Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 403 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 895
Oral Sem:Sim 397Não 632
Beija:Sim 372Não 710
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#31 Mensagem por davydnet » 15 Dez 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, agora vou relatar o motivo pelo qual não pretendo mais sair com a Samara. É q dois dias depois de ter saído com ela conheci uma garota q lembra muito a Kamile, a garota q muitos aqui provaram e gostaram. Pois bem, encontrei uma menina q faz lembrar um pouco a kamile em alguns aspectos. O nome dela é Mirela. Conversei com ela bastante pelo msn antes de marcar o encontro, ela de vez em quando aparece nas salas de bate-papo da UOL, e a partir daí eu peguei o msn dela e vi sua foto. Não é lá essas beldades, mas tem belos atributos. Tem belos seios, medios, firmes muito gostosos de serem chupados. Perguntei o q ela fazia, ela disse q faria tudo menos anal, e foi isso q realmente ela fez. Marquei com ela no motel Taiti, e ela prontamente foi, de moto-taxi. Não demorou muito, chegou de bermunda, e uma blusa normal, gostei muito dela. Ela se assemelha em alguns pontos com a Kamile. Ela é baixinha, cerca de 1,62m de altura, tem seios medios, muito belos, caladinha na cama, mas age bem, faz tudo o q vc pede, menos anal, beija muito, feita namoradinha mesmo, e chupa muito bem, quase q eu gosava na boca dela mas eu segurei, tem 19 anos, mora com os pais, disse q só pode sair durante o dia, pois a noite estuda. Como tb estava com pressa não fiquei mais tempo com ela, mas ela não regula tempo. Eu confesso q me amarrei naqueles lindos seios dela, são demais! Espero repetir a dose assim q eu reaparecer em CG.

msn: mary.sol.******
celular: 8834-9131

Resumo da ópera:
Seios: 10
Bunda: 9
Beijos: 10

Presentinho: R$ 50 realmente foi um preço camarada, ela sequer cobrou o transporte, deve ter gostado :D :D

Recomendo a todos e certamente eu repetirei a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 19 Mai 2009, 16:32

Prof_duda escreveu:Estive duas vezes na cidade e antes havia me consultado no gpguia para me dar bem, entretanto esta puta me deu dois bolos.

Cheguei a marcar durante o dia, para depois de sua aula. Liguei a noite e ela pediu para ligar após a aula, liguei novamente e mais uma vez ela diz que estava ocupada e disse que dava um toque no meu cel depois de 45 mim..Passado 1 hora, quase meia noite eu ligo para a perva e nada.

Depois reclama q esta passando fome...não quer trabalhar e por fim voltei para Sampa sem comer nenhuma mina da região


poderia nos informar o nome da puat que te deu o balão :?: :?:




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#33 Mensagem por oaprendiz » 01 Jul 2009, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rpz.. sai com essa Samara, ela estava numa lan em frente ao Jornal da PB, combinamos por 50 conto, acho que qm quiser anal ela cobra mais um pouquinho mas faz.... naum eh mto bonita mas tem um corpo mto foda mesmo... mas qndo ela tirou a roupa subiu uma nhaca da buça dela, q naum curti a transa por conta disso... e tá faltando informação aqui né....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: TD

#34 Mensagem por Cão Louco » 01 Jul 2009, 16:54

oaprendiz escreveu:... e tá faltando informação aqui né....
QUE TAL DAR O EXEMPLO E DETALHAR MELHOR ESTE SEU TD.
TD COM 2 OU 3 LINHAS É PHODA !!!



CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2008, 01:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por LOUCA_MANIA » 05 Ago 2009, 18:58

Eiu, alguém tem informação sobre uma GP de nome Elaine, que está na sala de bate papo da uol sempre as tardes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#36 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Set 2009, 14:31

cabrueta,

fiquei na dúvida de onde foi o TD. João Pessoa ou Campina Grande?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrueta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna CGE

#37 Mensagem por cabrueta » 30 Set 2009, 18:31

Olá! O TD foi em Campina Grande. Ela mora lá mas tem disponibilidade para viajar. O orkut dela parece que desativou. Acho que realmente ela foi para SP. Tentem o cel. Abs.
Fica aqui o recado...tem muita gata por aí melhores que essas chatas de site. ( e caras ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabão de campina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

