Boa Vista - RR

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 35
Oral Sem:Sim 23Não 24
Beija:Sim 19Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#31 Mensagem por filipede02 » 18 Mai 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
- Nome: Pamela 95 991145853
Morena, cabelo cacheados, deve ter por volta de 1,60. seios médios, muito rabuda, o corpo e rosto bonito, deve ter por volta dos 20 anos.
- Encontro: início de Maio/23
- Pré-atendimento: respondeu prontamente no whatsapp, bom preatendimento.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, corpo magro com curvas, bunda gostosa, pernas torneadas, bucetinha pequena, Sem barriga, cabelo cacheado, seios médios. marquinha de bikini, algumas tatuagens.

Atendimento: A garota tenta agradar o tempo todo, da um real tratamento de namoradinha . O oral é sem capote e muito bem feito, chupa com vontade. tenta agradar e percebe o que voce gosta. ficou bom tempo no oral colocou a camisinha e foi cavalgar, e tem uma boa disposição. a gata curte foder. cavalgou um bom tempo, beijando e oferecendo os seios para chupar. Perguntei se curtia o anal, e ja colocou o lubrificante e arraxou no cuzinho. essa aguenta com maestria.

Personalidade: namoradinha extrovertida, tem um papo agradável.
Oral: sem capote e com vontade Nota 10
Vaginal: apertadinha, molhada, cheirosa . Nota 10.
Anal: uma delicia, a gata curte e empurra com gosto. nota 10
Beijo na boca: beijo gostoso.
Geral: morena novinha com rosto bonito, corpo gostoso, uma bucetinha apertada.
Local: casa discreta no cinturao verde,. Local limpo e discreto, rua tranquila de estacionar.

Custo: R$200 por uma hora. valeu muito a pena..
Considerações Finais: com certeza vou voltar. Gata, gostosa e que gosta de transar.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br32r9vmn/"
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#32 Mensagem por filipede02 » 24 Mai 2023, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
- Nome: Cecilia 95 991427878
Morena, cabelo lisos, deve ter por volta de 1,65. seios médios mas bem caídos, bunda pequena pro corpo, rosto bonito, deve ter por volta dos 25 anos, as fotos mostram uma gordurinha a mais, mas pessoalmente está bem mais fortinha
- Encontro: terceira semana Maio/23
- Pré-atendimento: respondeu prontamente no whatsapp, bom preatendimento.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, corpo bem cheinho, barriga grande, bunda pequena, bucetinha pequena, , cabelo cacheado, seios liso. sem marquinha de bikini.

Atendimento: Já começou me deixando esperando do lado de fora uns 20min, quando finalmente entrei disse que achou que eu ia demorar mais, mesmo chegando no horario combinado. Depois que entrei me ofereceu banho, nao aceitei pois tinha vindo de casa. A garota foi banhar (mais 20 min de espera) veio pro quarto e foi se arrumar, passou um bocado de cremes, passou perfumes (no plural mesmo) tava enrolando tanto que notei tava ganhando tempo. A conversa é de se jogar na fossa, falando mal da cidade, reclamando de pouco atendimento, etc . O oral é sem capote e muito mal feito, raspou o dente várias vezes. Parava do nada para falar, que fazia massagem mas ninguem queria pagar o valor. O arrependimento bateu com força. Mandei por a camisinha e ficar de quatro, meti e tava muito seca, o arrependimento aumentou o tesão passou e decidi encerrar por ali. Falei que tinha que voltar pro trampo e fui vazando.

Personalidade: pelo whatsapp fala ser namoradinha, mas tá mais para esposa que te enrola pra não transar.
Oral: sem capote raspa dente e quer conversar Nota 5
Vaginal: achei seca. detalhe que passou tanto creme na virilha que pegou o cheiro na minha . Nota 5.
Anal: nem perguntei se fazia
Beijo na boca: ela disse que beijava, mas não se ofereceu e eu também nem tentei.
Geral: morena tipica manauara, cabelo liso preto, costa larga e acima do peso.
Local: casa no são vicente proximo aos hoteis da rodoviaria. Local limpo e discreto, o quarto não era suíte e pelo tempo que a mina demorava acho que o banheiro ficava longe, havia outra menina na casa. rua bem movimentada principalmente por imigrantes.

