São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 108 Positivos: 568 Negativos: 189 Pisou na bola: 99 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 229Não 1998
Oral Sem:Sim 781Não 1438
Beija:Sim 701Não 1596
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inatividade
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Fev 2009, 20:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por inatividade » 26 Jun 2009, 00:48

ET

como sou novo no forum coloquei um TD na area Guia de outras Cidades do Brasil quando era pra ter colocado aqui... vc pode transferir pra ka...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#32 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jun 2009, 09:39

inatividade escreveu:ET

como sou novo no forum coloquei um TD na area Guia de outras Cidades do Brasil quando era pra ter colocado aqui... vc pode transferir pra ka...

Movido!!!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gust4v00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por gust4v00 » 20 Jul 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kauanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
contato de um agenciador

******

98 8404-4960 Ricardo

não é o mesmo do site soacompanhantes mas as meninas deles giram em torno de R$ 250,00 mas com uma choradinha algumas caem pra R$ 200,00

segundo o mesmo as meninas são universitarias ele foi bastante atencioso foi a meu encontro levou um notebook com fotos decorpo me agradei muito numa de nome Raquel mas ela não estava disponivel no dia
acabei saindo com uma kauanne,
tem um rosto bonito
o corpo deixa um pouco a desejar
mas tem um exelente papo e foi uma otima companhia
na hora do vamso ver um pouco ainda timida disse que era sua segunda vez na profissão
oral muito bom, sem capote
vagina limpinha sem cheiros nem odores apertadinha e de 4 foi muito bom
anal ela ficou com uma historia de que doia muito mais acabou cedendo e foi muito bom
media geral

rosto 7
corpo 6
companhia 10
nota geral 7,5

gosti mas não vou repetir ainda quero conheçer essa raquel

___________________________________
Editado para TD presumidamente positivo, conforme relato do forista.
Enviada MP solicitando complementação de informações (faz anal/ beija na boca/ chupa sem, etc)
20/07/2009
capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Waleska Oliveira - GAROTA NACIONAL

#34 Mensagem por Bicudo3900 » 16 Set 2009, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esta semana pois estava em viagem de trabalho a esta cidade. Inicialmente tenho a dizer que além da cidade estar feia e suja tem as putas mais caras do planeta, além da maioria que colocam dfotos no site são agenciadas por um rufião que faz ainda mais inflacionar o mercado.
Como não estou acostumado a sustentar rufiões, consegui entrar em contato com a puta acima mencionada.
A mesma me atendeu educadamente ao telefone, e considerando o valor que as outras putas de site acheo o preço razoável (R$ 200,00) porém meio desconfiado.
A puta chegou cerca de 20 minutos ao motel combinado, e realmente a gata é a mesma do site... além de ser muito gostosa. Ela é estilo saradona e siliconada na primeira impressão parecia que a foda seria boa....
Engano meu, pois apesar da vagabunda ser esforçada nota-se claramente que a perva não se envolve na transa. chupa de camisinha, cheia de frescuras, tipo não me toques..o que ela curte somente e uma boa chupada nos peitos siliconados e só. Gosta de meter, mas nada que empolgue..força gemidos mas recebe boas toradas. não regula horário, mas como não gosto de puta que fode mecanicamente...fiz questão de meter o pau com força na vagabunda e gozar trez vezes naquela buceta.
Vai levar um neutro, pq hj estou bonzinho e que realmente a puta tentou ser agradavel.

Total do prejuizo: 200,00.

querm quizer admirar a plástica da puta ai vaio o site: http://www.garotanacional.com/principal ... _CIDADE=14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gust4v00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por gust4v00 » 23 Set 2009, 21:02

como não consegui editar a mensagem la em cima vou completar os dados pedidos
chupa sem = sim
anal= não rolou mas acho que com mais um agrado rolaria sim
beija na boca= sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#36 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Set 2009, 10:15

gust4v00 escreveu:como não consegui editar a mensagem la em cima vou completar os dados pedidos
chupa sem = sim
anal= não rolou mas acho que com mais um agrado rolaria sim
beija na boca= sim
Feito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElCabong
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2005, 17:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rosana Drinks - Vitória

#37 Mensagem por ElCabong » 10 Out 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente meu primeiro TD ... e espero que de muitos outros ainda ... :twisted: :twisted: :twisted:

De viagem a São Luiz-MA, e com um troco extra no bolso, recomendado por um taxista, me madei pra essa Rosana Drinks.

Chegando lá, me deparei com umas 15 putas, mais nada muito interessante. Sentei numa mesa e fiquei observando. Em uns 10 minutos na mesa, sentaram 3 garotas e já foram pedindo para pagar bebida, com um PPP extremo. Dispensei as três.

Dali a pouco passou na minha frente uma garota de 1,75 aprox, pela clara e cabelo castanho, calça jeans e uma blusinha que mau cobria os seios, diga-se de passagem de tão empinados podiam furar o olho de um desavisado ... :twisted:
Chamei essa pra conversar, de cara tive uma boa impressão, não pediu bebida e não veio com muito PPP. Trocamos umas palavras, ela falou umas sacanagens no meu ouvido e eu de pau duro, resolvi ... era aquela que eu ia comer ...

Levei pra um motel ali próximo mesmo.

Quando entramos no quarto com uma boa iluminação que pude conferir o quando a garota é gata e gostosa mesmo.

