). Era uma casa, extremamente discreta, em uma rua residencial mesmo. Bati na porta e na hora me enchi de dúvidas.. afinal, como seria a GP? Seria bonitinha pelo menos? Ou seria do tipo quenga de beira de estrada?

Daí então a Lú abriu a porta, e foi só alegria. Meus camaradas, nunca fui tão grato por ser corajoso rs. A Lú é simplesmente LINDA. Morena, cabelos longos e negros, olhos claros e muito, muito, mas MUITO GOSTOSA. Peitos médios, naturais e deliciosos. A bunda é dura e redondinha. Cintura fina, enfim, um espetáculo de mulher Uma dessas aqui no RJ você não pegaria por menos de R$150.

Fui pra ducha rindo a toa e já bolando mentalmente as maneiras de foder com aquele monumento. Refrescado, fui conduzido por ela até um dos quartos (há dois na casa, e ela me disse que atende com uma amiga que não estava na hora). O quarto é bom, com um colchão de casal no chão, música ambiente e uma iluminação meio avermelhada, perfeita pro fight.

E que fight! Pra começar um boquetezinho sem capote, mas bem ligeiro (ela diz que normalmente não faz, só pra dar uma molhadinha na criança mesmo). Camisinha posta e mais chupação. Depois foi minha vez de cair de boca naquela buceta gostosa e limpinha. Ela é do tipo que mantém os pêlos bem ralinhos, minha preferida! rs Ela ficou de quatro e eu dei muitas linguadas e lambidas naquele grelo. Uma delícia!

Dei umas estocadas nela de quatro, já me controlando pra não gozar naquela xota apertada. E que bunda deliciosa! Me senti comendo uma dançarina de axé! Pedi pra ela virar, ela abriu bem as pernas e eu chupei mais daquela buceta. Meti um pouco no PPMM, dando umas mamadas nos seus seios perfeitos e finalizei com ela por cima, rebolando bem gostoso.

Tomei uma chuveirada, então rolou um papo super descontraído, a Lú é EXCEPCIONALMENTE simpática.. nunca tinha visto igual. Os minutos passam e a gente nem percebe. Me falou da família dela, confessou ter 29 anos e, pra minha surpresa e descrença, uma filha de 15 (se tiver metade da gostosura da mãe essa vai fazer sucesso rsrs)

De qualquer forma, disposto a não desperdiçar a oportunidade de mais uma gozada naquela puta gostosa, comecei a acariciar os peitinhos dela e logo fiquei de pau duro outra vez. Ela encapotou outra vez e começou mais uma cavalgada, dessa vez mais vigorosa. Em seguida meti nela de quatro, sentindo tudo o que eu podia daquela bunda, e finalizei em um frango assado delirante.

Nem fiz questão do cu, mas acho que ela topa. Enfim, a Lú tá nas cabeças da minha lista até o momento, e se quando eu voltar a Maceió ela continuar atendendo, vai ter repeteco com certeza. R$80/h, ela não foi extremamente rigorosa com o tempo comigo, mas me disse que não gosta de clientes que extrapolam demais e bota pra correr mesmo! rs

Telefone: 82 91284250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por O Barão » 14 Abr 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui participar de um evento da empresa em que trabalho em Maceió, e fui conferir a dica do parceiro Master Chief. Fiquei uma semana na cidade, e o programa foi tão bom que saí com a garota 02 vezes.

Para que outros tenham o prazer de conhecer esta garota, vou detalhar o endereço que tem algumas inconsistências no TD do colega mencionado.
Para se chegar a casa da GP trafega-se pela avenida principal do Farol, logo após o supermercado Bom Preço tem uma loja de material de construção na esquina, de nome COFAL. Entre na rua à direita da Cofal e
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vá até ao final, casa verde de nº. 4.


Na primeira vez fui à noite por volta das 18:30 horas, na segunda às 09:00 horas. Ela prefere que os encontros sejam à tarde ou pela manhã, pois a mesma estuda à noite. O que o colega relatou ainda é pouco para descrever como é gostosa esta gata.

A gata tem um 1,65 m de altura, morena dos olhos verdes, corpo malhado, seios de médios para grandes, uma bunda linda, é bonita de rosto e é uma simpatia em pessoa. Conversamos muito, parece mais uma namorada ou amante do que mesmo uma profissional.

Me atendeu muito bem nas duas vezes sem nenhuma restrição, joguei aberto e com jeitinho comi a bundinha dela nas duas vezes. Oral sem camisinha, várias posições, sem regulação do tempo e com muito carinho o tempo todo. Ela me disse que o sexo oral sem camisinha, depende do cliente, pois não faz sem com todo mundo.

O preço que ela cobra no jornal é R$ 80,00, mas como comi o cuzinho dela nas duas vezes, paguei R$ 100,00 e ainda achei barato, pois aqui em Natal uma gata deste nível não quer sair por menos de R$ 200,00.

Recomendo a todos que forem a Maceió, pois vale muito a pena conhecer esta belezura. Se demorasse mais um pouco, ou ia alisar ou me apaixonar pela gata.

Foi nota 10 em todos os ítens.

--------editado mod. 14/04/08------
Ocultei trecho final do endereço, para preservar a identidade da GP. Quem quiser, é só ligar para ela...

bruno cortona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Lais

#33 Mensagem por Clitourist » 18 Abr 2008, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lais morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses tava eu em Maceió pra relaxar.Me deu vontade de trepar e liguei pra Lais, a mesma que eu havia encontrado no mês passado em Natal no Bar Coco loco.Ela havia me informado que é de Maceió e sempre está por aqui.
Dei sorte porque a perva estava na capital alagoana.Liguei e combinei de nos encontrar-mos.Eu tava hospedado na praia da pajuçara e ela tava num hotel na praia da ponta verde.
Então ela falou que eu fosse para o hotel onde ela estava.Chegando lá falo com a recepcionista que a Lais tava me aguardando.Esta me indicou o quarto e peguei o elevador.
A Lais me recebeu com cara de sono e trajava um baby doll que me deu tesão.Conversamos amenidades e depois partimos pro fight.
Mais uma vez a Lais demonstrou ser uma tarada.Me pediu pra que eu fizesse uma massagem em suas costas.Massageei ela durante uns 20 minutos.Em seguida veio pro ataque e segurou meu cacete com vontade e fez um oral fenomenal.Comí ela num PPMM,com ela de quatro e depois ela veio me cavalgar,pedindo mais uma vez que eu deixasse a cabecinha friccionando seu clitóris e não colocasse minha rola de imediato.Assim eu fiz e ,de novo, sentí meu cacete ser apertado e sugado por aquela vagina sedenta.Teve uma hora que não aguentei e soquei forte aquela xaninha gostosa até gozar e deixar a borracha cheia de porra.
No segundo round eu gozei apreciando aquele rabo com ela de quatro.Tenho o contato dela mas só por MP.
Presentinho:150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#34 Mensagem por Noturno_AL » 22 Abr 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conferindo a dica do MasterChief e do penúltimo forista, fui ao privê da Lú. Não gosto muitos de gps da minha cidade, sempre as melhores estão em casas noturnas e são o olho da cara.

Bom como nosso colega falou a Lú é um mulherão...morenassa show de bola...

Vou as descrições que tive...