Custo: R$250 por uma hora. de certeza perdi mais de 1h, mas fudendo não foi nem 10min.
Considerações Finais: fala demais, não cumpre horário, fica te enrolando no atendimento, passa um monte de creme com cheiro forte. não volto nunca mais.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br4qf8q8c/"
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#33 Mensagem por filipede02 » 29 Mai 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
- Nome: Adrielly 95 984170704
Morena estrangeira, cabelo lisos, deve ter por volta de 1,65 (no anuncio fala ter 1,50, mas tem bem mais). seios médios siliconados, bunda média também siliconada, barriga lipada, rosto bonito, deve ter por volta dos 25 anos. Algumas tatuagens pelo corpo.
- Encontro: quarta semana Maio/23
- Pré-atendimento: respondeu prontamente no whatsapp, avisou de uma promoção para atendimento numa pousada exclusiva no silvio leite. 150 reais 30 min com motel por conta dela. bom preatendimento.
- Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, corpo todo moldado na cirurgia, fotos correspondem a menina. me recebeu com uma lingerie neon muito bonita. tava sem marquinha de bikini. Várias tatuagens no corpo.

Atendimento: no horário combinado já estava me esperando. cheguei banhei rapidamente e ela ja foi tirando a roupa. o oral sem foi bem fraquinho, claramente ela não curte fazer oral, parava e limpava a propria saliva dela com a toalha. Pedi a camisinha, ela já passou bastante lubrificante nela mesmo e ficou de 4, entendi que ela curtia o conceito de fast-foda. Coloquei pra dentro e metendo, a bicha é apertada e veio dizer que eu era bem dotado (kkkkk - essa mente). deu Encaixe de 4 fui até gozar.

Personalidade: não fala muito, o que achei bom, tem estilo puta profissional mesmo, só quer transar.
Oral: sem capote mas não gosta de fazer Nota 5
Vaginal: buceta apertadinha. sem reclamacoes, daria nota maior se fosse lubrificada naturalmente. Nota 8.
Anal: nem perguntei se fazia
Beijo na boca: não beijei e notei que não tem estilo namoradinha.
Geral: morena venezuelana, gostosa de cirurgias, cabelo liso preto. rosto bonito.
Local: pousada exclusiva no silvio leite. Local não é muito limpo mas eh discreto.

Custo: R$150 por 30 minutos.
Considerações Finais: Senti ser o mesmo padrão das venezuelanas que atendem pelo caimbé (querem somente que comam a bucetinha e vazem logo - o padrão fastfoda - não acho ruim - as vezes também só quero isso - apesar de adorar receber um oral caprichado). Quando houver mais promoções acho que retorno.
Link ou Site: "https://fatalmodel.com/1540888/adrielly-aceita-td"
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Azevedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boa Vista - RR

#34 Mensagem por Daniel Azevedo » 30 Mai 2023, 11:10

Buenas, Foristas de BVcity (Boa Vista - RR). Sou novato, mas tenho alguns TD recentes para relatar. O tópico daqui é um pouquinho parado e quero ajudar com as experiências que já tive. Sou da cidade, porém saio muito pouco - não é sempre que consigo alvará de soltura, então preciso ser ´cirúrgico´ nas minhas escolhas. Vou me aprensentar

Em resumo: Voltei a vida de putanheiro esse ano basicamente. Há uns anos (circa 2016~2017) saí com a primeira GP de uma casa de show aqui da cidade, eu era bem novo e tava afim de um atendimento profissional - ela era de Manaus, tinha um papo legal. Morri 300 reais pra tirar ela da casa, pela bebida e pelo programa. O sexo foi muito fraco, sem envolvimento nenhum e broxei (literalmente) a mina dormiu e tive que acordar ela pra levar de volta. O segundo programa que tentei já foi por um site (não lembro qual era mas era bem simples) era uma paraense que no anúncio parecia ser muito promissora, ela atendia numa casa ali pelo Jardim Floresta. Chamei ela no Whats e foi a primeira e única que pediu pra fazer chamada de vídeo antes do atendimento - chegando na casa da perva, a conversa foi boa e parecia ser bem interessada, MAS nem beijou e nem mamou, ela disse: - Tenho uma camisinha aqui que vc vai adorar! Encapou e virou de quatro, dei três pedala e escapou a correia, enchi a borracha. O arrependimento veio forte e ainda paguei 200 reais - depois dessa abandonei a gaita, entreguei os taco. Desisti dessa vida (até esse ano)
Esse ano, peregrinando pelos Fatalmodel da vida encontrei muita coisa boa e vou compartilhar com vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#35 Mensagem por filipede02 » 05 Jun 2023, 16:22