caline de mulheres de areia campina grande

#38 Mensagem por fabão de campina » 22 Out 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:caline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com uma menina la de neide bar (bar mulheres de areia)barzinho legal,tem umas meninas la mais não são tão bonitas não,mais ela ligou pra uma morena muito linda.
caline moreninha uns 21 anos +/-.
ela so sai a tarde,mais valeu a pena toda estilo patricinha,moreninha clara bem estilosa mesmo a gata.
paguei 80,00 reais a neide (é pago adiantado fiquei meio cabrero mais arrisquei)
fomos pra pousada dos sonhos no centro.
Caline foi logo tomar banho e saio toda cherozinha,uma bucetinha bem peladinha e cheirosa,peitinhos durinhos bem gostosinhos,ela é tipo mignom nem gorda nem magrinha d+,tem uma bunda que da um tesão,mais ela nem deixou comer.
deposi d eum banho sentei na cama e disse pra ela vir me chupar,ela nao contou conversa,ficou d4 e chupou bem ghostoso eu meti os dedos na bucetinha dela e depos comecei a chupar aquela buceta e ela toda meladinha,arreganhei aquela buceta do pinguelo grande,ela adorando mostrar pra mim,ela arreganhava e ficava abrindo e fechando e eu ja doido de tesão com aquilo.
botei a camisinha e meti nela pasei uns 20 min,ja que ela disse que os da uma mesmo..
ela ficou de quatro uma delicia,ai eu botava e tirava de dentro e ela com tesao da porra,e eu pedia pra ela abrir pra mim e ela arreganhava todinha e me mostrava aquela bucetona molhada,uma putinha bem safada,ela em cima d emim e eu chupando os peitinhos dela,uma delicia.
,ela adora ser chamanda de vagabunda.puta safada,e adora tapinha na buceta,ela foi ao delirio quando pedi pra ela arreganahr a buceta pra eu dar uma tapinhas de leve..
gozei na boquinha dela,ela nao engoliu,mais melou a carinha delicada dela todinha.
passamos 1:30 +/-,adorei aquela putinha,pena que ela so sai a tarde e pra mim não d amais por causa do trampo.
o telefone d neide 8803-5860 vale a pena sair com caline,uma moreninha muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Ago 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por Hugo_Bosss » 29 Out 2009, 07:45

Fabão de Campina.

Vc saiu com Caline e n pegou o numero dela. Vai pela agenciadora soh na primeira, depois pega o tel e jah vai direto cara. Mas vlw...


Ela é gata mesmo? Pq o que jah apareceu de mulher feia por aqui.

Sim.. Onde fica essa Neide Bar? Presta o local?

Vlw cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#40 Mensagem por tranzao_cg » 02 Nov 2009, 10:06

O nome do bar é Mulheres de areia a dona se chama Neide,fica na rua aristides lobo, fica ali proximo do sao braz, essa rua fica lateral ao ponto X e ao estoque bebidas so que essa rua é mao unica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Ago 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#41 Mensagem por Hugo_Bosss » 14 Dez 2009, 01:37

Opa galera! Aqui parou geral!

Vamos movimentar! Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Ago 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna Nogueira.

#42 Mensagem por Hugo_Bosss » 14 Jan 2010, 13:41

Amigo cabruncoxpto vlw pelo post, realmente as fotos n são boas.

Mas no site diz que é R$ 200,00 e vc disse q era R$ 100,00. Qt realmente cobra? Combina o local e ela vai de carro?

Vlw! Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabruncoxpto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por cabruncoxpto » 20 Jan 2010, 09:16

Isso, esse preço foi no acerto porque temos amigos em comum, mas acredito que 200,00 é o teto por cima, da pra negociar. Isso, marca o local e ela vai com o carro dela, prefere assim, ja repeti e foi melhor ainda, vale a pena meu caro, abraço e vamos divulgar mais, nao guardem a informacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alana Querioz - GN

#44 Mensagem por Empalador Anal » 02 Jul 2010, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, peguei em bomba com essa perva.

Estavámos em Campina Grande, no início de junho agora (São João), a trabalho, quando um colega nosso de lá indicou o telefone dessa perva. Disse que era gostosa e tal e que valeria a pena. Não sabia que era de site, também não tive como pesquisar aqui no GPGuia no dia da foda, então acabei me fudendo.

Só agora, pesquisando, é que descobri que a loira se tratava dessa tal de Alana Queiroz, mais conhecida por Georgina Farias e que tem ficha corrida lá na praça de Recife.

Foi simpática ao telefone e negociamos por R$ 200,00 com anal incluso. Tudo tranquilo, alta madrugada em Campina Grande, um frio da porra, cheio de cervejas na cabeça e chega a perva. De cara achei bonita, de roupa tem um corpão da porra. Carregada na maquiagem, batom vermelhão e uma boca carnuda... pensei que ia me dar bem. Sem roupa é gostosa, mas cheia de silicone, peitão chega é duro, quase não se mexe, e sua bunda é grande e siliconada.