Sobre o Privê, como disse nosso colega na rua da cofal, sentido universidade a direita, siga em frente, em uma casa verde...é bom ligar antes e marcar o figth. Como o colega falou ela atende com mais duas garotas que no caso não estavam na hora, pretendo conferir as meninas depois.

ROSTO: Nota 8,5 - Lindo, morena 1,65m olhos verde o rosto é algo a parte, aparelho estilo colegial...ai ai, dá para andar de mão dada no shoping e ainda fazer inveja aos marmanjos

SEIOS: Nota 6,0 - Bonitos, mas merece uma silica, sugiro que ela pegue uma graniha e bote uma silicazinha...Mas passa por nota.

BUNDA: Nota 10,0 - Indescritível, linda redondinha, marquinha de biquine...olhe...uma deusa...e que bunda...Bom não comi mas ela fornece tambem. Não tenho muita tara em comer um cú...mas esse ainda vou comer.

BARRIGUINHA: Nota 7,0 - Sarada, um pequena saliencia, mas imperceptivel...

FUDELANçA: Nota 10,0 - Começamos com um bola-gato com capote, chupisko vai chupisko vem, ela sentou no meu pau de costa e a visao do rabao dela...quase gozei...depois ela virou e começou a cavalgar....logo apó um frango assado show de bola....finalizando de 4.

A simpatia da mina é algo a parte, depois da fudelança falamos muito, uma massagem relaxante, nos pés e coxas...quase meu pau subia denovo...mas estava com pressa...dai não deu tmepo...

Vou dar um 8,5 em geral mas o custo beneficio é 10,0... já comi algumas pervas nesse valor e essa semduvida eh a amelhor...

NOTA, ela tem uma filha de 15 anos, como nosso amigo forista falou se ela for 1/3 da mãe será um avião...
As notas é pela exigência que atualmente tenho...um 8,5 é garantia de volta...quando voltar não sonegarei...

LÚ a PERVA do MOMENTO...3 TDs dos últimos 4 ...
Vale um confere...aprovado...

Esqueci o presente:
80R$/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reg
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2007, 09:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nanda Bo

#35 Mensagem por Reg » 21 Mai 2008, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda Bo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Maceió e resolvi olhar os relatos do gpguia e os sites locais, em busca de uma boa putaria. Lendo os relatos, tentei contato com a Lú, mas só caia na caixa e eu tinha pouco tempo. Procurei osite www.topsdemaceio.com.br, onde vi a tal da Nanda Bo. Corpo bonito nas fotos e ainda com um texto que me interessou:

"Tenho boa aparência faço faculdade e não sou desbocada. Só abaixo o nivel se me tirarem muito do sério, em geral isso
não acontece pois prefiro ficar na minha, odeio escândalos. Sou super carinhosa, mas adoro ser selvagenzinha tbm,
provocar, feito uma gatinha e atiçar muito... Se tem uma coisa q gosto é agradar quem estiver comigo. Cada momento é
único e essa "filosofia de vida" não vai mudar. Adoro sexo, estou afim de fazer por dinheiro e por prazer mas, as duas
coisas estão interligadas seria impossível separá-las... Bom é isso aí vcs já sabem um pouco sobre mim, quer mais?"

Eu quis mais e liguei pra 88667916. Marquei e ele demorou, mas chegou. Aí começou o problema. A loura de farmácia tinha cara de puta, mas era bonita e tinha um corpo bem legal, correspondendo Às fotos. Mas o atendimento foi uma merda! Não tem outra definição. Só deu uns duas lambidas no pau porque eu pedi, e mesmo assim de camisinha. Beijar porra nenhuma. Até os peitos, ela deixa chupar mas logo dava um jeito de tirar. Quando o pau subiu, queria logo que eu enfiasse a jeba. E o pior: como ela demorou e eu estava vendo uns filmes putáricos, acabei gozando rápido. Aí a puta toma banho e começa a se vestir. Embora a puta fosse ela, quem ficou puto fui eu. Tínhamos combinado uma hora e ela quer sair com menos de meia hora. Um engodo. E cobrou R$ 200,00 - um absurdo pra qualidade do atendimento e pra realidade de Maceió. Propaganda enganosa.
É roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Roberta & Carol

#36 Mensagem por TinoMalta » 26 Mai 2008, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive visitando algumas garotas semana passada e fui a um local que costuma ir ano passado: Gruta de Lourdes, próximo ao Murilópolis, vizinho da Mecânica Rotary, Prédio comercial - sala 07

Lá atendem duas garotas... a Roberta e a outra que tem uma superbunda chamada Carol... eu pedi para ficar com as duas e acertamos só oral por R$ 80,00 (cada uma das duas recebeu R$ 40,00). Embora eu tenha acertado tudo por telefone com elas... o pequeno detalhe que eu não tinha perguntado: elas só faziam oral com camisinha. Mesmo assim, como eu já estava lá e como já havia acertado... eu resolví querer as duas só oral com camisinha. Roberta apesar de ser mais nova domina muito bem uma pica... a príncipio ela pôs na boca sem camisinha, deu uma chupadinha e logo em seguida começou a trabalhar pondo a camisinha nele... apesar de ser bonita, nova e gostosa ela não faz oral muito bem não... depois de um bom tempo de chupação eu conseguí dar uma primeira gozada... e ela ao ver meu esperma falou: "tá vendo... se vc tivesse sem camisinha era gozada na minha boca...". Logo em seguida, conversamos um pouco e a outra menina chamada Carol começou a trabalhar.... esta muito bonita, super rabuda mas muito fresca... não quis fazer nenhum pouquinho de oral sem camisinha... logo ela colocou a camisinha e começou a trabalhar. Chupadas mal dadas e depois de muito esforço e já me punhetando eu conseguí gozar...

O local é super reservado, cama boa... mas infelizmente as atendentes que lá estão não dão conta do serviço direito..



Investimento: R$ 80,00 1h (com as duas no oral com camisinha)

Telefone: 3031-1033


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: SE EU JA TIVESSE HOUVIDO FALAR... TINHA IDO NAQUE TODO MUNDO TÁ COMENTANDO COMO UMA DAS MELHORES...

------------
Retirada comparação com outra GP.
bruno cortona - 26/05/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calligae
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2008, 22:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por calligae » 03 Jun 2008, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem colegas de putaria, depois de ler vários posts acerca da LÚ, resolvi conferir a perva.

O Local é um pouco acanhado, mas nada que comprometa. A Perva atende em um moquifo no farol, cujo endereço jah foi postado. Quarto limpo, colchão no chão, ar condicionado e iluminação indireta.

A perve eh bastante simpática e atenciosa. Atendeu com um calcinha enfiada no rabo e um top. Buceta raspadinha e bem cheirosa. Fiquei com cheiro de morando no bigode o resto do dia.

Quanto à lanternagem a rata possui um rabo de responsa, com uma marquinha de biquine que eh uma maravilha. A fuça eh bem legal, não eh nenhuma beldade, mas também nçao assusta.

A peitola deixa um pouco a desejar em razão da flacidez, mas nada que comprometa.

Iniciamos a fuleragem com uma chupada meio acanhada, no couro, e aproveitei pra cair de lingua da bicha, jah que a xoxotinha estava bem cheirosinha. Pelo horário, logo após o almoço, também era improvável que a rata estivesse saindo de um atendimento direto para outro.

