POSITIVO Nome da Garota:Pandora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de me apresentar vim aqui compartilhar meus TDs com os confrades aqui.
Certo dia, navegando pela interweb eu encontrei o famigerado Skokka. Primeiro momento tinha bastante potencial, visto que o Fatalmodel tava meio parado. Eu tava procurando alguém com atendimento em domicílio - encontrei uma garota muitíssimo educada, respondeu rápido, foi super gentil (eu adorei) mas a perva deu pra trás bem na hora que eu ia chamar o Uber pra ela até minha residência. Ou seja, naquele momento eu já tava bem preparado mentalmente pra satisfazer a carne, já tinha meu alvará, já tinha o cachê... Louco de desejo! Voltei pro site e encontrei uma loira, magrinha, cabelão, tatuagem gigante de fênix nas costas ´´aparentava´´ ter uns 24~25 anos, 1,53 de altura mais ou menos, seios pequenos, bunda grande, barriguinha razoável nada muito severo, bastante marquinha de bikini- Pandora. Mandei mensagem no whats e me respondeu bem rápido - respondeu tudo, tirou todas minhas dúvidas, me mandou mais fotos. Ela explicou que era uma casa com vários quartinhos separados alí no São Francisco (na frente de uma escola), tem estacionamento mas n é tão privado assim - é um pátio bem grande mas pelo menos o carro não fica na rua. Enquanto ela ia me respondendo, às vezes ela mandava áudio - foi quando veio a primeira red flag - a voz dela parecia ser de alguém beem mais velha, parecia realmente que nem era a mesma pessoa. Mesmo com essa pulguinha atrás da orelha me fui. Antes de sair de casa avisei que iria ficar sem internet na rua, perguntei se eu poderia apenas me buzinar e ela disse que tava tudo bem.
Cheguei no lugar - um casarão de esquina. Buzinei e ela abriu o portão, adentrei e estacionei - ela estava me esperando na porta e veio a primeira surpresa. A primeira impressão que tive foi aquela de lanche de fast-food - foi muito de expectativa X realidade. De fato era a mesma do anúncio mas com um downgrade muito grande, tava bem judiada. O rosto parecia bem cansado, aparentava ter uns 35 anos, mas eu já tava lá e caí matando e azar!
Atendimento: Beijou bastante em pé, virou de costas pra eu pegar na bunda (bem no estilo garota de boate) perguntou se eu queria tomar banho, perguntou do que eu gostava na cama etc... me fez me sentir bem a vontade. Deitou na cama e disse pra eu tirar a roupa, falei que eu queria dar uma chapada na buceta... ela me olhou com uma cara de surpresa mas não negou. Buceta bem greludinha, sem odor nenhum, sabor suave - fiquei o tempo que quis. Deitei e ela veio mamar sem capa, acho que com muita vontade mas não necessariamente bem, chupava muito rápido e com muita força MAS.... Colocou a camisinha com a boca. Sentou bastante, sem muito contato visual - depois de um tempinho se queixou das pernas por conta da academia, fomos pro ppmm depois botei ela de quatro e enchi a borracha. Tomei um banho e ainda ficamos conversando um pouco e me saí de lá.
Personalidade: Bastante simpática e educada, apesar do grau de instrução não ser muito alto mas se esforça bastante pra agradar.
Oral: Sem capote mas meio desajeitado
Vagina: Greluda, apertada, sem odores, sabor suave
Beijo na boca: beija bastante
Geral: Pro meu retorno ao mundo dos putanheiros eu achei bem bom o TD, não sabia muito bem o que esperar então foi bem convincente
Local: É discreto até você trombar com algum cliente de outra garota poís só tem uma garagem, o portão é um pouco vazado então se for durante o dia os transeuntes aos retores conseguem ver seu carro. A rua apesar de ser próxima a avenida não muito movimentada.
Custo: 150 por 30 minutos
Considerações finais: Apensar de estar sonegando TD, se eu tivesse feito a analise depois desse atendimento eu teria dado uma nota 4 aproximadamente. Porque eu tinha ficado bem decepcionado por não ser a garota IGUAL a do anúncio e o sexo ser pouco envolvente. Mas, depois de ler vários TDs negativos eu resolvi aumentar a nota - PORQUE! Ela não regulou posição, não reclamou, não pediu adiantado, não pediu pra eu gozar logo, não falou se meu tempo tava acabando, não ficou mexendo no celular, não reclamou de dor, não sei se ela daria uma segunda não disse que não. Então, pensando bem foi um bom programa.
link ou site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/boa ... br2jq1p12/