Tomamos banho nos beijando, fomos pra cama e ela já caiu de boca no jr ... chupa pra kct, tive que pedir pra maneirar pq ia ficar com o pau esfolado, ai já viu a patroa né ...
Depois de uns 10 minutos de chupação encapou o bixo e veio cavalgar ... KRALHO ... não guentei 15 minutos e enchi a boracha ... PQP, que buceta apertada e quente.
Pausa pro descanço, banho básico ... resolvi chupar ela ... buceta depilada com um coração na testa, cheirosa ... chupei ela até faze-la gozar (bom, pareceu que gozou) ...
Ela deu umas lambidas no jr e encapou, queria cavalgar ... não deixei ... coloquei ela de quatro e bombei pra kct ... na segunda demoro pra gozar ... logo pedi o cuzinho, lindo ... ela relutou um pouco mais libero ... pediu pra ir colocando com calma ... fui com muita calma ... depois de um tempo ela pediu pra bombar com força ... meti meti meti ... uns 30 minutos metendo no cú dela de tudo que é forma ... resultado ... enchi a borracha com ela cavalgando no anal ....

Notas:
Rosto: 9 - muito bonita
Peito: 10 - totalmente de pé
Bunda: 9 - podia ser só um pouquinho maior
Buceta: 9 - cheirosa, apertada e molhada
Cú: 11 - PQP ... sem comentários

Geral: 9,5 - aprovada ... se achar ela outra vez, como de novo

Custo: Garota = 200,00 - Casa = 50,00 - Motel = 30,00 - Consumo = 60,00

A garota não passo o fone. Disse que tem vida civil.
O site do cabaré é www.rosanadrinks.com ... não vi nenhuma das garotas anunciadas no site ao vivo na casa .... :evil: :evil:

[...]´s

ElCabong

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariama
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jun 2008, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por fredfariama » 19 Out 2009, 23:45

Caro amigo ElCabong, vc lembra o nome dessa perva, pois fiquei interessado e estarei em Sao Luis essa semana. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Alicia Multran

#39 Mensagem por Merlin_JPA » 26 Out 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia Multran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a São Luiz/MA à trabalho por esses dias. Não conhecia a cidade.
Após concluir minhas obrigações fui atrás de uma bimbada.
O "vallet" do hotel em que me hospedei fez uma grande propaganda de uma GP, dizia ele que era show de bola, então solicitei os seus serviços.
Fui para o quarto e aguardei, a campainha toca, abro a porta e vejo uma silvícola ali parada olhando para mim, com uma cara redondíssima.
Meus caros, a menina era uma índia! Parecia o Cacique Paulinho Paiakan. Baixinha, gordinha e feia. Devolvi no ato.
Então fui ao google fazer uma busca, e liguei para a Alicia Multran, que me atendeu prontamente, disposta e simpática. Acertamos os detalhes e fechamos em R$ 200 por 1h30m, demorando apenas uns 30 minutos para chegar.
A GP é bonita e alta e tem um sorriso encantador. É simpática e atenciosa.
É branquinha, tem uma barriguinha (que nada compromete), cabelo bonito e cheiroso, uns quadris largos e bunda grande e apetitosa.
Os peitinhos são durinhos, com aureolas rosadas. Me pareceram naturais, tanto na consistência quanto na aparência (não detectei sinais cirurgicos).
Fomos para o chuveiro juntos.
Começamos a nos agarrar e beijar feitos namoradinhos.
Daí que ela pegou no meu pau, alisou, virou e mexeu e começou a chupá-lo ali mesmo. Fui muito bem chupado.
Fomos para a cama, continuei a ser chupado, aí fui encamisado e ela virou-se e ficou D4. Meti no seu butico (previamente lubrificado com um óleo da natura que ela levou), soquei com força e ritmadamente, apertando aqueles peitinhos durinhos. Não demorei e gozei logo (também com aquele chupança toda).
Pause, chuveiro, whisky, algum PPP e tome chupada novamente. Pau duro e tome-lhe rola.
Fiquei deitado e ela sentando vagarosamente no meu cacete, depois ela virou e ficou de costas, setando vagarosamente, depois, ainda de costas ela deitou-se por cima de mim, movimentando-se lentamente. Senti meu pau dobrar, quase fazendo uma curva de 90 graus. Nessa posição ela se movia muito devagar, a pressão no pau era grande, e provocava uma sensação impar. Ela quis mudar de posição mas não deixei. Estava bom demais. Parecia coisa de Kama-Sutra. Ficamos assim vários minutos, aí ela pediu para mudar de posição porque estava exausta. Então ficamos sentados de frente um para o outro (pau dentro, diga-se de passagem), e continuamos a foda, entrando e saindo as vezes devagar as vezes rápido.
Por fim, finalizei no PPMM... Exausto...
Ela ficou deitada e perguntou se poderia descansar um pouco. Falei que sim, pedi algo para comermos e conversamos um pouco, daí ela começou a roçar a buceta na minha coxa, meu pau ficou duro, ela esfregou os peitinhos nele, ganhei uma nova chupada e acabamos trepando novamente de ladinho.
Enfim, fiquei com saudades.
Voltando a São Luiz vou contratar seus serviços novamente com certeza.
Valeu cada centavos.
Celular nem vi.
Pensem numa fodona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariama
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jun 2008, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por fredfariama » 05 Nov 2009, 16:57

Amigo, qual é o contato dessa Alicia? tem fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#41 Mensagem por Merlin_JPA » 06 Nov 2009, 09:53

Amigo, qual é o contato dessa Alicia? tem fotos?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ma_sa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Mai 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CILADA EM SÃO LUIS-MA

#42 Mensagem por oaranha » 17 Nov 2009, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
confrades da putaria,

Vou relatar minha experiência para que outros não caiam na mesma armadilha.
A fim de dar uma boa trepada, acessei o site que faz muito sucesso na ilha: www.soacompanhantes.com.br

Tem fotos em destaque de uma puta chamada Waléria Fanzone. Voz rouca ao telefone, foi profissional no contato, com todos os detalhes do serviço. Valor de R$250,00 por 3 horas,,,me animei,,,Foi o melhor do TD,,,rssss

Meus amigos, no site informa ter 25 anos, mas com certeza tem mais de 35. Peito flácido, bunda idem. Mas como eu estava taradão, passei por cima destes detalhes....rsss.