Pois bem, prosseguindo, a perva iniciou um boquete rápido, depois encapou o pau e sentou de costas. Uma visão e tanto, aquele rabão subindo e descendo, atolei o dedo no cú dela, que refolegou um pouco e depois refugou. Ficamos nessa uns 15 minutos, e depois partimos pra o dogstyle. Novamente aquele rabão, um delícia.

Pausa, troca de camisinha e seguimos para um ppmm, depois um frando assado, finalizando com os pés da rata no meus ombros, socando a pica até o talo, mas a rata refugou beijo na boca.

Em resumo, uma boa foda.

Notas:
Rosto: 7,0 é bonita (nada de outro mundo), mas bonita e usa aparelho, acho legal.
Beijo: não beijou.
Corpo: Num todo do nota 8,0
Seios: 6,0. Um poco flácidos, jah afetados pela gravidade.
Bunda: linda, apesar de média muito gostosa nota 10,0
Oral: 6,0, no couro, nem rápido, e depois com capote;
Vaginal: dou 8,0. A perva tava cheirosa, mas estava um tanto quanto seca, o que dificultou um pouco as coisas.
Anal: ela faz, ficou para outra oportunidade.

Preço: R$ 80,00.

positivo: A simpatia, ela é muito legal e tem um ótimo papo.
negativo: A perva negaceou o beijo na boca e não tinha sabonete líquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por Noturno_AL » 05 Jun 2008, 22:49

Derramado escreveu:
vivogp escreveu:::bop:: NOVAMENTE SAIR COM KELLY E DESTA VEZ ROLOU ANAL ,QUEM COMEL AQUELA BUNDA LINDA PERFEITA COM UMA MINI MARQUINHA DE DE BRONZE E QUE MARQUINHA,É DEMAIS REALMENTE ESSA MENINA DEVERIA ESTAR EM UM CENTRO MAIOR RIO OU SÃO PAULO A MULHER É UM ESPETACÚLO UM CAPRICHO DA NATUREZA;OS CARAS QUE A CONHECEM SABEM DO QUE ESTOU FALANDO;FUDER COM A KELLY É UMA ESPERIENCIA UNICA;OS AMIGOS QUE FOREM A MACEIO VOLTO A DIZER VÁ CONHECE-LA ;NO MINIMO VAI SE APAIXONAR PELO STRIPPER QUE ELA FAZ;PRA QUEM NÃO SABE ELA TRABALHA NA BOATE COCKTAILL CLUB EM MACEIO FICA NO LITORAL NORTE DE MACEIO BAIRRO JACARECICA É PERTINHO DE QUEM ESTIVER HOSPEDADO EM PONTA VERDE ,PAJUÇARA OU JATIUCA QUALQUER TAXISTA CONHECE O TAXI NÃO DÁ MAIS QUE DEZ REAIS;
Volto a insistir. A Kelly deverá se cadastrar no fórum e enviar uma MP autorizando a postagem de TD´s.

sds

Plotter
Ae gaera de maceio, alguem tem o numero da kelly, a perva do cocktail...manda uma mp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#39 Mensagem por Fidélius » 12 Jun 2008, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver o meu Timão se fuder só me restava aplacar o sangue quente em alguma buceta de aluguel com bom custo x benefício.

Resumo da caçada:

1. A ex boate Uruguai 209 não existe mais,

2. na mesma rua Uruguai existe uma outra: Night Drinks. Lá me senti na varanda da Boate Império (ex Real) de Taguatinga DF. Passando o muro de entrada é um espaço aberto com uma cobertura ladeando o terreno, onde menos de uma dúzia de ratazanas permaneciam sentadas em um ambiente pouco animado (talvez todos fossem torcedores do timão).

3. vazei e fui para uma rua paralela onde entrei na Havaí (lugar ainda mais simples). Lá o negócio foi pior, me lembrei muito de alguns botecos da ZL em SP onde assistia jogos do Timão = muito macho e nada de fêmeas

4. buscando desesperadamente reverter o resultado negativo fui para os lados do Litoral Norte procurando a Cocktail (20 paus para entrar mais 20 paus para tirar a vadia do cabaré)

A entrada animou. Parecia uma boate de algum nível (e até acho que no passado foi). No entanto ao entrar.....

Um palquinho com piso xadrez em preto e branco (PRETO E BRANCO, sacou?) onde uma das duas únicas mulheres comestíveis do plantel balançava as carnes desanimadamente.

O plantel tava muito parecido com o meu Time: Cerca de 11 vadias de pouca qualidade e sem aquela raça de chegar junto e compensar a deficiência técnica com a vontade de foder.

Mesmo assim ainda consegui marcar o meu tento salvando a noite no último minuto.

Peguei esta tal Jaqueline que balançava no cano fazendo show.

Potranca jovem, por volta de 20 anos. Boa presença (perto do 1,70 m)
Bronzeada, coxas e bunda de respeito (apesar de uma celulite iniciando o processo de corrosão do patrimônio)
Dá para dizer que é bonita (não é uma princesa).
Simpática, animada e guerreira.
Peitos pequeninos. Já viu aquelas mulheres que tem bundão e peitinho?
Uma buceta muito bonitinha. Pequenina e bem feitinha (ponto forte junto com a traseira de responsa).
Pequena pouchete estragando o contorno da lataria (uma pena, pois sem isto teria um corpaço)

Começou com o papo padrão que já vi nas mais de três centenas de vadias que cruzei nestes meus 32 anos de putaria. Mas com conversa prá lá e prá cá fomos nos acertando e nos divertindo.

No final fomos pro motel por 150 paus. Isto porque o meu colega de aventura estava cansado e não quis entrar junto na farra por mais 150 paus (ela topou, e fiquei na pilha para rachar ela ao meio ouvindo o seu sotaque dizendo: não pára, não pára...)

Resumo:

Mandou um boquete no couro bem feito e sem preguiça.
Aceitou todas as posições com direito a “loop´s” retornando para início da brincadeira.
Foi bem tranqüila e só ficou me devendo um pouco mais de atitude na foda (eu é que fui para cima enquanto ela ficava só no contra ataque).
Quis cobrar taxa extra de consumação no rabicó que acabei não comendo (esqueci de incluir o anel nos 150)

iMoral da história
Valeu os 150 paus. Desentupi o encanamento com vontade, só me ficou a impressão que ela é capaz de fazer muito mais do que o desempenho apresentado (tô até pensando em voltar lá hoje novamente).