Começamos com uma boa pegação, sem beijo, só selinho. Quando esquentou, disse que não chupava sem camisinha, tentei convencer do contrário, mas não teve jeito. Então rejeitei o boquete, ela ficou alisando e punhetando meu pau, voltamos para a ralação que estava melhor. Depois colocou logo a camisinha e veio para cima. Estava tão seca que chega ralava e doia o pau, dava até para ouvir o barulho da borracha da camisinha. Ruim mesmo... não tinha ky no hotel e foi realmente complicado. Coloquei a puta em pé e tome rola, e ela calada, depois de quatro e tome rola, e ela nada, então soquei com força de quatro para ver se a perva se animava, mas nada, parecia uma boneca inflável de carne e osso, mudinha da silva. Perdi literalmente o tesão. Então, para não perder a foda, quer dizer, o dinheiro, pedi para ela ficar punhetando até eu gozar. Nem punhetar direito ela soube fazer... tive que fazer o serviço sozinho até gozar nos peitões dela. Ainda demorei que só a porra para gozar.

Depois disso mandei a perva embora. Xô, apesar de gostosa, fria, calada e fraca demais. Ainda perguntou se eu não ia comer a bundinha dela. Eu tive que rejeitar amigos, como diria Roberto Freire, "sem tesão não há solução!". Xô...

Resumo: foi só uma meia foda, muito mal dada. Uma punhetinha teria sido melhor, principalmente pelos R$ 200,00 jogados fora. Na verdade foi só uma punheta mesmo. Acho que foi a primeira que bati e fiquei insatisfeito... kkkkkkk.

No outro dia tive vontade de matar o "colega" que indicou a perva! Sacanagem... Fazia tempo que não me dava mal desse jeito, tudo isso porque não tive como investigar no "santo" GPguia antes. Mas é isso aí... acontece.


AVALIAÇÃO:

LINK DA PERVA: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
ROSTO: 8, me lembro que era bonito, não linda, só bonita
BARRIGA: 8, bem esticada, certamente pela lipo que fez
SEIOS: 8, grandes e duros, nem se mexem de tanto silicone
BUNDA : 8, lembro que era um rabão da porra, duro e siliconado
BUCETA: 5, até bonita a buceta dela, mas seca pra cacete (literalmente)
BEIJO: 0, não beijou, só selinho
ORAL: 0, não chupou
ANAL: Não fiz, mas faz
ENVOLVIMENTO: 0, uma boneca inflável deve se envolver mais que a perva
CELULAR: desligado
INVESTIMENTO: R$ 200,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 0, foi a punheta mais cara que paguei nos últimos tempos

Não recomendo. Não sei se dei azar e peguei a puta num dia ruim, mas comigo foi horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamedd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2010, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brunna

#45 Mensagem por Mohamedd » 24 Jul 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de beber muito na fonte do GP GUIA é hora de contribuir também...... 8)

Um dia desses eu estava perdido por aí com uns telefones de umas pervas ... então pensei pq não???

Liguei pra moça, ela me atendeu de forma bem simpática, marcamos hora e lugar e ela chegou em uns 20 minutos. Brunna já tinha sido citada anteriormente no tópico de campina e de fato a moça é gostosa.

Baixinha (acho que 1,55-1,60), bom papo, descontraída, não tem barriga, tem um par de pernas da porra e uma bunda de deixar o cara querendo esquecer da vida, peitinhos pequenos e naturais, uma tatuagens discretas aqui e ali.

Quando ela chegou eu estava de companhia do bom e velho Jonny Red, ela perguntou se podia tomar tb, tomamos, PPP, tirou a blusa, PPP, sentou no meu colo.. aí fudeu!!!

Ela beija feito namoradinha, depois de muito beijo e esfregação fomos para cama. Boquete da porra...sem capote, chupava que dava gosto de ver, colocou umas paradas de chocolate (que ela trouxe e saiu por conta dela) e chupou com vontade mesmo...depois capa no moço e veio pra cima. Cavalgou como uma heroína, depois de 4, e, meus jovens, que rabo da porra, pedia pra meter com força e apertar aquela bunda, naquela posição gozei, depois de admirá-la e fodê-la devidamente por uns 10 min.

Pausa para higienização, mais PPP, eu tava com pouquíssimo tempo e precisei sair cedo, mas ela disse que o segundo round era possível, mesmo com pouco tempo, pedi pra ela chupar de novo e ela prontamente se fez presente e deu aquela chupada!! Saí de lá satisfeito.