Bem vindo Daniel, também estou tentando levantar o topico. Se os alvarás e a grana fossem maiores, kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#36 Mensagem por filipede02 » 05 Jun 2023, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
- Nome: GAbriella 95 991125461
Morena gordinha, cabelo liso castanho, deve ter por volta de 1,65 . seios médios caidos, bunda grande, barriga grandinha, rosto mediano, corresponde as fotos que posta, deve ter por volta dos 23anos que anuncia, a pele não é bem cuidada
- Encontro: primeira semana Maio/23
- Pré-atendimento: responde com muita dificuldade no whatsapp - demora horrores -, só fui pq em um dos anuncios da epoca dizia ser 'gravidinha do anal', confirmei o anal e disse que adorava, parti pro local que fica no bairro uniao.
- Apresentação "Ao Vivo": rosto como nas fotos, corpo acima do peso, as fotos não enganam - o que é uma vantagem nos anuncios daqui. me recebeu com uma lingerie. tava sem marquinha de bikini.

Atendimento: cheguei no horário combinado. ja demorou para responder. depois de uns 10 min me responde dizendo que a mae dela está atendendo um cliente no quarto (pelo que entendi a mãe tb é gp) e pediu para eu aguardar. decidi aguardar. Foram quase 30min. :? No whats tinha falando que era namoradinha, quando me recebeu estava limpa e cheirosa. O oral foi muito bom, no pelo e bem babado, claramente curte fazer oral. Deixei ela um bom tempo e Pedi a camisinha, ela veio por cima e foi cavalgando devagar. buceta apertadinha e estava molhada. Deixei ela cansar e depois coloquei ela na cama de bunda cima e pedi para abrir pro anal. Ela disse que estava um tempo sem dar e pediu para ir devagar. reclamou no inicio mas depois que acostumou aguentou bem até eu gozar. Na hora da retirada tinha melado o junim (pelo jeito nao tinha se preparado)

Personalidade: o papo é bom e não força perguntas, o que achei bom, tem estilo tem estilo namoradinha.
Oral: sem capote e bem babado Nota 9
Vaginal: buceta apertadinha. bem lubrificada, sem reclamacoes. Nota 8.
Anal: aguenta bem, se rebolasse ganharia nota melhor. nota 7.
Beijo na boca: não beijei mas ela se ofereceu bastante.
Geral: morena gordinha estilo namoradinha, rosto mediano, corpo acima do peso (eu tinha ido pq anunciava como 'gravida do anal' mas na verdade é somente sobrepeso). rosto mediano.
Local: um quartinho atras de um comercio no bairro uniao, em que voce entra por fora da casa, nao tendo acesso aos outros comodos da casa. Local não é muito limpo mas eh discreto. rua tranquila para estacionar. Detalhe de um som alto que ela deixa ligado para "as pessoas da casa nao escutarem"

Custo: R$200 por 60 minutos.
Considerações Finais: Gostei do oral e achei que o anal seria melhor, esse negocio de anunciar "rainha do anal- adoro anal- anal sem limites" e chegando lá não cumpri o que promete me desanima. pensei em dar negativo por me fazer esperar e não fazer os paranaue com o cuzinho, mas o atendimento gentil e o oral sem capa aumentaram a nota e ficará no neutro.
Link ou Site: "https://fatalmodel.com/992611/gabriella-araujo-992611" e "https://fatalmodel.com/992611/gabriella-araujo-992611"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#37 Mensagem por filipede02 » 05 Jun 2023, 17:37

MANCADA
Nome da Garota:Natalia cacheada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Nome: Natalia cacheada 95 991117088
Morena, cabelo cacheados castanho, deve ter por volta de 1,65 . seios médios, bunda grande, sem barriga, rosto bonito (da foto do whatsapp.
- Encontro: ja tentei em março, ja tentei em abril e já tentei em Maio/23
- Pré-atendimento: responde com muita dificuldade no whatsapp - quanto responde é 2h ou 3h depois, comigo já marcou 2x e depois sumiu.
- Apresentação "Ao Vivo": infelizmente não posso descrever.