Dica: A garota é mala, se você ficar de bobeira terá tratamento de corno padrão: Boquete no plástico, uma metida padrão, beijinho e tchau. Portanto tome conta da negociação e segura as rédeas, que como boa cavala que é, ela vai responder ao teu comando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seramigo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KELLY LOIRA LINDA E GOSTOSA DE MAIS

#40 Mensagem por seramigo » 13 Jul 2008, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[/siz FUI A MACEIO A TRABALHO E APROVEITEI PRA DAR UMA CURTIDA;SEM DUVIDAS A MELHOR CASA AINDA É A COCKTAILL CLUB APESAR DE MERECER UMA MELHORIA;FIZ QUESTÃO DE CONFERIR AS GP SITADAS AQUI NO GPGUIA ;A JAQUELINE REALMENTE É UMA GATINHA COMO TAMBEM TEM UMA GP POR NOME DE MEL QUE É BEM GOSTOSA ;MAIS A DE FAZER QUALQUER UM BABAR É COMO OUTROS COLEGAS IMFORMARÃO É A LOIRA KELLY A MULHER É PERFEITA ,LINDA DE ROSTO CADA COXA UMA BUNDA DE PARAR O TRANSITO ...A MULHER É MUITO GOSTOSA E FODE MUITO SEM FRESCURA ;QUANDO A MULHER FICOU DE QUATRO QUASE PASSO MAL EM VER AQUELE RABO É UM TEZÃO SEM IGUAL;NÃO VEJO A HORA DE REPETIR ,O PREÇO PELO SERVIÇO DELA É DE R$ 250,00 SEM O MOTEL MAIS VALE CADA CENTAVO ,AGRADEÇO AS IMFORMAÇÕES DOS COLEGAS AQUI DO GPGUIA E ACONSELHO A QUEM FOR A MACEIO CONHECER ESSA DEUSA DO SEXO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dora

#41 Mensagem por TinoMalta » 27 Jul 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a Dora que já tem dois TDs aqui no Fórum e realmente pude comprovar... ela faz um boquete maravilhoso... e quando você pensa que acabou e que vai gozar no chão e ela vai tirar a boca... você se surpreende porque ela chupa até a última gota de porra... Eu dei uma supergozada... fiquei uns 5 dias sem fazer sexo e fui fazer uma 'massagem' com ela... aí depois da massagem ela perguntou se eu queria um boquete... uma punheta ou comer o rabinho dela... eu pedi com jeitinho e ela fez tudo. Lá onde ela atende também tem outra menina chamada Renata que em breve irei conhecer e comer as duas de uma só vez. A Dora faz oral, Vaginal e anal maravilhosamente bem, além de ter peitos muito gostosos e durinhos!! Espero em breve encontrar as duas desocupadas pra poder comer essas duas garotas que manjam tudo de sexo!!


Investimento: R$ 50,00


PS: Ela é super simpática e conversadeira!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordring
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2005, 14:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monaira - Tops de Maceió

#42 Mensagem por lordring » 18 Ago 2008, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Monaira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado passado, em passadem por Maceió, achei a perva no site www.tops de maceio.net. Achei interessante e liguei para obter os detalhes. A perva foi bem atenciosa ao telefone, dizendo que era completa e que não tinha restrição de tempo ou seja, tudo prometia um excelente TD. Marquei no meu hotel e quando a mesma chegou, começou o drama:
1) Não é a mesma das fotos, é bem mais gorda
2) Logo no início dos trabalhos, levantou um cheirinho desagradável
3) Quando ameacei colocar no anel de couro, ela reclamou dizendo q teria dito ao telefone que faria anal dependendo do tamanho... Mentira!!! E olha q eu estou longe de ser um pé de mesa
4) Depois da primeira gozada, foi colocando a roupa e quando eu reclamei, sabem o q a vadia me disse??? - "Ué eu nunca vi isso de gozar 2 vezes.. É a primeira vez que vc sai com GP?"

Fiquei tão puto da cara que paguei o programa e mandei embora.

E o pior de tudo só percebi depois quando fui ao banheiro e vi na lixeirinha um chumaço de algodão com sangue... A fdp estava menstruada...

Depois dessa, restam-me sérias dúvidas se desbravar GPs é um bom negócio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Patricia - Freelancer

#43 Mensagem por catcher of pussycat » 22 Ago 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De passagem pela cidade, conseguir com um pariceiro meu o numero de três pervas da cidade. Como vou passar um semana por essas bandas, resolvi cair no campo do desbravamento. A primeira escolhida foi uma tal de Patricia. Ligo para a mesma e começo a negociação. Tem uma otima voz e bastante sensual. Depois de algum tempo consegui fechar em $$100 mais TX. Preço bom, só faltava saber do material.

Chegou com 30 minutos de atraso. Para minha supresa a perva é boa e tem boa aparência. Tem um rabo que é uma loucura. Pensei é hoje. Batemos um papinho para me dar tempo de analisar melhor o material. Coloquei o bicho para fora para receber aquela chupada. Não se fez de rogada, tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer que foi uma boa chupada, faltou pouco para enche-la de leitinho.

Capote no bicho e começou o show. Na trepa ela sabe muito bem o que faz. Não tem boquinha não, é pau dentro. Muito folgosa, rebolou em cima do cacete como uma boa fudedora. Sabe o que faz e pelo jeito não é ova no ramo. Manda bem em todas as posições, mais o coqueirinho é a melhor e em frente ao espelho é melhor ainda. Você fica vendo aquele rabo na sua frente. Só de pensar fico doido. Depois de uma boas bombadas, pedi para ela tomar leitinho é não se fez de rogada, tratou de tomar tudinho. Show de bola.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tentei comer o "ás de copas". No meio da foda botei a cabecinha no fosgate dela e não ouvi reclamação. Fiquei um pouco, mas depois voltei para o coqueirinho. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência.

RESUMO:

GP: é branquinha, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,70.
CABELO: 10, preto e meio liso.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho bem apertado.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 8852-1914

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ana Claudia - Freelancer

#44 Mensagem por catcher of pussycat » 23 Ago 2008, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De passagem pela cidade, conseguir com um pariceiro meu o numero de três pervas da cidade. Como vou passar um semana por essas bandas, resolvi cair no campo do desbravamento. A segunda escolhida foi uma tal de Ana Claudia. Ligo para a mesma e começo a negociação. Tem uma otima voz e bastante sensual. Depois de algum tempo consegui fechar em $$100 mais TX. Preço bom, só faltava saber do material.

Chegou com 15 minutos de atraso. Para minha supresa a perva é razoável de aparência. Tem uma bundinha pequena mas não compromete. É valente, não demorou nada para começar o combate. Coloquei o bicho para fora para receber aquela chupada. Tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer que foi uma ótima chupada.

Capote no bicho e começou o show. Na trepa ela sabe muito bem o que faz. Folgosa, rebolou em cima do cacete como qualidade. Manda bem em todas as posições, mais D4 é a melhor, tem a buça bem apertadinha. Depois de uma boas bombadas, pedi para ela tomar leitinho é não se fez de rogada, tratou de tomar tudinho. Show de bola.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tentei comer o "ás de copas". No meio da foda botei a cabecinha no fosgate dela e ela disse que não. Mas fiz a analise dedal no bichinho dela. Depois voltei para o coqueirinho. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência.

RESUMO:

GP: é branquinha, do cabelo meio loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 10, meio loiro e liso.
ROSTO: 7, não é lá uma princesa, mas não compromete em nada.
BARRIGA: 7, precisa tomar cuidado para a gravidade não prejudicar.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 6, quase não tem bunda. Chega a ter uma marquinha de sol.
BUCETA: 7, não é daquelas para vc se lambuzar.
PERNAS: 7, um pouco de malhação ficaria bem melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 0. Não deixa comer o boga dela.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza e D4 é show.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Poderei repetir, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 8822-7945

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Carina - Freelancer

#45 Mensagem por catcher of pussycat » 24 Ago 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a poucos instantes. De passagem pela cidade, conseguir com um pariceiro meu o numero de três pervas da cidade. Como vou passar um semana por essas bandas, resolvi cair no campo do desbravamento. A terceira escolhida foi uma tal de Karina. Ligo para a mesma e começo a negociação. Pouco conseguir descombrir pelo telefone. Depois de algum tempo consegui fechar em $$100 mais TX. Preço bom, só faltava saber do material.