Infelizmente não faz anal, mas bem que podia liberar o mané fole! :)

Resumo da missa:
Rosto: 8,5
Seios: 6 (bonitinhos mas muito pequenos)
Barriga: 10 (tinha feito uma lipo e ficou prima, com os gominhos levemente aparecendo e tal)
Buceta: 10
Bunda: 10 (seria 11 se tivesse dado)
Atendimento: 10
Média: 9,08

O ponto negativo fica pra o valor R$200,00 pra mais ou menos 1 hora e meia, mas acho que se tivesse tempo disponível no acontecido, aproveitaria as horas e esqueceria do valor...

=================================================================================================================================
"Bati tanta punheta no chuveiro quando era moço, que hoje, quando chove, meu pau fica duro" :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Monike

#46 Mensagem por Derramado » 26 Jul 2010, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em um passado não mt distante eu estava em Campina Grande e olhei no meu msn se havia algum contato (kenga) de lá e vi que tinha este: ****** - , com a frase ACEITO CARTAO KKKK. Ela não estava on line para que eu visse as fots, mas resolvi ligar assim mesmo e arriscar. Combinei 100reales, e fui pra o Motel Shop esperar a maledita. A danada é até safada, sem frescura, o boquete é o ponto forte1, o bucetal ponto forte2 pq lubrifica naturalmente e o cuzal é o ponto forte3 pq está apertado ainda e não sujou mt.

Mas a parte triste da história, o design da moça não me agradou e com certeza nao vai agradar mta gente. Eu gosto de morenas, mas não gostei do estilo dela, está meio caidinha, peitos fracos, rosto estranho, fuma etc. Mesmo assim dei duas pimbadas, a primeira no drive c: dela pra gastar o dinheiro todo, além do que eu sou danado :lol:

Mas enfim, achei fraca. Estou achando que vou juntar mais dinheiro e fazer um turismo sexual em outros lugares. Em goiás a safra de kenga de 100,00 está beeem melhor que o NE.
Depois que comi a moça vi semana passada que ela tem fotos no http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=morenaturbinada
se eu tivesse visto isso antes acho que teria pensado melhor, e ainda, as fotos são melhores do que ela pessoalmente :oops:

Enfim, está ai pra quem for adepto de São Jorge:
Monike
****** - (83)8872-6443

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#47 Mensagem por ABSin » 19 Ago 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho relatar um TD com a Alana Queiroz, que possui fotos no Garota Nacional, em várias cidades como Campina, João Pessoa, Recife etc.

De cara, posso afirmar que tive uma grata surpresa ao conhecer esta acompanhante que, por sinal, não cobra valores desproporcionais como muitas outras acompanhantes que chegam a cobrar R$ 400,00 e não são, nem de longe, bonitas como a acompanhante Alana.

Telefonei para a dita cuja, oportunidade em que esclarecemos valores, tempo de duração e condições do programa, bem como o local a ser realizado.

Aacabamos marcando no shop motel e, para minha felicidade, a gostosa não demorou nem quinze minutos para chegar : ). Outro ponto positivo que as demais acompanhante deveriam adotar.

Meus caros amigos de fórum, estava meio ressabiado com o que poderia aparecer haja vista a disseminação desta perigosa e maldosa ferramenta chamada photoshop, mas, para minha total alegria, constatei que pessoalmente, a Alana é uma das GPs mais gostosas que já vi !!!

É uma mulher de rosto afilado, cabelo mais curto do que nos fotos, mas também loiro, pernas grossas e torneadas, uma bunda redonda, grande e bem ao estilo das saradas de academia, além de um par de seios muito gostosos com mamilos bem duros e pedindo para serem chupados.

Logo ao entrar no quarto a GP me deu um selinho e se mostrou muito simpática, já se despindo e me chamando para a cama onde começamos um contagiante pega até ficarmos toalmente despidos e a tesuda me fazer um belo boquete com camisinha, mas muito molhado, com direito a mechidas de língua, chupadas bem profundas e umas deliciosas lambidas nas bolas.

Logo em seguida, começamos a transa com uma deliciosa cavalgada, onde a perva mostrou que está mesmo em forma e que os cinco anos de malhação, como ela mesma disse, fazem a diferença, pois a sua disposição de cavalgar é singular, o que denota que a respectiva gosta do que faz e sabe fazer muito gostoso.

Em seguida, mudamos de posição e continuei metendo com a gostosa de quatro, posição aliás muito boa para ficar ao mesmo tempo olhando o corpo da gostosa nos espelhos e ter uma visão priovilegiada daquele traseiro grande, gostosoe redondo.

Ao final, adotamos a posição papai e mamãe e acabei gozando gostoso.

Em síntese, gostei muito do atendimento porque o custo benefício foi legal (R$ 250,00), pois além de ter um corpão e de realmente ser uma gostosa, não pude deixar de notar que possui um bom nível de conversa e sabe bater um papo com o cliente para que não fique uma coisa taotalmente mecânica.