Atendimento: pelo whatsapp claramente não é profissional, não responde nada claramente, demora muito, marca e depois some. numa ultima tentativa consegui marcar um td por 150 lulinhas 30 min oral e vaginal.

Personalidade: não sei informar.
Oral: não sei informar
Vaginal: não sei informar.
Anal: não sei informar
Beijo na boca: não sei informar.
Geral: por 3x tentei marcar com a perva. na primeira parou de responder e me ignorou, na segunda consegui marcar, mas não confirmou o endereço e nem cheguei a fugir do trampo. E na terceira vez, marcou, passou o endereço (caso no buritis que já relatei aqui) e na hora cheguei me ignorou no whatsapp e não atendeu a ligação. 2h depois mandou msg dizendo que o celular travou.
Local: casa na rua professor macedo bairro buritis - já fui em 3 td's nessa casa com outras meninas e só tive arrependimentos.

Considerações Finais: toda vez que vejo as fotos dessa vagaba nos anuncios e no perfil do whatsapp tenho vontade de passar a rola nela, mas a bicha pisa da bola comigo toda vez.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br3gj5dqx/"
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Azevedo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boa Vista - RR

#38 Mensagem por Daniel Azevedo » 07 Jun 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de me apresentar vim aqui compartilhar meus TDs com os confrades aqui.

Certo dia, navegando pela interweb eu encontrei o famigerado Skokka. Primeiro momento tinha bastante potencial, visto que o Fatalmodel tava meio parado. Eu tava procurando alguém com atendimento em domicílio - encontrei uma garota muitíssimo educada, respondeu rápido, foi super gentil (eu adorei) mas a perva deu pra trás bem na hora que eu ia chamar o Uber pra ela até minha residência. Ou seja, naquele momento eu já tava bem preparado mentalmente pra satisfazer a carne, já tinha meu alvará, já tinha o cachê... Louco de desejo! Voltei pro site e encontrei uma loira, magrinha, cabelão, tatuagem gigante de fênix nas costas ´´aparentava´´ ter uns 24~25 anos, 1,53 de altura mais ou menos, seios pequenos, bunda grande, barriguinha razoável nada muito severo, bastante marquinha de bikini- Pandora. Mandei mensagem no whats e me respondeu bem rápido - respondeu tudo, tirou todas minhas dúvidas, me mandou mais fotos. Ela explicou que era uma casa com vários quartinhos separados alí no São Francisco (na frente de uma escola), tem estacionamento mas n é tão privado assim - é um pátio bem grande mas pelo menos o carro não fica na rua. Enquanto ela ia me respondendo, às vezes ela mandava áudio - foi quando veio a primeira red flag - a voz dela parecia ser de alguém beem mais velha, parecia realmente que nem era a mesma pessoa. Mesmo com essa pulguinha atrás da orelha me fui. Antes de sair de casa avisei que iria ficar sem internet na rua, perguntei se eu poderia apenas me buzinar e ela disse que tava tudo bem.
Cheguei no lugar - um casarão de esquina. Buzinei e ela abriu o portão, adentrei e estacionei - ela estava me esperando na porta e veio a primeira surpresa. A primeira impressão que tive foi aquela de lanche de fast-food - foi muito de expectativa X realidade. De fato era a mesma do anúncio mas com um downgrade muito grande, tava bem judiada. O rosto parecia bem cansado, aparentava ter uns 35 anos, mas eu já tava lá e caí matando e azar!

Atendimento: Beijou bastante em pé, virou de costas pra eu pegar na bunda (bem no estilo garota de boate) perguntou se eu queria tomar banho, perguntou do que eu gostava na cama etc... me fez me sentir bem a vontade. Deitou na cama e disse pra eu tirar a roupa, falei que eu queria dar uma chapada na buceta... ela me olhou com uma cara de surpresa mas não negou. Buceta bem greludinha, sem odor nenhum, sabor suave - fiquei o tempo que quis. Deitei e ela veio mamar sem capa, acho que com muita vontade mas não necessariamente bem, chupava muito rápido e com muita força MAS.... Colocou a camisinha com a boca. Sentou bastante, sem muito contato visual - depois de um tempinho se queixou das pernas por conta da academia, fomos pro ppmm depois botei ela de quatro e enchi a borracha. Tomei um banho e ainda ficamos conversando um pouco e me saí de lá.