O que poderia dar de errado ainda?

Chupa mal p caramba, menos de 10 segundos já pegou uma camisinha e passou gel na buceta. Cavalgou por mais 10 segundos, ficou de 4 por mais 10 segundos,,,,,,dava vontade de rir. Fiquei tão puto que me concentrei e gozei.

Podia piorar? Claro!.....Em menos de 40 minutos de programa, ela começa a se vestir dizendo que tinha outro compromisso. Dá p acreditar? Fomos embora do Motel. Que roubada!!!!

Fujam dessa puta!!,,,,,

Resumão:

Nome: Waléria Fanzone
Fotos no site: excelente
Pessoalmente: 4
Foda:2
Higiene: 7, hálito muito forte de cigarro.
Valor:250 por 40 minutos!!!!!
Repeteco: nem em outra encarnação.

É isso confrades. Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spongebobby
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por Spongebobby » 26 Nov 2009, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Durans

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD para o site. Já estou devendo muitos mas esta aqui fiz questão de comentar.

http://www.soacompanhantes.com/sao_luis/ana_paula.html

Uma moça de belas curvas e pelas fotos extremamente gostosa. Resolvi tirar a prova real. Liguei para ela e a mesma foi muito atenciosa. O site fala em R$ 350,00 mas dei uma choradinha básica, comentei que só tinha R$ 200,00 (o que realmente era verdade). Ela mesmo ofereceu uma hora e meia por este valor.

Tudo certo então, combino o motel Aquarius no turu (já que ela mora perto de lá). Cheguei, liguei pra ela ansioso e em menos de 10 minutos ela chega lá.

Mermão, levei um susto, a muher é muito mais gostosa ao vivo que em fotos! Ela veio toda arrumada de decote e tudo mais enquanto eu tava de bermuda e chinelo (estava indo pra casa de um amigo - migué que deixei em casa).

Muito, muito bonita mesmo!! A sua idade é 27 anos senão me engano, no site fala 25 mas pouco me importava naquela hora. Ana Paula gosta muito de conversar e fiquei feliz por não ser aquele PPP. Estaria interessado na conversa se não tivesse no motel e em ponto de bala :)

Ela me chamou pro banho, passei sabonete nas suas costas e fiquei roçando o garoto na bunda dela. Ela devia ter 1,70 ou mais. Alta, gostosa e bonita.

Começou a chupar o garoto e colocou a camisinha com a boca. Poderia ter chupado um pouquinho mais mas nem me importei já queria ver ela cavalgando. Seios siliconados, peguei e chupei eles com gosto. Não demorou muito gozei, tava muito foda segurar o tesão.

Ficamos conversando sobre a vida, ela me falou que é do Sul e veio pro Nordeste porque aqui é mais fácil fazer dinheiro com esse serviço. Além de anunciar no site ela trabalha na boate Zerum no Parque Vitória.

Fomos pro segundo round, coloquei ela de quatro. Nossa, que visão divina... Ela era tão alta que teve que se arregaçar toda pra conseguir colocar o garoto. Começou a pedir para que eu gozasse. Percebi que ela tava meio cansada mas foda-se, tava pagando :)

Bati na bunda, puxei o cabelo, comi papai e mamãe, não enchi a borracha no final mas sai satisfeito.

Notas:
Rosto: 9,5 - muito bonita mesmo!
Peito: 10 - siliconado e deliciosos
Bunda: 10 - de quatro então...
Cú: ? - não tentei mas acredito que ela não daria, não paguei programa completo

Geral: 9,5 - se ela não tivesse pedido pra eu gozar na segunda tava com 10.

Custo: R$ 200,00 (1 hr e meia) + R$ 45,00 (motel) = R$ 245,00

Valeu cada centavo, já fiz repeteco e pretendo comer de novo futuramente :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gust4v00
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por gust4v00 » 17 Dez 2009, 20:39

ainda com poucas opções mas vai ai mais um site pra da uma pesquisada

www.acompanhantessl.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spongebobby
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por Spongebobby » 19 Dez 2009, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros, leiam este relato e não caíam na mesma roubada que caí.

A garota em questão: http://www.gatashow.com.br/index.php?op ... &Itemid=58

Marquei com a mesma 1 hora e meia pelo valor de R$ 200,00. Demorou quase 30 minutos para chegar ao motel, sendo que morava praticamente do lado. Taxista teve culpa pois estava em outra viagem. Enfim, o TD já não começou bem, devia ter percebido.

Ao chegar ao quarto, confirmei minhas expectativas, magrinha, com seios acima da média para magras e bonita de rosto. Loirinha, bem gatinha.

Pareceu ser bem tímida no inicio, fiquei puxando papo para quebrar o gelo. Solicitei que ela desligasse o celular para não atrapalhar. Ela não questionou, foi logo desligando. Quando fui beijá-la, ela disse que não beijava na boca, ficou dando uns selinhos meia-boca.

Comecei a chupar os seios, bem deliciosos por sinal e só assim pro garotinho subir. Quando ela foi chupar, só chupava de camisinha. Como não tinha questionado no telefone se ela beijava ou chupava sem, não poderia ficar chateado, tive que aceitar.

Boquete também não foi lá essas coisas. Na hora da metição, encheu a buça de gel e mandei ver. Totalmente mecânica, parecia que ela tava em outro mundo. Gozei após um tempinho e fui me limpar.

Ao tirar a camisinha, percebo o pior. Questionei ela:

- "Você tá menstruada?"

- "Era pra vim só daqui a 3 dias... desculpa..."

Aí pronto, a merda ficou uma bosta mesmo. Deitei e ficamos conversando sobre a vida. Ela perguntou se eu ia ficar chateado por ela estar menstruada. Disse que não, tudo bem.