O único ponto meio chato é que, por ser uma GP sarada, as suas fotos impressionam e a clientela não dá sossego ao celular, mas a GP sabe administrar a situação e não impediu que o encontro fosse agradável.

Espero poder repetir a dose porque achei que é uma GP de nível superior à maioria das outras que anunciam no garota nacional, entretanto, a mesma me disse que está de viagem marcada para Sampa e não sabe ainda quando volta.

RESUMO:

Rosto: 8,0 ( bonital)
Seios: 9,00 ( muito gostosos de mamar, siliconados e empinados)
barriga : 9,00 (esculpida em academia de ginástica, muito gostosa de apertar).
bunda: 9,0 ( muito gostosa, redonda e bem firme, uma delícia)
Performance: Não regula posição, mete gostoso e cavalga muito bem.

TD Positivo
Valor: R$250, incluso o táxi + motel. (shop motel)

Vai ter repeteco !! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#48 Mensagem por Terêncio » 04 Nov 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, dessa vez minha jornada putanhesca foi em Campina Grande. Estava por lá à trabalho na semana passada e resolvi acessar o GN de lá. Para minha grata surpresa Alana estava lá, também conhecida no GN de Natal como Alicia Mutran. Há tempos que queria comer essa gostosa, mas não consegui vaga quando estava em Natal. Vamos ao relato.

Da pré venda
Garota simpática ao telefone e bastante disponível. Combinamos o horário pois a gostosa estava malhando. Em natal meses antes quando liguei para ela, a danada também estava malhando. Hum....eu sabia que vinha uma panicat por ai.
Pediu R$ 250, regateei bastante e ela fechou por R$ 200, sem o cuzinho. O briocó, acho eu, deve sair por uns R$ 50 a mais. Não falamos em tempo, mas o programa demorou umas 2h.

Do serviço
Peguei-a no centro da cidade, estava com roupa de malhação. Me empaudureci rapidamente com aquele duro com o bundão, coxão e peitão da garota.
Ao chegar no Parque Motel, ela tomou banho de chegou com aquele corpo sensacional. Nossa, tudo durinho ao natural, à exceção dos seios siliconados.
No primeiro fight estava tão excitado que não durei 2 min no ppmm. Gozei geral.
Mais papo, falamos da vida e, na sequência, o guerreiro, ainda descansando, levou um chupao com capote e logo se empaudureceu. Num guentei e clamei por ela D4...Que visão maravilhosa....ainda guardo na memória a visão que tive comendo sua xoxotinha e sendo fiilmado pelo cuzinho.

Do pós venda
Mais banho, pagamento feito, conversamos amenidades, coisas da vida e pedi o contato dela, pois ela trabalha brasil a fora e a agenda tá cheia. O telefone não parou 1 min, mas a GP soube gerenciar a situação.

Mais uma pro cartão fidelidade Putiplus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#49 Mensagem por Tubarão » 14 Nov 2010, 20:21

Segue o link da GP torada por Terencio, em Campina Grande.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Abração
Tubarão

obs. Terencio, tens MP. Checa a caixa de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo f
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#50 Mensagem por ronaldo f » 23 Nov 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho aqui postar minha experiência, Geovanna Pires
uma morena gostosa , baixinha, pernas grossas e uma bunda
que faz qualquer um gozar so olhando.
Ela beija faz um boquete de tirar o folego sem a camisinha
ai q mulher valeu a pena pagar os R$200,00
pelas 3hrs, e ainda digo mais pretendo repetir a dose
pois realmente vale a pena.
Indico 8751-1098 redidente em Campina Grande PB é
sé negociar o horario que ela chega rapido pois tem transporte.
Depois de tanto curtir é bom compartilhar com os amigos do
GPguia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#51 Mensagem por CUTIERO » 24 Nov 2010, 10:44

MEU NOBRE PRIMEIRAMENTE SEJA BEM VINDO.
POR FAVOR NOS INFORME SE A PUTA SE ENCONTRA EM ALGUM SITE OU ALGUMA CASA.
SE FOR SITE POR FAVOR PASSE O LINK QUE ADICIONO NA SUA POSTAGEM.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gentil.cg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2010, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#52 Mensagem por gentil.cg » 07 Dez 2010, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Minha primeira contribuição ao companheiros:

Vanessa, site coelhinhasdobrasil.com.br

Estava já no Shop Motel, as 22h, começou as negociações um pouco antes, o preço caiu dos 300 para 220. A puta chegou em 20min e cheirando forte a cigarro, até tudo tranquilo! Porém...