Personalidade: Bastante simpática e educada, apesar do grau de instrução não ser muito alto mas se esforça bastante pra agradar.
Oral: Sem capote mas meio desajeitado
Vagina: Greluda, apertada, sem odores, sabor suave
Beijo na boca: beija bastante
Geral: Pro meu retorno ao mundo dos putanheiros eu achei bem bom o TD, não sabia muito bem o que esperar então foi bem convincente
Local: É discreto até você trombar com algum cliente de outra garota poís só tem uma garagem, o portão é um pouco vazado então se for durante o dia os transeuntes aos retores conseguem ver seu carro. A rua apesar de ser próxima a avenida não muito movimentada.

Custo: 150 por 30 minutos
Considerações finais: Apensar de estar sonegando TD, se eu tivesse feito a analise depois desse atendimento eu teria dado uma nota 4 aproximadamente. Porque eu tinha ficado bem decepcionado por não ser a garota IGUAL a do anúncio e o sexo ser pouco envolvente. Mas, depois de ler vários TDs negativos eu resolvi aumentar a nota - PORQUE! Ela não regulou posição, não reclamou, não pediu adiantado, não pediu pra eu gozar logo, não falou se meu tempo tava acabando, não ficou mexendo no celular, não reclamou de dor, não sei se ela daria uma segunda não disse que não. Então, pensando bem foi um bom programa.
link ou site: https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br2jq1p12/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#39 Mensagem por filipede02 » 11 Jul 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Belle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
- Nome: Belle 95 99138-9682
Mocinha, branquinha, cabelo liso castanho claro, estatura média, deve ter uns 1,60 . seios médios um pouco caidos, bunda pequena mas arrebitada, barriga sequinha, achei linda de rosto , corresponde as fotos que posta, deve ter por volta dos 21 anos , a pele é bem cuidada tem uma tatuagem enorme nas pernas escrita 'game over'
- Encontro: primeira semana de julho/23. também ja fiz td com ela no inicio de 2022
- Pré-atendimento: responde objetivamente no whatsapp.
- Apresentação "Ao Vivo": estava com roupa normal, lingerie comum, nada chamativa. na segunda vez estava sem marquinha de bikini.

Atendimento: cheguei no horário combinado. ela demorou um pouquinho para me receber, tem um estilo menininha (não é namoradinha pq nao beija :D ) ao tirar a roupa achei lindo o corpo, bem proporcional, fez um oral muito bom, sem capa, bem babado, deixei ela um bom tempo, pedi para chupar a bucetinha, que achei linda, greludinha, rosadinha, estava cheirosa. Colocamos o capote, e a moça pediu para sentar, essa senta com gosto, cavalgou de umas 4 formas e ritmos diferentes e dava para perceber que tava curtindo muito e tava tentando gozar, avisei que ia gozar e ela disse "segura um pouquinho" e baixou o ritmo (uai, que tipo de gp eh essa? kkk) ficou controlando o ritmo e quando viu que eu nao ia segurar mais colocou velocidade 5 no creu e foi também. Tava com saudade de gp que gosta do serviço. Levantei para me limpar e a moça me acompanhou querendo mais. infelizmente não podia ficar mais tempo.
Personalidade: o papo é bom e não força perguntas, o que achei bom, tem estilo carinhosa, mas não beija.
Oral: sem capote bem suave e bem babado Nota 10
Vaginal: buceta apertadinha. bem lubrificada, greludinha e linda . Nota 10.
Anal: eu nem perguntei se faz, acho que minha tara do anel está passando, só faço quando a gp oferece.
Beijo na boca: acho que ela não beija, mesmo quando surgiu oportunidade ela nao correspondeu minhas tentativas, só por isso não vai levar o 10.
Geral: menina linda, corpo bonita, bucetinha linda e cheirosa. rosto muito bonito, gosta muito de transar.
Local: Casa discreta no centenario.

Custo: R$250 por 60 minutos.
Considerações Finais: Gatinha linda que gosta muito de transar, vou voltar mais vezes.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br7w5pek4/"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#40 Mensagem por filipede02 » 11 Jul 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Dalila 95 999021751
Essa eu fui mais 3 vezes, para nao ficar muito repetitivo vou agregar aqui.

A moça: Loira, deve ter por volta de 1,60. seios médios a pequenos, mignon, o corpinho parece ser de 25, mas o rosto parece ser mais velho.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional pelo whatsapp

Apresentação "Ao Vivo": Não achei bonita de rosto (usa aparelho), gosta de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, barriga chapada cabelo loiro liso nos ombros, seios médios a pequenos. sempre de Marquinha de bikini linda.