Fui pro segundo round, mesmo ela estando menstruada. Já estava com raiva. Disse pra ela ficar de 4 e fiquei metendo uma eternidade lá. Como se nada pudesse ficar pior, ela começa a reclamar q estava doendo.

Resumindo tudo, terminei numa bronha no banheiro.

Fui deixar ela no apê dela para economizar o táxi de volta. No final ela pediu desculpas e disse que caso eu desejasse poderia ligar pra ela novamente (RÁ!!). A GP não era feia, mas o atendimento foi péssimo e sinceramente, ela não leva o menor jeito para essa vida.

Valor gasto: R$ 200,00 + R$ 35,00 (motel)

Notas:
Rosto: 8,5 - andaria no shopping de mão dada numa boa
Peito: 9,0 - bem deliciosos
Bunda: 7,0 - tamanho normal para magrinhas
Oral: 5,0 - oral de camisinha é muito dificil ser bom
Beijo: 0,0 - inexistente

Geral: 6,0 - não leva jeito pra essa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Jan 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

RENATA

#46 Mensagem por cunha1 » 08 Jan 2010, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando em São Luis, resolvi entrar em contato de um agenciador, chamado Ricardo, por sinal muito gente boa, contatos pelo msn: ****** e pelo telefone 98 8404-4960, depois dele apresentar varias garotas pelo msn, resolvi optar pela Renata, por sinal uma delicia de corpo, pele branca, cabelos pretos longos, bonita mesmo, vamos aos fatos:

Como queriamos uma garota para sair com casal, o preço acertado foi R$ 300,00 mais R$ 30,00 de taxi.


A Renata e muito simpatica teve um introsamento muito bom entre eu e minha gata, ela nos atendeu no hotel, sem pressa, foi tipo umas 03 horas de muita sacanagem, ela realmente gosta muito do que faz, curte muito sair com casal, no inicio começamos a nos beijar nos tres, era lingua pra todo o lado, depois as duas ficaram se acariciando e se beijando, que visão maravilhosa, uma delicia ver as duas se pegando, foi muita chupação, depois de muita putaria peguei a Renata em varias posições principalmente ela de quatro por cima da minha namorada, as duas se beijando e eu fudendo ela de quatro, ela encharcou meu pau de tanto gozar, rolou uma quimica muito legal, foram varias gozadas tanto minha como da minha namorada, realmente e altamente recomendada.

Vamos as notas:

rosto 8
corpo 10
companhia 10
nota geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosana Drink's - Ana Paula

#47 Mensagem por gogrexmagog » 08 Fev 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inomináveis

A trabalho em São Luis do Maranhão, e seguindo as recomendações do fórum, e de um colega de trabalho local, resolvi conhecer o inferninho Rosana Drink's.

Aqueles que n]ao estão acostumados com puteiros do Norte, como eu, não vão ter uma impressão muito boa do lugar... meia boca. Nada muito ruim, mas também nada espetacular (mesas de plástico, som no último volume, etc.). Em que pese isso, o plantel é ÓTIMO. Cheguei por volta das onze da noite, e vi algumas gatas realmente lindas. Destaque especial para Isis. Uma ninfeta FENOMENAL. Pena que estava acompanhada. Mas a mina é linda. Dá para passear no shopping tranquilho. Lora, cabelos longos, uma anca maravilhosa, seios médios, muito sorridente.
Ela fez um show de strip, e tive oportunidade de conferir o corpo. Perfeito. Seios empinadinhos, bundinha durinha, no lugar, sem nenhuma barriga. Um show. Pena que estava acompanhada.

Na fissura por comer uma buça, falei com a Ana Paula (paulinha). Maranhense, 24 anos, loira longilínea, seios que cabem na mão, bundinha empinada. Segundo ela, trabalhava em Sao Bernardo do Campo, e tb naquele puteiro de Terezina (Bete CuzCuz). A mina é meio distante, mas legal.

Como estava de taxi, resolvi consumir ali mesmo no local. Os quartos são uma BOSTA. Chegam ao nível de nojentos. E você ainda paga 50 paus Deveria ter ido para o motel pŕoximo. Mas ok, vamos ao que interessa.

A mina é totalmente mecanica. Chupa como um robo, dá a buceta como um robo e se mexe como um robo. Pensei estar comendo uma boneca inflavel. Chupa de camisinha (uma merda).

Comecei chupando a bucetinha dela (cheirosa e limpa). Ela disse que gozou (PPP). Depois, peguei ela de frango assado, de quatro, de lado. Ela aguenta bem no vaginal, mas não dá o cú (uma pena). Gozei com ela de 4. Como eu estava meio breaco (bebi umas 6 doses de vodka), demorei para gozar e fiquei metendo nela por uns 20 minutos, sem parar. Ela estava quase desistindo quando eu gozei. Acho que assustei ela, pois assim que gozei ela já foi pondo a roupa. Não estava muito a fim de insistir, especialmente pelas condições precárias do lugar, e por já ser 4 horas da manhã (no dia seguinte tive que acordar as 7 horas, para trabalhar).

Ia dar negativo, mas pensando bem, não foi uma foda ruim, no geral (acho que a bebedeira reduz nosso padrão de exigência). Se tivesse um meio termo entre neutro/positivo, essa seria a nota.

É fato que volto lá, especialmente para comer a Isis. A Ana Paula, never more.