Não era NADA daquilo que estava no site! Tinha 30 anos, estava com barriga de quem teve filhos uns 03 meses e aquele fedor de cigarro, sem perfume pra piorar.
Com uma antipátia deu aquele boa noite gelado e levantando a mão pra pegar o dinheiro pra pagar o táxi, disse logo depois quando voltou ao quarto: "Primeiro o dinheiro amor!"

Sem papo pra foi tirando a roupa, eu já estava sem, fez um boquete ruim e com capuz!
Veio pra cima, ficou de quatro e depois papai-mamãe com o mesmo repertório:
Oh! Yes! Me fode! Me come! Me fode, me fode!

Fechei os olhos e me concentrei pra gozar, uma sensação ruim, no mínimo!
Bem colegas, a puta é ruim! E o site http://www.coelhinhasdobrasil.com.br mascara e muito essas putas!

E pra terminar, ficou naquele PPP, que só saia com cara cheios da grana, com casa na praia, veio ao meu encontro porque achou minha voz bonita! Eca!!!

Sexo oral: 0
Sexo anal: Não faz
Seios: 08
Bumbum: 08
Pernas: 04
Rosto: 04
Xana: 06
Geral: 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga CG
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#53 Mensagem por Guga CG » 14 Dez 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal sou novo aki mais vim contar a experiencia q tive com Geovana Pires morena safadinha q mete muito gostoso
cobra 150 e faz com gosto.
Peguei ela no estacionamento do shopping, pois a mesma tem transporte, fomos pra o shop motel.

Chegando no motel, entramos, ela me abraçou, e tascou logo um beijo na minha boca... Depois deitamos na cama, ainda vestidos, e começamos a nos beijar e tirar a roupa....

Ela me chupou, sem camisinha( e q chupada), chupou minhas bolas...e pedi para fazer um 69, chupei o grelinho dela até ela começar a gemer mais alto....quando deitei por cima dela e comecei a meter bem gostoso e ela pedindo mais, gemendo bem gostoso me deixando doido d tesao...transamos assim um bom tempo....até que ela pediu para que eu deitasse e ela veio por cima de mim....chupei os seios dela...... ela cavalgou com força e beeemmm gostoso...com uma cara de safada...sempre caladinha...só gemendo bastante

Ela tem uma bucetinha arrochadinha e gostosa....dpois pedi pra que ela ficasse de 4, qdo finalizei....
Sexo oral: 9
Sexo anal:
Seios: 8
Bumbum: 8
Pernas: 8
Rosto: 8
Xana: 9
Geral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo f
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#54 Mensagem por ronaldo f » 27 Dez 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
link do site da perva Geovanna Pires


http://geovannapires.fotosblogue.com/
salve companheiros, peguei a perva de novo,e
parece que ta melhor!!!!!!!!!
só que paguei 200 por conta do cuzinho
que delicia ai vai a avaliação

Rosto:8,0
Bunda:9,5 (boa de meter)
Pernas:9,0 (malhadas)
Peitos:8,5(medios)

Tudo foi no parque onde brincamos,
peguei ela no Luiza Motta e fomos ao local,
chegando lá ela foi tomando logo banho e saiu do banheiro enrrolada
na toalha com uma langerri preta uma delicia a primeira durou pouco pois fui logo fudendo a gostosa, mais a segunda que xupada gostosa,gozei na cara da puta e ai fudi de novo de 4 para finalizar no cuzinho. Confesso que fiquei surpreso pois seus cabelos estavam maiores e mais escuros que nas fotos do site o que deu um destaque deixando ela com cara de safada mais ainda
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabra_da_peste
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Abr 2011, 09:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#55 Mensagem por cabra_da_peste » 03 Abr 2011, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei um tempo na putaria e estou voltando a ativa, a utima GP que peguei, foi em 2006...
Da época dos anuncios que tinham no jornal da paraiba... Peguei alguns dragões e 2 repetecos sem querer... Vamos divulgar mais telefones, atualizados, enfim, vamos manter este tópico de utilidade publica ativo, rsrsrs