Chegou com 40 minutos de atraso. Para minha supresa a perva é meio fraca de aparência. Tem uma bundinha pequena mas não compromete, além do que está um pouco acima do peso, não gorda, somente acima do peso. Agora é valente, não demorou nada para começar o combate. Coloquei o bicho para fora para receber aquela chupada. Tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer que foi uma excelente chupada. Tinha que ter algo para compensar, pois o material é meio fraco.

Capote no bicho e começou o show. Peguei ela no PPMM para começar, depois pedi a ela para subir no coqueiro, tanto de frente como de trás. Tem uma boa resistência nas pernas, aguentou um bocado. Depois peguei ela D4, o que posso afirmar que é a melhor posição onde ela trabalha. Depois como não querendo nada tirei da buça dela e meti no "Ás de copas", não ouvi nenhuma reclamação, então deixei lá. Dei uma boas estocadas até a hora de gozar. Na hora de gozar pedi para ela tomar leitinho, o que foi feito com muita qualidade. Bebeu td e o que tinha esborrado, tratou logo de corrigir colocando na boca de novo. Como a cena estava fantastica, fiquei esfregando o trabuco na cara dela, onde foi feita uma limpeza especial, que nem precisei lava-lo depois. Show de bola.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. Fiquei na banheira com ela, e o tempo todo ela alisando o bichinho. Mesmo ela tendo um corpo meio fraco, não tem como o cara não se animar com aquela alisado. Quando o bicho começou a crescer, recebir ali mesmo outra excelente chupada.

Sai da banheira, mandei colocar o capote, só que dessa vez já fui enfiando no "Ás de copas" dela. Não quis nem saber da buça. Começei pegando ela D4. Depois fiz ela subir no coqueiro. Demorou um pouco para aprumar o bicho (sempre vi essa cena nos filminhos educativos e sempre tive vontade de fazer), mas depois foi excelente. O cuzinho dela não está ainda todo esfolado então a fricção ainda é muito boa. Depois fui para o PPMM, tudo isso enfiado no cuzinho dela. Magavilha. A ultima posição foi de ladinho, o que não consegui fazer, tava dando muito trabalho. Então voltei para pega-la D4 até a hora de gozar, que dessa vez lambozei a cara dela toda. Fantastico. Tipo porno. Realizei um desejo antigo, foder que nem nos filmes.


RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,50.
CABELO: 10, preto e quase liso.
ROSTO: 7, não é lá uma princesa, mas não compromete em nada.
BARRIGA: 4, já tem muita coisa em excesso.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 6, quase não tem bunda. Chega a ter uma marquinha de sol bem discreta.
BUCETA: 5, não é daquelas para vc se lambuzar.
PERNAS: 5, um pouco de malhação, e um regime, ficaria bem melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Melhor do que na buça, dá para vc pegar em varias posições.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza e D4 é show.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:15 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Quem gosta de um cuzinho, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Poderei repetir quando voltar, quando quiser foder tipo filme porno, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. O corpo é de fraco para menos, mas em compensação a fudelança é show.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 8874-3161

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Meio Estranho

#46 Mensagem por Noturno_AL » 29 Ago 2008, 16:47

Senhores,

Desculpa o nosso amigo forista...de cima mas fiquei ressabiado com os TDS fornecidos...parece meio FORJADO, estou a aguardar novas opiniões sobre as minas de cima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por Noturno_AL » 29 Ago 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:L?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai ai ai,

Teste drive com atrazo mas nunca sonegado...Voltei ao provê da LÚ, o mesmo na rua da COFAL... O perva Gostosa....

Bom vamos ao TD, liguei para a perva que me atendeu, fui logo perguntando qual o preço dai ela havia dito que era R$ 100,00, retruquei logo de imediato pois já era cliente e pagava os 80 pilas...ela sorriu e mandou eu passar no mukifu...

Sempre simpática e linda...encontro ela de saia e sutien...nossa é uma das melhores no custo beneficil aqui em Maceió...

Para quem não lembra o abatedouro fica na rua da COFAL, a direita uma casa verde...tendo uma nota especial pois está agora equipado com CAMA-BOX...


Vamos ao Fight...


Oral sem capote, muito bom por sinal...depois que meu pau tava pulsando, pedi para ela parar senão já era...então mandei ela cavalgar de costas...e essa realmente é a melhor posição...ver o rabo daquela mulher é incrivel...só no vai e vem...para não ficar muito burocrática a foda botei ela de 4 e mandei firme...até não aguentar mais...

Apesar de ter sido poucas positions...valeu muito a pena...pareceia que ela queria fuder msm...
TErminamos ficamos no papo dai eu vazei...

RESUMO:

ROSTO: 8,5 é bem bonita, morena de olhos verdes...perva de 1ª
CORPO: 8,5 tb bonito, a bunda é sensacional...
BUNDA: 10,0 ainda não enfiei mas pretendo em breve
SEIOS: 6,0 saquinho de leite, mas tá valendo
XAVASKA: 9,0 Vou dar uma nota nove, pois é sempre o mais importante na perva e essa é sempre limpa, xeiroza e aparadinha...

TOTAL: R$ 80,00, muito bem pago

PS.Sobre o post do nosso colega acima, fiquei ressabiado pelo fato das PERVAS aqui não costumarem topar o 2° ROUND, cois comum no mercado do sul-suldeste...e esse é algo que as pervas daqui precisam aprender...
Quem dá 2 dá uma
Quem dá uma não dá nenhuma...

Essa é a crítica as pervas de maceió...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Meio Estranho

#48 Mensagem por catcher of pussycat » 29 Ago 2008, 17:14

Noturno_AL escreveu:Senhores,

Desculpa o nosso amigo forista...de cima mas fiquei ressabiado com os TDS fornecidos...parece meio FORJADO, estou a aguardar novas opiniões sobre as minas de cima...
Noturno_AL escreveu:PS.Sobre o post do nosso colega acima, fiquei ressabiado pelo fato das PERVAS aqui não costumarem topar o 2° ROUND, cois comum no mercado do sul-suldeste...e esse é algo que as pervas daqui precisam aprender...
Quem dá 2 dá uma
Quem dá uma não dá nenhuma...

Essa é a crítica as pervas de maceió...

Amigo Noturno_AL, caso vc esteja em duvida da veracidade do TD, é só ligar para o fone que consta ali e tirar suas próprias conclusões. Acho que antes de vc afirmar que o mesmo foi "FORJADO" deveria fazer uma inspeção "in loco" para ter certeza do que afirma.

Ninguem aqui é obrigado a relatar nada, apenas estamos a nos ajudar, e este forum sempre me ajudou muito, por isso sempre tentei ajudar ao máximo nossos amigos putanheiros, e sempre continuarei a ajudar. Caso precise de alguma informação em particular, pode sempre me falar via MP, estarei sempre disposto a ajudar, jamais a prejudicar, pois a partir do momento que prejudico alguem estou me prejudicando tb.

Em relação ao fato das pervas de maceió somente darem uma, ou não escolheste, ou não negociastes bem, pois sempre negocio em cima de tempo, e não em cima de foda. Se em 2hs conseguir dar 10 dou, pois negociei, se somente conseguir dar uma td certo, foi o acordado. Sempre deixo isso muito claro na negociação, até porque não sou menino.

abs,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#49 Mensagem por Noturno_AL » 29 Ago 2008, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vou mandar umTD recente também, que não havia postado, esse TD foi mais ou menos 20 dias depois do da LU ai em cima...