Voilá C'est.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto Bam Bam Bam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2010, 05:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#48 Mensagem por Garoto Bam Bam Bam » 01 Ago 2010, 14:00

Boate: Zero 1
Cheguei em São Luís em fevereiro. Passei pela velha e boa "fase de adapação". Apt. novo, facul nova, novo estilo de vida, novos amigos, velhos hábitos...
Essa cidade é nota 1000. Muitas gatinhas(0800/free), muita farra, muita festa...Mas sabe como, nada melhor do que comer de vez em quando uma puta gostosa! Viciado nessas boas moças que sou, pensem no meu desgosto quando em fevereiro estive nas duas "melhores boates de stripers" de de São Luís. Vai ai o meu relato:
Rosana Drinks: um puteiro de 5 categoria. Sinistro mesmo. A estrutura física do lugar assusta. Algumas garotas simpáticas. Uma dona gente boa. Lugar pra quem não conheçe coisa boa e se contenta com pouca coisa.
Zero Um: A estrutura física do lugar é boa. O atendimento dos garçons é péssimo! Na primeira vez que fui(em feveiro), tinha umas 10 putas disputando pra ver quem era a mais feia. Nao consegui ficar meia hora...Desanimado...fiquei só com as paqueras free e as gatinhas do site http://www.soacompanhantes.com.br(muita enganação mas justiça seja feita, tem muitas supresas boas e gatas realmente lindas.
Mas sabe como homem é companheiro... bastou chegar um brother de São Paulo louco por puteiro e vamos nós a Zero Um(fui na marra, não vou negar...) e imaginem que para meu total espanto, a casa estava uma loucura!!! Umas 60 mulheres(umas 40 realmente muito bonitas), muita gente bonita, casa cheia, shows de stritease de quinze em quinze minutos e muitas modelos lindas... Essa não podia ser a casa fraca que conheci em fevereiro, mas acreditem era sim... Relato isso para que os companheiros saibam que antes de desanimarem dos cabáres locais(como eu, sejam compreensivos com épocas do ano como janeiro, fevereiro e dezembro(época em que a maioria das moças viajam para suas casas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rosana Drink's - Lara

#49 Mensagem por 4hooker » 06 Out 2010, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um lorinha me chamou a atenção, Lara. Ela tem mais ou menos 1,60m, veio de parnaiba no piaui, tava com um vestido e um salto que a deixava uma tentação. Chamei a perva pra conversa e quando perguntei o que vinha no pacote ele me disse com o sorriso bem danadinho "completíssima meu amor" não pensei duas vezes, fomos pro quarto.
Ela no quarto rebolando e se esfregando em mim, começou a me beijar e pega começou. Pegou no meu pau e deu uma cuspida e lambeu de volta, começou a chupar com maestria, ela usa apararelho nos dentes,mas manda tão bem que não da pra sentir. Começei um papai e mãe, depois coloquei ele por cima pra cavalgar e observar o visual daquela coisa gostosa, ela mexia muito gostoso, coloquei ela da 4 e começei a bombar, a perva dava gritos com o ritimo das metidas e me dizia que tava gozando. Depois de algum tempo enchi a borracha. Um banho rápido e voltamos ao fight, mais um boquete gostoso e eu começei a enfiar naquela bundinha gostosa. cuzinho é bem apertado, nós tentamos de várias posições, mas não entrou de jeito nenhum. Como já tava tarde e eu tinha que acordar cedo hoje eu desistir de comer aquela bundinha gostosa.
Resumo do TD.
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5 tem uma barriguinha pequena, mas não é uma pochete.
Bunda - 8.5
Boquete - 10 chupa com vontade.
Companhia - 10 Garota muito legal e te trata muito bem
Anal - Faz, mas não consegui comer dessa vez.
Resumo do TD - 9.0
Valor do TD 300 + 50 do quarto
Total = 350,00 que vale muito a pena pois a gata gosta do que faz.
Peguei o celular dela e vou ligar até sexta para marcar um fight fora do Rosana Drink's, só que dessa vez o KY vai comigo, não posso deixar de comer aquela bunda maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leodude70
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#50 Mensagem por leodude70 » 06 Out 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
São Luis ultimamente tem recebido bastante atrizes e modelos do meio pornô, há umas 3 semanas quem esteve por aqui foi a Fernandinha Fernandez, entramos em contato mas por motivos finaneiros nao chegamos a um acordo, eis que estou sempre frequentando esses sites quando olho quem ta na terrinha? a BELINHA, e logico não ia deixar passar essa oportunidade, principalmente depois de ver como ela foi otimamente bem avaliada seus TDs por aqui. Entao eu ligo, acertamos o valor de R$ 300,00/hora e marquei de buscá-la no local combinado, sem atrasos tudo correndo perfeitamente bem.

Algumas caracteristicas, ela é bem baixinha, no estilo mingonzinha , peitoes siliconados, pernas bem torneadas, cinturinha show de bola...
Chegamos ao motel, e como fazia calor ela foi tomar uma ducha... (ponto positivo a higiene) saiu da ducha e veio pra cima de mim, me dava uns beijinhos e começou a tirar a minha roupa, até chegar no cacete, onde elogiou o cheiro (sempre passo perfume) e começou a boquetear de maneira maravilhosa, sem capote, chupando as bolas, e fazendo deep throat... chupou por uns 10 minutos, enquanto eu olhava pelo espelho ela com o rabao bem arrebitado, ja estava ficando louco, foi quando eu tambem dei uma lambidinha na xota dela que tava cheirozinha tambem, mas tava louco pra meter, como a visao dela de quatro me deixou entusiasmado eu peguei ela nessa posicao, botei o capote (que ela mesma trouxe) meti na bucetinha muito apertadinha e fiquei bombando por uns 10 minutos... pedi pra ela dar umas piscadinhas com o cuzinho, ela prontamente obecedeu, foi quando falei que tava querendo botar nele... ela disse: Bota devagarinho e depois pode bombar, ela passou saliva nos dedos e levou pro cuzinho, permitindo um deslize mais justo e suave rsss... meti por uns 5minutos ate que nao aguentei e gozei a perimeira vez...
Fazia muito calor, mesmo com o AC da suite ligado, dei um tempo e começamos a conversar, sobres os filmes e tal, ela é muito gente boa, conversa legal é muito divertida e animada... ai esperamos uns 25 minutos qnd ela começou a me pegar e a me lamber novamente, prontamente meu rapazinho respondeu e sem demorar muito ela ja foi subindo em cima dele, onde ficou nessa por uns 5 minutos, comi ela de ladinho em seguida para finalizar com ela de quatro... por mais uns 5 minutos nao aguentei tirei rapidamente a camisinha e gozei nas costas dela...