Passei por um susto, por isso dei um tempo as GPs, foi assim: Peguei o telefone de uma nos classificados do Jornal da Paraiba e marquei com ela na Pousada aconchego, demorou quase 1 hora pra chegar, mas quando bateu na porta e abri tive uma surpesa: uma morena bonita, magrinha, corpo talhado a mão, aparentando uns 20 anos, foi logo tirando a roupa no banheiro e veio enrroladinha na velha toalha, coversamos um pouco e ela logo caiu de boca no junior, que boqueteira fina, quase gozei na boca dela, dai ela montou e começou a cavalgada, depois virei ela de 4 e tome-lhe, mas não gostei muito, pois ela tentava fazer o movimento de vai e vem e dava uns solavancos, que encomodava (horas, fique quietinha que eu faço o serviço) depois de uns 10 minutos de vai e vem, senti que o leite queria jorrar e sussurrei, "vou gozarrr" ela imediatamente deu um pulo, me jogou na cama, arrancou o capote e começou a punhetar com a lingua encstada na cabeça, dai cortou o clima e automaticamente a gozada, e ela ficou ali, por uns 5 minutos punhetando, com a boca aberta esperando leite, dai fechei os olhos e deixei acontecer, gozei na lingua dela, e não gostei dela ter feito o que fez, pois queria gozar naquela xaninha quente e apertadinha, Mas mesmo assim ela é um leão na cama, fode muito e gosta do trabalho que faz. Dai posteriormente disse que tinha ficado com a ligua dormente e que isso nunca tinha acontecido... Paguei seus R$80,00 e fui embora.. Depois de certo tempo, liguei pra outra GP e fui pra pousada ybirapuan, por tras da rodoviaria velha, quando bate a porta e abro, pra minha surpresa (e decepção, pois gosto de variar e comigo não rola repeteco) era a mesma gata, com um sorriso e simpatia me comprimentou e conversamos um tempinho e começamos, com a velha e boa chupada, ai partimos pra um PPMM, e a loba mudava de posição direto, só faltou quebrar meu amiguinho ao meio, ja tinha curtido um bom tempo e a coloquei de 4, desta vez ela ão deu os solavancos e rapidamente vi que ia gozar pois o trem tava baum de mais, sô! tava muito gostoso, aquela sensação de liberdade quando imaginei: pronto vou dar-lhe uma jorrada muito gostosa agora, quando olho pro meu amiguinho, estava lá, o capote todo enrroladinho na base do pau e o mesmo todo melado, envolto da secreção dauuela buceta deliciosa, chega me deu um choque, imaginei logo uma AIDS ou DST, e imediatamente o clima foi cortado, dai ela colocou outro capote e motou e cavalgou te eu gozar. Menos R$80,00 (fora a pousada) e aquele negocio matelando minha cabeça durante meses, esperei 8 meses (6 ja basta né) e fiz o teste do HIV, fiquei com medo de ir buscar e liguei pro lab. mas não quiseram dizer, dai tive que ir buscar. Foi o exame que demorei mais tempo pra abrir em toda minha vida, sentei no chão, na calçada e abri, e o alívio: NÃO REAGENTE nos 2 testes que fizeram, foi o maior alivio da minha vida, desde deste dia NUNCA mais sai com GP, e neste meio tempo estava saido com uma amiga e só ia na bixinha sem capote e gozava fora, era gostosa demais pra comer de capote... Foram os 8 meses mais longos da minha vida, pensando em ter passado alguma coisa pra minha mulher ou pra minha "amiguinha".
Vou ligar para este Márcio indicado no inicio do tópico, Onde fica o "escritório" dele? por acaso é aquele por trás do SESC? Alguem tem algum telefone de outro "intermediador"?

Ps.: O telefone da GP não tenho mais, mas iria com ela novamente, pois foi a melhor GP que peguei na minh vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FRED_69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2011, 00:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TOTA

#56 Mensagem por FRED_69 » 07 Ago 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
olá galera, eu sou iniciante aqui no forum, primeiramente, quero parabenizar a vcs por este topico, pois e o salvador
dos Puteiros de Plantão :), e pelo amor de deus vamos botar mais contatos aqui, pq essas GP de site estão muito caro...

vamos ao TD!! nesse dia tava de folga de tudo, da mulher, do trabalho , então resolvi conhecer um lugar chamado de "Caba.. da TOTA" na liberdade em campina grande proximo ao complexo juridico, localizado na rua Rio Grande do Sul, lá o lugar e como se fosse uma casa normal de familia, ai vc tem q apertar na campinha ai a Cafetona vem abrir, o bar e la no quintal da casa onde ficam as garotas.

Então sentei na mesa e pedi uma gelada e comecei a olhar as GP's, tinha 4 nesse dia ai eu conheci uma tal de Erika uma morena muito boa, tipo ela e bem morena mesmo, mais e toda bem feitinha e durinha, tem uma bunda legal, os seios naum são grandes, e ela tem os olhos verdes veloh...

Ai comecei a conversar com ela e acertar o preço do programa, ela falando q todas as garotas custam 50,00 e tem mais 20,00 do quarto, ai perguntei quanto era pra sair ai ela falou custa 100,00 da GP mais R$50,00 da Cafetona, ai como eu naum tava muito rico nesse, dia decidi comer a bixinha la mesmo, ai paguei 70,00 então subimos pro quarto..
Meu velho chegou no quarto a negra foi logo tirando meu pigmeu pra fora e chupando, uma bela de uma chupada, e eu masageando a bixinha dela, botei o capote, depois ela me jogou na cama e começoua calvalgar em cima do pigmeu, depois foi de quatro muito bom com aquele rabinho gostoso me filmando, ai por ultimo gozei com ela na posição de franguinho assado, durou uns 40 minutos no total.