Voltando de viagem, resolvi relaxar...e para isso nada melhor que serviços proficionais...então comprei o jornal, e procurando encontrei varios anuncios...inclusive o da LÚ cobrando 100 pilas... tá ficando caro eim...mas vamos ao que interessa...liguei para CASA PARAÍSO FONE: 8827-2874.

A localização é bem fácil, perto da hiper-comercial entrando na loja da suzuki a direita, passam-se 3 ruas pega a esquerda...salve engano numero 19. O local é bem reservado, mas aconselho ir durante o dia...É uma bela casa, grande, chegando tinha sala de espera, TV etc...mas o que eu queria era FODER....

Então, fui recepcionado por uma PERVA...nem lembro o nome direito...shirlei, sheila...ah tanto faz...o fato é que ela era baixinha, peituda...meio matuta, abelo no ombro...e meio estranha...mas a seca eh foda meu irmao...pedi para mandar descer as outras meninas e no local tinham 4 ratazanas.... uma já no fight a atendente e mais duas...

Nossa, não tive coragem de encarar as outras duas, feinha que dói, mas tem o velho ditado "Quem como cara é espinha", escolhi a recepcionista...a mesma baixinha peituda...

Fomos para o quarto, que era muito bom por sinal, cama-box, ar, local para por as coisas...uma super banheira DESTIVADa :roll: etc...

começamos conversando pois aquela altura já nem sabia mais se queria trepar...tava ruim mesmo...então conversa vai conversa vem...começamos a safadeza...pegou no meu pau...eu dei uma mexidinha na buça dela...ai é que vem o melhor...a perva parecia meio despreparada...ou estar a pouco tempo na fuleragem...ou gostar de fuder mesmo...pois começou a ficar toda molhadinha...se excitando...ai a fuleragem melhoroou de nível...


Chupo meu pau sem capote, a essa altura estavamos quase namorando..AFFF...tirou a roupa com uns peitos massa...apesar de grandes para ela...quando meu pau não aguaentava mais chupisko pedi para ela sentar no bixinho...

Bucetinha apertadinha, poucos pelos...estilo bigode de Hitler...sensacional...só que era muito pequenina...mas encaixou perfeitamente...Depois da lapada na rachada...gozei...paguei e vazei...

Por incrivel que pareça o fight foi razoável...inexperiente nessa ramos...é estranho...mas foi uma esperiencia boa..os pormenores atrapalharam...por isso não negativarei...nem darei positivo...vai ganhar um neutro pois estou muito exigente...kkkk

RESUMO:

ROSTO: 5,0 feia...mas com uns gorós encaro
CORPO: 7,0 Toda mignon...adoroooouro...
SEIOS: 8,5 Ponto forte...grande e bonitos...
BUNDA: 4,0 Fraca...
XAVASKA: 8,0 Pequena e apertada...limpinha tb...

Agora o melhor o presente: R$ 60,00 por isso tb que não leva negativo...espero que os nossos foristas confiram e dêem suas opiniões tb...

FUI...........quero o tel da KELLY alguém tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por Noturno_AL » 29 Ago 2008, 17:46

Amigo Noturno_AL, caso vc esteja em duvida da veracidade do TD, é só ligar para o fone que consta ali e tirar suas próprias conclusões. Acho que antes de vc afirmar que o mesmo foi "FORJADO" deveria fazer uma inspeção "in loco" para ter certeza do que afirma.

Ninguem aqui é obrigado a relatar nada, apenas estamos a nos ajudar, e este forum sempre me ajudou muito, por isso sempre tentei ajudar ao máximo nossos amigos putanheiros, e sempre continuarei a ajudar. Caso precise de alguma informação em particular, pode sempre me falar via MP, estarei sempre disposto a ajudar, jamais a prejudicar, pois a partir do momento que prejudico alguem estou me prejudicando tb.

Em relação ao fato das pervas de maceió somente darem uma, ou não escolheste, ou não negociastes bem, pois sempre negocio em cima de tempo, e não em cima de foda. Se em 2hs conseguir dar 10 dou, pois negociei, se somente conseguir dar uma td certo, foi o acordado. Sempre deixo isso muito claro na negociação, até porque não sou menino.

abs,

Catcher of Pussycat.
Desculpe qualquer "falta de decoro" com a comunidade forista com o amigo, como falado irei conferir uma das pervas, peço que me indique a melhor das 3, bom eu gosto estilo ninfeta...se puder me ajudar, estou te enviando uma MP e pedindo desculpas abertamente...a comunidade é da gente e como mesmo diz, se falar algo errado estara prejudicando a si mesmo...

Abraços e estou mandand a MP...se me passar qual a melhor amanhã mesmo confiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Patricia - Freelancer

#51 Mensagem por catcher of pussycat » 01 Set 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a poucos instantes. De volta pela cidade, resolvi ligar para a perva para marcar um repeteco. Como vou passar poucas horas por aqui, resolvi cair no certo. Deixo o desbravamento para outro dia. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.

Chegou com 10 minutos de atraso. Quando ela chegou já tava com o bicho para fora para receber aquela chupada. Não se fez de rogada, tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer mais uma vez que foi uma boa chupada, faltou pouco para enche-la de leitinho.

Capote no bicho e começou o show. Manda bem, não é nova na área e muito folgosa. Manda bem em todas as posições, mais o coqueirinho é a melhor e em frente ao espelho é melhor ainda. Você fica vendo aquele rabo na sua frente. Td isso com o dedo enfiado no seu toba, já pedindo para papa-lo. Pediu só para lubrificar bem, pois tava meu assado (kkkk, será que usou esse fim de semana). Depois de uma boas bombadas, pedi para ela tomar leitinho e disse td bem. Virei na cara dela e mandei bala. Show de bola.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro so que desta vez já fui logo comendo o "ás de copas". Mandei ela subir no coqueiro com o bicho enfiado no toba dela. Como digo, peia é bicho que não tem braço, passou a cabeça entra o resto. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência. Ainda melei o cabelo de todo. kkkkk. Magavilha.

RESUMO:

GP: é branquinha, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,70.
CABELO: 10, preto e meio liso.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho bem apertado.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gosta de comer cu, recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.


Fone: (82) 8852-1914

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macclaud
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Ago 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joice e Daise

#52 Mensagem por macclaud » 21 Set 2008, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Joice & Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Após um longo tempo sem realizar TD's, por motivos que não cabem aqui descrever, segue um dos mais elucidativos que fiz. Não foi o melhor e nem de longe o pior, mas com certeza foi um TD que vale apena relatar. Bem, vamos a ele:

Primeiramente liguei para a Patricia, relacionada acima. A mesma me disse que não poderia atender, mas me indicou uma amiga a Joice. Prontamente, liguei para a mesma, acordamos o preço e ai veio a minha idéia de jegue "Você tem uma amiga para vir também?" perguntei. Bom acertamos o preço para as duas e negócio fechado. Chamei-as para vir para o meu hotel.
As meninas chegaram com uns 10m de atraso, tudo bem. A Joice é mais bonita de rosto, mas a outra, que descobri se chamar Daise, é mais gostosinha. Bom fomos para o fight, elas são bem animadas e descontraídas depois de quebrado aquele gelo inicial. As duas foram tirando a roupa e ficaram só de calcinha e começaram uma mamada dupla sensacional. Vale ressaltar que as dias têm uns peitinhos deliciosos a Joice inclusive tem silicone. A chupada foi simplesmente excelente. As meninas então iniciaram uma chupação entre si muito boa. Ai começou o problema o telefone da Joice tocou a GP parou tudo porque achou que era o pai dela, como sabemos o típico PPP, e simples disse para a Daise ir continuando as atividades. Na realidade a ligação era de um amante da GP que queria comê-la e ela ficou enrolando. Bom como eu já estava mais que em ponto de bala, deixei a Daise ir se virando sozinha e a bicha não decepcionou, continuou a preliminar sem se preocupar com nada. Esperei a Joice voltar da ligação para começar a meter mesmo. Como prêmio pelo bom serviço dei a primeira com a Daise e deixei a segunda e mais demorada para a Joice. Cloquei-a de ladinho e fui por cima dela metendo bem devar e profundo, até que gozei.