Atendimento: A garota gosta de transar, trata bem/ se preocupa em agradar. O oral sem capote muito bem feito, a bucetinha é linda, é greluda, sempre cheirosa, gostosa de chupar. O anal é ponto forte, aguenta bem e pede mais.

Personalidade: tranquila. fala o suficiente, estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, gostoso, fica o tempo que voce pagar, Nota 10
Vaginal: A xota é linda, greludinha, com o cheiro bem gostoso, bem lubrificadinha e ela gosta de penetracoes profundas. Nota 10.
Anal: aqui está o destaque dela, fode muito nunca me passou cheque e sempre oferece o anel. Nota 10 com louvor
Beijo na boca: beija gostoso, apesar do aparelho. Nota 8.
Geral: Mignon gosta de transar, tem estilo namoradinha carinhosa. Afirma fazer massagem, não nunca experimentei. os alvaras sao muito corridos para a massagem.
Local: casa de esquina localizada no centenário, rua tranquila de estacionar. Parece atender sozinha. casa limpa e organizada.

Custo: R$250 por 1h completo
Considerações Finais: uma programadora maravilhosa, já está na minha lista de repetecos.
Link ou Site: "https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br1x1jdy8/"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#41 Mensagem por filipede02 » 11 Jul 2023, 19:47

Esqueci de por esse link da dalila no post anterior.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yewaf
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 23:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#42 Mensagem por filipede02 » 18 Jul 2023, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais um TD para relatar, infelizmente não positivo
- Nome: Cristine Coroa 95 991290550

- Encontro: primeira semana Julho/23
- Pré-atendimento: respondeu rapidamente no whatsapp com texto pronto e bastante informacoes sobre seus pacotes de atendimento. Escolhi o pacote completaço de 150 reais.
- Apresentação "Ao Vivo": Morena clara, um pouco gordinha, cabelo liso castanho escuro, deve ter por volta de 1,60 . seios grandes e bonitos, bunda pequena, barriga um pouco proeminente, rosto mediano, corresponde as fotos que posta, deve ter por um pouco mais dos 40 anos que anuncia, a pele é bem cuidada estava com marquinha de bikini clarinha.

Atendimento: cheguei no horário combinado. me fez aguardar um pouco, quando entrei no quarto, estava somente de lingerie, ofereceu toalha para banho, depois de lavado, caiu no oral sem capa, ela força garganta profunda o tempo todo e não tem cadência, nao curti muito as engasgadas e pedi para ficar na cabecinha mesmo, parava de chupar e ficava chupando minha bolas o tempo todo (eu não curto), lambia muito a virilha, resumindo, acho que é pra quem curte uma parada diferente. Pedi para encapar e ficar de 4, ela ignorou mais um pedido meu e foi cavalgar, ficou um tempinho e deitou na cama para pega-la de ppmm, pedi de 4 de novo, e ela ignorou de novo. comecei a meter no ppmm depois botei no frango assado e meti até gozar.

Personalidade: o papo é bom, disse ser de manaus e fica 1 semana por mes aqui a trabalho.
Oral: sem capote e faz garganta profunda, mas exagera e não se concentra em cadência ou sugada, lambe demais a virilha Nota 4
Vaginal: buceta bem lubrificada, sem reclamacoes quanto a odores. Nota 7.
Anal: apesar de adquirir o pacote completo (com 'anal a vontade') não fiz por causa da gp. 0
Beijo na boca: diz que sim mas não beijei.
Geral: coroa experiente, corpo aceitavel pela idade, é bem cuidada.
Local: pousada savana no bairro 13. o estacionamento é na areia então os quartos estão sempre sujos, são quartos antigos, mas o ar sempre está gelando.