Vamos as notas...
Rosto - 8
Corpo - 8,5 estilo mionzinha, toda torneada
Bunda - 9, proporcional ao corpo
Seios - 9 siliconados bem desenhados
Boquete - 10 chupa com vontade,sem capote
Companhia - 10 gente finissima, alegre e bem humorada
Anal - 10 sem frescuras e podendo bombar, especialidade.
Resumo do TD - 10
Valor do TD 300 + 51 do quarto

Total = 351,00 vale cada centavo, nao é mecanica e deixa a pessoa muito bem a vontade...
Terá repeteco quando eu for a SP ou ela voltar aqui


Site do anuncio: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=59

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rr2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2010, 04:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#51 Mensagem por rr2010 » 25 Out 2010, 04:31

Spongebobby escreveu:Amigos putanheiros, leiam este relato e não caíam na mesma roubada que caí.

A garota em questão: http://www.gatashow.com.br/index.php?op ... &Itemid=58

Marquei com a mesma 1 hora e meia pelo valor de R$ 200,00. Demorou quase 30 minutos para chegar ao motel, sendo que morava praticamente do lado. Taxista teve culpa pois estava em outra viagem. Enfim, o TD já não começou bem, devia ter percebido.

Ao chegar ao quarto, confirmei minhas expectativas, magrinha, com seios acima da média para magras e bonita de rosto. Loirinha, bem gatinha.

Pareceu ser bem tímida no inicio, fiquei puxando papo para quebrar o gelo. Solicitei que ela desligasse o celular para não atrapalhar. Ela não questionou, foi logo desligando. Quando fui beijá-la, ela disse que não beijava na boca, ficou dando uns selinhos meia-boca.

Comecei a chupar os seios, bem deliciosos por sinal e só assim pro garotinho subir. Quando ela foi chupar, só chupava de camisinha. Como não tinha questionado no telefone se ela beijava ou chupava sem, não poderia ficar chateado, tive que aceitar.

Boquete também não foi lá essas coisas. Na hora da metição, encheu a buça de gel e mandei ver. Totalmente mecânica, parecia que ela tava em outro mundo. Gozei após um tempinho e fui me limpar.

Ao tirar a camisinha, percebo o pior. Questionei ela:

- "Você tá menstruada?"

- "Era pra vim só daqui a 3 dias... desculpa..."

Aí pronto, a merda ficou uma bosta mesmo. Deitei e ficamos conversando sobre a vida. Ela perguntou se eu ia ficar chateado por ela estar menstruada. Disse que não, tudo bem.

Fui pro segundo round, mesmo ela estando menstruada. Já estava com raiva. Disse pra ela ficar de 4 e fiquei metendo uma eternidade lá. Como se nada pudesse ficar pior, ela começa a reclamar q estava doendo.

Resumindo tudo, terminei numa bronha no banheiro.

Fui deixar ela no apê dela para economizar o táxi de volta. No final ela pediu desculpas e disse que caso eu desejasse poderia ligar pra ela novamente (RÁ!!). A GP não era feia, mas o atendimento foi péssimo e sinceramente, ela não leva o menor jeito para essa vida.

Valor gasto: R$ 200,00 + R$ 35,00 (motel)

Notas:
Rosto: 8,5 - andaria no shopping de mão dada numa boa
Peito: 9,0 - bem deliciosos
Bunda: 7,0 - tamanho normal para magrinhas
Oral: 5,0 - oral de camisinha é muito dificil ser bom
Beijo: 0,0 - inexistente

Geral: 6,0 - não leva jeito pra essa vida.
CARO AMIGO, GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA GATA, TIPO: NOME, TELEFONE, ECT... POIS ACHO QUE CAÍ NESSA FURADA TAMBÉM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spongebobby
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#52 Mensagem por Spongebobby » 23 Nov 2010, 22:17

Amigo putanheiro, seria mais interessante você colocar o relato com a GP. Não possuo número, nem nome dela, nem nada, por que teria se não gostei do TD e nem faço questão de ver ela na minha frente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robert sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 05:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#53 Mensagem por robert sp » 06 Fev 2011, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Resolvi investir numa saída com uma gata stefany schultz do soacompanhantes....fiquei tarado já pelas fotos,gata grandona,fortinha do jeito que gosto.meiga,no telefone voz doce,mto educada.
Liguei para a garota, marcamos no motel q ela indicou, fechamos por R$400 período de 1 hora e meia.mas valeu a gozada..
Meus amigos, a garota é muito gostosa. Peitos maravilhosos, bucetão, bundão de ficar de pau duro. Cabelo loiro bem comprido (me dá um tesão da porra) linda de rosto,olhos verdes e tudo mais, tem uma bela boca de chupar píca.
Na cama a minha impressão foi ainda melhor. Ela me descascou logo uma bela punheta e boquete ao mesmo tempo, sem camisinha, me babando todo…. que loucura. Fui dedilhando o pinguelo dela, ela foi se molhando, passei o dedo na porta do cu e ela gemendo muito gostoso, ela fala umas putarias e se envolve na foda, tremenda gostosa.
Meti com ela no frango assado, papai-mamãe e quando botei de lado, que vi aquele par de coxas me olhando e ela gemendo, gozei antes da hora, gozada forte. Ela continua a me olhar com cara de safada, como quem queria mais rola.