No intervalo, nossa amiga foi retornar a ligação para o corno do amante, enquanto isso fiquei me recuperando com a Daise. Quando a Joice retornou caiu logo de boca, acho que para não dá tempo para eu reclamar. Enfim, deixei-a chupar, e nisso a bicha é boa. Pedi para colocar a camisinha e mandei ela vir por cima, depois botei de quatro, depois mandei ela deitar com a bunda arribitada e castiguei muito, sabendo que eu não gozava tão cedo, meti, meti, meti e .... Quando cansei pedi para que ela chapasse de novo até sair um leito para ela. Vale dizer que a Daise a ajudou de novo nessa tarefa.

Conclusão:
Não julgue uma GP pela cara, quando elas chegarão achei que a Joice ia ser um sucessor, lêdo engano a Daise foi quem se superou, consertou a cagada de pato da outra e vez bonito!!!

Notas:

Joice
GP: é morena, do cabelo preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 8, preto e liso.
ROSTO: 7, agradável.
BARRIGA: 7, quase gordinha, já não tem cintura.
SEIOS: 9, médios, tamanho exato e SILICONADOS.
BUNDA : 7, de 4 dá um tesão da porra.
BUCETA: 7, bem depilada e gostosa.
PERNAS: 6, não chamam atenção.
SIMPATIA: 8, bem simpática e brincalhona.
BEIJO: 8, normal.
MARCAS: com um piercing no umbigo.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 0. Não deixa comer o boga dela.
FIGHT: 8, o resto atrapalhou um pouco, faz tudo o que vc pede, mas não dá idéias.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 0, FOI A DESGRAÇA ENCHEU O SACO.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 1:30 horas, mas não insisti para ficarem
CUSTO X BENEFÍCIO: 6, talvez sem o problema da ligação acho que ela teria se saído melhor, mas atrapalhou muito.
REPETECO: Não pretendo.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito chupada, aprovadissima. Precisa aprender que ser GP é uma profissão e não uma brincadeira, quem tá pagando quer ser bem atendido.

Daise
GP: é branquinha, do cabelo meio loiro e encaracolado.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 8, diferente do padrão alisado a força.
ROSTO: 6, é o ponto vulnerável dela.
BARRIGA: 8, está num padrão bom.
SEIOS: 8, médio e naturais, bem firmes gostosos de chupar.
BUNDA : 8, bem gostosinha, não chega a parar o trânsito, mas é bom.
BUCETA: 8, bem gostosinha.
PERNAS: 8, bem proporcionais ao corpo.
SIMPATIA: 8, um pouco tímida, mas bem comprometida.
BEIJO: 8, bom.
MARCAS: tem uma tatoo de estrela na pelvis.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 0. Não deixa comer o boga dela.
FIGHT: 8, bem gostosa, não enjeitou aguentou com força e bem no profundo.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou no silencioso.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 1:30 horas, se não fosse a outra com certeza ficaria mais
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Poderei repetir, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito esforçada, sabe o que faz e com um pouco mais de desenvoltura poderia ser uma princesa da foda. TEM POTENCIAL[/code][/list]

Fone Joice: (82) 8873-0952, ela me disse que tem outras amigas para oferecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vanessa - Freelancer

#53 Mensagem por catcher of pussycat » 26 Set 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ainda a pouco.

De passagem pela cidade, consegui o telefone com um pareia meu de uma perva local para dá aquela velha boa trepada.

Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 10 min de atraso. Para a minha supresa a perva tem um rosto muito bonito e uma cabelo também. Mas para por ai. O corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. A gravidade está agindo como nunca ali.

Vamos ao que interessa. Sem muita conversa tratei de pedir aquele bom e velho bola gato. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois no torno. Depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. Só não foi melhor porque cuspiu fora.

Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight já fui pegando ela D4, pois fiquei pensando: "vou comer o toba dela". Nada feito. Na hora que eu já tava enfiando o dedo para saber se existia algo contra, ela pediu para tirar. Então fiquei dando bombada com ela D4, até a hora de gozar, onde enchi a boquinha dela de novo de leitinho.

Ficamos ali bebendo um pouco e ela nada de pensar em ir embora. Já tinha passado as duas horas acertadas. Bom, então pensei: "como ainda tenho tempo livre, e ainda tenho gás, vou mais umazinha". Fiquei ali bebendo e pedi para ela dá uma chupada de despedida. blz. Pense numa coisa boa, fiquei tomando uma, sendo chupado e assistindo um filminho basico de putaria. fantastico. resultado, outra gozada na sua boquinha. Hoje eu tou com a macaca no couro.

GP: é branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 4:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas valeu a pena, pois passei o dobro do tempo que tinha acertado por cenzinho. Ela compensa no trabalho o que o corpo deixa a desejar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.


Fone: (82) 9936-6844

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#54 Mensagem por tricolor_baiano » 03 Out 2008, 02:53

MANCADA
Nome da Garota:

Estive em Maceió em meados de setembro e resolvi conhecer a Patricia, citada pelo catcher of pussycat no TD de 01/09.
Liguei umas 4 da tarde... Ela ficou toda desconfiada quando comentei que a conheci através do gpguia.... Nunca acessou o site, mas disse que já era o 3o cliente que liagava através daqui. Com um papo meio esquisito, dizendo que só saia por indicação de alguém.... Conversei um pouco até que a convenci a vir para o Hotel. Negociei o valor (R$100/1 hora sem anal ou R$ 150 / 1,5 hora com anal - na hora eu decidiria) Disse que chegava em 30 minutos e fico eu a esperar...
Depois de uma hora eu ligo e a sujeita me diz que houve um imprevisto, mas que chegaria as 18:00...
Chegado o horário, ligo de novo... Ela me diz que a cafetina dela havia armado um programa e que ela não conseguiu cancelar... Perguntou se podia vir para o hotel 11 da noite.... Desisti
Apesar da pisada na bola, gostei do papo e da descrição do TD que li aqui... Me disse que na próxima me compensava e resolvi que, na proxima vez que for a Maceió, vou tentar novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#55 Mensagem por catcher of pussycat » 15 Out 2008, 08:53

Olhando o material informativo do Garota Nacional observei que a conhecida perva de recife está por essas bandas. Trata-se de Micheline Veiga. Vejam: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3015

Já existe relato no forum para auxiliar nossos amigos putanheiros: http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... =micheline

abs,

Catcher of Pussycat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pancadasdm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2008, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por pancadasdm » 16 Nov 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos do GPGuia,

Quero aqui relatar meu último TD realizado na semana passada.