Custo: R$150 por 60 minutos.
Considerações Finais: Não vou voltar, creio que ela quer satisfazer aqueles que gostam de oral de garganta profunda, chupada de saco e lambidas em outros locais da virilha, eu particulamente nao gosto, e apesar de verbalizar pra gp ela fez do jeito dela. Ignorou todos os meus pedidos de troca de posição, e por isso, apesar de ter pago pacote completo com direito a 2 gozadas com cuzinho a vontade, nem comi o cuzinho, se não consegui nem comer a buceta do jeito que gosto, por isso vai meu negativo.
Link ou Site: "https://www.bookrosabv.com.br/garotavie ... alidade=RR"
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#43 Mensagem por filipede02 » 21 Jul 2023, 16:33

MANCADA
Nome da Garota:Mirella Miller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirella Miller 99115-1654
Mais uma pisada na bola
Morena, pelas fotos postadas, parece ser ratinha de academia.
- Encontro: tentei hoje e nao consegui.
- Pré-atendimento: atendimento através do whatsapp - não tem foto ou descrição alguma no perfil do zap, responde mal só o que pergunta, (o que custa fazer um textinho para ctrlc ctrlv?) informa cobrar 250 lulinhas por 1h e 200 lulinhas por 30min e que seu local é proximo a unip da mario homem de melo. Informa não fazer anal mas não descreve em nada como é o atendimento e parece não ter muito paciencia para explicar nem nos anuncios e nem quando questionada no zap.

Mesmo já achando seca nas respostas decidi combinar para as 14h. por 2x pela perguntou se eu iria mesmo, e nas duas respondi prontamente no mesmo min. As 13h pedi o endereço, ela respondeu com um audio informando que só ia fornecer quando eu estivesse a caminho. As 13h45 mandei msg novamente pedindo o endereço, respondeu que estava ocupada :o . e eu achando que ela ia se ocupar comigo kkkkk... fiquei aguardando alguma posição da gp, quando vi que fui enrolado, as 14h20 mandei msg informando que não podia mais esperá-la (o intuito é para que a gp nao mande mais msg). Eis que 14h35 a gp responde dizendo que agora estava disponivel e que eu tinha que ter mandando msg mais cedo para confirmar. kkkk. vi que ela tava digitando mais coisas, mas bloqueei logo.

- Apresentação "Ao Vivo": infelizmente não posso descrever.

Atendimento: li em outro forum que o atendimento dela é ruim, mas gostei das fotos da ratinha de academia e decidi provar, queimei meu alvará, bom pra aprender a respeitar opiniao de foristas.

"https://www.bookrosabv.com.br/garotavie ... alidade=RR" e "https://fatalmodel.com/965133/mirella-miller"
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipede02
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Boa Vista - RR

#44 Mensagem por filipede02 » 07 Ago 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Brasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Angelica Brasil 95 91541459
Quando comecei a trabalhar em Roraima essa moça já era top na minha lista de desejos, mas sumiu por um tempo e reapareceu..

A moça: Loira, deve ter por volta de 1,70. seios grandes siliconados durinhos, toda mignon, o corpinho parece ser de 25, mas o rosto é como nas fotos, mas pessoalmente achei mais novinha.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional pelo whatsapp. Respondeu prontamente tudo que perguntei. fechei no programa de 200 lulinhas com direito a anelzinho

Apresentação "Ao Vivo": achei gata de rosto, corpo todo sarado, com algumas tatuagens, bunda gostosa, pernas torneadas, é aquele sarada gostosa da academia que a gente sempre quer comer. Marquinha de bikini linda, pelos loirinhos.

Atendimento: É bem educada, me tratou bem o tempo todo. Não beija, mas é carinhosa, O oral é com capote sem capote mas muito bem feito, a bucetinha é linda, é greluda, estava cheirosa e depiladinha, gostosa de chupar e ficou um bom tempo sem eu pedir (ponto positivo). Não sei se foi a camisinha babada ou Lubrificação natural mas a bucetinha deslizou gostoso de quatro, aguenta bem e rebolava pra meter fundo a cadenciado. Quando encarei um cuzinho ele tava piscando pra mim. Minha 'onda de anal' está passando (comecei nessa vida putanheira para enrabar o maximo de putas) to curtindo mais um oral babadinho e um namorinho, mas deve ser fase também. A visão do rabão subiu a cabeça e pedi o anel, continuou rebolando com a bucetinha e foi passando lubrificante e se masturbando no cuzinho com o dedo, de repente pegou o filipim e botou com tudo pra dentro, só de lembrar já meu deu saudade, continuou rebolando com força e forçando entrada, é bom demais quando a gp curte transar, continuei assim até gozar.