Detalhes, la vc so pode ficar ate uma hora no quarto com a GP , ela tava me dizendo q o tempo era esse, mais tipo as vezes pode passar ate 20 min. do previsto, e la e por epoca que tem GP boa e gosotosa um amigo meu disse q uma vez foi la naum tava muito bom so tinha mocreia, mais ele q sempre tem um filezinho , e tipo na vez q eu fui dei sorte das 4 GP q tinha la 3 eram gostosas principalmente a que eu lanchei, ainda depois da trepada fiquei la benbendo ela conitnuou falando comigo, a casa naum tava muito cheia de cliente quando deu umas 03:00 horas da madrugada ela falou eu quero sair pra algum lugar diferente, pq naum conhecia a cidade ela era do Recife, ai ainda levei ela pra um bar reservado e na volta ela fez o bolagato em min, mais foi muito bom.

Me desculpem mais infelizmente naum peguei o numero do Cel dela mais da proxima eu pego e posto pra galera ai!!!

Avaliação:
1 Rosto: 8,0
2 Seios: 7,0
3 Bunda: 8,5
4 Pernas: 8,5
Preço da GP: 70 reais pra ficar lá e 150 pra sair
Geral: 8,0
Vale a pena conhecer o local e as garotas!! e Lancharia de novo la!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Carlinha

#57 Mensagem por H35PB » 13 Set 2011, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,
Plena tarde de Terça-Feira(hoje)andando próximo ao Centro ví atrevessando a rua uma Perva nova, pore´m grandona,branquinha,calça coladissima(jeans),tatuada, piercing, loirinha, meio que despojada, porém estilo cachorrinha.Parei o carro dei um sinal e ela sem nenhum medo veio até o carro.perguntei o que erapreciso para saber seu nome e conhece-la mais, resposta da gata: Posso entrar ete respondo.Com binamos por 120, mais ficou em 100, levei a Perva para casa e rolou um horal delicioso e sugado, adora que coloque o dedo, pore´m não faz o sonhado anal.Resulltado:
Gozei duas vezes na boca dela e apreciei o belo rabão daquela loirinha da periferia(Bairro do 40 ou Liberdade).Tem um filhinho e disse sempre sair com figurões da alta da cidade.!8 anos e já uma boa rodagem , sem perder o rosto angelical e é submissa,caladinha e muito cachorra.Para uma tarde morgada de Terça foi um ótimo custo/beneficio.Tem amigas
telefone autorizado:8836-3540

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
netoCG
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#58 Mensagem por netoCG » 04 Out 2011, 14:03

HP35 me enganei... eae alguem testou a galega que ele disse??

bom continuando liguei pra cel dela mas so fez chamar, dai entrei no uol, demorou um pouco pois soh tinha viado naquela merda kkkkk


mas ai apereceu uma menina la q era gp, me me add no msn e mostrou fotos ate que na foto era bonitinha, aquele estilo colegial periferia,

bom marquei no motel e fui a la pombada, quando chegou la era meio sujinha sei la... esperava coisa melhor sabe um negocio mais diferente

mas pra nao perder a viagem coloquei ela pra bolagato 2 x ... paguei 50 dela e mais 70 do motel , mandei ela ir embora fiquei meio bebo dei um cochilo e voltei pra casa pra postar kkkkk

bom foi isso

ela nao deixou colocar fone aqui no gpguia ... mas entrando no uol de 10 horas ela ta la
coloca um nick tipo PROCURO GP$$ eu fiz isso e umas 3 vierm falar comigo


valeu aee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#59 Mensagem por H35PB » 05 Out 2011, 20:20

Confrade Neto,

A colega que vc fez td via contatato UOL não tem nome,telefone...?Será que no teclado vc não dormiu e sonho/pesadelo com essa fantasmagorica perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
netoCG
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#60 Mensagem por netoCG » 07 Out 2011, 15:12

KKKKKKKKKKKK SOnhei nao vei kkkk mas q mandei ela ir embora do motel dei um cochilo dei sim kkkkk ainda tomei meia garrafa de triunfo la e fiquei assitindo dvd kkk fuleragem ... nao recomendo aperva nao eh simpatica mas sei la... fraquinha sabe

fica o msn dela ai karlla_******


sim e a galega q vc pegou na rua... carai fiquei na tara de pegar essa prosta... conta mais delaai porra! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”