Fui tomar um banho e voltando para cama, ganhei uma masságem inesquecível.catarinense gostosa da porra
Boquete novamente, meia nove delicioso, primeiro de quatro, enquanto eu metia ela ia se masturbando e gemendo, aparentemente deu uma bela gozada.
Depois pediu para ficar em cima, e no coqueirinho fez uma verdadeira festa em cima de mim. Na hora de gozar, pedi que ela tirasse a camisinha e me chupasse mais um pouco, até soltar todo leitinho na boca dela.
Foda de responsa, a puta é muito gostosa.
Recomendo, nada a reclamar. Repetirei
mto melhor que nas fotos BUMBUM: 10
MAMAS: 10 (turbinadas grandes)
COMPANHIA: 10 (garota linda, simpática e te deixa muito a vontade )
BEIJO NA BOCA: 9 (nao beija na boca)
ORAL: 10 (até o talo e deixa finalizar, chupa a rola, o saco e cú como ninguém mesmo!!!!!!!)
ANAL: (sem frescuras)
VAGINAL: 10 (molhadinha e um pompoarismo que todo mundo tem que provar!!)
AVALIAÇAO GERAL: 10 (super aprovada!!!!! perfeição de mulher!!!!! é um show!!!!!! Peitão, bundão, marca de biquini como nunca vi igual e cabelos loiros abaixo da cintura….)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: São Luís - MA - Danielle (Zero Um)

#54 Mensagem por gogrexmagog » 18 Fev 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros

Novamente em São Luis, e após ter me decepcionado um pouco com o Rosana Drink´s resolvi dar uma espiada no Zero UM.
Local um pouco melhor do que o Rosana, mas no mesmo esquema das casas do norte... Lugar de 2ª categoria... cheia de cuecas só ximbando a mulherada.... mas beleza... vamos para o crime...
Entrada de R$ 25,00 paga e começo a verificar o plantel, que me chama a atenção: está cheio de loiras (oxigenadas ou não)... algumas morenas de aspecto local do Norte mas cheio de loirinhas.... me senti na SUÉCIA..... 8)

O fato (descoberto mais tarde, em uma das conversar com as putas), é que um cafetão montou uma caravana (estilo do Programa Silvio Santos), e levou uma putada sulista para lá... Tinham meninas de Porto Alegre, Santa Catarina e Paraná... Curioso isso.. quando vou para Porto Alegre sempre encontro umas putas nordestinas....será que isso é o tal do exodo migratório que a gente aprendia nas aulas de OSPB?????

Bom, vamos ao que interessa.
Peguei uma moreninha, ninfeta, linda, de nome Danielle. Disse que é do Paraná e que está voltando para lá.. Começou pedindo R$ 300 e fechamos no R$ 250,00 Sem anal (está virando produto raro).

Ela me disse ter 18 anos (parece ter uns 20). Peitinhos pequenos e meio flácidos, barriguinha chapada, bundinha pequena e proporcional ao conjunto.
Pegamos um taxi e fomos a um matadouro perto do inferninho

Pernas longas e bem torneadas. Chegamos ela já foi tirando a roupa e caindo de boca no meu pau... Não me dei por rogado e retribui chupando a bucetinha depilada dela.. (muito cheirosa e asseada)... Chupei ela muito, encapei o garoto, peguei de quatro e comecei a bombar forte... a ratinha encharcou o lençol (disse depois que gozou, acredito). quando estava quase para gozar, arranquei a capa e ela chupo com gosto. até encher a boca.

O ponto magistral foi o boquete. Boa pressão, língua proficiente, deep throat e deixa finalizar. Enquanto eu gozava ela aumentou o ritmo da chupada... Foi 10...

Como estava muito chapado (bebi umas 5 doses de whyski),. fiquei em uma só..

Não tenho telefone de contato... Tem que ir lá e perguntar pela Danielle. Ela disse que não fica muito mais tempo no Maranhão.

Voilá C´ést.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariama
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jun 2008, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#55 Mensagem por fredfariama » 05 Abr 2011, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem em Sao Luis,dei uma olhada no site Gatashow e me deparei com Camila Castro (http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=58). Liguei para o cel da gata (98-8166.5571), respondeu as perguntas sem enrolação, mas não deixa buscar em seu local, tem que ir pro motel primeiro. Chegando no motel, liguei de volta e ela chega depois de uns 15 min. Menina simpática, papo legal, corpor legal,só tem um photoshop louco nos peitos da mulher. Ao vivo tem uma marca de cicatriz enorme no peito de silicone, parece que foi feito a cirurgia por um açougueiro, mas de resto é o que está nas fotos. Cobra R$250,00, e caso queiro anal, tem taxa extra de R$50,00 + R$20,00 do táxi.
No fight nao regula posição, geme legal e sem enrolação, é bem desinibida a moça...
Vale a pena o presente, mais nao repetirei por causa da cicatriz nos peitos que é meio brochante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante 2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2011, 08:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#56 Mensagem por Viajante 2010 » 19 Abr 2011, 20:28

Ae pessoal, sou novo no GPGUIA....

Nem sei se este é o local certo para o que eu quero. Se não for me ajudem.

To procurando uma perva que conheci ano passado em São Luís. Se chama VITÓRIA, fazia show lá no Zero Um. Tinha umas fotos dela no eleelavip.com.br, "vestida" com um uniforme do Brasil... era época de Copa. O telefone dela era (98) 8417-8121... não se é ainda.
Ela era loirinha, dizia que era modelo em Teresina, corpo escultural, e tal...

Queria acha-la de novo... Alguem sabe notícias da perva????

Valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olw
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2011, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#57 Mensagem por olw » 20 Jun 2011, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá galera estou de visita a sua cidade os interessados so me procurar sou garota de programa 1 70h 23a
morena clara cabelo liso preto sou de fora de goiania meu nome cibelle fone para contatos 81665242
os interessados ligam nesse numero bjos



DEVE ESTAR ACHANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA NÉ.
PARTE SUPRIMIDA POR INFRINGIR AS REGRAS DO FORUM.
LEIA SUA CAIXA DE MPS. AGUARDO RETORNO.


ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#58 Mensagem por 4hooker » 04 Dez 2011, 15:27

Confrades de São Luis, quais a novidades da cidade? Alguém pode me dar uma boa indicação vip MP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA Boate Play Boss - EVA

#59 Mensagem por 4hooker » 09 Dez 2011, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de São Luis, já que ninguém de me deu uma indicação eu fui a guerra com um amigo sonegador que é um putanheiro de primeira aqui em São Luis. Pena que é sonegador.
Vi na internet essa boa play boss e pedi para esse meu amigo me levar lá pra conhecer, ele me disse que fazia muito tempo que não frequentava o lugar que o nível das GPs fica abaixo da Rosana e da ZERO UM, mas que dava pra garimpar algumas coisa.
Logo na entrada uma loira muito gostosa chamada Eva no viu entrada, ela veio em nossa direção. Meu amigo já foi agarrando e eu fiquei pensado "dancei nessa".
Perguntamos a ela se havia alguma do mesmo nível que ela la, ela disse que sim, mas que a garota estava ocupada.
De fato havia uma outra loira até melhor que ela, mas que tava fazendo um strep para um cara.
A gata do strep realmente era linda e com um corpão malhado e um peitão siliconado.
Conversamos um pouco com a GP e tomamos uma cerveja, ela no meio da conversa nos diz que tinha uma fantasia de ficar com dois caras (grande miguelagem isso sim).
A boate já estava pra fechar e nós estávamos sem muita opção (eu né que meu amigo já tinha se dado bem).
Ela pediu 250 de cada um e nós fomos pra negociação, meu amigo jogou 200 os dois e ela não aceitou.
No final morreu 200 de cada, num total de 400 estalecas.
Chegando no motel a gata foi tomar um banho, depois fui eu e meu amigo em seguida.
Enquanto ele estava no banheiro eu já tava na maior pegação com a perva no quarto. Ela tem uns seios grande que não são moles, mas também não são rochas e que vale muito apenas dar umas chupadas.
Depois da pegação meu amigo entra no quarto e começa a bombar a perva enquanto ela cai de boca no meu mangote encapado, depois é ela vem por cima de mim e começa uma cavalgada sensacional.
No meio da cavalgada ela pede pro meu amigo comer o cú dela , pra gente fazer uma DP anal-vaginal.
Meu amigo penou tentando enfiar o pau naquela rabo e nada, ela sugeriu que ele ficasse em baixo e que comece a sua bundinha.
O magote tava pra estoura de tão duro e eu quase quebrei a porra do pau tentando enfiar naquele rabo e não entrava. Pequei o lubrificante e enfiei um dedo que passou com muita dificuldade, depois coloquei outro dedo que também não entrava de jeito nenhum.
tentei enfiar o pau mais algumas vezes enquanto o meu amigo comia a sua buceta. Ele gozou comendo ela de 4 enquanto ela chupava o mangote.
Ele foi tomar banho mais uma vez e eu fiquei metendo a vara na buceta da perva, mas o tempo todo pensado em enfiar naquele rabo, pedir pra tentar mais algumas vez, coloquei de ladinho e nada, coloquei de 4 quatro e nada, coloquei deitada e também não estrou. Meu pau tava pra quebra de tanto tentar. Ela me disse que só goza quando comem a bundinha dela e quando o meu amigo voltou ela nos disse que tava morrendo de vontade de dar o rabo, mas que quanto mais ela faz anal mais apertado fica.
Meu amigo voltou para o seu segundo tempo e ela ficou chupando o mangote outra vez, eu já meio pra baixo por não ter conseguido comer aquela bundinha, quando meu amigo começou a bombar ela de 4 outra vez a perva vira pra mim e fala bate na minha cara, eu peguei o mangote e bati na cara dela, ela virou e disse com pica não, bate com a mão.
Eu dei um tapa de ele e a perva disse pra bater com mais força, e batia e ela pedia mais força. Nessa brincadeira o mangote ficou que nem pedra com ela chupando e meu amigo bombando e batendo na bunda dela.
Ele também começou a bater na cara dela junto comigo e perva pedia mais porrada, pensei que perva iria morrer de tanta pancada, quando ela começa a soltar um gritos muito loucos , pois estava gozando.
Dei um tempo pra ela descansar e mandei muita bombada nela de 4 até derramar o leita na borracha, depois disso meu amigo também finalizou com ela de 4.
Resumo geral:
Rosto = Nota 07 Bonita , mas não é aquela princesa.
Peitos = Nota 08. grandes e gostosos
Corpo = Nota 08 (toda durinha com as pernas grossa, parece malhadona, mas me disse que não malha)
Bunda = Nota 09 Dura e gostosa com uma tatuagem escrito "sexo" (pena que não consegui comer)
Atendimento = Nota 10 , adora fuder, se envolve mesmo e não tem frescura
Média 8,4
Valor individual 200,00 - Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#60 Mensagem por Tolinho » 04 Abr 2012, 16:41

Confrades,

Estou com um poroblema sério. Estou morando nesta cidade e não descobri um único privê. Só as boates famosas (Zeroum e Rosana), que para quem é casado não dá para frequentar. Onde as putas de São Luís atendem? Não tem uma clínica ou um privezinho com um atendimento diurno? Como faço para comer umas das gostosas que vejo por aí? Porque eu vejo muita gostosa de vestidinho e mini sai com cara de vagaba por aí. Onde encontro estas profissionais nesta ilha? Faz muito tempo que não faço um TD e estou com saudades.

Abraços,

Tolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”