Personalidade: tranquila. é bem conversadeira, te deixa a vontade, não tem estilo namoradinha, mas também não é adepta do fastfoda.
Oral: Com capote, gostoso, tem otimo cadencia e gosta muito, pois ficou um bom tempo, Nota 8 (ia ser 10 de fosse natural)
Vaginal: A xota é pequena, mas greluda, não chupei, pois não ofereceu, bem lubrificadinha e ela gosta de penetracoes profundas. Nota 10.
Anal: ela não anuncia como destaque, mas fode muito o cuzinho. Nota 10
Beijo na boca: não beijei, em momento nenhum abriu abertura. Nota 8.
Geral: Gostosona tatuada de academia que gosta de transar, tem estilo gp-profissa ( não é carinhosa) mas te deixa a vontade.
Local: no anuncio diz atender no bairro asa branca, mas marcou comigo numa pousada no bairro araceles. local limpo e discreto.

Custo: R$200 por 1h completo
Considerações Finais: uma gp de luxo maravilhosa, já está na minha lista de repetecos.
Link ou Site: "https://www.bookrosabv.com.br/garotavie ... alidade=RR" e "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n4nks"
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zed1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boa Vista - RR

#45 Mensagem por zed1 » 11 Ago 2023, 17:59

Que bom ver sobre garotas novas aqui, sempre tive receios com algumas de Boa Vista


Camarada,

É bom saber que temos mais foristas na região, por favor relate as suas experiencias mais recentes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhogol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2023, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boa Vista - RR

#46 Mensagem por fabinhogol » 27 Set 2023, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Nome: Mayra loirinha
Loira tingida aparenta ter 27 anos, no anúncio parecia uma ninfeta mas usar filtro nas fotos e pessoalmente parece um traveco principalmente pela voz meio roca, a bunda é caída parece que aplicou alguma coisa, o corpo um dia já foi legal.
- Pré-atendimento: respondeu o whats em tempo rápido. não pergunto o sobre o que faz pois se pressupõe que faz o que está no anuncio, então perguntei só os valores.
- Apresentação "Ao Vivo": como disse pessoalmente é bem diferente do anuncio.

Atendimento: Demorou pra abrir o portão, quando Abriu me levou pro quarto, tentei passar a mão mas se esquivou, pediu o pagamento e disse que iria pegar camisinha. Quando voltou me deu a camisinha e se deitou na cama com a cara pra baixo, perguntei se fazia oral mas não demonstrou surpresa e disse que só com camisinha então nem pedi, encapei o boneco e bombei um pouco naquela posição, pedi pra ficar de 4 mas pra minha surpresa disse que não fazia naquela posição e reclamou que estava demorando (sendo que não tinha se passado nem 5 minutos), a puta é tão burocrática que pra não arranjar confusão não falei nada, continuei bombando naquele jeito mesmo gozei e fui embora.

Personalidade: muito diferente do anúncio, fresca, cheia de não me toque, burocrática e fria.
Oral: diz que só faz com capa
Vaginal: não gosta de mudar de posição é mole. Nota 0.
Anal: não sei se faz, mas é tão fresca que nem perguntei
Beijo na boca: nem tentei.
Geral: Pra mim não vale a pena, ninguém merece puta fresca, não faz a menor questão de agradar.
Local: o local é famoso atrás do lavajato 4 roda, outras garotas atendem lá em quarto separado, fica na R Joao Evangelista Pereira de Melo, 239 tancredo neves.

Data: jan/23
Custo: R$150 perda de tempo
Considerações Finais: Usa filtro nas fotos mas o pior é a personalidade, não retornarei e não recomendo pra ninguém. Pode ser que outros foristas tenham mais sucesso com ela então contem aí. Tem cara de que ESCOLHE CLIENTES, essas não tem profissionalismo eu tô fora, não vale tudo isso e tem outra gp quem tratam melhor, só o que faltava ter que agradar puta.
Link ou Site: "https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ef7vw" e "https://www.acompanhantesboavista.com.b ... 99223-0275"
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu tarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2024, 08:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boa Vista - RR

#47 Mensagem por Edu tarado » 05 Abr 2024, 08:51

Mirela miller

Pior programa da minha vida. No fatal model diz que faz de tudo, chegou na hora e nem falar ela falava, horrível. Dinheiro jogado no lixo.

Me fez até repensar sobre procurar garotas do ramo, horrível, não recomendo.
Vc deve aprender a postar o td corretamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1796 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2735 Exibições
    Última mensagem por mobydicks
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”