Peguei um número de telefone no jornal da cidade. Se tratava de uma casa no bairro da Gruta de Lourdes (me disseram que já é coisa antiga). Lá chegando, havia cinco meninas, cada uma para cada gosto que existir. Escolhi a que se chama Paula. Com o corpo muito bonito, estilo mulherão. Muito boazuda. Batemos um papo rápido, perguntei sua idade (27), me disse que estava há pouco tempo nessa (huumm). Tomamos um banho e fomos para a cama. Vou repetir, a mulher é boazuda, uma bunda muito redonda e grande. Ela quis fazer uma massagem, mas eu estava com pressa e pedi para ela abreviar. Fiquei de brussos e ela passou um creme em mim, do pescoço até os pés. Após, comelou a me beijar e lamber-me todo o meu corpo, o que me deu o maior tesão. Lambeu meu saco - e que lambida!!!, mas colocou a camisinha para a chupeta, pedindo desculpas por isso, pois não fazia sem. Depois, montou em cima do bicho que já estava mais do que envernizado. Ficamos em várias posições, mas pedi para ela ficar de 4 por último, pois se eu visse aquele rabão, logo logo iria acabar a brincadeira. Quando já não agüentava, pedi para ficar D4 e gozei, mas ela deu umas paradas nos movimentos para que ela também gozasse. Achei estranho, kenga gozando??? Mas gostei, ela me disse que estava meio deprê por causa do namorado e quando me viu, gostou, deu tesão. Quase pedi para elar me pagar o programa. kkkkkk
Conversamos mais um pouco e o bicho envernizou de novo. Ela disse que topava mais sem me cobrar nada, perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim e que gostava. Infelizmente eu já estava atrasado para um compromisso e não pude comer aquele rabão. Pedi o telefone para um próxima vez.

É isso aí, valeu muitíssimo o investimento! R$60,00

GP: é branquinha, mas queimada de sol, do cabelo loiro e preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,70.
CABELO: 10, meio encaracolado.
ROSTO: 7, não é a beleza que me atrai numa mulher.
BARRIGA: 7, tem um pouco, mas nada que comrometa.
SEIOS: 8, pequenos e ainda firmes.
BUNDA : 1000, muito linda e D4 então....
BUCETA: 10, inchadinha e bem tosada.
PERNAS: 10, bem grossas e firmes.
SIMPATIA: 10, muito simpática, gosta do que faz.
BEIJO: não beijei a perva.
MARCAS: não vi tatuagens, tem marquinha do bronze.
ORAL: 10, com capote, manda bem.
ANAL: não fiz, ficou para a próxima.
FIGHT: 10, fode muito. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TEMPO: 1 hora

TEL. 88914088 - PAULA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vanessa - Freelancer

#57 Mensagem por catcher of pussycat » 16 Nov 2008, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta pela cidade, tentei ligar para os pervas mas nada, então resolvi fazer um repeteco com a Vanessa.

Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 30 min de atraso. Como já disse outra vez, o corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. Mas o rosto émuito bonito.

Quando ela chegou já tava com a barraca armada esperando para ela se apresentar. Pedir para ela tirar a roupa e vir iniciar o trabalho. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. blz.

Pausa para um breve descanso. 2 fight já fui pegando ela na cadeira mesmo, logo depois de uma chupadinha claro. Queria comer o tobinha dela mas não tem jeito, não dá nem a pau. Botei ela D4 na cadeira e mandei ver. Vuco Vuco Vuco e na hora de gozar pedi para ela virar para gozar na boquinha, tipo aqueles filminhos educativos. Show de bola. Gozei até no cabelo dela. Dei por encerrado pois ainda tinha tempo mas não tinha condições.


GP: é branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas no final das contas vale a pena.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.


Fone: (82) 9936-6844

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#58 Mensagem por TinoMalta » 22 Nov 2008, 20:55

Esta casa da Gruta é a que tem melhor "custo - benefício", pois têm várias garotas bonitas e gostosas e é um custo justo, aceitando ainda os cartões Hiper e Visa. Lá nesta casa conhecí várias pervas que fizeram os melhores boquetes da minha vida... tendo destaque uma ex de lá, chamada "Carol", aquilo sim era boquete... sem capote e até o leitinho jorrar na boca dela.

Em relação a essa Paula ainda não tive o prazer de conferir.... mas assim que tiver um tempinho o farei, pois sei que alí é dinheiro bem pago.

A única coisa que me deixou desmotivado com essa Paula foi você ter dito que ela fez oral com capote... pq pra mim, é muito melhor quando fazem sem....

Mas é muito bom compartilhar informação....


Ps: E muitas garotas ainda fazem o ANAL incluído no preço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Michele - Freelancer

#59 Mensagem por catcher of pussycat » 28 Nov 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De volta pela cidade, resolvi ligar para uma conhecida para me passar uns numeros de perva locais. Como vou passar poucas horas por aqui, não perdi tempo, resolvi caie num desbravamento. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom.

Chegou com 20 minutos de atraso. A aparencia é boa, tem o cabelo longo, entre o preto e o castanho. Usa aparelho nos dentes, tem um peitão massa, uma boa bunda, e também uma barriguinha. Ela faz aquele estilo brejeira, menina do interior. Interessante.

Começamos a conversar um pouco para tirar a timidez dela, pois a minha já foi para o espaço a algum tempo. A timidez dela para até a hora do vamos ver. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e em outras. Agora D4 com você para e ela indo e vindo é SHOW DE BOLA. Tem uma xaninha bem apertadinha, que deixa o pau do cara bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho é ela já veio com a boca aberta. Não decepcionei, derrubei todo o leitinho ali.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. No intervalo, assim como antes, ela volta para aquele jeitinho de timida, coisa de louco. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Na hora que ela tava D4, dei uma cuspida na mão, passei no instrumento e fui colocando no tobinha dela. Não reclamou, só deu aquela gemidinha bem baixinha. Coideloco. Como digo, peia é bicho que não tem braço, passou a cabeça entra o resto. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho de novo, o que foi feito com muita eficiência.

RESUMO:

GP: é branquinha, da terrinha mesmo.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 8, entre o preto e o castanho.
ROSTO: 7, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 8, falta algo para ser top.
SEIOS: 9, de medio a grande.
BUNDA : 8, boa bunda, não decepciona. Não é bundão, mas também não é aquela bundinha de gaveta.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda e ainda tem aquele jeito de timida.
BEIJO: 10, de lingua e a porra. Tem aparelho nos dentes.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho bem apertado.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gosta de comer cu, recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Só falta cuidar um pouquinho mas da barriga para ser top.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.


Fone: (82) 8853-5322

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#60 Mensagem por catcher of pussycat » 30 Nov 2008, 23:50

TinoMalta escreveu:Amigo catcher of pussycat nessas garotas que você vai elas realmente bebem o leitinho ou apenas você goza na boca delas?? elas engolem realmente??? ou cospem depois?f

me responde aí,

valew
Caro TinoMalta posso dizer que isso é relativo. As vezes terminam se engasgando e terminam engolindo, mas no geral elas cospem. Para mim tanto faz, o que importa e derrubar o leite na boca delas.

abs,

Catcher of Pussycat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”